Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sinnoh Journey

+6
Tomoyo
Dusknoir
torterra 12
Ragna
DarkZoroark
Lizzy
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Qua 11 maio 2011 - 17:23

Pokémon Sinnoh Journey D0b2a579a0

Antigamente tentei criar uma Fanfic mais o meu projeto não deu certo e acabei abandonando a mesma, só que agora depois de meses estudando tutoriais e tentando criar uma fic que pelo menos me agradasse eu consegui chegar nesse resultado. Agora com vocês Pokémon Sinnoh Journey.

Lista de Episódios

00-Prólogo .
01-O começo de tudo .
02-Aventuras a bordo do SS Sinnoh.
03-A Chegada a Sinnoh.
04-Shinx o Emocional.
05-Eis que Surge a Rivalidade.
06-Um dia de fortes Emoções
07-Confusões no Oreburgh Gate.
08-Descobrindo a Verdadeira Força do Tipo Rock.
09-Encontro entre Rivais.
10-Surge a Equipe L.
11-O Festival de Floaroma.
12-Grass VS Ghost. A Parte Final do Festival de Floaroma.
13-Um Dia de Treinamento.
14-Pequenas Aventuras e Grandes Confusões.
15-O Verdadeiro Valor da Palavra Amizade.
16-O Encontro Entre Primas.

Especiais
01- Se isso não for sorte, não sei o que pode ser.

Personagens


Principais
Spoiler:

Pokémon Sinnoh Journey I_natume_hgss
Nome: Sabrina Bluek
Idade: 15
Sobre: Uma menina doce e extrovertida, que ama os pokémons acima de tudo.
Sonho: Derrotar a Liga Aquá e assim ganhar a permissão de batalhar contra Misty, para que a vencedora saia com o titulo de melhor treinadora aquática.
Pokémons:
Pokémon Sinnoh Journey 393
Pokémon Sinnoh Journey 298
Pokémon Sinnoh Journey 396


Pokémon Sinnoh Journey I_reiko
Nome:Erick
Idade:16
Sobre:Um menino doce e misterioso, mais não o deixe estressado pois ai ninguém consegue fazer ele se acalmar. Sempre ajuda seus amigos quando eles estão com problemas, o seu ponto forte é que qualquer doença de Pokémon ele tem uma Berry que o ajude. Tem uma pequena queda por Camila.
Sonho:Se tornar o melhor Criador existente.
Pokémons:
Pokémon Sinnoh Journey 387
Pokémon Sinnoh Journey 174

Pokémon Sinnoh Journey I_sugio
Nome:Emanuel Fireks
Idade:17
Sobre:Gentil e Educado. Emanuel sempre estudou nas escolas mais caras do mundo Pokémon, mas o menino nunca gostou pois ele nunca fazia amigos de verdade, ate que encontrou Camila e ambos viraram ''melhores'' amigos.
Sonho:Ser o melhor treinador de todos os tempos, para derrotar seu Pai e fazer o mesmo voltar para a casa.
Pokémons:
Pokémon Sinnoh Journey 37
Pokémon Sinnoh Journey 43

Rivais
Spoiler:

Alianças:
Spoiler:


Previa:
Spoiler:

Prólogo:
Spoiler:
Obs.: Episódios novos todas as terças e sextas.
Obs².:Prologo mudado para o nome previa, pois aquilo parece mais uma previa que um prologo.
Obs³.:Pequeno Prólogo feito, quem quiser ler é só clicar no ultimo coisinha, mas não tem nada de importante é apenas algo para quem ainda não leu a fanfic entender oque ira ler.


Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 18:06, editado 40 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Qua 11 maio 2011 - 17:57

Ola cara.
Olha, mesmo para um prólogo isso esta de tamanho bem reduzido. Procure usar no mínimo 7 páginas do word com fonte tamanho 12. Isso mais parece uma prévia do que um prólogo. Coloque prévias apenas quando sua fic tiver avançado bastante (lá pelo capítulo 25).
Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Ragna Qua 11 maio 2011 - 18:22

Olá, Vampires.

Acho que cheguei a ler a sua antiga Fan Fic, para começar eu só quero te alertar uma coisa, tudo bem que o nome do capítulo é prólogo mas o problema é que não foi bem um prólogo, você não descreveu nada. O Main Post não ficou muito organizado e isso não me agradou, sugiro que antes de começar para valer leia alguns tutoriais como o da Bellé Fic do Gus.

Sério, essa ficha dos personagens ficou tão chata... Poderia ter colocado mais sobre os personagens, você basicamente disse que elas eram extrovertidas. Deu para notar que a sua descrição não está muito boa de certa forma, vá treinando isso no bloco de notas e quando for postar o primeiro capítulo eu recomendo que faça umas 6 páginas no Word com Arial 12, isso no mínimo. Se for usar várias falas tente fazer umas 8.

Estou esperando uma resposta. ^^

See Ya

________________
Pokémon Sinnoh Journey 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 13 maio 2011 - 18:56

Primeiro os Comentários:

DarkZoroark: Obrigado por comentar espero que o primeiro capitulo fique melhor que o prólogo ou prévia.

Ragna: Obrigado pelas dicas, vou tentar aumentar a ficha dos personagens conforme a fic for se desenvolvendo.


1- O Começo de Tudo.

Em uma casa de Pallet Town, um despertador tocava, produzindo um barulho de sino que podia ser ouvido por todos os cômodos, uma menina de aproximadamente 15 anos resmungou alguma coisa, e bateu no botão do despertador fazendo o mesmo parar de fazer aquele barulho.

- Onze e meia... – Resmungou a menina enquanto se levantava.

A menina então se trocou e andou em direção à escada, que conectava seu quarto a cozinha, no andar de baixo ela poder ver uma mochila e um bilhete, lentamente a menina andou até onde estava o bilhete e o leu calmamente.

- O que será que o vovô quer? – Perguntava a menina para si mesma, enquanto pegava a mochila e saía pela porta.

O dia estava mais belo que qualquer outro na pequena cidade de Pallet, a mesma era composta por cinco pequenas residências e o laboratório Pokémon, as suas laterais eram feitas praticamente apenas de árvores, os únicos acessos a cidade eram as rotas 01 e a 21.

Como hoje alguns treinadores iriam buscar seus inicias a cidade estava relativamente cheia, toda a população estava na rua para festejar a saída dos possíveis campeões de Kanto.

Nossa ''heroína'' não queria saber de vencer a liga de Kanto, ela apenas queria derrotar sua prima, Campeã da Liga de Sinnoh, oque significava que a mesma teria que enfrentar a grande e proclamada Liga de Sinnoh.

- Bem finalmente o laboratório. - Resmungou a menina enquanto entrou pela porta.

O laboratório era normal, paredes e pisos claros, computadores e prateleiras espalhados por grande parte da área, e uma mesa centralizada que continha cinco pequenas esferas, vermelhas na parte superior e brancas na inferior.

- Camila, finalmente você chegou! - Dizia um velho senhor de aproximadamente 70 anos, cabelos grisalhos, trajava um sobre tudo branco, calças brancas e sapatos pretos.

- Olá vovô. - Falou a menina enquanto se aproximava do avô.

- Irei ser direto, filha de Green e de Dawn, você ira para Sinnoh amanhã pela manhã.

- Mais eu ainda não tenho nenhum Pokémon e... - Dizia a menina antes de ser interrompida por seu avô.

- O meu grande amigo Professor Rowan, me mandou o inicial de fogo da região, para você iniciar uma jornada com ele. - Dizia o professor enquanto sorria.

- Bem o que o meu pai acha disso? - Perguntou a menina ao avô.

- O seu pai não acha nada, desde que foi para Unova, agora eu estou dizendo que você irá para Sinnoh começar a sua jornada. - Respondeu o avô a menina.

- Está bem, mais ele e a mamãe vão me procurar, afinal o combinado era eu ir para Unova daqui um mês e não para Sinnoh amanhã. - Falava a menina.

O professor rapidamente corre até uma mesa e de lá tira um pokédex azul e a entrega a neta, juntamente com a pokébola do inicial e mais cinco esferas como aquela.

- Eu escolho você. - Gritou a menina jogando uma das esferas para cima.

Da esfera saiu uma pequena luz avermelhada que aos poucos foi criando a forma de um pequeno macaco, que ao invés de cola havia uma pequena chama.

A menina pega a pokédex, apontando-a para o pequeno macaco.

Chimchar o Pokémon macaco de fogo. Chimchar é muito ágil e antes de ir dormir ele extingue a chama em sua cauda para evitar incêndios.

- Bem agora esta na sua hora o navio partirá de Vermilion pela manhã.

- Como eu vou chegar em Vermilion, em menos de um dia? - Perguntou a menina apavorada.

- Se acalme, é muito mais simples que ensinar uma TM a um Pokémon. - Respondia o professor.

A menina ficou observando seu avô, assim como seu pequeno Pokémon, afinal ambos queriam saber como iriam chegar tão rapidamente em uma cidade tão distante.

- Vocês vão voando. –Falou o professor como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Como assim voando? – Perguntou a menina pasma.

O Professor apenas pega uma pequena esfera, igual às anteriores, e entrega a neta enquanto sorria, a menina ainda um pouco confusa, pega a esfera em suas mãos e fica a observando até seu avô explicar exatamente o que ela devia fazer.

- Pegue essa pokébola, e quando chegar na rota 1, peça para o pokémon que está dentro dela te levar até Vermilion, quando chegar lá vá direto para o Centro Pokémon e o mande de volta para mim, depois disso pegue o navio que vai para Sinnoh, mais não deixe que ninguém te veja.

A menina fez um simples sinal de sim com a cabeça e saiu correndo para fora do laboratório, sendo seguida por seu pequeno inicial.

- Chimchaaar. – Dizia o pequeno macaco de fogo, enquanto pulava no ombro de sua treinadora.

A menina sorriu para seu pequeno Pokémon e correu em direção a rota 1, deixando para trás toda a cidade que estava indo em direção ao laboratório acompanhar de perto o início da jornada de seus pequenos habitantes.

A rota 1 como qualquer outra rota da região era composta por árvores de diversas variedades, assim como diversos tipos de Pokémons insetos. A menina então sem hesitar pega a pokébola que seu avô havia a entregado e a joga para cima.

Da esfera como de costume saiu uma luz avermelhada que aos poucos foi criando a forma de uma grande ave amarelada, com grandes penas amarelas na cabeça.

A menina então pega a sua pokédex, para checar o Pokémon.

Pidgeot o Pokémon pássaro. É a forma evoluída do Pidgeotto, ele pode voar em uma velocidade incrível a milhas do chão.

- Bem Pidgeot eu preciso que você me leve até Vermilion.

O Pokémon pássaro apenas se abaixou como quem quisesse falar suba logo a viagem é longa, a menina logo entendeu e retornou seu pequeno Chimchar para a pokébola e subiu em cima do grande Pokémon.

- Obrigado. – Sussurrou a menina ao Pokémon, depois de subir no mesmo.

O Pokémon logo começou a bater suas assas e plainar no lindo céu azul.

A viagem até Vermilion seria um pouco longa, mais a menina e o Pokémon não se importavam a menina porque esta adorando ficar tão perto das nuvens e o Pidgeot por achar graça da menina sorrindo e querendo tocar nas nuvens que passavam por sua cabeça.

Aproximadamente duas horas se passaram, e ambos já conseguiam avistar Vermilion, a cidade era composta praticamente por grandes edifícios e um caís.

- Pidgeot pode descer. – Falou Camila enquanto encontrou um edifício branco com o telhado vermelho, certamente o Centro Pokémon da cidade.

O Pokémon concordou e rapidamente pousou no chão, cambaleando um pouco depois da menina ter descido de suas costas devido ao cansaço.

- Obrigado, mais agora está na hora de você descansar. – Dizia a menina enquanto retornava o Pokémon para a pokébola.

A menina então entra no prédio a sua frente, e no seu interior encontra uma TV com alguns bancos a sua frente duas escadas uma que subia e a outra que descia e uma linda mulher de cabelos rosa, com um Pokémon rosado ao seu lado.

- A senhora poderia me arrumar um quarto apenas para essa noite e cuidar de meus dois pokémons? –Pergunta a menina para a enfermeira que estava a sua frente.

A moça então sorri e entrega uma chave a menina, logo entregando uma bandeja com espaço para seis pokébolas.

A menina então pega as duas pokébolas e as coloca na bandeja a sua frente e pega a chave que a mulher a entregava.

- Busque-os as cinco em ponto. – Foram as únicas palavras ditas pela mulher antes da mesma entrar em uma porta atrás dela.

A menina ainda um pouco surpresa pelo tratamento recebido decidi ligar para seu avô com um dos telefones locais.

Enquanto andava em direção ao telefone a menina percebe que uma prima sua entra no C.P*, então ela rapidamente corre em direção a escada que dava acesso ao restaurante.

- Camila, porque você está fugindo? – Perguntava uma linda menina de cabelos azuis, olhos rosas.

A menina devido ao susto acaba caindo no chão.

- Sabrina, nunca mais me assuste desse jeito, você quase me mata da susto. – Reclamou a menina a amiga.

- Eu sei de quem você esta se escondendo, é da Elisabety, estou certa? – Perguntava Sabrina, enquanto ajudava a amiga a se levantar.

- Sim, como você sabe eu deveria começar uma jornada em Unova, só que eu vou começar ela em Sinnoh. – Respondeu Camila a amiga.

- Você tem que parar de ler minha mente. Eu é que vou começar uma jornada em Sinnoh. –Falou Sabrina enquanto fingiu que estava braba com a amiga.

- Bem então acho que as duas começarão.

Sabrina sorriu e abraçou a amiga que começou a ficar roxa devido a grande força que a amiga estava fazendo enquanto a abraçava.

- Sabrina, eu preciso ficar viva.

- Desculpe-me. – Dizia Sabrina enquanto soltava rapidamente a amiga.

- Obrigada. – Agradeceu Camila a amiga enquanto aos poucos voltava a sua cor normal.

Ambas começaram a rir do pequeno acidente que havia acontecido, e subiram as escadas do C.P.

- Venha tenho que pegar o meu Piplup.

- Você tem um Piplup? – Perguntou Camila pasma.

- Eu morei em Sinnoh por dez anos, então ontem o professor Rowan me mandou o Piplup. –Respondeu Sabrina.

A enfermeira então se aproxima das amigas, com uma cara de quem não aguentava mais aquele emprego.

- Eu gostaria de retirar um Pokémon que deixei com a senhora há três horas atrás.

A enfermeira pega uma esfera vermelha e branca e joga para a menina.

A menina ainda pasma, com a situação guarda seu Pokémon e anda em direção aos bancos da sala.

- Essa enfermeira só pode estar sendo mal paga. – Dizia Sabrina enquanto pegava e mordia uma maçã.

- Sinceramente, eles deviam trocar de enfermeiras a cada cinco anos.

- Assim elas não ficariam velhas e chatas, umas verdadeiras Miltanks caolhas. – Brincou Sabrina.

Ambas as amigas começaram a rir novamente, e aquele clima de alegria permaneceu por toda à tarde, elas então começaram a contar tudo o que havia acontecido em suas vidas durante os cinco anos que não se viam, devido a distância.

Camila depois de ouvir mais uma piada de sua amiga, olha o relógio e lembra que deveria ligar para seu avô e pegar seus pokémons.

A menina corre rapidamente em direção a enfermeira Miltank, apelido gentilmente dado por Sabrina, e pega seus pokémons depois anda em direção ao telefone do C.P e liga para seus avô que quando atendeu estava fazendo comida em um fogão móvel.

- Camila como estão as coisas? - Perguntou o avô a menina enquanto desligava o pequeno fogão.

- Tudo bem vovô, encontrei a Sabrina e agora ambas irão começar a jornada juntas em Sinnoh. – Respondeu Camila ao seu avô.

- E o Pidgeot? – Perguntou o professor.

- Está ótimo! Obrigada por ter me emprestado. – Respondeu a menina sorrindo.

- Bem está na hora da minha novela, se cuide e me ligue assim que chegar em Sandgem.

- Vovô espere o Pidgeot.

- Entregue ele ao professor Rowan, ele pode ser útil na sua viagem de ida a Sinnoh. – Dizia o professor enquanto desliga o PC TV*.

A menina então fica observando a tela do computador por alguns minutos ate Sabrina passar correndo pela mesma gritando que a janta estava pronta.

Então ambas as amigas descem as escadas e vão em direção ao restaurante, para jantarem e depois descansarem e assim se preparem para a grande viagem que aguardava ambas as meninas

O dia havia passado mais rápido que qualquer outro, brevemente ambas as amigas estariam partindo em direção a uma aventura sem igual, onde ambas teriam que dar seu melhor para seus sonhos conseguirem realizar.

The End.

*PC TV =É aquele tipo de telefone do anime.

E aquela de Miltank caolha, eu não queria ofender o Pokémon é apenas um modo de passar vaca caolha (como minha amiga sempre me chama) para o mundo Pokémon, espero que gostem do primeiro capitulo e prometo que o próximo sera maior.


Última edição por Camila - Vamp em Dom 11 Set 2011 - 3:38, editado 3 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sex 13 maio 2011 - 19:44

Olá cara
O capítulo está moderadamente bom. Vou dar algumas dicas para você melhorar um pouco (não precisa acatá-las, só se quiser).
1ª: Nunca repita uma palavra várias vezes seguidas. No começo do capítulo você usou a palavra menina muitas vezes.
-Onze e meia... –Resmungou a menina enquanto se levantava.
A menina então se trocou e andou em direção a escada que conectava seu quarto a cozinha, no andar de baixo ela poder ver uma mochila e um bilhete, lentamente a menina andou ate o bilhete e o leu calmamente.

-Oque será que o vovô quer? –Perguntava a menina para si mesma, enquanto pegava a mochila e saia pela porta.
Ao invés de utilizar só isso, use "garota" ou até mesmo "ela"
2ª: Descreva um pouco mais seus personagens, até mesmo os já conhecidos. O professor carvalho deu para ter apenas uma aparência superficial.
3ª: Cuidado com os erros de ortografia.

Bom, é isso. Aguardo ansioso seu próximo cap. Very Happy
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 20 maio 2011 - 21:18

Bem primeiro eu gostaria de pedir desculpas acabei me atrasando com o horário, mais o que importa é que aqui esta o capitulo mais antes dele vamos ao comentário.

DarkZoroark: Obrigado pelas dicas, vou tentar melhor a descrição dos personagens e a minha ortografia. Continue acompanhando

02-Aventuras a bordo do S.S Sinnoh.

Mais um dia nascia na pacifica região de Kanto, os pokémons aos poucos saiam de suas casas para mais um dia sem saber ao certo o seu futuro assim como Camila e Sabrina que nesse exato momento estão se dirigindo ao cais de Celadon onde o SS Sinnoh esta atracado.

-Anda Camila o navio já vai partir. –Gritava Sabrina a aproximadamente um metro da amiga.

Camila apenas suspirou e saiu correndo atrás da amiga.

O navio era o mais belo de todos, uma copia melhorada do antigo S.S.Anne, sua grande estrutura certamente havia sido feita com um dos metais mais duros do universo Pokémon.

Apesar de sua grande beleza e de sua grande "armadura", um Pokémon forte o suficiente poderia destruir o navio em milhares de pedaços.


As duas amigas então pararam e olharam as grandes letras em branco, dizendo SS.Sinnoh.

-Bem vindas senhoritas, vocês poderiam me emprestar a documentação de ambas? –Perguntou um homem caucasiano, seus longos cabelos negros cobriam seus olhos, mas ainda era possível notar os olhos azuis tentando observava as meninas por baixo de seu cabelo.Trajava uma blusa azul, com o logotipo da empresa responsável pela segurança do navio e sapatos pretos.

- Não preciso de documento, meu nome é Camila Oak. –Respondeu Camila um tanto quanto arrogante.

O homem então pegou um pequeno caderno e pulou para a terceira folha.

- Camila Oak, seu avô permitiu sua entrada. –Dizia o homem enquanto saia da frente da escada que dava acesso ao convés do navio.

Camila então puxou a amiga e entrou no navio, o homem por sua fez acabou correndo atrás da menina, pois ela estava com uma passageira sem o nome da lista.

- Ei Senhorita Oak espere a sua amiga não tem o nome na lista. –Gritava o homem enquanto corria atrás das duas meninas.

Camila então empurra a amiga, pega a pokébola de Chimchar e a lança para cima.

Da esfera saiu o pequeno macaco de fogo da menina, com uma cara de confiante.

- Chimchar use o Scratch. –Ordenou a garota a seu Pokémon.

O pequeno macaco obedeceu sua treinadora e começou a arranhar descontroladamente o homem, que por sua vez saiu correndo.

- Camila, nunca mais faça isso. –Repreendeu Sabrina.

- Acalme-se, é por uma boa causa. –Dizia Camila tentando acalmar a amiga.

Ambas então foram conhecer o resto do navio, todo feito com uma das madeiras mais raras do mundo Pokémon, a madeira era de um tom avermelhado, e a única arvore que conseguia ter seus troncos dessa cor eram as arvores da floresta noturna, onde apenas Pokémons fantasmas vivem.

Horas se passaram, e o navio já se encontrava em alto mar, brevemente ambas estariam chegando a Sinnoh.

Como tudo estava tranquilo Sabrina resolveu correr para a ponta do navio e ficar se pendurando na grade para tentar ver os pokémons aquáticos, a menina então ali ficou por aproximadamente dois minutos ate ser surpreendida por um pequeno Pokémon de forma gasosa, com um pequeno colar, devido ao susto Sabrina acaba caindo em alto mar.

Algumas pessoas que estavam passando pelo local correm em direção a ponta do navio e começam a gritar para o capitão desligar os motores. O capitão por sua vez atende ao pedido das vozes aflitas e corre em direção a pequena multidão que havia se formado, na ponta do navio.

A confusão acaba chamando a atenção dos outros tripulantes que se juntam a multidão, como não seria diferente Camila se junta a multidão depois de chegar a conclusão de sua amiga só poderia estar lá no meio, já que a mesma não se encontrava em nenhuma outra parte do navio.

- Me desculpe mais o que esta acontecendo? -Perguntou Camila a uma senhora que voltava para os seus aposentos.

- Parece que uma tripulante não identificada acabou caindo no mar. -Respondeu a velha a menina.

Camila então começa a se preocupar ja que sua amiga, poderia ser essa tal tripulante porque a mesma não havia se identificado quando entrou no navio.

- Atenção, acabamos de identificar a tripulante o nome dela é Sabrina Bluek. -Gritou o capitão da ponta do navio.

Camila então começou a empurrar as pessoas a sua frente, tentando chegar a ponta do navio.

- Alguém a conhecia? -Perguntou o Capitão.

- Meu nome é Camila Oak, e essa menina que caiu no mar é a minha melhor amiga. -Respondeu Camila ao Capitão enquanto finalmente chegava a ponta do navio.

A menina então ficou observando o Capitão, ate que o mesmo abaixou sua cabeça, logo em seguida a levantando.

- Vamos procurar essa menina. -Ordenou o Capitão.

Todos os tripulantes começaram a correr em volta do navio para tentarem enxergar a menina, enquanto os treinadores com pokémons aquáticos entraram na agua, para terem uma visão melhor de tudo.

Camila por sua vez sobre voava o mar com Pidgeot enquanto Misdreavus a seguia.

- Não se preocupe, ela vai ficar bem. -Falou Camila para o pequeno Pokémon fantasma que olhava tristemente para o mar.

- Misdreeeavus.

A menina então sorriu e fez um sinal para que Pidgeot voltasse para o navio, pois o mesmo ja estava cansado de carregar a menina.

- Obrigado pela ajuda amigão. -Agradeceu Camila a seu Pokémon enquanto o retornava.

A menina ja sem esperanças observa o por do sol, o Capitão ao encontrar a menina se dirige em sua direção.

- Sinto informar mais as buscas teram que ser canceladas a nossa chegada em Sinnoh devera acontecer dentro de três horas. -Anunciava o Capitão.

A menina apenas concordou e continuo observando o por do sol, juntamente com Misdreavus, ninguém poderia ao mínimo imaginar o que havia acontecido com Sabrina, mas Camila e Misdreavus tinham a esperança de encontrar a menina viva.

O dia estava chegando ao fim, e com ele um grande mistério se pausava, grandes aventuras ainda iram acontecer, mais a pergunta que não quer calar é, onde esta Sabrina?!

The End.

Obs.:Bem desculpem pelo capitulo ter ficado tão pequeno e os acontecimentos corridos, mais não achei outra forma de descrever as cenas a não ser desse modo.






Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:06, editado 5 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sáb 21 maio 2011 - 1:51

Olá.
Como você mesmo disse o capítulo está pequeno, mas também não é para tanto. Acrescente mais 1 ou 2 páginas do word que fica com um bom tamanho. Uma coisa em que você pecou foi na pontuação. Usou bastante vírgulas onde deveriam ser pontos e onde nem deveriam existir.
-Bem vindas senhoritas, vocês poderiam me empresar a documentação de ambas? –Perguntou um homem caucasiano, seus longos cabelos negros cobriam seus olhos, mais ainda era possível notar os olhos azuis tentando observava as meninas por baixo de seu cabelo, ele trajava uma blusa azul, com o logotipo da empresa responsável pela segurança do navio, sapatos pretos.
Essa parte houve dois outros erros, você usou o mais em vez de mas. Lembre-se que mais quer dizer adição de algo enquanto mas quer dizer contraponto. O outro erro foi de gramática. Colocasse empresar ao invés de emprestar. Poderia ter ficado um pouco mais arrumada assim:
-Bem vindas senhoritas, vocês poderiam me emprestar a documentação de ambas? –Perguntou um homem caucasiano de longos cabelos negros cobriam seus olhos, mas ainda era possível notar os olhos azuis que observavam as meninas. Trajava uma blusa azul com o logotipo da empresa responsável pela segurança do navio e sapatos pretos.
Bom é isso.
Apesar dos erros foi um ótimo cap e aguardo ansioso o próximo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 27 maio 2011 - 21:12

Desculpem a grande demora para postar mais aqui estou. Bem primeiro os Comentes ou melhor o Comentário.

DarkZoroark:
Obrigado por me apontar esses erros, tentarei melhorar e também ja estão arrumados aqueles ''mais'' desnecessários. Continue acompanhando a fic, e me indicando onde cometi alguns erros, pois isso é muito necessário para que a Fanfic fique sem erros. (E também é necessário para a autora perceber ate os pequenos erros e não apenas os grandes.)


03-A chegada a Sinnoh.


Mais um lindo dia estava nascendo e com ele Camila levantava a menina ainda pensava em sua amiga que já estava desaparecida há aproximadamente um dia.

- O SS. Sinnoh devera chegar ao seu destino dentro de cinco minutos, então todos os passageiros queiram se preparar, pois Sinnoh esta a apenas uns metros de distancia. -Anunciou uma voz, que ecoava por todo o navio.

A menina por sua vez pega sua mochila e anda em direção ao saguão principal, juntamente com Misdreavus.

O navio estava prestes a chegar ao seu destino mais infelizmente sem um de seus passageiros.

- Misdreavus apenas juntas poderemos achar a Sabrina. -Falou Camila ao pequeno Pokémon gás.

- Misdreeeavus.

- Camila Oak, eu sinto muito pela sua amiga, mais com sorte ela estará viva quando a equipe de resgate a encontrar. -Falou o Capitão enquanto tentava consolar a menina, mesmo sabendo que seria difícil encontrar a menina com vida.

A menina apenas abaixou a cabeça e saiu andando em direção a escada que iria a conduzir ao chão.

Mesmo que todos dissessem que a culpa de Sabrina ter caído no mar era do pequeno Misdreavus, Camila sabia que se não tivesse feito a amiga entrar no navio, nada disso teria acontecido.

- Obrigado por navegar no SS. Sinnoh, agradecemos a todos pela sua preferencia e desejamos uma boa estadia em Sinnoh. -Anunciou a voz novamente enquanto o navio se aproximava do cais de Sandgem.

Tudo aconteceu muito rápido nos minutos seguintes, o navio finalmente chega ao cais de Sandgem e todos os tripulantes correm desesperadamente para fora do navio, culpa de um pequeno Gloom que estava contaminando o navio com o Gás Tóxico.

- Nossa que começo de jornada mais anormal, na certa é praga de Arceus, pois desrespeitei meu pai. –Dizia Camila enquanto observava o navio.

A cidade da areia, basicamente formada por duas casas, e três outros prédios que certamente eram o Centro Pokémon, o PokéMart e o Laboratório.

- Bem Misdreavus vamos lá entregar esse Pokémon para o Professor Rowan. –Dizia a menina enquanto andava em direção a um prédio meio amarelado, que se localizava na região mais afastada da cidade.

O pequeno Pokémon fantasma apenas seguiu a menina se escondendo em meio a seus cabelos quando via uma pessoa estranha.

A menina por sua vez apenas ria do pequeno Pokémon, pois achava que fantasma não havia medo de nada.

Aproximadamente quinze minutos depois a menina chega em frente a um lindo prédio amarelado.

- Bem o laboratório deve ser aqui.

A menina então tenta entrar no prédio, mais percebe que no mesmo havia uma placa.

Desculpem pelo transtorno mais o laboratório esta chegado por tempo indeterminado.

- Era só oque me faltava.

- Esta tendo um dia ruim? –Perguntou um lindo menino de cabelos verdes e olhos azuis. Trajava uma blusa roxa com um casaco verde por cima, calça jeans e um tênis verde.

- Ruim é apelido, pior ele não poderia ficar.

- Eu sei como é isso. –Falou o menino.

- A proposito qual é o seu nome? –Perguntou Camila ao menino.

- Meu nome é Erick. E o seu?

- Meu nome é Camila. –Respondeu a menina sorrindo.

Alguns minutos se passaram e ambos decidiram ir ao Centro Pokémon, para curarem seus pokémons.

O caminho foi percorrido rapidamente pelos dois, que conversavam cada vez mais.

- Afinal oque você faz em Sinnoh? –Perguntou a menina ao rapaz.

- Estou viajando pelo mundo Pokémon, porque quero ser um criador. –Respondeu o menino.

A menina sorriu e entra no Centro Pokémon.

O centro Pokémon era como qualquer outro, com sua enfermeira centralizada em um balcão, alguns bancos em volta de uma Tv e alguns computadores, e não podemos esquecer as escadas de acesso.

- Bom dia em que posso ajudar vocês? -Perguntou a Enfermeira.

- Nós gostaríamos que você cuidasse de nossos pokémons.

- Será um enorme prazer. -Dizia a enfermeira entregando duas bandejas com seis compartimentos cada uma.

Ambos então colocaram seus pokémons na bandeja e entregaram as bandejas para a enfermeira que por sua vez, pega as bandejas e entra em uma peça.

Camila e Erick então decidem sentar e conversarem um pouco.

- Você ainda não me respondeu o que veio fazer em Sinnoh. -Falou Erick a menina.

- Eu vim para derrotar minha prima, ou seja ganhar da liga de Sinnoh.

- Boa sorte, a Clarry derrotou todos os cinco desafiantes desses cinco anos.

- Eu conheço o estilo de luta da minha prima e pretendo tirar vantagem disso. -Falou Camila enquanto observava o vazio, com uma expressão seria.

O menino então sorriu e ficou observando o chão, enquanto Camila observava o vazio a sua frente.

Flashback:

Celadon, 2000.

- Desista dessa ideia tosca Clarry, você nunca vai derrotar a Cynthia. -Dizia um lindo homem de cabelos castanhos e olhos verdes.

- Eu vou provar que posso ser tão boa quando você. -Gritou uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis.

Ambos ficaram se observando por alguns minutos ate que uma pequena menina de cabelos loiros e olhos azuis se aproxima.

- Papai, vamos brincar. -Falou a menina enquanto puxava o homem.

- So um minuto Camila. -Falou o homem soltando a mão da filha de sua blusa.

- Eu vou te derrotar Green, e vou provar que posso ser melhor que alguém que vive perdendo pro melhor amigo. -Gritou a menina enquanto saia correndo.

A pequena menina loira então corre atrás da menina de cabelos castanhos e quando finalmente a alcança.

- Clarry vença a Cynthia porque depois eu quero te derrotar.

- Pode deixar priminha, por você eu vou derrotar a Cynthia.


Flashback.

- Camila, você esta ai? -Perguntava o menino enquanto observava a menina.

Camila apenas olha para o menino e sorri, logo em seguida a menina se levanta e anda em direção a um dos computadores.

- Ei espera ai, enquanto você estava em transe a enfermeira devolveu nossos pokémons. -Dizia o menino entregando as duas pokébolas da menina para ela.

- Obrigado, mas agora preciso devolver um deles para o meu avô. -Agradeceu a menina ligando o computador.

A menina então depois de conversar com seu avô e lhe contar sobre tudo que estava acontecendo, escondendo apenas sobre Sabrina, desliga o computador e anda em direção a rua.

Erick por sua vez segue a menina confuso.

O Pátio do Centro Pokémon era normal, algumas arvores e bancos espalhados.

- Camila posso saber o que aconteceu? –Perguntou Erick.

- Desculpe é um assunto meio complicado, mais prometo algum dia te explicar. –Respondeu a menina.

- Bem vamos logo para Jubilife afinal a insígnia da Pedra esta me esperando.

- Só uma coisa, você ainda não se inscreveu na Liga.

FlashBack:

- Camila, não esqueça vamos pegar os nossos coisas das ligas juntas. –Falou Sabrina enquanto sorria.

- Assim fica até mais justo.

- Esta bem, mais não esquece aconteça oque acontecer vamos começar em Jubilife juntas.


Flashback.

- Vou pegar em Jubilife agora vamos, logo para a rota 202. –Dizia a menina enquanto saia correndo.

O menino por sua vez concordou e saiu correndo atrás da menina.

Ao longe era possível notar o pequeno Misdreavus seguindo ambos os amigos.

The End

Obs.: Esse capitulo ficou meio pequeno porque eu quero abordar totalmente o assunto do quarto capitulo.
Obs².:Uma curiosidade é que a fic se passa no ano de 2011.
Obs³.:A biografia do Erick ja foi adicionada.

Bem é so isso por enquanto, até sexta que vem e espero que gostem do capitulo que ficou na base da explicação para o melhor compreendimento da fic no futuro.






Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:13, editado 3 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por torterra 12 Sex 3 Jun 2011 - 9:08

bem........ oque eu posso dizer, essa fan fic ta pes....... otima comparada as os outros desastres que tiveram aqui, parabens, ta melhor do que muitas outras, bem vamos logo ao assunto, eu vou fazer uma fan fic que chamara, As aventuras Pokémon de Tomi, e vim pedir umas dicas, dois personagens que eu tenho certeza que eu irei botar e o Tomi e a Leena, e vim pedir um conselho, é melhor, Tomi ser um treinador e Leena ser uma coordenadora, ou o contrário? Bem outra dúvida e de outro personagem que eu nao sei se vou botar , vim pedir o conselho de vocês, esse personagem que eu talvez botasse se chamaria, Léo, um criador pra ajudar Tomi e Leena na jornada, eu quero saber se devo incluir Léo na minha fan fic tambem, aguardo as respostas das minhas perguntas.


Essa fan fic ta otima cara ta de parabens.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sáb 4 Jun 2011 - 10:31

Oi gente desculpa a demora, mais ontem estava viajando e so deu para postar hoje, bem espero que gostem.

Comentário:
Torterra 12: Obrigado, eu fico feliz que as pessoas gostem da minha Fan Fic pois cada capitulo e feito com muita dedicação.
E sobre as suas perguntas eu te mandei uma MP com a resposta.

Bem agora fiquem com o capitulo, cheio de falas e meio pequeno.

04-Shinx o emocional.

O local era cercado por arvores, algumas continhas Berrys e outras alguns pokémons, a rota apenas tinha dois acessos o primeiro era a pequena cidade de Sandgem e a outra a terceira maior cidade do continente, Jubilife.

- Camila, o que deu em você? –Gritou Erick, enquanto corria atrás da menina descontroladamente.

- Nada eu apenas achei divertido jogar aquela Berry em você. –Respondeu Camila.

A menina então parou de correr e começou a andar, enquanto Erick finalmente conseguiu alcançar a menina.

- Afinal porque você fez isso? –Perguntou Erick.

- Eu já disse, você não devia ter perguntado se eu tinha namorado.

- Foi só uma pergunta.

- Não venha com essa conversinha Erick. –Falou Camila.

- Esta bem, mas você tem ou não namorado? –Perguntou Erick a menina.

- Não exatamente mais acho que o Emanuel Fireks, não vai gostar que você fique fazendo essas perguntas.

- Emanuel Fireks, o filho do Red e da Blue? –Perguntou Erick.

- Sim exatamente esse, ele esta chegando em Sinnoh dentro de duas semanas.

FlashBack:

- Camila, então você ira para Sinnoh? –Perguntou um menino de aproximadamente 16 anos, cabelos castanhos, olhos azuis. Trajava uma blusa azul, calça jeans preta e tênis azuis.

A menina apenas observou o menino por alguns instantes antes de responder.

- Sim, mais você vai também. –Respondeu Camila ao menino.

- Sim, eu vou chegar em Sinnoh duas semanas após a sua chegada. –Dizia o menino enquanto dava um pequeno beijo na menina.

- Emanuel, eu já disse para você nada de beijos. –Dizia a menina sorrindo.

- Nós somos namorados, nada mais normal do que nos beijarmos.

- Duas semanas em Eterna, é la que iremos nos encontrar.

FlashBack.

- Camila, você esta bem?. –Perguntou Erick enquanto balançava a menina.

A menina então pisca três vezes antes de voltar ao normal, e fica observando o menino por alguns segundos.

- Shiiiinx.

Derrepente um forte raio cai bem ao lado de ambos, e quando eles olham encontram um lindo Pokémon azul, com alguns detalhes em preto , pequenos anéis amarelos em suas patas dianteiras e uma cauda que na ponta continha uma estrela.

- É um Shinx. –Falou Erick.

Shinx o Pokémon luz. Quando sente perigo ele lança uma forte luz de seu corpo, para conseguir atordoar o oponente e fugir.

O pequeno Pokémon então começou a atacar ambos os treinadores, que começaram a correr o mais rápido, que podiam.

Ambos ficaram correndo por aproximadamente dez minutos até que depois de tropeçar em galho que estava no chão, Camila acaba caindo Erick ao ver a amiga no chão pega uma pokébola e a joga para cima.

Da esfera saiu um pequeno Pokémon muito parecido com uma tartaruga, mais esse continha duas folhas em sua cabeça, sua cor verde combinava perfeitamente com seus detalhes em amarelo.

- Turtwig use o Razor Leaf. –Ordenou Erick.

O pequeno Pokémon se posicionou na frente de Camila e começou a lançar varias folhas de sua cabeça, as folhas acertam Shinx que acaba soltando um forte raio para tentar se proteger de seu inimigo.

- Pare de atacar ele. –Gritou Camila ao notar um corte na pata dianteira do pequeno pokémon elétrico.

O menino sem compreender retornou seu pokémon e ficou observado a menina que se aproximava de Shinx.

- Calma pequenino eu não vou te machucar.

O pequeno Shinx acaba soltando mais um raio, mais devido a seu ferimento não acerta a menina.

A menina por sua vez se aproximava do pequeno pokémon para tentar cuidar do mesmo, pois eles não conseguiria se proteger de todos os perigos da rota a noite sozinho, pelo menos não no estado em que ele se encontrava.

- Shiiinx.

- Acalme-se eu so quero te ajudar. –Falou a menina enquanto se aproximava do pequeno Shinx.

Shinx pela primeira vez confiou na menina e deixou que a mesma tocasse em sua cabeça.

- Erick, rápido uma Berry esse Shinx esta com muita febre.

Erick apenas concordou e tirou uma fruta totalmente verde de sua mochila e jogou para a menina.

A menina por sua vez pega a fruta e a parte no meio logo em seguida a colocava na frente do pequeno Pokémon.

- Coma tudinho.

No inicio Shinx não queria comer a fruta, mas a fome que ele sentia era maior que seu orgulho, ou seja, o mesmo rapidamente comeu a fruta, e depois ficou observando a menina como quem quisesse dizer, eu so comi pois estava com fome.

- Bom menino. –Falou Camila enquanto se levantava.

A menina então sorriu e correu em direção a Erick, que se encontrava a aproximadamente meio metro da mesma.

- Vamos logo para Jubilife, tenho certeza que essa Lum Berry, vai deixar ele muito melhor.

Camila apenas concordou com o amigo, e ambos então saíram andando em direção a Jubilife sendo seguidos por Misdreavus e Shinx.

Depois de alguns minutos em silencio, Erick finalmente decidi falar alguma coisa pois o clima entre eles não parecia dos melhores.

- Porque aquele Misdreavus esta nos seguindo?

- Ele esta me seguindo desde que eu sai do SS. Sinnoh. –Respondeu Camila ao menino, colocando suas mãos na cabeça.

Erick abaixou sua cabeça sabendo que não seria fácil conversar com a menina, pois a mesma parecia muito desligada desde o primeiro dia em que ambos se conheceram.

- Erick que pokémons você tem? –Perguntou Camila.

Erick então sorriu e lançou duas esferas para cima delas saíram respectivamente o pequeno Turtwig do treinador e um pequeno pokémon rosa em formato de balão, que continha um pequeno topete.

Turtwig o Pokémon Grama. Sua casca é feita de terra e quando ele absorve água, ela se torna mais resistente.

Igglybuff o Pokémon balão. Seu corpo extremamente flexível e elástico o faz saltar a qualquer hora, em qualquer lugar tornando quase impossível parar.


- Tenho certeza que esses dois são extremamente poderosos.

- Seu Chimchar também deve ser bem durão.

Ambos sorriram e decidiram comer alguma coisa por ali mesmo antes de continuarem a sua jornada.

- Solte o Chimchar ele também precisa se alimentar.

A menina concordou e liberou seu pequeno macaco de fogo que começou a dar algumas cambalhotas de felicidade, pois finalmente sua treinadora o deixara sair de sua pokébola.

Alguns minutos depois ambos já haviam comido e retornado seus pokémons e estavam prestes a começarem sua caminhada novamente, quando percebem o pequeno Shinx correndo em direção a eles.

- O que aconteceu Shinx? –Perguntou Camila ao pequeno pokémon que olhava apavorado para a menina.

Shinx apenas saiu correndo em direção a floresta, o que fez com que Camila o seguisse pois a menina sabia que algo ruim estava acontecendo.

Depois de muito correr a menina finalmente consegue entender o motivo de tanta aflição do pequeno Shinx. Misdreavus estava sendo atacada por alguns Shinx, e um Pokémon muito parecido com um leão com sua pelagem azul marinho, alguns anéis amarelos em suas patas dianteiras e uma estrela no final de sua grande cola.

- Parem de atacar essa Misdreavus. –Gritou Camila enquanto se posicionava em frente a Misdreavus.

- Luxraaaay. –Gritou o outro pokémon enquanto lançava um forte raio na direção da menina.

A menina então pega uma pokebola de seu bolso e a encosta em Misdreavus.

A pokébola por sua vez da apenas uma pequena virada para a esquerda e depois conclui a captura.

- Fique segura ai dentro, alguém precisa encontrar a Sabrina. –Sussurrou Camila para a pokébola enquanto a segurava fortemente em sua mãe direita.

O raio estava se aproximando da menina e quando ele ia acertar a mesma, Shinx a empurra com toda a sua força fazendo a menina ficar longe do Raio mais o mesmo se feriu gravemente.

- Shiiinx. –Gritou Camila ao ver o pequeno pokémon elétrico jogado no chão nocauteado.

Camila então corre em direção a Shinx e segura o pequeno pokémon nos seus braços, Erick que esta assistindo grande parte da batalha joga uma pequena esfera rosa nas duas extremidades com alguns detalhes em creme.

- Capture ele com essa pokébola. –Gritou Erick.

A menina então pegou a pokébola em suas mãos e a apontou para Shinx, que foi envolvido por uma luz rosa, a pokébola girou apenas uma vez e então parou finalizando a captura.

- Shinx eu escolho você. –Gritou a menina jogando a pokébola rosa para cima.

Da mesma saiu o pequeno Shinx que olhava confiante para Luxray.

Shinx então olha para Camila ainda sentada no chão e corre em sua direção.

- Desculpe ter te capturado sem o seu consentimento, mais foi necessário para você não ficar pior do que já estava. –Falou Camila a Shinx enquanto o pegava no colo.

- Shiiinx. –Sorriu o pequeno Pokémon elétrico enquanto dava um pequeno choque em ambos.

Erick ficou um pouco assustado no inicio, mais logo percebeu que o raio que o pequeno Shinx havia lançado era o raio da amizade, ou seja, eles pertenceriam um ao outro ate que o destino os separasse.

- Shinx, tenho certeza que juntos nenhum líder de ginásio conseguira nos enfrentar.

Shinx sorriu e cambaleou um pouco devido ao cansaço, pois a pokébola cura não cura todo o HP do Pokémon.

- Bem descanse mais um pouco e... –Dizia Camila antes de ser interrompida por Luxray que fitava Shinx, com uma expressam seria.

A menina logo entendeu do que se tratava e gritou.

- Não se preocupe Luxray eu vou cuidar bem do Shinx.

Shinx olhou para menina confuso enquanto Luxray a observava com uma expressam um pouco mais amigável.

- Porque agora nos somos uma equipe e nada em ninguém vai coseguir nos derrotar.-Gritou a menina enquanto se posicionava ao lado de Shinx.

Luxray apenas observou os dois novamente e saiu correndo, sendo seguido pelos os outros Shinxs que estavam no local.

- Shiinx.

- Não se preocupe um dia você vai conseguir derrotar ele ai finalmente o Luxray terá orgulho de você.

- Pessoal vamos logo Jubilife esta a algumas horas de distancia. –Falou Erick enquanto saia correndo.

Camila e Shinx se olharam e depois saíram correndo atrás de Erick.

Quando eles já se encontravam a uma grande distancia Luxray apareceu e apenas ficou observando seu pequeno filho, indo embora com dois treinadores.

The End

Obs.: As falas em azul são as falas da pokédex de Camila, cada cor diferente sera a pokédex falando, mais isso depende da cor da pokédex do treinador.


Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:20, editado 1 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Dusknoir Sáb 4 Jun 2011 - 19:07

Uau! Você escreve muito bem, adorei sua fanfic... Quem me dera tivesse sua imaginação!

Li todos os capitulos hoje, estava visitando a minha fic para umas notas para o primeiro capitulo quando vi a sua. pensei se devia ou não ler e sinceramente não me arrependo de minha escolha.
Continue assim e sua fanfic será uma das melhores!



Obs: se puder da uma passadinha na minha. agradeço.

Obs²: nome da fanfic minha é Pokémon Sinnoh Adventures: War of Legends


Bom trabalho!
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 10 Jun 2011 - 18:46

Como mais uma sexta chegou o capitulo 5 esta aqui, hoje eu decidi avisar antes pois sei que alguns iram reclamar da qualidade da batalha, mais eu ja aviso que é porque eu nunca descrevi uma batalha antes espero que vocês gostem e bem antes do capitulo vem os comentários que eu estou louca para responder desde sabado .

Torterra 12: Muitas surpresas ainda iram acontecer antes da primeira batalha de ginásio de Camila, e ela ate pode capturar um novo Pokémon o que eu acho meio difícil, pois a mesma ja tem três.

Dusknoir: Que bom que você gostou e como você viu eu ja comentei sua fic e posso dizer que estou adorando, obrigado mais a minha imaginação não é tão boa assim eu apenas tento fazer a fanfic não ficar parecida com o anime, pois eu não vou muito com essa bobagem de menina ser coordenadora e menino treinador. E espero que um dia a Pokémon Sinnoh Journey tenha muitos leitores e comentários.

Bem chega de enrolar e vamos ao capitulo que minha amiga ficou me incomodando a semana toda para ler.

05-Eis que surge a rivalidade.

Nossa historia continua na pacifica rota 202. O local cercado por arvores e flores, onde diversos Pokémons insetos e pássaros habitam.

Nossos heróis nesse momento se encontram almoçando em um pequeno lugar improvisado com galhos e folhas.

- Camila você não acha melhor treinar um pouco? –Perguntou Erick enquanto terminava de recolher os pratos da mesa improvisada.

- Boa ideia, afinal o Roark tem uma certa vantagem contra mim. –Falou a menina se levantando.

Os pokémons de ambos os treinadores estavam terminando de comer as suas rações.

- Pessoal oque vocês acham de uma batalha treino? –Perguntou a menina a seus pokémons.

- Chimchaaar. –Concordou o pequeno macaco de fogo enquanto terminava de comer.

- Shiiinx. –Concordou o pequeno pokémon elétrico.

- Misdreavus você não vem? –Perguntou a menina enquanto procurava Misdreavus.

A menina como não o encontrava resolveu procurar por ele, afinal ele vivia pregando peças nos outros.

- Nem adianta procurar, ele saiu e foi em direção a floresta. –Falou Erick enquanto apontava para a direita.

A menina sem exitar corre na direção que o amigo apontou.

Shinx e Chimchar seguiram a treinadora, pois eles tinham que treinar.

- Aiai isso ainda vai dar muita confusão. –Falou Erick enquanto andava na direção de seus pokémons.

----x----

- Misdreavus, onde esta você? –Perguntava a menina a cada três passos dados.

De repente uma forte bola negra passa de raspão pela cara da menina.

- Misdreavus. –Gritou a menina enquanto corria na direção de onde o ataque foi lançado.

Seus dois Pokémon correm atrás da mesma, Shinx pelo chão e Chimchar pelas arvores.

Quando a menina finalmente consegue enxergar Misdreavus, ela nota que a pequeno Pokémon fantasma estava sendo atacado por uma criatura muito parecida com um cachorro, seus pelos negros e curto davam um destaque a mais aos seus detalhes em um vermelho rosado, quatro anéis prateados em suas quatros patas.

Houndour o Pokémon noturno. Ele é inteligente o bastante para caçar em bandos. Usa uma grande variedade de gritos para se comunicar com os demais.


- Misdreavus. –Gritou a menina se posicionando ao lado de Misdreavus.

- Quem é você? –Perguntou um menino caucasiano de aproximadamente 17 anos, cabelos brancos e olhos castanhos. Trajava um casaco branco com alguns detalhes em vermelho, calça jeans e tênis vermelhos.

- Eu sou a treinadora desse Misdreavus. –Respondeu a menina, enquanto seus outros dois pokémons a cercavam.

O menino então observou a menina com seus três pokémons e deu um pequeno sorriso malicioso.

- Shiinx. –Falou o pequeno pokémon elétrico pulando para a frente de sua treinadora enquanto sua pelagem lançava pequenas cargas elétricas.

A menina observou seu pokémon com uma cara de confusa, pois Shinx nunca havia agido daquela maneira.

- Parece que esse ser insignificante quer uma batalha. –Falou o menino sorrindo.

- Não chame ele de insignificante. –Falou a menina ficando vermelha de tanta raiva que sentia do menino.

- Vamos logo com essa batalha, Houndour vamos acabar com esse pequeno rato. –Falou o menino apontando para Shinx.

- Shinx se posicione para a nossa primeira batalha juntos. –Falou a menina.

- Shiiinx. –Falou o pequeno Pokémon.

- Você acha mesmo que pode me vencer? –Perguntou o menino.

- Não sei se podemos te vencer, mais podemos dar o nosso melhor. –Respondeu a menina.

- Houndour Ember.

- Shinx desvie.

O pokémon noturno então começa a lançar varias bbolas de fogo de sua boca, que aos poucos foram se juntando e formaram um grande jato de fogo. Enquanto Shinx com uma velocidade acima da normal, da um pequeno salto para a esquerda e se desvia com grande facilidade do golpe do poderoso Houndour.

- Continue usando o Ember ate ele se cansar.

- Shinx desvie e depois use o Bite.

Ambos os pokémons partiram para o confronto, enquanto um lançava fogo pela sua boca o outro pulava e o mordia fortemente.

- Continue. –Gritaram os dois treinadores.

Ambos os pokémons ficaram se atacando por aproximadamente vinte minutos sem cesar, Shinx por ser mais novo estava cambaleando mais e a qualquer momento poderia cair, enquanto Houndour continha um sorriso confiante em seu rosto.

- Houndour agora o ataque final.

Houndour então deu um salto para cima e começou a carregar uma forte esfera negra em sua boca.

- Shinx desvie.

O ataque cada vez mais se aproximava e o pequeno Shinx devido ao cansaço não conseguiu se desviar e acaba sendo nocauteado.

- Shinx retorne. –Falou a menina com a cabeça baixa enquanto retornava seu pequeno pokémon.

- Houndour retornar. –Falou o menino enquanto retornava seu pokémon e sai andando.

- Espere qual é o seu nome? –Perguntou Camila ao mesmo.

- Matt. –Falou o menino enquanto desaparecia em meio as diversas arvores que continham no local.

A menina por sua vez observou o mesmo, antes de se virar para seus pokémons e dar um pequeno sorriso forçado.

- Vamos encontrar o Erick.

A menina então saiu andando na direção do caminho que a tinha conduzido ate o local, sendo seguida por seus dois pokémons que a observavam.

Quando chegou ao local a menina continuo olhando para o chão até que Erick nota a amiga meio triste.

- O que houve?

A menina sem responder retornar seus dois pokémons e sai andando em direção a cidade de Jubilife.

Erick sem exitar seguiu a menina, tentando adivinha o motivo por qual a mesma havia voltado tão triste de sua busca a Misdreavus pois a mesma voltou com sua treinadora a não se que a mesma tivesse perdido Shinx pois o menino não o tinha visto.

Alguns minutos depois já era possível notar um grande arco branco que indicava a cidade de Jubilife.

Ambos então correram o mais rápido que podiam ate atravessarem o grande arco e assim entrarem na tão espera cidade de Jubilife.

A cidade em si era como muito parecida com as outras a não ser por suas grandes construções a escola local e a emissora de TV.

- Vamos ao Centro Pokémon. –Falou Camila enquanto andava em direção a um prédio de dois andares com suas paredes de uma cor creme e seu telhado vermelho.

Sem exitar Erick seguiu a amiga ate a porta do Centro Pokémon, onde ambos foram surpreendidos por uma menina caucasiana de cabelos azuis e olhos rosas.

- Ei aonde vocês se conheceram? -Perguntou a menina.

Ambos ficaram observando a menina por alguns instantes antes da mesma se pronunciar.

- Oi, tem alguem aqui que pretende aproveitar a vida. -Falou a menina enquanto gesticulava com os braços.

- Sabrina. -Foram as unicas palavras que Camila conseguiu dizer antes de abraçar fortemente a amiga.

- Ta calma ai eu não quero entrar em perigo de vida novamente. -Falou a menina sorrindo.

Erick apenas observou as duas amigas sem pronunciar uma unica palavra ate que entrou no Centro Pokémon sem que as duas perceberem.

- Esse é o meu amigo... -Falou Camila enquanto notava que o menino não se encontrava mais no local que estava segundos antes.

- Vamos Camila eu tenho muita coisa para te contar. -Falou Sabrina puxando a amiga para dentro do Centro Pokémon.

The End.

Obs.:Capitulo meio pequeno mais eu não quero estragar a historia que a Sabrina vai contar sobre ainda estar viva depois de cair em alto mar.
Obs².:Essa Sabrina é baseada na minha melhor amiga, que sempre acompanha a Fic então vou mandar um oi para Sabrina H.S, minha melhor amiga que vive me cobrando os capitulos.
Bem é so isso ate sexta que vem e espero que tenham gostado desse pequeno capitulo.


Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:25, editado 1 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sex 10 Jun 2011 - 19:11

*chora de emoção* até me registrei para comentar! Vampireeess amo sua fic!
(Chamar você de Vampires é estranho até)
Finalmente a Sabrina apareceu novamente, esta louca, Sabrina é uma doida.
Gostei do oi que você me mandou no fim como ''obs''
Agora falando da fic...
ficou bom o capitulo... as batalhas podem melhorar um pouquinho mas em geral tá bom *--*
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sex 10 Jun 2011 - 20:30

Olá Vampires. Long Time no See.
Desculpe não ter comentado os seus últimos capítulos (estava tendo provas e trabalhos avaliados uns atrás dos outros). Mas enfim, aqui estou. Quanto a batalha não se penalize, para uma primeira vez foi muito bom. A única coisa que me irritou foi a repetição de palavras nesse fragmento:

-Misdreavus você não vem? –Perguntou a menina enquanto procurava Misdreavus.

A menina como não o encontrava resolveu procurar por ele, afinal ele vivia pregando peças nos outros.
-Nem adianta procurar, ele saiu e foi em direção a floresta. –Falou Erick enquanto apontava para a direita.

nessa parte poderia ter evitado a repetição de palavras colocando assim:

-Misdreavus você não vem? –Perguntou a menina enquanto procurava pelo seu parceiro.

A menina como não o encontrava resolveu procurá-lo, afinal o pokémon vivia pregando peças nos outros.
-Nem adianta procurar, Misdreavus saiu e foi em direção a floresta. –Falou Erick enquanto apontava para a direita.

Adorei seu cap e aguardo o próximo

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Dusknoir Sex 10 Jun 2011 - 22:54

Parabéns mais uma vez Vampires!

Também já se podia imaginar que seus capitulos todos serão ótimos... gostei muito embora como você mesma falou falta ainda um pouco de narração e descrição na parte de batalhas.

Entretanto posso dizer que vivemos aprendendo então boa sorte e obrigado por ter comentado em minha Fanfic!

________________
Pokémon Sinnoh Journey Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos