Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sinnoh Journey

+6
Tomoyo
Dusknoir
torterra 12
Ragna
DarkZoroark
Lizzy
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 17 Jun 2011 - 17:24

Bom dia a todos, durante a semana eu fiquei pensando em qual seria o assunto do capitulo, com uma pequena ajuda da Sailor eu decidi e finalmente com a chegada de SEXTA o sexto capitulo dessa jornada que ainda tera muitas emoções.
Agora Comentários:

Sailor: Quando eu vi que você tinha criado uma conta so para comentar eu fiquei muito feliz, que bom que você gosta da Fanfic e a Sabrina é como você. Continue acompanhando e não fique me apressando.

DarkZoroark: Que bom te ver por aqui novamente, e sobre as batalhas eu vou melhorar mas que bom que você gostou, e sobre aquele trecho o pior que eu também achei meio repetitivo. Continue acompanhando e vou tentar não repetir tanto as palavras.

Dusknoir: Obrigado novamente, espero que esse capitulo entre na sua lista, sobre a batalha eu fico feliz que vocês tenham gostado e prometo que irei me aperfeiçoar cada vez mais, para que os leitores da Pokémon Sinnoh Journey tenham uma boa leitura.

Sem mais delongas vamos ao capitulo:

06-Um dia de fortes emoções.

Vamos focalizar nossa historia em um ambiente claro, com paredes brancas e piso bege, com alguns computadores a direita e alguns bancos a esquerda.

Duas escadas uma para cada direção e uma porta automática, mais oque chamava mesmo a atenção era a pequena menina de cabelos negros como a noite e olhos azuis como o límpido céu azul. Trajava um vestido rosado e sapatos igualmente da mesma cor. A mesma supervisionava um pequeno Pokémon arredondado com um pequeno topete.

- Poderia cuidar dos nossos pokemons? -Perguntou Camila a menina.

A menina então sorriu e estendeu duas bandejas para as meninas.

- Obrigado. –Agradeceu Camila colocando suas três pokébolas em seus lugares.

Sabrina por sua vez também colocou três pokebolas na pequena bandeja a sua frente.

A menina de cabelos negros não disse uma única palavra enquanto pegava as bandejas e entrava por uma porta.

- Nossa que menina estranha.

- Totalmente. -Falou Camila, andando em direção aos bancos.

Sabrina sem exitar seguiu a amiga e sentou em um dos bancos.

Ambas ficaram ali aproximadamente vinte minutos ate que uma mulher caucasiana de cabelo rosa e olhos da mesma cor, chamou as meninas para que elas pudessem pegar seus Pokémons.

Depois de pegarem seus pokémons elas decidem irem para o pátio do Centro Pokémon afinal ambas queriam ver como a amiga estava no nível de força.

O pátio era um lugar calmo, possuía algumas arvores que cercavam o local, uma arquibancada para que as pessoas pudessem assistir a batalhas e um campo de batalha de aproximadamente quinze metros de largura e vinte de comprimento.

Cada uma das meninas foi para um lado do campo e começaram a se posicionar para uma Batalha treino, pessoas que passavam pelo local decidiram assistir a batalha afinal não era todo dia que acontecia uma batalha naquele lugar.

- Uma batalha 2x2 o treinador que ficar sem pokémons primeiro perde.

- Vamos la Piplup. –Gritou Sabrina enquanto jogava uma pokébola vermelha e branca para o alto.

Da pokébola saiu uma luz avermelhada que foi criando a forma de um pequeno pinguim, com pequenos detalhes em branco.

Piplup o Pokémon pinguim. É muito orgulhoso e se recusa a aceitar seu treinador com facilidade.

- Eu conto com você Shinx. –Falou Camila jogando a pokébola de seu pequeno pokémon para cima.

Da pokébola saiu Shinx, totalmente confiante e pronto para enfrentar qualquer desafio.

- Bubble.

- Pule e se aproxime dele pelas bolhas.

Piplup começou a lançar diversas bolhas pelo seu bico, enquanto Shinx desviava de todas pulando sobre elas e avançando na direção de Piplup.

- Shinx agora Tackle.

Shinx obedeceu sua treinadora e se jogou sobre Piplup com seu corpo brilhando, acertando o pokémon pinguim e fazendo o mesmo recuar alguns metros.

- Piplup Pound.

- Desvie.

Piplup corria na direção de Shinx, que apenas desviava.

- Pound.

- Tackle.

Ambos os Pokémons correram um na direção do outro, ambos acabam se chocando e voam em direções diferentes quando atingiram o chão foi possível notar que os dois estavam nocauteados.

- Retornem.–Falaram as duas meninas juntas enquanto retornavam seus Pokémons.

Camila então guardou a pokébola de Shinx e rapidamente jogou outra para cima, dessa saiu o pequeno macaco de fogo da treinadora.

- Chimchar agora e com você... –Falava a menina antes de ser interrompida por uma forte explosão que lançou a treinadora alguns metros a frente.

A multidão que estava sentada começou a correr em varias direções diferentes, na procura de algum lugar seguro.

Do meio da fumaça sai uma mulher caucasiana de longos cabelos verdes. Trajava um óculo, um vestido branco com a letra L grafada em roxo e botas roxas.

- Quem é você? –Perguntou Sabrina, enquanto ajudava a amiga a se levantar.

A mulher sem responder nada se aproximou das meninas , quando se aproximou de ambas ela empurra as meninas que caem de costas no chão.

- Qual de vocês é neta de Eloise? -Perguntou a mulher.

- Nenhuma. –Respondeu Camila se levantando.

- Não minta para mim garota insolente. –Falou a mulher enquanto segurava a menina pela gola da blusa.-Você ira me dizer onde seus pais esconderam o amuleto.

- Ela não esta mentindo. –Falou Sabina enquanto se colocava de pé.

- Diga onde esta o amuleto que te deixarei partir sem consequências.

- Eu já disse que não sei de amuleto nenhum. –Falou lentamente Camila.

- Você que escolheu. –Falou a misteriosa mulher. – Destruam a cidade, ela terá que falar alguma hora.

A mulher então joga a menina no chão e sai andando em direção a fumaça que ainda não tinha desaparecido.

- Esse Chimchar será a minha garantia, leve o amuleto ate mim as seis horas ou nunca mais você vera esse Pokémon inútil. –Falou a mulher pegando o pequeno macaco de fogo, logo em seguida desaparecendo em meio a fumaça.

- Eu preciso ajudar o Chimchar, essa mulher é maluca. –Falou Camila se levantando e andando em direção a porta que dava acesso a rua, ou melhor, a avenida principal da cidade.

Sabrina acabou seguindo a amiga, pois ambas necessitavam encontrar Chimchar antes das seis e o relógio já marcava quatro horas e trinta minutos, ou seja elas tinhas uma hora e trinta minutos para vasculhar uma das maiores metrópoles de Sinnoh e achar Chimchar.

As meninas então decidem se separar para que a busca ficasse mais rápida, enquanto Sabrina procurava na região Sul da cidade, Camila procurava na região norte.

Ambas correram e reviraram a cidade sem achar uma única pista ate que...

- Eu preciso avisar a Camila. –Falou Sabrina enquanto notava um homem que usava um uniforme muito parecido com o da mulher que havia sequestrado Chimchar, a menina então olha para o relógio e percebe que ela teria que agir com rapidez, pois o relógio já marcava cinco horas e dez minutos.

- Azurill, Starly me ajudem. –Falou Sabrina jogando duas esferas para cima.

Das esferas saíram respectivamente uma pequena bolota azul, com duas pequenas orelhas, pequenos detalhes em branco, uma calda com outra bolota azul na ponta. E da outra saiu um pequeno Pokémon pássaro meio cinza, com parte de seu peito branco e outros pequenos detalhes também brancos.

---x---

- Onde será que essa mulher levou o meu pequeno Chimchar? –Se perguntava Camila.

De repente dois homem caucasianos cobertos com um sobre tudo negro com apenas um L roxo no lado, pegam a menina e a levam para dentro de um velho prédio.

- Fique quieta pois nossa Comandante a espera. –Falou um dos homens enquanto colocava um pano branco na boca da menina.

A menina por sua vez começou a tentar se libertar sem muito sucesso e acaba desmaiando devido ao cheiro do pano branco.

Minutos depois a menina acorda em uma sala totalmente branca, com uma escrivaninha, um computador sobre a mesma e uma cadeira, uma jaula com seu pequeno Chimchar a esquerda e outra cadeira onde a menina estava amarrada na frente da mesa.

- Eu so irei te perguntar mais uma vez onde ele esta? -Perguntou a mesma mulher que sequestrou Chimchar no patio do Centro Pokémon.

- Eu ja disse que não sei. -Respondeu a menina enquanto aos poucos voltava ao normal.

- Se eu descobrir que você esta me mentindo, você ira pagar. -Falou a mulher, enquanto libertava a menina logo em seguida desaparecia.

Depois da menina sair do local e encontrar sua amiga, ambas conversam sobre o ocorrido e decidem que iram procurar saber mais sobre esse amuleto.

---x---

- Agente 008, va atrás dessa menina e so volte com alguma informação sobre o amuleto.

- Esta bem minha senhora.

The End.

Obs.: Desculpem a loucura do capitulo, mais eu precisava falar sobre o amuleto desde agora.
Obs².: No proximo capitulo eu pretendo esclarecer como Sabrina ainda esta viva.

Obrigado a todos que acompanham a Sinnoh Journey e prometo que começarei a trazer capítulos melhores a partir da próxima semana.



Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:29, editado 2 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por torterra 12 Sex 17 Jun 2011 - 17:55

o que eu posso dizer... que equipe e essa? e mais, capitulo ta muito bom, so na batalha que eu nao vi muita descrição, mas ficou legal, aguardo o próximo capitulo... bye bye
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sáb 25 Jun 2011 - 20:01

Eu sei que hoje é sabado, so que ontem meu Notebook deu um pequeno problema e decidiu não ligar então tive que escrever todo o capitulo novamente no outro Computador, por sorte essa semana ja adquirirei um novo Notebook e então aos capítulos seram ''entregues'' em dia.
Sem mais delongas vamos ao Comentario:

Torterra 12: Bem essa equipe ainda apareça muito na fic e dentro de alguns capitulos vocês poderam saber mais coisas sobre ela, que bom que você gostou do capitulo e sobre as batalhas ainda estou tentando me acostumar com elas mas tenho certeza que brevemente elas ficaram melhores.


07-Confusões no Oreburgh Gate.


Vamos continuar nossa aventura na entrada da rota 203, onde Camila e Sabrina se encontram.

A rota como qualquer outra da região contem varias arvores de todos os tipos e tamanhos e como não poderia ser diferente vários pokémons, de sua maioria insetos que habitavam aquela região.

- Se eu te fizer uma pergunta você me responde com sinceridade?

- Bem você já fez uma pergunta, mas eu te respondo sim. –Respondia Camila a amiga.

- Aquele menino que estava com você aquele dia, como você o conheceu?

- Bem eu conheci o Erick, na cidade de Sandgem e ele vinha me acompanhando desde lá.

Sabrina então abaixou a cabeça e começou a andar mais lentamente.

- Ta bom, me conta logo de onde você conhece o Erick. –Falou Camila a amiga.

- Eu não o conheço. –Falou Sabrina enquanto gesticulava com as mãos.

Camila olhou mais uma vez para a amiga e se virou para a frente.

- Se um dia eu descobrir que você esta me mentindo nunca mais você precisara olhar na minha cara, pois somos amigas e uma deve confiar na outra.

Sabrina então ficou observando a amiga por uns instantes antes da mesma se virar.

- Bem agora é oficial a nossa jornada acaba de começar. –Falou a menina sorrindo.

- Na realidade, a nossa jornada começou anteriormente.

- Ninguém precisa saber. –Falou Camila enquanto colocava as mãos na cabeça.

Sabrina então sorriu para a amiga que retribuiu o sorriso.

Ambas então saíram correndo em direção a cidade de Oreburgh, no caminho elas passaram por vários Pokémons que apenas observavam as meninas, alguns com caras de confusos e outros já acostumados a verem treinadores passando correndo por eles sem ao menos notarem as suas existências.

As duas amigas correram rapidamente para a caverna que ligava a rota a cidade.

A caverna em si era como qualquer outra a não ser pela grande quantidade de água que as grandes paredes rochosas estavam liberando causando um grande alvoroço entre os pokémons que habitavam aquele local.

- Aa eu não gosto de Geodudes. –Gritou Sabrina ao ver um pequeno Pokémon arredondado, sua cor era de um cinza médio, seus dois pequenos braços davam destaque a seus grandes olhos e suas pernas, bem ele não continha pernas.

- Isso esta muito estranho.

- Me ajuda. –Gritou Sabrina novamente para a amiga.

Camila então finalmente olha para a amiga e percebe que a mesma estava cercada por alguns pokémons azuis muito parecidos com morcegos e alguns Geodudes.

A menina sem pensar duas vezes pega suas três pokébolas e as joga para cima.
Delas saíram respectivamente Chimchar, Misdreavus e logo em seguida o pequeno Shinx.

- Misdreavus ?! -Falou Sabrina enquanto olhava para o Pokémon gás

- Chimchar use o Scrath.

O pequeno macaco de fogo partiu confiante para cima de alguns zubats com suas pequenas mãos brilhando os pokémons morcegos por seus baixos níveis caíram um atrás do outro no chão nocauteados.

Shinx e Misdreavus para não ficarem por fora de uma grande oportunidade de conseguirem experiência de uma maneira fácil começaram a atacar os demais Pokémons.

Alguns minutos depois todos estavam no chão nocauteados enquanto Shinx e Chimchar exibiam felizes seus novos golpes adquiridos depois da batalha.

Nome: Zubat

Nivel: 2


- Como eu imaginava o mais forte não passava do nível 4.

Camila que estava agachada elogiando seus pokémons se levanta e começa a encarar a amiga.

- O que houve? –Perguntou Sabrina.

- Se eles eram tão fáceis de derrotar porque você não o fez?

Sabrina então coloca as mãos na cabeça e olha para o teto.

- Sabe que nem eu não sei.

Camila acaba retornando seus pokémons depois de chegar a conclusão que a amiga não queria mostrar os seus novos pokémons para ela e por esse motivo preferiu gritar e pedir ajuda.

- Vamos logo para Oreburgh aqui esta muito estranho. –Falou Sabrina enquanto saia correndo em direção a saída da caverna.

Camila observou o local por mais um instante antes de seguir a amiga.

Depois de passarem por uma grande abertura na lateral da caverna nossas heroínas chegam a uma pequena cidade, cercada por rochas com no máximo quinze prédios entre eles o Centro Pokémon o PokéMart e um grande prédio marrom com desenho de alguns pokémons de pedra em suas laterais e uma grande placa escrita, Gym.

- O que nós vamos fazer primeiro? -Perguntou Sabrina observando a amiga.

- Eu vou curar meu Pokémons e treinar, ja você eu não sei oque ira ficar fazendo.

Camila então começou a andar em direção ao Centro Pokémon, que se localizava a aproximadamente 200 metros da mesma.

Sabrina ficou parada na saida da caverna ate que olhou um pequeno Pokémon rochoso ao seu lado.

- Espera eu não vou ficar aqui.

Aproximadamente vinte minutos depois ambas as meninas ja se encontravam em frente a um grande predio bege e telhado vermelho.

Sem pensar duas vezes ambas entraram naquele lugar que era como qualquer outro Centro Pokémon, com sua enfermeira no balcão, alguns computadores e alguns bancos as suas duas escadas e a sua televisão.

- Enfermeira Joy, poderia cuidar dos meus Pokémons? -Perguntou Camila.

- Claro sera um enorme prazer.

A menina então entrega suas três Pokébolas para a linda moça a sua frente, e depois se dirige a um dos computadores.

- Vovô. -Dizia a menina enquanto via a imagem de seu avô aparecer na tela do computador.

- A minha querida quanto tempo, como estão as coisas por ai? -Perguntou o avô da menina.

- Esta tudo bem, ja cheguei em Oreburgh e amanhã pretendo enfrentar o Roark.

- Hum. -Dizia o avó da menina enquanto colocava a mão no queixo.

- Oque foi?

- Que Pokémons você tem?

- O Chimchar, um Shinx e uma Misdreavus.

- Bem você deveria capturar algum Pokémon com vantagem, mais não se esqueça que é possível derrotar os lideres de ginásio sem vantagem o único problema é que sera mais difícil.

- Bem vovô agora irei treinar, quando chegar em Eterna eu ligo para o senhor.

A menina então desligou o computador antes mesmo que seu avô pudesse responder algo.

---x---

O velho professor ainda olhava para a tela preta do computador, tentando imaginar como a neta se sairia em sua primeira batalha.

Alguns segundos depois o mesmo se levanta e anda ate uma prateleira de seu laboratório e dela retira uma caixa.

- Acho que isso ajudara a Camila.

---x---

- Obrigado. -Agradeceu a menina enquanto guardava suas Pokébolas e saia correndo para a saido do Centro Pokémon.

- Enquanto ela treina eu vou é explorar a cidade. -Falou Sabrina também saindo do Centro Pokémon.

---x---

- Já sei irei para o Oreburgh Gate, aquela água saindo das paredes não é normal.

Camila então corre em direção a entrada ou saida da caverna.

Quando a menina finalmente chega em seu destino percebe que a cada instante a caverna ficava mais encharcada.

A menina então olha espantada para as dezenas de Pokémons do tipo Rock caídos no chão nocauteados devido a grande umidade do local.

- Eu preciso fazer alguma coisa.

De repente uma de suas Pokébolas começa a brilhar e dela saiu o pequeno Chimchar da treinadora determinado a ajudar sua treinadora a achar a causa de grande tragédia ecológica.

---x---

Sabrina ainda andava pela cidade em busca de achar algo interessante para passar o tempo, até que a menina nota uma grande multidão em frente a um grande predio azul.

A menina aos poucos se aproxima da multidão e nota um homem caucasiano de aproximadamente vinte anos, com um capacete e uma roupa de escavação sobre uma caixa.

- Caros cidadãos de Oreburgh eu gostaria de pedir para que nenhum de vocês venham a entrar no Oreburgh Gate. -Gritou o homem.

A multidão começou a se perguntar o porque, ja que era a unica saida da cidade.

- Ontem a noite uma maquina foi roubada de nosso museu e acreditamos que ela esta sendo usada para fazer os Pokémons do Oreburgh Gate se voltarem contra nós.

A grande multidão começou a olhar para o jovem com medo pois nenhum Pokémon nunca havia saido do Túnel para atacar a cidade.

- Eles não tem medo de sairem da caverna? -Perguntou um pequeno menino.

- Sim mas a maquina que foi roubada esta alagando toda a caverna e dentro de algumas horas todos os Pokémons iram invadir a cidade em busca de um lugar seguro.

Sabrina então começou a se lembrar dos diversos Pokémons que a atacaram horas antes e das paredes da caverna totalmente molhadas.

Aos poucos a multidão foi se dispersando para procurarem um abrigo, apenas Sabrina ficou ali com a cabeça na direção do homem mais seu olhar era distante.

O homem percebendo a feição da menina se aproxima da mesma.

- O que houve?

- Minha amiga, eu acho que ela esta la dentro treinando para te derrotar. -Respondeu a menina enquanto começava a ficar palida.

---x---

- Chimchar você tem como acender um pouco mais a sua chama?

O pequeno macaco de fogo faz um sinal negativo com a cabeça.

A menina então força um pouco seus olhos para tentar enxergar em meio a grande escuridão, sem muito sucesso.

De repente a pouca luz que Chimchar esta produzindo desaparece.

- Chimchar, o que aconteceu?

A menina espera alguns instante e como seu Pokémon não responde a mesma decide procurar por ele mesmo sem conseguir enxergar um palmo na sua frente.

---x---

- Fique aqui pois é mais seguro.

- Piplup eu escolho você. -Gritou a menina jogando uma de sua Pokébolas para cima.

Da mesma saiu o pequeno pinguim da menina.

- Você não vai ficar aqui, não é mesmo?

- Claro que não, ela é minha amiga e esta precisando da minha ajuda. -Falou a menina enquanto entrava na caverna.

---x---

Camila ainda andava em meio a escuridão tentando encontrar uma saida ou simplesmente um pouco de luz, pois devido a grande umidade sua pele ja começava a ficar gelada e sua roupa molhada.

De repente a mesma escuta um barulho vindo de sua frente algo como uma batalha Pokémon.

- Chimchar. -Gritou a menina antes de sair correndo em direção ao barulho.

Apesar de quase cair e tropeçar varias vezes a menina chega ao local aproximadamente cinco minutos depois e nota um grande lago azul cristalino, e por algum motivo desconhecido o mesmo brilhava.

- Chimchar. -Falou o pequeno macaco enquanto usava o Ember em alguns Geodudes a sua frente.

A menina então olha na direção de seu Pokémon, e percebe que o mesmo batalhava contra varios Pokémons sozinho.

- Chimchar resista, eu sei que você consegue derrotar todos eles.

O pequeno macaco de fogo ao ouvir a voz de sua treinadora começa a brilhar.

Quando o mesmo finalmente deixou de brilhar ele havia adquirido uma nova forma, seus braços e pernas cresceram alguns centímetros, agora o mesmo possuía uma cola e no final uma pequena chama, e o detalhe em azul sobre seus olhos não deixavam de chamar a atenção.

Monferno é a forma evoluída do Chimchar. Ele habilmente controla o fogo em sua cauda para manter os inimigos a uma certa distancia.

-Monferno use o Mach Punch. -Ordenou a menina apontando para os Geodudes a sua frente.

O Pokémon chimpanzé começa a correr em direção aos Geodudes com seus dois punhos Brilhando, fazendo alguns cairem nocauteados e os outros fugirem de medo.

- Boa Monferno. -Falou a menina correndo em direção a seu Pokémon. - Atchim.

O Pokémon macaco então olha para sua treinadora que estava ficando cada vez mais palida e decide intensificar a potência de seu fogo, logo todo o local estava visível.

- Vamos voltar, devem estar nos procurando.

---x---

- Eu tenho certeza que ela veio por aqui.

- Como você tem tanta certeza?

- Porque ela esta vindo. -Respondeu Sabrina apontando para a amiga que se aproximava com seu Monferno a seu lado.

Quando a menina finalmente chega mais perto de ambos os treinadores ela sorri.

- Como você esta? -Perguntou Sabrina a amiga.

- Atchim.

- Eu vou aceitar isso como eu preciso de um banho quente. -Falou Sabrina sorrindo.

- Que bom que você esta bem.

- Olá Roark, amanhã eu e o meu amigo aqui iremos te derrotar. -Falou Camila enquanto olhava para Monferno.

- Estarei te esperando, pronto para uma grande batalha.

Monferno olha confiante para sua treinadora e logo em seguida para Roark.

- Bem sem querer estragar nada mais acho que alguem precisa descansar antes de batalhar no Gym.

- Ela esta certa, amanhã nos encontramos no Gym. -Falou Roark enquanto saia da caverna.

Camila e Sabrina observaram o mesmo se distanciar aos poucos,

- Bem enquanto voltamos pode me contar tudo que aconteceu. -Falou Sabrina enquanto andava ao lado da amiga e de Monferno em direção a saida.

The End.

Obs.: Espero que eu consiga agradar a vocês e mais uma vez me desculpem pelo atraso.
Obs².: Sobre o Monte Coronet arrumado, obrigado Dusknoir.




Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:39, editado 4 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sáb 25 Jun 2011 - 20:53

Olá Vampires
Depois de algum tempo voltei da tumba para comentar.
Belo capítulo. Finalmente o Chimchar evoluiu. Achei um tanto como dramático a maneira como ele evoluiu. A única coisa em que você pecou foi na disposição das vírgulas, mas tirando isso foi ótimo. Ortografia eu não encontrei nenhum erro, mas não quer dizer que não existam. Bom é isso, grande capítulo e irei voltar a acompanhar exaustivamente sua fanfic.
Aguardo seu próximo belo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sáb 25 Jun 2011 - 23:08

Oioi
Gostei muito do capítulo. Seu Chimchar evoluiu, isso é bom.
Sua fic tem muitos mistérios, espero que com o tempo eles sejam desvendados.
Aguardando o próximo capitulo.
E não vejo a hora de saber o que aconteceu com Sabrina, durante o tempo em que ela ficou desaparecida.
-xoxoxo
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 26 Jun 2011 - 10:15

Nossa, Chimchar já evoluiu? O treinador dele dá Rare Candies pra ele? Nem o meu evoluiu tão rápido. Laughing Vamos ao comentário.

Grámatica. Está ruim. Citando erros. ''Oque'' é separado. E ''polida'' tem acento. O que você mais errou foi acentuação. Sério, no requesito acentuação, o capítulo está pessimo, mesmo. Agora, o pior erro de todos, foi, foi não, ainda é. Ainda é que você não coloca um espaço no travessão. Deixe as falas assim.

-Eu vou aceitar isso como eu preciso de um banho quente. -Falou Sabrina sorrindo.

O certo seria.

- Eu vou aceitar isso como eu preciso de um banho quente. - Falou Sabrina sorrindo.

Tamanho. Está bom, porém, não está perfeito. Não que esteva pequeno, é que você comete o erro no qual você coloca muitas falas, e pouca narração e descrição, aumentando o capítulo.

Narração e Descrição. Estão ruins, mas nada que uma lida em outras Fan-Fics não melhore. E não use mil '' ~X~ '' no capítulo somente pra preencher a narração e descrição. Narre, descreva o ambiente. Irá melhorar assim.

Finals. Bem, o enredo está meio clichê, mas como sempre falo pra mim mesmo. ''Se a Fic vai ser meio clichê, vou fazer ela receber notas de 1 á 10, notas 11 e 12!" Espero o próximo capítulo.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por torterra 12 Qui 30 Jun 2011 - 11:42

Como sempre, so passando pra dizer que este e outro capitulo magnifico, oque será que significa aquele agua brilhando, so no proximo episodio pra ver ne, E que pok´mon sera que o avô dela vai mandar, e tanto mistério...
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Dusknoir Qui 30 Jun 2011 - 13:57

É Vampires retornei para acompanhar a sua fic! ( palmas e assobios)

Acabo de ler toda a sua fic denovo para eu oltar a ficar a par da história, como os erros já foram citados acho que só me resta dizer:

ÓTIMA FANFIC GAROTA! ( mais palmas)

Agora é serio eu adorei esse ultimo capitulo, tanto misterio, essa agua saindo por causa da maquina, o pokémon a ser enviado pelo avô dela, a batalha de gym, a evolução do chimchar ( tava na hora não é mesmo?) e por fim só me resta uma duvida.

o Mt. Coronet não é aquela caverninha que liga jubilife para oreburg, mas sim aquele lugar onde se situa o palkia/dialga nos jogos e onde o corrente vermelha foi ativada no anime? lá no extremo fim de sinnoh?

só isso por enquanto até mais!







_____________________________________

Que tal ler uma fic com suspense, ação, agentes da Policia Internacional de Sinnoh, novos pokémons ( da 5ª geração tá pessoal!), e uma jornada nunca vista antes?

Tudo isso somente em: MISSÃO UNOVA

Que você encontrara clicando aqui
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 1 Jul 2011 - 16:29

Bom dia é com alegria que eu venho anunciar o mais novo capitulo da Pokémon Sinnoh Journey.

Mais primeiro vamos aos comentários:

DarkZoroark: Bem vindo de volta, bem as vezes eu sou meio dramática. E quanto aos erros eu estou tentando melhorar. E continue acompanhando novas aventuras e mistérios iram aparecer a cada capitulo.
---

Sailor: Que bom te ver novamente nos comentários, os mistérios seram resolvidos com o tempo. E se acalma logo você saberá oque aconteceu com a Sabrina.
---

Umbreon ICE: Bem o Chimchar já evoluiu, pois na ordem de linha evolutiva ele evolui antes de Turtwig e Piplup. Bem sobre o espaço antes do travessão, ele começara a ser usado pois fica melhor usando ele. E sobre a descrição ela não foi muito presente nesse ultimo capitulo pelo simples fato dele ter sido feito novamente de uma hora para outra.
---

Torterra 12: Obrigado, e como eu sempre te falo os capítulos são feitos pensando nas pessoas que iram ler. .Mistérios não iram falta nessa fic.
---

Dusknoir: Que bom te ver novamente por esses lados. Obrigado, e sobre os mistérios bem já deu para perceber que eu AMO mistérios, e por isso a minha fanfic tem vários. E a evolução do Chimchar, tinha que ser agora. E obrigado mais uma vez por me mostrar o grande erro que eu cometi e que apenas você percebeu e me alertou. Continue acompanhando.
---

08-Descobrindo a Verdadeira Força do Tipo Rock.

Bem vamos focalizar nossa aventura no mesmo ambiente claro e organizado de todos os C.P’s.

- Qual de vocês é Camila Oak?

- Sou eu. –Respondeu a menina.

A enfermeira então sorriu e entregou uma caixa vermelha e branca para a menina.

A menina por sua vez olhou confusa para a enfermeira que graciosamente falou:

- Seu avô te mandou, e mandou você usar esse presente em ultimo caso.

A menina então pega a caixa nas mãos e fica a observando por alguns instantes ate que Sabrina anda em direção a porta da CP.

- Onde você vai? –Perguntou Camila guardando a caixa na mochila.

- Bem eu quero ver a minha melhor amiga derrotar o Roark.

Camila então sorri e sai correndo atrás da amiga que já se encontrava a uns dez metros da mesma.

O dia estava perfeito, todos os moradores de Oreburgh aos poucos voltavam a sua rotina, acompanhados do límpido céu azul.

- Aiai que calor. –Falou Sabrina.

Camila olhou para a amiga e sorriu logo em seguida colocou suas mãos sobre sua cabeça e focalizou seu olhar no céu azul.

As duas amigas andavam em direção a um grande prédio marrom, com suas laterais cheias de imagens de Pokémons do tipo Rock.

- Camila, oque você esta pensando?

A menina por sua vez ficou em silencio alguns minutos antes de se aproximar da porta do grande predio a sua frente.

- Eu to pensando que tenho um líder de ginásio para derrotar.

Ambas as amigas então empurraram a porta e entraram no grande predio.

O local era diferente de todos os outros que ambas as amigas já tinham visto, possuía uma grande arena de batalha Pokémon com sua superfície totalmente cobrida por rochas.

No outro lado da arena se encontrava um homem de capacete vermelho e roupa de escavação, o mesmo que ajudara as amigas no dia anterior.

- Bem vejo que já chegaram. –Dizia o homem. –Bem teram que aguardar alguns instantes pois meus Pokémons estão voltando do centro Pokémon.

Após o homem falar isso uma pequena menina entra correndo com três pokebolas nas mãos.

- Senhor Roark aqui estão seus Pokémons. –Falou a menina entregando as esferas para o homem.

- Obrigado Melody, agora chame o Juiz.

A pequena menina então sai correndo em direção a uma das milhares de portas que o ginásio continha, enquanto Roark se posicionava em seu lado da arena.

- Bem vamos fazer como manda o figurino. –Falou ele. –Meu nome é Roark e eu aceito seu desafio.

Nesse momento um homem entra correndo no ginásio e se posiciona no meio da arena.

- Essa será uma batalha oficial entre Roark e a desafiante... –Falou ele olhando confuso para Camila.

- Camila Oak. –Respondeu a menina enquanto se posicionava em seu lado da arena.

Sabrina por sua vez sentou na arquibancada o mais próximo possível da amiga.

- Que comece a batalha. –Gritou o Juiz enquanto balançava duas bandeiras, uma verde e outra vermelha.

- Geodude é com você.

- Shinx vamos lá.

Os dois pokémons saíram de suas pokébolas e se posicionaram em frente a seus treinadores.

- Geodude pegue leve com a novata, use o Tackle.

- Shinx desvie depois use o Charge.

Geodude com uma extrema velocidade se aproxima de seu oponente, quando o mesmo se aproximou ao máximo de seu oponente, Shinx da um pulo para o lado e começa a lançar pequenas faíscas de suas bochechas, as mesmas cobriram todo o pokémon elétrico o fazendo brilhar.

- Use o Charge novamente.

- Rock Throw.

Shinx então novamente lança pequenas faíscas de suas bochechas, agora era possível notar que as pequenas faíscas já estavam mais fortes e rapidamente cobriram o corpo do pequeno Pokémon elétrico, Geodude por sua vez começou a levantar varias pedras sobre sua cabeça, logo em seguida lançando elas sobre o pequeno Shinx, que devido a pequena barreira de energia que cobria seu corpo não sofreu muitos danos.

- Chega de brincar, use o Rock Throw novamente.

- A hora da ação acaba de começar, evasiva depois use o Spark nas pedras.

Geodude novamente começou a levantar algumas pedras, logo em seguida lançando elas sobre Shinx, o mesmo ficou observando as pedras se aproximarem e quando as mesmas se encontravam a uma pequena distancia, o pequeno Pokémon elétrico deu um grande salto para o lado, logo em seguida começou lançar uma grande quantidade de raio de seu corpo em direção as pedras que ficavam perto de Geodude, devido a força que Shinx havia adquirido com o Charge, as pedras saíram voando em varias direções, fazendo assim Geodude não ter como escapar e acabar caindo no chão nocauteado.

- A vitoria vai para a desafiante. –Dizia o Juiz levantando uma de suas bandeiras.

- Uma boa estratégia a sua. –Falou Roark enquanto retornava seu Geodude para a pokébola.

- Obrigado. –Agradeceu a menina enquanto observava seu Pokémon ofegante no meio da arena.

- Shiiinx. –Falou o pequeno Pokémon elétrico, antes de cair nocauteado no chão devido ao cansaço.

- Retorne meu pequeno, você merece o melhor descanso de todos. –Falou Camila para a pokébola após retornar Shinx.

Ambos os treinadores então se olharam, ambos esperavam o primeiro movimento do oponente, mas como nenhum dos dois se mexia, Sabrina decidiu fazer um pequeno escândalo.

- Camila manda logo o Monferno arrebentar com a cara do Pokémon desse ai.

Ambos os treinadores riram e voltaram a se concentrar na luta que estava acontecendo.

- Onix, agora é a sua vez.

- Monferno, eu escolho você.

Ambos os treinadores jogaram sua pokebolas para cima, e delas saíram respectivamente uma grande serpente, feita de pedra e Monferno.

- Onix comece com o Tackle.

- Monferno use o Mach Punch e pare essa coisa.

Ambos os pokémons então saíram correndo um na direção do outro, enquanto Onix destruía tudo que havia pela sua frente, Monferno pulava por entre os diversos obstáculos com seu braço brilhando, quando ambos ficaram bem próximos, Monferno deu um forte soco na cabeça de Onix que devido a velocidade que estava fez com que ambos os pokémons recuassem se ferindo um pouco ao bater nos obstáculos que estavam no meio do caminho.

- Use o Rock Throw.

- Use o evasiva depois o Ember.

Onix então começou a levantar algumas pedras, cada uma maior que a outra devido a sua grande força, logo em seguida ele lança pedra por pedra em direção a Monferno, que desvia de todas as pedras com uma velocidade incrível, logo em seguida o macaco de fogo começa a lançar uma grande quantidade de fogo de sua boca, o fogo anda direto em direção a Onix que sofre o ataque e fica com o status Burn.

- Monferno retorne. –Falou Camila. –Vamos lá Misdreavus.

Misdreavus saiu de sua pokébola confiante, até se deparar com a grande serpente de pedra que estava em sua frente.

- Use o Shadow Ball.

- Evasiva.

Enquanto Misdreavus carregava uma pequena esfera roxa em sua boca, Onix começou a correr pela arena, a esfera a cada segundo crescia mais e mais, e Onix a cada momento buscava um modo de se proteger, quando finalmente a esfera atingiu um tamanho considerável Misdreavus a soltou e com uma imensa velocidade a esfera acerta Onix que devido ao Burn sofre um grande dano.

-Chega de enrolar, eu ainda tenho que ir para a mina. -Falava Roark. -Use o Explosion.

Onix então começa a brilhar em uma cor meio clara que aos poucos vai tomando mais força, ate que uma forte luz branca toma conta do corpo do Pokémon de pedra e o mesmo se ''explode'' fazendo assim Misdreavus cair no chão nocauteada.

Camila ainda olhava pasma para sua pequena Pokémon fantasma nocauteada em menos de cinco minutos de batalha.

- Retorne. -Falaram os dois treinadores. - Eu escolho você.

De uma das pokébolas sai um Pokémon muito parecido com um dinossauro, meio acinzentado com alguns detalhes em azul. E da outra o Macaco de Fogo de Camila.

Cranidos o Pokémon cabeça dura.Viveu nas selvas cerca de 100 milhões de anos atrás. Seu crânio é tão duro como ferro.

- Vamos fazer dessa a batalha mais rápida nesse ginásio, com vitoria do desafiante Monferno.

- Que comece a luta. -Falou o Juiz levantando uma de suas bandeiras.

- Cranidos use o Headbutt.

- Monferno evasiva.

Cranidos então a comando de seu treinador começa a correr em direção a Monferno, com sua toda a sua cabeça brilhando, enquanto o pequeno Macaco de fogo começava a pular pelas diversas rochas, fazendo Cranidos quebrar as mesmas.

- Continue com o Headbutt.

- Monferno use o Mach Punch.

Ambos os Pokémons então correram um na direção do outro, quando o choque ocorreu ambos os Pokémons foram lançados para longe.

- Use o Scratch. -Gritou Camila a seu Pokémon.

- Desvie e use o Take Down .

Monferno então começou a correr em direção a seu oponente com seus braços brilhando, quando o mesmo se encontrava a uma pequena distancia Cranidos deu um pulo para o lado e logo em seguida começou a correr para trás.

- Desvie e use o Mach Punch .

Cranidos ja sem poder mudar o ataque começa a correr em direção a Monferno, que por sua fez da um grande salto para cima e com o impulso do mesmo acerta um sorte soco na cabeça de Cranidos, formando uma grande poeira.

Todos que estavam no local observavam a grande poeira em sua frente, imaginando como serio o final daquela batalha.

Quando finalmente a poeira baixou foi possível notar ambos os Pokémons lutando com suas ultimas forças para se manterem de pé.

Todos olhavam para os dois Pokémons que cambaleavam pela arena, ainda tentando batalhar mesmo não possuindo força para ficarem de pé.

- Monferno. -Falou Camila ao notar o estado que seu Pokémon se encontrava.

A menina ficou observando o mesmo por alguns instantes, ate que a mesma fecha os olhos e entra na arena.

- Você lutou bravamente meu amigo, mas agora você necessita de um descanso. -Falou a menina retornando seu Pokémon. -Eu desisto.

A mesma então andou em direção a porta do ginásio, juntamente com Sabrina que ja se encontrava ao lado da amiga.

- Esperem. -Gritou Roark enquanto corria em direção as amigas.

Ambas então olharam para ele.

- Tome, você merece essa insignia, soube desistir quando era necessário e isso é raro de ver em treinadores. -Falava Roark.

- Obrigado.

Roark então entregou um pequeno objeto marrom com detalhes em cinza para a menina.

- Eu te entrego com alegria a Insignia do Carvão.

A menina então sorriu enquanto guardava o pequeno objeto.

- Agora vá e derrote a Gardenia.

- Pode deixar, irei derrotar ela.

- Vamos ao centro Pokémon, quero chegar a Jubilife ainda hoje.

Ambas as amigas então correram em direção ao CP da cidade.

- A Green espero que você não me mate, por ajudar a sua filha em sua jornada. -Falou Roark antes de entrar novamente no Ginásio.

The End...

Obs.: Espero que gostem do capitulo e desculpem pelas batalhas meio corridas, mas é porque ambos os Pokémons não eram tão fortes.

Obs².: O geodude do Roark estava no nível 5, por isso era tão fraco.


Última edição por Camila - Vamp em Ter 6 Set 2011 - 17:45, editado 3 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sex 1 Jul 2011 - 16:39

Um grande capítulo, Vampires, pena que você errou bastante.

Rock é imune contra qualquer ataque elétrico, a não ser que esteja envolto por água, foi um grande gafe que você cometeu nesse capítulo.

A luta do Roark ficou meio rapida na minha opnião, teve muitas falas, poderia ter descrito um pouco mais.

Você cometeu muitoos erros, seria melhor você dar uma lida e colocar no word, iria encontrar erros de concordância.

Um erro bobo que você cometeu foi esse:

- Pode deixar, irei derrotar ela.


Seria melhor assim, não?

- Pode deixar, irei derrotá-la.

Acho que o Roark pegou meio leve com a Camila, ela devia ter uma revanche com ele e vencer, aí sim mereceria a Badge.

È só isso. Bye. tchau
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sex 1 Jul 2011 - 16:46

Oioi Vampires (Minha bést doida)
Gostei do capítulo novamente!
Suas Batalhas ficaram melhores assim.
Só achei meio Clichê ela ganhar a insignia, mesmo desistindo.
Mas eu gostei mesmo assim, Camila ama os pokémons Very Happy
Não vejo a hora de chegar a próxima Friday para ler mais um capitulo da Pokémon Sinnoh Journey.
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sex 1 Jul 2011 - 17:36

Olá Vampires
Gostei bastante do cap e da batalha (principalmente Monferno vs. Cranidos, que me fez lembrar dos jogos). Ficou realmente muito bom. Assim como a Sailor achei meio clichê ela ganhar uma insígnia desistindo. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 8 Jul 2011 - 21:12

Boa noite a todos é com alegria que eu venho anunciar umas pequenas mudanças na Fanfic.

Spoiler:
Obs.: Eu apenas estou tentado fazer esse Tópico ficar organizado e nenhuma das mudanças é uma ofensa, caso algum Moderador achar que ficou ofensivo me avise que irei mudar o modo de me expressar.

Agora aos comentários:

Dracco: Bem, o capitulo deixa bem claro que o ataque eletrico do Shinx acertou as pedras ao redor do Geodude e não ele. E ele estava com uma grande força por causa do Charge. Mais uma coisa eu SEMPRE faço meus capítulos no Word e reviso depois. Continue acompanhando.
---

Sailor: Eu tambem acho as batalhas melhores assim. Sei la eu queria fazer ela ganhar e ambos ja estavam quase caindo de cansaço. Continue acompanhando.
---

DarkZoroark: Fico feliz que tenha gostado. E sobre a batalha eu sei que ficou meio Clichê mas eu não tinha outra ideia, não podia fazer ela ganhar, se ela nem tem tanto treinamento.
---

Bem chega de enrolar e vamos ao nono capitulo. Espero que vocês gostem.

09- Encontro entre Rivais.

Vamos focalizar no calmo ambiente da rota 203, onde nossas heroínas se encontram após deixarem a cidade de Oreburgh.

- Porque você anda tão pensativa esses dias? -Perguntou Sabrina a amiga.

Camila apenas colocou suas mãos na cabeça como fazia todos os momentos de preocupação e começou a olhar o lindo céu azul que se estendia sobre as cabeças de nossas duas heroínas.

- O céu esta tão límpido hoje. -Falou Sabrina enquanto também observava o céu.

- Eu estou com medo de não conseguir derrotar a Gardenia. –Falou Camila enquanto continuava observando o céu sobre sua cabeça.

- Pare de bobeira, você tem vantagem contra ela.

Ambas as amigas continuaram seu trajeto enquanto Camila observava o céu, Sabrina preferiu observar a paisagem.

Sem perceber uma pequena quantidade de degraus a sua frente, Camila acaba caindo dos mesmos.

- Você esta bem? –Perguntou Sabrina a amiga.

- Eu acho que tenho que prestar mais atenção por onde ando. –Falou Camila.

Ambas as amigas então começam a rir do ocorrido.

Camila então se levanta e nota uma figura muito parecida com um grão de arroz se aproximando dela. Quando a mesma se aproximou a menina pode notar que o tal grão de arroz, era Matt.

- Bom dia perdedora. –Falou o menino enquanto percebia quem era a menina que estava sentada no chão.

- Bom dia grão de arroz. –Falou a menina.

O menino aos poucos começou a ficar vermelho, de tanta raiva que sentia da menina.

- Agora você parece um bolinho de arroz com ketchup. –Falou a menina ainda sentada no chão.

O menino a cada segundo ficava mais vermelho.

- Você esta bem? –Perguntou Sabrina ao menino.

- Nunca mais me chame de nada que tenha Arroz. –Gritou o menino, para Camila que ainda estava sentada no chão.

A menina então começa a fitar o menino, que aos poucos voltava a sua cor normal.

- Estão fugindo do Roark? –Perguntou Matt.

Camila rapidamente fica de pé e começa a encarar o menino.

- Para o seu governo, eu acabo de ganhar a insígnia do gym da cidade de Oreburgh.

- Bem na certa ele ficou com pena de você e te deu a insígnia. –Falou Matt. – Agora eu preciso ir afinal eu tenho um Gym para ganhar.

O menino aos poucos se distanciava, deixando para trás as duas amigas que observavam o mesmo com uma expressão seria.

- Como ele sabe? –Perguntou Sabrina a amiga.

- Não sei e não quero saber. –Respondeu friamente a menina. –Vamos para Jubilife.

Ambas as amigas então começam a andar em direção a Jubilife.

O caminho a ser percorrido era cheio de arvores e Pokémons selvagens, que viviam suas vidas como se não houvesse o amanhã.

Rapidamente as duas amigas já estavam na entrada da cidade de Jubilife que por algum motivo, esta completamente deserta.

- Oque aconteceu nessa cidade? –Perguntou Sabrina enquanto observava todos os prédios trancados.

De repente um pequeno menino passa correndo pelas meninas, com um pequeno roedor em seus braços. Logo atrás do menino corria uma pequena criatura em forma de gato, cinza e com uma grande cola.

- Me deixe em paz. –Gritou o pequeno menino.

A criatura gato não o escuta e começa a arranhar o mesmo.

- Precisamos fazer alguma coisa.

- Pare de atacar esse menino. –Gritou Sabrina enquanto corria na direção do menino balançando as mãos.

O Pokémon gato ao notar a menina se aproximando decidi fugir, pulando entre os diversos prédios da cidade.

- Você esta bem? –Perguntou Sabrina enquanto ajudava o pequeno menino a levantar.

O menino rapidamente se colocou de pé, e empurrou a treinadora que estava na sua frente.

- Ei eu so quero te ajudar.

- Eu não preciso da sua ajuda. –Falou o menino enquanto pegava a mochila da menina e saia correndo.

- Ei volte aqui essa mochila é minha.

Ambas as amigas então começam a correr atrás do pequeno menino que ia em direção a rota 204.

Até que um menino caucasiano de cabelos verdes aparece para salvar o dia.

- Erick. –Falou Camila assim que enxergou o amigo.

- Não se preocupem damas, eu peguei esse delinquente.

O menino ainda se rebatia enquanto Erick o segurava fortemente pela gola da camiseta.

- Devolva a mochila agora mesmo para as senhoritas.

O menino então abaixou sua cabeça e entrega a mochila para as meninas.

- Agora estamos quites. –Cochichou Sabrina para o menino de cabelos verdes, enquanto pegava sua mochila.

Os três treinadores observavam o pequeno menino que ainda tentava se libertar.

- Solte ele, acho que ele já aprendeu a lição. –Falou Camila.

Erick então joga o menino no chão, e depois sai andando em direção a rota 204.

Camila e Sabrina acabaram dando de ombros e seguiram o amigo.

Não demorou muito para que os três treinadores chegassem a rota 204.

A rota em si era como qualquer outra da grande região de Sinnoh, sua grande quantidade de arvores agora davam espaço a dois pequenos lagos e uma caverna mais a frente, mas os Pokémons que a habitavam ainda eram de sua maioria insetos.

- Ei Erick, você sabe oque aconteceu em Jubilife?

O menino então se virou para as amigas.

- Vai acontecer um festival em Floaroma daqui dois dias. –Respondia Erick as meninas. – E todos os moradores de Jubilife decidiram assistir.

Sabrina estranha a noticia, pois não ocorria nenhum festival em Sinnoh a aproximadamente cinquenta anos.

- Bem vamos indo, pois eu quero participar desse festival. –Falou Camila enquanto saia correndo na frente dos amigos.

- Ela não muda nunca.

- Ei Sabrina eu preciso falar com você.

Ambos então começaram a se observar enquanto Camila ainda corria.

- Nós vamos acabar perdendo ela de vista.

- Mas eu queria te dizer que bem ela não precisa saber do nosso segredo. –Dizia Erick. – Pelo menos não agora.

Sabrina então saiu correndo atrás da amiga que já se encontrava a uma grande distancia de diferença.

- Se depender de mim ela nunca saberá.

--x—

Enquanto isso Camila acabara de encontrar uma menina caucasiana de cabelos azuis e olhos castanhos. Trajava uma blusa tomara que caia azul e calça jeans azul.

- Camila quanto tempo. –Falou a menina enquanto se virava em direção a Camila.

- Anne, pensei que você estivesse em Hoenn.

A menina então da um pequeno sorriso.

- Eu estava ate semana passada, agora decidi entrar na liga Áqua. –Falava Anne. – Meus Pokémons iram adorar a ideia.

Camila então começa a encarar a menina parada em sua frente, ate que Sabrina e Erick chegam ao lado da amiga.

- Sabrina quanto tempo. –Dizia Anne. – Quem diria que você iria andar com essa fracassada.

Anne então aponta para Camila e depois começa a andar em direção a uma caverna que se localizava a aproximadamente meio metro de onde nossos heróis se localizavam.

- Eu irei ganhar a liga Áqua, e ninguém ira me impedir. –Falou a menina enquanto sumia dentro da caverna.

Sabrina e Camila fitavam a entrada da caverna na esperança que a mesma caísse, mas com sorte o máximo que poderia acontecer era Anne cair devido a sua fobia a Pokémons do tipo Dark.

Flashback:

- Anne, boa sorte na sua jornada. –Falava uma pequena menina de aproximadamente dez anos, cabelos loiros e olhos azuis.

- Obrigado. –Falava uma menina de aproximadamente dez anos cabelos azuis e olhos castanhos.

- Não se esqueça de que um dia eu ainda irei te derrotar.

- Mesmo que seja por diversão nos ainda iremos nos enfrentar, a partir de hoje você será a minha rival. –Falava Anne.

- Esta bem, mas se cuida em Hoenn.

Flashback.

- Camila, você esta ai? –Perguntava Sabrina enquanto sacudia a amiga.

- Ela sempre fica assim. –Falou Erick enquanto se sentava no chão.

Tudo aconteceu muito rápido nos segundos se sucederam, quando Erick sentou no chão, foi possível escutar uma forte explosão vinda do interior da caverna.

Oque fez os três treinadores correrem para dentro da mesma para investigarem e verem se a menina que ate segundos atrás conversava com eles estava bem.

Quando chegaram a fonte do barulho puderam notar, uma mulher caucasiana de longos cabelos vermelhos mexendo em um notebook e um grande Pokémon de rocha a sua frente, destruindo todas as pedras que estavam na sua frente.

- Bom trabalho Geodude. –Falou a mulher enquanto retornou seu Pokémon para a Pokébola.

A mulher aos poucos se aproximou do grande buraco que seu Pokémon havia feito, e de lá tira um pequeno amuleto em uma forma arredondada.

- Agora sim aquela promoção ira acontecer. –Falou a mulher enquanto se virava na direção dos três treinadores que haviam se escondido atrás de uma das milhares de rochas do local.

Seus olhos eram igualmente vermelhos, ela também possuía uma grande cicatriz em forma de ‘L’ no lado esquerdo do rosto.

A mulher então sai da caverna com o lindo amuleto nas mãos em direção a cidade de Floaroma.

Camila e Sabrina ficam paralisadas por alguns instantes ate que Erick resolve se levantar.

- Eu preciso recuperar o amuleto, o mundo não pode entrar em colapso. –Falaram ambas as amigas.

Erick apenas observou as meninas com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto ambas as amigas pareciam não estarem pertencendo mais a esse mundo.

The End.


Previa:



Obs.: Eu sei que o capitulo ficou pequeno e cheio de falas, mas o próximo terá muitas batalhas e descrições ou seja ele ficara bem grande.



Última edição por Vampires em Dom 10 Jul 2011 - 13:35, editado 2 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sex 8 Jul 2011 - 23:29

Oi bést...
Beem... o que posso dizer sobre este capítulo...
É ele ficou meio pequeno. Eu ri do grão de arroz.
Mas sinceramente o capítulo ficou meio confuso.
Porque você ainda não havia falado que o amuleto pode gerar um colapso. Então acredito que algumas pessoas ficaram confusas.
Erros ortográficos eu não achei nenhum.
Foi um capítulo bom como todos os outros, mas um pouco mais confuso.
Tiaaau kkk
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por torterra 12 Sáb 9 Jul 2011 - 9:39

e ai minha amiga vampires, posso dizer que este capitulo também ficou bom, mas não posso dizer que ficou perfeito, as coisas aconteceram meio rápido demais, aguardo ansiosamente próximo capitulo, isso esclarecera muita coisa, o Eric e do mal!? nãaaaaaao
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 2 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos