Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sinnoh Journey

+6
Tomoyo
Dusknoir
torterra 12
Ragna
DarkZoroark
Lizzy
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Trillian_GF Sex 22 Jul 2011 - 23:08

VAMPIRES!

Como vc posta um capitulo novo e nao avisa? nuss (cai em prantos) pensei que seria a primeira a comentar, mas vamos a realidade.

serio gostei do eric ser irmao da sabrina, mas digamos que eu esperava algo do genero... sabe como? HAHAHAHAHA eu tenho um setimo sentido para isso!

nas batalhas vc melhorou um pouco mais, mas continue melhorando e se aperfeiçoando. ''Força de vontade conquista tudo!''.

Belo trabalho que vc fez, mas agora estou a espera do proximo capitulo...

Bye-Bye



obs: se revelar algo mais a sabrina e ela se gabar eu vou te rastrera e roubas suas anotaçoes pra fic... TO FALANDO SERIO ¶ ¬¬

por enquanto é só
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Pedrauzi Sex 22 Jul 2011 - 23:12

Comecei a ler o começo da fanfic hoje, e li até o ultimo post hoje, li sua história todinha.
e digo, você está de parabéns, os pokémons dos personagens, combinam com os próprios
boa imaginação, e criatividade, não sou muito daqui da área de fanfic, mas meus parabéns.

________________
Hell Yeah !:



Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Brand_signature_by_pedrowz-d64nnye

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 DeviantArt-icon

3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410
SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sex 22 Jul 2011 - 23:48

Olá Vampires
Erick irmão da Sabrina? Me pegou de novo. Todo capítulo eu tenho uma surpresa. Agora falando sério. Como alguns outros membros já comentaram a batalha foi um pouco rápida, mas nada que não de para se remediar. Gostei bastante do enredo e a descrição melhorou bastante. Não encontrei erros, mas não quer dizer que não existam. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 29 Jul 2011 - 23:41

Bem vamos começar pedindo desculpas a todos, pois Terça eu deveria ter postado o capitulo numero quatorze só que por problemas técnicos ele será postado na próxima Terça. Como eu já havia anunciado na ultima Sexta, hoje teria um Especial e bem eu estou avisando desde Semana passada e por conta disso o especial será postado HOJE.

Bem agora vamos aos comentários:

Torterra 12: Nossa e eu achando que grande parte das pessoas já sabiam que eles eram irmãos, acho que as dicas que estava dando não foram muito claras. Bem os outros mistérios aos poucos terminaram e outros nasceram, pois até o ultimo capitulo essa fic terá mistério. Bem obrigada por me alertar sobre os erros. E sobre as batalhas aos poucos eu estou melhorando.
---

Sabrinah: Best.
Obrigado minha amiguinha. Obrigado por ter me falado os erros, pois eu sempre deixo alguns fugirem e virem para no post (eles devem ser ninjas, pois eu mal vejo seus movimentos). As batalhas eu estou melhorando ao pouco, eu não nasci sabendo de tudo, estou aprendendo aos poucos. Não fique falando o que eu te contei, pois antes de criar a fic eu te pedi ajuda para ver se ia ficar legal, e você sabe muitos segredos da fic (que eu vou mudar para você não saber mais). Espero que você ache esse episodio legal. ^^
---

Trillian_GF: Você não estava no msn, como queria que eu te avisasse? Vou tentar te avisar nós próximos capítulos. Eu ia colocar que eles eram primos, só que sei lá irmãos fica melhor. Ainda tenho que melhorar nas batalhas, mas acho que aos poucos eu chego lá. Obrigado a e sobre o “obs” ali em baixo, as anotações da fic ficam no meu cérebro. ‘-‘
---

Pedrowz: Nossa obrigado. Fico feliz que você tenha gostado, e se possível volte mais vezes para ler as aventuras desses amigos. ^^
---

DarkZoroark: Oi. Eu sinceramente já achei que a maioria desconfiava disso. Sobre as batalhas aos poucos eu estou melhorando aos poucos, mas sei que brevemente ela ficará ao agrado de todos.
Obrigado a todos os que comentaram, eu só tenho que agradecer pois vocês estão me motivando a NUNCA desistir da fanfic, pois o comentário é a coisa mais importante para o escritor.
---


Especial: Se isso não for sorte, não sei o que pode ser.


Certamente eu devia parecer uma doida, pois estava de “penetra” em um navio que ia direto para Sinnoh e ainda por cima eu ficava na ponta do mesmo observando os Pokémons aquáticos.

Quando olho para trás vejo uma pequena criatura meio roxa se aproximando de mim, com um sorriso assustador nós lábios, infelizmente acabo me desequilibrando e caindo em alto mar.

Sempre aprendi nas aulas de natação que quando mais desesperada para sair da água mais ar meus pulmões iram consumir, e como os humanos não conseguem respirar dentro d’água temos que manter a calma e tentar nadar para alguma direção, preferencialmente para a superfície.

Infelizmente falar é fácil e difícil é fazer o que falamos, e eu como qualquer outra pessoa em sã consciência comecei a me rebater tentando sair pelo menos de perto da elicie do navio.

- Socorro. –Tentei gritar ao notar uma pessoa entrando na aula com uma pequena criatura azul, muito parecida com um pequeno coelho e com pequenas esferas brancas em sua barriga.

Segundos após abrir a boca uma grande quantidade de água entrou pela mesma fazendo que eu afundasse cada vez mais.

Foi então que eu noto uma criatura roxa, se aproximando de mim. A mesma me coloca em sua grande carcaça e me leva para longe do navio e de minha amiga.

Comecei a me rebater o máximo que podia contra a dura carcaça do Pokémon que parecia um amontoado de corais.

- Não tente fugir, eu só quero te ajudar. –Falou uma doce voz em meus pensamentos, foi enquanto que olho para a cara do Pokémon e vejo o mesmo me olhando.

Aquela pequena cabeça azul e aquele pequeno chifre sobre ela, eu conhecia esse Pokémon de algum lugar só que agora não conseguia me lembrar exatamente de onde.

- Meu nome é Lapras. –Falou novamente a doce voz, foi então que eu consegui me lembrar de onde eu conhecia esse Pokémon. Green pai de minha melhor amiga tinha um e vivia dizendo que o Lapras sempre ajudaria a pessoa que ele escolhesse como treinador.

Não Sabrina pare de pensar isso, esse Lapras roxo apenas te salvou para você não morrer e não porque ele gostou da sua cara.

- Descanse um pouco brevemente estaremos chegando à Cidade de Jubilife. –Falou novamente a doce voz, e logo em seguida pude escutar uma linda canção e aos poucos o sono foi me consumindo, até que não aguentei e adormeci.

Não sei por quanto tempo fiquei ali adormecida nas costas de um Lapras, só sei que quando finalmente acordei eu pude notar uma grande cidade que a cada minuto se aproximava mais e mais oque fazia os pequenos prédios ficarem cada vez maiores.

- Bem vinda a Jubilife. –Falou o Lapras enquanto apontava com sua pequena cabeça na direção da cidade.
Apesar de tudo que havia acontecido eu dei um pequeno sorriso. O Lapras aos poucos se aproximou de uma pequena casa que ficava localizada, bem próxima da Cidade de Jubilife.

- É aqui que irei te deixar. –Falou o lindo Pokémon aquático enquanto parava em frente a uma grande construção de madeira de formava tipo uma grande ponte até praticamente metade do caminho da rota a uma pequena ilha.

Lapras. O grande casco em suas costas costuma ser usado principalmente pelos treinadores como um meio de transporte. Dificilmente você encontrara um Lapras nadando sozinho no mar aberto, pois esse Pokémon costuma apenas se locomover em grupos de três ou mais.

- Obrigado. –Falei enquanto guardava minha Pokédex e abanava para o Pokémon que se distanciava a uma grande velocidade.

Andei em direção a casa e pude notar sua velha construção de carvalho, mas isso não a deixava mais ou menos bonita afinal a casa era bela. Aproximei-me da porta e dei duas leves batidas na mesma, antes de cair sentada no chão devido a uma grande tontura.

- Vamos me ajude a levar ela para dentro. –Essas foram as ultimas palavras que escutei antes de apagar por completo.

Quando finalmente acordo percebo que me encontro deitada em um quarto, muito simples mas aconchegante. Sua antiga construção de carvalho era totalmente bela, e sua única cama de madeira com uma coberta que para mim deveria ser branca, mas devido ao anos guardada já estava meio bege.

- Vejo que você já acordou, gostaria de uma xicara de café? –Perguntou-me uma velha senhora de cabelos grisalhos e olhos castanhos. Trajava um vestido cinza com um xale bege e pantufas cinza.

- Não obrigado. –Respondi tentando ser o mais agradável possível, afinal eu nem sabia quem era aquela senhora e então não poderia sair aceitando as coisas.

Levantei da cama e então vi minhas roupas sobre uma cadeira localizada sobre uma pequena cadeira na área noroeste do quarto, andei até a mesma e então me vesti. Pensando em quem era essa gentil senhora e como minha amiga estaria, afinal a esse horário ela já havia chegado a Sinnoh.

Notei uma pequena peça que continha um pequeno sofá de dois lugares cinza e uma pequena televisão daquelas antigas, que deveria conter no máximo dez polegadas. E por fim um senhor de aproximadamente sessenta anos, cabelos grisalhos e olhos verdes. Trajava um blusão bege e uma calça, jeans preta.

- Bom dia. –Falei saindo do quarto, afinal eu não poderia ficar na porta espionando todo o dia.

Os dois me falaram bom dia, enquanto a velha senhora sorria seu marido ou o que quer que seja dela, apenas virou a cabeça e começou a ler o jornal.

Andei em direção à porta e então me virei na direção dos dois e sorri.

- Obrigado por tudo, mas agora tenho que encontrar minha amiga em Jubilife. –Falei enquanto saia pela porta.

Como esperado nenhum dos dois me seguiu, isso deveria significar que eu não havia sido mal educada e quem também eles não iram me seguir querendo informações de onde eu vim ou para onde eu estava indo quando aparecia na casa deles.

La estava eu andando pela rota 218, feliz apesar de no dia anterior quase ter morrido afogada. Mas bem isso foi no passado agora o importante era encontrar minha amiga e falar que eu estava viva e que ainda pretendia derrotar a Liga Áqua e depois a Misty e assim me tornar a melhor treinadora de Pokémons aquáticos do mundo.

Andando pela rota, eu encontro uma pequena criatura azul, a mesma era redonda e possuía outra bolinha na ponta de sua cola, a mesma lutava contra dois pequenos ratos elétricos.

Comecei a correr em direção aos Pokémons Ratos que continham grandes detalhes em preto, afinal dois Pichus atacando um Marill não é coisa mais justa do mundo.

Pichu.Devido a seu pequeno tamanho ele ainda não esta muito adaptado a guardar grande quantidade de energia em sua bochecha, e quando ele libera parte da mesma surpreende a si mesmo.

Marill o Pokémon rato aquático. No final de sua cauda se localiza uma pequena bolota, a mesma permite que Marill nade em fortes correntezas sem se afogar.


Os dois Pichus ao me verem começaram a correr em direção a floresta, certamente eles eram muito medrosos ou sua energia elétrica havia acabado. Olhei para Marill e vejo que o mesmo observava um pequeno ovo, azul com detalhes em branco.

- Você esta bem? –Perguntei ao Pokémon aquático enquanto observava o mesmo.

Ele então me observou e depois seu ovo, como quem quisesse dizer adeus e por fim colocou o ovo em meus pés e depois saiu correndo em direção a água.

Não sabia exatamente o que havia acontecido naquele momento, pois tecnicamente do nada um Marill me entrega seu filho para que eu cuidasse do mesmo, talvez fosse por que eu o havia protegido dos dois Pichus, mas eu sempre ficaria na duvida.

- Bem se é isso que o Marill quer. –Falei enquanto pegava o ovo e sentia que o mesmo estava completamente gelado, ou seja, se eu não corresse em direção ao centro Pokémon o pequeno ser que brevemente iria nascer morreria congelado.

Por sorte eu me encontrava a dez minutos de Jubilife, mas a coisa mais importante era encontrar um Centro Pokémon ou até mesmo um posto Policial.

Cheguei à cidade como o esperado dez minutos, a cidade era totalmente bela seus grandes prédios, a maioria deveria conter no mínimo cinco andares. Isso em uma rápida olhada, afinal eu deveria encontrar o maior prédio vermelho que conseguisse enxergar e rápido, pois o ovo Pokémon a cada minuto que passava ficava mais frio.

Tenho que admitir que não foi a coisa mais fácil do mundo desviar de dezenas de pessoas, enquanto carregava um ovo Pokémon e procurava o Centro Pokémon. Mas pelo menos o meu esforço foi recompensando quando eu finalmente avistei uma grande placa branca que dizia:
“Centro Pokémon”.

Entrei no prédio sem prestar muita atenção nos detalhes, a única coisa que pude ver era uma grande quantidade de bancos na frente de uma televisão, duas escadas e a cor clara da parede e do piso.

- Enfermeira Joy necessito de sua ajuda. –Falei enquanto parava em frente a um enorme balcão.

A linda mulher de cabelo rosa me observava um pouco preocupada e então olha para minhas mãos e certamente percebe o motivo de meu desespero.

- Entregue-me esse pequenino. –Essas foram as únicas palavras que ouvi ela pronuncia antes da mesma pegar o ovo de minhas mãos e entrar correndo em uma sala.

Ainda estava um pouco ofegante devido a toda correria e então decidi me sentar e aguardar a enfermeira voltar com noticias sobre o pequeno Pokémon que estava quase morrendo, antes mesmo de nascer.

Fiquei observando o relógio de meia em meia hora, e assim quatro horas se passaram talvez as piores quatro horas de toda a minha vida até o momento.

Olhei para o balcão e vi a enfermeira me observando como quem quisesse me chamar, então corri na direção da mesma.

- Teremos que forçar o nascimento do pequeno Azurill, antes que o mesmo morra.

- Desde que eu possa ficar ao lado dele em todos os momentos, por mim esta bem.

Eu sabia que a operação de forçar o nascimento na maioria das vezes resultava em Pokémons com algum tipo de deficiência, mas eu não podia deixar ele morrer sem ao menos tentar o salvar.

Acompanhei a enfermeira até um pequeno quarto, que continha apenas uma cama e uma pequena cadeira.
O ovo Pokémon estava ali tapado na cama, como um pequeno bebê.

- Esta na hora. –Anunciou a enfermeira enquanto colocava o pequeno ovo dentro de uma incubadora e ligava uma maquina.

Fiquei observando o ovo aos poucos começar a brilhar e então criar a forma de um Pokémon azul arredondado, com uma pequena bolota na ponta de sua cola. O Pokémon logo me observou, pois eu estava ao seu lado, aqueles pequenos olhos azuis me deixaram paralisada.

- Eu agora necessito averiguar o pequenino para ver se ele esta completamente saudável.

A enfermeira então carregou o pequeno Pokémon que começou a chorar quando se distanciava de mim, e entrou em outra porta.

Aproximadamente uma hora depois ela volta com o pequeno Pokémon em seus braços.

- Ele necessita apenas descansar essa noite, para ser o bebê mais saudável do Centro Pokémon.

Sorri com a novidade enquanto o pequeno Pokémon me observava.

- E parece que ele acha que você é a mãe dele. –Falou a Enfermeira enquanto colocava o pequenino Pokémon azul na cama e o tapava.

Sentei-me na cadeira e fiquei ali ao lado do mesmo, apenas o observando. Até que ambos acabaram adormecendo.

Não me lembro exatamente quanto tempo fiquei dormindo, só sabia que quando acordei já estava escuro e um grande silencio tomava conta de toda a cidade, o que me fez acreditar que deveria ser por volta das quatro da manhã.

Olhei para o pequeno Pokémon que ainda dormia e decidi ir até a cozinha, pois eu realmente necessitava comer algo.

O Centro Pokémon estava completamente vazio, e por sorte a porta para o refeitório do mesmo estava aberta. Andei em direção a uma máquina de comida rápida e cliquei no botão que continha uma imagem de pizza. Segundos após um pedaço de Pizza cai do compartimento, rapidamente o comi e cliquei em outro botão.

Não me lembro exatamente quantas vezes cliquei nos botões da máquina a única coisa que me lembro foi que parei de clicar pois vi uma pequena criaturinha azul do meu lado.

- Você esta com fome? –Perguntei ao pequeno Pokémon, enquanto sorria.

O mesmo fez um pequeno sinal de sim com a cabeça e então olhou para sua barriga. Não resisti e dei uma pequena risada, pois ele era tão fofinho, bonitinho e ainda era guloso como eu.

Andei até outra máquina que continha comida para Pokémons e cliquei no botão de mamadeira, sinceramente eu adorava essas maquinas elas eram rápidas e prestativas.

Peguei a mamadeira e então dei todo o seu conteúdo para o pequeno Pokémon azul, que começou a saltitar depois de se alimentar. Finalmente eu sou tomada pela curiosidade e olho para o relógio, e para a minha surpresa já eram sete horas.

- Vamos ver o nascer do sol? –Perguntei ao pequeno Pokémon.

O mesmo sorriu e começou a pular, nem parecia que ele havia nascido a menos de um dia. Rapidamente limpei a bagunça que eu havia feito afinal ninguém necessitava saber do meu pequeno café noturno.

Depois de arrumar toda bagunça, pego o pequeno Azurill em meus braços e subo as escadas me dirigindo para a rua.

A cidade aos poucos estava começando a acordar, já era possível notar uma grande quantidade de pessoas acordando para irem para a escola ou até mesmo trabalhar.

- A rota 202 é um lugar perfeito para vermos o sol. –Falei para meu pequeno Pokémon enquanto saia correndo na direção da rota.

Devido ao centro Pokémon se encontrar na entrada da cidade para quem vinha da rota 202 eu rapidamente cheguei nela.

Ela era como qualquer outra rota, cheia de arvores e Pokémons. Azurill estava encantado talvez fosse por que essa era a primeira vez que ele via um grande amontoado de Pokémons, no mesmo local.

- Piplup saia e conheça seu novo amigo. –Gritei enquanto jogava a Pokébola de meu Pokémon pinguim para cima.

Piplup foi o mais amigável possível e rapidamente já brincava com Azurill. Ficamos ali aproximadamente três horas apenas brincando até que noto um pequeno pássaro cinza se aproximando de meus Pokémons, como quem quisesse brincar.

Starly o Pokémon Passarinho. Vive em bandos e quando está sozinho é quase impossível notar sua presença.

Decidi ficar mais alguns minutos já que os três brincavam em perfeita harmonia. Mas o improvável aconteceu na hora de ir embora o pequeno Starly recusou a abandonar Azurill, sinceramente esse pequeno Pokémon cativava todos com seu carisma e sua beleza.

- Bem se você quer ir comigo e com seus amigos, eu preciso te capturar. –Falei enquanto coçava a cabeça, afinal eu só precisava de Pokémons aquáticos e não de um voador, mas eu simplesmente simpatizei com aquele Pokémon o que significava que so iria voltar para o Centro Pokémon, com três Pokémons.

- Piplup use o Bubble –Falei enquanto apontava para Starly.

Meu Pokémon pinguim começou a lançar uma grande quantidade de bolhas pela boca que acertaram Starly em cheio, devido ao mesmo recusar desviar.

Devido ao pouco nível de Starly eu pude perceber que outro golpe daqueles iria ser o suficiente para lançá-lo no chão e eu ter que correr em direção ao Centro Pokémon.

- Pokébola vai. –Gritei enquanto jogava uma de minhas esferas no Pokémon pássaro, a esfera girou aproximadamente cinco vezes até finalmente parar e emitir uma pequena quantidade de faíscas.

- Eu capturei um Starly, ou será que ele se auto capturou. –Falei enquanto andava em direção a Pokébola de meu mais novo Pokémon.

Decidi juntamente com meus Pokémons explorar a cidade e assim ficamos até o anoitecer quando voltamos para o Centro Pokémon e eu noto uma menina de cabelos amarelos e um menino de cabelo verde, parados em frente ao Centro Pokémon.

Corri totalmente alegre em direção a minha amiga, mas quando me aproximo o suficiente para identificar a segunda pessoa, eu simplesmente paro de correr e começo a encarar minha amiga e meu irmão parados em frente à porta do Centro Pokémon. Algo dentro de mim fez com que a saudade de minha amiga fosse maior que a raiva que sinto por meu irmão, por esse motivo me aproximei de ambos.

- Ei onde vocês se conheceram? -Gritei enquanto me posicionava ao lado de minha amiga. Meu "querido" irmão ao me ver simplesmente paralisou, mas segundos depois entrou no Centro Pokémon feito um covarde.

The End.


Obs.: Esse especial fala sobre o que aconteceu com a Sabrina do capitulo dois ao capitulo cinco.
Obs².: Terça o capitulo numero quatorze sera postado.

Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sáb 30 Jul 2011 - 0:01

Vamp Vamp.
Finalmente este especial uhuul o/
Tenho que dizer, eu amei este especial, todos os pokémons citados foram tão fofinhos hihi
Quanto a ortografia, achei apenas alguns erros de acentuação, mas nada de grave.
Se isso fosse um capítulo eu teria que dizer "as coisas aconteceram meio rápido". Porém isso é um especial então nem tem problema.
Acho que é só. Aguardo o capítulo de terça.
Tiau -xoxoxo
delirando4
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sáb 6 Ago 2011 - 23:25

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa a todos pela grande demora é que tentei de todas as formas aumentar o tamanho do capitulo, mas ele mesmo assim não ficou de um tamanho agradável. Mas de qualquer forma eu queria dizer que se possível eu postarei Terça.
Bem chega de enrolar vamos ao comentário de minha melhor amiga e depois ao capitulo.

Sabrinah: Minha BFF obrigada por comentar. Agora você não precisa mais ficar querendo ver o especial a todo custo. Eu sei que foi rápido mas descreva três dias em um cap. é difícil minha fia.

-x-

Agora o capitulo que eu demorei muito tempo para escrever.

14-Pequenas Aventuras e Grandes Confusões.

Vamos focalizar na Floresta Eterna, onde nossos heróis se encontram nesse exato momento.

A lua estava belíssima essa noite, pois seu grande formato circular era facilmente visto pelas pessoas da região de Sinnoh, talvez tamanha beleza se devesse ao ciclo da lua nesse exato dia.

A floresta com suas grandes árvores e com sua vasta vegetação deu um pequeno toque assombrado ao local, pois os diversos Pokémons insetos, voadores e até mesmo alguns fantasmas estão sobre elas, descansando ou até mesmo acordando para mais uma noite de travessuras.

- Quem teve a brilhante ideia de atravessar a Floresta Eterna esse horário? –Perguntou Camila enquanto observava a linda lua que brilhava cada vez mais no céu negro.

- Foi você mesma sua tonta. –Respondeu Erick a menina enquanto voltava seus olhos para a lua.

A menina por mais estranho que parecesse não ligou a provocação do amigo e continuou andando.

- Você esta bem?

- Estou sim Emanuel, eu só não quero matar o Erick hoje sinto que algo ruim ira acontecer com ele em breve. –Respondeu a menina sorrindo.

Sabrina começou a rir e decidiu seguir os amigos que a esse momento estavam seguindo uma velha trilha entre diversas arvores.

Depois de alguns metros foi possível notar uma grande nuvem negra se aproximando da lua, o que certamente significava que uma grande tempestade se aproximava.

- Acho que vai chover. –Anunciou Erick após olhar a grande nuvem negra se aproximando rapidamente da linda lua.

- Então vamos procurar algum lugar para passarmos a noite, não podemos ficar aqui no meio da floresta se começar a chover.

Os quatros amigos então começaram a correr sempre seguindo a trilha que a cada minuto parecia diminuir seu tamanho, já que as pessoas que criaram a pequena trilha não queriam que carros conseguissem passar e então criaram a trilha com a largura suficiente apenas para uma pessoa.

- Quando eu descobrir quem criou essa trilha eu juro que mando ela aumentar essa coisa.

- Não reclama Erick, pois nós temos que achar uma casa ou algo do gênero. –Dizia Sabrina enquanto se virava para trás e encarava o irmão.

O menino então começa a seguir seus amigos novamente, já que os mesmos se encontravam a aproximadamente dois metros de distancia do garoto.

Depois de algumas horas correndo nosso heróis encontram uma velha mansão que deveria estar ali abandonada a pelo menos cem anos. Mas mesmo abandonada a tanto tempo continuava intacta com uma linda varanda que ainda continha todas as telhas, o que era uma coisa estranha pois no mínimo a casa não deveria ter mais nenhuma telha.

- É melhor passarmos a noite naquela casa ali. –Dizia Sabrina enquanto apontava para a mansão que se localizava a menos de um metro de distancia de onde a menina se encontrava.

Agora já era possível notar a antiga construção da mesma. A casa apesar da velha construção ainda parecia bem conservada como se alguém ou alguma coisa estivesse cuidando da casa.

Sem hesitar as duas amigas correram em direção a porta da pequena mansão e quando as mesmas conseguiram ficar sobre uma pequena varanda uma forte tempestade se iniciou.

- Vamos entrar e nós abrigar quando a chuva para nós procuramos a saída da floresta.

A casa por mais estranho que parecia continha uma grande quantidade de luzes e todas acessas o que facilitou perceber como era a sala.

Ela era tecnicamente normal, a não ser por suas longas escadas e por três portas, uma a esquerda, uma a direita e uma logo a frente da porta de entrada.

- Acho melhor primeiro nós vermos se esse lugar é seguro para passar a noite. –Falou Sabrina.

Camila fez um pequeno sinal de sim com a cabeça e então começaram a investigar a casa.

A porta da direita possuía uma grande biblioteca que devido a grande idade, estava cheia de livros empoeirados e amarelados. Já na porta da esquerda, possuía um banheiro que por sua vez possuía todos os moveis de porcelana. A porta que se localizava em frente a porta de entrada possuía uma grande sala de jantar, com todos os objetos delicadamente enfeitados, sem duvida nessa antiga casa deveria viver uma velha família.

- Ai que fome. –Dizia Sabrina após se levantar de mais um de seus diversos tombos na antiga casa.

- Sabrina é só você ver uma mesa de jantar com pratos que já fica com fome. –Falou Camila enquanto observava a amiga e sorria.

- Isso não é verdade, eu só fico com fome na maioria das vezes. –Falou a menina ficando um pouco corada.

Um forte barulho de algo quebrando pode ser ouvido o mesmo fez com que nossos herois levassem um pequeno susto pois o local estava em absoluto silencio até as meninas chegarem.

Sabrina começou a encarar a amiga enquanto começava a ficar pálida.

- Sabrina o que houve? –Perguntou Camila um pouco preocupada, afinal depois do barulho a amiga começou a ficar realmente pálida como se tivesse visto ou sabia de algo muito assustador.

- Existe uma lenda sobre esse local que conta que aqui existem espíritos e que eles assombram os viajantes que veem parar aqui durante a noite.

Camila começou a encarar a amiga por alguns instantes antes de sair correndo em direção a porta que ela e seus amigos usaram para entrar na sala de jantar.

- Camila o que houve? –Perguntou Sabrina totalmente preocupada, enquanto observava a amiga sair correndo pela porta.

Sabrina acabou dando de ombros e seguiu a amiga assim como Erick e Emanuel, afinal nenhum deles queria se separar do grupo.

Camila estava paralisada no meio da sala entre as duas escadas olhando na direção da entrada por onde ela e sua amiga haviam entrado minutos antes.

- O que houve? –Perguntou Sabrina enquanto se aproximava da amiga.

- Nada não eu apenas acho que escutei um barulho vindo lá de cima.

Depois de alguns segundos Emanuel e Erick decidem subir até o andar superior para ver o que estava assustando as duas meninas, já que ambas estavam paralisadas no meio da sala.

Ambos os meninos então subiram as escadas mas quando chegaram ao topo uma grande sombra empurra os dois garotos escada a baixo. Por sorte Emanuel foi um pouco mais rápido e conseguiu se manter de pé, mas infelizmente Erick não tem a mesma sorte a acaba caindo escada a baixo ficando com grande arranhões quando atinge o chão da sala onde sua irmã e Camila se encontravam.

- Erick. –Gritou Sabrina enquanto corria na direção do irmão e o abraçava.

A menina ergueu a cabeça e encarou a sombra que tentava derrubar Emanuel a qualquer custo.

Camila começou a correr em direção a escada mas foi detida por sua melhor amiga que observava a sombra friamente.

- Você não tem o direito de machucar o meu irmão. –Gritava a menina enquanto subia correndo as escadas indo ao encontro da tal sombra.

- Irmão?! –Falava Camila pensativa.

Enquanto a menina ficava ali encarando a amiga pela mais nova descoberta, Sabrina corria na direção da sombra sem se importar com o que acabara de revelar.

- Saiam de minha casa e ninguém ira se machucar. –Falou a sombra antes de desaparecer aos poucos.

Sabrina ficou encarando o local onde escutara a voz pela ultima vez e percebeu que não havia ninguém ali.

- Eu não fico mais nem um segundo nessa casa. –Falou Emanuel enquanto descia as escadas.

Sabrina seguiu o amigo e então se encontrou com seus outros dois amigos que estavam ao pé da escada apenas observando a cena.

- Acho melhor encontrarmos a saída dessa casa o mais rápido possível.

Todos concordaram e andaram em direção a porta que haviam entrado na antiga casa.

- Saiam agora mesmo. –Falou novamente uma sombra que a cada instante se aproximava dos amigos.

Os quatro começaram a correr em direção a porta, que por sorte estava aberta.

Quando nossos heróis colocaram os pés para fora da antiga casa o céu começou a ficar claro como se nenhuma tempestade tivesse passado pelo local, tudo estava bem agora a não ser por um pequeno detalhe.

- Vamos logo Emanuel, eu quero chegar na próxima cidade o mais rápido possível. –Dizia Camila enquanto puxava o amigo em direção a um trilha que se localizava a dez metros dos mesmos.

- Mas e a Sabrina e o Erick?

Camila abaixou a cabeça e então começou a dar indícios de que brevemente começaria a chorar.

- Dois traidores que não merecem a minha confiança. –Gritou a menina enquanto saia correndo sem se importar com seus amigos.

Os três amigos da menina ficaram observando enquanto ela saia correndo e o sol começa a nascer, como era possível a noite ter acabado tão rápido, mais um dia estava começando mas infelizmente ele já havia começado com uma grande confusão.

- O que houve? –Perguntou Emanuel totalmente confuso enquanto observava os dois irmãos.

- Eu prometi que não iria mentir para ela. –Respondeu Sabrina enquanto abaixava a cabeça, era possivel notar sua tristeza mesmo sem olhar seus olhos.

FlashBack:

- Ta bom, me conta logo de onde você conhece o Erick. –Falou Camila a amiga.

- Eu não o conheço. –Falou Sabrina enquanto gesticulava com as mãos.

Camila olhou mais uma vez para a amiga e se virou para a frente.

- Se um dia eu descobrir que você esta me mentindo nunca mais você precisara olhar na minha cara, pois somos amigas e uma deve confiar na outra.

Sabrina então ficou observando a amiga por uns instantes antes da mesma se virar.

FlashBack.

- Não se preocupe nós vamos encontra-la e resolveremos essa situação.

Sabrina finalmente conseguiu sorrir ao escutar as palavras de consolo de Emanuel e então saiu correndo na mesma direção que a amiga.

- Então vamos logo pois nesse ritmo ela chega em Eterna daqui duas horas.

Os três correram o mais rápido que conseguiam apenas para encontrar sua amiga e resolver um grande problema que havia se formado. Apesar de muitas perguntas ficarem no ar, eles se importavam mais em saber que uma linda amizade continuaria viva apesar de todos os problemas.

The End.


Obs.: Cap, pequeno e rápido eu sei então não me venham falar isso nos comentários.
Obs².: Sem previa hoje pois eu ainda não sei o que acontecera no próximo capitulo.

Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Dom 7 Ago 2011 - 23:01

Olê olê olá Silvio Santos vem ai -nn
Oi bést.
Tenho que dizer, preciso dizer... aaaaah vou dizer:
Eu gostei muito do capítulo, só eles para pararem em uma "casa" abandonada hihi
Fiquei muito triste quando a Camila meio que brigou com a Sabrina. snif snif
Enfim... os erros poucos que eu achei foram de acentuação, que eu lhe falei via emiésieni -qq
Esta Sabrina é muito baseada em mim quando o assunto é fome KKKK
Enfim... Seguirei Acompanhando como S-E-M-P-R-E -qq
Tiiaaaau
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty capitulo 14

Mensagem por Trillian_GF Seg 8 Ago 2011 - 18:45

Sinceramente eu gostei desse capitulo.

Bem com o especial anterior pude entender melhor o ocorrido da sabrina pos queda do navio, mas fiquei na expectativa de uma captura de um tal lapras (fui secaaaa).

Desse capitulo eu gostei bastante, entretanto so acho que vc poderia ter terminado esse capitulo contando mais sobre a casa e essa sombra embora eu ja saiba(ou penso que sei) á quem ela pertence... enfim muito bom e continue com seu trabalho!

__Bjs and Bye__

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sáb 13 Ago 2011 - 22:20

Boa noite a todos venho novamente nessa noite de sábado trazer mais um capitulo e junto com ele um grande pedido de desculpas pois ando me atrasando ultimamente mas prometo que depois que passar essa semana de provas os capítulos seram entregues duas vezes por semana e em dia.

Sabrinah: Bem obrigado por sempre me indicar os erros no msn. A Sabrina é totalmente baseada em você e sobre a briga de nossas personagens isso passa rapidinho.

--x--

Trillian_GF: Bem o especial serviu para as pessoas entenderem o porque da Sabrina ainda estar viva após ter caído do navio e sobre a captura do Lapras bem ela não ocorreu no especial mas quem sabe em um futuro meio distante ele não seja capturado ?!
Sobre a sombra eu não quiz dar muitos detalhes no ultimo pois acabarei de vez com esse mistério nesse capitulo que sera postado dentro de poucos segundos. E obrigado.

Bem agora vamos ao capitulo que ao meu ver ficou meio grande e feliz.

15- O Verdadeiro Valor da Palavra Amizade.

Mais uma bela manhã nascia na pacifica região de Sinnoh. Mas vamos focalizar na cidade de Eterna, onde nossos heróis se encontram.

A cidade de Eterna sempre fora conhecida por sua grande quantidade de Pokémons do tipo Grass e Flyng. A mesma possuía vários prédios importantes, mas os principais eram o Museu, a Loja de Bicicleta e o Ginásio da líder Gardenia. As poucas residências da cidade eram muito elegantes, com uma coloração esverdeada e lindos jardins. Algumas casas até mesmo possuíam uma pequena estufa em seus jardins para que os Pokémons do tipo Grass passassem o inverno com tranquilidade.

- Aquela traidora nunca mais falarei com ela. –Dizia Camila, enquanto parava de correr.

De repente uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes se aproxima de Camila. A mesma trajava uma blusa verde com detalhes em banco, um short verde e tênis brancos com detalhes em verde.

- O que houve? –Perguntou a mulher enquanto observava a menina.

- Uma amiga, ou melhor, minha ex-melhor amiga me enganou. –Respondeu Camila enquanto abaixava a cabeça e começava a chorar.

Um grande silêncio tomou conta do local, mas aos poucos a cidade começou a acordar.

- Bom dia Gardenia.

Camila levantou sua cabeça e pela primeira vez olha para a pessoa parada em sua frente.

- Você veio me desafiar, não é mesmo? –Perguntou a linda mulher enquanto sorria.

- Sim.

Ambas ficaram se observando por alguns instantes.

- Eu sei o que pode te alegrar. –Anunciou Gardenia sorrindo.

Camila ficou observando a mesma por alguns instantes, totalmente confusa.

- Vamos ao meu Gym, que eu te explico.

Gardenia então saiu andando em direção a um grande prédio esverdeado, com vários desenhos de Pokémons do tipo Grass. Camila sem hesitar seguiu a mesma.

--x--

Agora vamos focalizar na rota, 205 onde os nossos outros “heróis” se encontram.

A rota era tecnicamente normal a não ser por uma grande quantidade de agua que havia na mesma, e é claro que também havia uma grande área cheia de vegetação e Pokémons de todos os tipos, mas em sua maioria do tipo Grass e Rock.

- Sabrina, pare de correr. –Falou Erick ofegante, enquanto caia sentado no chão.

Sabrina olhou na direção do irmão, com os olhos vermelhos de raiva.

- Porque você esta me olhando assim?

- Foi por sua culpa que eu briguei com a minha melhor amiga.

- Não é minha culpa se você não quis falar que sou seu irmão.

Ambos ficaram se encarando, frente a frente e também fora possível notar pequenas faíscas saindo dos olhos de ambos os irmãos.

- Parem agora mesmo. –Gritou Emanuel enquanto empurrava os dois amigos, um para cada lado.

Sabrina começou a encarar o amigo com uma cara braba, mas aos poucos foi ficando com uma feição mais calma até que abaixa sua cabeça totalmente envergonhada.

- Desculpe-me Emanuel eu deveria estar procurando minha amiga ao invés de ficar brigando com esse inútil.

Emanuel nada falou apenas começou a andar em direção a cidade de Eterna, afinal o mesmo estava totalmente preocupado com sua amiga.

- Emanuela aonde você vai? –Perguntou Sabrina enquanto corria atrás do menino.

Erick que até então só observava ambos os amigos decidi finalmente segui-los.

- Sabrina eu acho que eu sei onde posso encontrar a Camila.

Sabrina olhou pensativa para o amigo, pois ela nem conseguia imaginar a onde sua amiga estaria a essa hora.

- Conhecendo a Camila do jeito que conheço ela deve estar no Ginásio.

Todos concordaram em ir procurar a amiga no Gym de Eterna, afinal era muito provável que a mesma quisesse ganhar logo a sua insígnia para sair logo daquela cidade e ficar o mais longe possível de seus amigos.

--x--

Enquanto isso no Ginásio da cidade de Eterna...

- Entre e não ligue a pequena quantidade exagerada de arvores.

O ginásio era praticamente igual ao anterior, mas esse ao invés de varias pedras espalhadas por todos os cantos, continha muitas arvores, tantas que talvez se você não soubesse que estivesse no Ginásio você poderia jurar que estava perdido em uma floresta. Centralizado bem ao meio do grande prédio, havia uma grande arena de batalha Pokémon, de capim.

- Bem vinda ao meu refugio. –Anunciou Gardenia enquanto girava no meio da arena de batalha.

Camila ainda contemplava tamanha beleza que um Ginásio poderia ter afinal o primeiro que a menina entrará era coberto por pedras o que deixava o ambiente triste, mas o de Gardenia resplandecia alegria e felicidade.

- Nossa que lugar agradável.

Gardenia sorriu e correu em direção à parte esquerda da arena.

- Vamos batalhar.

Camila mesmo confusa andou em direção ao lado, direto da arena e ficou observando sua adversaria.

- Não se preocupe é apenas uma batalha treino, até porque eu não aceitaria batalhar contra uma pessoa que esta pensando em milhares de coisas.

Gardenia então jogou uma Pokébola para cima e dela saiu um Pokémon amarelo em forma de flor com vários detalhes como suas cinco pequenas pétalas em rosa.

Cherrim o Pokémon Flor. É a forma evoluída de Cherubi, vive em meio às flores, pois ali consegue se esconder de seus predadores.

- Vamos batalhar Shinx. –Gritou Camila enquanto jogava a pokébola de seu Pokémon elétrico para cima.

Shinx e Cherrim ficaram se encarando um de cada lado da arena, uma feroz batalha iria acontecer brevemente e apenas o Pokémon que ficasse totalmente sem energia pararia de batalhar.

- Shinx use o Charge.

- Cherrim use o Sun Day.

Enquanto Shinx era rodeado por uma áurea amarelada que fazia o mesmo lançar pequenos raios. Cherrim olhou para o seu e começou a dançar o que fez com que todas as nuvens no céu dessem espaço a um lindo dia ensolarado.

- Spark.

- Razor Leaf.

Shinx começou a brilhar em uma cor amarelada e então lançou diversos raios na direção de Cherrim, que por sua fez lançava diversas folhas de suas pequenas pétalas. Os dois ataques se colidem, e assim um anula o efeito do outro.

- Energy Ball.

- Charge.

Cherrim começou a carregar uma grande esfera verde em sua boca e quando a mesma atingiu um tamanho consideravelmente grande o pequeno Pokémon de grama lançou a esfera na direção de Shinx que nesse instante brilhava em uma forte luz amarelada. O ataque de Cherrim acerta em cheio seu oponente o jogando contra uma árvore.

- SolarBeam.

Devido ao efeito do dia ensolarado Cherrim carregou rapidamente seu raio e o lança contra Shinx, que observava sua treinadora na esperança que a mesma o mandasse desviar só que o comando não chegou.

- Você tem que ajudar seu Pokémon, pois em uma batalha o Pokémon sempre dará seu melhor, mas seu treinador também tem que fazer o mesmo. –Gritou Gardenia assim que percebeu que a menina estava totalmente distraída.

Camila então pela primeira vez olha para Shinx que observava sua treinadora preocupado, pois a mesma nunca fora de não ordenar um único ataque mesmo que a vitória parecesse impossível.

- Desculpe-me Gardenia, mas estou sem animo para uma batalha amanhã eu volto para que possamos batalhar de verdade. –Falou a menina enquanto retornava seu Pokémon elétrico e saia andando pela porta do Ginásio.

- Espero que amanhã você esteja mais concentrada seu Pokémon se não fosse forte já teria caído nocauteado desde seu primeiro descuido.

- Gardenia, o filho de seu amigo esta ali fora e deseja conversar com a senhora.

Gardenia então ordenou que o assistente permitisse a entrada do garoto ao Ginásio, afinal queria saber o porquê do mesmo estar ali tão cedo.

- Gardenia por acaso uma menina loira passou por aqui?

- Porque a pergunta Emanuel.

Emanuel então se aproximou mais da líder de ginásio juntamente com Sabrina e Erick e então começou a encarar a mesma.

- Então era de vocês que ela estava fugindo. –Falou Gardenia enquanto explicara que a menina acabara de sair de seu Ginásio e que ela estava realmente magoada com Sabrina.

Gardenia então observa o braço enfaixado de Erick e fica com um aspecto preocupado.

- Onde você se machucou?

- Uma coisa doida me empurrou na casa abandonada na entrada da floresta.

Gardenia observou os meninos totalmente desesperada. Emanuel achou estranho o jeito como a treinadora estava agindo só porque eles haviam tocado no assunto da antiga casa abandonada e então decidi obrigar Gardenia a contar tudo que sabe sobre a tal sombra que quase os matará na noite anterior.

- Em primeiro lugar o nome dela é Dama da Noite e em segundo lugar ela mata qualquer um que entra em sua casa seja de noite ou de dia. –Falou Gardenia com um aspecto nervoso. –Quem consegue fugir de sua casa não deve passar a noite em nossa cidade, pois a mesma os mata mesmo que seja no Centro Pokémon.

- Gardenia chame a policia, por favor. –Gritou Emanuel enquanto corria na direção da saída do Ginásio.

- O que aconteceu Emanuel?

- A Camila precisa de nossa ajuda eu tenho quase certeza que ela foi para lá, pois ela costuma voltar nós lugares que as pessoas a magoam para refletir.

Os três amigos então saem em disparada do Ginásio correndo em direção a floresta de Eterna.

--x--

Agora vamos focalizar em Camila que nesse exato momento se encontra saindo de um grande prédio branco com vários detalhes em vermelho e uma grande placa escrita, Centro Pokémon.

- Eu preciso pensar. –Falou a menina para si mesma enquanto via seus amigos se aproximando dela.

Sem hesitar a menina começa a correr desesperadamente em direção a floresta, pois lá seria fácil despistar seus amigos.

A mesma fica correndo por alguns minutos até se deparar com a antiga mansão que foi palco de uma grande traição na noite anterior.

- Acho que não faz mal voltar aqui. –Falou a menina enquanto entrava pela antiga porta.

A casa continuava igual à noite anterior com sua grande área principal totalmente conservada, suas duas escadas e por fim as três portas.

- Você ousa retornar a minha residência? –Perguntou uma voz grave que vinha do segundo andar.

A menina ficou paralisada, mas decidiu subir para investigar o que quase tinha matado seus amigos na noite anterior.

Quando a mesma se encontrava no terceiro degrau da escada a sombra começou a anvançar na direção da mesma.

- Quem é você? –Perguntou a menina enquanto caia no chão devido ao susto.

- Meu nome é Dama da Noite. –Respondeu a sombra que descia lentamente as escadas.

- Apareça. –Gritou a menina um pouco assustada.

Aos poucos a sombra saiu do meio da escuridão e graças aos raios de sol que entravam pela janela quebrada da residência fora possível notar uma linda mulher de cabelos negros e olhos castanhos. Trajava um grande casaco preto com um “L” em roxo no lado esquerdo do mesmo.

- Você é da equipe Legendary? –Perguntou a menina enquanto recuava ainda sentada no chão.

- Sim e você pagará caro por ter entrado em minha residência. –Falou a linda mulher avançando na direção da menina.

- Bubble.

De repente um Pokémon em forma de pinguim fica entre Camila e a Dama da Noite e começa a lançar uma grande quantidade de bolhas, na agente da equipe Legendary.

- Piplup use o Hydro Pump e faça essa mulher ficar o mais longe possível de minha amiga.

Camila então pela primeira vez olhou para a porta e viu sua amiga, parada perto da mesma encarando a linda mulher de cabelos negros.

- Vocês iram me pagar caro por isso. –Falou a mulher antes de desaparecer na escuridão.

O Pokémon pinguim andou até o local onde a mulher havia desaparecido, mas não encontrou nada e então voltou totalmente confuso para perto de sua treinadora.

- Você esta bem? –Perguntou Sabrina enquanto ajudava Camila a levantar.

Camila nada respondeu apenas abraçou fortemente sua amiga enquanto permitia que algumas lagrimas escorressem de seus olhos.

- Desculpe-me ter agido como uma criança eu deveria ter escutado o porquê de você ter me escondido que era irmã do Erick antes de sair correndo.

- Não eu deveria ter te contado que aquela praga é meu irmão. –Falou Sabrina sorrindo. – Mas isso não importa, pois estamos unidas novamente e nada nem ninguém vai fazer nossa amizade acabar.

Ambas as amigas sorriram e saíram correndo da antiga casa indo em direção à cidade de Eterna, prometendo uma a outra que nunca mais haveria mentira entre elas, pois uma amizade verdadeira deve ser feita acima de tudo de confiança.

The End.

Obs.: Eu sei que a batalha foi pequena mas como a Gardenia disse foi batalha treino minha gente e o Shinx ainda não estava nocauteado quando a Camila decidiu desistir da batalha.



Última edição por Vampires em Sáb 20 Ago 2011 - 22:41, editado 2 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Dom 14 Ago 2011 - 22:41

Caaamiilaaa minha bestinha Oi Vampires, Vamp Vamp
Háá eu gostei do capítulo Very Happy
A dama da noite é/era integrante da equipe L, OMG!! Ela teve um final merecido.
Eu quase chorei no final (que emo -nn), Camila e Sabrina tem uma grande amizade, eu sabia que nada ia separar elas definitivamente (também né a amizade delas é baseada em uma amizade que é até maioooor que a delas) hihi
Bem... Faltaram algumas virgulas em alguns lugares, e os acentos também ficariam felizes se estivessem mais presentes -qq (Ou seja, acentuar as palavras não dói fia, então acentue quando tiver)
Bem é isso ... Bye
ninja
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Dom 4 Set 2011 - 22:21

Desculpem a grande demora. Bem pessoa até o final de Setembro meus capítulos seram meio aleatórios, pois como a escola esta meio que exigindo muito de mim eu não sei quando os capítulos ficaram prontos e por esse motivo não quero deixar nenhum prazo com vocês para que depois eu não fique me sentindo mal comigo mesma por não ter postado no dia combinado. Bem chega de falar, ou melhor, teclar e vamos ao comentário.

Sabrinah: Minha Bestinha como andas? Bem a Dama da noite ainda não morreu e então ela ainda não teve seu final, mas claro que a amizade delas é baseada em uma maior tipo é baseada na nossa. *--* (desculpem pelo emoticon ao lado mas foi necessário). E sobre os acentos você sabe que eles me odeiam e sempre fogem das palavras.

Bem agora vamos ao capitulo mais demorado que essa fanfic teve até hoje.

16-O Encontro Entre Primas.

Bem vamos começar focalizando na pacífica cidade de Eterna, onde nosso quarteto preferido se encontra nesse exato momento.

- Sinceramente esse sol deve estar afetando meu cérebro, já estou até vendo coisas. – Falou Erick enquanto apontava para a entrada da cidade.

Emanuel virou-se na direção que o amigo apontava, e então percebeu que Erick estava apontado para suas duas amigas, que entravam juntas na cidade como se elas nunca tivessem brigado na vida.

- Emanuel você também esta vendo, ou sou apenas eu?

Emanuel nada respondeu, o menino apenas correu na direção das duas amigas com um grande sorriso nos lábios.

- Desculpe-me Emanuel, eu não deveria ter ficado braba com você.

O menino então deu um sorriso meio torto e logo depois abraçou fortemente sua amiga, que na noite anterior parecia uma criancinha mimada.

- Obrigado por ser assim tão compreensível. – Falou a menina enquanto retribuía o abraço do amigo.

Aos poucos foi possível notar a cara do menino ficar um pouco corada, mas segundos após a mesma voltou a sua cor normal.

- Ei vocês dois ai, não esta na hora de se declararem, o Piplup precisa de um descanso. – Gritou Sabrina enquanto se aproximava do irmão.

Camila sem hesitar correu na direção da amiga, mas quando se aproximou de Erick a mesma parou e começou a encarar o menino.

- Nunca mais ouse mentir para mim, Erick.

Erick apenas concordou com a cabeça, e então observou sua irmã que parecia mais contente do que nunca.

- Bem o que nós iremos fazer agora, Camila?

- A coisa mais óbvia do mundo. – Respondeu Camila a seus amigos, enquanto sorria. – Vamos ao Ginásio, pois eu quero ganhar logo essa insígnia.

- Será que podemos ir ao Centro Pokémon antes?

- Está bem. –Respondeu Camila a amiga, enquanto puxava a mesma e saia correndo em direção ao Centro Pokémon da cidade.

O centro Pokémon da cidade de Eterna era muito parecido com os Centros Pokémons das demais cidades, a única coisa que diferenciava era a grande quantidade de quadros de Pokémons do tipo Grass, pois o resto era totalmente igual, as duas escadas de acesso, uma televisão com alguns bancos em sua frente e mais a esquerda alguns computadores que certamente serviam para treinadores que queriam conversar com seus familiares.

- Em que posso ajudá-los? –Perguntou uma linda mulher de cabelo rosa, olhos azuis. Trajava um vestido rosinha e possuía um chapéu branco com uma cruz rosa na cabeça.

Sabrina sorriu e então retirou uma de suas Pokébolas de seu bolso e entregou para a Enfermeira.

- Cuide de meu Piplup, por favor.

A enfermeira sorriu e entrou em uma sala com a pokébola da menina.

Sabrina por sua vez se virou para os amigos que observavam a televisão, onde nesse exato momento estava passando o noticiário.

- Estamos ao vivo da cidade de Eterna, na região de Sinnoh. Onde nesse exato momento a Campeã da Liga de Sinnoh, se prepara para gravar mais uma cena de seu filme. Como anunciamos na semana passada a Campeã estava gravando um filme sobre a sua vida desde o princípio de sua Jornada, e por sorte a Líder do Ginásio local aceitou fechar seu Ginásio para ajudar nas gravações. Fiquem ligados no Sinnoh Agora, para mais notícias sobre a vida de suas celebridades favoritas.

Depois de dizer essas palavras a repórter começou a acenar para a câmera, que segundos depois foi desligada anunciando o final do noticiário.

Camila observava pasma a televisão, que nesse momento passava uma propagando sobre como fazer um Snorlax emagrecer.

- O que eu fiz de errado, para Arceus me odiar? – Perguntou Camila enquanto olhava para seus amigos.

- Que tal quebrou uma promessa que fez para seus pais?

Sabrina se virou para seu irmão com um olhar assassino, que fez o menino se encolher e dar alguns passos para trás.

- Vamos ao Ginásio? – Perguntou Erick enquanto tentava mudar de assunto.

- Seu tosco o Ginásio esta fechado.

Erick então abaixou sua cabeça, talvez percebendo que iria ganhar mais se mantivesse sua boca fechada.

- Bem acho melhor nós irmos para outro lugar, pois... – Dizia Camila antes de ser interrompida por uma mulher que se aproximou da menina enquanto gritava.

- Você é perfeita. – Gritou a mulher de cabelos negros e olhos verdes. Trajava uma blusa branca e calça jeans preta.

Camila observou a mulher um pouco apavorada, já que nunca havia lhe visto.

- Desculpe-me pela empolgação, mas você é perfeita para fazer o papel de nossa campeã antes de vir para Sinnoh. – Falou a mulher enquanto sorria.

Camila então se virou para seus amigos, com um olhar um tanto quanto preocupado, afinal aquela estranha mulher queria que a menina ficasse lado a lado com a prima, que ela de tantas maneiras queria evitar.

- Venha comigo agora mesmo, pois eu não aceitarei um não como resposta. – Falou a mulher enquanto começava a empurrar a menina para fora do Centro Pokémon.

- E meus amigos?

A mulher se virou para trás, e então finalmente nota a presença dos amigos da menina.

- Venham conosco, será ótimo ela ter os amigos por perto na hora da gravação.

Como não tinha outra escolha eles acabaram seguindo a mulher que agora puxava Camila, para que a mesma soubesse onde seriam as gravações e certamente para que não fugisse.

Depois de aproximadamente meia hora, nossos heróis chegam a uma grande área repleta de Pokémons do tipo Grass e Rock, algumas rochas e uma pequena quantidade de grama que um pouco mais a frente era substituída por uma grande quantidade de areia.

- Onde nós estamos? – Perguntou Erick a mulher.

- Na rota 211. – Respondeu a mulher ao menino como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Bem vamos indo, pois a nossa estrela principal não pode esperar.

A mulher andou mais alguns passos até ficar frente a frente a uma grande estrutura de metal, que certamente acabara de ser construída, do outro lado uma mulher de cabelos castanhos estava sentada a mesma lia uma revista Pokémon.

- Clarry eu finalmente encontrei uma menina perfeita, só terei que fazer um efeito depois na cor de seu cabelo, mas isso é muito simples.

A mulher de cabelo castanho então se levanta e coloca a revista sobre uma pequena estrutura de madeira, logo em seguida começou a encarar a menina que era arrastada pela sua agente de filmagem.

- Camila?

-Oi Clarry, que bom te rever prima. – Falou Camila um pouco encabulada, pois sua prima certamente sabia que a menina deveria estar em Kanto até que seus pais voltassem e então a levassem para Unova.

- Vocês são primas?

- Sim. – Responderam Camila e Clarry em uni som.

A mulher de cabelos negros então da um pequeno sorriso, e logo em seguida sai correndo na direção de uma pequena multidão que se localizava um pouco mais ao oeste.

- O que você esta fazendo em Sinnoh?

- Eu vim para cumprir a promessa que eu fiz a você, antes de você vir para Sinnoh. – Respondeu Camila enquanto olhava para o chão.

Clarry se aproximou da prima e então sorriu.

- Você nunca se esquece das promessas que faz e isso é uma coisa muito especial.

Camila então levantou a cabeça e observou sua prima que sorria, o que fez que a menina esquecesse-se de tudo e sorrisse também.

- Clarry traga sua prima que vamos começar as gravações. –Gritou a mulher de cabelos negros.

Clarry sorriu e então acompanhou a prima até o local que estava marcado com um grande “x”, para que todos soubessem onde teriam que ficar.

- Bem vocês duas terão que batalhar, Clarry será Cynthia e você será Clarry. – Falou a mulher enquanto apontava para Camila.

- Meu nome é Camila.

- Que seja. – Falava a mulher, com cara de poucos amigos. – Você tem algum Pokémon elétrico?

- Sim um Shinx.

- Perfeito, use-o.

- Shinx eu escolho você.

A pokébola da menina brilhou emitindo uma luz vermelha que segundos depois criou a forma do pequeno Pokémon elétrico da menina.

- Shinx será que você poderia me ajudar?

Shinx observou sua treinadora por alguns instantes e então saiu correndo em direção à cidade de Eterna, deixando a menina paralisada.

- Consigam um Pokémon elétrico para essa menina e rápido precisamos terminar de gravar. –Gritou a mulher de cabelos negros, o que deixou Camila um pouco revoltada afinal a mulher queria continuar gravando mesmo depois do Pokémon da menina ter fugido.

- Você não tem o mínimo de caráter, meu amigo acabou de sair fugindo daqui e você só pensa em gravar.

- Se ele fosse seu amigo não teria saído correndo desse jeito.

Camila abaixou sua cabeça e saiu correndo na direção da cidade de Eterna sendo seguida por seus amigos e sua prima.

Quando chegaram à cidade de Eterna nossos heróis resolvem se dividir em dois grupos, e logo em seguida cada grupo foi para uma direção diferente em busca de Shinx.

- Sabrina, vamos ver na rota 205, algo me diz que o Shinx quer voltar para a casa. – Falou Camila a amiga enquanto corria na direção da rota, que já fora palco de tantas aventuras da turma.

Quando finalmente chegaram à rota nossas heroínas notam o pequeno Pokémon elétrico sendo atacado por um grande Pokémon em forma de rocha, o mesmo possuía quatro fortes braços e sua aparência física era de fazer qualquer um ter medo.

Graveler o Pokémon rocha é a forma evoluída de Geodude. Devido a sua forte camada de rochas esse Pokémon é capaz de quebrar qualquer objeto que ficar em seu caminho.

- Eu escolho vocês. –Gritou Camila enquanto jogava duas de suas Pokébolas para cima.

Delas respectivamente saíram Budew e Monferno, que rapidamente se posicionaram em frente ao Pokémon elétrico.

- Ataque combinado de Mach Punch e Absorb. – Ordenou a menina a seus dois Pokémons.

Monferno começou a dar diversos socos na forte “casca” do oponente enquanto Budew começou a brilhar em uma cor esverdeada e aos poucos o seu oponente foi cercado pela mesma camada de luz. Apesar da grande quantidade de golpes que estavam sendo lançados contra Graveler, o Pokémon de pedra parecia não se importar como se não estivesse levando dano algum.

- Porque esse Pokémon não está recebendo nenhum dano? – Perguntou-se Camila enquanto se aproximava de seus Pokémons.

Graveler deu um grande pulo e começou a girar na direção da menina e de seus Pokémons.

Tudo parecia perdido até que um raio amarelado acerta o Pokémon de pedra o fazendo recuar alguns metros.

A menina olhou para trás e vê sua prima acompanhada de um Pokémon esverdeado com duas grandes flores em suas mãos e um tipo de capa feita com uma grande folha em suas costas.

- Roserade use o Razor Leaf .

O Pokémon de planta da menina começou a lançar uma grande quantidade de folhas contra seu oponente o que fez com que Graveler fugisse, como um gato que foge da água.

- Você está bem?

Camila concordou com a cabeça, logo em seguida virando-se para seus Pokémons que por sorte estavam apenas um pouco assustados.

- Shinx, por favor, nunca mais ouse fugir novamente. –Falava a menina, tentando parecer o mais dura o possível sem muito sucesso. – Eu fiquei preocupada com você.

Shinx observou sua treinadora com uma feição triste, a menina por sua vez apenas se abaixou para ficar na altura de seus Pokémons e então falou:

- Amanhã nós quatro iremos derrotar a Gardenia, e eu acho melhor que nenhum de nós esteja triste.

Os Pokémons da menina logo levantaram suas cabeças com os olhos repletos de confiança, pois eles sabiam que no dia seguinte iriam lutar com todas as suas forças para ganhar de Gardenia.

- Bem, acho que agora está na hora de te entregar uma coisa.

Clarry então retirou sua mochila de suas costas e de lá tirou um objeto arredondado, com algumas listrar marrons.

- Cuide bem desse ovo, pois dele nascerá mais um companheiro para você.

Camila por sua vez pega o ovo das mãos da prima e começa a observá-lo, certamente tentando adivinhar que Pokémon iria nascer, mas isso não importava no momento, pois a menina apenas queria saber de lutar lado a lado com seus Pokémons, certa que o futuro alguma hora teria que brilhar.

The End

Obs.: Eu sei que esse cap, ficou meio anta, mas eu estava sem imaginação para ele.
Obs².: Obrigado Sabrinah por me ajudar a encontrar os erros e por me ajudar a escrever o capitulo.
Obs³.: Desculpem por tantas falas e pouca descrição eu ando sem muita inspiração pros capítulos. D:


Última edição por Camila - Vamp em Qua 7 Set 2011 - 11:57, editado 1 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Ter 6 Set 2011 - 20:35

Vamp Vamp!
Eu nem te ajudei a escrever só corrigi os erros que eu vi. (Por isso não encontrei nenhum agora) Aaah Talvez tenha algum, mas se tiver foi porque você mudou algo -qq
Eu gostei deste capítulo muito muito *------*
Ele é muito feliz, a apresentadora (acho que esta é a palavra certa) é muito doida O.o
Qual pokémon será que vai nascer deste ovo que a Camila ganhou da prima? -euseimasnãopossofalar-
Bem... nada mais a dizer, se tinha eu esqueci.
Bye -xoxo
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Ter 6 Set 2011 - 22:30

Olá Camila
Malz ter ficado sem comentar por estes ultimos tempos (devido à provas e uma infecção viral em meu pc). Mas agora aqui estou. Vamos ao capítulo:
Me pareceu bastante um capítulo de uma novela (a melhor novela que já li, aliás. Apresentadora louca, não? Na certa já passou em um hospício. Muito bom esse capítulo. Quero ver no que vai dar esse ovo. Não achei sequer um erro de gramática. Parabéns.^^
Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos