Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

+54
Earthquake
Leakers
Newtao
TheOldGamer13
mutanteallan
HickTroll
capoeira alison
Snivy Sama
Screen
Yumo
Hypno
~Palkia
Chili
cocotinha_white124
Roms
~Zeno
Libolado
~Dark
Phantom_Shaymin
marina may
Zeros126
Asami
Nagato Sinnoh
Tsadkiell
Gaudério
Daazaruz
Marx
quarbie
Uchiha Rephs
Gold Kanon
xmc
marcel_5
#Tabs
Swam Ruan
Luccas
GKnuckle
Gabriel.Souza001
Kakro
Lendfanatic
Food
Vini310
Pedro.Kadox
P_Knupp
Kadu TWK
Fyuul
MEMEMASTER420
PikachuThunder
Gabekoltun
Kyun
Robert Jurgen
caiobruno008
Connoisseur Haato - Heart
loko15cris
acell
58 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

fosse esta gostando dos pokes da quinta geraçao?

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Barra21077%o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Barra210 77% 
[ 36 ]
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Barra21023%o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Barra210 23% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Gabekoltun Ter 19 Jul 2011 - 15:59

eu odeio ´´ fã´´ pokemon que so gosta da primeira é segunda geração

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por caiobruno008 Ter 19 Jul 2011 - 16:08

Com o tempo era para aparecer pokemon comuns e maneiros exemplo pokémons figurantes como Farfeth'ch e Dunsparce e etc. E a graça do magikarp é que ele é o poke mais fraco e evului para um sinistro, Na 5ª geração os caras tavam tão sem criatividade que tipo olhavam um saco de lixo na rua e criavam o pokemon, olhavam pra lustre e etc olha os exemplos de pokes ridiculos da 5ªgeração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O poke tem membros e quando evolui perde os membros, concerteza o inicial tipo grass mas ridiculo que tem pior que meganium.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desse daqui não tenho nada contra apesar dele ser feio mas andam tão sem criatividade que fizeram otro fire/Fighting se já tem Blaziken e Infernape, a Nintendo tem que variar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ta ae outro pokemon ridiculo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha que bixo rídiculo parece que meu irmão de 3 anos que desenhou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso parece lutador?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse aqui merece um premio de falta de capacidade para pensar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como um pokemon ja tinha simbolo de Pokebolas muito antes dela existirem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] De fantasmas estes 2 não tem nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é pokemon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokemon ou digimon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Outra ser criado por falta de esforço pra pensar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E esse na minha opnião vai ficar sendo a mesma coisa deste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Ambos figurantes Forever).

O que quero dizer é que nas outras gerações tem pokemons ridiculos mas essa supero tudo parece que foram criados pela Disney, e rattata só existe para dizer que existe pokemons ruins para nem todos serem bons e Dunsparce eu acho estranho e deveria evoluir mas ele é um pokemon figurante, nas outras gerações tem muitos pokemons figurantes, mas nessa ae tomara que no futuro seja tudo figurante porque vai estragar o anime fica mostrando esses troços ae!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Vini310 Ter 19 Jul 2011 - 16:21

Vocês estão julgando eles só pela aparência,a Nintendo cria os Pokémons que ela quiser.NÃO SE DEVE JULGAR UM POKÉMON SÓ PELA APARÊNCIA!Eu gostei dessa Geração,diferente de ALGUNS QUE FICAM JULGANDO ELES SÓ PELA APARÊNCIA(BURRICE TOTAL,E ISSO PROVA QUE VOCÊS NÃO GOSTAM DE POKÉMON),eu acho que eles foram muito bem criados e,tomara que a Nintendo continue assim.VOCÊS SÃO PRECONCEITUOSOS(JULGAR ALGUÉM SÓ PELA APARÊNCIA É PRECONCEITO)!
Que alguns Pokémons da Quinta Geração são feios?Sim,mas são muito Fortes!É sempre assim com os fãs de Pokémon:O Pokémon bonito sempre é fraco,enquanto o feio sempre é forte.Isso é MENTIRA!Não existe Pokémon fraco.
Alguns Pokémons foram criados com criatividade á menos,mais são fortes.O Anime não vai ficar estragado enquanto ainda haver pessoas que gostam desses Pokémons.
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por caiobruno008 Ter 19 Jul 2011 - 17:05

Já que os bonitinhos são fracos e os feio são fortes veja a luta de bonitinho VS feio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas falando sério não to ofendendo todos os da 5ª porque tem uns maneiros e normais de mais, mas Pokemon ta começando a virar bagunça se o Satoshi pedisse pra uma pessoa qualquer desenhar(inventar) 162 Pokemons novos você simplesmente aceitaria?
Eu sou fã sim de Pokemon sei de cabeça o nome de 493 Pokemons,Já vi varias temporadas e com 16 anos gostar de pokemons, para os outros é coisa infantil(eu acho infantil mas eu gosto e que se F*** quem quiser se meter na minha vida;cada um tem o direito de gostar do que quiser indiferente da idade) mas agora com essa nova geração to achando que ta virando bagunça só isso.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Food Ter 19 Jul 2011 - 17:26

caiobruno008 escreveu:Com o tempo era para aparecer pokemon comuns e maneiros exemplo pokémons figurantes como Farfeth'ch e Dunsparce e etc. E a graça do magikarp é que ele é o poke mais fraco e evului para um sinistro, Na 5ª geração os caras tavam tão sem criatividade que tipo olhavam um saco de lixo na rua e criavam o pokemon, olhavam pra lustre e etc olha os exemplos de pokes ridiculos da 5ªgeração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O poke tem membros e quando evolui perde os membros, concerteza o inicial tipo grass mas ridiculo que tem pior que meganium.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desse daqui não tenho nada contra apesar dele ser feio mas andam tão sem criatividade que fizeram otro fire/Fighting se já tem Blaziken e Infernape, a Nintendo tem que variar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ta ae outro pokemon ridiculo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha que bixo rídiculo parece que meu irmão de 3 anos que desenhou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso parece lutador?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse aqui merece um premio de falta de capacidade para pensar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como um pokemon ja tinha simbolo de Pokebolas muito antes dela existirem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] De fantasmas estes 2 não tem nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é pokemon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokemon ou digimon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Outra ser criado por falta de esforço pra pensar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E esse na minha opnião vai ficar sendo a mesma coisa deste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Ambos figurantes Forever).

O que quero dizer é que nas outras gerações tem pokemons ridiculos mas essa supero tudo parece que foram criados pela Disney, e rattata só existe para dizer que existe pokemons ruins para nem todos serem bons e Dunsparce eu acho estranho e deveria evoluir mas ele é um pokemon figurante, nas outras gerações tem muitos pokemons figurantes, mas nessa ae tomara que no futuro seja tudo figurante porque vai estragar o anime fica mostrando esses troços ae!

SEM CRIATIVIDADE?SEM CRIATIVIDADE?SENTA LÁ CLÁUDIA,eles criaram um pokemon saco de lixo,se você olha-ce um saco de lixo,veria um pokemon?cara na boa,ses falão muita besteira,tão sempre insatisfeitos,sempre "ah ele e bunitin mais é fraco" ou "ah ele e forte mais e mui feiu".
para de pensar em como ele é,eu aposto que com um desses pokes "feios" eu te ganho numa luta,contra um lendário,cara,para de ver aparência,se que só aparência,vai ver Barbie ou qualquer bosta do gênero,e pare de apurrinhar,é o seguinte:
"gosta?,que bom,não gosta?,que se dane,pare de fazer posts idiotas falando da feiura deles.
aff essa gente consegue me deixar nervoso.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Vini310 Ter 19 Jul 2011 - 18:04

3DSFood escreveu:
caiobruno008 escreveu:Com o tempo era para aparecer pokemon comuns e maneiros exemplo pokémons figurantes como Farfeth'ch e Dunsparce e etc. E a graça do magikarp é que ele é o poke mais fraco e evului para um sinistro, Na 5ª geração os caras tavam tão sem criatividade que tipo olhavam um saco de lixo na rua e criavam o pokemon, olhavam pra lustre e etc olha os exemplos de pokes ridiculos da 5ªgeração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O poke tem membros e quando evolui perde os membros, concerteza o inicial tipo grass mas ridiculo que tem pior que meganium.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desse daqui não tenho nada contra apesar dele ser feio mas andam tão sem criatividade que fizeram otro fire/Fighting se já tem Blaziken e Infernape, a Nintendo tem que variar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ta ae outro pokemon ridiculo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha que bixo rídiculo parece que meu irmão de 3 anos que desenhou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso parece lutador?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse aqui merece um premio de falta de capacidade para pensar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como um pokemon ja tinha simbolo de Pokebolas muito antes dela existirem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] De fantasmas estes 2 não tem nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é pokemon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokemon ou digimon?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Outra ser criado por falta de esforço pra pensar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E esse na minha opnião vai ficar sendo a mesma coisa deste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Ambos figurantes Forever).

O que quero dizer é que nas outras gerações tem pokemons ridiculos mas essa supero tudo parece que foram criados pela Disney, e rattata só existe para dizer que existe pokemons ruins para nem todos serem bons e Dunsparce eu acho estranho e deveria evoluir mas ele é um pokemon figurante, nas outras gerações tem muitos pokemons figurantes, mas nessa ae tomara que no futuro seja tudo figurante porque vai estragar o anime fica mostrando esses troços ae!

SEM CRIATIVIDADE?SEM CRIATIVIDADE?SENTA LÁ CLÁUDIA,eles criaram um pokemon saco de lixo,se você olha-ce um saco de lixo,veria um pokemon?cara na boa,ses falão muita besteira,tão sempre insatisfeitos,sempre "ah ele e bunitin mais é fraco" ou "ah ele e forte mais e mui feiu".
para de pensar em como ele é,eu aposto que com um desses pokes "feios" eu te ganho numa luta,contra um lendário,cara,para de ver aparência,se que só aparência,vai ver Barbie ou qualquer bosta do gênero,e pare de apurrinhar,é o seguinte:
"gosta?,que bom,não gosta?,que se dane,pare de fazer posts idiotas falando da feiura deles.
aff essa gente consegue me deixar nervoso.

Eu acho que todos os Pokémons são fortes,não importa a aparência.Eu também adorei essa Geração,principalmente por causa da criatividade que eles usaram para criar esses Pokémons.
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Kyun Ter 19 Jul 2011 - 19:02

Se criar um Pokémon, pensando em um sorvete, ou um saco de lixo, não é ter criatividade, então mudaram o significado da palavra e eu não soube...

Bem, tem Pokémons que eu não vou muito com a cara. E é claro, todos tem, nem que seja um, algum que não gostam tanto.

E outra coisa, não é só porque você (estou generalizando) não gosta de um Pokémon, a Nintendo não teve criatividade para criá-lo.

@caiobruno008: Sobre o Poké Pokéball( não gravei o nome de todos os Pokémons da 5G. ainda xP)... Você disse o seguinte: "Como um pokemon ja tinha simbolo de Pokebolas muito antes dela existirem?"
Tah... E se o povo do Mundo Pokémon se inspirou neste Pokémon para criar as Pokéballs, ou pelo menos o desenho depois de um tempo?( Por que no passado, no animê, as Pokébolas eram cinzas, e tinham uma válvula, como é mostrado no filme Pokémon 4).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Lendfanatic Ter 19 Jul 2011 - 19:18

Não gostei , muito

________________
3DS Friend Code: 0705-4729-1171
Jogos pokémon que tenho: HeartGold,White,White2,Y

-Chame-me em Mensagem Privada para trocarmos FCs
Lendfanatic
Lendfanatic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Kakro Ter 19 Jul 2011 - 20:31

Eu gostei dos Pokémon da 5ª Geração, gosto do meu Vanilluxe e do meu adorado Emboar. Louvado sejam. Confesso que achei alguns um pouquinho estranhos mas não precisa xingar os criadores. '-'
O Scrafty não se parece com lutador? E o Heracross então? .-.'
Enfim, gostei dos Pokés, achei legal. Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Gabekoltun Ter 19 Jul 2011 - 22:50

fala serio criticam os pokés da 5° mais o que podia ser pior que isso?

oi eu sou o frezza(eu sei que não é assim que se escreve

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso devia se chamar kum não muk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

um pato com um nabo ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


criatividade 0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UMA GALINHA FEIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMO EU DISSE TODAS AS GERAÇÃOES TEM SEUS POOPOKEMONS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Fyuul Qua 20 Jul 2011 - 6:30

Só existem 3 palavras q definem a 1° e 2° geração: The Best Forever.

Tanto no anime como nos jogos, já q os remakes FR/LG e HG/SS são os meus preferidos. Mas a primeira geração é eterna.

Não vejo a hora da 5° acabar, sinceramente, só tô esperando algo dela mesmo só se for da equipe plasma, mas especificamente N, porque de resto...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fyuul
Fyuul
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Gabriel.Souza001 Qua 20 Jul 2011 - 20:38

todos excelentes, menos o Stunfisk, pareçe um Cocô '-'
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por GKnuckle Sex 22 Jul 2011 - 23:01

eu acho os pokemons da quinta geração bem escroto mas muitas vezes ele pode ser feio e inutil(como a magikarp e feebas) mas ele pode evoluir e virar um pokemon forte e belo

ex:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
magikarp(inutil)>level 20 Gyrados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gyrados(forte)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
feebas(feio)>beleza milotic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
milotic(bela)

________________
pensando nessa equipe em heart gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agradeço ash ketchum 1
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Luccas Sáb 23 Jul 2011 - 1:07

Acho muito tosco julgar um Pokémon só pela aparência. É preciso avalia-lo como um todo.

A geração de Unova não é a minha preferida, mas eu gostei bastante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Swam Ruan Sáb 23 Jul 2011 - 2:36

Adoro eles,decorei já o nome de todos,no começo achei estranho e meio que sem criatividade,mas olhem bem...tudo que é novo é diferente,eu sei que vc sempre prefere as vezes as coisas antigas e acha as novas inúteis.

Mas olhem bem para esse tipo de opinião que alguns de vcs tem:"Não vejo a hora da 5° acabar, sinceramente, só tô esperando algo dela mesmo só se for da equipe plasma, mas especificamente N, porque de resto...","Eu achei os pokemons muito estranho tem até com formato de sorvete(muito ridiculo) mas tem uns maneiros como os tipos dragon mas tem uns lendários esquisitos pra caramba de bom ali só Gnesect e oos 3 Dragões,tem até lutador quadrupede." e blábláblá!

Não estou dizendo que não podem ter seu próprio gosto,mas...
Agora deixa eu ser como vcs em relação a outras temporadas:
GEN I-A maioria são "animais mutantes".
GEN II-IDEM AO DE CIMA,porém diminui a quantidade de "animais mutantes".
GEN III-IDEM AO DE CIMA,.
GEN IV-Parece que tem mais "animais mutantes" que antes.
GEN V-Olha agora baseiam pokemons em mais coisas diferentes,não só "animais mutantes".
Cara que odeia a GEN V:Ah,que pena!Eu gostava tanto quando a maioria era animal...
Cara que gosta da GEN V:Claro,vc gostava tanto da mesma coisa de sempre sendo pokemon:ANIMAIS!

Não estou dizendo que pokemon e só animal,mas existem bastante assim,quando vão mudar isso e criar o que der na cabeça deles(Sorvete,saco de lixo,bolha verde,engrenagem...).Mas aí tem aqueles que acham bobo por que é novo!
Olhem no passado de pokemon,temos gosma melequenta,bicho vinha,pokemon que e um monte de ovos misturado,coqueiro,alfabeto ambulante,bicho azul com rosto de emoticon,pedra de sol,pedra de lua,bolinha que muda com o tempo,pokemon que vira geladeira,cortador de grama,máquina de lavar,ventilador,fogão,espírito que sai de uma pedrinha e muitas outras coisas que são estranhas,não achem que as coisas novas que são estranhas são sem criatividade,vc já tentou criar um pokemon?
Se você leu tudo e entendeu o que eu quis dizer,legal,pois só fiz isso por que estava entediado... XD
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 2 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos