Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

+54
Earthquake
Leakers
Newtao
TheOldGamer13
mutanteallan
HickTroll
capoeira alison
Snivy Sama
Screen
Yumo
Hypno
~Palkia
Chili
cocotinha_white124
Roms
~Zeno
Libolado
~Dark
Phantom_Shaymin
marina may
Zeros126
Asami
Nagato Sinnoh
Tsadkiell
Gaudério
Daazaruz
Marx
quarbie
Uchiha Rephs
Gold Kanon
xmc
marcel_5
#Tabs
Swam Ruan
Luccas
GKnuckle
Gabriel.Souza001
Kakro
Lendfanatic
Food
Vini310
Pedro.Kadox
P_Knupp
Kadu TWK
Fyuul
MEMEMASTER420
PikachuThunder
Gabekoltun
Kyun
Robert Jurgen
caiobruno008
Connoisseur Haato - Heart
loko15cris
acell
58 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

fosse esta gostando dos pokes da quinta geraçao?

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Barra21077%o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Barra210 77% 
[ 36 ]
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Barra21023%o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Barra210 23% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Screen Dom 1 Jul 2012 - 22:03

Admito que li as 4 pags inteiras O.O quando vi uns comentarios de criticas chingando os pokes fiquei assim ----------> :baw:
mas quando vi aqueles que os protegiam fiquei assim ------> ufa
porque do ufa? porque tem gente que intende a nintendo! criar 649 pokemons incluindo:
formas alternativas,transformaçoes tipo dratini ate dragonite e muito difiicil e criar pokémons quase clones tipo Mewtwo e Mew e mais dificil pois fazer seus detalhes agora vamos a quinta Gen,eu admito que quando eu vi a primeira vez eu achei SUPER estranho,mas aos poucos fui me acustumando,acustumando e ai foi e hoje os amo *-* principalmente as evos de Sandile e como alguns falaram porque 3 iniciais fight? talvez a nintendo saiba que e dificil vencer alguns gyns tipes (Rock,steel,normal etc...) com pokes de fogo e lhes dão o tipo Fight e a serperior? porque perde seus braços e pernas? simples porque ela vai se desenvolvendo e vira uma cobra... você ja viu uma cobra com mãos e pernas? sim? me manda foto que fico 8 dias admirando,enquanto a samurott,sim alguns acham ele esquisito (ate hoje não me acustumei muito com ele mas eu adoro ele)ele começa como bunitinho e meio fraquinho quando evolui fica Bonitinho tambem e forte quando evolui denovo alguns acham feio mas ele e muito poderoso!! então não os juguem,enquanto ao saco de lixo e o sorvete:
Vocês não cansam-se de pokemons animais?! a nintendo somente renovou o estilo... então parem de reclamar,não gosta? dane-se e vai jogar FR/LG,B/G/R/Y,HG/SS Entre outros e deixa B/W ¹ e ² em paz... a todos que leram e me entenderam o meu muito obrigado delirando4

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro a completar ^^
Screen
Screen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Snivy Sama Qui 5 Jul 2012 - 13:33

Screen escreveu:
porque tem gente que intende a nintendo! criar 649 pokemons incluindo:
formas alternativas,transformaçoes tipo dratini ate dragonite e muito difiicil e criar pokémons quase clones tipo Mewtwo e Mew e mais dificil pois fazer seus detalhes agora vamos a quinta Gen,eu admito que quando eu vi a primeira vez eu achei SUPER estranho,mas aos poucos fui me acustumando,acustumando e ai foi e hoje os amo *-* principalmente as evos de Sandile e como alguns falaram porque 3 iniciais fight? talvez a nintendo saiba que e dificil vencer alguns gyns tipes (Rock,steel,normal etc...) com pokes de fogo e lhes dão o tipo Fight e a serperior? porque perde seus braços e pernas? simples porque ela vai se desenvolvendo e vira uma cobra... você ja viu uma cobra com mãos e pernas? sim? me manda foto que fico 8 dias admirando,enquanto a samurott,sim alguns acham ele esquisito (ate hoje não me acustumei muito com ele mas eu adoro ele)ele começa como bunitinho e meio fraquinho quando evolui fica Bonitinho tambem e forte quando evolui denovo alguns acham feio mas ele e muito poderoso!! então não os juguem,enquanto ao saco de lixo e o sorvete:
Vocês não cansam-se de pokemons animais?! a nintendo somente renovou o estilo... então parem de reclamar,não gosta? dane-se e vai jogar FR/LG,B/G/R/Y,HG/SS Entre outros e deixa B/W ¹ e ² em paz... a todos que leram e me entenderam o meu muito obrigado delirando4
Falou tudo. No mundo real ninguém vai falar que só os Puggs são cães de verdade e menosprezar os outros, dizendo que são cópias sem criatividade. No mundo Pokémon é isso, vários "animais" similares que vivem em habitats diferentes do mundo. Dizer que Stunfisk são fezes, é dizer que certas espécies de raias e peixes são fezes ambulantes. Portanto se não gostam não joguem e não comentem pois quem gosta de Pokémon gosta de todos sem restrições.Uma dica para esses "haters" é assistir ao anime. Você vai conhecer melhor os Pokémons, verá que eles tem personalidades diferentes, se movem e produzem sons de maneira engraçada. Eu mesma detestava Hoenn até a saga começar a passar na Rede TV e quando vi alguns Pokémons me apaixonei logo de cara. Só isso e espero que essas pessoas que só vêem a imagem do Pokémon passem a conhece-los melhor.
Snivy Sama
Snivy Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por capoeira alison Sex 6 Jul 2012 - 0:08

mais ou menos comecei a assistir a pouco tempo,meu favorito nessa geração é o inicial do tipo grama ele parece um dragão verde! XD eu prefiro os primeiros pokémons squirtle,bulbasaur e charmander.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
capoeira alison
capoeira alison
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2012

Frase pessoal : Evoluindo com os pokémons


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por ~Palkia Sex 6 Jul 2012 - 4:11

Screen escreveu:Admito que li as 4 pags inteiras O.O quando vi uns comentarios de criticas chingando os pokes fiquei assim ----------> :baw:
mas quando vi aqueles que os protegiam fiquei assim ------> ufa
porque do ufa? porque tem gente que intende a nintendo! criar 649 pokemons incluindo:
formas alternativas,transformaçoes tipo dratini ate dragonite e muito difiicil e criar pokémons quase clones tipo Mewtwo e Mew e mais dificil pois fazer seus detalhes agora vamos a quinta Gen,eu admito que quando eu vi a primeira vez eu achei SUPER estranho,mas aos poucos fui me acustumando,acustumando e ai foi e hoje os amo *-* principalmente as evos de Sandile e como alguns falaram porque 3 iniciais fight? talvez a nintendo saiba que e dificil vencer alguns gyns tipes (Rock,steel,normal etc...) com pokes de fogo e lhes dão o tipo Fight e a serperior? porque perde seus braços e pernas? simples porque ela vai se desenvolvendo e vira uma cobra... você ja viu uma cobra com mãos e pernas? sim? me manda foto que fico 8 dias admirando,enquanto a samurott,sim alguns acham ele esquisito (ate hoje não me acustumei muito com ele mas eu adoro ele)ele começa como bunitinho e meio fraquinho quando evolui fica Bonitinho tambem e forte quando evolui denovo alguns acham feio mas ele e muito poderoso!! então não os juguem,enquanto ao saco de lixo e o sorvete:
Vocês não cansam-se de pokemons animais?! a nintendo somente renovou o estilo... então parem de reclamar,não gosta? dane-se e vai jogar FR/LG,B/G/R/Y,HG/SS Entre outros e deixa B/W ¹ e ² em paz... a todos que leram e me entenderam o meu muito obrigado delirando4

Me dá sua Fan Bar agora

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por HickTroll Sex 6 Jul 2012 - 14:52

Uma das melhores Gens para mim...
Mas agora vou botar os fatos na mesa...

Gen V Pokes que não são baseados em animais/plantas(vou considerar dragões e dinossauros animais)

1 Victini
2 Roggenrola
3 Audino
4 Timburr
5 Throh
6 Sawk
7 Sigilyph
8 Yamask
9 Trubish
10 Gothita
11 Solosis
12 Vanillite
13 Frillish
14 Klink
15 Elgyem
16 Litwick
17 Cryogonal
18 Shelmet
19 Golett
20 Pawniard

Agora vamos a Gen I
1 Abra
2 Machop
3 Geodude
4 Magnemite
5 Voltorb
6 Gastly
7 Cubone
8 Hitmonlee
9 HitmonChan
10 Koffing
11 Chansey
12 Tangela(Sorry se for planta é que nunca vi coisa parecida)
13 Jynx
14 Mr.Mime
15 Electabuzz
16 Magmar
17 Ditto
18 Porygon
19 Snorlax
20 Lickitung
21 Clefairy
22 Jigglypuff
23 Onix

E ai qual é que tem mais seres inanimados ou baseados em nada?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Realmente a quinta geração é ridícula.

Mensagem por mutanteallan Dom 16 Set 2012 - 20:12

Quanto ao largato inicial ai ele é aquele réptil que é uma cobra semi evoluída que não lembro o nome, tem no deserto do saara e ele apresenta perninhas apesar de rastejar igual cobra acho que a intenção era esta.

Pow achei ridículo este nova geração tem cada pokémon tosco e quase todos é a cópia dos antigos apenas com uma imagem diferente é deprimente o jogo melhorou em tudo mas na parte mais importante que é os pokémons fizerem feio, acho que ta na hora de colocar os fãns para criarem os pokémons e votarem nos melhores para lançar oficialmente pois o pessoal da produção perdeu a criatividade.
mutanteallan
mutanteallan
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por TheOldGamer13 Dom 16 Set 2012 - 21:12

Swam Ruan escreveu:Adoro eles,decorei já o nome de todos,no começo achei estranho e meio que sem criatividade,mas olhem bem...tudo que é novo é diferente,eu sei que vc sempre prefere as vezes as coisas antigas e acha as novas inúteis.

Mas olhem bem para esse tipo de opinião que alguns de vcs tem:"Não vejo a hora da 5° acabar, sinceramente, só tô esperando algo dela mesmo só se for da equipe plasma, mas especificamente N, porque de resto...","Eu achei os pokemons muito estranho tem até com formato de sorvete(muito ridiculo) mas tem uns maneiros como os tipos dragon mas tem uns lendários esquisitos pra caramba de bom ali só Gnesect e oos 3 Dragões,tem até lutador quadrupede." e blábláblá!

Não estou dizendo que não podem ter seu próprio gosto,mas...
Agora deixa eu ser como vcs em relação a outras temporadas:
GEN I-A maioria são "animais mutantes".
GEN II-IDEM AO DE CIMA,porém diminui a quantidade de "animais mutantes".
GEN III-IDEM AO DE CIMA,.
GEN IV-Parece que tem mais "animais mutantes" que antes.
GEN V-Olha agora baseiam pokemons em mais coisas diferentes,não só "animais mutantes".
Cara que odeia a GEN V:Ah,que pena!Eu gostava tanto quando a maioria era animal...
Cara que gosta da GEN V:Claro,vc gostava tanto da mesma coisa de sempre sendo pokemon:ANIMAIS!

Não estou dizendo que pokemon e só animal,mas existem bastante assim,quando vão mudar isso e criar o que der na cabeça deles(Sorvete,saco de lixo,bolha verde,engrenagem...).Mas aí tem aqueles que acham bobo por que é novo!
Olhem no passado de pokemon,temos gosma melequenta,bicho vinha,pokemon que e um monte de ovos misturado,coqueiro,alfabeto ambulante,bicho azul com rosto de emoticon,pedra de sol,pedra de lua,bolinha que muda com o tempo,pokemon que vira geladeira,cortador de grama,máquina de lavar,ventilador,fogão,espírito que sai de uma pedrinha e muitas outras coisas que são estranhas,não achem que as coisas novas que são estranhas são sem criatividade,vc já tentou criar um pokemon?
Se você leu tudo e entendeu o que eu quis dizer,legal,pois só fiz isso por que estava entediado... XD

concordo:
animais =/= pokemons

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Newtao Seg 17 Set 2012 - 21:49

Ai, ai... Como eu me divirto vendo haters da geração V XD

Eu gosto de todos os Pokémons, da I até a V. Um verdadeiro fan não pode sair falando que uma geração é um lixo e mimimi, e só existem Pokémons até o 150 e mimimi.

E vai ser a mesma coisa na geração VI.
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Leakers Seg 4 Fev 2013 - 13:54

eu gosto da gen V como gosto de todas mas realmente tem uns que n da pra gostar tipo o trubbish aquele saco de lixo eh um lixo (literalmente :fuckthat: ) mas eu tbm odeio os unowns, o bidoff, o tangela e o pelliper

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Earthquake Seg 4 Fev 2013 - 15:03

Eu gostei muito dos Pokemons da 5ª Geração. Uma coisa que eu gostei muito é que eles incluiram vários fire types, provavelmente pra compensar a falta que teve na geração anterior. Quando ao povo reclamar sobre Trubbish, Vanillite e Klinklang serem baseados em objetos inanimados, eu não vejo muita razão porque nós já tinhamos Pokemons como tais em gerações anteriores (Muk, Glalie e Bronzong, por exemplo).

A única coisa que eu não gostie foi Emboar ser Fire/Fighting, por mim ele devia ter sido Fire/Dark ou puramente Fire, mas Fire/Fighting pela terceira vez já ficou chato. Outra coisa é que eu não tinha gostado do Kami Trio, mas depois a GF criou as Therian Form, que são bem mais apresentáveis.

HickTroll escreveu:Uma das melhores Gens para mim...
Mas agora vou botar os fatos na mesa...

Gen V Pokes que não são baseados em animais/plantas(vou considerar dragões e dinossauros animais)
1 Victini
2 Roggenrola
3 Audino
4 Timburr
5 Throh
6 Sawk
7 Sigilyph
8 Yamask
9 Trubish
10 Gothita
11 Solosis
12 Vanillite
13 Frillish
14 Klink
15 Elgyem
16 Litwick
17 Cryogonal
18 Shelmet
19 Golett
20 Pawniard

Agora vamos a Gen I
1 Abra
2 Machop
3 Geodude
4 Magnemite
5 Voltorb
6 Gastly
7 Cubone
8 Hitmonlee
9 HitmonChan
10 Koffing
11 Chansey
12 Tangela(Sorry se for planta é que nunca vi coisa parecida)
13 Jynx
14 Mr.Mime
15 Electabuzz
16 Magmar
17 Ditto
18 Porygon
19 Snorlax
20 Lickitung
21 Clefairy
22 Jigglypuff
23 Onix

Na verdade, vários Pokémons da sua segunda lista foram baseados em animais, embora não pareça:

Cubone é um dinossauro, então um réptil e provavelmente baseado num lagarto.
Snorlax é baseado em urso.
Abra é uma mistura de bode com lobo, ambos animais associados a magia e mitos.
Magmar é uma mistura de iguana com pato.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por KennyMcCormick Sex 8 Fev 2013 - 20:09

A maioria deles é ruim, mas alguns são bons como o tepig ou o oshawott.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por KennyMcCormick Sex 8 Fev 2013 - 20:20

Agora o poké que eu não gostei mesmo foi aquele que é um saco de lixo.Na minha opinião, aquele foi o pior de todos.Parece até que ele também é feito de coco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por ArthyOak Dom 7 Abr 2013 - 15:28

Alguns poucos se salvaram. Mas pra quem é saudosista feito eu, achou a maioria horrível...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso aqui resume o que a Game Freak virou após esses anos.
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Akateru Dom 7 Abr 2013 - 19:41

Eu gosto deles, principalmente do Vanillite, Cinccino, Serperior, Zorua, Blitze, Dwebble, Braviary, Beheeyem, etc...

Mas tem uns bem escrotos mesmo, tipo o Garbodor, Pignite, Klink, Druddigon, e aqueles macacos elementais, mas toda a geracao tem seus Garbodores da vida.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Pikachuzinha Seg 8 Abr 2013 - 20:55

Eles são bons SIM. Todos os pokémons são criativos SIM. A Nintendo tem SIM uma criatividade e tanto, já que logo, dos 649 passarão para 700, ou até 800. Muitos reclamam do Stunfisk, do Trubbish, do Garbodor, do Vanilluxe... Mas, tenho certeza que, se o número de críticos fosse algo como 1200, nem 1100 saberia fazer melhor. Espero muito da sexta geração, e além do mais gostei sim da quinta; foi só um impacto grande na hora do lançamento, pois a maioria começou a desconsiderar os novos pokémons para se apegar aos antigos, mais do que já tinham capacidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 5 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos