Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

+54
Earthquake
Leakers
Newtao
TheOldGamer13
mutanteallan
HickTroll
capoeira alison
Snivy Sama
Screen
Yumo
Hypno
~Palkia
Chili
cocotinha_white124
Roms
~Zeno
Libolado
~Dark
Phantom_Shaymin
marina may
Zeros126
Asami
Nagato Sinnoh
Tsadkiell
Gaudério
Daazaruz
Marx
quarbie
Uchiha Rephs
Gold Kanon
xmc
marcel_5
#Tabs
Swam Ruan
Luccas
GKnuckle
Gabriel.Souza001
Kakro
Lendfanatic
Food
Vini310
Pedro.Kadox
P_Knupp
Kadu TWK
Fyuul
MEMEMASTER420
PikachuThunder
Gabekoltun
Kyun
Robert Jurgen
caiobruno008
Connoisseur Haato - Heart
loko15cris
acell
58 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

fosse esta gostando dos pokes da quinta geraçao?

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Barra21077%o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Barra210 77% 
[ 36 ]
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Barra21023%o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Barra210 23% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por #Tabs Sáb 23 Jul 2011 - 3:42

LeoB escreveu:
Gabekoltun escreveu:
Spoiler:
Aí, se você falar mais alguma coisa do Quagsire e do Magikarp te deixo irreconhecível, mano. -n

² u_u

Magikarps, mesmo sendo ruins nesssa forma, possuem um Bounce que ajuda até. E FALA MAIS UMA DO QUAGSIRE QUE EU TE MATO. e.e Só por ter cara de lezado, não significa que seus Earthquakes, Surfs, e etc, vão tirar menos. Pelo contrário. ._. Esse bicho é f0da.

u_u Já sabe.

--

Os pokémons da 5ªGeração não foram só baseados em animais. Muitas pessoas aqui poderiam ter algumas idéias bem melhores. Mas temos que nos contetar com o que já fazem por nós. Acha que é fácil inventar mais de 100 pokémons? e.e Sem fazer eles ficarem iguais, ou totalmente iguais, aos bichos? D:

Whatever, eu achei todos eles cools, principalmente o meu Scolipede. u_u

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por GKnuckle Qua 10 Ago 2011 - 18:36

Gabekoltun escreveu:eu amei essas 5° mais todas tem seus pooppokemons tipo:

o um esquilo retardado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


um mostro horrível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
outro pokeretardado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o pior já conhecido pelo homem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

um pokepedofilo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o rato inútil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a evolução do rato inútil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

então viu pra falar a verdade as unicas região que não tem deformadosmon foi sinnoh é unova


se você não sabe um rattata no level 1 consegue derrotar um mewtwo no level 100

________________
pensando nessa equipe em heart gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agradeço ash ketchum 1
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por marcel_5 Qua 10 Ago 2011 - 21:06

Acho que como todo mundo, quando anunciaram os pokes da 5 eu disse : que idiotisse, mas quando joguei pokemon White vi que é como qualquer outra geração, e digo NÃO JULGUEM PELA APARÊNCIA

Realmente existem pokemons com uma aparencia pouco "legal" mas não quer dizer que isso é falta de criatividade
Desde quando olhar pra um saco de lixo e imaginar um pokemon com um temperamento, habitat , dieta, etc... é falta de criatividade ?

E também não acredito nessa coisa de pokemon feio = pokemon forte

e respondendo o caiobruno008

o Serperior tem sim braços e pernas,mas quando evolui do servine o corpo dele cresce e os seus menbros não, e acabam por se tornar inuteis, então eles ficam grudados ao corpo, se vc jogar pokemon Black ou White verá que isso é verdade

Além disso acho que erraram nos tipos em alguns pokemons da 5ª geração mas isso é normal já que desde quando gayrados tem alguma caracteristica do tipo voador ?

e Gostei do recomeço, mas espero que não esqueçam das gerações anteriores (gostaria Muito de uma evolução para o lucario e uma para o zoroark)
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por xmc Qui 11 Ago 2011 - 6:00

Eu até gosto dos pokémons de Unova. Só não gosto das cores de alguns deles.
Como é um começar de novo, na 6ª Geração vai haver evos e pré-evos para os pokés da 5ª.
E também há alguns pokémons inúteis, como o Dunsparce.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E até há um episódio de Johto que mostra como eles são fortes. Claro que os pokémons do anime são todos fortes, até com Tackle.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Fyuul Qui 11 Ago 2011 - 10:36

Gabekoltun escreveu:eu odeio ´´ fã´´ pokemon que so gosta da primeira é segunda geração

Eu não vejo problema algum em um fã gostar mais das primeiras gerações do q das outras, é opinião pessoal, afinal é graças à elas q existem 3°, 4° e 5° geração assim como deve haver outras. Eu também não gosto da 5° geração e nem por isso tenho raiva de quem gosta.

Pra mim esses pokémons são como os outros, alguns feios, outros fortes, outros bonitos, outros legais e por ai vai. Mesmo assim eu achei q essa geração foi a mais fraca comparada as outras. Esse negócio de saco de lixo evolutivo, sorvetes e o gênio de Aladin, criativo até, porém eu não curti. Todas as gerações tem seus pontos fortes e fracos mas eu não acho q isso seja motivo para critica-los, afinal quando agente vê ou esculta falar de algum bixo estranho ou bizarro a primeira palavra q vem a cabeça é pokémon, não é?

A coisa q eu simplesmente não aceito é esse negócio de começar tudo de novo no anime. Pô, depois de mais de uma decada de história, 659 episódios, uma porrada de personagens e lugares legais, vai tudo pro lixo. Tudo e todos são esquecidos, para recomeçar do zero absoluto, como se esses 659 episódios nem sequer existisse. Legal isso de querer investir em novidades e talz, mas precisava apagar tudo q um dia já existiu? Eu não gostei nem um pouco.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fyuul
Fyuul
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Gold Kanon Qui 11 Ago 2011 - 11:55

Fyuul escreveu:
Gabekoltun escreveu:eu odeio ´´ fã´´ pokemon que so gosta da primeira é segunda geração

Eu não vejo problema algum em um fã gostar mais das primeiras gerações do q das outras, é opinião pessoal, afinal é graças à elas q existem 3°, 4° e 5° geração assim como deve haver outras. Eu também não gosto da 5° geração e nem por isso tenho raiva de quem gosta.

Pra mim esses pokémons são como os outros, alguns feios, outros fortes, outros bonitos, outros legais e por ai vai. Mesmo assim eu achei q essa geração foi a mais fraca comparada as outras. Esse negócio de saco de lixo evolutivo, sorvetes e o gênio de Aladin, criativo até, porém eu não curti. Todas as gerações tem seus pontos fortes e fracos mas eu não acho q isso seja motivo para critica-los, afinal quando agente vê ou esculta falar de algum bixo estranho ou bizarro a primeira palavra q vem a cabeça é pokémon, não é?

A coisa q eu simplesmente não aceito é esse negócio de começar tudo de novo no anime. Pô, depois de mais de uma decada de história, 659 episódios, uma porrada de personagens e lugares legais, vai tudo pro lixo. Tudo e todos são esquecidos, para recomeçar do zero absoluto, como se esses 659 episódios nem sequer existisse. Legal isso de querer investir em novidades e talz, mas precisava apagar tudo q um dia já existiu? Eu não gostei nem um pouco.

sem duvida essa é a geraçao mais tosca que ja vi,[censura] podiam fazer algo melhor,se era eu o desenhista da nintendo metade desses pokemons nao existia.e nao consigo acreditar que alguem goste mais dessa geraçao do que das outras,geraçao muito lol.

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Pedro.Kadox Qui 15 Dez 2011 - 11:56

Se a nitendo gostase dos pokémons, não -os tranformaria em um saco de lixo e um coco amassado.
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 15 Dez 2011 - 12:19

A maioria eu acho extremamente ridicula... Eles n tem ideias boas ultimamente... Inventaram um pokemon engrenagem. Desde quando um poke pd ser uma engrenagem? E o Zoobat(acho que se chama assim) é basicamente mistura de morcego com porco e mais um bicho que eu acho que n existe...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por quarbie Qui 15 Dez 2011 - 16:59

Minha opinião? Eu entendo que algumas pessoas podem gostar ou não de certos pokes, isso eu entendo, afinal, tem muito pokemon que eu gosto muito e outros que detesto. Mas gostar ou não de certos pokes não quer dizer que tem criatividade ou não. Já pararam pra procurar saber no que cada pokemon foi baseado? Tem pokemon que reamente parece nonsense, mas podem ter uam origem maior do que vocês pensam. Aquele pokemon "sem criatividade" pode ter sido baseado em um tipo de demônio do Folclore japonês, ou outra figura de Folclores/lendas não só do japão, mas de outros países, ou talvez o pokemon "sem criatividade" pode ter sido baseado até em um animal que existe (como exemplo de pokés citados aqui, Woobat e Stunfisk).

E é bom lembrar também que, nos jogos/anime/etc, menciona pokémon que foram criados artificialmente, por humanos, sendo acidental ou não. Um perfeito exemplo disso é o Grimer/Muk (acidental) e Castform (proposital).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quarbie
quarbie
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


http://quarbie.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Marx Qui 15 Dez 2011 - 18:40

1° - Se não gosta? Não joga!
2° - Tente criar 649 criaturas diferentes e que agrade a todos os gostos? Impossível! Agora eu gostaria que trancassem isso pq ta uma zona! Pra não falar outra coisa..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Daazaruz Qui 15 Dez 2011 - 19:32

5° gen não é o que eu espereva mais até que jogo ela e acabei gostando (não dos pokes apenas alguns mas sim dos lugares e tals) e pra min 1° gen a melhor enquanto que para outros 2°/3°/4º/5° é a melhor isso vai do gosto ^^

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Gaudério Qui 15 Dez 2011 - 19:37

A única coisa que pokémon perdeu e continua perdendo com o tempo é a naturalidade, os pokémons não tem mais detalhes naturais, vamos comparar Bulbasaur com Snivy por exemplo

Bulbasaur é verde (RLY) e tem várias pintas verdes, mas com um tom mais escuro, e essas pintas não tem um formato fixo, elas variam de formato, e isso deixa o pokémon mais natural, mas se olharmos para Snivy, o nariz é quase um triângulo, e os detalhes pelo corpo são linhas amarelo, mas é um amarelo radiante de mais sem nenhuma "meia-cor" para interligar cores tão diferentes, e a calda é uma folha parecida com a da bandeira do canadá que eu não sei o nome, mas sem as "dobraduras", mais arredondada, nem é tão estranho, mas as patas

obs: não estou criticando Snivy, até porque é um pokémon que eu gosto, os pokémons da 5ª geração não perderam qualidade, apenas naturalidade, quanto a comparação de Trubbish e Muk, Muk é um monte de lodo e deu, mas Trubbish é uma sacola cheia de lixo e o "lixo" que vaza da sacola, no caso, seus braços, tem um monte de coisas identificáveis, isso também é algo não natural

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Tsadkiell Ter 24 Jan 2012 - 8:02

IMHO (em minha humilde opinião) jah tivemos gerações melhores, eu sou da epoca da segunda e da terceira geração, eu nao chegei a ver o inicio do pokemon, mas fiz questão de zerar pelo menos 1 jogo de cada geração (atravez de emulador pois nunca tive um gameboy), eu ainda gostei da quarta geração, mas a quinta está passando dos limites
OK todas as gerações tiveram seu pokemons escrotos feios e talz, mas nunca tantos
Mas enfim ainda teve bons pokemons nessa geração como samurott, seperior, emboar (feio tb mas eu gostei), swanna etc
mas realmente eu fiquei assim quando eu vi ---------> :fuckno:
Podiam evitar a gente ter q lutar contra uma raia tipo terra q parece um cocô amassado, um saco de lixo ou um sorvete affraid
Eh isso aí pessoal minha opinião tchau
Tsadkiell
Tsadkiell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Welcome to the Jungle Baby


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Nagato Sinnoh Ter 24 Jan 2012 - 13:13

5ª geração=Lixo

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Asami Ter 24 Jan 2012 - 14:16

Bloquear tópicos assim os moderadores não bloqueiam né?

A 5 Gen ganha até e Hoenn em todos aspectos, é uma das melhores Gen, a cada geração a qualidade aumenta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao? - Página 3 Empty Re: o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos