Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

+46
~Palkia
darkai245
Kazz
AshOak
TheOldGamer13
Chanlie
kiy.Asgard
~Paradice~
*Neku*
RuinQueen
Gold Kanon
Marx
duduqaz
Daazaruz
Folks
Yockson
flpcrd
Sir Skull Pon
Pedro.Kadox
-Blue-
Vanilla
Dewloren
missingno.
Matt Winchester
Ness_64
Markolazz
xmc
Rentoraa-chan
gpj252
Amanda005
Pazuru~
Bakujirou
Luccas
kakunabe
Tyranitar
Beer
Rodiii
Pazeto
ander
BobDrunk
Raichu
Flygon
caioloko
Signess
Swellow_Blastoise
INidow
50 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Beer Qua 19 Ago 2009 - 20:32

Muito Bom, mas ele tem todos estes 70,60... pokémons?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qua 19 Ago 2009 - 20:35

Muito Bom, mas ele tem todos estes 70,60... pokémons?

ah desculpe esses numeros sao os niveis dele ja concertei desculpe ao erro se bem que nao dava pra entender mesmo XD
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Convidad Sex 21 Ago 2009 - 18:38

70 Missignos??? O.O

Pensei q so tinha um...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Tyranitar Sáb 22 Ago 2009 - 14:26

Iron nidow, tenhu uma pergunta.
q vc me diz sobre o bad egg? Além dossu eu queria outra coisa: queria q vc explicasse issu aí tudim q tuesplicou só q numa maneira mais simples e fácial, pois eu não entendu muito de programação.
Fora issu , eu só tenhu a dizer uma coisa:
TÚ É O CARA!!!!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por kakunabe Sáb 22 Ago 2009 - 14:50

Noooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssaaaaaaa
Eu já peguei misigno mas eu nunca tive O "emomento" eu achei os barulhinho até bem legal(E.T)

Sayonará

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 MVgKv61
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Luccas Sáb 22 Ago 2009 - 15:19

Nossa cara você está de Parabéns!

Achei muito interessante!

Fui!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Tyranitar Dom 23 Ago 2009 - 19:50

Ei cara tua explicação é o máximo. Agora tedou um desafio e um pedido.
1º o desafio: me explique o q seria o Bad Egg em ruby, saphire e emerald?
2º o pedido: queria saber se vc não poderia postar de novo essa 1ª matéria só que mais bem explicada, pois eu não sei muito sobre programação, e não entendi tudo.
Valeu cara, tua matéria tá show.
PS: aquela outra post sobre missingno é de minha autoria, eu a achei em um tal de pokeforum.pt o site tá escrito lá
Valeu!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Seg 24 Ago 2009 - 15:09

Ei cara tua explicação é o máximo. Agora tedou um desafio e um pedido.
1º o desafio: me explique o q seria o Bad Egg em ruby, saphire e emerald?
2º o pedido: queria saber se vc não poderia postar de novo essa 1ª matéria só que mais bem explicada, pois eu não sei muito sobre programação, e não entendi tudo.
Valeu cara, tua matéria tá show.
PS: aquela outra post sobre missingno é de minha autoria, eu a achei em um tal de pokeforum.pt o site tá escrito lá
Valeu!!!

1- cara nem conheço o negocio de ruby e saphire XD desculpa
2- isso ja é uma explicaçao melhor explicada se eu fosse entrar ao fundo mesmo teria que esplicar como ele manipula a bateria ram, e que ligaçao ele faz ao hall da fama, esses dias eu vi um topico onde o danilo fala sobre uma materia q ele achou e traduziu falando do missingno eu ja tinha conhecimento da materia, mas nao me basiei nela até pq nada q eu digo contrai o q ela fala mas eu vi q ela é muito complicada para os que nao entendem por isso simplifiquei.
eis a materia( mais complicado)
http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/missingno_misterio_resolvido.htm

obrigado mas eu nao sou o cara, o "cara" se denomina "coolboyman" ele é o cara q me incentivou a trabalhar nas roms de red e blue XD

emgeral eu so posso resumir em uma frase o q é missingo:

ele é um espaço vazio, nao vai te matar, a game freak nao pois ele de preoposito, ele nao tem uma imagem mesmo arranjando seus graficos e nao da medo, pois o missingno é tao emo quanto as criancinhas q dormem as 6 horas da noite comedo de ter pesadelos!

outra: ele tem um lugar na rom feito devido a o espaço inultilizavel a nintendo pois qualquer coisa no lugar XD.


MEW:

boriginalmente a game freak pois um pokemon onde se era impossivel ser capturado, seus dados se localizavam distante dos outros pokemons na rom, porem ele inha seus dados comuns sem erros e foi colocado ali! pois sim queriam que ele fosse usado algum dia, mas por que? por que o dexaram... ali? o mew foi distribuido num evento um tempo perto dos lançamentos dos jogos gold e silver, esse era o unico modo de obte-lo.

bug:

aqui esta um jeito menos complicado de pegar o mew( materia das mythology) eu fiz umas alteraçoes ai para esclarecer melhor:

Este é o jeito mais fácil e o que possui menos requerimentos. Você só precisa de um Pokémon com a técnica Fly/Teleport, outro com o Stats de Special no valor de 21 (ele precisa ser o primeiro da sua equipe), saber onde encontrar Dittos e onde achar treinadores que funcionem da mesma forma que o Gambler da rota 8 ou o Youngster da rota 25 (que o enfrentam, assim que você aparecer na tela).

Obs.: É possível encontrar Ditto nas rotas 13, 14, 15 e 23 nas versões Red/Blue.

1o - Dê um passo abaixo e aperte Start abrindo o menu rapidamente, antes que o Gambler te chame para batalhar. Se fizer certo, o menu se abrirá antes do Gambler te chamar e voe para um local mais perto de achar ditos( fushia, indigo plateau ). Encontre um Ditto e faça-o se tranformar em seu Pokémon que tem o Stats de Special de valor 21. Daí, derrote o Ditto.

2o - Retorne pra mesma rota onde estava o treinador do qual fugiu. O menu de opções abrirá de repente. Pressione o botão B para o Mew aparecer. Você pode repetir este processo quantas vezes quiser!

bem ao vc chegar na tela o sprite q está la tem certa de alguns milesimos para carregar, isso faz com q vc faça a açao do pause ser mais rapida, assim como o pause para a tela do jogo ativando o novo "banco" do game, esse banco inclui, start, stats, pokemons, entre outros... tuda vez q vc entra em um mapa, o banco muda, para o banco do tal mapa, então entenda, usamos 2 bancos aqui:

o banco start/pause- onde há informaçoes sobre menu, stats, texto, batalha...

o banco mapa- onde se há mini sprites( os bonequinhos ), e tudo q constitui o mapa, caminhada, tiles e etc...

um banco é um conjunto da rom onde hávarios dados sendo um monte de coisas, um banco pode conter diversos dados, porem sempre se destaca em um deles...

quando o treinador da o sinal "!" nos passamos do banco mapa, para o banco pause, o banco pause contem batalha, como vc muda rápido para o banco "pause" apertando o botão "start" em um mapa vc vai ativar tal banco, quando usa o fly, ele está muda o banco para mapa novamente, porem o carinha da o sinal "!" mudemos agora ao banco pause, dai vc voa com o banco texto ativado, e nao o banco mapa o q é o certo

nao entendeu vamos denovo:

-o sinal "!" dos treinadores ativa o banco pause
-o botao start ativa o banco pause
-o fly retorna ao banco mapa
apertando o botao start no banco pause( sem execução ) retornamos ao banco mapa

estamos no banco mapa, antes de aparecer o carinha damos start mudamos ao banco pause, usamos fly retornemos ao banco mapa, mas dai o carinha da o "!" e entramos no banco pause! no meio do mapa!

o que faz os dois funcionarem ao mesmo tempo é a pagina da imagem usar o banco mapa, com os comandos do banco pause.
dai como no banco pause, na parte de texto o start nao funciona( q é a parte no qual o carinha iria fazer) por isso quando terminar de voar o start nao funciona! pois estara executando o banco pause, na parte de texto onde o botao start nao tem efeito!

ANTES DE TERMINAR SOBRE O DITTO VEREMOS SOBRE O SLOWPOKE DO TRAINER Q AINDA NAO TENHO CERTAS CONCLUSOES:

agora vejamos como tudo volta ao normal após irmos em uma luta com o trainer d slowpoke,?

o banco mapa ainda está sendo executado, mas com as funçoes do pause, se chegarmos a um treinador ele irá ativar o pause outravez, mas se ele nao caminhar o jogo trava, pois o banco pause ja está sendo executado e isso faz q o cara nao inicie o combate, mas ao andar ele te leva totalmente ao banco mapa, retornando o jogo em sua linha certa, porem o mapa que vc voou no momento que o cara te chamou ainda está em execução do "caminha=>texto=>batalha" do cara q vc dexou pra tras, o que define o pokemon que o trainer usará sao os numeros hex, que ja estao ligados a ele, mas como vc executa o numero dos pokemons em outro mapa( no trainer com slowpoke) da o bug e acaba saindo qualker pokemon!

ao retornar ao mapa ele vai terminar o q vc começou:

[s]caminha[/s](pois nao há sprite pra caminhar)=> texto(o texto está no banco pause, o que ativa o banco pause é o botao start, por isso vai dar start sozinho)=>batalha( na batalha vai usar o numero do ultimo poke q vc enfrentou)

o que define o pokemon q vai aparecer no trainer eu nao tenho certeza, mas no bug do ditto depende do stats special





ASSIM VC PODE TER QUALKER POKEMON QUE QUISER!!!!!!!!!!

veja mais baixo:



o numero do mew em hex é 15 e 15 em decimal ( o q é usado no stats dos pokemons) é 21, entao depende do special do poke que vc tenha pois cada um tem um numero em hexadecimal:

faça um seguinte no modo de pegar o mew com o ditto, ao ives de vc ter um pokemon com special 21, abra a cauculadora do windows ponha em modo cientifico, selecione "HEXACIMAL" depois selecione "BYTE" e digite um numero em hexadecimal de um dos pokemons:( o q vc vai querer )


99 = Bulbasaur

09 = Ivysaur

9A = Venusaur

B0 = Charmander

B2 = Charmeleon

B4 = Charizard

B1 = Squirtle

B3 = Wartortle

1C = Blastoise

7B = Caterpie

7C = Metapod

7D = Butterfree

70 = Weedle

71 = Kakuna

72 = Beedrill

24 = Pidgey

96 = Pidgeotto

97 = Pidgeot

A5 = Rattata

A6 = Raticate

05 = Spearow

23 = Fearow

6C = Ekans

54 = Pikachu

55 = Raichu

60 = Sandshrew

61 = Sandslash

0F = Nidoran (F)

A8 = Nidorina

10 = Nidoqueen

03 = Nidoran (M)

A7 = Nidorino

07 = Nidoking

04 = Clefairy

8E = Clefable

52 = Vulpix

53 = Ninetales

64 = Jigglypuff

65 = Wigglytuff

6B = Zubat

82 = Golbat

B9 = Oddish

BA = Gloom

BB = Vileplume

6D = Paras

2E = Parasect

41 = Venonat

77 = Venomoth

3B = Diglett

76 = Dugtrio

4D = Meowth

90 = Persian

2F = Psyduck

80 = Golduck

34 = Mankey

75 = Primeape

21 = Growlithe

14 = Arcanine

47 = Poliwag

6E = Poliwhirl

6F = Poliwrath

94 = Abra

26 = Kadabra

95 = Alakazam

6A = Machop

29 = Machoke

7E = Machamp

BC = Bellsprout

BD = Weepinbell

BE = Victreebell

18 = Tentacool

9B = Tentacruel

A9 = Geodude

27 = Graveler

31 = Golem

A3 = Ponyta

A4 = Rapidash

25 = Slowpoke

08 = Slowbro

AD = Magnemite

36 = Magneton

40 = Farfetch'd

46 = Doduo

74 = Dodrio

3A = Seel

78 = Dewgong

0D = Grimer

88 = Muk

17 = Shellder

8B = Cloyster

19 = Gastly

93 = Haunter

0E = Gengar

22 = Onix

30 = Drowzee

81 = Hypno

4E = Krabby

8A = Kingler

06 = Voltorb

8D = Electrode

0C = Exeggcute

0A = Exeggutor

11 = Cubone

91 = Marowak

2B = Hitmonlee

2C = Hitmonchan

0B = Lickitung

37 = Koffing

8F = Weezing

12 = Rhyhorn

01 = Rhydon

28 = Chansey

1E = Tangela

02 = Kangaskhan

5C = Horsea

5D = Seadra

9D = Goldeen

9E = Seaking

1B = Staryu

98 = Starmie

2A = Mr. Mime

1A = Scyther

48 = Jynx

35 = Electabuzz

33 = Magmar

1D = Pinsir

3C = Tauros

85 = Magikarp

16 = Gyrados

13 = Lapras

4C = Ditto

66 = Eevee

69 = Vaporeon

68 = Jolteon

67 = Flareon

AA = Porygon

62 = Omanyte

63 = Omastar

5A = Kabuto

5B = Kabutops

AB = Aerodactyl

84 = Snorlax

4A = Articuno

4B = Zapdos

49 = Moltres

58 = Dratini

59 = Dragonair

42 = Dragonite

83 = Mewtwo

15 = Mew

depois selecione a opçao "decimal" ai vai amostrar o numero decimal do tal pokemon, dai na parte onde diz q vc prescisa te um pokemons com o special 21, vc pega um pokemon com o special no valor que apareceu em decimal do pokemon q vc quer, dai faça todo o processo dai no final aparece o tal q vc quis!

porem alguns vc precisará de um pokemon mais forte para ter um stat maior o máximo q vc vai prescisar é para uma victreebel o valor do special do pokemon tem q ser 190

alguns como os inciais tambem tem o valor alto entao vc precisara ralar um poco pra conseguir alguns XP

espero que essa explicaçao tenha resolvido, foi o melhor jeito mq eu achei de explicara para vcs esta ao nivel minimo de complicação, porem muitas informaçoes secundarias eu nao citei
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Bakujirou Seg 24 Ago 2009 - 16:26

Muito boa explicação sobre o terceiro método de capturar Mews (os Dittos de SPECIAL 21), nunca imaginaria que ele codificava este tipo de numeração hexadecimal...

Pena que é trabalhoso fazer tanto cálculo assim! Está de parabéns, o tópico é bem dinâmico...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Signess Seg 24 Ago 2009 - 18:32

muito bom.. parabens. explicou tudo direitinho vc deveria trabalhar na game freak Smile
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pazuru~ Seg 24 Ago 2009 - 21:23

Gostei muito da sua explicação realmente fantástica!


A3; editado pela moderação... '-'

________________

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 Ter 25 Ago 2009 - 13:29

São as melhores explicações sobre os bugs do Missingno e do Mew q eu já li!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por gpj252 Qua 26 Ago 2009 - 22:52

cara... to até agora babando, voce vai trabalhar pra nintendo quando crescer?
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Tyranitar Sex 28 Ago 2009 - 19:36

Queria dizer parabens pra você, obrigado por esclarecer minhas duvidas.
Quero também aproveitar a oportunidade pra mandar feliz aniversário para Satosi Tajiri (se eu naum me engano, ele aniversaria hoje). Muitos anos de vida pra ele e q mais temporadas e jogos de pkmn venham por aí!!!!!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pazuru~ Sex 28 Ago 2009 - 20:05

Parabens então

ve se coloca os episódios da minha fanfic pra Misty voltar com o togetic e sem evoluir para togekiss
kkkkkkk

________________

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 2 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos