Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

+46
~Palkia
darkai245
Kazz
AshOak
TheOldGamer13
Chanlie
kiy.Asgard
~Paradice~
*Neku*
RuinQueen
Gold Kanon
Marx
duduqaz
Daazaruz
Folks
Yockson
flpcrd
Sir Skull Pon
Pedro.Kadox
-Blue-
Vanilla
Dewloren
missingno.
Matt Winchester
Ness_64
Markolazz
xmc
Rentoraa-chan
gpj252
Amanda005
Pazuru~
Bakujirou
Luccas
kakunabe
Tyranitar
Beer
Rodiii
Pazeto
ander
BobDrunk
Raichu
Flygon
caioloko
Signess
Swellow_Blastoise
INidow
50 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Rentoraa-chan Sáb 29 Ago 2009 - 11:56

Iron Nidow, queria fazer uma pergunta, você disse que o o Missigno é um espaço vazio no jogo, talvez porque fossem colocar mais Pokémons ou coisa do tipo.
Nesse caso,minha pergunta é, seria possivel substituir o Missigno por tipo um Poke de outra geração não presente em R/B/Y?
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Sáb 29 Ago 2009 - 12:35

Iron Nidow, queria fazer uma pergunta, você disse que o o Missigno é um espaço vazio no jogo, talvez porque fossem colocar mais Pokémons ou coisa do tipo.
Nesse caso,minha pergunta é, seria possivel substituir o Missigno por tipo um Poke de outra geração não presente em R/B/Y?

não é so possivel como ja fizeram uma hack rom sobre, mas nao va achando q o cara q fez isso apenas, oegou a imagem e colocou por cima, é uma coisa MUIITO complicada, alem de que ele teve q transferir 70 sprites da rom de gold pro red, teve que fazer ataques, evoluçoes e etc tudo em código hexadecimal a unica razao por eu nao conseguir fazer isso na minha hack é q o cara q fez tudo isso nunca postou nenhum turtorial como fazer XD eu vo te enviar o link do download por pm click!

fiz umas contagens e tenho o numero oficial aqui:

há 255 espaços para pokemons na rom de pkm red, entao há mais 105 espaços vazios.

entao sao existentes 70 missingnos e 35 espaços vazios, como eu disse os q tinham o nome "missingno" sao os controlados q nao destroem a sua rom e os outros 35 sao "coisas" bugadas e destruidas q nao é possivel se realterar ( almrnos q vc faça um grande deformamento na memoria rom do jogo)

outra coisa: quando eu disse há mais de 7 missingno numa ROM, nao quer dizer ser apenas na rom mas sim nos cartuchs e games originais.

o missingno nao é um bug universal ele está presente apenas em 7 jogos:

pokémon:
RED, BLUE, GREEN, YELLOW, GOLD, SILVER, CRISTAL

nao me pergunte como é ele no cristal, nao tneho certeza se há um no cristal amsi devido aos fatos prestados de gold e silver para o red , blue...

vo verificar o caso...
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por xmc Qui 10 Set 2009 - 8:13

para mim os Missingnos foram postos de propósito para as pessoas que jogam pensarem que o jogo está estragado e comprarem mais e quem ganha com isso???
A Nintendo e todas as outras empresas que fazem os jogos de pokemon porque assim é mais dinheiro que le vai po bolso
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Qui 10 Set 2009 - 13:38

Ow, tenho uma pergunta:
Já que aqui é sobre os Bug's, Dizem que se montar o MissigNO. ele vira o Yoshi, pq usaram um personagem que já existia para testar o "novo pokemon".
Eu queria saber se é verdade, e se vc pergunta qual MissigNO. é, é a forma "normal"(não a do pokemon Yellow, nem a fantasma, nem a fossil, é a mesma do 'M)
E se a resposta for sim e se for possivel, vc pode colocar aqui uma foto dele montado?
E me passa a Hack Rom que vc passou(quero ver como é, pode ser por PM msm)

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Markolazz Qui 10 Set 2009 - 15:35

Hey IRON NIDOW....

Um Dia Eu Tava Jogando Pokemon Yellow, E Coloquei O GameShark De Aparecer Qualquer Pokemon, Só Que Daí Ao Invés de Aparecer O Poke ( No Caso Blastoise) Apreceu O missingNo Da 4ª Foto, Mas Quando Eu Capturava, Ele Virava Blastoise...

Vc Pode Me Explicar Pq ?

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Galerialogo
Markolazz
Markolazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Qui 10 Set 2009 - 16:03

LoL Squibeel, na verdade, eu posso tentar explicar explicar, é assim que eu acho que acontece:
Todos os pokes que vc colocar o código de aparecer, vai aparecer a forma original do MissigNO., pois qdo lançaram R/B/Y eles ainda estvam tentando colocar o MissigNO., mas colocaram num slot e esqueceram de deletar, e este slot é ativado quando ativamos o Gameshark de aparecer pokemons. é que nem quando eu tentai fazer aparecer um Snorlax no mato antes da cidade de Pewter, não na Viridian Forest, aí apareceu o MissigNO. chamado Snorlax, levei um susto, mas capturei, ai virou um Snorlax normal como todos os outros, a unica diferença é, que ele era meu.
Eu acho que é isto, mas acho que o IRON NIDOW pode expluicar melhor, e por favor Iron, responda minha pergunta.

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Markolazz Sex 11 Set 2009 - 14:47

Obrigado

EDIT -

[OFF]A Nintendo Poderia Fazer O MissingNo Um Pokemon De Verdade, Jah Q Ele É Mais Famoso Que Alguns Pokes Tipo O Qwilfish ^^[/OFF]

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Galerialogo
Markolazz
Markolazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Seg 14 Set 2009 - 12:29

Ow, tenho uma pergunta:
Já que aqui é sobre os Bug's, Dizem que se montar o MissigNO. ele vira o Yoshi, pq usaram um personagem que já existia para testar o "novo pokemon".
Eu queria saber se é verdade, e se vc pergunta qual MissigNO. é, é a forma "normal"(não a do pokemon Yellow, nem a fantasma, nem a fossil, é a mesma do 'M)
E se a resposta for sim e se for possivel, vc pode colocar aqui uma foto dele montado?
E me passa a Hack Rom que vc passou(quero ver como é, pode ser por PM msm)

nao, missingno nao é um yoshi, missingno nao tem forma, ele nunca foi planejado a ter forma, encarem o missingno como espaço fazio o que faz o sprite dele ser o fantasma, ou os fosseis é que...

OS FÓSSEIS E FANTASMAS SAO MISSINGNOS TAMBÉM!!!!!!!

esses pokes no caso so se usam as imagens, dai ha o risco de usar o poke por completo ou seja espaço vazio = missingno

nenhum missingno tem uma forma planejada alem dos fosseis e o fantasma(nesse caso apenas se usa a imagen deles no jogo e nao o poke por completo) pois pra enfialos como sprite de batalha ele teria q ser um poke tb entao usaram um dos missingnos...

eu nem passei a hack rom pro cara q eu disse, eu me esqueci vou passar pra vc tb XD

para mim os Missingnos foram postos de propósito para as pessoas que jogam pensarem que o jogo está estragado e comprarem mais e quem ganha com isso???
A Nintendo e todas as outras empresas que fazem os jogos de pokemon porque assim é mais dinheiro que le vai po bolso

alem desse boato ser muito frequente, nao acredito q seja isso, pois na tal epoca game shark era tao raro quanto dinossauros hoje, alem de que uns missingnos nao prejudicam tanto a rom quanto outros, e é claro se isso estivesse no game mesmo, nao teria passado no teste de qualidade : D

Hey IRON NIDOW....

Um Dia Eu Tava Jogando Pokemon Yellow, E Coloquei O GameShark De Aparecer Qualquer Pokemon, Só Que Daí Ao Invés de Aparecer O Poke ( No Caso Blastoise) Apreceu O missingNo Da 4ª Foto, Mas Quando Eu Capturava, Ele Virava Blastoise...

Vc Pode Me Explicar Pq ?


cara voce me pegou nessa... bem, mas eu acho q tenho a resposta, desculpe bob mas devo discordar da sua resposta quanto a esse caso. bem o game shark pode se fazer quase tudo usando o proprio mecanismo do jogo, o que acontece é, o snorlax ta la, mas o sprite dele nao, o que ocorre é um simples problema na ram como o proprio codigo do game shark faz aparecer o poke mas nao garante a imagen dele e nao é um missingno, seria se aparecesse o nome "missingno" mas como o nome do proprio aparece, entao é o pokemon mas com a imagem errada( me quando a imagen nao é detectada aparece aqueles rabiscos parecidos com o missingno)

Obrigado

EDIT -

[OFF]A Nintendo Poderia Fazer O MissingNo Um Pokemon De Verdade, Jah Q Ele É Mais Famoso Que Alguns Pokes Tipo O Qwilfish ^^[/OFF]




sim missingno é o bug mais famoso do mundo pokemon, mas naoa cho q a nintendo va criar um poke a partir de um simples "coisa" inesistente como a varios anos ela tenta explicar:

"missingno nao é um pokemon é um simples espaço vazio que nao tem stats, evoluçoes, nome planejado é tudo jogado na hora"

e é isso q venho tentar explicar a voces tb nao encare missingno como um pokemon solido ele nao existe, ele nao é um pokemon ele é um nada um simples defeito mal organizado. : D

mais perguntas? podem mandar!
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 Seg 14 Set 2009 - 12:38

A penúltima dúvida q você respondeu também era um dúvida minha...! q eu não perguntei...
Eu fui usar Game Shark em Pokémon Blue pra aparecer um Pikachu e apareceu um pokémon com o nome Pikachu e imagem de Missingno =O

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por gpj252 Qua 16 Set 2009 - 22:45

ele acabou de responder isso no post acima...
mas se voce trocar um missingno para o pokemon stadium ele tem uma sprite que parece um dinossaurinho.
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Ness_64 Qua 16 Set 2009 - 23:37

Nota - Esse dinossaurinho seria o sprite do Substitute e.e
----------
EDIT - Esse sprite do Substitute me lembra MUITO aquele bebê da Kangaskhan(Sim,DA Kangaskhan,pois só existe Kangaskhan fêmea XD),e eu já vi rumores dizendo que o Missingno seria esse bebê da Kangaskhan(Isso porque teve um outro rumor dizendo que ele evolui pra Kangaskhan O_o)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qui 17 Set 2009 - 11:22

é bem provavel essa do missingno, se ro dinoussarinho mas como eu ja disse sao varios missingnos mais de 70, e por outro lado na epoca q fizeram o stadium, ja sabiam do tal bug entao, explica-se q foi por pura vontade mesmo da nintendo ter posto isso :/

na verdade vi =num site q missingno ano fazia parte do jogo, e desde de q iniciaram o projeto muitas coisdas nao foram ate o fim isso sao as "beta" coisas, alguns missingnos poderiam ser beta pokemons, elel tem todos seus pontos quase validos, porem isso tudo foi feito pela propria game freak para ele nao fazer uma destriçao ainda maior, porem ha os verdadeiros "espaços brancos" q sao "coisas" q estao validos como0 pokemon, mas nao tem golpes, evoluçao e geralemnte quando se ve uma dessas coisas o jogo buga, as "coisas" de q eu falo nao sao missingnos, sao piores ainda, e tem ate treinadores bugados, como se fosse um missingno mas é a mesma coisa, é um nada O.o
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Qui 17 Set 2009 - 14:04

Ei, agora eu tenho outra pergunta...
Você pode me explicar como é possivel o bug de achar um trainer selvagem e o de lutar com seu trainer. Como é possivel?
E oq acontece qdo se acha ou se captura um trainer? O trainer vira algum Pokemon? Que moves ele tem?
E vlw por responder minha pergunta.

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qui 17 Set 2009 - 17:33

Ei, agora eu tenho outra pergunta...
Você pode me explicar como é possivel o bug de achar um trainer selvagem e o de lutar com seu trainer. Como é possivel?
E oq acontece qdo se acha ou se captura um trainer? O trainer vira algum Pokemon? Que moves ele tem?
E vlw por responder minha pergunta.

na verdade quando vc acha um trainer selvagem começa uma luta de trainer normal so que ao ives de o trainer te chamar pra luta ele so aparece do nada em um matinho XD, ele usa pokemons, q nao da pra capturar é claro, pois o tal trainer bloqueia, a maioria das vezes ele usa nidorinos, rhydons, missingnos e as "coisas" espaços totalemte vazios em forma de pokemon... se conseguir vence-lo( o q é muito dificil pois se vc abater os pokes dele q morrem nunca, eles estao em niveis bem altos e isso se o jogo nao bugar antes : D)
ele te da dinheiro dai ou o jogo trava, ou volta pro mapa normal.
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Dom 20 Set 2009 - 9:46

Quer trabalhar no meu blog?

se não puder deixa eu postar a explicação do missigno nele?

Site: http://newpoketern.blogspot.com

Parabés pela explicação, vc deve ter anos de experiencia com isto.
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos