Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

+46
~Palkia
darkai245
Kazz
AshOak
TheOldGamer13
Chanlie
kiy.Asgard
~Paradice~
*Neku*
RuinQueen
Gold Kanon
Marx
duduqaz
Daazaruz
Folks
Yockson
flpcrd
Sir Skull Pon
Pedro.Kadox
-Blue-
Vanilla
Dewloren
missingno.
Matt Winchester
Ness_64
Markolazz
xmc
Rentoraa-chan
gpj252
Amanda005
Pazuru~
Bakujirou
Luccas
kakunabe
Tyranitar
Beer
Rodiii
Pazeto
ander
BobDrunk
Raichu
Flygon
caioloko
Signess
Swellow_Blastoise
INidow
50 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Chanlie Qui 19 Jan 2012 - 18:24

IRON NIDOW escreveu:
Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y

humm... faça um seguinte va ate ao monte lua, e va ate a parte onde se pegava os fosseis, dai fique frente a frente ao cientista que que pegava o outro fossil que vc nao escolheu fique na mesma posiçao onde vc batalhava/batalhou com ele

ele-OO-você

fiquem nesta posiçao ele na esquerda e vc na direita dai sai da caverna, usando um dig ou escape hope quando vc sair procure algum treinador pokemon, dexe q ele te desafie pra batalhar e... [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Icon_lol [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Icon_lol [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Icon_lol

sua outra duvida vo responder por pm

E..? O que acontece? o_o

Eu não jogo essas versões então não posso ir lá ver 0:-D E eu morro de medo
Chanlie
Chanlie
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por TheOldGamer13 Ter 27 Mar 2012 - 18:43

INidow escreveu:
Muito interessante. Gostaria de saber mais sobre Bugs em R/S/E, pois uma vez eu usei GS para um Pokémon, ou aparecia Delibird ou a bolinha preta com um ?.

bem eu não entendo sobre as versoes ruby saphire e emerald mas posso reponder essa:

como eu expliquei a bolinha é um espaço vazio para caso o treinador nao ter nenhum pokémon nao estragar o jogo. o problema do game shark deve ser que o código nao estva correto pois o código do game shark tem uma certa parte onde há o número em hexadecimal do poké, nesse caso procure uma lista de hexadecimais dos pokémons de ruby e saphire veja no meio do código se há numeros iguais ao do delibird, daí vc apaga essa parte e poe o codigo do tal pokémon q tu quer daí, usa o novo código e testa, se não funcionar procura em outro lugar.

os pokemons (jogos) de todas as gerações usam o msm nucleo? tipo... o msm script, os msm codigos... (se vc nao intender a pergunta fala que eu explico melhor)

isto a própria mythology ja postou no site, em relaçao a safarí zone, pois bem, posso lhe afirmar que os jogos red, blue, yellow, green tem uma certa semelhança com gold e silver mas fora as duas o resto nao tem nenhuma igualdade afin de compara versoes como red e blue com diamond e pearl. ou até mesmo ruby e saphire com gold e silver, pois pelo grande avanço dos 16 bits, se torna até impossivel a troca entre os dois games
tambem em todos os games o ? pode ser vista na pokedex como um pokemon q vc n viu ou seja eu acho que o ? no r/s/e era apenas um pokemon da national dex ou um poke que n existe ou ate um slot do unown por acidente

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 5RzWp

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por AshOak Ter 27 Mar 2012 - 19:57

Reviveu lindo.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Kazz Ter 27 Mar 2012 - 20:12

ótimo tópico melhor explicação que já vi até hoje muito bom
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por darkai245 Qua 16 maio 2012 - 23:54

cara como faço pra ter um pikachu com surf no yellow,claro sem game shark :hehehe:

Edit:

Chanlie escreveu:
IRON NIDOW escreveu:
Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y

humm... faça um seguinte va ate ao monte lua, e va ate a parte onde se pegava os fosseis, dai fique frente a frente ao cientista que que pegava o outro fossil que vc nao escolheu fique na mesma posiçao onde vc batalhava/batalhou com ele

ele-OO-você

fiquem nesta posiçao ele na esquerda e vc na direita dai sai da caverna, usando um dig ou escape hope quando vc sair procure algum treinador pokemon, dexe q ele te desafie pra batalhar e... [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Icon_lol [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Icon_lol [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Icon_lol

sua outra duvida vo responder por pm

E..? O que acontece? o_o

Eu não jogo essas versões então não posso ir lá ver 0:-D E eu morro de medo


q tensoooo. ....
darkai245
darkai245
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por ~Palkia Ter 31 Jul 2012 - 1:36

Desculpa estar revivendo o tópico... É que estou com uma dúvida.

Se eu posso transferir Pokémons do RBGY pro GSC, GSC pro RSE, RSE pro DPPt e DPPt pro BW... Significa que posso levar um Missingno pro BW? Ou dá um erro fatal quando transfiro pro GSC?

________________


[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 31 Jul 2012 - 10:23

~Palkia escreveu:Desculpa estar revivendo o tópico... É que estou com uma dúvida.

Se eu posso transferir Pokémons do RBGY pro GSC, GSC pro RSE, RSE pro DPPt e DPPt pro BW... Significa que posso levar um Missingno pro BW? Ou dá um erro fatal quando transfiro pro GSC?

Não dá pra transferir do GSC para RSE... Intão isso corta a lógica, sem falar que ele só aparece no GSC pois ele tem a base no RBGY, já o RSE tem base nova.

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por lupimon1 Qui 16 Ago 2012 - 15:34

Olá INidow, gostei muito do seu trabalho. E também tenho uma duvida que seria: O bug do Mew funciona nos jogo do Pokémon Heart Gold/Soul Silver?
lupimon1
lupimon1
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012

Frase pessoal : Quando uma vida encontrar outra vida, algo nascera


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Sáb 18 Ago 2012 - 0:02

lupimon1 escreveu:Olá INidow, gostei muito do seu trabalho. E também tenho uma duvida que seria: O bug do Mew funciona nos jogo do Pokémon Heart Gold/Soul Silver?
Faz tempo q nao dou uma olhada nesse topico XD
tiops a reposta é não : )

se vc quer um mew use gameshark
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty pq que da pra nadar nas estatua dos gym pokemon?

Mensagem por sr.chrono trigger Qua 29 Ago 2012 - 4:24

eu soube que dava pra nadar nelas e eu fui comferir e vi que era msm verdade mt tenso O_O affraid
sr.chrono trigger
sr.chrono trigger
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por daniel155 Sex 31 Ago 2012 - 13:05

Parabens pelo topico,smp tive interrese no assunto.
daniel155
daniel155
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : ragnarok s2


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 7 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos