Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tranquem]Pokémon Evolution X

+6
None
Jonymaster
Sir.Spark
matheuz16
~Delta
Mr.Ram
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acha que devo continuar a Hq?

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Barra21081%[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Barra210 81% 
[ 17 ]
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Barra21019%[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Barra210 19% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Ter 22 maio 2012 - 20:36

Sir.Spark escreveu:Eu de novo aqui rsrs:
Bem sua HQ está melhorando a cada dia, esse episódio foi bem legal, como no caso do Cartepie detonar tudo!Será quem e o dono da Pokebola que ele se capturou?Bem o caso dos nomes dos personagens com letras minusculas, você ainda pode melhorar!

Achei apenas 3 erros:
-Algumas palavras com falta da acento!
-O caso das letras minusculas.
E na terceira fileira segundo quadrinho está assim:
Errado escreveu:Ele e mai perigoso que pareçe!
O correto seria:
Correto escreveu:Ele é mais perigoso que parece!
Mas não e nada demais espero que melhore!
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 9JcnG
He..He eu melhorei na parte da fala deles,então eu errei nisso tambem....TAMO KIT!

arthurdizoi escreveu:Titulo criativo Man
No 1° quadro da 2° fileira passa uma sombra falando Spearow e o Arata não sabe quem?¬¬
Coloque o nome dos Personagens em letra maiuscula ex:você escreve osamu, o certo é Osamu
Lol, Caterpie apelão
Gostei do final do capítulo deixando um ar de suspense mostrando 3 treinadores
Quase esqueço, corte os pés deles enquanto estiverem na graminha
KKK,obrigado pela dica man...Eu melhorarei nisso tambem!

~Palkia escreveu:Oi =) Vamos começar a Avaliação Capitulal dos Criadores de HQs -qn

Começando pelo Lado Ruim, como eu comecei a fazer today.

- Erros de Português. Meh, isso qualquer HQ tem bastante! Como Parece e Acontecer. O C você troca por Ç, é um erro um pouco grave. Quando a palavra for muito difícil, tente usar o Word ou até mesmo o Google.

- Outra coisa é os nomes. Você coloca os nomes sem a Letra Maiuscula! Nomes e começo de frases começam com letra maiuscula!

- Nos primeiros Capitulos, você errava bastante, mas você até que foi melhorando. Isso é bom!

É apenas isso mesmo. Agora vamos para o lado bom, wipeee! <3

- O nome da história é bastante criativo.
- As batalhas são boas!
- Os efeitos são perfeitos! Eles são feitos no Paint? Por que alguns estão incríveis! o-o
- As cores e os quadrinhos estão lindos!

Me gusta mucho sua HQ. Eu concerteza irei acompanhar, e comentarei também! Boa sorte, man!

Obrigado por me apoiar a continuar a Hq,gostei do seu Comentario ><

Aos que acompanham minha Hq,aqui está mais uma Amostra de Dna dela! 6-Batalhas e Batalhas
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Sáb 26 maio 2012 - 11:11

Olá pessoal,sem comentarios =\

Bem vim anunciar uma surpresa sobre minha Hq,A Cross over,espero que gostem Razz

Pokémon Eternal Evolution

Parte 1[ram(eu)]
Parte 2[Sir.Spark]

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Jonymaster Sáb 26 maio 2012 - 12:33

Olá Ram!Bom,como já disse na hq do Sir Spark,o Cross Over ficou legal!Bom mesmo! Os efeitos ficaram ótimos!Que bom,Pidgey agora é um poderoso Pidgeotto!Caramba,o Zoroak é mesmo sinico!Destruiu toda a cidade!Bem,vamos ver o final desses acontecimentos épicos!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Qui 31 maio 2012 - 0:05

Jonymaster escreveu:Olá Ram!Bom,como já disse na hq do Sir Spark,o Cross Over ficou legal!Bom mesmo! Os efeitos ficaram ótimos!Que bom,Pidgey agora é um poderoso Pidgeotto!Caramba,o Zoroak é mesmo sinico!Destruiu toda a cidade!Bem,vamos ver o final desses acontecimentos épicos!

Obrigado pelos elogios,e continue lendo e postando comentarios ^^

Aqui esta a parte 3 da nossa novelinha!

Pokémon Eternal Evolution[euRam1]Parte 3
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Sex 8 Jun 2012 - 18:01

Ah, sem comentarios? Oque houve com essas pessoas?
:4everalone:

Aqui está o episodio 7 de minha Hq,espero que gostem.

Obrigado ao Shougo!
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Digão_Z Sáb 9 Jun 2012 - 11:47

Eu curti muito HQ, os efeitos de batalha são bons e a personalidade das personagens ficou bem legal na história.Alguns erros de português mas é normal em HQs, enfim, ficou muito boa e eu irei acompanhar. Very Happy

________________
FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por ~Palkia Sáb 9 Jun 2012 - 16:21

Cheguei chegando.

Começando pelas críticas.

- Nesse Capítulo, você cometeu MUITOS erros! Isso é ruim! Tome cuidado Ram.
- Essa coisa de *Cyrus controlou Dialga e Palkia e apareceu Giratina e sugou ele pro inferno* é estranho. A própria imagem do quadrinho já diz o que fulano está fazendo.
- Os Sprites esticados dos Grunts ficaram feios.
- Esse "..." gigante é horrível. Tente simplesmente pular a parte deles chegando em tal local.

Mesmo você cometendo esses erros, vamos aos lados bons.

- Eu ri alto das piadas.
- Os efeitos da batalha ficaram ótimos!
- Gostei das estratégias e dos movimentos usados.
- Eu gostei do plano de capturar 20 Zubats. Vai ver é para dar para Grunts novatos. Lolz.

Enfim, é isso. Tente melhorar nas críticas Ram! Bye!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Jonymaster Dom 10 Jun 2012 - 23:24

Ficou legal esse cap!Eu gostei das roupas novas,mas eu acho melhor vc atualizar a sua banner e o início da sua hq.Eles 2 estão com as 1ªs roupas.Só uma coisa,porque o Shougo só anda sem camisa?´Como já foi dito,quando os rockets sairam voando,os overworlds dos rockets estavam esquisitos.Mas só uma coisa que eu não entendi muito bem:Se o Osamu convidou o Shougo para entrar no grupo deles,então porque só ao sair do Mt. Moon disse que eles teriam de batalhar para ele seguir jornada com eles?Não entendi isso,ficou meio esquisito.Mas o resto ficou bom.Continue assim,e até o próximo cap!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por KuroNeko Ter 12 Jun 2012 - 19:11

Muito Boa HQ,Shougo na equipe,mais um membro!
Ei tente evitar colocar ``...`` grandes,ou até mesmo nem coloque,até serve pra quebrar galho mais deixa HQ meio feia,tirando isso ta tudo lega,e em vez das reticencias coloque pequenas frases,ou algo util okz

Beeeem See YAaaaaaaaaaaaa
KuroNeko
KuroNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por raphaelthebe Ter 12 Jun 2012 - 22:51

Eae \o
Não comentei com vc sobre a sua fic no msn pq eu tava arrumando a minha, mas agora vamos falar da sua.
Li o cap 7 agora e achei legal, mas tem uma coisa que deixa sua HQ um pouco confusa, que do cap 6 Osamu duela no gym, e no cap 7 de repente eles estão se despedindo e ela agrdece por terem salvo a cidade, e foi confuso pq eu fiquei boiando e talz
dai
eu fui ler a Cross e entendi, mas ainda ta meio confuso, eu recomendo colocar algum aviso sobre isso entre esses dois cap, tirando isso, a história está muito legal.
O gráfico da HQ está PERFEITO, e os rostinhos que eles fazem deixa a historia mais agradavel. O único problema é os erros de portugues. Antes de postar, leia. Depois leia de novo e de novo, e quando ler pela quarta vez, mostre a uma ou duas pessoas, pq talvez voce possa deixar algum detalhe que possa influenciar na HQ. Legal tbm que vc arrumou aquela parte no cap 4, na parte da pokedex, em que aparece as informações de Kakuna, que antes tinha um Weedle.
Só isto. A, eu adoro tua HQ =D
raphaelthebe
raphaelthebe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Sáb 16 Jun 2012 - 14:31

QUANTOS COMENTARIOS *---*

Digão_Z escreveu: Eu curti muito HQ, os efeitos de batalha são bons e a personalidade das personagens ficou bem legal na história.Alguns erros de português mas é normal em HQs, enfim, ficou muito boa e eu irei acompanhar. Very Happy

Obrigado, sei que todo mundo erra! Mas obrigado por acompanhar.


~Palkia escreveu:Cheguei chegando.

Começando pelas críticas.

- Nesse Capítulo, você cometeu MUITOS erros! Isso é ruim! Tome cuidado Ram.
- Essa coisa de *Cyrus controlou Dialga e Palkia e apareceu Giratina e sugou ele pro inferno* é estranho. A própria imagem do quadrinho já diz o que fulano está fazendo.
- Os Sprites esticados dos Grunts ficaram feios.
- Esse "..." gigante é horrível. Tente simplesmente pular a parte deles chegando em tal local.

Mesmo você cometendo esses erros, vamos aos lados bons.

- Eu ri alto das piadas.
- Os efeitos da batalha ficaram ótimos!
- Gostei das estratégias e dos movimentos usados.
- Eu gostei do plano de capturar 20 Zubats. Vai ver é para dar para Grunts novatos. Lolz.

Enfim, é isso. Tente melhorar nas críticas Ram! Bye!

Sim, percebi que os rockets ficaram terriveis ai, mas tambem temos que ter um pouco de descrição senão agente não sabe oque aconteçe.Parei com o "..." Gigante, mas que bom que gostou.

Jonymaster escreveu:Ficou legal esse cap!Eu gostei das roupas novas,mas eu acho melhor vc atualizar a sua banner e o início da sua hq.Eles 2 estão com as 1ªs roupas.Só uma coisa,porque o Shougo só anda sem camisa?´Como já foi dito,quando os rockets sairam voando,os overworlds dos rockets estavam esquisitos.Mas só uma coisa que eu não entendi muito bem:Se o Osamu convidou o Shougo para entrar no grupo deles,então porque só ao sair do Mt. Moon disse que eles teriam de batalhar para ele seguir jornada com eles?Não entendi isso,ficou meio esquisito.Mas o resto ficou bom.Continue assim,e até o próximo cap!

Sim atualizei meu Banner e atualizarei a capa da HQ, muito obrigado pelo Coentario.

KuroNeko escreveu: Muito Boa HQ,Shougo na equipe,mais um membro!
Ei tente evitar colocar ``...`` grandes,ou até mesmo nem coloque,até serve pra quebrar galho mais deixa HQ meio feia,tirando isso ta tudo lega,e em vez das reticencias coloque pequenas frases,ou algo util okz

Beeeem See YAaaaaaaaaaaaa

Obrigado pelos elogios e criticas, que bom que gostou continue lendo ^^

raphaelthebe escreveu:Eae \o
Não comentei com vc sobre a sua fic no msn pq eu tava arrumando a minha, mas agora vamos falar da sua.
Li o cap 7 agora e achei legal, mas tem uma coisa que deixa sua HQ um pouco confusa, que do cap 6 Osamu duela no gym, e no cap 7 de repente eles estão se despedindo e ela agrdece por terem salvo a cidade, e foi confuso pq eu fiquei boiando e talz
dai
eu fui ler a Cross e entendi, mas ainda ta meio confuso, eu recomendo colocar algum aviso sobre isso entre esses dois cap, tirando isso, a história está muito legal.
O gráfico da HQ está PERFEITO, e os rostinhos que eles fazem deixa a historia mais agradavel. O único problema é os erros de portugues. Antes de postar, leia. Depois leia de novo e de novo, e quando ler pela quarta vez, mostre a uma ou duas pessoas, pq talvez voce possa deixar algum detalhe que possa influenciar na HQ. Legal tbm que vc arrumou aquela parte no cap 4, na parte da pokedex, em que aparece as informações de Kakuna, que antes tinha um Weedle.
Só isto. A, eu adoro tua HQ =D

Obrigado mesmo pelo seu comentario amigão ^^

Aqui está o EPISODIO 8-Invasão em cerulean [parte1]
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por None Sáb 16 Jun 2012 - 16:25

Ok, estou aqui para comentar, já que estou com preguiça, vou comentar só sobre esse último capítulo lançado.
Legal, já começou uma nova temporada, com certeza seu novo Banner é melhor que o antigo.Euacho estranho este novo personagem, ele fica a HQ toda com apenas um calção?O.o, ficaram legais os novos Sprites.Taê, começou com um erro, CopyCat demora um turno para atacar, e Bulbasaur é tipo veneno, ataques do tipo veneno não afetam Pokémon do tipo veneno.Acho que não era necessario todos esses quadrinhos apenas para eles caminharem.O enredo dos Rockets parece ser interessante, mas o que será que eles querm com Misty? E como Misty sabia que estavam atrás dela?
De resto a HQ está boa, só tente melhorar os erros que eu citei ;]
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Jonymaster Dom 17 Jun 2012 - 0:12

A hq está legal,e com um grande humor como sempre.Mas teve alguns erros de ortografia.Como,palavras com acentos e com falta de acentos.Só uma coisa,no último cap o Osamu disse para o Shougo que eles teriam de batalhar para o Shougo entrar no grupo deles,então como a batalha acabou em empate,oqu8e vai ser dessa situação toda?Bom,a hq continua bem legal,continue o bom trabalho.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Dom 24 Jun 2012 - 19:55

arthurdizoi escreveu:Ok, estou aqui para comentar, já que estou com preguiça, vou comentar só sobre esse último capítulo lançado.
Legal, já começou uma nova temporada, com certeza seu novo Banner é melhor que o antigo.Euacho estranho este novo personagem, ele fica a HQ toda com apenas um calção?O.o, ficaram legais os novos Sprites.Taê, começou com um erro, CopyCat demora um turno para atacar, e Bulbasaur é tipo veneno, ataques do tipo veneno não afetam Pokémon do tipo veneno.Acho que não era necessario todos esses quadrinhos apenas para eles caminharem.O enredo dos Rockets parece ser interessante, mas o que será que eles querm com Misty? E como Misty sabia que estavam atrás dela?
De resto a HQ está boa, só tente melhorar os erros que eu citei ;]
Bem isto e um misterio, mas tentarei melhorar sempre! Obrigado pelo comentario!

Jonymaster escreveu:A hq está legal,e com um grande humor como sempre.Mas teve alguns erros de ortografia.Como,palavras com acentos e com falta de acentos.Só uma coisa,no último cap o Osamu disse para o Shougo que eles teriam de batalhar para o Shougo entrar no grupo deles,então como a batalha acabou em empate,oqu8e vai ser dessa situação toda?Bom,a hq continua bem legal,continue o bom trabalho.
Obrigado pelo seu comentario, sim Shougo ainda deve resolver a batalha contra Osamu para entrar no grupo. Mas oque vai ser de Shougo?

Bem depois de duas semanas de pura preguiça consegui terminar de fazer o episodio! boa leitura.

Invasão em cerulean parte 2!
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Jonymaster Dom 24 Jun 2012 - 22:17

A hq sempre continua se supera como sempre.Gostei muito das batalhas e dos efeitos.Mas houve alguns erros ortográficos.Olha,na lista de personagens,atualize para as roupas novas deles.Quando eles foram parar na cerulean Cave eu pensei que o mewtwo teria aparecido nessa história.Olha,o Yuki cai do Golbat,quebra o teto da caverna,cai no chão com tudo,começa a jorrar sangue,e se levanta de boa como se nada tivesse acontecido?Mas oque é isso!Ele deveeria ter parado no hospital,e isso se não tivesse morrido!!!!!!Rocket abusado.Se aproveitando da Aika.Osamu e Aika né...[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 2937254162Bom,a hq continua boa,só tente ficar mais atento aos erros ortográficos.Até [Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 65664


Última edição por Jonymaster em Seg 25 Jun 2012 - 0:50, editado 2 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 2 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos