Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tranquem]Pokémon Evolution X

+6
None
Jonymaster
Sir.Spark
matheuz16
~Delta
Mr.Ram
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Acha que devo continuar a Hq?

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Barra21081%[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Barra210 81% 
[ 17 ]
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Barra21019%[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Barra210 19% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Ter 26 Jun 2012 - 19:52

Olá povinho que le minha HQ!

Eu vim aqui para dizer que:

Tem um premio para você basta clicar (Exibir) (SEM CREDITOS)

Eu não vou postar durante 2 semanas pois as provas estão vindo com força. Mas logo minhas férias vão chegar!

Talvez eu poste mais um episodio antes das provas!

Bem, e só isso mesmo. Tambem só faltam 9 dias para meu aniversario!(DEPENDENDO DA HORA QUE VOCÊ LER ¬¬')

A e mais uma coisinha... [Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 T7BwVQuem quiser usar no perfil ^^

Valeu manolada!

Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Qua 4 Jul 2012 - 22:32

Jonymaster escreveu:A hq sempre continua se supera como sempre.Gostei muito das batalhas e dos efeitos.Mas houve alguns erros ortográficos.Olha,na lista de personagens,atualize para as roupas novas deles.Quando eles foram parar na cerulean Cave eu pensei que o mewtwo teria aparecido nessa história.Olha,o Yuki cai do Golbat,quebra o teto da caverna,cai no chão com tudo,começa a jorrar sangue,e se levanta de boa como se nada tivesse acontecido?Mas oque é isso!Ele deveeria ter parado no hospital,e isso se não tivesse morrido!!!!!!Rocket abusado.Se aproveitando da Aika.Osamu e Aika né...[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 2937254162Bom,a hq continua boa,só tente ficar mais atento aos erros ortográficos.Até [Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 65664

Só um comentario na parte dois, minha HQ e ruim mesmo...

Bom agora vamos ao Episodio 9!

Bill um pesquisador desajeitado!

E tambem quem está comemorando aniversario amanhã? OSAMU!

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 OzaNa

Comentem sempre...
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Jonymaster Qua 4 Jul 2012 - 23:16

1º,pq vc não respondeu meu coment?Tem algumas dúvidas nele,e vc não respondeu.Bom,Gostei desse cap.Olha,possui alguns erros,bem poucos e pequenos,mas sempre é bom ter a ortografia correta.Caramba,Osamu e Shougo são concerteza rivais!Sempre no mesmo nível!Que bom,Osamu e Arata finalmente evoluiram o Bulbassaur e o Charmander!Uma dúvida que eu tive,o Arata concorre em gyms?E o Shougo?Olha,eu vi duas coisas erradas.A 1ª foi a parte em que o Bill foi ver o nível dos pokémons deles.O Pidgeotto evoluiu em Pewter.Então ele não deveria ser mais forte que o Charmeleon?E se o Bulbassaur e Charmander evoluem no nível 16,como eles estavam em um nível maior se eles haviam acabado de evoluir?E já que o Caterprie da Aike está no level 8,então ele já deveria ser um Metapod.Agora a segunda coisa.No fim do último cap,Osamu e Shougo desafiam a Misty para uma batalha de gym,e no começo desse a Misty está pedindo um favor a eles.Mas e a resposta?Ele vai aceitar o desafio ou não? Só preste mais atenção a essas coisas.Mas que bom!Osamu faz aniversário!Parabéns Osamu!Muitas felicidades pra você!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Mr.Ram Dom 8 Jul 2012 - 12:58

Olá quem le minha HQ (ninguem) eu espero não desav=ponta-los, mas quero que tranquem a HQ temporariamente! Obrigado...



SWEE: Trancada e pedido do autor.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[Tranquem]Pokémon Evolution X - Página 3 Empty Re: [Tranquem]Pokémon Evolution X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos