Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventures:Kanto

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por LoKu-kun Ter 7 Ago 2012 - 22:41

Aleluia, depois de muito tempo sem postar achei que tinha desistido de continuar a fic

Bem, sua descriçao melhorou muito mesmo, só achei um pequeno erro nos efeitos do Explosion e do Stealth Rock
primeiro o Stealth Rock, só afeta o proximo pokemon que for usado e não o que está batalhando
já o Explosion, igualmente ao Selfdestruct, deixa o usuario fora de combate
Ahh sim e caso outro treinador tente capturar um pokemon de outro treinador a pokeball nao funciona, então o Elekid não poderia ser pego de qualquer jeito
mas, fora esses pontos, estou adorando sua fic continue assim
Sayõooo

PS: se eu continuar so falando pontos negativos acho q vc vai querer me matar kkkkkk

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Ter 21 Ago 2012 - 22:09

LoKu-kun escreveu:Aleluia, depois de muito tempo sem postar achei que tinha desistido de continuar a fic

Bem, sua descriçao melhorou muito mesmo, só achei um pequeno erro nos efeitos do Explosion e do Stealth Rock
primeiro o Stealth Rock, só afeta o proximo pokemon que for usado e não o que está batalhando
já o Explosion, igualmente ao Selfdestruct, deixa o usuario fora de combate
Ahh sim e caso outro treinador tente capturar um pokemon de outro treinador a pokeball nao funciona, então o Elekid não poderia ser pego de qualquer jeito
mas, fora esses pontos, estou adorando sua fic continue assim
Sayõooo

PS: se eu continuar so falando pontos negativos acho q vc vai querer me matar kkkkkk
Obrigado pelo coment, vou continuar fazendo o meu melhor e prestarei mais atenção na função dos golpes.E acredite, não vou desistrir da fic!

Capítulo 7:A grande decisão!


Jeff chega ao Pokémon Center, e logo em seguida encontra Lucas e Elekid numa cama, ao lado de May e Caterpie, numa pequena sala de repouso com paredes brancas e duas janelas..

- Oi Lucas, o que houve com você?
- Eu não lembro muito bem, mas sei que Pidgeotto havia me atacado!
- Deve ser por isso que ele nos chamou a atenção de todas as maneiras. Deve ter se arrependido do que fez!
- Talvez sim...
- Gente, vocês viram no jornal “A Evolução” sobre um Squirtle que está atacando Cinnabar?-pergunta May.
- Ai caramba!Eu esqueci também disso!-Lucas rapidamente se levanta, arrancando os fios ligados a seu corpo. -O Prof. Carvalho me enviou numa missão para ajudar os habitantes de lá, e foi por isso que capturei Pidgeotto, para poder chegar mais rápido até ali!
- Mas você está muito machucado, não pode fazer algo assim, como posso dizer, tão grande!-retruca May, empurrando Lucas de volta para a cama.
- Ela está certa, além do mais, Elekid não está em condições para lutar.
- Mas o Pidgeotto pode lutar, o Prof. Carvalho está contando comigo, assim como os habitantes daquela ilha!

Lucas se levanta novamente e pega seu casaco, sua boina e sua Pokébola, e sai correndo em direção á porta, com uma das mãos cobrindo a ferida no braço.

- Lucas...
- O quê?
- Tome cuidado...
- Pode deixar! –e Lucas sai correndo em direção á rua, enquanto coloca seu casaco branco.
...
- Prof. Carvalho, cheguei aqui!-Lucas grita, abrindo com muita força a porta do laboratório.

O lugar estava desértico. Os computadores estavam ligados, mas não havia ninguém usando. Em cima de um deles Lucas acha uma mensagem escrita pelo próprio Carvalho. Lucas pega a carta e começa a ler:

“ Lucas, eu sei que alguma hora você iria passar pelo meu laboratório, para saber exatamente do que se trata. Você demorou muito, e então eu estou decidindo ir sozinho para lá, eu e meus Pokémon. Eu acredito que você não tenha abandonado a missão e fugindo de sua promessa, mas os habitantes não podiam esperar mais tempo! Se eu não sobreviver, diga a todos os cidadãos de Pallet que eu amo eles.
Ass. George Carvalho. ”


As últimas palavras fizeram o coração de Lucas acelerar. Se ele não tivesse esquecido a missão, o Prof.Carvalho não estaria arriscando sua vida. Estava muito velho, então não teria capacidade para algo tão grande como aquilo. Agora era a hora: Se Pidgeotto não pudesse carregar ele e depois ainda ter forças para batalhar, tudo estaria perdido.

- Pidgeotto saia!

O Pokémon sai da Pokébola com um grito agudo, como se estivesse pronto para qualquer coisa. Lucas lhe explica a situação detalhadamente e lhe deu alguns Protein. Logo em seguida Lucas estava segurando as patas de Pidgeotto e sendo carregado até a Cinnabar Island.


O cap. pequeno foi por causa do tempo sem postar nada,não pude escrever por causa de prova e porque meu teclado estragou...
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por LoKu-kun Ter 21 Ago 2012 - 22:34

gostei bastante do cap
embora seja curto foi perfeito Very Happy
continue assim
e ainda bem q nao vai desistir da fic pq senao cabeças vao rolar muahahahah
aguardo novos caps
Sayõoo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por BelphegorP Qua 22 Ago 2012 - 12:45

Eu só acho, ACHO que o Mr.Black não tem direito de tacar tantas pedras:aprendemos errando, e ele se esforça e não fica largando como o Black sempre que pega uma crítica (ou esquece mesmo) E as fics dele...são,bem...sem nexo e ele nunca chegou no quinto cap de uma (que eu saiba) mas a sua:
Jeff chega ao Pokémon Center, e logo em seguida encontra Lucas e Elekid numa cama, ao lado de May e Caterpie, numa pequena sala de repouso com paredes brancas e duas janelas..
1-Um erro clássico é só colocar dois .. em vez de ..., e o certo seria um :

2-É passada de maneira muito rápida, e a narração não está boa,assim você tem uma impressão que as atitudes dos personagens não condizem. E cadê a descrição? Os primeiros caps doíam de olhar,mas agora você só ajeitou algumas vírgulas e colocou uma narração mínima:ainda horrível,infelizmente. Aconselho tutorias,ou se quiser pode me contatar por MP.

- Gente, vocês viram no jornal “A Evolução” sobre um Squirtle que está atacando Cinnabar?-pergunta May
3-É bom sempre se lembrar de separar o - da continuação de toques. É só colocar um espaço: ? - pergunta May.

4- A transição de lugares acontece muito rápido. Usou teleport?

5-Você em momento algum sente que a May se preocupa com o Lucas,mas você não liga pra nenhum dos dois;personagens mal construídos.

6-Existe o teclado virtual,você poderia ter avisado.

7-É melhor atrasar um capítulo e ter um excelente do que um no dia certo e ele ser horrível. Infelizmente veio muito atrasado e decepcionante.

________________
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Black~ Qua 22 Ago 2012 - 15:56

Bom, primeiramente quero sair em minha defesa sobre a crítica de uma pessoa que em vez de comentar sobre a sua fic vem falar dos erros que eu citei. Sendo que "tal pessoa" quer encontrar erros inexistentes nas fics dos outros e sim, eu já passei do capítulo 5 de uma fic.

Agora cara, desculpa pela reclamação acima. Bom, vi que nesse capítulo você escreveu bem, ao ponto de eu não ter visto um erro sequer. A narração ta um tanto boa, mas coloque mais narração e evite tantas falas pra ficar mais fácil de ler. Uma coisa que me incomoda, é que você esquece de dar espaços após um travessão. Coloque sempre um espaço antes ou depois, fica mais bonito e mais organizado. Enfim, você melhorou muito desde a última vez que eu vi. Enfim, espero o próximo capítulo, boa sorte com a fic. E parabéns por você saber o que é uma crítica construtiva em erros possivelmente citados. Boa sorte com a fic²

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Qui 6 Set 2012 - 14:32

gostaria de pedir mil desculpas aos leitores,mas ando muito atrapalhado no momento...quero que façam block aqui,ate que eu me organize!


Mr. Black: A pedido do autor, fanfic trancada.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos