Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você vê os Pokémon APENAS como armas?

+8
-Murilo
Black~
Mr.Sky
Itadakima-tsu
kiy.Asgard
Charge
GodFire
Vini310
12 participantes

Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Vini310 Sex 1 Jun 2012 - 12:14

Este tópico está relacionado a um debate em relação ao seguinte assunto: você acha que os Pokémon são APENAS armas de guerra e que devem ser tratados como tal?

Eu não vejo os Pokémon como armas, e sim como seres vivos que merecem respeito (como um humano). A maioria dos brasileiros acham que Pokémon são apenas armas e nada mais, e pior: Criticam o Ash simplesmente porque ele vê o mundo e os Pokémon de uma forma diferente. Tanto o Ash quanto Red não tratam os Pokémon como armas, e mesmo assim tem um bando de brasileiros que acham o Red melhor que o Ash só por causa disso.
Os Pokémon batalham simplesmente porque querem, mesmo quando estão na posse de um treinador. E, para aqueles que vêem os Pokémon como armas: Se vocês fossem Pokémon, gostariam de ser tratados como armas?

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Você vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por GodFire Sex 1 Jun 2012 - 13:16

Olha... eu não vejo os Pokés como armas, e acredito que eles gostem de batalhar e participar de Ligas sim! Não apenas para vencer, mas sim para participar de uma jornada com um Treinador, ser amigo dele e serem felizes. -q

O caso do Ash é muito específico, pois ele começa uma jornada muito noob, depois encontra um rival mother fuck que é rigoroso com os Pokés (que é sempre considerado malvado). Ganha as insígnias dos Líderes de Ginásio com as calças na mão. Sem ter um treinamento muito específico alguns Pokés dele conseguem ficar ph0d0es. No final, quando ele está na Liga, consegue vencer o rival que era muito mais rigoroso com o treinamento e que sempre ganhou dele, mas acaba perdendo pra um personagem novo que aparece. Depois disso começa uma nova fase e jornada Pokémon...

Ash parece que sofre uma LAVAGEM CEREBRAL, ele e o Pikachu voltam a ficar noobão nível mais de 8000. Você vê os Pokémon APENAS como armas? Vegetaons Ele deixa os Pokés ph0d0es das sagas anteriores com o Carvalho e esquece de tudo que ele aprendeu antes! Então ele encontra um rival mother fuck que é rigoroso com os Pokés (que é sempre considerado malvado). Ganha as insígnias dos Líderes de Ginásio com as calças na mão. Sem ter um treinamento muito específico alguns Pokés dele conseguem ficar ph0d0es. No final, quando ele está na Liga, consegue vencer o rival que era muito mais rigoroso com o treinamento e que sempre ganhou dele, mas acaba perdendo pra um personagem novo que aparece. Depois disso começa uma nova fase e jornada Pokémon...

Entendeu o que eu quis dizer? O animê vive de revezes, sendo que existe poucas alterações. Isso tudo sem citar a Equipe Rocket, que era praticamente uma constante e que sempre era a mesma coisa! Aos poucos você fica realmente chateado com o animê nunca mudar e por não ter uma história melhor, os culpados acabam sendo o Ash e Pikachu.

@EDIT: Sem falar que quando começo a participar de alguma coisa competitiva, é pra vencer! Não que você não possa se divertir, mas deve levar as coisas a sério... u.ú

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Charge Sex 1 Jun 2012 - 13:18

limdo

________________
Você vê os Pokémon APENAS como armas? MklHzD8
Friend Safari Water
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Krabby   Você vê os Pokémon APENAS como armas? Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por kiy.Asgard Sex 1 Jun 2012 - 13:23

Pokemons são apenas sprites e bits, servem de peças para um xadrez mais complexo, só isso.

________________
-
-Você vê os Pokémon APENAS como armas? NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Itadakima-tsu Sex 1 Jun 2012 - 13:25

Poçés = armas que gostam de lutar p/ provar sua força

________________
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lVocê vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lVocê vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Você vê os Pokémon APENAS como armas? VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Mr.Sky Sex 1 Jun 2012 - 13:28

TzarAsgardKiy escreveu:Pokemons são apenas sprites e bits, servem de peças para um xadrez mais complexo, só isso.

No sentido literal sim,mas o autor do tópico diz dos Pokémons como se fossem de verdade e blá blá blá...
A Minha opinião é que,cada um pensa uma coisa sobre Pokémon,para jogadores de competitivo eu tenho certeza que eles não fazem times com os Pokémons que acham mais fofinhos,e para os que não ligam para isso não acho que ficam resetando pra pegar um inicial com nature ótima.O que quis dizer com isso é que,Pokémon é uma coisa só,mas cada pessoa pensa de modo diferente.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Black~ Sex 1 Jun 2012 - 13:43

Eles não existem...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Vini310 Sex 1 Jun 2012 - 18:20

Mr. Black escreveu:Eles não existem...
Eu sei que os Pokémon não existem.
@Mr.Sky: Concordo totalmente com você. Cada jogador vê a série Pokémon de uma forma diferente. Eu não me preocupo com esse negócio de competitivo e mesmo assim me divirto muito batalhando contra o meu primo via Wireless, embora eu quase sempre perca...
@Firewest: Vários treinadores usam o mesmo método de treinamento do Ash. Sempre tem um jogador que gosta de resetar a equipe e isso é a graça de Pokémon: Testar suas habilidades com Pokémon diferentes.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Você vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? IVocê vê os Pokémon APENAS como armas? I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por -Murilo Sex 1 Jun 2012 - 21:09

Se a gente observar os jogos friamente, de fato os pokes só servem para serem capturados e usados em batalhas. Isso de certa forma até inspira mais a violência e tal. Mas no anime isso já é visto de forma completamente oposta, e tanto é que os rivais que usam os pokémons (Gary, Paul) sempre perdem. Talvez seja até por isso que criou a evolução por felicidade, para dar uma sensação de que estamos mesmo cuidando dos pokes. Mas não esquente a cabeça com isso. Tudo não passa de um jogo, não deixe isso afetar sua vida.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por firewall38 Sáb 2 Jun 2012 - 11:41

Firewest_ escreveu:Olha... eu não vejo os Pokés como armas, e acredito que eles gostem de batalhar e participar de Ligas sim! Não apenas para vencer, mas sim para participar de uma jornada com um Treinador, ser amigo dele e serem felizes. -q

O caso do Ash é muito específico, pois ele começa uma jornada muito noob, depois encontra um rival mother fuck que é rigoroso com os Pokés (que é sempre considerado malvado). Ganha as insígnias dos Líderes de Ginásio com as calças na mão. Sem ter um treinamento muito específico alguns Pokés dele conseguem ficar ph0d0es. No final, quando ele está na Liga, consegue vencer o rival que era muito mais rigoroso com o treinamento e que sempre ganhou dele, mas acaba perdendo pra um personagem novo que aparece. Depois disso começa uma nova fase e jornada Pokémon...

Ash parece que sofre uma LAVAGEM CEREBRAL, ele e o Pikachu voltam a ficar noobão nível mais de 8000. Você vê os Pokémon APENAS como armas? Vegetaons Ele deixa os Pokés ph0d0es das sagas anteriores com o Carvalho e esquece de tudo que ele aprendeu antes! Então ele encontra um rival mother fuck que é rigoroso com os Pokés (que é sempre considerado malvado). Ganha as insígnias dos Líderes de Ginásio com as calças na mão. Sem ter um treinamento muito específico alguns Pokés dele conseguem ficar ph0d0es. No final, quando ele está na Liga, consegue vencer o rival que era muito mais rigoroso com o treinamento e que sempre ganhou dele, mas acaba perdendo pra um personagem novo que aparece. Depois disso começa uma nova fase e jornada Pokémon...

Entendeu o que eu quis dizer? O animê vive de revezes, sendo que existe poucas alterações. Isso tudo sem citar a Equipe Rocket, que era praticamente uma constante e que sempre era a mesma coisa! Aos poucos você fica realmente chateado com o animê nunca mudar e por não ter uma história melhor, os culpados acabam sendo o Ash e Pikachu.

@EDIT: Sem falar que quando começo a participar de alguma coisa competitiva, é pra vencer! Não que você não possa se divertir, mas deve levar as coisas a sério... u.ú

pikachu concordo, eles não sao armas e sim amigos que te seguiram por toda a vida

________________
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por arthur trainer of celebi Seg 11 Jun 2012 - 16:52

Pokemon são amigos (por isso evoluem por feicidade(alguns) é como os lutadores de artes marciais e seus técnicos,os lutadores não são armas dos técnicos... pokemon é assim treine os pokemons com rasão e coraçãos (sem rasão não terá uma boa queipe e sem coração não terá paciencia de treinar!!!)

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 17 Jun 2012 - 1:31

Antes de mais nada, quem curte o Paul e acha que ele é um treinador melhor que o Ash, na certa concorda que pokémons são armas de batalha, pois esse é o estilo de treinamento de Paul, jogando fora os pokémons fracos (eu sou contra isso, blz?).

Firewest_ escreveu:um rival mother fuck que é rigoroso com os Pokés (que é sempre considerado malvado)
Quanto a ser rigoroso com os treinamentos, todos os treinadores são, inclusive Ash (principalmente quando Ash quer aperfeiçoar um golpe que seu pokémon não sabe controlar direito). Ash, Gary, Paul e Trip possuem cada um uma forma deferente de treinamento, cada um é rigoroso do seu modo. Sobre os rivais serem malvados, discordo totalmente. Cada um tem sua personalidade. Gary era arrogante em Kanto, em Johto passou a ser mais amistoso. Paul era frio. Trip é o estrategista. Em Hoenn teve Morrison, mas a participação dele foi muito curta (só lá pro último ginásio), mas no final foi derrotado por Ash na liga como os outros.

Firewest_ escreveu:No final, quando ele está na Liga, consegue vencer o rival que era muito mais rigoroso com o treinamento e que sempre ganhou dele, mas acaba perdendo pra um personagem novo que aparece. Depois disso começa uma nova fase e jornada Pokémon...

Entendeu o que eu quis dizer? O animê vive de revezes, sendo que existe poucas alterações.
Porque essa é a linha de história do anime. As poucas alterações que você disse seria isso que mencionei no quote anterior, elas precisam acontecer para dar mais graça. No jogo, você começa sua jornada, alguém vem pra te ensinar a capturar pokémons (como se você não soubesse), você precisa de tênis especiais para correr, que sempre são entregues no início do jogo para adiar a "gloriosa" bicicleta que te leva pra todo lugar, você entra em cavernas empestadas de pokémons morcegos e pokémons pedras mutantes, encontra diversos pokémons água-viva no mar e peixes na vara de pescar, enfrenta um pescador com uma equipe bizarra de 6 Magikarps splashadores, enfrenta dezenas de vezes os vilões pra no fim salvar o mundo das encrencas que eles arrumam, encara o lendário guardião do jogo e depois sai correndo atrás dos outros lendários (principalmente dos fujões), passa por uma big caverna com vários treinadores a desafiar no fim do jogo, vira o super campeão por derrotar o campeão da elite e fica caçando o que fazer no pós-jogo. Essa é a linha de história do jogo, cheia de clichês, e o povo só reclama do anime, anime, anime...

É fácil olhar para as inovações dos games e os clichês do anime, mas os games também possuem várias mesmices e o anime também está mudando com o passar das gerações (Best Wishes se superou nessa questão). Toda moeda tem dois lados.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por GodFire Dom 17 Jun 2012 - 11:45

Em 1º lugar, minha opinião foi tentando compreender porque as pessoas não gostam do Ash, Pikachu, etc. em geral.

Já questão do Paul e o estilo de treinamento dele é completamento polêmico, alguns acham que não é nada demais, enquanto outros concordam que ele vê realmente os Pokés como armas. Deu muita discussão sobre isso em outros fóruns que participo... MAS, levando em conta o animê, a maneira de Paul treinar estaria realmente errado. E sim, por incrivel que pareça, as pessoas veem ele como o malvadão da história. Eu sempre tento explicar que, pelo menos, tentem comparar com as equipes vilãs (Rocket, Galática etc.), eles sim são malvados!

Sobre os jogos, tenho que comentar que, assim como o animê, muitos também se afastaram por causa da repetição, como os exemplos que você citou. Mas na minha opinião isso até é normal, eu acho que essa é realmente a essência dos games de Pokémon, se mudar muito perde a graça. Mas as repetições dos jogos, você estava "vivendo" aquilo, está treinando, batalhando etc. e tals, você participa!

Mas o ponto principal da minha opinião sobre o animê é justamente a LAVAGEM CEREBRAL que Ash, Pikachu, entre outros, sofrem. Eles voltam a ficar noob, isso não dá pra negar. Invés de o Ash continuar evoluindo, ele regride tudo que aprendeu. Best Wishes então mostrou isso. Foi uma série que tentou regredir a 1ª temporada, e ao mesmo tempo trazer um pouco de inovação. Cilan seria um Brock, Iris uma Misty (eles são ex-líderes de ginásios), Equipe Rocket não é mais tão engraçada, os concursos se encerraram, entre outros exemplos... Só que Cilan não alcançou o mesmo nível de popularidade Brock, Iris também não superou nenhuma das garotas protagonistas anteriores, Equipe Rocket continuam apanhando dos pirralhos só que agora fazem isso sem personalidade nenhuma (nem decolar mais decolam). O pouco do clichê que ainda valia a pena dar risadas ou olhar eles tiraram... Ou seja, deu pra notar que essa "fórumla nova" não deu muito certo, neh? Pra trazerem até a Dawn de volta em Best Wishes 2...

Obviamente que a fase Best Wishes muitos gostaram, estou apenas dando a opinião de quem não gosta. E sim, em minha opinião Best Wishes foi uma das piores temporadas de Pokémon. Mas cada um tem sua opinião e gosto, só lembrando...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Yumo Qua 20 Jun 2012 - 15:51

bom,eu nao sei bem dizer,mas acho que nao posso dizer que considero pokes como armas.
para mim,cada um tem um certo ponto de vista diferente
uns acham que sao apenas sprites e bits,como por exemplo o TzarAsgardKiy
outros podem dizer que nao existem,como o Mr. Black
alguns podem trata-los arrogantemente,como o gary e o paul
mas tudo depende do jeito que voce olha.eu mesmo,quase chorei quando sem querer joguei fora minha MAGIKARP LV.2,eu sempre gostei muito de meus pokemon(nem sempre,na verdade)
sabe,no começo de eu jogar eu jogava os pokes lv.5 na frente de um [palavra censurada] lendario,e depois xingava de tudo quanto era jeito quando ele morria com um golpe apenas,ou entao muitas vezes deixava eles morrer envenenados so para nao gastar meus zilhoes de P$ do jogo
agora eu sempre penso neles serem felizes e bem cuidados.procuro sempre algum modo de voltar rapidamente a um poke center o mais rapido possivel,por mais longa a re-caminhada que tenho que fazer.eu tambem nunca deixo pokes fracos contra fortes,nem fortes contra fracos,assim ninguem sai ferido
a verdade e essa e sempre vai ser:pokes nao existem mesmo, e nunca vao existir,mas sempre tera pessoas que irao cuidar de seus pokemon e treinalos por mais magikarps que sejao
mas de uma coisa nao podemos esquecer:ate o mais fraco dos magikarps um dia vira um fod@stico gyarados

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Você vê os Pokémon APENAS como armas? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Você vê os Pokémon APENAS como armas? DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você vê os Pokémon APENAS como armas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você vê os Pokémon APENAS como armas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Você vê os Pokémon APENAS como armas? Empty Re: Você vê os Pokémon APENAS como armas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos