Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

+7
Leo
Shii
ana
Cap'n Cook'
Jp.
Mikh
Asami
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Narração de todos

Mensagem por Asami Seg 20 Ago 2012 - 17:05

Helen, Jason e Robert


No momento em que Helen montou na besta robótica e entrou em seus sistemas ela ficou em um transe. Ela calculou mal a ação e estava sofrendo as consequências, seus olhos ficaram vermelhos em instantes e a fera robótica estava entrando em curto. Mia estava enfrentando o mais poderoso Firewall da terra, o de Ciborgue que é um herói de guera e um dos mais potentes titãs, ela tremia e em suas lentes oculares passavam códigos dos erros. - Kyaaaah - Gritava continuamente aquela unidade robótica. O felino mecânico explodiu. Ela foi jogada contra a parede ao fundo, aparentava ter grandes danos.
- Helen! - Correu o jovem largando sua mochila para socorrer sua amiga.
- Groaaar! - A fera da direita abocanhou as pernas de Jason e jogando-o para o lado contrário de Helen, sua perna estava sangrando e o barulho de um estalar de ossos se ouviu por toda a sala na hora do impacto contra o chão. O jovem não desmaiou por seus poderes, mas ele estava segurando uma dor insuportável.
A barreira que Robert criou isolou ele mesmo com Suiciniv e Detonator, deixando os dois Tigres soltos com Helen e Jason como presas fáceis.




Gerard e Areike


A ave gemeu de dor e se afastou dos jovens, ela tinha uma resistência notável por ser um demônio de Tigron que tinha como força física seu potencial. Seus olhos se viraram para Gerard, o mais frágil naquela posição. A Ave vai em direção de Areike, preparando as garras para um possível ataque, enquanto ambos estão flutuando nas dimensões.


Última edição por Jet. em Seg 20 Ago 2012 - 17:20, editado 2 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Micro Seg 20 Ago 2012 - 17:16

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Tumblr_m8tosdttyA1qbgr4ao1_250

Puto monstro machista.
Ele simplesmente pegou o homem mais inútil do nosso time para nos liderar. Eu acho que até a outra garota poderia liderar melhor, visto que meus circuitos não foram feitos para comandar vermes insolentes feitos apenas de carne. Mas esta tal de Areike era diferente... parecia ser obscura, e emanava uma energia diferente. Mas precisava me focar com o inimigo à minha frente. De acordo com meus scanners, meus dois parceiros eram um mutante e um psíquico; o primeiro poderia ser útil num ataque frontal, mas segundo estaria acabado com o primeiro ataque da ave, logo só poderia dar um pouco de cobertura.

- Senhor líder - disse, em voz irônica - dê-nos um plano. Estou pronta para lutar.

Com um sorriso sarcástico, ejetei o machado e a armadura vazias de minhas costas. Com a mão direita, peguei a arma, mas a armadura "ganhou vida" e se posicionou levitando ao meu lado. Apontei o machado para a ave, pronta para arrancar algumas penas dela, enquanto Chell balançava os braços, preparando alguns escudos de energia.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Seg 20 Ago 2012 - 17:27

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 A6mlS

III. As armas do destino
Olhei para a tal criatura, com um sorriso no rosto. Agora, com minhas mãos livres, peguei minha Colt M4 presente em minhas costas. Sentir aquela arma de novo era bom, e finalmente eu poderia atirar em alguma coisa. Tentei mirar no bicho, que não foi muito difícil, já que ele já estava vindo em nossa direção. Meu único medo era acertar Areike, mas sempre fui bom com essa arma. Não iria errar. Puxei o gatilho forte, atirando até o cartucho acabar. Os tiros com certeza iriam acertar o pássaro, não importa a velocidade com que ele viria. Ele poderia até desviar de alguns, mas iria acertar... Eu aposto. – Morre, pássaro. – Sorri, olhando para o pássaro. Talvez esperando ele virar pó ou coisa assim. Logo após, voltei a minha expressão séria. Vai ver ele tinha uma carta na manga. – Obrigado por salvar minha “vida”. – Digo para Areike. Eu devia uma para ela, mesmo... Mas, ver aquelas ilusões não me deixava feliz, me deixava irritado... Bem irritado.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Seg 20 Ago 2012 - 17:48

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 3148r68
"E sempre vai ter alguém para atrapalhar a sua vida. Sempre."



Só pude ouvir aquele som irritante da arma do jovem, que por vista, livrou-me de um possível ataque. Assim que ele terminou de atirar contra a maldita criatura, fiz questão de flutuar para cima, mais para longe. Quanto mais longe melhor, não sabia se o pássaro morreria ou não. – Bem... Obrigada. Ei, se segura bem em mim. – Balbuciei para ele, apertando-lhe. Não era muito fácil ter que dar conta de voar e levar ele junto, isso exigia um pouco de mim. – Acho que acabamos com ele. – Eu estava calma até demais, ao dizer isso. Mas ao mesmo tempo bem alerta. Foquei na minha audição, pois quando mais veloz é o pássaro, mais barulho ela faria, então eu poderia deduzir se ele estivesse voltando ou não. Acho que onde estamos, é uma mera ilusão, um sonho. Será que foi aquele Tigron está por trás de tudo isso? É só pode. Agora só falta ele nos tirar desse mundo imaginário e nos levar para a realidade.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Jp. Seg 20 Ago 2012 - 17:57

Nós estávamos combinando de fazer tudo pelo Msn, mas acho que não faz mal uma parte individual.


Eu estava nervoso, ver Jason desmaiado, coberto de sangue. E Helen atirada para o outro lado, ela era uma ciborg, iria aguentar. Naquele momento agi pro impulso, deixei Suiciniv e detonator para trás, desprotegidos, reduzi as árvores para o estado de semente. Atirei algumas vinhas contra os robôs, acertei, mas sabia que não duraria muito tempo, corri o mais rápido que pude para defender Jason. Estava prestes a pegar Helen, quando os robôs se soltaram. Eu gritei para detonator atirar uma bomba de fumaça, mas pelo visto ele não ouviu, naquele momento fiquei assustado, as vinhas não iriam funcionar de novo. E estava sem energias para fazer outra barreira. Era uma questão de tempo até recuperar meu poder, deixei nas mão de suiciniv de detonator, me pergunto se eles irão consegui nos salvar...


Fiz mais para mudar a trama, afinal, não é toda hora que estão todos disponíveis =P
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Gaudério Seg 20 Ago 2012 - 18:18

Logo após a queda de Jason e Helen, resolvi agir. Enviei alguns tufões de vento, mas não adiantaram muito, então resolvi focar um pouco na defesa. Robôs não cansam, ao contrário de mim, e não acho que eles teriam uma queda de energia no meio da batalha, então uma hora eu não poderia mais me defender, mas enquanto faço isso, posso pensar em algo.
- O que eu posso fazer? O que?
Eu estava apreensivo, tentando elaborar algo enquanto me defendia, como num jogo de xadrez em uma situação complicada, com peças que já foram derrotadas enquanto o oponente ainda tem o tabuleiro inteiro... As paredes de ar começaram a falhar, e eu não conseguira mais me defender, exatamente ai eu pensei em algo, estudei o campo e assim tentei elaborar uma armadilha. Infelizmente, eu não sabia ao certo as habilidades de cada um, seria como uma peça desconhecida, por isso, não posso confiar muito para uma estratégia, por isso fui para o plano B, tentei forçar tufões em áreas próximas do chão, dificultando o movimento das pernas, mas só isso não basta, eu não poderia manter isso por muito tempo, e isso não iria derrotar os robôs.
Lembrei que várias partículas sólidas minúsculas dentro do ar, como a poeira, podem prejudicar o funcionamento de robôs, com todo esse atrito provocado pelos combates, pode existir muita matéria sólida, especialmente no solo, se eu puder forçar essa matéria para dentro dos sistemas do robô, eu posso gerar um curto circuito, mas se isso não der certo, eu preciso pensar em algo.
Como eu já estava movimentando o ar, a poeira subiu, por isso, o ar estava um pouco "poluído", tentei mandar um tufão maior, mas não mudou muita coisa. Me pergunto o que estaria fazendo Robert e que tipo de poder ele tinha para não estar os usando, enquanto o Detonador, via bombas de gás venenoso e explosivos, mas uma explosão pode ser perigoso apenas para um treinamento, e veneno não afeta máquinas.
Não imagino quais sejam as habilidades de Robert, então não conseguia moldar um plano caso o atual falhasse. Começando a ficar cansado, comecei a agir, criei um tufão rápido mandando o robô longe, mas sem fazer grandes danos, após isso, comecei a "puxar" o ar junto com a matéria sólida presente junto com ele, e liberava parte do ar para fora sem essa matéria, começava a se formar uma nuvem de poeira, mas como meus poderes se resumiam ao ar, quanto mais densa fica a parte sólida, menor a minha destreza, e se eu focar tudo para mandar com ar externamente, eu faria uma bola de matéria que seria muito pesada para controlar, o mais difícil está feito, reuni boa parte da matéria sólida, agora eu preciso achar uma abertura para enviar a "poeira" nos circuitos. Sem tempo para pensar, resolvi imobilizar as articulações do robô primeiro, com isso, mirei primeiro na articulação das patas, mas elas não estavam expostas, uma espécie de Membrana protegia as articulações, e sem um plano C, eu não sabia o que fazer. Talvez os poderes de Robert pudessem destruir a membrana e expor as articulações, mas sem fazer idéia do que ele pode fazer, não posso por toda a responsabilidade pra cima dele.

Edit:

Miss Zero escreveu:Alguns momentos de tensão se passaram. Jason finalmente conseguiu se recuperar do ataque. Ter um poder daquele tipo era bastante útil. Detonator rapidamente lançou uma bomba de fumaça, para ajudar seu companheiro. Este, vendo seus companheiros em segurança retornou.
-Bem, o que temos a fazer agora é derrubar esses robôs. – Jason olhou de relance para seus companheiros, mas observando principalmente as bestas de metal. –E eu acho que tenho um plano.
Após alguns minutos e uma quase perda de membros, todos os companheirões estavam cientes do plano.
-E o que eu faço? – Robert perguntou com um ar preocupado no rosto.
-Bem, você cuida pra que ela não se machuque mais. E também, faz alguma coisa para o Detonator não dê com a cara no chão. Todos prontos? - Jason respondeu. Os Titãs assentiram como num sim. –Então vamos lá!
Suiciniv , usando de seus poderes, criou um mini tufão. Este teve força suficiente para manter as bestas inimigas sobre duas patas. Com a deixa, McHartney empurrou Detonador para perto dos robôs.

Seu poder fora tão forte, que o outro titã parou quase na frente das feras. Num movimento rápido, ele conseguiu jogar bombas para perto das criaturas.

Robert, que até agora só estava observando a ação, criou algumas vinhas para aparar a queda de Detonator e trazer-lo para perto do resto da equipe. Suiciniv ajudava como podia, fazendo barreiras contra a explosão. Agora era questão de esperar as bombas explodirem...


Última edição por ~Tio Gusta em Seg 20 Ago 2012 - 18:50, editado 1 vez(es)

________________
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Post com narrações de Shi e Mikh e dos Titãs, post do Jp inválido.

Mensagem por Asami Seg 20 Ago 2012 - 18:20

Gerard e Areike


Os movimentos da Ave maligna foram retardados pelas consecutivas balas de Gerard, a ave fechou seus seis olhos caindo no nada. De repente a ave virou simples sombras e os olhos de Areike e Gerard se fecharam, os dois sumiram daquele lugar. Ao abir os olhos novamente eles estavam na mesma posição em que estavam quando entraram na suposta dimensão, mas era estranho ver todos os outros de sua equipe ali também, eles estavam com os olhos fechados. Era claro ver que todos estavam hipnotizados, Tigron percebeu que os dois acordaram.
- Peço que os dois entrem naquele corredor. Cinderblock os guiará. - Ao falar isso o gigante de pedra começou a andar e uma passagem "secreta" se abriu, do outro lado estava o corredor escuro e sem sinal de ter fim, era longo e levaria-os para a "voz feminina" que eles ouviram ao entrar no galpão subterrâneo.




Titãs


Suiciniv lançou sua nuvem de poeira, não conseguindo fazer uma coisa mais poderosa, ele imobilizou uma das bestas pois a outra resistia contra o vento, mas sem muita ação por causa da poeira entrando e atrapalhando seus circuitos. A fumaça era inútil pois as bestas mecânicas tinham uma visão com sensor de calor, mas elas estavam imóveis. Trabalhando em equipe conseguiram efetuar seu plano até o último momento em que todos ficaram reunidos, pelo menos os quatro (Robert, Jason, Suiciniv e Detonador) estavam seguros. O tufão girava com toda a poeira do lugar ao redor dos Tigres, as bombas implantadas por Detonador foram sugadas para o tufão junto com Helen que começara a reiniciar, seus olhos abriram e sua energia estava em 80%. Ela se recuperou com pequenos ferimentos mas teria de sair daquele grande redemoinho antes que as bombas explodirem.


Última edição por Jet. em Seg 20 Ago 2012 - 19:53, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Seg 20 Ago 2012 - 18:29

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 ZRIvT

IV. Interesse
Os três parceiros de equipe dormindo nas cadeiras era estranho, ficar olhando para eles era bem anormal para meus padrões. Mesmo assim, tentei lidar com isso. Olhei para o corredor escuro, onde a tal voz feminina nos aguardava. O que vai ter, um bolo de aniversário ou coisa assim? Olhei para Areike, minha parceira. A tal ilusionista... Não falei nada para ela; só andei lentamente em direção ao fim do corredor. Afinal, não tinha nada do que ter medo desse corredor da morte. Fiquei feliz por ser o primeiro a terminar aquele desafio, também... Junto com aquela garota estranha. – Ei, você vem? – Disse para ela enquanto estava no corredor. Vai ver ela estava pensando na vida ou coisa assim, eu não ligava.

Só continuei andando.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Bruno Marvin Seg 20 Ago 2012 - 21:18

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Deathnotel920412
New Friends

Trigon. Estava surpeendido em vê-lo. Mas nem tanto. Sabia que, um dia, iria voltar com sua força total. Só não sabia que prescisaria de ajuda. Ah, se fizer algo com minha mãe, juro que o mato. Mas enfim.

Olhei ao meu redor. Ao mesmo tempo, via Azarath, mas também não via. Conclui que era uma ilusão tola. Estavamos nós; eu, a garota-robô e o mutante sendo ameaçados por uma ave maldita. Tudo em Azarath é maldito, aquela ilusão me dava nojo. A garota-robô balbaciou:

- Senhor líder - ela disse, como estivesse debochando do mutante - dê-nos um plano. Estou pronta para lutar.

E nisso, sacou um machado gigante das costas e ativou outra robô. Esta parecia ser mais defensiva. Analisando meus companheiros de equipe, parece que
sou o elo mais fraco. Mas não deixarei me intimidarem por causa disso. Estendi minha mão, me preparando para criar qualquer escudo ou levitar algo. Só sabia fazer isso, não podia fazer nada. Me senti um pouco inútil ao lado de um machadão.

- Estou a todo ouvidos. - disse, sem nenhuma emoção - Se prescisar de planos, também sirvo pra isso.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Seg 20 Ago 2012 - 21:42

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 2qw2ck1
"Conhecimento nunca é demais, desde que não te faça enlouquecer."



O pássaro deveria ter morrido e ficamos ali, por alguns segundos, contemplando aquela dimensão confusa, mas aos poucos tudo começou a se escurecer. Abri meus olhos. Era exatamente o que eu havia desconfiado. Balancei minha cabeça, fazendo com que os pensamentos sobre aquele lugar desaparecessem, Respirei fundo, logo me levantando daquela cadeira, eu estava com uma sensação de quem ainda estava flutuando. Encarei Gerard que já estava longe, mostrei um sorriso malicioso. Andei rapidamente em direção à ele, alcançando-o. Afinal, agora teríamos uma nova missão, pelo menos, é isso que eu acho que seria. – Vamos logo. Da próxima vez, eu não te salvo. – Disse, soltando uma risada sóbria, lembrando do momento que tive que segurá-lo. Fiquei ao lado dele enquanto atravessávamos o corredor.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty :3 Resposta.

Mensagem por Asami Seg 20 Ago 2012 - 22:41

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 J2EQ8
Blackfire

Gerard e Areike

Cinderblock deixou os dois no fim do corredor e voltou a sala onde Tigron estava. Os dois ficaram foram deixados em um corredor escuro e sem saída até que outra passagem secreta se abriu, era uma sala pequena para a que eles estiveram, tinha alguns artefatos interessantes, dos mágicos aos tecnológicos, numa pratilheira rústica, o piso era semelhante aos de um metrô comum, ouvia-se o som de trens passando pela linha e quando se ouvia a sala tremia um pouco. No centro da sala havia uma mulher de cabelos longos e negros, sobrancelha arredondada e olhos roxos brilhando, ela estava sentada de pernas cruzadas numa espécie de trono. - Vejo que chegaram primeiro do que os outros, gosto disso. - Ela, em um gesto, pediu para eles chegarem mais perto.
- Hum... Vocês parecem ser fortes e ágeis, vão ser úteis contra os titãs que ainda resistem aos esforços de nossa liga. Estou aqui a pedido do cérebro para passar a missão de vocês, terão que fazer um serviço para mim, derrubar um Titã, quero ver o quanto vocês são bons, pelo menos atrasem essa titã por favor, ou seja, não morram num segundo. Meus subordinados estão pegando um carregamento de bombas sísmicas no cais da cidade agora, mandei Plasmus segurar Moça Maravilha mas ele não está dando conta, aquela p.uta não maravilha me dá nos nervos! Preciso que atrasem ela antes que ela perceba que o que Plasmus está fazendo é uma distração, acho que vocês conseguem, se fizerem vocês serão bem recompensados. Ela está agora no banco do centro, aquela gosma viva no máximo vai conseguir segurar ela por mais meia-hora. Cheguem lá a tempo por favor. Se precisarem peguem o metrô da linha roxa, para chegar na estação é só passar por aquela porta. - Ela sorrindo apontou para trás. - Parem no centro, é a primeira parada. Mas vai demorar um pouco se perderem o metrô. Voar seria mais rápido mas duvido que o mocinho ai saiba voar, segura-lo até o centro vai atrasar vocês. Peço que pensem bem nas opções. Podem ir, não morram.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Leo Ter 21 Ago 2012 - 14:21

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Tumblr_m8ynugiOQu1qaaw9co2_250

Time to fight.


Ok, deixe-me ver se entendi. Fomos transportados por um monstro para uma dimensão paralela? É isso? Não sei, pode ser uma simples ilusão, ou pior. O que importa agora é que tem um pássaro enorme com seis olhos vermelhos. Gia e Lawtie estavam comigo, e não tinha como bolar um plano agora, teríamos de improvisar. Olhei para ambos, e eles pareceram entender.

Foi tudo muito rápido, e eu não tinha certeza se iria dar certo. Gia mandou um de seus ''robôs'' atacar a ave diretamente, pela frente, sendo isso uma distração para que ela mesma pudesse chegar por trás do pássaro, escoltada pelo outro ''robô'' e fincar o seu machado na barriga do inimigo, assim prendendo-o. Enquanto isso Lawtie criou um campo de força, que me levou voando até encima do pássaro e depois o desativou. Assim, se a tática deu certo, o robô está o atacando diretamente, Gia fincou o machado em sua barriga, e assim o prendeu e eu transformei minhas mãos em fogo e cai encima da cara o monstro com elas, queimando-o.

OBS: Lembrando que fazer isso era o objetivo, e não estou dizendo que eu fiz.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Ter 21 Ago 2012 - 14:28

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 UjW5A

V. Sozinho no metrô
Blá, blá, blá, mate a Moça Maravilha. Entendido. Ignorei o resto do que ela falou, era pura bobagem. Porém, fazer uma missão de novo com essa tal ilusionista realmente não me agradava. Me irritava. – Eu vou de metrô. Você vai voando. Tchau. – Fui rude, mas mesmo assim era o que eu tinha que fazer. Não olhei para trás e nem vi se ela se foi ou não, mas abri a porta e a fechei com força. Segui a direção do tal trem, qual veio surpreendentemente rápido. Entrei nele sem pagar, e sentei num banco idiota. Esperar de novo, mas essa vai valer a pena. Finalmente, matar um herói... E sem nada me incomodando ou seguindo.

Vai ser legal.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Ter 21 Ago 2012 - 15:01

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 2a8kupc
"Um lado bom, e o outro ruim."



Prestei atenção no que deveríamos fazer. Essa vadia seria meio complicadinha de matar, mas tudo bem, nós daríamos conta e... Me virei para ele, meio incrédula. Era assim que ele iria fazer então? esse idiota não iria decidir o que eu iria fazer ou não. Nessa hora me deu vontade de pular no pescoço do desgraçado, só que tive uma idéia melhor. Assenti para a Estrela Negra e apenas desapareci. Me tornei uma sombra, alcançando o jovem e me acomodando na sombra dele. Assim que ele se sentou, deslizei saindo da sombra dele e caindo à sua frente, logo me tornando uma jovem novamente. – Mudei de idéia. – Disse num tom sarcástico. Eu queria ver o ódio estampada em seu rosto ao me ver. Obviamente ele não esperava que eu pudesse ficar na sua sombra, seguindo seus passos. Essa seria a primeira vez de muitas, eu iria adorar ver o jeitinho dele a cada vez que eu aparecer na sua frente. – Eu sei que você está odiando tudo isso. Queria estar sozinho fazendo as coisas, não é? Bem, eu também. Mas para a sua infelicidade você não pode. Então vai ter que me suportar, gato. – Pisquei para ele, enquanto apoiava minhas mãos na minha própria cintura já pensando em como iria acabar com essa Moça Maravilha. Não seria muito problema para mim, mas para Gerard, poderia ser.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por ana Ter 21 Ago 2012 - 21:13

Ok, a situação estava pior do que nunca. Helen tinha conseguido recuperar a consciência, mas acabei num tufão com bombas (erm...lol?). Era hora de apostar nas “habilidades”. Com o tempo já curto, e usando dos seus sentidos aguçados, Helen finalmente conseguiu achar o ponto cego entre as duas bombas. Seria pouco tempo até elas explodirem, mas o tempo para fugir. Bem, o que ela fez foi acabar pulando nesse ponto. E tentou correr até o lugar aonde seus companheiros estavam, usando da “força” de seus membros robóticos para correr mais rápido.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 2 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos