Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

+7
Leo
Shii
ana
Cap'n Cook'
Jp.
Mikh
Asami
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 21:45

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 2dl96w0



O encarei, com um sorriso estampado no rosto. É, o plano era bom, eu tinha que admitir. Ele parecia mesmo feliz com isso. – Obrigada, fizemos muito bem juntos, mesmo. – Sentei-me ao lado dele, respirando fundo. Precisávamos voltar logo, eu queria fazer mais missões, matar mais mocinhos e triunfar. Dei um riso malicioso, ao ouvir sua pergunta. – Eu acho que tive uma idéia melhor... – Adocei minha voz, colocando meus dedos no peito, dele, brincando. Logo coloquei minhas mãos nos braços dele, claro, isso iria o assustar e eu iria me divertir. Aproximei meu rosto devagar, sorrindo. Só que várias sombras nos envolveram numa velocidade incrível. Tudo ficou preto e após alguns segundos todas sumiram, exibindo outro cenário. Tínhamos voltado. Estávamos na entrada do corredor de nosso esconderijo. Me afastei dele, soltando um de seus braços e escorregando a outra mão até pegar a sua, puxando-o para fazê-lo se ficar de pé. – Prontinho moço. Em que mais posso ajudar? – Ri, soltando sua mão e cruzando os braços.



Última edição por Shimaaya em Sáb 25 Ago 2012 - 17:56, editado 1 vez(es)
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Sex 24 Ago 2012 - 16:31

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 J2EQ8
Blackfire


Areike e Gerard


Os dois chegaram no esconderijo do metrô por meio do teletransporte de Areike, o galpão do inicio estava vazio, sem nenhuma pessoa nem sinal de vida, mas no final do corredor havia uma luz roxa brilhando intensamente, era difícil de não perceber essa luz já que era a única acesa no local. Tudo estava escuro, só era perceptível uma luz roxa no final do corredor.
- Atravessem o corredor e venham aqui por favor. - Gritou Estrela Negra de sua sala.


Titãs v.s Tártaros


"Depois de uns 5 minutos da saída de Areike e Gerard a nave titã chegou em seu destino, de cara dava para ver o laço da Moça Maravilha pendurado em um poste, balançando com a brisa, em baixo dele estava o corpo destroçado de Cassie. Os titãs chegaram primeiro, mas em pouco tempo os Tártaros iriam chegar para a primeira batalha entre as novas formações."

P.s.: Foi pequeno, peço que os membros -Hpy, Miss Zero, Fusca, Jp115 e ~Tio Gusta postem agora. Na próxima rodada os vilões chegam, então go ~
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 24 Ago 2012 - 16:38


Não conseguia olhar. Acho que ninguém conseguia. Engoli em seco. Aqueles caras eram perigosos... Ela perdeu um braço, e uma perna, e estes dois estavam totalmente fuzilados. Não era mais como bater nos caras que roubavam os lanches das pessoas, ou os que levavam as bolsas das velhinhas. Estávamos em algo totalmente diferente. Não podia mais brincar. Estava na hora de jogar sério. Peguei o laço, e joguei para Helen. Pedi para que guardasse, talvez Asa Noturna fosse o querer. Será que ele ficou furioso conosco? Bom, acho que já é mais do que hora de começar a usar aquilo.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Happy Sex 24 Ago 2012 - 16:57

Me pergunto se aqueles caras usaram cheat, ou são um tipo de Kratos. Espero que seja nenhuma das opções. Foi realmente uma cena forte ver uma titã morta ali, sem um braço e uma perna... Horrível. Jason pegou o laço e o entregou para Helen, a unica coisa que podia fazer era, nada. Apenas fiquei lá vendo o corpo destroçado, pra caralho, da Cassie


Última edição por -Hpy em Sex 24 Ago 2012 - 17:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque katros é pirate)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Sex 24 Ago 2012 - 16:58

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 570px-Magician

Pensei no que diabos essa garota estava pensando, me fazendo de um tolo, novamente. “Algo inteligente”, algo inteligente uma ova. Maravilha. Fiquei meio assustado quando chegamos do nada, mas mudei minha expressão rapidamente. Estava bravo... De verdade. Mesmo assim, não queria decair o nível. Não caia tanto assim, Gerard... A voz da tal de Blackfire me fez voltar meus pensamentos. – Vamos logo. – Digo a ela. Não sei como pareci. Mesmo assim, ignorei esse sentimento, e continuei a andar pelo corredor. Vamos ver o que essa vadia de fogo que só faz magias tem a nos falar agora...
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Jp. Sex 24 Ago 2012 - 17:03

Era duro olhar para ela, nós fracassamos... Aqueles caras não eram brincadeira, ia ser uma batalha dura. E pensar que estavam em uma de suas primeiras missões... Mas nós não podemos desistir! Temos encarar o mau de frente,sem medo, e como uma equipe.
O cenário estava um caos, com a moça maravilha destroçada e espalhada pelos lados. Pelo visto a ação vai começar...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Sex 24 Ago 2012 - 17:18

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 2a8kupc




Esse garoto era realmente um chato, mas tudo bem. Um dia ele se acostuma com essas coisas. Ele é muito raivoso, isso sim. Dava para perceber, e quanto mais nervoso ele ficava, melhor. Estava gostando mais ainda desse detalhe. – Vamos lá, garoto nervosinho. – Disse animada, passando por ele e deixando-o para trás, eu estava ansiosa pelo que a Estrela Negra diria para nós sobre nosso grande feito. Talvez ela nos desse alguns parabéns e nos deixasse de folga o resto da noite. Assim poderia descansar um pouco, até por que, eu não iria querer fazer uma missão agora. Se fosse isso, mandaria ela fazer, aquela preguiçosa. Eu queria respirar um pouco, mesmo estando divertido, queria sossegar.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por ana Sex 24 Ago 2012 - 17:39

Na Noite
Chegamos. É chegamos, mas do que valia isso? Ela estava morta. Eles conseguiram triunfar. Talvez se tivéssemos chegado a tempo... Não, agora não existe mais talvez. Apenas as consequências dos fatos. Pelo menos, todos da minha equipe estavam bem. E eles pareciam ter esperança. Eu também tinha, mas sei lá... Ainda havia pessoas para lutar, e motivos não faltam. Algo me desperta desses devaneios. É o Jason e ele me entrega algo. Agora temos o Laço dela, bem útil.

-Todos prontos para lutar?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Desabilite a assinatura Miss! Ò3Ó

Mensagem por Asami Sex 24 Ago 2012 - 18:43

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 J2EQ8
Blackfire


Areike e Gerard


O casal chegou na sala da Estrela Negra, ao entrar era fácil perceber que a sala antes pequena virou enorme, vários mecânicos mascarados estavam trabalhando num projeto, mas não era possível saber qual era, a morena estava coordenando o engenheiro chefe no canto da sala, o barulho na sala era insuportável. A morena Estrela Negra deu um pequeno voo pela sala e chegou perto da saída do corredor, na frente de Gerard.
- Oie! - Ela abriu um sorriso para Gerard e alisou o peito dele - Parabéns, vocês conseguiram derrubar aquela loira burra! E fizeram isso a tempo, a encomenda chegou e agora estamos começando a montar nosso projeto. Parabéns, eu já mandei para suas contas o dinheiro e a aqui está sua arma Gerard. - Ela retirou o anel que estava usando e o pôs na mão do jovem, assim que tocou na mão do jovem o anel se transformou em uma Colt M4. - Esse anel se chama A.M.A, arma metamorfa alienígena, ela pode se transformar em qualquer arma que vocês quiserem. - Ela começou a voar novamente - A próxima missão não será dada por mim e sim pelo Irmão Sangue, adeus. - Ela sorriu e um alçapão se abriu debaixo de Gerard e Areike, fazendo-os cair para o covil do irmão sangue.

"Vocês dois estão descendo por um tubo no subterrâneo de São Francisco, o tubo é longo e escuro."



Titãs v.s Tártaros


Helen, Robert, Jason e Detonador estavam no campo de batalha onde Cassie foi morta e Suiciniv estava na nave, monitorando tudo por cima. Wade e Gia não podiam ser vistos no horizonte por estar de noite, Gia na frente e logo em seguida Wade, eles chegavam cada vez mais perto já percebendo que uma luta iria ser travada. A primeira batalha entre os Titãs e parte dos Tártaros começava ali.

P.s.: Foi pequeno, peço que os membros que fazem parte dos Titãs e dos Tártaros já façam suas primeiras ações da batalha.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por ana Sex 24 Ago 2012 - 22:27

Se ninguém te disse que a vida ia ser desse jeito...
-Basicamente nós vamos fazer uma armadilha com vinhas venenosas e bombas. - Expliquei para eles a ideia do plano, mas ainda faltavam algumas partes do mesmo. Jason ajudou a formular ele, fofinho. Detonator distribuiu algumas bombas para a equipe. Elemento surpresa? Melhor estamos preparados para tudo. Estava bem escuro, seria dificil para os vilões perceberem alguma coisa, antes de serem pegos é claro. Bom, os titãs pareciam estar de acordo. Robert e Detonator se juntaram e foram arrumar a armadilha. Suiciniv foi para a nave, aonde ficaria lá para dar cobertura. Agora eu estava sozinha com Jason, esperando a chegada dos vilões. Cada minuto parecia estar se arrastando...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Jp. Sex 24 Ago 2012 - 22:33

Era uma questão de tempo até os vilões chegarem, eu espalhei algumas sementes de vinhas, espinhentas e venenosas, e detonator implantou algumas bombas. Me escondi com ele, enquanto isso ele deu algumas bombas para todos. Ficamos esperando.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Gaudério Sex 24 Ago 2012 - 23:11

Soube da morte de Cassie, não esperava por isso, por isso, fiquei na nave dando cobertura, o que era uma pena. Eu sou bom com armadilhas, mas estaria disposto a ajudar sempre que pudesse. Longe da batalha, não tinha muita coisa para mim fazer, mas mesmo assim, poderia oferecer algum reforço caso fosse necessário.

________________
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Phant3[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Sex 24 Ago 2012 - 23:37

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 2a8kupc




Eu estava cansada. Precisava respirar, e depois de ter colocado a droga do meu pé ali, não consigo nem pensar direito. Fiquei com raiva. Raiva da Estrela Negra, raiva dos heróis, dos vilões. Eu vou matar todos eles. Peguei o braço de Gerard, usando a telecinese para paramos de cair e flutuarmos. – Não sei você, mas quero RESPIRAR. – Resmungei, logo as sombras nos envolveram. Nos teleportamos para um parque, uma área verde bem iluminada e meio distante da cidade, e também vazia, não havia ninguém. Soltei o braço dele, andando por aquele lugar. Estava tudo realmente lindo. Pegar uma pequena folga antes de outra missão iria nos fazer muito bem. Pelo menos para mim. Se ele não gostasse, eu iria mesmo é chutar ele. Mas acho que ele não faria isso, ele deveria aproveitar enquanto podia.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Sáb 25 Ago 2012 - 15:47

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 GpVrb

– O... – Antes de eu tentar completar minha “frase”, o cenário do tal túnel muda. Agora, são campos verdes. Um parque... Finalmente, uma chance para respirar. Queria lutar, mas estava meio cansado, de verdade. – Aleluia... Ar. – Suspiro. Tento pensar no corpo da Moça Maravilha, que agora está decapitado. Os titãs provavelmente estão com medo de nós... O que era ótimo. Sorri, olhando para as nuvens. Estava contente... Coisa que acontecia raramente. Peguei minha A.M.A., a tal arma que a Blackfire me deu. Ela era realmente esquisita, algo que eu nunca vi na vida. Guardei no bolso, e não acho que eu nunca vou usar. Prefiro minha Colt. Penso também no Irmão Sangue; qual seria a missão que ele iria nos dar? Sabe... Eu acho que eu deveria ignorar tudo isso, e talvez pensar no que estava acontecendo agora. É. Continuei sorrindo, olhando pro céu... Ignorando todos esses pensamentos.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 25 Ago 2012 - 16:01

Preparação

Tínhamos de nos organizar. Senão eles chegariam, quebrariam nossa cara e cairiam fora. Não tão fácil. Refletimos um pouco, e chegamos a um plano. Era um sistema de duas duplas: Eu e Helen, Robert e Detonator, e Suiciniv e o avião. É , ele ficou no avião. Daria cobertura e uma visão panorâmica do combate. O maluco e o cara das plantinhas cuidavam das armadilhas, e eu e a robô daríamos porrada. Mas eu não estava normal. O ódio fervia dentro de meu corpo. Seria sede de vingança? Eu nem conhecia a moça. Mas eles mataram uma pessoa... É justo que também morram.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 5 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos