Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Millenium WCS

+7
-Ice
Diamandis
Rush
Joabe Félix
-Murilo
Andresinho157
Black~
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 1 Fev 2013 - 13:52

Eae gente, aqui estou eu pra postar o mais novo capítulo da fic (ah vá), mas antes o comentário.

Mr. Ice: Aquela parte foi suspeita mesmo -q. A parte dos vilões querem matar, é algo típico, porque tipo aqueles vilões "hur dur vou roubar seu pikachu hur dur", não dá certo né, a função de um vilão é matar o protagonista. A parte que ele matou, senti que ficou falha mesmo, porque alguém matar outra pessoa num grande centro e ninguém falar nada é meio estranho, mas enfim. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sem mais delongas o capítulo (que já tava pronto desde sábado '-').

Capítulo 06


Os dois amigos se olharam, ali era o fim de algum dos dois, ambos batalharam muito, treinaram juntos muitas vezes, mas certamente alguém iria cair fora, pois em qualquer lugar do mundo, só há um vencedor em cada lugar. E sem mais delongas, a coordenadora anunciou o próximo combate, que eram dois garotinhos quaisquer.

Logo depois da luta desses dois ela anunciou o combate entre Chad e Lola, o garoto, sombrio como sempre, desceu a arena, assim como a garota, ele cortou as falações iniciais e lançou uma pokébola, dela saiu um Pokémon que parecia uma serpente, ou um dragão chinês, na cor azul, com dois dentes muito afiados, além de outros dentes “pequenos”, era um Gyarados.

- Gyarados? Pfft. - Zombou ela. - Electivire saia!
- Olha, pelo visto finalmente temos um treinador decente nessa merda. - Disse ele. - Pena que é ingênua. Não é só com vantagem que se vence, sua tola!
- Eu sei queridinho, mas com vantagem é tudo mais fácil. - Disse ela, depois fez um gesto mandando um beijo pra ele, que fez uma cara feia.
- Hydro Pump!

Então o Pokémon aquático abriu sua gigantesca boca, de lá saiu um turbilhão de água, bem poderoso, que acertou em cheio o Pokémon elétrico, que tomou um dano normal.

- Até que você sabe lutar, pena que não me vencerá! - Provocou ela.
- Nossa, o Chad conseguiu achar alguém no mesmo nível de chatice dele. - Esbravejou Taylor. - Esses dois juntos merecem o Oscar da chatice.
- E isso existe? - Perguntou Byon.
- Não idiota, não existe, foi uma suposição. - Respondeu o garoto principal com uma cara de chateação logo em seguida.
- Thunderbolt! - Completou Lola.

Logo o elétrico se retorceu, em seguida abriu-se fortemente, disparando um poderosíssimo raio em direção ao adversário, que sofreu muito dano por ter dupla desvantagem, mas continuou muito bem em pé.

- Aquela garota é muito estranha. - Analisou Claire. - Sinto que ela tem algo bem misterioso. Sei lá, acho que meu santo não bateu com o dela.
- Hm... seu santo não bateu com o dela né safadinha? - Falou Byon em tom de malícia.
- Não nesse sentido seu babaca! - Disse ela enquanto dava um tapa bem forte nele.
- Ai doeu.

Os outros dois fizeram o típico “facepalm”, mas logo voltaram a prestar atenção na luta, então Chad ordenou:

- Surf, mas sem acertá-lo!
- Que estratégia porca você vai fazer?
- Apenas observe uma jogada de mestre sua insolente!

Então o dragão chinês criou uma onda muito grande, porém não avançou com ela pra cima do adversário, então aquele “mar” ficou parado em sua frente, com uma espécie de escudo.

- Só isso? - Zombou. - Definitivamente os treinadores hoje em dia são podres.
- Cala a boca sua vaca! Não terminei minha jogada de mestre! - Gritou ele. - Earthquake.

Gyarados tratou de bater sua cauda violentamente ao chão, causando alguns tremores, porém nada de mal aconteceu.

- Tsc. Tsc. Essa é a jogada de mestre que você tanto falou? Só se for mestre do lixo.
- Eu não lhe dei ordens pra falar! Agora sim Gyarados!

Então um tremor muito mais forte começou a acontecer no local, Lola mal conseguia se posicionar em pé, então o chão começou a rachar e várias pedras foram surgindo, enquanto a onda ia atingindo o adversário devido ao forte terremoto, logo as rochas que subiram atingiram Electivire que ficou bem ferido por ter desvantagem.

- Nada mal. - Disse a menina. - Porém não é páreo para um belíssimo Final Thunder!

Todos os presentes espantaram-se, nunca haviam ouvido falar daquele golpe, era uma nova combinação inventada pela garota. Então Electivire rugiu o mais alto que pôde, logo vários raios começaram a cair em direção ao Gyarados, porém apenas um o acertou, pra espanto dos outros.

- O quê? - Espantou-se a garota.
- Pois é né. Você até que dá pra lutar, mas é burra demais. - Riu Chad. - Finalize com Ice Beam!

O dragão disparou então um enorme raio branco de gelo, que ao atingir o elétrico, o congelou, assim debilitando-o.

- Nada mal. - Disse Lola retornando seu pokémon. - Porém inútil! Torterra saia!

Então da pokébola saiu um enorme bicho de coloração meio esverdeada e marrom em algumas partes, ele carregava em suas costas uma espécie de floresta, assim que saiu do recipiente circular, um pequeno terremoto ocorreu.

- Desistindo assim tão fácil garotinha?
- Que nada.
- Veremos então! Hydro Pump!

Logo a gigantesca boca de Gyarados se abriu e ele disparou um enorme jato de água, que cobriu o oponente por completo, arrancando certo dano, por mais que o pokémon fosse de grama, ele possuía o tipo terrestre, a garota recuou um pouco, porém voltou à luta.

- Solarbeam!
- Inútil garota! Se você não me venceu com o Electivire acha que me vence com isso aí?

O pokémon continente nem ligou e disparou um enorme feixe de luz branca em direção ao dragão chinês, que recebeu o golpe e parece que se fortaleceu ainda mais.

- O quê? - Espantou-se ela.
- Viu desgraçada! - Zombou Chad. - Ice Beam!

Então Gyarados disparou um enorme raio de gelo fortíssimo, que ao atingir Torterra o debilitou instantaneamente, sem nem mesmo congelá-lo, afinal ele tinha dupla desvantagem a golpes desse tipo.

- Chupa! - Disse Chad.

Todos olharam estranho para ele, então ele disse:

- Minha vitória foi tão fantástica que acho que me empolguei um pouco.
- Que animal! - Disse Taylor para os dois ao seu lado. - Ela em vez de pôr primeiro o Torterra pra enfraquecer o Gyarados, põe o Electivire. Quanta burrice!
- É. - Concordou Claire. - Mas eu tenho a vasta impressão de já tê-la visto antes.

Um clima meio tenso ficou no local, mas logo a garota que perdeu foi dizendo:

- Pensava que só os treinadores de Sinnoh fossem bons, mas até que você é um treinador interessante, acho que você se salva nesse sub-continente. - Disse ela.

Em seguida ela correu até Chad, o abraçou, deu um beijo na boca dele e correu, ninguém entendeu o que aconteceu, nem mesmo o garoto, mas em seguida ele correu atrás dela.

- Parece que ele encontrou alguém pra ele. - Disse Byon. - Mas e você gatinha, já tem namorado?

Claire deu um soco nele, em seguida viu a coordenadora anunciar que era a vez da luta dela.

- Boa sorte. - Disse Taylor.

Então ela seguiu para a arena, juntamente com uma garota cujo nome era Michele.

- Vai Raticate! - Disse a garota “não importante”.
- Rato tem medo de... Persian saia!

De um lado saiu um rato meio bege com um pelo meio “bagunçado” e dentes gigantes, do outro lado saiu um gato obviamente quadrúpede na cor meio branca e uma espécie de pedra preciosa na cabeça, o felino encarava o outro pokémon ameaçadoramente.

- Crunch!

O gato avançou rapidamente em direção ao oponente, uma espécie de névoa preta apareceu em sua boca, logo seus dentes ficaram imensos, então ele mordeu o rato, causando um dano.

- Droga... - Esbravejou a garota. - Hyper Fang!

Raticate então fez seus dentes crescer mais ainda, ficando algo assustador, em seguida, deu duas “dentadas” no bicho, que recuou um pouco, porém voltou mais disposto a lutar.

- Slash!

Então uma garra gigante cresceu, o felino correu e arranhou o oponente com aquela unha gigante, então o adversário já ficou mais fraco.

- Headbutt! - Gritou Michele.
- Pule!

Então uma espécie de brilho branco apareceu sobre a cabeça do rato, que com essa mesma parte do corpo mirou o gato, porém o bichano foi rápido e pulou, dando-lhe uma patada nas costas, debilitando-o.

-x-

- Isso fica ai! - Gritou um homem.
- Solte-me! - Tentava falar um outro indivíduo, porém era impedido pelo pano que lhe foi colocado na boca.
- Você vai ficar ai pro resto da sua vida! Se eu não quiser te matar antes! - Disse ele pegando uma pistola. - Isso tudo é pelo que você fez com o meu pai velho desgraçado! Morra! Filho da mãe!

O homem suava frio, estava muito apavorado, em seguida levou duas coronhadas na cabeça e desmaiou.

- Nesse momento ele já teve ter acabado com aquele moleque lazarento e a minha garota vai matar aqueles outros dois!

-x-

De um lado estava um cachorro de coloração aparentemente azul, com as pernas e a cabeça marrom, era um Herdier, do outro lado estava uma espécie de cavalo-marinho azul, com alguns detalhes amarelos, o rabo enrolado e uma cara de poucos amigos, era um Seadra, ambos pareciam que já estavam há algum tempo batalhando.

- Bubblebeam!

Então o hipocampo disparou um grande montante de bolhas em direção ao oponente, que ao receber aquelas borbulhas, envolveu-se num brilho branco, assim começou a ter a fazer uma nova forma, além de estar crescendo, certamente estava evoluindo, agora era um Stoutland, um pokémon com cor predominante azul, algumas partes bege e marrom, além de agora ter uma forma mais “cheinha” e forte, a treinadora desesperou-se por um instante.

- O quê? Por que você evoluiu? - Gritou ela. - O Herdier era muito mais bonitinho!

O cachorro fez uma cara feia e ameaçou partir pra cima dela caso essa chatice continuasse, logo ela parou.

- Thunderbolt!
- Mas o quê? - Espantou-se a menina do Seadra.

Então o gigante cachorro desferiu um enorme raio amarelo ao pokémon aquático que ficou debilitado quando recebeu o golpe, sendo assim, Claire a vencedora. Em seguida tiveram mais três confrontos e a coordenadora anunciou que as quartas de finais ficaram dessa maneira:

Byon vs Taylor
Chad vs Carl
Claire vs John
Luke vs Tommy

-x-

Aqueles dois homens continuavam por lá, um estava amarrado em uma cadeira e mal conseguia falar, por estar com um pano na boca e mais recentemente, desmaiado.

- Isso velho! Eu vou explodir aquela empresa de merda! - Gritou o aparente bandido. - Você vai morrer pobre seu infeliz! Você nunca mais vai conseguir sequer um mísero dólar! Tomara que morra pedindo esmola debaixo da ponte! Pode apostar que eu estouro aquele prédio escroto! Eu morro na cadeira elétrica, mas tenha certeza de que sua empresa nunca mais vai existir! - Continuava gritando. - É bem possível que eu não consiga arrebentar, mas eu posso acabar com alguém...

-x-

Então Claire viu Lola reaparecendo no colégio e disse para seus dois amigos:

- Ei! Espera! Eu sei quem ela é!
- Quem é? - Perguntou Byon.
- Ela é...

To Be Continued...


Que triste né? A batalha dos dois não vai ser agora -q.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por -Ice Sex 1 Fev 2013 - 17:56

Bom, eu acho que não precisava continuar necessariamente com aquela reticência, podia ter acabado com a pergunta do Byon, ou a Clair podia falar o que ela é, mas eu já tenho quase certeza de quem é a garota, mas não vou falar para manter o seu mistério.

Enfim, quanto à batalha, eu poderia dizer que Taylor vai ganhar por ele ser o principal, mas já que o objetivo principal da fic não é o campeonato, ele podia perder, mas continuar na escola.

Espero o próximo capítulo
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 8 Fev 2013 - 18:13

*imaginem o blablabla de sempre aqui*

Mr. Ice: Bom, aquela parte eu coloquei por hábito mesmo, já que sempre no final do cpaítulo, tento colocar as reticências. E parece que você sacou a "dinâmica" da fic. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

*mais blablabla*

Capítulo 07


Taylor e Byon ficaram na expectativa de saberem quem era aquela garota, porque tanto mistério.

- Essa menina é Kuritsnaki Stone.
- Mas o que tem de tão sério nisso?
- Bom, prefiro não comentar sobre esse assunto. - Disse Claire retirando-se do local, em seguida todos os jovens foram saindo da escola também, já era meio tarde.

-x-

O garoto principal estava chegando em sua casa, quando se deparou com a porta meio aberta.

- Ué. Eles chegaram tão cedo assim? - Perguntou pra si mesmo.

Logo ele abriu a porta e não gostou nada do que viu, sua casa estava toda revirada, na sala tinha algumas marcas de sangue e na parede estava escrito “Você é o próximo”.

- N-não... n-não pode ser... - Disse ele gaguejando, em seguida ajoelhou-se e começou a chorar. - Por quê?

-x-

A garota fechou seus olhos por instante, logo aquela lembrança macabra reaparecia em sua mente, ela não conseguia tira aquilo da cabeça naquele momento.

Flashback

10 anos atrás...

O homem andava em seu carro pela branquidão de Vermilion, a neve castigava aquela cidade.

- Por favor, pare aqui! - Ordenou a seu motorista.

Ele andava com sua filha também, que ficou no carro.

Então o senhor saiu do veículo e seguiu rumo à mercearia daquela estreita rua, quando de repente alguém esbarrou sem querer nele, fazendo sua carteira cair, o que causou furor no senhoril mais abastado, que puxou uma arma pequena, de cano fino e uma coloração nitidamente prata e disparou três vezes em direção ao velho que esbarrou nele.
Flashback

- Por quê? Por que você fez isso? - Disse ela enquanto chorava. - Espero que você esteja bem. Mesmo não sentindo isso...

-x-

Taylor estava no chão de sua casa, o susto foi muito grande, em certo ponto ele chegou a quase desmaiar, porém levantou-se ainda não muito bem.

- Eu pego o desgraçado que fez isso! - Gritou ele. - Ah! Se eu pego!

Então ele foi tomar um banho pra ver se recuperava o susto.

-x-

A menina mexia no computador, enquanto conversava ao celular.

- Eu consegui mandar que aqueles dois... - Ia dizendo quando foi interrompida.
- Perfeito, nosso plano está quase dando certo! - Disse um homem do outro lado da linha. - Esse velhote não dura muito. O problema são aqueles três... Mas um já consegui dar um susto.
- Perfeito, agora tchau. - Disse ela desligando o telefone. - Deixa eu te achar...

-x-

O dia já estava chegando ao fim, a maioria das casas estavam apagadas e certamente as pessoas estavam dormindo, não era diferente na de Taylor, porém o garoto não conseguia dormir, pensando no que aconteceu

-x-

O sol raiava na cidade, o dia estava bem bonito, talvez desse pra esquecer o ocorrido do dia anterior, ou talvez não... Mas o garoto seguiu em direção ao banheiro, onde certamente ia tomar banho, ele tinha uma luta importante que ali poderia decidir o seu futuro, ou o do seu melhor amigo...

-x-

Todos os classificados adentraram na escola, aquela fase decisiva ia começar justo pela batalha mais “importante”, a de Taylor e Byon, a coordenadora ordenou que ambos descessem até o campo de duelo, nenhum dos dois questionou e foram até o lugar.

- Que vença o melhor. - Disse Taylor.
- Sim. - Respondeu o outro. - Vou lutar com você como se fosse meu maior inimigo.

O outro jovem fez uma cara feliz, então os dois se posicionaram e lançaram as pokébolas, de um lado uma flor azul com a parte de cima rosa, e do outro lado um gigante fóssil de dinossauro, eram respectivamente Vileplume e Tyranitar.

- Razor Leaf!

Então o cogumelo atirou várias folhas cortantes em direção ao fóssil, que sofreu pouco dano, mesmo tendo desvantagem.

- Dark Pulse!

Logo o dinossauro fossilizado lançou uma espécie de onda preta e meio distorcida em direção ao oponente, que sofreu um pouco de dano.

- O Vileplume pode ser pequeno, mas não o vencerá fácil!
- Veremos então!
- Leaf Storm!

A flor se abaixou um pouco e fez uma força, em seguida um enorme vento apareceu atrás dela carregando inúmeras folhas, que atingiram Tyranitar, que dessa vez tomou um bom dano.

- Sandstorm!

Após aquilo, o grande bicho mirou suas “mãos” em direção ao adversário, em seguida, uma enorme tempestade de areia saiu e o atingiu, arrancando certo dano, a partir daquele momento pokémons que não fossem de terra ou pedra sofreriam dano; uma boa estratégia de Byon, por incrível que pareça.

- Que filho da mãe! Ele meio que cercou meus movimentos. - Analisou ele. - Mas não estou nem ai! Solarbeam!

Então alguns “polens” começaram a cair na flor, logo ela começou a brilhar muito forte, em seguida um enorme raio de luz branca foi lançado em direção ao grande réptil de pedra, que sofreu bem o golpe, já ficando mais debilitado.

- Uh! Lixão! Podre! Uma florzinha perdendo pra outra! - Gritavam os alunos presentes na plateia, a maioria obviamente já estava eliminada.
- Vão se danar! - Gritou Byon. - Quem ta lutando nessa merda sou eu!

Os ali presentes fora da luta fizeram uma expressão de “tá bom” com ironia.

- Assim fica melhor! Vou mostrar o lixo!

Nesse momento o Vileplume sofreu o dano por efeito do Sandstorm, era até um dano considerável, calculando o tempo de batalha, nesses “poucos” o pokémon poderia se dar muito mal.

- Earthquake!

Tyranitar então pisou forte no chão, começando a fazer o lugar tremer, em seguida algumas pedras foram subindo e acertaram Vileplume em cheio, que sofreu certo dano, depois levou o dano da tempestade de areia.

- Sunny Day! Solarbeam!
- Fire Blast!

Vileplume então mirou sua flor pra cima, então um enorme sol apareceu, em seguida ele lançou um poderoso feixe de luz branca, porém o dinossauro combateu com uma grande estrela de fogo, logo uma enorme fumaça tomou conta do local, todos esperavam o resultado, e no final os dois estavam debilitados.

- Humpft. - Murmurou Byon, ele parecia muito sério com aquela batalha. - Vai Blastoise!
- Charizard saia!

Aqueles dois gigantes pokémons se encararam firmemente, ambos queriam lutar, independente de como, de um lado um lagarto ou dragão meio laranja enorme, do outro uma tartaruga azul com dois canos na parte superior, e também era muito grande.

- Vendo esses dois batalharem me lembrei daquela série de TV chamada Pokémon. - Disse Claire.

Os dois olharam com uma cara estranha pra ela, porém voltaram a se concentrar no combate.

-x-

O sangue escorria pelo rosto do homem, as marcas de violência eram nítidas, ainda tinha aquelas cicatrizes enormes, ele tossia incansavelmente, causando furor no outro homem, que deu mais uma coronhada nele, logo ele começou a rir juntamente com mais outros dois, que apenas riam do velho.

- Você se danou seu podre! - Gritou ele.
- P-por favor, não me m-mate.

-x-

- Hydro Pump!

O grande ser marítimos mirou seus dois enormes canhões em direção ao oponente, logo em seguida disparou duas fortes rajadas d’água, que acertaram o lagarto, que sofreu muito dano.

- Isso! - Disse Byon saltando de alegria.
- Tsc. - Ironizou Taylor. - Como amigo você é ótimo, mas pra batalhas... Você e essa sua mania desesperada de achar que só porque acertou um golpe a luta já está ganha.
- Diga o que quiser. Eu vou vencer mesmo!
- Wing Attack!

As asas do dragão começaram a brilhar fortemente, ele alçou voo, em seguida com suas asas bateu no oponente, que sofreu um pouco do dano, mas logo se recuperou.

- Tsc. Tsc. Hydro Pump novamente!
- Pelo amor de Deus! Luta direito! Você acha que eu vou tomar o mesmo golpe duas vezes seguidas?

Então o grande réptil azul lançou novamente suas bombas d’água, porém o monstro laranja começou a bater suas asas fortemente, assim fazendo o golpe voltar no próprio usuário, mesmo que não arrancou quase nada.

- Flame Wing!

Logo um certo espanto tomou conta dos ali presentes, esse era mais um golpe pouco conhecido por eles, era mais um golpe treinado especialmente. Então as asas do reptiliano começaram a tomar um grande brilho vermelho, certamente era fogo, logo ele mirou suas asas no oponente, e ao acertar arrancou um bom dano, mesmo Blastoise tendo resistência ao golpe.

- O quê? - Gritou Byon. - Que desgraceira é essa? Ah! Deixa! Agora, use o Ice Beam!

Então a tartaruga abriu sua boca e de lá disparou um enorme raio branco bem gelado, que atingiu Charizard, arrancando um dano normal, afinal ele também era voador.

- Dragon Rage!

Então o bicho começou a acumular uma gigante raiva, em seguida abriu a boca e de lá saiu um grande raio, no tamanho da sua fúria, que atingiu o oponente e arrancou um bom dano, mesmo não tendo vantagem.

- Agora já chega! Hydro Cannon!
- O quê? - Espantou-se Taylor. - Blast Burn!

To Be Continued...


Revelações revelísticas neste capítulo -q. E sim, as partes que eu pulava rapidamente foram de propósito também.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por -Ice Sex 8 Fev 2013 - 21:10

Uau, esse capítulo ficou bem legal mesmo, eu ainda não sei quem vai ganhar Razz
Eu não acho que os pais do Taylor morreram, não pelo que o homem disse em uma das passagens.
Eu achei muito interessante o fato dos ataques treinados em casa, pois eles são bem imprevisíveis, como em um Contest.
Eu espero o próximo capítulo, pena que é só de sexta -q

Eu acho que não fica muito bom você ficar mudando de cena toda hora, só uma hora ou outra, ou, ao invés de colocar um -x-, dê dois Enters e escreva: Um pouco mais longe dali... Eu acho que a narração podia ser centralizada só no Taylor, com um narrador limitado, mas você é quem sabe.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 15 Fev 2013 - 16:08

Aqui está o capítulo 08, mas antes os comentários e tals.

Ice: Pois é, tentei deixar bem complicado de quem ia ganhar. Será que os pais dele morreram ou não? e.e Esse dos ataques eu deixei o Taylor como se fosse um nerd, por isso ele fica vendo os golpes e tenta executá-los depois. Digamos que eu deixei o Taylor como protagonista único apenas no começo, agora em diante a fic vai ter um rumo mais diferente, todos os personagens que aparecerem serão importantes, mas os protagonistas são os três do começo. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora o capítulo:

Capítulo 08


Todos ficaram muito assustados, aqueles golpes eram poderosíssimos, pensem no que poderia acontecer caso ambos se chocassem. Então de um lado, Blastoise mirou seus dois canhões e lançou pequenas bombas d’água, em seguida Charizard fez uma enorme onda de calor tomar conta do local e desferiu uma enorme “chuva” de fogo, então uma fumaça muito grande ficou no local, e o impacto do choque era tão grande, que o telhado partiu e caiu um pedaço ao chão, porém antes da fumaça abaixar qautro homens com máscaras entraram no local cada um com duas armas, então todos os alunos saíram correndo, em meio àquele tumulto a batalha foi interceptada, com os dois pokémons voltaram sozinhos para a pokébola.

- Que merda! Bando de lazarento que entra na escola e ainda interrompe nosso combate! - Gritou Taylor.
- E vocês dois quebraram meu telhado! - Reclamou a coordenadora.
- Cala a boca velha! - Gritou Byon, porém um tiro o acertou de raspão, então ele se jogou, fingindo que tinha sido fortemente atingido.

O tumulto tomou conta do lugar, alguns tentavam chamar a polícia, mas em vão, todos estavam ameaçados de morte caso chamassem aquele serviço salvador, em seguida roubaram alguns objetos valiosíssimos e foram embora.

- Eles já foram? - Perguntou Byon na maior cara de pau.
- Já.
- Ótimo, agora posso lamber meu sangue.
- Eca!
- Que foi? Tem gosto de molho de tomate.

Em seguida todos ficaram espantados e preocupados, afinal, o que aconteceria com a luta? Depois daquele luta semi épica, não iria terminar assim sem mais nem menos. A mulher, que organizava não contava com isso. Porém ela recebeu uma ligação no celular, era o diretor da escola, o homem que pouco aparecia para os alunos, então ele disse algumas coisas e ela apenas concordou.

- Segundo nosso querido Diretor Flatters, temos três jurados muito secretos que viram a luta e darão seus votos, que serão enviados diretamente a mim e eu direi quem venceu.

Os dois amigos ficaram apreensivos, Claire chegou do lado dos dois e Byon a abraçou.

- Eu já disse mil vezes que não quero ficar com você!
- Eu sei, eu nem gosto e você, só seu perfume que é cheiroso.

A menina deu um tapa forte na cabeça dele.

- Doeu. - Reclamou ele.

Neste momento o aparelho da mulher mais velha do local tocou, ela foi olhar e disse:

- E já temos o resultado! - Disse, deixando todos apreensivos, muitos estavam assustados e alguns jogados no chão. - O vencedor é-

-x-

- Filho da mãe! Burro! - Disse o homem gritando. - Por que você não o matou seu animal?
- Eu não sei! Eu fiquei com medo! Sei lá, comecei a tremer! - Disse o outro como se implorasse pra continuar vivo.

O que parecia ser o chefe, superior ou coisa do gênero apoiou o braço na parede, respirou, fez uma cara de decepção e disse:

- Você é um bosta! - Disse ele dando um soco que fez o outro cair. - Nem pra matar a porra de um moleque você não consegue!
- Desculpe-me chefinho! - Tentou o outro se desculpar.

Porém o autoritário o pegou pelo pescoço e começou a sufocá-lo, em seguida o jogou violentamente no chão, logo depois deu um chute bem forte nele, que foi pra trás e chocou-se com o móvel que ali estava, com o impacto, ele machucou as costas, após isso o chefe tirou uma arma e o barulho foi ouvido.

- Bandidos bons cada dia está mais difícil hoje em dia...

-x-

Aqueles dois se abraçaram e lamentaram que havia sido eliminado, afinal em um torneio apenas um vence, e foi aquele que mereceu que venceu, em seguida a próxima luta foi logo anunciada: Chad vs Carl. O garoto de cabelos azuis deu uma encarada amedrontadora e seguiu para a arena.

- Vai Roserade! - Disse o jovem menos importante.
- Esperei tanto por este momento. Após dias de luta, eis que vem o dia da glória! Moltres, saia!

Todos ali se apavoraram, até mesmo a coordenadora, que deixou todas as suas pastas e objetos em sua mão caírem no chão. Aquele era um pokémon lendário, era quase uma fábula pra consegui-lo, todo mundo que havia tentado, morreu, mas ali perante todos estava aquela majestosa ave flamejante, que ofuscava muito o brilho daquela bonita planta com forma humana que tinha duas rosas nas mãos.

- O que foi? Nunca viram um pokémon decente? - Disse Chad, rindo. - Fatal Fire!

Todo mundo piscou, naquele momento que todos piscaram, um fogo estava tomando conta do local, a ave passou num rasante mortífero, que atingiu a flor, que ficou debilitada rapidamente, em seguida. Logo depois aquelas chamas belíssimas e perigosas começaram a tomar um rumo mais mortal, porém em um estralo de dedos, todo aquele “inferno” sumiu, parecendo que nada havia ocorrido.

- Tsc tsc. Pode colocar quem seja que eu venço! Meu Pokémon é mais forte que Arceus!

Neste exato momento um raio bem forte quebrou o resto do telhado e caiu do lado do garoto, que entendeu como um sinal “arceniano”, porém nem ligou, ainda fez um gesto obsceno para o alto.

- Vai Golem!

Aquela bola de pedra com braços e pernas saiu encarando a gigantesca ave, que com sua graciosidade apenas ignorava.

- Agora.

Novamente todos fecharam rapidamente os olhos e quando viram, à volta estava pegando fogo, assim como o pokémon rochedo, que ficou mais que debilitado, estava entrando em um estado mais crítico.

- E Chad avança para as semi-finais! - Diz a mulher.
- Agora eu te pego Byon maldito! Meu objetivo era seu amiguinho, mas ele é pato então eu resolvo com você.

Taylor olhava da arquibancada e lamentava aquilo, ter perdido sua talvez única chance da vida. Claire olhava até com um pouco de pena e tentava consolá-lo.

- A culpa foi daqueles bandidos que atrapalharam a luta.
- Não! A culpa foi minha que não venci anteriormente!

Em seguida era a vez de a garota lutar, ela desceu até o campo de batalha, e aquele garoto, John a encarou como se ela devesse pra ele.

A menina sentiu-se intimidada por um momento, mas logo voltou ao normal, ele teve alguns pensamentos.

- Eu conheço esse garoto de algum lugar. - Pensou. - Já sei! Isso tudo pode ser combinado, eu encontrar duas pessoas de muitos anos, o Chad estranho e outras coisas misteriosas.

Ela olhou para o garoto e não queria acreditar que aquilo tudo era uma farsa realizada por alguém que não é de bem.
- Deve ser paranoia minha...

- Saia!

Da pokébola do garoto saiu um pokémon no formato de uma borboleta roxa, com enormes asas brancas e um olho vermelho muito grande, era uma Butterfree, porém ela parecia diferente do normal, parecia maior. Do outro lado um gato bege saiu, era um Persian, ambos encararam-se.

- Silver Wind!

O inseto começou a balançar suas asas num movimento frenético, em seguida ela tomou um tom prateado, logo um enorme vento de prata apareceu e jogou Persian longe, que bateu na parede, machucando-o muito, porém ele levantou-se mesmo assim.

- O quê? - Espantou-se Claire. - Flamethrower!

O gato mirou sua boca em direção ao oponente e lançou uma poderosa rajada de fogo, o treinador adversário balançou a cabeça negativamente, incrivelmente Butterfree não tomou um dano sequer.

- Mas que isso?
- Gust!

Então a borboleta começou a bater a asas e chamar um poderosíssimo vento, que atingiu Persian, jogando-o na parede, nocauteado.

- Saia Stoutland!

Então aquele gigantesco cachorro azul e marrom saiu da pokébola, ele encarou a borboleta como se fosse comê-la viva, mas apenas olhou mesmo.

- String Shot!

Buterfree soltou de sua boca uma espécie de teia, que amarrou o cão todo, deixando-o sem movimento, em seguida apertou com toda força, logo o fio explodiu, mas machucou muito Stoutland, que já ficou quase nocauteado.

- Flamethrower! - Disse ela com muita raiva já.
- Não adianta sua vaca! Você não vai acertar a Butterfree nunca!

Dito e feito; por mais que o bichano tenha cuspido uma grande quantia de fogo, foi em vão, a borboleta fez apenas um leve movimento para o lado e desviou.

- Gust!

Novamente o inseto lançou aquele vento fortíssimo, que atingiu o mastim, jogando-o contra a parede, nocauteando-o.

- Volte. - Disse Claire.

Quando ela olhou o garoto não estava mais lá, pra espanto dela.

- Não importa... Agora tenho que descobrir essas coisas estranhas...

To Be Continued...


E é isso Smile É só e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por -Ice Sex 15 Fev 2013 - 19:05

Foi meio rápido a parte que os bandidos apareceram, você podia tirar uma boa cena daí, mas ok.
O capítulo ficou bem legal, principalmente com o mistério que você deixou em certas partes, seria legal também se você nomeasse os capítulos, mas fia a seu critério, espero o próximo capítulo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Sir.Spark Sex 15 Fev 2013 - 20:47

Fiquei de comentar nela, nem sei se você lembra mais...deve fazer uns...não sei mas foi quando você ainda estava no capítulo 2 ou 3...
Bom, pelos pequenos pedaços que eu li, é uma Fan fic realmente interessante, tomara que fique ainda mais famosa. Continuando, na questão de Enredo, Protagonistas, Espaço, Antagonista, entre outras coisas está perfeito, o jeito que você descreve o lugar onde os personagens estão é realmente muito boa, a narração também e outra coisa bastante chamativa na sua Fic, como no capítulo 8:
Narração escreveu:
Todos ficaram muito assustados, aqueles golpes eram poderosíssimos, pensem no que poderia acontecer caso ambos se chocassem. Então de um lado, Blastoise mirou seus dois canhões e lançou pequenas bombas d’água, em seguida Charizard fez uma enorme onda de calor tomar conta do local e desferiu uma enorme “chuva” de fogo, então uma fumaça muito grande ficou no local, e o impacto do choque era tão grande, que o telhado partiu e caiu um pedaço ao chão, porém antes da fumaça abaixar qautro homens com máscaras entraram no local cada um com duas armas, então todos os alunos saíram correndo, em meio àquele tumulto a batalha foi interceptada, com os dois pokémons voltaram sozinhos para a pokébola

Logo no início foi bastante descritivo e detalhado, bom sua fan fic está boa, vou continuar a ler e comentar no próximo episódio.

Até mais.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 22 Fev 2013 - 20:18

Bom, vamos responder os comentários.

Ice: Depois eu pensei e poderia ter ficado muito melhor mesmo, tipo, eles entraram no nada e tals e já foram embora. Eu não nomeio os capítulos porque não tenho ideias pra nomeá-los =/. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Spark: Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora o capítulo, bom, esse capítulo foi o menor de todos, deve ser tenso você esperar uma semana pra uma novo capítulo chegar, pra quando chegar, ter apenas 3 páginas, mas enfim, o capítulo.

Capítulo 09


A pancada foi certeira na cabeça, aquele homem estava apanhando novamente, o sangue escorria em algumas partes, após aquela paulada, desmaiou. Estava levando várias surras, mas parecia resistir um pouco a algumas, talvez fosse de ferro, ou fosse apenas impressão mesmo...

-x-

- Ah! - Gritou a jovem acordando de um possível pesadelo, que se parecia muito com um anterior. - De novo isso... Algo não está certo...

-x-

A chuva caía fortemente naquele começo de manhã, hora típica de acordar, com Taylor não era diferente, ele iria à escola ver seu amigo lutar naquela que poderia ser a sua luta.

Ele levantou de sua cama com muita preguiça, aquele dia estava muito estranho, a cidade de Celadon não é uma cidade chuvosa, muito menos pela manhã.

- Isso é estranho... - Disse ele. - Talvez seja conspiração. Mas muitas coisas bisonhas estão acontecendo recentemente...

E realmente estava; sumiço de várias pessoas e coisas, mortes inexplicáveis, acidentes malucos e afins.

-x-

As máquinas pareciam estar parando de operar, a luz estava acabando aos poucos, será aquele império estaria caindo?

- O prédio oeste está sem energia elétrica e algumas máquinas estão saindo faísca, os trabalhadores ficaram assustados e muitos saíram correndo. - Disse um homem no telefone.
- Perfeito. Esse império vai ser destruído e ninguém mais vai lembrar desse lixo! - Disse um do outro lado da linha, depois dando uma risada maliciosa.
- Mas temos que ter cautela e inteligência. - Disse o primeiro meio preocupado. - Lembre-se que essa empresa é a maior produtora dos eletrônicos e cada ano também tem uma pokébola nova, ou seja, acabou com ela, acabaram as pokébolas, acabando as pokébolas, para o mundo.
- Não se preocupe, já tenho tudo arquitetado.

-x-

Os alunos já chegavam na escola, o local estava calmo, assim como todos os outros dias, ali era a semi-final, a parte mais decisiva do torneio, Chad e Byon tinham tudo pra fazer uma batalha muito boa.


Todos procuravam um local confortável pra sentar. Os dois garotos nem tiveram esse trabalho, logo foram anunciados como os participantes da batalha, então ambos foram até a arena. Chad jogou um olhar ameaçador e foi pra sua posição.

- Vou vencer todos esses trouxas, ganhar minha carteira, minha recompensa e cair fora daqui. - Pensou o rebelde.
- Vai Tyranitar! - Disse Byon, lançando a pokébola do seu dinossauro.
- Vai Articuno!
- O quê? - Perguntaram todos na arquibancada assustados.

Era de se espantar mesmo, em uma luta ele coloca Moltres pra lutar e na outra coloca o Articuno, isso era considerado impossível.

-x-

- Isso! Isso sim é um cara decente! Ao contrário de muitos lixos que já passaram por isso conosco. - Disse um homem.
- E verdade! Ele tem um bom futuro! - Concordou outro.

Ali no canto daquele mesmo quarto um homem estava jogado ao chão, todo ensanguentado e machucado, ele gemia de dor a cada minuto, sua respiração parecia ir ficando cada vez mais fraca.

-x-

Todos ainda admiravam aquela belíssima ave azul cor de gelo rara, aquele pássaro gelado, uma das aves mais raras do mundo, ali na presença de todos.

- Ótimo! Já tenho Moltres e Articuno! Agora só falta o difícil do Zapdos, quando eu conseguir essa linda ave eu conseguirei chamar Lugia, então Ho-Oh virá e eu controlarei Kanto e Johto. Logo eu me afasto daqueles idiotas e viro o rei dessa porcaria! - Pensou novamente o garoto. - Ice Tornado!

Então o pássaro começou a girar graciosamente, ele ficou parecendo um redemoinho, em seguida lançou-se em direção ao oponente numa força gigantesca, acertando-o, logo arrancou muito dano, mas não o debilitou.

- Que droga! - Reclamou pra si mesmo Chad. - Era pra ele ter morrido logo! Só ferra meu movimento!
- Stone Rain!

Então Tyranitar pisou fortemente no chão, então várias pedras, parecendo meteoros caíram do céu e atingiram o pokémon gelado, que sofreu muito dano por ter dupla desvantagem, então caiu e ficou muito machucado.

- Tsc. Regeneration!

Todos se espantaram, afinal, que golpe era aquele? Ninguém havia visto. Então Articuno começou a brilhar muito forte por alguns segundos, depois que esse brilho sumiu, os machucados sumiram também, a ave tinha ficado “novinha em folha”. Para espanto de todos.

- Ei! Esse golpe deveria ser proibido! - Reclamou Byon. - Stone Rain!

Novamente o fóssil de dinossauro pisou forte no chão e várias pedras, parecidas com meteoros começaram a cair, dessa vez a ave apenas levantou uma asa e defendeu-se de todas as pedras.

- Ice Storm!

Então no contra-ataque ele começou a bater as asas, daquele lugar vários quilos de gelo partiram em direção ao oponente, que ao acertá-lo, o debilitou instantaneamente.

- Que desgraçado esse Chad! - Falou Claire.

Taylor apenas concordou.

Byon voltou seu pokémon para a pokébola e em seguida lançou sua gigantesca tartaruga marítima azul, o Blastoise. Que encarou Articuno tentando ameaçá-lo, porém o pokémon girou-se bonitamente e sopro uma espécie de gelo fortíssimo, que congelou o grande bicho.

- Mas o quê? - Espantou-se Byon.
- Tsc. Otário mesmo. - Gabou-se o jovem misterioso. - Ice Current!

Naquele momento um frio passou ali no local e “congelou” todos que estavam presentes começaram a tremer e ficarem meio azuis, em seguida um enorme vento branco gelado passou rapidamente ali e debilitou Blastoise, naquele momento o garoto caiu no chão e ficou se lamentando várias vezes, afinal ele perdeu sua vaga na final daquele torneio que garantiria o futuro de um jovem.

- Para de ser otário! Não vai adiantar nada ficar chorando que nem uma mulherzinha! - Disse Chad, em seguida saiu misteriosamente.

Os amigos do garoto tentavam consolá-lo, mas em vão, o moleque saiu correndo.

- Tsc. Ele não mudou nada... o mesmo chorão de sempre... - Disse Taylor.

Claire estranhou o modo como o jovem falou.

-x-

- Agora Chad por favor vença essa final e não deixe nenhum desses lixos vencerem esse torneio! Eu te paguei uma nota pra isso! - Disse um homem.
- Pode deixar diretor. Não vou decepcioná-lo.

To Be Continued...


Enfim, é isso. Devo dizer que a fic mudou um pouco seu rumo após eu pensar algumas coisas e talvez a final seja só lá pra frente, mas enfim, espero que comentem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por -Ice Sex 22 Fev 2013 - 22:23

Bom, o capítulo foi curto, como você disse, mas acho que foi o suficiente para passar tudo que você queria .-.
Não tenho nada para reclamar, só que as vezes fica meio confuso quando você troca de cenas tão rápido ;P
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Food Dom 24 Fev 2013 - 17:26

Oi Black, como vai?
Eu tava dando uma passada pelas fics e li a sua. Li o epi um, dois e o ultimo(por enquanto).

Dá pra perceber a evolução, mas tem alguns errinhos.

Amo suas batalhas cara, muito daora, começo a ler e fico querendo saber tudo que vai acontecer *U*.
Fiquei meio preocupado com o Byon. Tyranitar é um ótimo poke e tal, mas articuno = encrenca e.e

Seu único problema concerteza é a velocidade. Me senti um sonic da vida, tava numa casa, fui pra um escritório, cada vez mais rapido as coisas menino, dá um freio nisso ae!

Um bom jeito de "freiar" é adicionar descrições, que vão dar impressão de mais demora, por que né, mais descrição = mais volume de texto, e consequentemente, mais demora na tal cena.

Acho que esse é o único problema, pois sua fic está realmente muito boa.

Até õ/.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 1 Mar 2013 - 22:00

Bom, aqui estou eu pra postar esse capítulo 10 (finalmente cheguei no capítulo 10 de uma fic -q), mas antes os comentários.

Ice: Valeu, eu tento não passar rápido, mas na prática fica difícil. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Food: Sim, coloquei o Articuno justamente pra isso. Sim, é meu problema mesmo, vou tentar melhorar e talz. Valeu e espero que continue lendo.

Agora o capítulo:

Capítulo 10


Claire, Taylor e Byon estavam na mansão da garota, os três discutiam o fato de muitas coisas estranhas estarem acontecendo e muitas, relacionadas com a escola em que estudavam.

- Algo muito estranho está acontecendo lá. - Disse a jovem. - Várias mortes sem explicação, a maioria nas redondezas do colégio.

Os outros apenas concordaram.

-x-

Os dois jovens se beijavam intensamente ali naquele sofá enquanto deixavam a TV ligada sem que nenhum dos dois assistisse, apenas iluminava aquela sala antiga, que possuía uma janela grande, com belas cortinas beges, tinha alguns móveis mais antigos, como uma pequena mesa e até mesmo aquele sofá, e tudo tinha uma cor bem rústica. Tinha um computador - com gabinete ainda - no canto da sala. Uma modernidade ali naquele local era preciso.

- Desculpe-me, vou ali pegar uma coisa na cozinha. - Disse ela, já saindo.
- Isso, vai lá. Aproveita enquanto estiver viva.

A menina ali da cozinha atendeu céu celular e começou a falar cochichando.

- Ele acha que vou cair no jogo dele. - Disse ela. - Tão bonito, mas tão otário.

- Sim. - Concordou um homem do outro lado da linha enquanto dava uma risada sarcástica.

O jovem pegava o controle do aparelho televisor e passava os canais enquanto fazia uma cara entediada.

- Ela acha que vai sair viva daqui. - Disse ele. - Coitada, tão bonita e tão idiota.

-x-

Taylor perdia-se em meio à imensidão da residência da garota, eram extensivos metros quadrados, então enquanto procurava um banheiro, abre uma porta, que não era certamente o toalete, mas ele resolve entrar, pois acha que alguma coisa é estranha ali.

- O que é isso?

Assim que ele entrou, a porta fechou automaticamente e todas as luzes acenderam, revelando um local bem amplo, ali dentro tinha uma espécie de mesa com vários botões, tinha uma cadeira que fica em frente a essa mesa e havia um telão gigante pregado na parede, parecia ser uma sala secreta. Mais ao lado havia alguns computadores, estavam todos ligados. Relatavam códigos e mais códigos. O garoto como bom curioso que era, foi checar um dos eletrônicos. Havia algumas coisas como “KLNDF-12514”, “NKDFD-54525” e outras chaves de letras e números no computador. Curiosamente todas as “combinações” possuíam cinco letras e cinco números. Ele clicou em uma pasta e pediu pra digitar uma senha, ele lembrou-se do dia em que ficou no hotel com Claire e digitou a senha “dinheiro”, com sucesso.

- Vamos checar. - Disse ele.

Então um documento do Microsoft Office Word apareceu, nele haviam alguns registros do pai de Claire, o garoto leu tudo e se surpreendeu com o que viu, não poderia imaginar que tudo aquilo que ele estava lendo era realmente verdade...

Logo ele saiu dali e a porta fechou sozinha, ele tentou abri-la, mas em vão.

-x-

Taylor voltou ao cômodo onde estava antes de ir àquele quarto estranho. Byon ficou o encarando por alguns segundos.

- Veja isso. - Disse o jovem apontando pra TV.
- Um dos quatro prédios centrais da Millenium pegou fogo misteriosamente, ninguém ainda sabe o verdadeiro motivo, alguns que estavam no local dizem que as luzes apagaram e dali não foi visto mais nada, isso é o máximo que temos. Em breve, trarei mais notícias. - Disse o repórter.
- Isso é bem estranho... - Analisou o garoto principal. - Mas cadê a Claire?
- Ela foi até seu quarto, acho que arrumar umas roupas, não sei direito.

Um tempo de silêncio ficou pelo local, quando a garota desceu ao local e deu um grito alto.

- Que foi? - Perguntaram os dois ao mesmo tempo, certamente assustados.
- Me-meu pa-pa-pai está quase morto. - Disse ela enquanto tentava respirar.

Todos pararam por um minuto, mal sabiam o que responder, estavam assustados com a situação também, afinal foram pegos de repente.

- E o que você quer que a gente faça? - Perguntou Taylor.
- Vocês vão comigo pra Pokéris! - Disse ela.

O garoto recuou por uns instantes e em seguida voltou a falar.

- Nunca! Vou fica aqui, ninguém me tira! - Esbravejou o jovem.
- Você não quer descobrir se seus pais morreram ou não? - Perguntou ela.

Aquela pergunta o pegou de surpresa, ele sabia que tinha que descobrir aquilo, afinal gostava muito de seus pais, mas mesmo se não gostasse, ainda eram seus pais.

- Bom, quero.
- Então né. Tudo está quase ligado. Um dos quatro prédios principais da Millenium pegou fogo, meu pai sumiu, está quase morto e os seus pais trabalhavam lá. E também lembre-se que o substituto era bem “ditador”. - Disse ela.
- Mas-mas - Ele ia falando, mas foi interrompido.
- Mas nada! Nós temos que ir rapidamente!
- Você é muito folgada!

Ela olhou com cara feia pra ele e então disse:

- Meu pai é o homem mais rico do mundo. Se a empresa dele acabar, acaba boa parte da economia mundial.

O garoto fez apenas um gesto com a cabeça, em sinal de confirmação.

- Nós vamos de econômica ou de primeira classe? - Perguntou Byon.
- Deixa de ser idiota moleque! - Gritou ela. - Nunca na minha vida vou viajar num lixo de classe dessas! Nós vamos de jatinho seu animal! Meu pai é bilionário, não há nada que ele não compre nesse mundo!
Os dois meninos até se assustaram com a resposta extensa e ignorante da garota.
- Desculpa. - Disse Claire. - É que eu estou muito nervosa hoje.
- Tudo bem. - Disse ele meio sem graça.

Logo os dois meninos foram embora.

-x-

Taylor estava em seu quarto, colocando algumas roupas e coisas suas em sua mala, entre essas coisas, ele pega um quadro em que está ele, seu pai e sua mãe, então uma lágrima cai de seus olhos e “molha” a imagem, o garoto então a coloca dentro da bolsa.

- Eu juro que resolverei isso!

O garoto colocou a mala nas costas e então saiu, um carro o esperava na porta, ele então subiu e o transporte seguiu.

-x-

Os três estavam em uma área com uma pista bem grande, idênticas àquelas de aeroporto - que incrivelmente era na casa de Claire - então um jatinho foi aparecendo e parou próximo aos três, que após algumas “burocracias” subiram no transporte aéreo.

- Podem relaxar. Até lá vai demorar. - Disse ela enquanto abria uma revista de moda.
- Eu tenho que te falar uma coisa. - Disse Taylor.
- Fica quieto garoto! Apenas relaxe!

O garoto fez uma cara feia, mas deitou-se, já que a poltrona poderia ser ajustada. Então dormiu.

-x-

O avião já pousava na cidade, era belíssima, esplêndida, tinha uma torre gigante exatamente no centro da metrópole, dava pra vê-la de qualquer lugar da cidade.

Os três se arrumavam pra descer do avião.

- Finalmente chegamos a Pokéris. - Disse Byon. - Cidade belíssima, clima bacana e várias garotas bonitas.
- A gente não veio aqui pra namorar! - Gritou Taylor tirando o amigo do estado de admiração em que estava.
- É! Viemos aqui pra salvar meu pai que está preso aqui. Coitado, tão inocente. - Disse Claire lamentando-se.

Taylor olhou com certo desprezo a fala dela e foi tomar a palavra:

- Bom, eu preciso te falar alguma coisa. - Insistiu o jovem.
- Já disse que não tenho tempo! - Esbravejou ela.
- Caralho! Escute-me!

A menina até se assustou, então nem disse nada.

- Seu pai não é inocente como você e o resto da Terra pensa que ele é. Na verdade, ele era do exército russo. E na época do avô dele, lá para o fim de mil e oitocentos, um homem tinha uma empresa que estava se tornando grande, então ele chegou à mídia e disse que a empresa sempre foi dele e que o tal homem era um vigarista, que roubou a empresa dele. Com isso ele pegou a empresa já grande, nem precisou investir e a transformou em um verdadeiro império capitalista. E o teu avô é na verdade um homem que foi procurado por décadas em Pallet por ter assassinado dez crianças. E seu pai, como eu já disse, foi treinado por russos e já matou milhares de pessoas, mas ninguém sabe disso.

A garota não esboçou nenhuma reação, apenas cair dura no chão, havia desmaiado, ou algo mais?

To be continued...


Sem batalhas dessa vez e apenas um reviravolta básico Smile. É isso, e espero que comentem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por -Ice Sex 1 Mar 2013 - 22:10

Capítulo bem legal, eu não imaginava essas coisas sobre o pai da Claire, para mim ele era mais um ricasso inocente e indefeso

Uma parte me incomodou bastante, veja:

A menina ali da cozinha atendeu céu celular e começou a falar cochichando.

O certo seria "seu celular", mas eu sei que não foi proposital Razz

Enfim, eu estou começando a desconfiar que o Byon vai ficar com a Claire, e que ele não vai voltar a tempo de terminar o torneio, por isso vou esperar o próximo cap...
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 8 Mar 2013 - 20:11

Bom, aqui estou eu com o novo capítulo, mas antes os comentários.

Ice: Pois é, eu havia pensado uma história já e pelo meu antigo cronograma o final seria por volta do capítulo 12/13, mas ia ficar muito ruim, então tive algumas ideias e as coloquei pra ficar melhor, uma delas era o velho. Nem tinha visto esse erro '-'. Será que eles vão ficar? Outra coisa, acho que você sabe, mas o Byon foi eliminado, a não ser se você diz apenas assistir mesmo, mas enfim. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora o capítulo, que ficou um pouco "pequeno" por ocorrerem alguns problemas.

Capítulo 11


O choque foi realmente muito grande, mas Claire já estava levantando-se, apesar de um pouco confusa abriu os olhos.

- Diga-me que era tudo pesadelo. - Disse ela ainda procurando entender se era sonho ou realidade.
- Não, era tudo verdade. - Disse Taylor.

A garota se espantou e ia desmaiando novamente.

- Não desmaia não! - Gritava Byon enquanto dava uns tapinhas nela.

O garoto viu que não estava fazendo efeito, então deu um tapa bem forte no rosto dela.

- Levanta desgraça!

Depois de aquele golpe, até mesmo um defunto iria levantar, então a garota pôs-se em pé e pensava no que lhe foi dito, sua família era na verdade uma fraude pura, era muita surpresa pra ela, e pra todos também.

- Então quer dizer que eu venho de uma família de bostões? - Perguntou ela.
- É tipo isso. - Respondeu o menino principal. - Só que com dinheiro.

Depois de aquilo, eles ficaram um tempo sem pronunciar nada.

- Vamos procurar um hotel, porque já está anoitecendo. - Disse a jovem.

Então os três seguiram até a pista de pouso onde o pequeno avião certamente havia pousado, lá tinha um enorme carro preto esperando pelos três, obviamente os levaria até o hotel.

-x-

O local era muito luxuoso - muito aquém do que Taylor e Byon já tinham visto - os dois ficaram bobos ali. Logo na entrada era possível ver uma decoração antiga, porém muito bela, havia muitos vasos de puro ouro ali, alguns objetos de diamante localizavam-se ali. Assim que reservasse o seu quarto, um funcionário iria carregar suas malas e em seguida os guiar para a sauna.

Os três seguiram até uma porta, que estava ali próxima ao saguão, lá tinha um elevador que levava até o subsolo do hotel, onde ficavam coisas como as salas de massagem, SPA, sauna e afins, só tinha permissão os hóspedes dos últimos seis andares. Caso os “menos afortunados” quisessem relaxar tinham outra parte do hotel disponível, mas não tão sofisticada assim.

O trio já chegava no andar inferior ao prédio, na verdade tinha mais uns três pra baixo, então eles ficaram ali relaxando, afinal, o clima tava bem tenso...

-x-

O garoto conversava no celular, parecia conversar com alguém importante.

- Como eu vou fazer essa merda? - Gritou ele.
- Se vira inútil! - Gritou um cara do outro lado da linha. - Eu te pago muito bem é pra você fazer um exímio trabalho!
- Tsc, eu tenho um Articuno e um Moltres.
- Você não tem nada! Você mora de favor seu lixo! Sua mãe te abandonou porque ninguém te queria! Eu que te dei esse emprego! Quem tem os lendários sou eu! - Gritou várias vezes. - Espero que fique claro.

Qualquer mal entendido alguém vai perder a vida, e não vai ser eu.

O velho desligou com aquelas palavras finais, o jovem analisou tudo que o homem disse, certamente o cara tinha razão, o menino era realmente um completo inútil, ninguém o queria. Então ele deixou escapar uma lágrima ao lembrar-se de sua mãe.

- Eu te pego sua filha da puta!. Largar o próprio filho na Rota 7. Que vagabunda! Você me paga Daniele Burn.

-x-

Byon, Claire e Taylor estavam em frente a seus respectivos quartos, era no último andar do gigantesco prédio. Os quartos foram divididos em um para a garota e os meninos dividem um cômodo, apenas um daquele aposento era maior que a casa inteira de Taylor.

Ao entrar, você podia perceber que o lugar era bem vasto, possuía três camas com colchão de mola mais macia possível, e com um travesseiro de pena de Golduck e a madeira era feita com uma parte do nariz dos Nuzleafs e dos Shiftrys, tinha um frigobar que recebia a bebida automaticamente, o banheiro possuía uma banheira com hidromassagem e uma pia banhada a diamantes, tinha dois gigantescos televisores, de lá de cima era possível ver toda a cidade de Pokéris, ali naquele lugar também tinha um elevador dentro do local, como já dito, levava à parte chique do local, além de muitos outros apetrechos de diamante e de ouro.

Como já era tarde, foram dormir.

-x-

O dia já tinha amanhecido fazia tempo, deveria ser umas dez da manhã, o trio encontrava-se no saguão do hotel, tentando raciocinar onde poderia estar o pai de Claire, então o celular dela tocou.

-x-

- Alô. - Disse ela, respondendo a chamada.
- Alô filha, por favor venha me buscar na Douchex Street. - Disse o cara tremendo, em seguida jogando o celular no chão, pois estava nervoso.

Um cara que estava ao lado dele olhou com decepção e disse:

- Seu filho da puta! Eu te falei que não era pra falar o nome da bosta do local senão você ia se fuder! - Gritou o homem. - Ainda te dei a chance seu lixo!

Em seguida o cara pegou um martelo bem grande e bateu nas costas do velho, que desmaiou e caiu no chão, uma grande quantia de sangue saiu ali.

-x-

- Tem alguém na linha? - Perguntava a garota em vão. - Desligou.

Ela olhava com um ar triste, o que será que tinha acontecido?

Então os três saíram do hotel e foram até o ponto de táxi ao lado, logo apareceu um veículo, eles certamente subiram e deram o destino: “Douchex Street”

- Vocês estão loucos?! - Gritou o taxista, que quem tivesse a uns três quarteirões dali escutaria. - Ir pra lá é assinar a sentença de morte!
- Poxa cara, mas esse preço aqui seis vezes mais alto ta me cutucando. - Disse Claire, tirando várias notas do seu bolso.
- Vocês não tinham se explicado direito. - Disse ele. - Aqui vamos nós!

-x-

O jovem assistia televisão no seu apartamento pequeno e antigo quando seu celular tocou, era novamente o seu chefe.

- O que esse otário quer? - Reclamou ele.
- Alô. Você terá que ir pra Pokéris agora! Douchex Street! - Disse o homem do outro lado da linha, apressando-o.
- M-mas... - Ia retrucando o garoto, mas foi interrompido.
- Mas nada incompetente! Se alguém terminar a missão nessa terra naquela rua, você será muito recompensado! - Disse o cara. - Eu te empresto meu Alakazam pra te teletransportar rapidamente.

Então um clarão branco apareceu na sala do local, sem arrumar mala nem nada, o menino se teletransportou.

-x-

Ele parou numa espécie de casa abandonado, a rua não era nada legal, possuía lixo espalhado pelo local, havia alguns caras usando drogas e encarando o jovem, que olhava com desdém para aquilo.

- Franceses são uns fanfarrões. Dizem ser o povo mais civilizado do mundo e tem essa bosta aqui. - Pensou ele.

O garoto olhou para a porta, ela abriu sozinha, lá tinha dois homens que já esperavam a visita dele, afinal, serviam o mesmo mafioso. No chão daquela casa velha tinha um homem todo ensanguentado, sua respiração quase não era ouvida, senão tivesse morto, estava pra morrer.

- Bem que o Danny disse que você viria Chad...

-x-

A avenida ia chegando ao fim e um bairro nada legal ia chegando, o taxi parou por ali mesmo e tento “extorquir” os passageiros.

- Aqui está muito bom. - Disse o homem. - Passar daqui é o mesmo perigo de morar em Chernobyl. Vocês que se danem.
- Você é um belo dum cagão. - Disse Claire jogando uns dólares ali no homem e saindo do carro com seus amigos.

Os três saíram do carro e seguiram até ao bairro sujo.

Ao chegarem lá foram surpreendidos por uma explosão, que jogou todos para trás, assim que a poeira abaixou foi possível ver uma gigante ave vermelha aparecer, era Moltres, então o trio recuou um pouco, mas em seguida cada um lançou suas pokébolas; de uma saiu um gigante lagarto ou dragão laranja, de outra pokébola saiu uma gigante tartaruga marinha e de outra um enorme cachorro azul e bege, eram respectivamente Charizard, Blastoise e Stoutland.

O pássaro parecia pronto pra enfrentar os três de uma só vez, afinal sua força era muito superior à dos oponentes, ele então observou Chad apenas estralar os dedos.

Então um enorme fogo apareceu e castigou o local, queimando tudo à volta, os pokémons sentiram pouco do dano do Final Fire, apenas o cão sentiu-se mais fraco.

Mas aquele golpe apenas fez a fúria do trio aumentar.

- Flamethrower
- Hydro Pump!
- Thunderbolt!

Então o dragão lançou um poderoso raio flamejante, que juntou-se à gigantesca rajada de água do réptil marítimo, que em seguida juntou-se ao gigantesco raio de trovão do cachorro, formando a “típica combinação Fire/Water/Electric”.

Logo todos os golpes acertaram a ave, que sofreu um certo dano.

Mas uma outra explosão acontece, então quando a fumaça baixa é possível ver um pássaro meio “espinhoso” e amarelo, sim era Zapdos, o mais raivoso dos irmãos pássaros, abaixo dele estava um velho de olhos castanhos e cabelo preto mal pintado, em seguida um enorme brilho aparece no local; Zapdos, Moltres e Articuno parecem estar unindo-se em apenas um, e depois dessa”fusão” uma gigante ave prata aparece, sim era Lugia, pra espanto de todos.

- Vou acabar com todos vocês pivetes de merda! - Gritou o velho. - E depois conseguir a Millenium a meu poder!

To be continued...


E é isso. Apenas avisando que não sei se eu postarei o próximo capítulo na sexta, pois como já disse, estou com alguns problemas.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por -Ice Sex 8 Mar 2013 - 21:27

Eu falei de assistir mesmo Razz Mas eu acho que ele é como eu: Perdeu, acabou.

Bom, vamos ao cap:
Eu já comecei rindo quando a Claire desmaiou pela segunda vez, e estou de LUTO pelos Golducks e os Nuzleafs mortos (ou machucados) para fazerem travesseiros e madeiras. Humanos '-'

Ficaria melhor se você colocasse pensamento entre aspas, pois eu acho que é fala :/

Bom, dá para ver que o Chad está trabalhando para o cara que quer a Millenium, e aquela menina que a Claire conhece também, tenho o pressentimento de que os dois são irmãos e estão querendo vingança da mãe, que pode ser da Millenium, e por isso eles se juntaram ao cara que quer a Millenium (viajei)

Vai ser phoda a batalha contra o Lugia, se não for sexta tomara que seja antes :>

E os palavrões rolando solto, mas eu acho bom que deixa a fic com um estilo mais natural, porque, tipo, quem nunca chamou a mãe de [palavra censurada] e vagabunda? (parei)

Aguardo o próximo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Black~ Sex 15 Mar 2013 - 16:15

Bom, imaginem que tem um monte de coisa escrito aqui e talz.

Ice: Ah sim, na verdade acho que ele até ia assistir, mas as circustâncias não permitirão... Essa era a intenção mesmo Razz. Humanos e suas humanices -q. Bom, até eu me confundi depois -q. É, muitas confusões de vilões -q, mas não sei se você viu, eu deixei uma ~mensagem subliminar~ a respeito da família do Chad, acho que dá pra sacar. A batalha contra o Lugia nem fazia parte, mas né. Bom, eu não sou fã do ~politicamente correto~ por isso coloco alguns palavrões, e também o cara tá num momento de fúria, não vai falar corretamente, mas enfim. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Capítulo 12


O gigante pássaro dos mares amedrontava todos com seu olhar; Blastoise, Charizard e Stoutland recuaram, assim como seus treinadores; aquela rua deserta era o local ideal pra uma apresentação de gala do Lugia.

- Psychic! - Gritou o velho.

Logo a ave começou a levitar os outros três, derrubando-os algumas vezes o chão, fazendo-os sofrer um dano considerável.

- Fire Punch!

O dragão laranja então fez sua mão começar a chamuscar e em seguida mirou o lendário como alvo, mas o pokémon fez uma espécie de barreira invisível e nem sentiu o golpe, pra espanto dos outros.

- Hydro Pump!

Aquela tartaruga gigante mirou seus dois canhões em direção ao pássaro, em seguida duas fortíssimas rajadas d’água foram lançadas, mas novamente uma espécie de escudo invisível foi feito e o golpe parou por ali.

- Mas que desgraça é essa? - Reclamou Byon.
- Brick Break! - Ordenou Claire.

Então as patas do cachorro começaram e crescer e tomar um brilho branco, em seguida ele fez um golpe parecido com algo de karatê e tentou acertar em Lugia, mas em vão, pois novamente o pokémon fez sua barreira invisível.

- Vamos sem delongas Lugia. - Disse o velho trocando sua face entediada por uma cara séria. - Ultimate Storm of Birds!
- Parece nome de card do Yu-Gi-Oh! - Disse Byon.
- Cala a boca moleque estúpido!

Todos olharam com espanto apenas o nome do golpe, por ter uma nomenclatura daquela não deveria ser coisa boa. Então Articuno, Zapdos e Moltres apareceram atrás de Lugia e uniram-se formando apenas um lindo raio entre as cores vermelha, amarela e azul, em seguida uma enorme luz branca funde-se aos três, causando um brilho que chegava a cegar, logo após isso um vento de uns duzentos quilômetros por hora empurrou todo esse raio, atingindo os pokémons, que nada puderam fazer, apenas ficarem no chão, sangrando.

Os três ficaram paralisados, seus pokémons estavam bem machucados, e também estavam impactados com o velho ter usado um pokémon que estava calmo pra fazer uma destruição daquelas.
Em seguida os dois homens que estavam no casarão velho saíram de lá carregando um homem nos braços que parecia nem respirar mais.

- Pai! - Gritou Claire, derramando algumas lágrimas em cima corpo que parecia morto.

-x-

Um homem observava friamente aquela parede cheia de botões, além de um grande telão, ali ele planejaria ficar pro resto de sua vida...

- Finalmente vou ter controle sobre tudo. O mundo ficará pequeno ao meu favor! A empresa viverá uma ditadura que será a pior da história! - Disse enquanto ria maleficamente.

-x-

O garoto chegava em frente a um homem de estatura alta, ele parecia cochichar algo bem secreto para o garoto.

- Você sabe o que fazer né?
- Sim.

O jovem saiu de uma espécie de sala e seguiu alguns metros até chegar em uma quadra, onde tinha uma mulher centralizada, além de um garoto em um dos extremos do ambiente, e tinha também uma plateia com umas poucas pessoas.

- E finalmente chegamos à final deste lindo e maravilhoso concurso! - Disse a mulher. - De um lado Chad Simpson, do outro Bruno Steves! Agora sem demoras, a batalha!
- Boa sorte. - Disse o garoto que esperava há um tempo.
- Pega essa sua sorte e taca no inferno!

-x-

A parede do local era branca, assim como todo o lugar, possuía uma iluminação um pouco fraca, tinha uma cama colada à parede, além de umas máquinas, um homem estava deitado nesse leito, uma mulher então observava as máquinas com uma cara mais animada que antes.

- Tenho algumas notícias melhores. - Disse ela para três jovens que estavam do lado de fora da sala.
- Então diga! - Disse uma menina, apreensiva.
- Bom, ele continua correndo um sério risco, mas ele já apresentou leves melhoras. Já pode ter mais esperanças.

A notícia era de certa forma boa, mas a garota não comemorou muito, pois sabia que seu pai poderia morrer a qualquer hora, então mesmo assim derramou algumas lágrimas, então logo foi consolada pelos seus dois amigos que ali estavam.

- Ele vai ficar bem...

-x-

De um lado estava uma gigante cobra marinha azul, estava um pouco cansada, assim como aquela espécie de pato azul, o Golduck.

- Psychic!

Então a ave marítima começou a levitar o dragão chinês, mas em vão, pois o mesmo fez um pouco de força e o peso era muito grande, então caiu no chão.

- Thunder Fang!

Em seguida o pokémon voador fez crescer algumas mandíbulas com uma espécie de trovão, após aquilo mordeu o pato, que caiu nocauteado.

Bruno retornou seu pokémon e em seguida fez uma risada maléfica e lançou uma pokébola.

Todos ficaram admirados com o monstro que saiu dali, era uma espécie de cachorro amarelo, com unhas grandes dessa mesma cor, com dentes gigantes expostos, além de uma espécie de pelugem roxa em cima e uma cauda em forma de trovão, era um Raikou.

- O quê?! - Gritou um homem de sua cabine cuspindo todo o café que colocou na boca. - Não pode ser! Michael Burn está vivo! Ele vai estragar todos os meus planos!

Depois dessa gritaria, ele apertou um botão, que tocou no bolso de Chad, o garoto entendeu o recado e voltou seu Gyarados pra pokébola.

Em seguida ele lançou outra pokébola, da qual saiu uma grande ave amarela, com cara de nenhum amigo, com um bico longo, além de asas grandes, dando a impressão de “sempre ser o predador”, era Zapdos. Todos que ali estavam ficaram admirados.

-x-

A enfermeira caminhou até uma sala que parecia ser a de recepção, então disse as seguintes palavras:

- Desculpem-me, mas vocês têm que ir embora, a essa hora os visitantes não são mais permitidos.
- Mas a gente nem o visitou. - Disse Claire, irritada com a situação.
- Sinto muito.

Dito aquilo a mulher foi embora sem dar mais ouvidos às reclamações feitas pela garota. Então o trio resolveu que o melhor a fazer seria ir embora dali.

-x-

Um homem olhava por câmeras o trajeto que o trio fazia à pé, já que do hospital até a casa da menina eram poucos minutos.

- Ta na hora de enganar esse trouxa!

-x-

O grupo caminhava pela rua tranquilamente quando um homem pulou na frente deles, com uma cara assustada, os três assustaram-se com a situação.

- E-eu te-tenho notícias sobre seus pais! Eu sei onde estão! - Disse o indivíduo enquanto cutucava o menino principal. - Siga-me.

Taylor não pensou duas vezes e foi junto ao cara. Seus amigos foram um pouco mais atrás.

-x-

Os dois lendários não demonstravam nem um pouco de cansaço, mesmo que já estivessem lutando há um tempo.

- Thunderbolt! - Ordenou Chad.

Então a ave começou a fazer uma cara mais feia que antes e uma espécie de fumaça amarela aparecia em volta ao bicho, em seguida mandou um raio poderoso em direção ao cachorro, que sofreu pouquíssimo dano, afinal, era elétrico.

- Tsc. Otário. - Zombou Bruno. - Ice Fang!

O cão começou a correr e seus grandes dentes começaram a ficar num tom azul bebê e a congelarem, em seguida ele pulou em direção ao pássaro para mordê-lo, mas o bicho voador não era bobo e fez um movimento leve para o lado, fazendo o pokémon “terrestre” cair no chão.

- Drill Peck!

O bico de Zapdos começou a virar uma espécie de furadeira, então ele começou a descer pra tentar acertar o bicho que estava no chão, mas no momento exato, o mastim levantou e escapou do golpe, que caso acertasse, o debilitaria direto.

- Que desgraça!
- Você é um lixo lutando! - Ria o garoto. - Ice Fang novamente!

Então o cachorro começou a correr novamente enquanto suas presas iam ficando geladas de novo, em seguida ele pulou pra tentar acertar a ave, dessa vez foi certeiro, causando um dano “legalzinho”.

- Ta comemorando uma merda dessas? - Zombou Chad, o principiante é você! - Storm of Birds!

O ornitóptero começou a bater fortemente suas asas e um gigante vento veio surgindo, levando à sua volta tudo o que podia, como algumas cadeiras que arrancou da arquibancada. Então aquele vento foi virando um furacão, que dessa vez destruiu tudo, inclusive o telhado da escola e alguma parte da estrutura, em seguida acertou Raikou, que começou a “rodopiar” no tufão, quando terminou aquele vento poderoso o resultado foi o cão no chão, sem se mexer, Chad já ia contando vitória, quando o pokémon oponente “evaporou”, em seguida apareceram dois outros cachorros grandes, que juntaram-se ao bichano amarelo e “evaporaram”, assim chamando uma gigante ave arco-íris, o Ho-oh.

-x-

Taylor seguiu por uma rua um tanto apertada, o cara ia falando algumas coisas sobre os pais do garoto, até que chegou a uma parte bem feia, com várias casas caindo aos pedaços, então o homem que “guiou” o jovem até lá sacou uma arma e atirou no pescoço do menino.

FIM...



Da primeira temporada.


Esse capítulo tava pronto na terça já, mas eu fiquei com preguiça e não postei. E essa parte final admito que ficou zuada, mas né. E agora eu já fiz tanta confusão com vilão, que até eu nem sei mais quem é quem -q. Mas enfim, é isso e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Millenium WCS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Millenium WCS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Millenium WCS - Página 2 Empty Re: Pokémon Millenium WCS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos