Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gotta sleep’em all! - Participe você também!

+6
Meno
~ Fight
Sr Babe
Solo Hit-yplo
vitflamo
Robert Jurgen
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Empty Re: Gotta sleep’em all! - Participe você também!

Mensagem por Milotic Sáb 26 Jan 2013 - 20:09

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Z9lR2FFs

Não sou muito experiente, não deu pra fazer as evoluções :/ E não sei como deixar fundo transparente

________________
Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 YxivCS5

Meu aniversário

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Zodiacimg

Data de Registro

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Zodiacimg
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Empty Re: Gotta sleep’em all! - Participe você também!

Mensagem por -Ice Sáb 26 Jan 2013 - 21:14

Vim colaborar, graças a um problema que eu desconheço em meu mouse, não está sendo possível clicar para hospedar no IMGur, então peço que alguma alma boa coloque as imagens que eu postar lá.

Eu começarei pelo Glaceon antes que alguém o faça, e depois vou postando os pokés de Kanto em diante até acabar a lista.

Kanto:
Hoenn:
Sinnoh:
Unova:

26/01: Glaceon, Metapod (Caterpie e Butterfree não mudam), Weedle (Kakuna e Beedrill não mudam), Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot.
Tirei Johto por que um membro já a fez inteira, talvez eu faça os pokes separados, mas depois que eu terminar todos.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Empty Re: Gotta sleep’em all! - Participe você também!

Mensagem por Food Dom 27 Jan 2013 - 0:16

Fiz minha parte, espero ter contribuido um pouco ao menos :S
Spoiler:
Não tirei do fundo, mals.
E ah, risquei as que não mudavam ou algum membro já havia editado.
Espero que possa ajudar =/
Ate õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Empty Re: Gotta sleep’em all! - Participe você também!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 27 Jan 2013 - 22:52

Opa, conseguimos adiantar um bom bocado completando johto e hoenn. Já risquei no main post.

Irei tirar o fundo desses que já fizeram. Continuem trazendo mais gente =D
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gotta sleep’em all! - Participe você também! - Página 2 Empty Re: Gotta sleep’em all! - Participe você também!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos