Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

+37
Xicrets
maneiro7
Yumo
[E]merson
-Ice
GabrielCS
Nando567
WillQueiroz
Zetsuk Ghost
Leakers
Earthquake
Lango
MewZX
Ricardogs
Dedé.
Matyllgc
Haex
pokemonbw
Robert Jurgen
Zeros126
Kamikaze
arthur trainer of celebi
Hiusake
Wesleyxd
Meno
lucasruan333
Hess
2154
lucasmatta
TheOldGamer13
gustavomonn
TrainnerZack
Giratina252
Calleb
Zuperman
Akateru
41 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer os novos tipos

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Barra21049%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Barra210 49% 
[ 23 ]
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Barra21051%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Barra210 51% 
[ 24 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hiusake Qua 16 Jan 2013 - 18:24

Eu certamente gostaria muito mesmo destes tipos pois já que estão lançando uma nova geração não vejo porque não mas também há pessoas que ficariam chateadas por não terem o jogo ou 3ds , ou seja sairiam perdendo mais seria bom inovar isso já que é pouco falado né Very Happy
Hiusake
Hiusake
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2012

Frase pessoal : Viu o Fennekin e o Snivy ?


http://pokegalactico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por arthur trainer of celebi Sex 18 Jan 2013 - 20:31

Eu desejo a adição dos novos tipos,pois a planilhja fraquesaXresistência precisa ser corijida para balancear os tipos fantasma,dragão,metal e noturno!

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Kamikaze Sex 18 Jan 2013 - 20:31

:not: Primeiramente, acho esses tipos inuteis, que effetividade um tipo sound vai ter???

Tipo saint? WTF, que sentido tem esse tipo?

Nada a comentar ao tipo light

📰



________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 2828780 Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 3848585 Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 3848586Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 4146195Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 4146202Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 4146204
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Zeros126 Sex 18 Jan 2013 - 20:38

Um tipo Light seria uma boa, como já disseram, e eu queria o tipo energy, também o tipo aurea, seria muito daora.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Meno Sex 18 Jan 2013 - 20:45

Caso não saibam Light e Saint são a mesma coisa, igual Dark e Evil (Dark é Evil no Japão).
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Calleb Sex 18 Jan 2013 - 20:48

Kamikaze496 escreveu: :not: Primeiramente, acho esses tipos inuteis, que effetividade um tipo sound vai ter???

Tipo saint? WTF, que sentido tem esse tipo?

Nada a comentar ao tipo light

📰



concordo com você u.U
Calleb
Calleb
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Robert Jurgen Sex 18 Jan 2013 - 23:27

Não vejo muitas opções interessantes para colocar tipos light e sound, digo, sobre as vantagens e desvantagens desses tipos. Isso iria afetar muitos pokémons já criados (na 2ª geração só afetou o tipo do Magnemite, e também tinha bem menos pokémons naquela época, logo, não foi uma mudança tão brusca). Steel surgiu para deixar pokémons resistentes a vários golpes, enquanto dark para tirar aquela pinta toda que só os fantasmas e psíquicos tinham. Na 2ª geração algumas vantagens e resistências foram alteradas também, mas depois da 3ª geração já ficou "eternizado" e seguiu como tradição por vários anos. Desde então sempre falava-se sobre novos tipos em novas gerações, mas o máximo que fazem são novas combinações de tipos. Enfim, mexer nos mecanismos dos tipos iria quebrar um mecanismo que ficou fixo por muito tempo. Não acho que seria interessante se voltassem a introduzir novos tipos, mas se por ventura o fizessem, poderia ser algo como tipo borracha ou tipo madeira (seriam uma boa opção para não dependermos apenas do tipo terra para ter vantagem contra elétricos).
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por pokemonbw Sex 18 Jan 2013 - 23:54

Para mim novos tipos são necessarios para balancear os outros tipos. Só como exemplo irei citar o tipo poison, ele só tem vantagem contra o tipo planta, que já tem outras 4 fraquezas, sendo inútil quase todos os golpes venenosos (com exceção de toxic, toxic spikes e mais alguns). E ainda por cima, o tipo poison é fraco a ground e psichic, um dos tipos mais usados.

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Haex Sáb 19 Jan 2013 - 0:12

Eu acho totalmente desnecessário, já existe muitos tipos e muitas possibilidades. O tipo Poison não é feito para ser Efetivo contra muitos tipos, pois, creio eu, seja um tipo estratégico, e não para ficar soltando golpes adoidado.

Tipo Light, Saint, Sound... Adicionar 3 tipos mudaria muita coisa, muito mais combinações de golpes, a tabela de efetividade aumentaria muito, seria muita mudança de uma Gen para outra.

Se começarem a introduzir isso, Pokémon vai parecer Digimon... Dragon, Wood, Light, Saint, Vacine, etc...

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Akateru Sáb 19 Jan 2013 - 0:22

pokemonbw escreveu:Para mim novos tipos são necessarios para balancear os outros tipos. Só como exemplo irei citar o tipo poison, ele só tem vantagem contra o tipo planta, que já tem outras 4 fraquezas, sendo inútil quase todos os golpes venenosos (com exceção de toxic, toxic spikes e mais alguns). E ainda por cima, o tipo poison é fraco a ground e psichic, um dos tipos mais usados.

Pior tipo normal, que nao tem stabs com vantagens a nenhum tipo. Mas ambos tipo poison e normal costumam a ter boa movepool, aprendendo golpes variados, entao isso nao seria um problema tao grave. Tipo poison poderia voltar a ter vantagem contra bugs (a gente mata insetos com veneno, certo?) e contra normals tbm (pokemons normals costumam a ser baseados em animais, e animais morrem com veneno). Ja o tipo normal podia ser super efetivo contra um novo tipo, como alien, ou ate contra normals mesmo, assim como dragons sao contra dragons e ghosts contra ghosts.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Matyllgc Sáb 19 Jan 2013 - 0:24

Acho que seria legal tipo sound,light e também gostaria do tipo cosmic.Acho que ia trazer opções interessantes.

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Dedé. Sáb 19 Jan 2013 - 0:31

IIHenriqueII escreveu:Eu acho totalmente desnecessário, já existe muitos tipos e muitas possibilidades. O tipo Poison não é feito para ser Efetivo contra muitos tipos, pois, creio eu, seja um tipo estratégico, e não para ficar soltando golpes adoidado.

Tipo Light, Saint, Sound... Adicionar 3 tipos mudaria muita coisa, muito mais combinações de golpes, a tabela de efetividade aumentaria muito, seria muita mudança de uma Gen para outra.

Se começarem a introduzir isso, Pokémon vai parecer Digimon... Dragon, Wood, Light, Saint, Vacine, etc...

Foi mal mas eu tive que comentar aqui...
Dragon, Beast, Plant é a especie... Não conta efetividade contra outro e talz...
Vacine, Data e Vírus é o atributo, não tem haver com a espécie.
Vaccine > Vírus > Data > Vaccine <- isso seria a 'efetividade'
No DMO (Digimon Masters Online) tem tipos como Wood, Land, Ice, Fire, mas não tem relação com os outros citados acima.


Voltando ao Tópico...
Eu acharia legal novos tipos, Light e Sound, também tem q ter um outro pra conter Elétrico... Só tem Ground... e_e (Acho q alguém já comentou sobre isso acima)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Haex Sáb 19 Jan 2013 - 0:37

Eu citei Digimon por causa dessas todas outras coisas, faz tipo, anos anos anos e anos que não jogo Digimon. Só estou achando que os tipos do Pokémon ficariam avacalhados que nem esses "esquemas" do Digimon.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Sáb 19 Jan 2013 - 0:44

IIHenriqueII escreveu:Eu acho totalmente desnecessário, já existe muitos tipos e muitas possibilidades. O tipo Poison não é feito para ser Efetivo contra muitos tipos, pois, creio eu, seja um tipo estratégico, e não para ficar soltando golpes adoidado.

Tipo Light, Saint, Sound... Adicionar 3 tipos mudaria muita coisa, muito mais combinações de golpes, a tabela de efetividade aumentaria muito, seria muita mudança de uma Gen para outra.

Se começarem a introduzir isso, Pokémon vai parecer Digimon... Dragon, Wood, Light, Saint, Vacine, etc...

A segunda geração fez essa passagem de forma muito inteligente. As mudanças na tabela de tipos (e foram muitas), juntamente com a criação dos tipos Steel e Dark fizeram com que Psychic deixasse de ser aburdamente OP, e que Fighting e Fire se tornassem mais úteis, sem falar que essas mudanças possibilitaram uma leva de pokés muito bem elaborados e criativos, como Skarmory, Umbreon e Absol.

Da mesma forma, novos tipos na sexta geração abririam possibilidades para que Grass e Poison se tornassem um pouco mais fortes, e talvez enfraquecer levemente Dragon e Steel. Vamos pensar em algumas possibilidades:

Grass > Light (luz é benéfica para as plantas, poderia até ocorrer imunidade ou absorção de dano, como já foi dito)
Sound > Steel (condução de ondas sonoras)
Poison > Cosmic (falta de anticorpos terrestres)

Tenho certeza de que Light = Saint. Sobre Digimon, no que está pensando exatamente? Eu particularmente não acredito que criariam algum Pokémon anjo ou algo do tipo, nada que faça muita semelhança a formas humanas.

Aliás, mesmo que fizessem todas essas mudanças, não seria uma mudança tão absurda como a passagem da primeira Gen para a segunda. O problema não é mudar, o problema é fazer isso de forma bem planejada. E, para não continuarmos nessa mesmice, para mim mudanças são mais do que bem vindas.

Sobre pokés antigos, diria que nenhum poderia passar à categoria de tipo Light. Quanto aos outros tipos citados, para mim isso poderia ocorrer:

Sound

Whismur
Loudred
Exploud
Chatot
Meloetta

Cosmic

Clefairy
Clefable
Lunatone
Solrock
Jirachi
Deoxys
Cresselia

Evidentemente, nem todos seriam puros, até por causa da questão dos ataques. Cosmic/Psychic seria uma combinação comum, assim como Grass/Poison e Ground/Rock.

Sound seria similar a Flying no sentido de atuar mais como tipo secundário do que como tipo puro. É um tanto complicado imaginar um Sound puro, a não ser que inventem algum Pokémon nota musical, o que não seria lá muito coerente.

Acho melhor criarem novos tipos do que continuarem fazendo macacos elementares:

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Pansage Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Pansear Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Panpour

Não os acho particularmente feios, mas para mim criá-los mostra que estão esgotando suas ideias. Revela uma certa falta de criatividade....
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Haex Sáb 19 Jan 2013 - 1:10

Pokémon Nota Musical ? Meloetta é a mais proxima.

E sobre Digimon, é que Digimon tem um monte de coisa que influencia no jogo, não só tipo, então é algo um tanto complicado a se aprender, e se Pokémon sofrer esse BAM de mudança, não seria tão legal.

Eu até vejo que esses tipos trariam um novo jeito de jogar, mas a mudança da Gen 1 para a 2, realmente foi para balancear os tipos. Dragão tem que continuar sendo forte, pois é um tipo raro, não é que nem Grass, que se acha por todo canto.

E outra, mudar tipos de Pokémons a essa altura do campeaonato não dá. O competitivo está no auge, e mudar o tipo do Jirachi por exemplo ia ser muito trollagem.

Para finalizar, sobre não criarem pokémon com formas parecidas aos humanos, já existe o Trio Kami, que na forma Incarnate são pessoas em sua parte superior, e nuvem em sua parte inferior, então... (Okay, são genios, mas são parecido com pessoas)

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 2 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos