Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

+37
Xicrets
maneiro7
Yumo
[E]merson
-Ice
GabrielCS
Nando567
WillQueiroz
Zetsuk Ghost
Leakers
Earthquake
Lango
MewZX
Ricardogs
Dedé.
Matyllgc
Haex
pokemonbw
Robert Jurgen
Zeros126
Kamikaze
arthur trainer of celebi
Hiusake
Wesleyxd
Meno
lucasruan333
Hess
2154
lucasmatta
TheOldGamer13
gustavomonn
TrainnerZack
Giratina252
Calleb
Zuperman
Akateru
41 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Vc quer os novos tipos

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Barra21049%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Barra210 49% 
[ 23 ]
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Barra21051%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Barra210 51% 
[ 24 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por samsquirtle Sáb 23 Mar 2013 - 11:57

MateusRP escreveu:Quantos Pokémons já receberam mudança de tipo? 2.
Quantos golpes já receberam mudança de tipo? 5.
A última mudança foi remover o tipo ???, transformando Egg em Normal e Curse em Ghost, só para evitar hacks. As outras foram inseridas na segunda geração. A mudança na tabela de vantagens também foi para corrigir bugs e má implementação no jogo.

A entrada de um novo tipo não é impossível, mas é EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL. Mesmo que um novo tipo seja introduzido (o que já é difícil), pokémons e golpes já estabelecidos não seriam alterados de forma alguma, pois isso alteraria algo que já está estabelecido há anos.

Agora o contra-argumento específico para cada tipo:
Light/Saint (são a mesma coisa): Dark foi criado para se opor a Pyschic, nunca tiveram outra coisa em mente quando foi criado esse tipo.
Fairy: já existe Normal e já é mais do que suficiente.
Sound: Roar of Time é do tipo Dragon e é o movimento exclusivo de um pokémon lendário Dragon/Steel
Cosmic: Muitos dos pokémons que ganhariam esse tipo já tem características mais visíveis que definem o seu tipo atual (Lunatone/Solrock serem Rock). Além do mais, você criaria um tipo novo só por causa de Jirachi e Deoxys?

Ainda assim, não sou contra um upgrade nos tipos Grass e Poison, mas acho que isso seria feito através de novas combinações de tipo e novos golpes.
É verdade, só uma dúvida, a citação de que o Dark foi criado para se opor ao Psychic tem base somente na dualidade Espeon e Umbreon, ou há algo mais. Me parece que Espeon virou Psychic para ser o mais próximo de uma oposição para o Dark de Umbreon.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por MateusRP Sáb 23 Mar 2013 - 12:36

samsquirtle escreveu:
MateusRP escreveu:Quantos Pokémons já receberam mudança de tipo? 2.
Quantos golpes já receberam mudança de tipo? 5.
A última mudança foi remover o tipo ???, transformando Egg em Normal e Curse em Ghost, só para evitar hacks. As outras foram inseridas na segunda geração. A mudança na tabela de vantagens também foi para corrigir bugs e má implementação no jogo.

A entrada de um novo tipo não é impossível, mas é EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL. Mesmo que um novo tipo seja introduzido (o que já é difícil), pokémons e golpes já estabelecidos não seriam alterados de forma alguma, pois isso alteraria algo que já está estabelecido há anos.

Agora o contra-argumento específico para cada tipo:
Light/Saint (são a mesma coisa): Dark foi criado para se opor a Pyschic, nunca tiveram outra coisa em mente quando foi criado esse tipo.
Fairy: já existe Normal e já é mais do que suficiente.
Sound: Roar of Time é do tipo Dragon e é o movimento exclusivo de um pokémon lendário Dragon/Steel
Cosmic: Muitos dos pokémons que ganhariam esse tipo já tem características mais visíveis que definem o seu tipo atual (Lunatone/Solrock serem Rock). Além do mais, você criaria um tipo novo só por causa de Jirachi e Deoxys?

Ainda assim, não sou contra um upgrade nos tipos Grass e Poison, mas acho que isso seria feito através de novas combinações de tipo e novos golpes.
É verdade, só uma dúvida, a citação de que o Dark foi criado para se opor ao Psychic tem base somente na dualidade Espeon e Umbreon, ou há algo mais. Me parece que Espeon virou Psychic para ser o mais próximo de uma oposição para o Dark de Umbreon.

Na verdade, eu estava pesquisando na Bulbapedia sobre as ocorrências das mudanças de tipos, e acabei esbarrando nessa informação, sobre como os tipos Dark e Steel foram feitos para balancear os tipos Psychic e Fighting Link da Bulbapedia. Sendo Dark ambos super-efetivo e imune a Psychic, é natural pensar nele como criado com o objetivo de se opor ao tipo Psychic.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por samsquirtle Sáb 23 Mar 2013 - 12:54

Eu acho que eles não sabem fazer uma boa dualidade, pois Steel chegou para ajudar os Fighting, tendo várias resistências, e os Fighting já são pokémons muito fortes.
Acho que não havia a necessidade da imunidade do Dark ao Psychic, tanto é que um dia fui pego de surpresa ao atacar um Dark com meu golpe psychic e fiquei com poker face.

Bom, eu quero novos tipos, só se eles forem beeem criativos como ocorreu com Steel e Dark.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Sáb 23 Mar 2013 - 13:24

MateusRP escreveu:Quantos Pokémons já receberam mudança de tipo? 2.
Quantos golpes já receberam mudança de tipo? 5.
A última mudança foi remover o tipo ???, transformando Egg em Normal e Curse em Ghost, só para evitar hacks. As outras foram inseridas na segunda geração. A mudança na tabela de vantagens também foi para corrigir bugs e má implementação no jogo.

A entrada de um novo tipo não é impossível, mas é EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL. Mesmo que um novo tipo seja introduzido (o que já é difícil), pokémons e golpes já estabelecidos não seriam alterados de forma alguma, pois isso alteraria algo que já está estabelecido há anos.

Agora o contra-argumento específico para cada tipo:
Light/Saint (são a mesma coisa): Dark foi criado para se opor a Pyschic, nunca tiveram outra coisa em mente quando foi criado esse tipo.
Fairy: já existe Normal e já é mais do que suficiente.
Sound: Roar of Time é do tipo Dragon e é o movimento exclusivo de um pokémon lendário Dragon/Steel
Cosmic: Muitos dos pokémons que ganhariam esse tipo já tem características mais visíveis que definem o seu tipo atual (Lunatone/Solrock serem Rock). Além do mais, você criaria um tipo novo só por causa de Jirachi e Deoxys?

Ainda assim, não sou contra um upgrade nos tipos Grass e Poison, mas acho que isso seria feito através de novas combinações de tipo e novos golpes.

Não existe escuridão na luz, bem como não há luz na escuridão. Se Psychic representasse Light, esse tipo não seria fraco contra Dark. Na dualidade Dark x Light, ou um seria superefetivo contra o outro (como em Dragon x Dragon) ou seriam imunes entre si. Outra coisa: enquanto Dark representa maldade (Dark = Evil, no Japão), escuridão e golpes baixos, Psychic está associado ao poder da mente, a utilizar a inteligência para vencer batalhas... o que de fato se faria oposição a Dark seria um tipo criado para representar benevolência, luz, o sagrado... também não conheço muitos RPGs que tenham o tipo Dark, mas não tenham Light... os dois se complementam. Algo mais pertinente seria dizer que Dark foi criado para enfraquecer Psychic, já que este tipo era absurdamente overpowered na primeira geração.

Se não criarem esses tipos, eu faria Poison ganhar de Steel (os ataques seriam superefetivos, mas não haveria o status de envenenamento) por causa da corrosão de metais, e de Water por conta da poluição. Já Flying poderia não ser superefetivo contra Grass, já que a relação entre pássaros e plantas tende a ser harmônica, por conta da polinização.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por MateusRP Sáb 23 Mar 2013 - 13:44

Hess escreveu:
MateusRP escreveu:Quantos Pokémons já receberam mudança de tipo? 2.
Quantos golpes já receberam mudança de tipo? 5.
A última mudança foi remover o tipo ???, transformando Egg em Normal e Curse em Ghost, só para evitar hacks. As outras foram inseridas na segunda geração. A mudança na tabela de vantagens também foi para corrigir bugs e má implementação no jogo.

A entrada de um novo tipo não é impossível, mas é EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL. Mesmo que um novo tipo seja introduzido (o que já é difícil), pokémons e golpes já estabelecidos não seriam alterados de forma alguma, pois isso alteraria algo que já está estabelecido há anos.

Agora o contra-argumento específico para cada tipo:
Light/Saint (são a mesma coisa): Dark foi criado para se opor a Pyschic, nunca tiveram outra coisa em mente quando foi criado esse tipo.
Fairy: já existe Normal e já é mais do que suficiente.
Sound: Roar of Time é do tipo Dragon e é o movimento exclusivo de um pokémon lendário Dragon/Steel
Cosmic: Muitos dos pokémons que ganhariam esse tipo já tem características mais visíveis que definem o seu tipo atual (Lunatone/Solrock serem Rock). Além do mais, você criaria um tipo novo só por causa de Jirachi e Deoxys?

Ainda assim, não sou contra um upgrade nos tipos Grass e Poison, mas acho que isso seria feito através de novas combinações de tipo e novos golpes.

Não existe escuridão na luz, bem como não há luz na escuridão. Se Psychic representasse Light, esse tipo não seria fraco contra Dark. Na dualidade Dark x Light, ou um seria superefetivo contra o outro (como em Dragon x Dragon) ou seriam imunes entre si. Outra coisa: enquanto Dark representa maldade (Dark = Evil, no Japão), escuridão e golpes baixos, Psychic está associado ao poder da mente, a utilizar a inteligência para vencer batalhas... o que de fato se faria oposição a Dark seria um tipo criado para representar benevolência, luz, o sagrado... também não conheço muitos RPGs que tenham o tipo Dark, mas não tenham Light... os dois se complementam. Algo mais pertinente seria dizer que Dark foi criado para enfraquecer Psychic, já que este tipo era absurdamente overpowered na primeira geração.

Se não criarem esses tipos, eu faria Poison ganhar de Steel (os ataques seriam superefetivos, mas não haveria o status de envenenamento) por causa da corrosão de metais, e de Water por conta da poluição. Já Flying poderia não ser superefetivo contra Grass, já que a relação entre pássaros e plantas tende a ser harmônica, por conta da polinização.

Pra combater Dark tem o tipo Figthing e forma o ciclo Dark>Psychic>Fighting>Dark. Uma boa analogia seria com Legend of Zelda: Link=Fighting, Zelda=Psychic, Ganon=Dark.
A tradução de Poison é veneno, e como a a maioria das coisas feitas de metal não é orgânica, muito menos viva, não seria envenenável. O único golpe que sustenta sua teoria é Acid, e ele poderia simplesmente ser refeito para tirar a imunidade do tipo Steel ao Poison, como Miracle Eye faz com Dark e Gravity faz com Flying. Poison super-efetivo contra Water eu concordo, mas a do Flying e Grass, bem, passáros comem frutas também, talvez seja daí que saiu essa vantagem.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por samsquirtle Sáb 23 Mar 2013 - 13:56

A vantagem de Flying sobre Grass é clássica, não dá pra tirar. Mas já tá na hora dos Normais terem resistências e vantagens, eles são tão legais, mas o famoso Hyper Beam fica fraco frente aos outros pokémons com Blast Burn, Frenzy Plant, Hydro Cannon, e outros golpes do mesmo estilo. Ou então que os Normais ganhassem algo especial que fizesse valer a pena alguém ter um normal no time além da sua aparência.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Sáb 23 Mar 2013 - 14:07

MateusRP escreveu:

Pra combater Dark tem o tipo Figthing e forma o ciclo Dark>Psychic>Fighting>Dark. Uma boa analogia seria com Legend of Zelda: Link=Fighting, Zelda=Psychic, Ganon=Dark.
A tradução de Poison é veneno, e como a a maioria das coisas feitas de metal não é orgânica, muito menos viva, não seria envenenável. O único golpe que sustenta sua teoria é Acid, e ele poderia simplesmente ser refeito para tirar a imunidade do tipo Steel ao Poison, como Miracle Eye faz com Dark e Gravity faz com Flying. Poison super-efetivo contra Water eu concordo, mas a do Flying e Grass, bem, passáros comem frutas também, talvez seja daí que saiu essa vantagem.

Então, para você, combater não é rivalizar, não é ser o antagonista.

Sobre Steel x Poison... como eu disse, é correto que um Steel seja imune ao status de envenenamento, mas seria coerente e bom para o jogo se os ataques (ou só alguns deles, como você apontou) fossem fortes contra Steel.

Acho que essa disputa entre Flying e Grass está relacionada ao fato da vegetação sofrer diante de grandes tempestades... mas o centro de Flying está mais em pássaros do que no vento (tanto é que, na fase beta de Red/Blue, Flying = Bird, mas aí viram que isso não seria muito bom para Charizard, Gyarados, e outros)... e, no processo de se alimentarem de frutas, os pássaros beneficiam as plantas.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por MateusRP Sáb 23 Mar 2013 - 14:26

Então, para você, combater não é rivalizar, não é ser o antagonista.

Em Pokémon, as vantagens de tipo formam ciclos, dando a ideia de equilíbrio, não dualidade. Por isso relacionei com Zelda.

Sobre Steel x Poison... como eu disse, é correto que um Steel seja imune ao status de envenenamento, mas seria coerente e bom para o jogo se os ataques (ou só alguns deles, como você apontou) fossem fortes contra Steel.

O máximo que poderia ter é um removedor de imunidade, já que Steel é o único tipo sem um golpe desses.

Acho que essa disputa entre Flying e Grass está relacionada ao fato da vegetação sofrer diante de grandes tempestades... mas o centro de Flying está mais em pássaros do que no vento (tanto é que, na fase beta de Red/Blue, Flying = Bird, mas aí viram que isso não seria muito bom para Charizard, Gyarados, e outros)... e, no processo de se alimentarem de frutas, os pássaros beneficiam as plantas.

No fim, acaba sendo uma boa justificativa pra tirar uma das 5 desvantagens que Grass tem.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por samsquirtle Sáb 23 Mar 2013 - 14:48

De Bug, Poison, Ice, Fire e Flying, prefiro que tirem ou Bug ou Poison. Um pokémon como Sawsbuck, que segue o ciclo das estações, jamais deveria estar à mercê de golpes de gelo, pelo menos no inverno, etc, etc, etc.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Earthquake Sáb 23 Mar 2013 - 18:12

Hess escreveu:Não existe escuridão na luz, bem como não há luz na escuridão. Se Psychic representasse Light, esse tipo não seria fraco contra Dark. Na dualidade Dark x Light, ou um seria superefetivo contra o outro (como em Dragon x Dragon) ou seriam imunes entre si. Outra coisa: enquanto Dark representa maldade (Dark = Evil, no Japão), escuridão e golpes baixos, Psychic está associado ao poder da mente, a utilizar a inteligência para vencer batalhas... o que de fato se faria oposição a Dark seria um tipo criado para representar benevolência, luz, o sagrado... também não conheço muitos RPGs que tenham o tipo Dark, mas não tenham Light... os dois se complementam. Algo mais pertinente seria dizer que Dark foi criado para enfraquecer Psychic, já que este tipo era absurdamente overpowered na primeira geração.

Se não criarem esses tipos, eu faria Poison ganhar de Steel (os ataques seriam superefetivos, mas não haveria o status de envenenamento) por causa da corrosão de metais, e de Water por conta da poluição. Já Flying poderia não ser superefetivo contra Grass, já que a relação entre pássaros e plantas tende a ser harmônica, por conta da polinização.
Concordo 100% com você sobre o trecho em destaque. Dark e Light são opostos, então um seria super efetivo contra o outro (ou fraco/imune).

Como Psychic tem uma certa desvantagem a Dark, não se pode dizer que ele é seu oposto. Portanto, psychic é diferente de light.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Matyllgc Dom 24 Mar 2013 - 15:56

Acho que seria bom ter novos tipos mas sem alterar nada das geração anteriores '-'

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Vilendil Qua 29 maio 2013 - 18:16

"Acho que essa disputa entre Flying e Grass está relacionada ao fato da vegetação sofrer diante de grandes tempestades... mas o centro de Flying está mais em pássaros do que no vento (tanto é que, na fase beta de Red/Blue, Flying = Bird, mas aí viram que isso não seria muito bom para Charizard, Gyarados, e outros)... e, no processo de se alimentarem de frutas, os pássaros beneficiam as plantas."

Parece um argumento bastante bobo, pois várias outras coisas sofrem com grandes tempestades. Teríamos que ter Fogo fraco contra Voador nessa lógica, só que Voador não é bem o elemento "Ar" - esse elemento tá fragmentado entre outros tipos que representam tempestades e o tempo, como Gelo, Elétrico, Normal e Voador.

O das frutas é pior ainda - 1o porque as plantas não são feitas totalmente de frutas, suas outras partes tem mecanismo mecânicos e químicos para evitar herbivorismo.

2o que as plantas evoluíram para atrair animais para seus frutos e flores mesmo, de modo a dispersar pólen e sementes. Visto a habilidade de regeneração das plantas, é mais um vantagem do que desvantagem que se coma pedaços dela, já que ela tem centenas de réplicas de orgãos que fazem a mesma coisa.

Pra mim a única explicação é que boa parte das fraquezas e forças são aleatórias mesmo.

________________
“Voiceless it cries,
Wingless flutters,
Toothless bites,
Mouthless mutters.”
― J.R.R. Tolkien, Riddle for the wind.
Vilendil
Vilendil
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Qua 29 maio 2013 - 20:24

Não sei se ficou claro, mas eu mesmo havia dito em outro post: "Já Flying poderia não ser superefetivo contra Grass, já que a relação entre pássaros e plantas tende a ser harmônica, por conta da polinização."

Citar esse processo de se alimentar de frutas na verdade só reforça o que eu disse.

Sobre tempestades, só quis dizer que é a única justificativa plausível (e não é totalmente coerente, como você demonstrou) que conseguia enxergar para o fato de Flying ganhar de Grass.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 6 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos