Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

+37
Xicrets
maneiro7
Yumo
[E]merson
-Ice
GabrielCS
Nando567
WillQueiroz
Zetsuk Ghost
Leakers
Earthquake
Lango
MewZX
Ricardogs
Dedé.
Matyllgc
Haex
pokemonbw
Robert Jurgen
Zeros126
Kamikaze
arthur trainer of celebi
Hiusake
Wesleyxd
Meno
lucasruan333
Hess
2154
lucasmatta
TheOldGamer13
gustavomonn
TrainnerZack
Giratina252
Calleb
Zuperman
Akateru
41 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer os novos tipos

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Barra21049%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Barra210 49% 
[ 23 ]
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Barra21051%Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Barra210 51% 
[ 24 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Hess Sáb 19 Jan 2013 - 1:55

O competitivo pode ser importante, mas de que forma é um fator impeditivo para a ocorrência de mudanças?

Digamos que Pokémon tenha vinte milhões de jogadores ativos (que compraram ao menos um jogo de DS recentemente, por exemplo). Desses, quantos jogam competitivo ativamente? Se forem 200.000 jogadores, representariam apenas 1% das vendas, parcela desprezível. Sobre jogar competitivo, eu obviamente não estou falando de Battle Frontier, mas sim sobre jogar online, participar de campeonatos etc..

De fato... essas mudanças deveriam levar a várias trocas nos tiers do competivo (Uber, OU, NU etc.), mas, em maior ou menor grau, isso não ocorre em todas as trocas de gerações? Se forem criados novos tipos, de fato, haveria uma mudança acentuada no metagame, mas ninguém pararia de jogar com isso, a não ser que as mudanças sejam muito ruins.

Sobre ser impactante ou não, a passagem da Gen III para a Gen IV, com a divisão dos ataques em Physical e Special (antes, para quem não sabe, qualquer ataque dos tipos Fire, Water, Grass, Electric, Psychic, Dark, Ice e Dragon utilizava S.Atk, enquanto que os ataques dos outros tipos utilizavam Atk. Nesse caso, tanto Fire Punch quanto Flamethrower utilizavam S.Atk até a Gen III) não foi uma mudança que provocou várias alterações em movesets e tiers? Eu não acho que criar novos tipos, desde que sejam bem programados e não adicionem nada de game breaking, seria algo prejudicial ao competitivo...

Sobre Dragon, eu acho justificável que tenham base stats acima da média pelos motivos que você citou: o fato de serem raros. O mesmo vale para a existência de vários grass fracos. A questão é que um Dragon de stats semelhantes ao de um Grass normalmente acaba levando a melhor, já que a tabela de tipos não é balanceada.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Dedé. Sáb 19 Jan 2013 - 4:48

Hess escreveu:O competitivo pode ser importante, mas de que forma é um fator impeditivo para a ocorrência de mudanças?

Digamos que Pokémon tenha vinte milhões de jogadores ativos (que compraram ao menos um jogo de DS recentemente, por exemplo). Desses, quantos jogam competitivo ativamente? Se forem 200.000 jogadores, representariam apenas 1% das vendas, parcela desprezível. Sobre jogar competitivo, eu obviamente não estou falando de Battle Frontier, mas sim sobre jogar online, participar de campeonatos etc..

De fato... essas mudanças deveriam levar a várias trocas nos tiers do competivo (Uber, OU, NU etc.), mas, em maior ou menor grau, isso não ocorre em todas as trocas de gerações? Se forem criados novos tipos, de fato, haveria uma mudança acentuada no metagame, mas ninguém pararia de jogar com isso, a não ser que as mudanças sejam muito ruins.

Sobre ser impactante ou não, a passagem da Gen III para a Gen IV, com a divisão dos ataques em Physical e Special (antes, para quem não sabe, qualquer ataque dos tipos Fire, Water, Grass, Electric, Psychic, Dark, Ice e Dragon utilizava S.Atk, enquanto que os ataques dos outros tipos utilizavam Atk. Nesse caso, tanto Fire Punch quanto Flamethrower utilizavam S.Atk até a Gen III) não foi uma mudança que provocou várias alterações em movesets e tiers? Eu não acho que criar novos tipos, desde que sejam bem programados e não adicionem nada de game breaking, seria algo prejudicial ao competitivo...

Sobre Dragon, eu acho justificável que tenham base stats acima da média pelos motivos que você citou: o fato de serem raros. O mesmo vale para a existência de vários grass fracos. A questão é que um Dragon de stats semelhantes ao de um Grass normalmente acaba levando a melhor, já que a tabela de tipos não é balanceada.

Exatamente isso, velho, falou tudo, só pra acrescentar um pouco, acho que estes novos tipos (Se vierem mesmo), serão mais para balancear a tabela, do que ocorrer uma mudança geral, na boa, pra que mudar o tipo da Jirachi? Bom, se mudasse de Steel pra Cosmic (o mais provável se mudarem), não creio que afetará muito, talvez até seja um pouco benéfico, ela vai perder a fraqueza a Ground, e (se Cosmic não tiver fraqueza a Fight/Fire), ela ganhará melhor vantagem em relação a estes pokémons, o que talvez a afetará será Dark ou Ghost, com a perda de Steel, ou este novo tipo poderia ter uma resistencia a estes tipos, o que, ao invés de fazê-la fraca, a tornaria mais resistente, embora possa perder Stab do Iron Head.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Haex Sáb 19 Jan 2013 - 9:01

Mas caso Jirachi perdesse o tipo Steel, ele perderia sua eficácia com o Iron Head + Srene Grace, pois perderia o STAB.

Bem, ainda estou receoso, mas vamos ver o que acontece.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Matyllgc Sáb 19 Jan 2013 - 13:50

Só os mais velhos reclamando como sempre.

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Ricardogs Sáb 19 Jan 2013 - 18:09

Eu votei "não", mais acho que poderia existir um tipo específico para os pokes lendários, já que eles teoricamente são únicos e raríssimos, acho melhor do que ataques exclusivos para cada pokemon que aparece.
Quanto aos tipo veneno eu acho que eles poderiam receber um up msm...
Alem de ganhar de bug os tipo veneno deveriam ganhar de agua(poluição).
Para mim faz mt mais sentido do que fogo ganhar de metal e venendo não atingir metal...
Ricardogs
Ricardogs
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por pokemonbw Sáb 19 Jan 2013 - 18:22

Ricardogs escreveu:Eu votei "não", mais acho que poderia existir um tipo específico para os pokes lendários, já que eles teoricamente são únicos e raríssimos, acho melhor do que ataques exclusivos para cada pokemon que aparece.
Quanto aos tipo veneno eu acho que eles poderiam receber um up msm...
Alem de ganhar de bug os tipo veneno deveriam ganhar de agua(poluição).
Para mim faz mt mais sentido do que fogo ganhar de metal e venendo não atingir metal...

Fogo derrete o metal e veneno não consegue penetrar-se no metal.

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Ricardogs Sáb 19 Jan 2013 - 18:50

pokemonbw escreveu:
Ricardogs escreveu:Eu votei "não", mais acho que poderia existir um tipo específico para os pokes lendários, já que eles teoricamente são únicos e raríssimos, acho melhor do que ataques exclusivos para cada pokemon que aparece.
Quanto aos tipo veneno eu acho que eles poderiam receber um up msm...
Alem de ganhar de bug os tipo veneno deveriam ganhar de agua(poluição).
Para mim faz mt mais sentido do que fogo ganhar de metal e venendo não atingir metal...

Fogo derrete o metal e veneno não consegue penetrar-se no metal.

Fogo não derrete metal tão facilmete mas para efeito de pokemon ok.
Veneno em pokemon remete não só a substancias venenosas a um organismo(pokemon), mas a ácidos corrosivos(ex. Acid, Acid spray) além de sujeira(sludge). Por isso acho justo veneno acertar metal, e metal ser imune ao status poison.
Ricardogs
Ricardogs
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por pokemonbw Sáb 19 Jan 2013 - 19:04

O ácido mais temido de uso corrente nos laboratórios é o ácido fluorídrico (HF), que é utilizado para limpar metais, ou seja, não o corroe. O único acido capaz de corroer o metal só pode ser obtido atravez de uma mistura de acidos e varias outras substancias, que seria inpraticavel no mundo pokémon. E o lixo tôxico poderia nos envenenar, mas como ele não penetra metal o unico modo de contaminação seria por gases feitos pelo lixo e caso o interior e os orgãos dos pokémons metais forem feitos inteiramente de metal, nem os gases tôxicos feito pelo lixo os contamina.

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Wesleyxd Sáb 19 Jan 2013 - 21:03

Zeros126 escreveu:Um tipo Light seria uma boa, como já disseram, e eu queria o tipo energy, também o tipo aurea, seria muito daora.

energy e aurea ia ser estranho, o que eu mais concordo e light , mas ja aurea e energy nao,e tambem pokemon grass/poison sao tipos injustiçados, light poderia ajudar grass dando uma imunidade, mas se for um tipo light se botarem sound nao mudem os tipo de pokemon exemplo

jiggypuff ele e normal , e se colocar sound deixar do mesmo jeito, nao mudar ele de normal a sound
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Haex Sáb 19 Jan 2013 - 23:54

Matyllgc escreveu:Só os mais velhos reclamando como sempre.

Olha, na boa, eu não sei se a indireta me acertou também, pois não me considero "mais velho", mas em caso afirmativo, não é questão de reclamar sem fundamentos, eu possuo uma boa base já, joguei e jogo competitivo faz um tempo, e, posso afirmar com certeza, que se mudarem tipos de Pokémon já existentes, vai virar uma bananada por um bom tempo. Adicionar tipos é algo um pouquinho plausível, mas mudar de já existentes, sem chance. Em caso negativo, mil perdões.

A mudança de tipos do Magnemite e Magneton de Electric para Electric/Steel foi somente para dar um UP nos tipos Fighting, e nesse UP vieram os tipos Dark e Steel, ambos fracos para Fighting. E também não adicionaram pensando só nisso: Nerfaram o tipo Psychic, colocando um tipo imune (Dark) e um resistente (Steel).

E sobre aquele papo de Dragão ser OP, ter stats maiores, Grass ter mais Pokes ruins, numa batalha entre grama e dragão o dragão sempre vencer... Creio eu que nem todod tipo tem potencial para ser P. Sweeper, nem todo para S. Sweeper, nem todo para Tank, Wall, Support, Cleric, etc... Cada tipo tem um "foco" principal, como por exemplo, Steel tem tendência a ter as defesas mais altas do jogo, funcionando como Walls e Tanks, mas temos o exemplo do Excadrill e Lucario, ótimos sweepers. Tipos Bug tendem a ser rápidos e com defesas baixas, e agora temos Escavalier, com defesas ótimas. Então eu acho que num x1 entre Dragão e Grass, já que Grass tem tendência a serem Support ou Setup Sweepers e Dragon tem tendência a ser P ou S Sweeper logo de cara (tirando o fato de Dragon ter resistencia a Grass x.x), o Dragon normalmente vence.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por MewZX Seg 21 Jan 2013 - 16:35

Tipo light, Aura, Sound já podem ser traduzidos em outros tipo, talvez com uma pequena exceção de light. Mas sound, tem uma habilidade chamada soundproof que bloqueia todos os golpes relacionados a som, o que seria um tipo Sound perto de um desses
Aura seria traduzido em lutador e pysiquic não há muita necessariedade de ter um desse

Light talvez, para eliminar a tirania do tipo Dark

Mas é necessário ainda um tipo fraco contra poison, pois ele só é forte contra grama

________________
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Wesleyxd Seg 21 Jan 2013 - 16:48

MewZX escreveu:Tipo light, Aura, Sound já podem ser traduzidos em outros tipo, talvez com uma pequena exceção de light. Mas sound, tem uma habilidade chamada soundproof que bloqueia todos os golpes relacionados a som, o que seria um tipo Sound perto de um desses
Aura seria traduzido em lutador e pysiquic não há muita necessariedade de ter um desse

Light talvez, para eliminar a tirania do tipo Dark

Mas é necessário ainda um tipo fraco contra poison, pois ele só é forte contra grama

ma 1 gen poison ganhava de bug, mais isso mudou , e um tipo so Light, e grass teria imunidade light
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Lango Qua 23 Jan 2013 - 17:23

Tbm não vejo com bons olhos estas inclusões de novos tipos... acho q novas combinações seriam mais interessantes para o game...

Dentro da lógica do jogo faz todo sentido um Dragão ser mais forte que um tipo Grama ou insento, além disso, os pkmns que vc vai usar no time são escolhas suas, se vc escolhe um tipo Grass mesmo sabendo que ele tem mais fraquezas que um tipo Dragon ou Steel a responsabilidade por isso é completamente sua, em contrapartida se vc conseguir montar uma estratégia que deixe algum pkmn do tipo Grass o fodão o mérito é todo seu...

Esse argumento de equilibrar o tipo Poison tbm é meio vago, se vc parar e pensar, um ataque de uma cobra ou escorpião por exemplo, não vai ser fulminante, a vítima vai morrendo aos pouco (no caso de não receber um antisoro), ou seja é mais lógico uma ataque do tipo Poison induzir um Bad Status do que tirar muito do HP adversário...

Destes tipos que estão citando o único que TALVEZ fosse viável seria o tipo Light no sentido "holly" da coisa, mas tbm só pq já existe o tipo dark...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Earthquake Qui 24 Jan 2013 - 8:51

A essa altura não acho que a Nintendo vai introduzir tipos novos.

Isso requereria alterações na tabela de dano, e muitas outras coisas.

Mesmo que faça sentido existir mais tipos no extenso universo dos Pokemons, para o bem do próprio jogo é bom que permaneça nos 17.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Leakers Dom 27 Jan 2013 - 18:58

eu acho muito bom novos tipos mas um tipo bird porque pqp o doduo ser considerado flying eh demais e também tirar esses normal de pokemons normal/voador e colocar o bird mas tropius se manteria grass/flying pq ele n eh um passaro ja doduo perderia o flying ao invés de normal e ficaria normal/bird outra coisa são novas combinações porque já pensaram um water/fire e já pensou que por hidden ability ele ganhasse a ability water absorb seria ótimo um pokemon desses e quem sabe correção de tipos como adicionar dragão ao gyarados e tirar o flying até colocar no charizard já que n ganhamos mais ele como inicial, bem n saberemos tão cedo sobre isso

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Vc quer novos tipos em pokemon X e Y - Página 3 Empty Re: Vc quer novos tipos em pokemon X e Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos