Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Sex 16 Ago 2013 - 17:00

Vejo uma participante do grupo criando um clone e fugindo, mas que inveja em. Penso e desvio o olhar pensando no que farei, uma ilusão seria apropriada, levanto minhas mãos ao céu e dou glorias a Deus e um raio de luz emana das nuvens e chega até mim, o fogo se transforma em água que cria uma correnteza que arrasta todo o grupo de um lado para outro, a coleta de informação é algo importante, então multiplico meu grimório para cada integrante e entrego-os -inclusive para a fujona-, o que impressionou os outros já que os livros vieram voando por ai. Os mesmos tem seu poder diminuído mas mesmo assim eu consigo controla-los, invoco um feitiço com a ajuda da coroa já que fiquei sem meu grimório para que todos consigam flutuar de uma forma razoável acima do nível da água, um rodamoinho começa a se formar e terreno em qual nós estávamos aparentava ser um mar, uma criatura então jaz do centro do fenômeno, pronto para atacar a rainha. Uma pena que tudo seja uma ilusão, mesmo sendo possível ferir os outros.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 485839_424045644299345_1825445143_n
(o leviatã é tem uma grande velocidade porém é frágil)
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Sex 16 Ago 2013 - 21:16

Tsc, fogo de mais pra uma mulher só. Tá, eu preciso parar com piadinhas. Notei o estado físico dos meus aliados e não demorei pra agir: Girei meu bastão em pura encenação e o ergui enviando uma aura de cura para todos do meu time. Fiz o melhor para recupera-los completamente sem ficar exausta, não seria uma boa jogada ficar vulnerável logo agora. Mas...

-
Tem algo errado ai. - Resmunguei. - Por que ela usaria uma magia tão poderosa pra ficar tão vulnerável?

Onde está a episcopisa dela? Será que ela pode fazer mais que jogar esferas de fogo sem graça? Ergui novamente o escudo de aura neles e comecei andar pelos cantos procurando a suporte adversária.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 17 Ago 2013 - 1:12

Desculpem a demora, bem vocês tem até quarta-feira a meia-noite (21/08/2013) para postarem.
----------------------------------------------------------
Niroga se descuida e acaba deixando seu bracelete cair no fogo, com isso ele toma uma coloração vermelha. Niroga usou ele para tentar atacar a rainha mais uma vez, porém dessa vez ele soltou uma bola de fogo. Bom, em qualquer outra pessoa isso teria sido efetivo, mas aquela bola de fogo foi totalmente absorvida pelo corpo de Meryl quando se chocou com ela. Olhando pelo lado positivo, Meryl continuava ajoelhada no chão recuperando o folego que havia perdido.
Beatrix decide fazer uma retirada estratégica dali e deixa um clone seu no lugar. Vai na direção da torre inimiga (torre vermelha) e rapidamente chega lá. Não havia nada de mais, nenhuma pessoa. Somente a grande torre vermelha, ainda protegida pelo escudo magico e em perfeitas condições. (Obs: A partir daqui sua narração será separada dos demais, seu clone obviamente não estará sobre seu controle ok?)
Mehringer utiliza seu grimório e uma pequena parte de seu poder mágico para criar uma ilusão de um Leviatã, sem afetar os demais parceiros. Ele tentou criar a ilusão de que o campo de batalha que estavam era um mar, mas acabou não dando certo e ficou somente o Leviatã. Ele pretende usar este para atacar a rainha adversária.
Sona faz seu papel clássico de episcopisa e recupera a saúde de todos e acaba se cansando, mas continua de pé.

Meryl finalmente se levanta e volta a voar. Chamas começam a aparecer em sua mão. Em seguida elas começam a tomar forma, era algo parecido com... uma chave?
-Espero que tenha gostado das chamas, elas eram apenas uma distração. A brincadeira começa agora, apresentada por mim, minha querida Keyblade e o sangue de vocês espalhado por todo lugar. - diz Meryl
Ela aponta a Keyblade para vocês e ela começa a emitir uma enorme bola de fogo da ponta dela. A bola de fogo vai na direção de vocês e por pouco não são acertados. O chão que foi acertado pela bola de fogo virou uma cratera. Acho que não era uma coisa muito boa ser acertado por aquilo.
Mehringer manda seu Leviatã atacar ela, porém no último instante ela se defende usando a Keyblade. Ela lhe aplica um golpe que o arremessa para longe dela, longe o suficiente para não conseguir ataca-la naquele momento.
O clone (ou seria a clone?) de Beatrix vai na direção de Meryl e consegue lhe aplicar um golpe no peito dela. Começa a escorrer um pouco de sangue do peito de Meryl, mas nada preocupante. Meryl usa sua Keyblade novamente, mas dessa vez na direção de Sona. Ela acerta ela em cheio e uma grande explosão flamejante pode ser vista. Sona estava agora no meio de uma cratera, quase desmaiando. Sona consegue se levantar, mas parece que se uma folha encostar nela ela vai cair. Tinha que tomar cuidado, não podia perder a consciência agora.
Em seguida vai na direção de Niroga, usando sua Keyblade para atacar ele, porém Niroga reage rapidamente e se depende com seu braço direito. Em seguida lhe aplica um soco com o braço esquerdo que faz a rainha recuar. Seu rosto fica machucado, mas nada grave.
Ela vai na direção de Walter usando novamente a Keyblade para atacar, porém Walter com sua grande velocidade se defende usando a Monado que pegou de Liss e rapidamente contra-ataca Meryl fortemente pelas costas. Ela cospe sangue pela boca, não muito, mas o suficiente para ficar marcado no chão. O que diabos ela estava fazendo?
-Quem eu devo matar primeiro? É tanto sangue, qual deve ser o primeiro a começar a escorrer pelo chão? - diz Meryl com uma cara e um sorriso um tanto quanto insanos.
O que ela estava fazendo? Havia perdido o controle de vez? Ou talvez seja apenas uma maluca colocada para morrer ali? Não, ela havia mostrado inteligência antes. Talvez... ela esteja só os atrasando? Bom, era difícil saber. Mas agora era uma boa hora para acabar com ela nesse momento de insanidade dela.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Bond_of_flame
A Keyblade de Meryl

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 23 Ago 2013 - 19:56

É, essa narração é para introduzir o Guillerjo como rainha e colocar o Date como segundo peão do time, já que o primeiro é o TKJ. Eu ia esperar até amanhã, mas resolvi adiantar um pouco. A narração ficou longa, então qualquer dúvida me mandem um MP. Bom, vocês tem até terça-feira (27/08/2013) a meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Ninguém tentou parar a rainha, apenas se defendiam dela calmamente. Ela conseguiu fazer algumas queimaduras e uns cortes, mas nada sério. Vocês começaram a se entediar daquilo, porque diabos ela não estava atacando seriamente ninguém? Porém, vocês não conseguiam achar uma brecha no ataque dela para que vocês pudessem fazer algo. Só tinham tempo para se defender, nada além disso. Os ataques dela eram rápidos, fortes e constantes.
Porém, um tempo depois ela parou o ataque constante. Jogou a Keyblade para cima com muita força. Aparentemente ela caiu no meio das árvores, talvez fosse bom pegar ela depois.
-Já ganhei tempo o suficiente para meu querido rei. Agora é hora do show final. Hey Mary, me ajude aqui e acabemos com isso de uma vez. - diz Meryl em voz alta.
Mary aparece do nada atrás de Meryl e coloca suas duas mãos nas costas dela. Um círculo mágico aparece nas costas de Meryl e começa a brilhar fortemente em um tom avermelhado.
-Tem certeza irmã? Você sabe que vou fazer tudo por você, mas tem certeza mesmo? - diz Mary
-Nasci para isso, você e os outros também. Não temos muita escolha certo? Vamos fazer isso e deixar tudo nas mãos do rei. - responde Meryl
-Que assim seja. Isso é um adeus não é irmã? Bom, foi uma boa vida certo?- diz Mary
-Sim, foi. Sentirei sua falta. Agora vamos com isso.- diz Meryl se contendo para não chorar.
A luz nas costas de Meryl começa a brilhar mais e mais. Mary começa a sumir, cada segundo que se passa ela é menos visível. Ela se desfaz em várias esferas de luz e some totalmente em seguida.
-Isso se chama Dragon Burst. Essa magia usa todas as minhas forças e as de mais uma pessoa para me transformar em um dragão invencível. Esse dragão só morre após matar o alvo definido pelo usuário antes de se transformar. Se preparem, um de vocês não vai sair vivo dessa. - diz Meryl em uma voz bem calma, com um sorriso bem natural no rosto.
O corpo todo de Meryl começa a brilhar fortemente em vermelho. E a luz vai aumentando cada vez mais até que ocorre uma grande explosão de luz. Vocês por alguns segundos não conseguem enxergar nada. Quando voltam a enxergar normalmente veem que Meryl sumiu, e no lugar dela havia um imenso dragão vermelho.
Ele solta imensas chamas pela boca que carbonizam toda floresta. Aquela imensa floresta que vocês haviam atravessado agora não passava de cinzas, nem sequer uma árvore sobrou para contar história.
Ele vai na direção de Walter, lhe golpeia fortemente com suas garras e o joga no ar. Em seguida solta uma imensa rajada de chamas para cima e o queima totalmente Walter e tudo que ele tinha. Nem mesmo as cinzas de Walter sobraram depois disso. Após isso, o dragão desaparece em questão de segundos. Bom, já era esperado, já que Meryl havia dito que isso iria ocorrer, mas ainda assim havia chocado todos ali, menos o rei.
Niroga começa a chorar, se lamentando por não ter conseguido feito nada para salvar o amigo. Mehringer interrompe ele e começa a falar:
-Por favor, pare com isso. Não precisamos daquele idiota, podemos fazer tudo sozinhos. Só temos que matar o rei, e pelo menos pra isso acho que vocês servem.
Niroga e a rainha vão para cima de Mehringer e começam a tentar acertar ele com socos, porém o rei consegue se defender dos dois. Antes que alguma coisa pior aconteça Sona interrompe a briga.
-Parem com isso. Só temos que chegar na torre adversária e daí a rainha vai poder ressuscitar ele. Pronto, depois é só matarmos o rei adversário e acabarmos com isso. Entenderam?
Após isso os três se acalmam e começam a planejar o que fazer. Estavam machucados, mas Sona os cura rapidamente para começaram a andar até a torre adversária e ressuscitar Walter.
Antes de poderem começar a andar algo acontece. Um forte vento começa do nada. Em seguida várias rosas brancas aparecem sendo levadas pelo forte vento quase que infinitamente por todos os lados. Uma imensa rosa aparece no meio de tudo aquilo e abre uma espécie de portal. Dali sai um rapaz um tanto quanto exótico, andando calmamente na direção de vocês. Após sair do portal, a rosa explode levemente e suas pétalas voam pelo ar.
-Oi, eu sou a nova rainha de vocês, já que a antiga não estava fazendo seu trabalho direito. Meu nome é Marcuss Felicianuss, mas podem me chamar de Queer. - diz o novo integrante do grupo
-Mas e eu? - diz Emillé
-Os organizadores decidiram ser justos e vão te deixar como um segundo peão do time. Aliás, aqui estão suas novas armas. Eles disseram também que você pode ficar com a poção para virar dragão e a moto-serra. - diz Queer
Uma forte luz surge do céu bem em cima de Emillé e de Queer. Após ela sumir, eles haviam trocado de classe. Era só algo simbólico, claro, afinal continuavam com a mesma aparência. Porém, Emillé perdeu suas armas que envolviam magia, ficando somente com sua moto-serra, sua poção para virar dragão e suas armas novas.
Queer vai na direção da Keyblade de Meryl que continuava ali fincada no chão.
-Posso ficar com isso certo? Vou considerar o presente de boas vindas. - diz Queer.
Ele pega e guarda a Keyblade. Agora era hora de começarem a andarem até a torre adversária.
Após algum tempo finalmente chegam lá, não havia ninguém ali além de Beatrix. Bom, agora tinham que dar um jeito de quebrar o escudo mágico que protegia a torre. Um ataque em grupo devia servir, e depois era só aproveitar os novos poderes e ressuscitar Walter.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Dom 25 Ago 2013 - 0:16

- Enfim, vocês chegaram. - acho que Walter havia morrido. Senti uma dor no meu coração, mas passou rápido quando pensei que eu tava na frente da torre adversária.

Eu havia preparado, com o resto de meu poder de peão, a técnica secreta dos selos de Pai Mei. A Hatori estava fincada no chão, amarrada a diversas correntes espirítuais vindas dela. Cinco selos estavam junto, com uma escrita da japonesada.

- Oxalá, Olodum... Corta galinha!

Um raio cai em cima da espada. Se desse certo, o raio iria se dividir em 5 e atingir a barreira. Essa tecnica satânica servia pra abrir uma brecha na barreira para eu conseguir entrar temporariamente.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Yoshihime Dom 25 Ago 2013 - 1:07

Queer guarda a Keyblade que havia pegado, ela não seria tão útil agora. Ele estala os dedos e a coluna,

"modo IRA!" grita, uma aura vermelha percorre seu corpo, ele gira e dispara um soco com toda sua força aumentada contra a barreira no mesmo local que a Beatrix havia atacado.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por laser queer Seg 26 Ago 2013 - 17:03

Ainda irritada por perder meu cargo, tomo um pouco da minha poção. Em questão de segundos, me vejo transformada em um dragão imenso novamente. Com rabadas, murros, cabeçadas e bolas de fogo, miro no escudo.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Seg 26 Ago 2013 - 19:11

Me pergunto se o tal organizador do jogo seja a mesma pessoa que me mandou para cá, Queer parece meio alegre, até demais. Num raio de luz psicodélico, meu livro volta para mim, mesmo ninguém tendo usado direito.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Berkas
A nova peão tem uma segunda transformação, virando um dragão mais desenvolvido.
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Aura-y-chakras
Queer tem seu modo ira ampliado, melhorando sua força e tudo mais
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Raios_duque_caxias
De alguma maneira, os raios vindo da Hatori vão ganhar um "up"
Meu memorio some, só por enquanto, e só não cai desmaiado pela coroa, fico observando a queda da barreira, preciso me recuperar.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 28 Ago 2013 - 19:52

E chegamos nisso, o "capítulo" final do Chess. Bom, novamente, se tiverem alguma dúvida envolvendo o gameplay é só perguntarem para mim por MP ou no tópico do RPG mesmo. Enfim, espero que participem bastante nessa última parte para podermos finalizar isso com chave de ouro. E já avisando, essa última parte vai durar mais que o normal, então não esperem facilidade. Bem, vocês tem até domingo (01/09/2013) a meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 1


Graças ao esforço de todos, vocês conseguem quebrar a barreira mágica facilmente. Infelizmente, ou não, a torre inimiga continuava intacta. O rei estava muito cansado, então Sona fez seu trabalho de sempre e recuperou as energias dele. Após isso, todos entram de um em um na torre.
Queer é o primeira a entrar. Uma grande aura verde surge em volta dele. Ele podia agora ressuscitar uma peça morta, ou seja, ressuscitar Walter. Ele rapidamente faz isso e em questão de segundos Walter reaparece na sua frente com todas as armas que tinha antes de morrer. Como? Difícil saber, mas pelo menos ele voltou a vida.
Após isso, aproveitando que já estava dentro da torre, Walter grita:
-Promoção!
Uma grande aura azul surge em volta de Walter e de todas suas armas. Agora todas as armas de Walter, tanto as que ele tem agora e as quais ele encontrar/criar, serão bem mais resistentes e irão fazer muito mais dano. Porém, somente quando manuseadas por Walter.
Sona após ver aquilo entra correndo na torre e grita também:
-Promoção!
Uma grande aura amarela aparece em volta do anel de Sona. Ele brilha e brilha fortemente em quatro cores diferentes: azul, vermelho, branco e marrom. Agora Sona poderia atacar usando magias envolvendo os 4 elementos: água, fogo, ar e terra. Elas não seriam fortes como as da rainha, mas iriam ajudar muito na luta contra o rei.
Niroga entra em seguida, e grita também:
-Promoção!
Uma aura branca envolve todo o corpo de Niroga. Agora ele estava bem mais rápido, sua velocidade podia ser comparada a de um cavalo. Forte, resistente e rápido, Niroga provavelmente iria ser muito útil na batalha contra o rei.
Por fim entram Beatrix e Emillé, que assim como todos gritam:
-Promoção!
Uma aura marrom surge em volta das duas. Beatrix agora foi promovida para um cavalo e Emillé para uma rainha. Irônico não? Emillé recupera suas armas que tinha enquanto era rainha e perde as que ganhou quando virou peão, com exceção de sua poção para virar dragão e de sua moto-serra.
O rei entra por último, já que não iria ganhar nada gritando promoção dentro da torre adversária.
Todos estavam felizes da vida, pois agora estavam finalmente preparados para lutar contra o rei. Mas onde ele estaria?

Antes de conseguirem pensar em qualquer coisa, a resposta vem até vocês. Correntes surgem por todo o castelo, e a cada segundo elas vão se espalhando mais e mais. Elas passam por toda a torre, e por fim bloqueiam totalmente as janelas e a porta por onde vocês entraram. Uma luz azul se acende no topo da torre para que vocês pudessem enxergar. Mas tinha algo além disso ali. Tinha uma... garota?
Ela pula lá de cima e cai bem onde vocês estavam. Sem nem ao menos se apresentar, ela pega uma katana com sua mão esquerda. Segundos depois, uma espécie de canhão cai do topo da torre também. Este ela coloca na sua mão direita, mais ou menos como Niroga faz com seu canhão. Após acoplar ele na sua mão direita uma chama azul surge em seu olho direito.
Havia correntes para todo o lado, impedindo a mobilidade total de todos ali e também bloqueando completamente as portas e as janelas. Vocês estavam presos dentro da torre adversária, e só conseguiam enxergar graças a aquela forte luz azul que estava no topo da torre. Bom, essa garota provavelmente deve ser "o rei", certo?
-Black Rock Shooter. - diz a tal garota de uma forma bem rápida e fria.
Provavelmente era o nome dela, ou algo assim. Bom, pelo menos agora vocês sabiam o que escrever na lápide dela após tudo isso.
Ela vai para cima de Niroga em uma velocidade incrível usando a katana, porém ele consegue se defender usando a armadura. Seu canhão começa a emitir uma forte luz azul e então ela dispara na direção de Emillé. Como foi tudo muito rápido, Emillé não conseguiu desviar e foi acertada. Aquele tiro conseguiu fazer ferimentos bem graves, mas ainda assim ela conseguia se levantar normalmente. E, por incrível que seja, nem a torre muito menos as correntes foram afetados por aquele tiro.
Aquele canhão era extremamente devastador e Niroga não iria aguentar muito tempo ficar se defendendo da katana dela. Tinham que pensar em algo rápido, ou poderia ser o fim de Niroga.


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 97dh
Black Rock Shooter, a provável "rei" adversária

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Qua 28 Ago 2013 - 20:47

Levanto minhas mãos ao céus e dou gloria a Deus e faço meu livro e coroa desintegrar, meu corpo some, uma expressão de susto surge nos rostos dos meus companheiros, renasço como uma criatura mais forte.
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Secret_Project_Achemedia_Final_A
Me teletransporto para perto da rei, e duplico a minha nova arma (o orbe) de uma forma que o segundo orbe tenha 1/4 do tamanho do original, uso o mesmo ampliando-o para formar um campo de força que paralisa o tempo, que "prende" a adversária, multiplico o outro orbe varias vezes, lanço-os em forma de raios para a rainha.

PS: Quanto maior o orbe, maior o poder
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Qui 29 Ago 2013 - 18:57

Agora eu sou uma Elemental Master! I'm the new Khaleesi... or not. Ao ver o tal rei eu me surpreendi. A equipe deles tinha duas rainhas? E a rainha-rei era tão reta... Tá, isso não é hora pra pensamentos inúteis. Ela faz movimentos rápidos, porém contínuos. Agora que eu posso controlar os elementos, teria mais meios de ajudar. Esperei que a BRS começasse a se movimentar em direção ao Niroga para criar uma barreira de terra em seu caminho. Ela destruiria com facilidade, sim, mas daria tempo para que ele usasse algo para se defender.
Conjurei minha magia de defesa e e o escudo protetor em todos os aliados, e a mim, claro, para que os tiros do canhão tivessem um efeito menor em todos.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Yoshihime Qui 29 Ago 2013 - 22:38

Queer girou sobre o calcanhar direito. Apontou para a garota. "se prepare, porque está na hora do seu fashion shower, porque vamos combinar, você tá precisando aprender a se vestir". Moveu suas mãos em arco na frente de seu rosto. "Modo LUXÚRIA!" Ele então desapareceu, quer dizer isso é o que se passou na cabeça de muitos ali presentes, mas na realidade ele se transformou em uma vespa voou ligeiramente para cima do suposto rei, retornou a sua forma original, "modo AVAREZA", um objeto que representasse alguma perda do passado da garota se materializaria assim, perfuraria a pele dela e formaria uma membrana que a engoliria aos poucos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 31 Ago 2013 - 12:09

- Viva to vivo!
Olho para meus companheiros e abraço cada um.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por laser queer Sáb 31 Ago 2013 - 13:41

Estico meu braço esquerdo para a minha frente e flexiono o direito paralelo ao meu corpo, fazendo um arco imaginário. Mirando na adversária, disparo várias vezes flechas que a perseguiam mesmo quando tentava desviar. As flechas eram gigantes, mas precisavam de certa concentração para serem atiradas.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 31 Ago 2013 - 14:24

Estava me sentindo bem mais poderoso do que quando resolvi entrar nisso tudo, mas não houve um momento que eu consegui aproveitar pelo fato do "rei" ser umas três vezes mais rápidos do que a minha promoção. Escuto Sona de longe criando uma barreira mágica para me proteger.
O rei por sua vez, aplicou um golpe de katana que não só atravessou a barreira como conseguiu parar no meu capacete, praticamente abrindo um buraco, acho que chegou a encostar no meu cabelo inclusive.
O golpe havia destruído a joia na ponta do capacete. O canhão no meu braço se desfez por completo e eu me ajoelhei pelo fato de haver uma corrente elétrica do capacete em todo meu corpo. Ao tentar aplicar mais um golpe, o rei recuou.
  As pessoas cobriram seus olhos com o brilho, a corrente elétrica se intensificou e parou, simplesmente parou, comecei a ver as coisas mais lentas, menos a rainha.
Me levantei, minha armadura em pedaços estava junta novamente. Finalmente me sentia leve de novo.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 480px-Gate
"Eu ainda preferia ela verde."

Parei a katana e num vulto consegui passar para perto do rei e lhe aplicar um soco, só acho que ela não ficou muito feliz com  isso, e levei um tiro de canhão no peito. A armadura estava intacta, sem um arranhão, porém eu podia sentir o impacto no meu corpo. A armadura poderia ser infinita, mas eu não era.




Spoiler:

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 9 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos