Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Ter 21 maio 2013 - 18:23

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Tumblr_maeyf7ZW4I1rfduvxo1_500

OURO ( AU )


O ouro (do latim aurum, "brilhante") é um elemento químico de número atómico 79 (79 prótons e 79 elétrons) que está situado no grupo onze (IB) da tabela periódica, e de massa atómica 197 u. O seu símbolo é Au (do latim aurum). Conhecido desde a Antiguidade, o ouro é utilizado de forma generalizada em joalharia, indústria e eletrônica, bem como reserva de valor.
É um metal de transição brilhante, amarelo, denso, maleável, dúctil (trivalente e univalente) que não reage com a maioria dos produtos químicos, mas é sensível ao cloro e ao bromo. À temperatura ambiente, apresenta-se no estado sólido. Este metal encontra-se normalmente em estado puro e em forma de pepitas e depósitos aluvionais e é um dos metais tradicionalmente usados para cunhar moeda. É facilmente manuseavel e maleável que, com apenas um grama de ouro, é possível obter um fio de 3 quilômetros de extensão e 0,005 milímetros de diâmetro, ou uma lâmina quadrada de 70 centímetros de largura e espessura de 0,1 micrômetro.

Devido à sua boa condutividade elétrica, resistência à corrosão e uma boa combinação de propriedades físicas e químicas, apresenta diversas aplicações. Inclusive letais.




- É o começo do seu fim.

Estava lutando para manter minha katana firme. Não aguentaria manter por muito tempo. Coloquei a mão de ouro na katana, uso minha técnica dos relâmpagos. Devido a alta condutividade elétrica do ouro, a corrente vai de minha mão até o corpo da minha oponente. Pelas leis da FÍSICA, não tem jeito da vaca não tomar um choquinho. Afinal, as duas espadas delas encostavam na minha Hatori, formava um circuito completo. Aumentei a força da magia até o limite. Não há como levar a descarga, é impossível a fonte levar choque.

- Morra.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 22 maio 2013 - 21:57

Joe voou em minha direção, não havia escapatória. O rei me olhava de uma maneira dizendo: "Eu não me meto nisso de jeito nenhum." Abri as hélices e mandei uma rajada para cada lado, abrindo um caminho para cada lado, porém não deu tempo, ele já estava lá. Joe desferiu um soco com a manopla que consegui defender com os dois braços.
Estava ficando realmente quente, difícil até de respirar. Era a hora.
Com um pé tentei chutar o peito dele, abrindo espaço para um sopro que me tiraria dali. Com a altura que ganhei finalmente poderia realiza-lo!


Here it comes ! GREEN DEVIL
ここに 来 る ! GREEN DEVIL




________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 22 maio 2013 - 22:15

Por mim, acho que piadas caem bem se a situação for favorável, ficaria estranho em meio de uma batalha onde todos estão com a tensão ao máximo ter brincadeiras. Ou seja, dependendo do momento, adoraria que fizesse :3 E Sonic, bem, nessa, eu fiz uma parte da narração meio que no futuro, caso, a primeira parte dê certo :0


Tenho asas elementais. Haters gonna hate. Meus pensamentos foram interrompidos quando vi a rainha ser brutalmente fuzilada pelas bestas, consegui perceber algo, eles não podiam arrastar seus corpos pela superfície, para se locomover era necessário cavarem de um local a outro pelo subsolo, talvez para derrota-los tivesse que corta-los do solo, a melhor maneira seria a rainha esfriasse a lava para eles se tornarem pedra e eu poder destruí-los com meu sabre. Sem pensar duas vezes fui em direção a ela para lhe salvar. estava a poucos metros deles, foquei neles, os 5 mais próximos de mim, sentia sua matéria, meus pensamentos psíquicos sentiam o calor delas, e com um movimento aleatório tentei separar os seus átomos, algo que pudesse retarda-los por poucos segundos. Os pés do exoesqueleto derraparam pelo solo lamacento, e, girando em meu próprio eixo fiz um movimento giratório com o sabre, afim de cortar as bestas, não era necessário me preocupar em mata-las, só precisava atordoa-las para salvar a rainha. Esperava que ela não ficasse parada e retardasse os do lado oposto. Joguei meu corpo para a frente, com um impulso das asas, meu braço esquerdo envolveu as costas da jovem, enquanto o outro agarrou sua coxa fria, e com um movimento rápido, nos levei ao alto, 6 metros de altura, acho.
Não sabia o que fazer, precisava criar uma estratégia. Eles tentariam nos alvejar? Era necessário estar preparado para desviar. Mas, outra coisa me grilou, quando voei, eles partiram em direção a rainha, será que nos caçavam pelas vibrações da terra? Se fosse isto, eles partiriam até Niroga. Falando nele, precisava ajuda-lo. Minha telepatia, posso desentortar as lâminas da manopla dele, tentaria realizar isto. E a armadura, preciso lhe fortalecer, as hélices devem girar graças a um equipamento tenológico, posso dar um upgrade para melhora-lo. Sem deixar de prestar atenção nas bestas, comecei a desentortar as hélices e a upar o sistema das manoplas.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Qui 23 maio 2013 - 17:53

Meu escudo não iria aguentar muito tempo, pois afinal a energia cinética não era a melhor coisa para se usar como defesa, ela é muito mais efetiva em ataques. Beatrix estava a minha frente, espantada com a luva de ouro, talvez ela não soubesse que eu era capaz disso. Rapidamente sussurrei para que usasse um golpe elétrico com sua magia assim que meu escudo quebrasse. Torci para que ela tivesse escutado, o escudo de energia se rompe e um poderoso golpe flamejante acerta minhas costas. Sinto o golpe quente em minhas costas, um pedaço de minha armadura quebra. Lado bom de ser cortado por uma espada flamejante: o fogo iria cauterizar a ferida. Caio no lago e afundo alguns centímetros, dentro d'água reparo algo brilhante perto da cabeça de Nick e da mão de Beatrix.
Nado rapidamente para o fundo aplicando um pouco da magia do cajado para ser impulsionado. Agarro a mão de Beatrix e guardo dentro de um pano na minha bolsa, meu folego iria me garantir alguns minutos. Me viro para cima e aponto o cajado para o céu, uma ventania súbita e violenta irrompe a água do lago, lançando grande parte dela para cima. A água iria cair em todo o campo e também sobre Liss e Beatrix. O cajado se despedaça, afinal eu havia usado muito além da potência da magia implantada nele.
Se tudo ocorresse bem eu observaria melhor o objeto brilhante, se fosse algum tipo de material que pudesse me ajudar em lutas, pegaria muito agradecido pela sorte.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Qui 23 maio 2013 - 18:32

Mesmo com aquele buff que a rainha havia enviado para ela, a Episcopisa inimiga não havia sido um desafio tão grande. Bastou um pequeno debuff nela e um pouco de atenção. Talvez a tal Mary não fosse inteligente o suficiente para usar as chamas da forma correta.

-
Certo, não posso descansar ainda. - Suspirei e olhei para cima. - Esse foi apenas o começo.

Dobrei meu buff de velocidade e usei minha força restante para subir aquela ladeira. Tinha que encontrar a equipe e ver se todos estavam bem.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Jp. Qui 23 maio 2013 - 18:39

O Rei estava atacando...
Minha estratégia tinha dado certo? Talvez... Isto é algo novo.
O Rei se comunicou por telepatia comigo. Entendi o recado. Da maneira mais rápida possível, usei minhas pistolas e atirei no chão, entre todos os monstros de lava.
Concentrei todo o meu poder, transformei a energia enviada pelas pistolas em água, que ia aumentando seu volume de acordo com meu desejo. Eu não sabia se daria certo ou por quanto tempo eu aguentaria. Mas eu precisava tentar.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 23 maio 2013 - 20:44

Bem, tem até domingo para postar. (26/05/2013)
---------------------------------------------
Narração para Andreoli, Jp e Niroga

Combinando seus poderes, facilmente a rainha e o rei juntos conseguem cortar eles para fora da terra, ficando assim quase sem nenhuma mobilidade. Porém, mesmo no chão, eles continuam a mover seus braços livremente e continuam a atirar sem parar em vocês. Vocês desviam no ar o melhor que podem, porém logo vão ser acertados. Aparentemente, ou não se importavam em acertar Niroga ou estavam com a "mira travada" em vocês.
Enquanto isso, Niroga se defende de um forte soco flamejante de Joe. Em seguida, lhe dá um chute no peito dele e com dificuldade consegue um pouco de altura, já que uma de suas hélices estava amassada. Em seguida, voa em sua direção em uma rápida ventania lhe aplicando um forte soco usando sua hélice que ainda funcionava direito. Com isso, o braço esquerdo de Joe foi cortado fora.
Nenhum grito de dor, nada. Porém, onde havia sido feito o corte em seu braço estava começando a pegar fogo. E, rapidamente, aquele fogo se tornou o braço esquerdo de Joe. A pele de seu corpo parecia começar a sentir os efeitos de toda aquela proximidade com o fogo, porém ele não gritava de dor, não reagia. Era como se já estivesse morto.
Ele vai em sua direção e lhe aplica um forte soco com seu braço esquerdo flamejante no seu peito. Você voa para trás e acaba quebrando várias árvores. O peito da sua armadura começava a derreter, tinha que acabar com isso logo. Talvez cortar a cabeça? Ou arrancar o coração dele fora?

Narração para Typ

Sona começou a subir a ladeira bem rapidamente, e logo chegou onde estavam a torre, o rei e a rainha. Agora poderia ajudar eles, porém devia tomar cuidado com os inimigos que estavam ali.
(Obs: Na próxima narração você será narrado junto com os três)

Narração para Water e TKJ:

Beatrix consegue eletrocutar Liss, porém ela mantém sua posição mesmo com seu corpo sendo eletrocutado. Felizmente, ou não, Walter sai do lago espalhando água para todos os lados, fazendo com que todos ali acabassem sendo eletrocutados.
Felizmente, agora Walter podia ver qual era o material que havia pego. Era uma barra de bismuto, porém tinha algo de diferente nela. Ela era muito mais resistente do que o bismuto normal, aparenta ter a resistência do aço. Era bem provável ser útil nessa luta.
Liss não perde tempo e usa sua espada amarela que começa a irradiar um forte feixe de luz que deixa vocês temporariamente cegos. Quanto voltam a enxergar ela havia sumido. Teria fugido ou estava preparando-se para atacar vocês?
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 320px-Wismut_Kristall_und_1cm3_Wuerfel

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Dom 26 maio 2013 - 19:41

Assim que cheguei ao topo notei que teria mais uma batalha para travar. Monstros de lava e a Torre inimiga, esses seriam os oponentes. Certo, ninguém tinha me visto até então e eu tinha que usar isso como vantagem. Conjurei mais esferas de lentidão e atirei naqueles inimigos. Além disso enviei meu buff de velocidade e ataque para meus aliados antes de voltar a me esconder. Pretendia agir sem ser vista.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 27 maio 2013 - 19:18

Legal, uma de minhas hélices já eram, isso meio que acabava com parte do curso, já estava no meio do ataque, não podia parar. Liguei assim mesmo e as coloquei para trás torcendo que funcionassem. Acho que ela explodiu, não importa, toda a força seria necessária. Dei um giro para poder passar toda minha energia para a cabeça.
Respirei fundo, fechei os olhos e mergulhei.

Não deu tempo de pensar, senti um calor, depois um estalo. Engoli um pouco de terra no pouso. Minhas hélices explodiram, um fio de sangue descia de minha cabeça, mas não era meu.

Havia dado certo. O Green Devil é como um ataque suicida, jogando toda o peso desse salto para cabeça, poderia usar os chifres do capacete como quebra ossos. BEM. NO. PESCOÇO. Ainda saia uma fumaça do chão, me virei para trás...
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Qua 29 maio 2013 - 20:55

"Certo... Essa porcaria parece ser bismuto..."
Seguro com minha mão direita a barra, o metal rapidamente cobre minha mão. Com a esquerda rapidamente desenho um selo na luva recém criada.
"Esse encantamento vai canalizar a energia magnética do bismuto, aumentar muito sua potência e me deixar com total controle de como a energia será usada."
Salto para fora do lago, enquanto estou no ar bato um pé no outro e recito uma frase de um dialeto conhecido somente por magos ferreiros. Magia de Ar agora residia em minhas botas, capaz de fornecer um forte buff de velocidade e também capaz de causar explosões de ar que servem para impulsionar saltos ou chutes.
"Legal, provavelmente conseguirei usar somente mais um encantamento antes de esgotar minha magia"
Minha tática agora seria desviar de possíveis golpes, que com minha velocidade atual seria muito mais fácil. Após desviar, eu tentaria agarrar alguma parte da armadura com minha mão direita (que seria fácil, por causa da forte atração magnética) e com a energia magnética comprimir a armadura para assim esmagar o corpo de Liss. Com o braço direito agarrado a armadura da inimiga, por causa do forte magnetismo, eu me defenderia de possíveis golpes com chutes (com buff de vento), mini explosões de ar para repelir golpes e com meu braço esquerdo. Provavelmente se um ataque com a espada flamejante fosse impossível de defender com as pernas, eu seria obrigado a bloquear com o braço e assim ganhar uma queimadura nova.
E caso ela atacasse minha parceira, eu usaria explosões de ar das botas para me lançar rapidamente em direção de Liss. Como eu estava muito próximo de Beatrix seria praticamente impossível ela fugir.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 29 maio 2013 - 21:57

Graças a visão de calor pude identificar Sona perto do morro, foi ótimo ter recebido aquele buff. Conseguíamos desviar com perfeição dos primeiros ataques, precisava pensar, a cada esfera ficava mais difícil de se esquivar dos projéteis das bestas.

- Ana! Bem, vamos terminar com isto, preciso ajudar o Niro. Os distraia pelo ar, eu vou ir pelo solo, se sua atenção for dividida teremos mais chance. Preciso que os resfrie, entende? Irei corta-los, a ordem que faremos isto, você resfriar primeiro e eu cortar em seguida ou vice-versa não é importante, só importa que no final dos meus golpes eles não passem de fragmentos de rocha. Após isto conto com você para que os elimine totalmente os transformando em cinzas, e eu, vou de encontro à nossa Torre. - disse para a mulher ruiva a meu lado que trajava um vestido violeta.

Sem esperar questionamentos rodopiei em direção ao solo, desviando das esferas, com um grande impacto pousei, meus pés flexionados com força contra o solo impulsionaram com toda a força sobre-humana dada pelo exoesqueleto, saltando em direção a eles, enquanto cortava os primeiros dois em mínimos pedaços com movimentos circulares do sabre, metralhava o resto com o canhão em meu punho. Precisava destruí-los e ajudar Niroga.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 29 maio 2013 - 23:48

Bom o Jp havia avisado que não iria poder postar por causa do teclado quebrado, então o único que não postou foi o TKJ, mas como eu decidi postar um pouco antes do prazo não vou considerar. Bem, vocês tem até segunda a meia-noite (03/06/2013) para postarem.
----------------------------------------------------
Narração para Andreoli, Jp, Niroga e Typ

A pequena Sona chegou escondida e aplicou um buff em seus amigos para que ficassem mais fortes e rápidos, e também lançou algumas esferas contra todos os oponentes ali para que ficassem mais lentos. Em seguida, se escondeu dentro do tronco de uma árvore. Ninguém a viu agir, com exceção de seus amigos.
Niroga estava mais rápido e mais forte, chegava a hora de acabar com seu inimigo. O Green Devil foi totalmente sucessivo, praticamente tirou o pescoço de seu adversário e com isso ele foi a morte. Porém, chamas começam a sair da parte de baixo da cabeça dele, criando um pescoço de chamas, assim como ele fez com o braço. Porém, ele não se moveu, somente começou a falar:
-Obrigado, me livrou da minha dor que por tanto tempo tive que aguentar servindo a elas. Finalmente posso descansar em paz, junto com Nick. Mas antes "garoto", me prometa que irá matar as duas. Eu não pude fazer isso, morri tentando e aqui estou eu sentido a dor da morte novamente. Pegue minhas luvas. Além de pegarem fogo e serem bem pesadas e resistentes elas permitem que o usuário delas substitua qualquer parte que perdeu por uma nova parte feita de chamas quantas vezes ele quiser. E essas chamas só se apagam com a morte do usuário. Espero que te ajudem de alguma forma a matar as duas. Bom, é isso. Me desculpe pela hélice.
Uma aura negra cerca Joe e a pele dele começa a se decompor. Seus ossos, órgãos e carne. Tudo o que sobra são suas luvas no chão, que agora pararam de queimar, e seu peitoral de titânio que Walter poderia usar para reconstruir a hélice de Niroga.
O plano do rei em combinação com a rainha havia dado certo, eles acabaram com todas aquelas bestas de lava. Os restos, assim como Joe, foram cercados por uma aura negra e desintegrados. Havia acabado.
Sona sai do buraco da árvore e rapidamente cura todos, só não consegue arrumar a hélice de Niroga obviamente. Niroga pega as luvas e o peitoral de titânio de Joe e guarda em algum lugar de sua armadura. Sona estava realmente muito cansada, então Niroga a carrega novamente. Vocês seguem até onde está Walter e Beatrix, e encontram os dois lutando contra Liss. Sona estava quase desmaiando de cansaço, então em um último sacrifício antes de desmaiar cura e recupera a magia de Walter e Beatrix e aplica em ambos um buff de velocidade e força. Niroga a esconde dentro de um buraco de uma árvore onde ninguém conseguiria ver ela. Agora era hora de ajudar os dois.
P.S.:Typ, se não quiser postar me avise por MP e tal, ou pode postar falando alguma coisa maluca que ela sonhou se preferir. Ela irá dormir só esse turno, porém quando acordar ainda não terá força total.

Narração para Water e TKJ:

Walter realiza com perfeita destreza seu plano. Ele consegue localizar e agarrar Liss antes dela o atacar e aplica seu golpe fatal. Liss cai ao chão com seus ossos quebrados, porém suas espadas ainda estavam de alguma forma sendo seguradas por ela. Como ela caiu perto de Beatrix, Walter tira sua parceira de lá a carregando no colo.
Walter olha para trás e vê seus companheiros chegando. A pequena Sona cura e recupera a magia de Water e Beatrix, além disso da um buff de velocidade e força neles assim como fez com os outros, porém não conseguiu recompor a mão de Beatrix por ainda estar muito cansada. (Obs: Isso só será possível por que Walter está com a mão da Beatrix)
-Acabou certo? Estou indo Nick. Finalmente, após tudo que passei com as duas finalmente posso morrer de uma vez por... -diz Liss que é interrompida novamente por aquele vulto negro.
O vulto negro se incendia revelando a pequena Mary, uma garota que devia ser a rainha adversária coberta por um manto vermelho e uma outra pessoa que não se podia ver muito, já que estava coberta por um manto preto. Mary se aproxima de Liss e começa a recitar alguma magia. Antes de vocês poderem fazer qualquer coisa a possível rainha adversária faz uma imensa barreira de fogo que separa vocês delas.
Após isso, um raio verde cai do céu e acerta diretamente Liss. Mary após isso se levanta e cambaleando volta para perto da possível rainha adversária.
Liss se levanta, totalmente curada, e suas duas espadas haviam mudados para outras duas idênticas que pareciam ser bem melhores que as que ela usava. Além disso, uma aura vermelha a cobria, provavelmente uma armadura mágica, para que assim ela não perdesse mobilidade.
-Porque não me deixam morrer simplesmente? Já é a segunda vez que fazem isso, e dessa vez nem mesmo Nick está aqui para servir de consolo - diz Liss.
-Você ainda não pagou sua dívida com o "rei", assim como eu - diz a pessoa com o manto negro.
-Não há motivos para viver, simplesmente entregarei minha vida a eles para ter uma morte menos torturante.
-Não seria algo legal de se fazer na minha frente certo Liss? - diz a pessoa com o manto negro.
Em seguida, a pessoa joga para longe seu manto negro e revela seu rosto: Nick. Liss vai na direção dele com lágrimas pelo rosto e o abraça fortemente. Pouco depois, para de chorar o suficiente para conseguir falar.
-Como?
-A rainha me ressuscitou, foi fácil já que estavam concentrados em lutar contra Joe e você. Ela achou que seria útil ter eu de volta ao seu lado para lutar. - responde Nick.
-Ganhou novas espadas também?
-Claro, e assim como minhas antigas katanas são invisíveis. Mas deixarei que veja.
-Aparentam ser tão boas quanto as minhas. - responde Liss.
Mary faz um raio verde cair em Nick, que cria uma aura amarela em volta dele assim como a vermelha que cobria Liss. Mary desmaia, porém a possível rainha adversária a segura.
-Certo, essa aura serve para aumentar a defesa, velocidade, magia e ataque de vocês. Além disso, graças a ela não poderão ficar envenenados estando com ou sem ela protegendo vocês em volta do corpo. Não falhem. -diz a possível rainha adversária.
-Certo rainha, dessa vez será tudo ou nada.-diz Nick.
A rainha então some em grandes chamas junto com Mary e faz sumir aquela barreira de fogo que colocou entre vocês.
-Certo Nick, odeio isso tanto quanto você, mas é morrer contra eles ou não obedecendo as duas -diz Liss empunhando suas duas espadas.
-Eu sei, façamos tudo que pudermos certo? -responde Nick já empunhando suas duas espadas invisíveis.
O olhar de ambos era puro e sem medo de morrer, morreriam juntos ou iriam triunfar juntos. Para ambos não importava mais, iriam fazer tudo que pudessem. Iriam dar a vida se fosse necessário para ganhar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Images-xenoblade-chronicles-xenoblade-chronicles-monado-img
Espadas de Liss(lembrando que ambas são iguais, por isso só há uma na imagem).

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 TR0087%20Zelda%20Master%20Sword%20with%20Back%20Board%20large
Espadas de Nick(lembrando que ambas são iguais, por isso só há uma na imagem).

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 3 Jun 2013 - 0:08

Esse post é como aquele do Water, ocorre ao mesmo tempo da narração. Ideia planejada em grupo



Não podíamos esperar, ao ver o aparecimento da rainha, e, a mesma começar a auxiliar nossa adversária, rapidamente. Aproveitando que estavam se recuperando comecei a ordenar minha equipe, era um tempo útil para podermos rever nossos armamentos.

- Rápido! Niroga, sei que esta placa é para sua hélice, mas por hora usaremos ela para criar armas, depois a remodelamos para reformar sua hélice, por enquanto, fique com a inteira e coloque uma manopla de fogo pra substituir o outro punho, e a outra dê para a peã. - Disse eu ao homem ao meu lado, puxando o mais rápido possível o peitoral de Joe de suas mãos e o lançando para o cavalo. - Segure isto, não temos temos tempo a perder, eles já irão voltar suas atenções para nós.

Apontei para a placa de metal nas mãos do homem armado até os dentes.

- Rápido, crie armas para você e para Ana. - ordenei ao cavalo. - Vocês precisarão, guarde um pequeno pedaço para poder usar caso precise.

Era hora, todos prontos e armados.

- Vamos fazer o seguinte plano, eu e Ana cuidaremos de Nick, os outros três de Liss. Mandarei este viadinho de volta ao inferno. - gritei. - Evitem ao máximo que os dois se juntem, vamos separa-los ao máximo. Ana, quero que faça como a outra rainha, crie bestas elementares, isto será de grande ajuda.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Seg 3 Jun 2013 - 21:40

Só pra não passar em branco Razz



Eu estava completamente exausta novamente. Usei o que tinha de energia para ajudar meus aliados como ultimo sacrifício e adormeci. Não sei o que havia acontecido com meu corpo e nem sabia que rumo a batalha estava tendo, mas minha mente estava em um lugar belo e calmo.

Sonhei que eu estava sentada num grande campo de lindas flores, cada uma cor diferente, por cima de uma grama rasteira com um tom de verde iluminado. Uma brisa suave passava por mim trazendo aquele cheiro delicioso das pétalas. Aquele lugar era perfeito, queria passar o resto da minha vida ali, mas eu sabia que era tudo apenas um sonho... A realidade que estava por vir não era nada como aquilo.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Jp. Seg 3 Jun 2013 - 21:46

Bestas elementais, é.
- Se você diz... Posso tentar - Falei, nervosa.
O cavalo fez um upgrade em meu cajado, que ficou ótimo, por sinal. Canalizei uma enorme parte de minha energia, e gritei:
- Subam! Protejam-nos!
O feitiço conjurou 5 criaturas vindas da terra, cobertos de folhas e raízes. Não é o mesmo que lava, mas acho que pode ajudar....
- Atacar! - Gritei, e por fim, fui para trás de meus companheiros e vi a batalha se desenrolar.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 4 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos