Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Half-Blood RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+8
laser queer
Colt
Bruno Marvin
Akateru
Cubo.
vitflamo
Food
Jp.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 16:15

Bem, date disse que só poderá postar amanhã, e o vit saiu pra jogar boliche( '-' ) acredito que ele também só vai postar amanhã.
Aviso dado, vou aguardar os posts deles e posto a próxima parte.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 18:41

Após escolhermos nosso líder, Quíron nos levou para escolhermos armas para usar.
-Sua vez.-Disse Klaus saindo da cabana com um arco.
Entrei na cabana e Quíron automaticamente me levou a um baú vermelho perto de algumas prateleiras com armas esquisitas. Ao abrir o baú vi duas armas.
-Bem, esta primeira arma é bem interessante.-Dizia Quíron pegando um osso que parecia coisa de macumba.-Veja.
Quíron Apertou o osso, que instantaneamente virou uma espada.
-Esta espada pode te ajudar na invocação de mortos.-Ao dizer isso Quíron voltou a espada em forma de osso e foi para a segunda arma.
A segunda arma era um par de luvas. Quíron pediu pra eu experimenta-las. Ao colocar as duas luvas, senti minhas mãos diferentes, elas pareciam estar mais pesadas e fortes. Percebi que elas provavelmente serviriam para cavar e talvez bater forte no chão.
-Um par de luvas e um ossinho?-Falei irritado, tomara que os outros não tenham me ouvido.-Você tem algo contra mim?-Ao dizer isso, acho que senti algo na sala que não era Quíron, mas rapidamente desapareceu.
Estava inconformado com a situação, até que Quíron foi a um baú negro e o trouxe para mim.
-Sinceramente não queria dar isso para você.-Ele abriu o baú e lá tinham duas lâminas Negras, pareciam feita de um material muito resistente.-Filhos de Hades não são conhecidos por serem cuidadosos ou terem auto-controle.-Deu uma leve risada e pediu para eu segurar uma das lâminas.-Essas duas lâminas podem ser ligadas usando o fogo de um Filho de Hades.
Ao tocar a outra lâmina, um fogo em forma de corrente apareceu entre elas. Estiquei, estiquei e estiquei. A flexibilidade e tamanho da corrente era incrível. Ela parecia nunca acabar. Tinha percebido que aquela era a arma perfeita para mim, mas ao mesmo tempo a pior que eu deveria ter. Talvez eu devesse dar um nome a elas, mas estava sem ideias. Enquanto saia da cabana fui chamado novamente por Quíron.
-Espere um pouco.-Ele pegou algo no baú, era algum tipo de bainha para as lâminas.-Guarde as lâminas nessas bainhas, elas ficaram seladas aqui e também é mais fácil de carrega-las.-Sorriu.-Agora vá lá fora e chame sua irmã.
Acho que todos viram meu sorriso enquanto carregava minhas armas novas.



Fiz um Strike, esse é o motivo do post ter ficada grande e.e
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 15:06

Escolha
Quíron já mostrara as armas para os outros, só faltavam eu e Alphonse. - Vamos Lucy, sua vez. - Ele me levou até uma pequena prateleira, com duas armas diferentes. - Bem, a primeira, eu acho que você vai gostar. Está vendo essa foice? Bem, ela é ''irmã'' da foice que Hanne pode escolher, bem, ela permite que você fique rodeada de almas, e as mesmas vão obedecer suas ordens, você pode chamar almas a vontade durante meia hora, e a arma precisa de 15 minutos para recarregar, pode ser usada em batalha como uma foice normal, e também pode ser atirada por longas distâncias, e depois ser materializada em sua mão. Este colar aqui é incrível, permite que seu corpo vire uma alma poderosa do submundo, pode voar por aí, atravessar paredes, usar as trevas ao seu favor e etc. Só lembre-se que vai perder a parte sólida do seu corpo, então não poderá segurar nada, mas, se quiser, pode transformar apenas metade do corpo, por exemplo, ficar com os braços sólidos para carregar algo não muito pesado, alguns monstros poderão tocar você, dependendo se eles tem controle do seu subconsciente, ou coisa do tipo. Normalmente você teria uma terceira arma, mas os filhos de hefesto acharam que uma dessas duas já estaria ótimo. Escolha uma.

- Tudo bem, escolho a primeira arma. A segunda poderia me servir bastante, mas como algo extra, preciso de algo que me ajuda a proteger o máximo de campistas. - Digo eu, enquanto arranco minha arma da prateleira. Estava acostumada com a maioria das armas, mas foice era novidade para mim. Logo me desloco para o fundo do grupo.

________________
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 15:58

]
Parte 3 - Cinderela ou Flamo Vit? Eis a questão.

Os sete semideuses saíram do Arsenal sorridentes, satisfeitos com suas armas.
- Bem... Hora do jantar, sei que deve ser estranho... Entrar em uma missão com tão poucos detalhes, mas é nossa única salvação, espero que entendam. Comam, e voltem para seus chalés, quero todos bem dispostos para partirem amanhã.
No dia seguinte, aproximadamente umas 6:00 da manhã, os sete já acordam vestidos, com as mochilas e suprimentos preparados. Eles estavam cercados de outros semideuses, e havia algo coberto por uma grande lona vermelha.
- Surpresa! - E os 7 acordaram de vez com esse grito vindo de todo o acampamento. - O-o que é isso? - Perguntou Lucy - Todos queriam ver vocês partirem! Só tentamos dar uma ajudinha, já que nem todos poderão ajudar na missão de fato... - Disse um garoto do chalé de Afrodite.
- Ei, ei, deixem-me passar - Berrava Quíron, pisando com seus cascos nos pés dos campistas, causando o maior tumulto. - Então! Hora de partir, primeiro, vejam isto:
Ele removeu a Lona vermelha, que revelou uma carroagem, dois bancos, onde cabiam oito pessoas, era bem larga, pintada de branco com detalhes dourados, totalmente fechada com uma única porta. E dois cavalos brancos para puxá-la.
- Usem esse mapa, ele mostrará seu próximo destino cada vez que vocês completarem um objetivo.
- Ah, então era esse o papel que você estava carre... - Lucy estava terminando sua frase, quando foi interrompida por Flamo:
- E você realmente acha que a gente vai conseguir cruzar o mundo inteiro nisso? - Disse ele, nervoso.
Quíron deu uma risada e bateu palmas com suas mãos, duas asas saíram de cada cavalo. - Está bom assim, senhor? - Disse com uma risada irônica.
Flamo ficou boquiaberto, e os 7 entraram na carruagem. E os cavalos saíram voando.
- Por que eles estão voando? Nem sabemos onde temos que ir ainda! - Lucy pergunta. - Bem, aqui diz que devemos ir para um deserto, é lá onde o primeiro semideus está. Provavelmente os ''cavalos'' com asas sabem onde temos que ir - Explicou Hanna.
A carruagem voava levemente pelo céu, aparentemente ela flutuava sozinha, os cavalos alados eram só para guiá-la. Eles iriam chegar dentro de 6 horas.


Quero que façam seus personagens interarigem, esse post vai ser opcional, mas seria mais divertido se todo mundo postasse, e dessa vez não haverá limite, já que vão ''conversar'', podem postar a vontade até a próxima parte : >
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 16:16

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 29xuaet
JOGANDO CONVERSA NO AR

Hanna Will


-Bem, suponho que tenhamos uma longa viajem, então, digam ai, como descobríram que tinham pais deuses?Eu descobri quando fui correndo a um beco me salvar de um assalto, acabou que tinha muita sombra, o que me deixou mais corajosa e forte.Eu dei uma surra no bandido, e depois tive que fugir do local.

Olhei para os outros campistas, esperando resposta.

-Vamos lá, quem não descobriu de um jeito embaraçoso que atire a primeira pedra!.-Enquanto esperava alguém falar algo, olhei para fora da janela, com medo daquela carroça que levita cair e me fazer virar pasta de Hanna.

Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 16:24

Não curti o título, achei ofensivo.


Bem, antes de entrar na carruagem alada, eu acabei tendo que fazer um lanche. Ao fazer o lanche pensei: "Será que esse pessoal confia em mim e me vê como aliado? Ou apenas me usaria como isca ou me deixariam para morrer?". Estava um pouco estranho, eles confiariam em um Filho bastardo de Hades? Pensei em fazer um lanche para os outros e mostrar que eu sou uma boa pessoa, mas acho que eles desconfiariam de uma boa ação tão de repente. Ao terminar meu sanduíche, torrei ele um pouquinho com minhas chamas como sempre faço. Ouvi algum som da floresta, achei que fosse algum animal atraído pelo cheiro do queijo derretido, então fui embora pra carruagem. Acho que ainda tinham algumas migalhas na minha calça. Será que os outros estariam bravos por eu ter comido e não ter convidado eles? Eram muitos pensamentos enquanto me sentava lá no meio. Decidi parecer o mais normal o possível e tentar me socializar com os outros.

Hanna contou uma história sobre alguma aventura ou algo do gênero. Estava distraído afiando minhas lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 16:45

-Descobrir mesmo apenas quando um trio de semi-deuses me encontraram, eles estavam voltando de uma missão, tinha um sátiro com eles, que sentiu que eu era uma semi-deusa. - Falei, aquela era uma boa hora de tentar me enturmar- Em um sonho, fui reclamada por meu pai. Mas eu sempre desconfiei que tinha algo anormal comigo, quando eu era uma... Palhaça de circo. Tinha um grande talento para atirar faquinhas...

Olhei para meu arco, lutar contra monstros não deve ser tao fácil quanto atirar faquinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 19:17

- Acho que fui a que descobriu que era semi-deus do jeito mais normal. Falou Sophia com uma leve risadinha.
- Mas então, me digam, depois de terminar essa missão, que tal fazermos uma festa ? Podemos convidar todo mundo do acampamento. Smile Comida boa, musica bacana e um monte de gatinhos. *-*
''Será que não tem nenhum lanche nessa carroça ? Estou com uma [palavra censurada] fome. Sad''
- Então, ninguém ai tem um lanche pra dividir ? Laughing
Falou Sophia com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 20:46

Socializando

- Bom, como descobri que era um semi-deus... eu não lembro. Nunca fui bom em memória. -q A única coisa que eu lembro, é de ter ido ao acampamento e dito que eu era um filho de Íris. Eles se espantaram, até agora só haviam filhas da minha mãe. Literalmente, umas filhas da mãe. Odeio minhas irmãs. Elas são tão: hippye, ARCO-IRIS, flufy, pah.

Ninguém parecia prestar atenção. Todos estavam preocupados pelo que viria pela frente.

Bati a palma. Dali saiu um mini arco-íris aviadado. Ao extremo. Tantos deuses para nascer, fui ser filho da mais aviadada. Todos voltaram sua atenção para ele.

- Meu deus, é lindo! - diziam. Vão se ferrar. Sophia comeu, literalmente, meus efeitos especiais. Acho que, pelo menos, arco-íris não dá indigestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 21:21

- Entendo perfeitamente como se sente, Klaus. A maioria dos meus irmãos são homens, e não me dou bem com nenhum deles, são tao debochados...As poucas garotas de meu chale também não fazem meu estilo. Talvez meus melhores amigos sejam alguns filhos de Athena...

Espiei para baixo da carruagem, ''Acho que devo aproveitar um pouco esse tempo que me resta, provavelmente irei morrer essa semana." Honestamente, não tinha nenhum amigo de verdade no Acampamento, e minha vida nunca fora uma grande aventura, não estava tao preocupada assim em morrer, mas bem que eu poderia arranjar algum amigo naquele momento. Fechei meus olhos e encostei minha cabeça no ombro de Klaus. "Deve ser legal ser feliz".

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 21:39

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Efeito+Azul+Raio+Baixe+Renders
- Sempre soube que era diferente, eu me sentia diferente. Fiquei sabendo através de meu padrasto o homem que me criou, depois da morte de minha mãe. Irônico, minha figura paterna me contando sobre meu verdadeiro pai. Hmpf, me acordem quando algo importante acontecer.

Ainda estava me acostumando com a carruagem, além de pensar em que situação poderia testar meu novo brinquedinho. Sorri, iria tentar cochilar um pouco, receoso, afinal poderia ter sonhos e sonhos normalmente não são sonho para um Meio-Sangue. Fechei os olhos, relaxando.
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 22:45

- Gosto do meu pai, ele é um bêbado festeiro. E cara do arco-íris, seu poder é sensacional e delicioso. Faz mais ai, por favor. *-* Falou Sophia dando uma leve risada.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 6:18

Ouvi algo relacionado a lanche na carruagem, meu corpo gelou, se eles achassem as migalhas o que fariam comigo?
Pra eu não parecer estranho, perguntei pra minha irmã sobre o que eles estavam conversando pra ver se consigo me enturmar.
-Eu descobri que era um semi-deus ao queimar o sofá lá de casa.-Acho que falei um pouco alto, quase todos olharam pra mim, até acho que alguns riram.
O que vão pensar de mim agora? Acho que vou desistir de me socializar e.ê
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 19:27

A Cabeça no Ombro

Estava contente. A socialização estava bem. Shopia pediu para fazer outro arco-íris. Fiz um de tamanho médio, para ela se ocupar durante a viagem. Entreguei a ela. Seus olhos ficaram pregados nele.

Catherine. De repente, ela deitou sua cabeça no meu ombro. Err, estava envergonhado. Nenhuma palavra saia da minha boca. Não conseguia.

- Er... o...dea. -O que foi isso que eu disse? -q
- O que foi? - Catherine sussurou.
- Na... da. - Tentei responder.

Ela voltou a sua cabeça para o lugar de origem. De alguma maneira, ela me confortaav. Finalmente consegui dormir.



Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 19:55

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 29xuaet
PLANO CERTEIRO?

Hanna Will


-Legal ver que estão se socializando. Bem, espero que voltemos todos vivos.-Olhei para os outros.

-De qualquer jeito, eu peço pro meu pai deixar agente num lugar legal se morrermos.-Disse tentando confortar os outros.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Half-Blood RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Half Blood RPG
» Half-Blood RPG
» Half-Blood Diaries
» [Vaga disponível] Half Blood RPG
» Tainted blood [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: