Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Half-Blood RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+8
laser queer
Colt
Bruno Marvin
Akateru
Cubo.
vitflamo
Food
Jp.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 23:34

Bem, estávamos naquela lugar, onde a unica saída era a biblioteca que parecia mais um labirinto, maneiro, mas precisamos achar um jeito de sair logo daquele lugar e resgatar o semi-deus. Fui para a fonte matar minha sede, precisamos decidir o que iriamos fazer, a primeira ideia que me veio a mente foi a do piso, 3 bandeiras, que para mim representavam Zeus, Poseidon e Hades.

- Estranho esses bandeiras no chão, algo não esta me cheirando bem.

Sem elaborar uma teoria clara, resolvi me adentrar no labirinto a procura de uma saída.

- Bem, acho que vou me aventurar nesse labirinto, façam o que quiserem, acho que como semi-deuses, vocês são capazes de se virarem sozinhos, qualquer coisa grite, faça barulho ou qualquer coisa que chame a atenção, que com meu faro de leão irei encontra-los.

Nem esperei que os dois dissessem suas opiniões e fui para dentro do labirinto mesmo não sabendo o que me esperava naquele lugar e nem se conseguiria encontrar a saída, mas confiava em mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 23:46

Sophia entrou no labirinto super confiante, não tinha gostado da ideia de se separar, mas ela ja estava fora de vista, eu e Alphonse estavamos ali sozinhos nos encarando sem o que dizer, então logo tomei uma iniciativa.

- Bem, ja que Sophia se separou, por que nao nos separamos tambem? - Me enfiei naquele corredor, a especie labirinto tinha muitos caminhos, fora o que Sophia tinha ido - Vou ali pela esquerda. Sei que e uma ideia arriscada, mas acho que e o melhor que podemos fazer, assim aumenta a chance de alguém achar a saída.

Dito isso, peguei um caminho do labirinto e fui rastejando em forma de serpente.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 9:13

Tava cuidando da carruagem, deitado ouvindo musicas no rádio a pilha, quando de repente ouço um estrondo. A turma que iria pela porta caiu num poço subterrâneo. Fui correndo para a beirada do buraco, gritei:

-Ta todo mundo bem?
-Sim, mas estamos ensopados!-Lucy respondeu.
-Ir por baixo do castelo não era parte do plano!-Sorri.-Achem alguma saída ai por baixo, puxar vocês com minhas correntes iria demorar muito.

Pensei em descer para ajuda-los, mas acho que eu não seria muito útil em um espaço estreito com água. Voltei pra carruagem e tentei ficar acordado para vigiar nossas coisas.

Tinha que aguentar a tentação de não arrombar aquela porta e sair destruindo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 10:36

As Vantagens de Ser Filho de Íris


- Ahhhhhhhhhh! ( cai num poço).

- Ahhhhhhhhhh! ( continuei caindo).

- Ahhhhhhhhhh! ( esse grito não foi meu).

- Ahhhhhhhhhh! ( nem esse).

- Ahhhhhhhhhh! ( agora foi).

- Ahhhhhhhhhh! (continuei caindo).

- AhhSPLASHhh! ( Caimos numa água)

- Ahhhhhhhhhh! ( Lucy gritou, provávelmente a água estragara seus cabelos).

Estava ensopado.

-Ta todo mundo bem? - Perguntou Flamo, o seco que ficou com medo de perdermos nossas coisas ( kgão).
-Sim, mas estamos ensopados! - Lucy respondeu.
-Ir por baixo do castelo não era parte do plano! - Disse num tom irônico - Achem alguma saída ai por baixo, puxar vocês com minhas correntes iria demorar muito.

- Ei, Flamo, a partir de hoje, você não me diz o que tenho que fazer, ok? - respondi.

Ignorei as ordens de Flamo, o kgão, e iluminei o lugar com um pouco de minhas chamas azuis na parede, funcionando como tochas. Havia uma saída por ali, mas poderia ser uma armadilha.

- Bom, acho que presciso de uma consulta com o bom e velho Quíron.- Criei um arco-íris. - Ò Grande Deusa Mãe das comunicações, entrais em contato com Quíron, do Acampamento Meio-Sangue. Eu imploro, mãe, sendo seu filho, acho que não presciso pagar nenhum galeão, só um forte abraço quando te encontrar. Obrigado.

Seria ótimo conversar com Quíron. Mandei os outros esperarem. Quando ele atender, relatarei todos os acontecidos, perguntarei o que era aquele castelo e qual era a nossa missão. E também mandar o Flamo de volta para casa, o kgão. Mas acho que não adiantaria. Bem, não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 23:10

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Tumblr_lunl02WCZn1qbt811o1_500
It's a trap!

Certo, alguém nesse castelo precisa morrer. Seja lá quem esteja lá dentro e, se é que tem alguém lá, é um covarde que fica em baixo da saia da mãe 24 horas por dia e não tem coragem de enfrentar ninguém diretamente. Pessoas assim devem morrer. E eu cai em uma armadilha desse retardado.
Tudo bem, se caímos aqui significa que ele não quer que entremos pela porta da frente do castelo. Ou não, mas vou arriscar o palpite.
-Ei, vou invocar uma besta voadora do submundo com visão noturna para cada um de nós para nos tirar desse buraco, quero esmagar logo o crânio do idiota que está aí no castelo. Não devo gastar muita energia, e mesmo que gaste vai valer a pena. De acordo?
Eu pensava sinceramente em sair dali sozinha, mas acho que era bom ficarmos junto.

________________

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Mar 2013 - 18:14

[/tr][tr]
Nome:Faltou:Sai com mais:
TKJ12 Faltas
Akateru03 Faltas
Vitflamo03 Faltas
3DS Food21 Falta
Sonic And Shadow03 Faltas
Colt03 Faltas
.Cubo03 Faltas
~Jp12
Pra ser justo, o que acontece comigo quando chegar em 3, vocês decidem e postam no tópico de inscrições Laughing Não atualizei a tabela, porque até eu demorei a postar né.

Parte 10 - Entrando

Cubo, Akateru e Colt
Sophia entrou correndo no labirinto, foi pelo caminho do meio, seguiu em linha reta e encontrou um beco sem saída, havia um livro no chão no final do corredor, com letras estranhas... Era grego antigo! As letras começaram a voar e palavras se formavam de forma que ela pudesse ler, e no livro estava escrito:
''Aquele que deseja por este caminho passar, o livro dos mares terá de procurar. O livro azul que pode se tornar verde, selado pela arma de três pontas será aberto ao s() mol()...''
O final estava ilegível. Naquela prateleira haviam livros de todas as cores, que pareciam mudar com o passar do tempo. Do lado de Sophia tinha um bebedouro e um tridente.

Katerine resolveu ir pela direita, e passou pela mesma situação que Sophia, porém, no livro que ela encontrou, estava escrito:
''Aquele que deseja por este caminho passar, o livro dos céus terá de procurar. O livro branco que pode se tornar vermelho, selado pelo material mais reluzente dos céus, será aberto quan() venti()...''
O final estava ilegível, naquela prateleira haviam livros de todas as cores, que pareciam mudar com o passar do tempo. Do lado de Katerine tinha um leque e um vaso com um raio desenhado.

Aphonse ficou sozinho, vendo que não tinha outra opção, correu pela entrada da esquerda, e se deparou com outro livro:
''Aquele que deseja por este caminho passar, o livro do submundo terá de procurar. O livro laranja que pode se tornar marrom, selado pelas correntes da punição eterna, quando for castig() pelo fo()...''
O final estava ilegível, naquela prateleira haviam livros de todas as cores, que pareciam mudar com o passar do tempo. Do lado de Alphonse tinha uma tocha acesa quase completamente enterrada.

Resto dos jogadores
Lucy invocou uma alma para guiá-los pelo túnel, e Klaus usou suas chamas azuis como tochas para iluminar o lugar, eles continuaram andando, e Klaus teve uma ideia, fez um Arco-Íris e solicitou uma ligação para Quíron, não deu muito certo, Íris era mesquinha até com seus filhos, uma pena. Eles continuaram andando, e se aproximaram de outra luz, não era uma saída, eram cristais! Eles ficaram boquiabertos, e tocaram neles, uma luz muito forte saiu de lá, quase deixou todos cegos.
- Argh! Estão todos bem? - Pergunta Lucy
- Erm, sim. - Responde Klaus
Porém algo errado aconteceu, Klaus começou a ver brócolis jogando cartas na frente deles, eles cantavam uma música estranha, ele não conseguiu entender. Lucy estava vendo pessoas mortas rindo, defuntos dando as mãos e fazendo uma dança estranha. Cada um tinha uma alucinação diferente que aparentemente estava ligada aos seus pais deuses. (Exceto Klaus)
- ILUSÕES! - Gritaram todos em uma só voz.
Aparentemente eles não conseguiam sair dali, davam risadas e pareciam se divertir com o que estavam vendo, será que ficariam ali para sempre?



ARGH, ALGUÉM ME MATA, EU TIVE QUE ESCREVER ISSO TUDO DUAS VEZES PORQUE A NET CAIU
AASADSDASDASDADSADSDASDADD


Última edição por ~Jp em Qui 21 Mar 2013 - 23:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros >_> E eu não sei ajeitar essa tabela ;_;)
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 22:03

Maneira aquela situação, era pedir muito para seguir caminho tranquilamente ? Minha primeira ação a ler aquele bendito livro que nem ao menos terminou de me dizer o que era preciso, foi pegar o tridente e molha-lo no bebedouro na esperança que algo acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 22:33

"Legal... E agora?" eu simplesmente nao sabia o que fazer, encarava o livro e pensava em algo, depois de alguns minutos comecei a agir. Peguei o leque e comecei a ventilar os livros e o pote, esperando algum milagre acontecer, se isso nao der certo vou comecar a derrubar os livros e procurar a porcaria do livro. Pelo menos nao era algum ciclope me causando outro traumatismo craniano.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 14:05

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Tumblr_m04jlrT5el1qbgb3mo1_500
Mas que droga é essa?

Certo, que droga estava havendo ali? Eu via alguns mortos dançando como bobos alegres sem parar e dando risadas freneticamente por todos os lados. Claramente eram ilusões. Eu não lembro de ter usado nada antes de vir para cá, então acho que devia ser culpa dos cristais que tocamos.
Não sabia o que fazer, esperei alguma sugestão, caso contrário eu iria usar uma Rain of Souls e destruir todos os cristais ali, ou ao menos tentar.

________________

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 11:25

Quando vi que não havia opções, corri para o caminho da esquerda. Lá encontrei um livro aberto, no primeiro momento não havia entendido o que era para fazer, mas depois caiu a ficha. Olhei para prateleira e para tocha, tentei retirar a tocha dali. Depois comecei a procurar um livro laranja, na esperança dele se tonar marrom, também procurava algum que lembrasse ter correntes.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 15:46

As crônicas de Flamo

Lá estava eu, o nobre semi-deus que ficou para tomar conta da carruagem, comendo uma barrinha de cereal para matar a fome, quando de repente surge uma criatura faminta.
A criatura, um esquilo albino que usava óculos escuros, rapidamente pulou em meu braço e tentou pegar minha barra de cereais que por coincidência, ERA DE NOZES!
Dei um soco naquele animal demoníaco, ele voou por uns 20 metros, e falei pra ele que ninguém vai comer minha barra de cereal!
Antes que ele caísse no chão, seus óculos escuros se fundiram a ele criando um mecha-esquilo-albino que tinha olhos vermelhos, a batalha pela barra de cereal havia ficado séria.
Peguei minhas lâminas e corri em direção ao monstro, pensei ter cortado seus braços, que eram canhões, mas aquele era um clone o verdadeiro estava atras de mim pronto para soltar um tiro de energia que estava contido em seus canhões.
Desviei do tiro de canhão, como em uma cena de Matrix e então aproveitei a guarda baixa do mecha-esquilo-albino para soltar um ataque foda1, mas de repente ele sumiu, minhas lâminas sumiram e a floresta estava intacta apesar do tiro de canhão, quando olhei para minha mão percebi que, a barra de cereais na verdade era o saquinho em que havia guardado o pó do ciclope. Depois disso, corri de volta para a carruagem e vou fingir que nada aconteceu. Pensei ter ouvido umas risadas, mas ignorei, devia ainda ser o efeito do pó.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 17:48

Ah


- Queria dizer a todos que minha mãe é uma vadia que dá na esquina. Mão de vaca, idiota e incompreensivel. obg. Mas é claro, podem haver forças sobrenaturais, como os narradores de contos infantis, que distorcem a história de modo onipotente e sem lógica, como é o caso dos Jotapenresenses. Os Jotaperesenses são seres de uma galáxia infinitamente ( quando digo infinitamente, digo ser o termo do mais longe possível, onde é impossível exportar/ importar qualquer coisa, ou onde, num mundo paralelo, os burocráticos não existam) distante da Via Láctea, mais prescisamente, é só criar um portal entre o Sol da Terra e seu oposto. Bom, voltando aos Jotaperesenses, eles são um povo atrasados (o que os tornam mais execráveis) e também são altamente influenciáveis pelas suas emoções /raiva, chegando ao ponto de mudar fatos da realidade. E, os que o tornam um povo interessante, é o fato de que no seu tempo livre, conversam com seres infinitamente pequeninos. A diferença de tamanho é tão grande que os pequenos seres são incapazes de ver a olho nu os Jotapenresenses ( também conhecidos como Jotapeenses, em algum mundo paralelo), e os tratam como Narradores. Eles ditam a vida das pessoas, e, como disse anteriormente, eles são altamente influenciáveis pela raiva. E também pela preguiça. É, isso é mais provável. DSCLP MÃE. TI AMO.


Mas ninguém prestou atenção no que eu disse.

Agora estava vendo brócolis. I'M SO HIGH???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Brócolis jogando cartas. I'M SO SO HIGH??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Brócolis jogando cartas, provavelmente poker, e alguns caiam do céu. I'M SOOOOOO SOOOO SOOOOOOOOS SOOOOOOOS OSSSOOOOO HIGH?????????

The awnser is yes, i'm high, really?

Alguém disse que eram ilusões, mas nem prestei atenção.

Bom, eles pareciam ser inofensivos, mas empunhei minha espada.

- Vamos procurar mais detalhes dessa sala. Talvez acharemos pistas para encontrar a saída. Permaneçam em guarda, essas coisas podem nos atacar a qualquer momento.


Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 12:17

Klash e ~MDragonite, podem postar e.e
Vou aumentar um pouco o prazo, se não postarem, vou ter que marcar uma falta na tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 14:21

Estava indo em direção às prateleiras, procurando algum livro laranja, que provavelmente viraria marrom. De qualquer forma, eu teria de fazer um pouco mais de esforço para ou retirar a tocha dali, ou queimar o tal livro. Iniciei a procura.

________________
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 21:55

Me droguei e não percebi?


Aparentemente todos estavam tendo alucinações por culpa de algum poder vindo dos cristais(ou estava drogada e não percebi). Minha visão estava um pouco embasada, enquanto limpava os olhos tentava ver o que estava alucinando para poder fazer algo a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Half-Blood RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Half Blood RPG
» Half-Blood RPG
» Half-Blood Diaries
» [Vaga disponível] Half Blood RPG
» Tainted blood [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: