Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Half-Blood RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+8
laser queer
Colt
Bruno Marvin
Akateru
Cubo.
vitflamo
Food
Jp.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 18:42

Demorei, mas cheguei, a narração tá curta e eu tentei ser objetivo, sim1.


Flamo cochilava na carruagem, esperando o retorno de seus amigos.

Os semideuses que seguiram caminho pela biblioteca, conseguiram descobrir as charadas, e deixaram os livros nas condições pedidas, um forte tremor atingiu o local, várias folhas voaram pelo lugar, e as estantes de livro baixaram, os 3 se encontraram e seguiram em linha reta pela biblioteca.

Os semideuses que estavam no túnel, ficaram aproximadamente meia hora sendo atrapalhados pelos cristais, eles ouviram gritos, sussurros e duas pessoas conversando, não conseguiram entender, porém as ilusões acabaram, a luz enfraqueceu, e eles puderam seguir em frente.

Depois de um tempo andando, Lucy consegue enxergar uma saída, era uma escada, que os levou para a biblioteca. O primeiro problema foi descobrir para que direção ir, seguir o corredor pela direita, ou pela esquerda, eles ficaram um bom tempo debatendo, tempo suficiente para que Katherine, Alphonse e Sophia os encontrassem, eles conversaram um pouco, trocaram informações, falaram sobre as charadas, das alucinações, e continuaram andando. Após andarem quase 1 quilômetro pela biblioteca que parecia não ter fim, encontraram o final do corredor, e lá estava o que eles procuravam, o primeiro semideus para ser resgatado: Annabeth. A garota loira parecia enlouquecida, ela estava solta, então por que simplesmente não saiu de lá? Ela estava sentada no meio de um monte de livros, e ficava repetindo, ''Procurar, a cura, procurar!''



A narração foi um pouco corrida, então percebam que não ficou tão boa e.e
Tentem falar com a Annabeth
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 16:43

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Tumblr_m8anvn4LNQ1r53zhko1_500
Livros, livros e... livros.

Finalmente saímos daquele monte de ilusões, já estavam me cansando. Logo em seguida achamos nossos colegas no meio de uma biblioteca, contamos o que havia acontecido e prosseguimos.
Depois de andarmos um pouco acabamos achando uma garota estranha. Ela estava cercada por livros e ficava falando de uma tal cura. Certo, ou essa garota fumou algo ou está sobre o efeito dos cristais que vimos agora a pouco. Ela falava da tal cura sem parar, então acho que não adianta tentar conversar.
Bom, como disse acho que ela deve estar sobre os efeitos dos cristais, então devemos ajudar ela.
-Ei, o que acham de eu levar ela de volta para a carruagem? Lá ela ficará segura e assim podemos prosseguir sem nos preocupar com ela. Eu vou bem rápido, podem continuar seguindo o caminho que depois encontro vocês.
Talvez eles não concordassem, mas mesmo assim eu iria levar aquela garota para a carruagem, afinal, não precisamos de mais uma pessoa para se preocupar.

________________

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 20:18

Pediram pra eu continuar, mas quase ninguém postou, o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 21:04

Não estava drogada e.... biblioteca?


Após o efeito dos cristais passarem, começamos a andar, e andamos por muito tempo até chegarmos numa escada. Ao subirmos nos encontramos em uma biblioteca. Havia uma divisória no caminho e ficamos algum tempo discutindo por onde iriamos e ouvimos passos a nossas costas. Reconhecemos Sophia, Katerine e Aphonse. Após atualizarmos os acontecimentos, decidimos que devíamos seguir. Andomos por quase 1 quilometro chegarmos ao fim do corredor, aonde estava Anabeth sentada no meio de vários livros. Fiquei em dúvida do porque de ela não ter indo embora, ela parecia preocupada com algo. Eu andaria até ela dizendo:
- Ei amiga, viemos de resgatar, pode me dizer o que está procurando? Onde estão os outros?


Off: Eu respondi XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 22:22

Pra mim deu
Tranquem
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 22:35

HUE

Triste, mas né :/


Fechado ~

________________
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Half-Blood RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Half Blood RPG
» Half-Blood RPG
» Half-Blood Diaries
» [Vaga disponível] Half Blood RPG
» Tainted blood [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: