Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Half-Blood RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+8
laser queer
Colt
Bruno Marvin
Akateru
Cubo.
vitflamo
Food
Jp.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 21:36

- Droga, não chegamos ainda ? Acho que vou dormir, quando chegarmos lá, me acordem.

Falava Sophia enquanto se repousava no banco tentando pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 14:43

Eu vou ter que ficar uns dias sem o pc. Provavelmente só poderei postar no fim do mês.
Só avisando pros players não desistirem, nem trancarem por inatividade, né.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 17:00

Quíron nos mandou uma mensagem avisando que a viagem seria longa. Por minha sorte eu tinha achado um rádio a pilha na carruagem. O problema é que ele só pegava estações piratas com músicas chatas. : /
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 18:51

Parte 4 - Pouso nada suave

A carruagem se aproximava do destino, eles estavam quase no local indicado pelo mapa. Porém, alguém escuta algo atrás da carruagem. Uma pássaro gigante estava tentando derrubá-los, a ave tinha penas brancas em todo o corpo, e brancas na região da barriga. Ela tinha aproximadamente três metros. - Devia pesar uns... 160 Quilos? - Ela bateu com força na carruagem, e os cavalos acabaram tendo de pousar. Todos saíram desesperados do veículo, a ave ficou observando-os, ela estava no meio da estrada que eles deveriam seguir para chegar no primeiro semideus sequestrado. O caminho estava cercado de árvores, eles precisavam lutar. E como se não bastasse, atrás da águia apareceu outro monstro, uma espécie de ciclope, verde, barrigudo, com uma saia de folhas, e provavelmente todos os pelos do corpo ficavam na barriga. Ele estava segurando praticamente uma árvore inteira. Eram dois contra 7, hora de lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 19:43

Sophia, que estava dormindo, de repente acorda com o impacto do pouso da caruagem, sem saber o que havia acontecido e vendo que todos estavam sem saber o que havia acontecido. Curiosamente Sophia desceu da caruagem para descobrir o que havia acontecido, após descer, Sophia se deparou com a ave branca quando de repente um ciclope gigante apareceu para piorar as coisas. Foi ai que ela resolveu olhar em volta e viu que estavam cercados por árvore e a unica opção seria lutar.

- Droga, tinha que aparecer esse ciclope para piorar as coisas. Pelo jeito teremos que lutar. Falou Sophia enquanto sacava suas pistolas e olhava para seus companheiros.

- Deixem comigo, eu cuido da ave, me deem cobertura.

Em questão de segundos Sophia disparou 3 tiros em direção ao olho do Ciclope na esperança de deixa-lo cego.

- Acho que isso vai dar certo.

Rapidamente Sophia guarda suas pistolas e em pulo, Sophia se transforma em uma gigantesca leoa, que corre em direção a ave e com um pulo sobre a ave, Sophia tenta acertar uma patada na mesma e morde-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 19:46

Acordei de uma boa soneca deitada no chao, e com a testa ensanguentada cheia de barro, enquanto dois monstros enormes tentavam matar o resto da minha equipe. Me levantei rapidamente, e calçando as botas aladas, fiz a coisa mais inteligente que apareceu em minha cabeca: Corri. As asas das botas comecaram a bater fazendo eu flutuar levemente.

Peguei meu saco de sementes, segurei um punhando, e joguei 7 sementes no chao, elas "enterraram" na terra, e enquanto eu contemplava a cena a espera de um milagre, um ciclope segurou meu corpo, impactando-me ao chao. O gigante apontou suas enormes maos a mim, peguei meu arco e uma flecha, fechei meus olhos, e atirei cegamente.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 0:26

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 29xuaet
BATTLE

Hanna Will


-Mas que falta de respeito ein?.- Tinhamos sido atacados por uma galinha e um grandão de um olho, aquilo foi a gota d'agua. O grupo já começava a ficar em posição de combate e atacar o gigante. Eu olhei para minha pulseira, pensando se tinha sido a melhor escolha, então comecei a atacar. Eu fazia coisas com a sombra, tais como facas, garfos, dardos e qualquer coisa afiada que eu pudesse usar para tacar no ciclope, afim de puxar a atenção dele ao menos. Eu sempre corria de um lado ao outro, tomando cuidado para não tropeçar. Qualquer lugar como uma poça era ultrapassado com uma pequena levitada. Agora era ver quem seria o vencedor da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 5:44

Ouvi algo atras da carruagem, quando percebi que era uma ave gigante, já estávamos indo pro chão. Ao chegar no chão encontrei outro inimigo, um ciclope. Era hora de lutar.


Finquei uma de minha lâminas no chão. Aproveitei os tiros de Sophia e corri em direção ao ciclope. Eu tinha um plano. Ele tentou me atacar com uma arvore. Hanna atirava sombras, uma quase me acetou. Rapidamente pulei na árvore e corri sobre ela até o braço do ciclope. Desci e me segurei nos pelos da barriga. Foi uma experiência traumática. Dei a volta até chegar as costas do maldito. Catherine havia sido atacada e iria atirar uma flecha. Saquei minha espada e gritei para Lucy pegar a outra. Automaticamente uma corrente de fogo surgiu entre as lâminas o que atravessou o barrigudo e acabou por imobiliza-lo. Agora Lucy tinha que atacar. Ou então eu mesmo teria que fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 19:24

O ataque à carruagem conseguiu me fazer acordar. Por sorte não havia tido nenhum sonho ou pesadelo, nada que pudesse me impedir de despertar totalmente na hora do impacto. Assim que a carruagem pousou, sai de dentro, pronto para batalhar contra ave. Mas logo me surpreendi com a aparição de outro monstro, saído da água, que parecia ser um tipo de Ciclope. Foi quando tive uma ideia.

Preguei a Blades of Order. Estendi meus dos braços, um em direção a cada criatura. Com a uma mão, a que segurava a arma, tentei fazer com que as correntes se enrolassem ao ciclope, que deveria estar coberto d’água. Logo fiz passar pela corrente uma eletricidade, muita eletricidade. Água era mal condutora de eletricidade.

Iria manipular os ventos para atacar o pássaro. Foi quando me dei conta, Zeus era o senhor dos céus, talvez eu pudesse tentar conversar com a ave.

- Hey... Qual é o seu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 20:47

O Primeiro Confronto



Estava gostando da viagem.
Passáro. Queda. Tontura. Cilada. Em breve, nos cinemas mais próximos.

Levantei. Estavamos encurralados. Um olhudo e uma periquita. Ótimo.

Pareciamos um bando de retardados. Ninguém estava afim de agir em equipe. Cada um atacava sem pensar. Acho que é o nervosismo. Ou drogas. LSD. Enquanto um dava um pau no pássaro, outro semi-deus tentava conversar com ele. Ótimas escolhas.

- Pessoal...
Ninguém parecia me escutar.
-PESSOAL!
Ninguém escutou. Todos realizavam seu próprio plano.
Vão te catar. Começei atirar com o arco no olhudo sem nenhuma flecha especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 14:22

Date, mais duas e já sabe, você teve até um tempo a mais...
Parte 5- Trabalho em equipe

Todos desceram da carruagem correndo, Sophia não perdeu tempo e deu três tiros em direção ao olho do Ciclope, e ela acertou! Seus pedaços voaram pelo local, e ela recuou com nojo. Porém, o Ciclope possuía sentidos aguçados, ainda sabia onde estava cada um deles, por tanto, foi inútil. Depois ela tentou se transformar em leoa e atacar a ave, também foi inútil, o bicho foi mais rápido. Enquanto isso, Catherine atacava o ciclope com suas sementes, ela atirou 10 sementes em seus pés (ficando com 20/30 no saco), e elas deixaram-no preso, no entanto, ele pegou a jovem pelos pés, estava quase esmagando a coitada, Hanna atirou alguns... Talheres? No ciclope, inefetivos. Ainda restavam Flamo, Alphonse, Lucy e Klaus. Flamo prendeu o gigante com suas correntes, e ''ligou'' o fogo, aquilo machucou bastante o ciclope, que soltou Catherine e começou a se debater, uma grande queimadura ia se estendendo de sua perna esquerda até seu ombro direito. Klaus atirava flechas, que não fizeram nenhum efeito no monstro.

O único que foi atacar a Ave era Alphonse - Onde estava Lucy? Provavelmente ela tinha adormecido na carruagem - Alphonse olhou para o ciclope, e atirou suas lâminas elétricas, junto da queimadura, o ciclope se machucou muito, mais um pouco e ele já era.
Alphonse lembrou que podia se comunicar com a Ave, e perguntou o que estava acontecendo, a Ave ficou observando-o, e ele pode ouvir em sua cabeça.
- Eles, de novo, meus filhotes! Não, de novo não!



Boa sorte :3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Fev 2013 - 17:49

Planejando Melhor

Ok. As flechas, como previsto, não deram em nada. A pele dura do ciclope não ajudava.

Vou tentar esquecer as flechas. Empunhei a arma na forma de espada. Mas nem usei, só para deixar de prontidão. Ergui minha mão na direção dos pés do ciclope.

- Blue Flames! - As chamas começaram a sair. Acertando o pé dele, talvez consiga tirar as atenções do olhudo.

"Mas... espere. Cadê a Lucy?" Pensei. Durante a viagem, ela me acolheu.

Não podia. Ela não podia sumir assim.

Não.

Enquanto os outros davam uma surra no ciclope, fui para carroça procurar por Lucy.

Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Fev 2013 - 21:21

Vou entrar no lugar do Date, usando a personagem dele claro.

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Tumblr_miq173LDZ21qzvtljo1_500
Voltando a ação

Eu acordo sem ninguém a minha volta, eu devo ter dormido durante a viagem, provavelmente devido a ressaca. Mas então começo a escutar barulhos de uns monstros que não consigo identificar. É, acho que era melhor eu ficar de pé logo.
Estava um pouco difícil me equilibrar, eu ainda queria dormir mais um pouco, mas se eu fizesse isso acho que ficaria com má reputação no grupo. Que se dane, quero matar logo esses monstros e prosseguir com o roteiro.
Logo que consigo me equilibrar, materializei minha foice em minhas mãos já que não sabia o que ia vir a enfrentar. Ao sair vejo os outros atacando um Ciclope, e um Pássaro gigante voando pelo local. Alphonse parecia estar se comunicando com ele ou coisa do tipo, então fui em direção ao ciclope para não atrapalhar nada.
Certo, estava com raiva. Aquele desgraçado havia me acordado, e isso eu não podia deixar barato. Eu queria decapitar ele, porém acho que eu falharia. Já haviam detonado o olho dele, porém ele continuava atacando com seus outros sentidos.
Certo, acho que já sei o que fazer. Se conseguirmos arrancar ou cortar fora as orelhas e o nariz dele deve ficar mais fácil lhe atacar no coração diretamente. Sua pele era muito resistente, mas acho que eu poderia conseguir.
Pulo na direção dele com o objetivo de "pousar" onde ficava seu olho e logo em seguida cortar seu nariz com minha foice.



________________

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 0:43

Vendo que meus ataques foram inúteis contra as duas criaturas, resolvi recuar um pouco ainda em forma animal, de repente, percebi Alphonse estava tentando se comunicar com a ave e foi ai que pensei, se sou um animal também conseguirei me comunicar com a ave. Prestando bastante atenção na conversa consegui ouvir a resposta da ave para meu caro companheiro, então resolvi me comunicar com a ave na esperança que ela me entendesse.

- O que tem seus filhotes ? Talvez possamos te ajudar.

Fiquei ansiosamente esperando a resposta da ave, mas ao mesmo tempo, sempre de guarda erguida.
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 15:15

A ave talvez não seria muito perigosa, alguns aliados pareciam estar conversando com ela, mas não deveria me deixar levar por distrações.

Uma das lâminas estava cravada no chão. Dei umas voltas no ciclope para tentar amarra-lo. Cravei a outra lâmina no chão. Desfiz o fogo da corrente para não machucar meus aliados quando atacassem. Minhas mãos se incendiaram. Punhos de fogo contra um gigante amarrado? Não custava tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Half-Blood RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Half Blood RPG
» Half-Blood RPG
» Half-Blood Diaries
» [Vaga disponível] Half Blood RPG
» Tainted blood [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: