Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Half-Blood RPG [Gameplay]

Ir para baixo 
+8
laser queer
Colt
Bruno Marvin
Akateru
Cubo.
vitflamo
Food
Jp.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 20:38

Não havia como o Ciclope vencer, com quase todo mundo focando sua atenção exclusivamente no ciclope, enquanto deixaram ave para mim. Sorri levemente, havia sido a escolha certa, afinal, ninguém melhor para se conversar com um pássaro do que um filho de Zeus. Aproximei-me vagarosamente e preparado para me defender, caso houvesse um ataque inimigo.

- O que ocorreu com seus filhotes? Quem sabe eu posso ajudar. Você tem um nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 15:28

Ok, quem não postou, não postou.
Nome:Faltou:Sai com mais:
TKJ03 Faltas
Akateru12 Faltas
Vitflamo03 Faltas
3DS Food12 Faltas
~Delta12 Faltas
Colt03 Faltas
.Cubo03 Faltas
Só contei a partir desse post.
Ps: A narração está vindo.
Parte 6 - Primeira vitória
Klaus atirou chamas azuis no ciclope, que deixaram as plantas em seus pés desesperadas, elas apertaram e apertaram até virarem cinzas, o fogo se apagou, e o ciclope caiu de joelhos. Lucy que tinha acabado de acordar, avançou no monstro, saltou e arrancou o nariz dele usando sua foice, o ciclope fica desesperado e começa a se bater, era a hora perfeita para um golpe final. Flamo usou suas correntes para fazer dois grandes punhos de fogo, socou a barriga do gigante - Era possível ver os pelos em chamas - e com um soco na cabeça, derrubou a criatura no chão. Ele se transformou em pó dourado que foi espalhado pelo vento.
Após o ciclope ter sido derrotado, Sophia e Alphonse ainda se comunicavam com a ave.
- Eles, eles, machucaram! Machucaram! Só 1! Só restou 1! - Eles conseguiam sentir o desespero do animal em suas mentes, era quase uma tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 11:00

Vendo que o Ciclope havia sido derrotado pelos outros resolvi dar atenção apenas para a ave.

- Fique calma, explique com mais detalhes, talvez possamos te ajudar. Falou Sophia atordoada pelo desespero da ave. - O que ou quem os machucou ?
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 11:24

Bem, estava apenas esperando ordens sobre o que deveria fazer para ajudar a ave, mas caso ela fizesse algo que nos atrapalhasse, ela seria o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 18:15

Opa!

Eba! Minhas chamas azuis haviam dado certo.

Ok, a ave estava procurando seus ovos.
Transformei o arco em espada, fiquei em posição de batalha.


Última edição por TKJ em Seg 4 Mar 2013 - 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 15:36

TKJ escreveu:
Eca

Eba! Minhas chamas azuis haviam dado certo.

Ok, a ave estava procurando seus ovos.
Transformei o arco em espada, abri a barriga do ciclope. Uma gosma verde não parava de sair. Sei lá, de repente, ele acabou de comer algo útil.

@OFF
Mas o ciclope virou pó dourado e foi levado pelo vento.
comofaz ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 16:13

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 29xuaet
BATTLE II

Hanna Will


Ok, minha técnica foi bem falha, mas pelo menos tinhamos chegado a vitória. Agora restava a ave... Fiquei em posição de batalha, esperando a próxima ordem, ou quem sabe um ataque repentino, afinal de contas, eu queria comer frango mesmo... Vamos ver se aquela era uma ave esperta.
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 16:24

- Diga-nos o que ocorreu com seus filhotes e qual o motivo de ter nos atacado? Você não me respondeu se tem um nome... Vou ser obrigado a lhe chamar de ‘X’, se não disser.

Fiquei alegre com a derrota do ciclope e agora podia focar totalmente minha atenção na ave. Ainda estava receoso em me aproximar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 17:06

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Tumblr_m9l6h8rFSb1qig0hho1_400
Satisfação

Ótimo, aquele ciclope desgraçado estava morto. Infelizmente, aquele ar que eu respirava tinha boa chance de ser o que restou dele. Tudo bem, acho que posso viver com isso. Com o ciclope morto nos restava aquela ave.
Eu não podia fazer muita coisa além de ficar sentada esperando meus colegas verem qual era o problema com ela. Ainda assim, fiquei com minha foice em mãos caso fosse necessário decepar a cabeça dela ou coisa do tipo.

________________

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 18:03

Acho que fiquei com uma fratura séria no meu crânio, eu estava sentada no chão encostada em uma árvore, o sangue escorria pelo meu rosto, a minha dor de cabeça era imensa. Tinha um pássaro enorme mais para frente, com mais algumas pessoas... Não tive tempo de raciocinar, apenas caí dura no chão e apaguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 16:17

Parte 7 - Continuando

Os semideuses brincavam com o pó que restou do ogro, alguns pareciam ter inalado o pó dourado, e estavam tendo alucinações, Klaus, por exemplo, imaginava estar abrindo o monstro pela barriga.
Alphonse e Sophia continuavam tentando se comunicar com a ave, que agora parecia estar mais calma.
- Vo-você é filho de Zeus, certo? Sua presença acalmou meus nervos, sabe, para aves da minha espécie... O trauma de perder um ovo faz muito mau. Devo muito a você.
Ela saiu voando na direção da floresta, não parecia ter ido muito longe.
Todos subiram e entraram na carruagem, que avançava por terra em direção ao templo, um antigo castelo que podia ser visto dali mesmo.


Interação, opcional² Recomendo postarem²
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 17:18

Tive alguma alucinações, algumas bem loucas, parecia que estava voando em nuvens de algodão doce enquanto chovia pururuca enquanto um samurai fatiavas laranjas. Guardei um pouco do pó dourado, não sei se ele vai prejudicar minha saúde, mas ele é "daora".
Após o momento que fiquei drogado, entramos na carruagem que dessa vez se movia por terra, um alívio, já estava enjoado de voar.
Enquanto passeávamos vimos um antigo castelo, acho que seria uma boa ideia ir para lá, sempre quis estar em um castelo.
Quando chegarmos ao lugar em que a ave foi tenho que lembrar de acordar Lucy, lutar sem ela seria uma grande desvantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 17:31

Vendo que a ave já estava mais calma e voltava para seu lugar de origem, volto para minha forma humana e volto para caruagem um tanto confusa com o acontecimento ocorrido, mas pelo menos tínhamos derrotado o ciclope e ninguém havia se ferido, faltava pouco para chegarmos ao nosso destino e já descansada, revolvo ficar olhando pela janela para não tomar mais nenhum susto.

- Tomara que as outras lutas sejam fáceis que nem essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 22:17

Okvlwvlw


Bom, parece que derrotamos o ciclope com meu último golpe na barriga dele. Cool. Lsdlsdsldsldlsddd. Me olharam estranho, como eu estivesse louco. Mas acho que estava. Ou não. Não sei. Talvez. Numa infinitude tão grande de universo. Clap.

Subi na carroça e dormi.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 21:32

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 29xuaet
PASSEIO?

Hanna Will


Nossa, aquela luta tinha sido fácil, isso é, ninguem perdeu membros nem nada do gênero.
Depois de conversar com o pássaro, todos entraram novamente no carrosel aeronave, indo em direção a outro local. Eu torcia para não ser uma cilada... Má sorte a minha, do jeito que semideuses se dão mal, provavelmente era uma cilada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood RPG [Gameplay]   Half-Blood RPG [Gameplay] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Half-Blood RPG [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Half Blood RPG
» Half-Blood RPG
» Half-Blood Diaries
» [Vaga disponível] Half Blood RPG
» Tainted blood [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: