Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+19
Killer123
noisewyvern
BlakeBlaze
Okamura
Snow Walker
mrdeid
Mítico
Shindou Hajime
Sally
*Nina*
~Jhonn
Luna
CalrosHenrique
Caio.
DarkZoroark
Detcher
-Murilo
Black~
Rush
23 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Dom 31 Mar 2013 - 19:02

Rush o/
Gostei bastante do capítulo, apesar de não ter achado-o tão sério assim. Sei lá, tinha imaginado algo mais Dark para ser considerado sério, mas enfim... Achei interessante o fato do Kyle e do Seth terem um emprego. Primeira vez que vejo isto em uma Fanfic de Pokémon, quanto mais uma de jornada. Mesmo sendo entregadores de jornal, já é um algo a mais que pode ser utilizado.
lol Só agora descobri que a estória passa-se no futuro XD Fiquei meio confuso quando ele disse que gostaria de desafiar o Gym de Pallet, mas conforme eu lia tudo passou a fazer sentido. Já aproveitando este ponto de raciocínio, gostaria de fazer-lhe uma pergunta: Irás criar mais ginásios ou irás aproveitar os já existentes? O tipo do Gym também foi uma escolha interessante. Flying é um que poucas vezes é usado, quanto mais quando um dos Pokémons é um Farfetch'd. A líder parece ser bem legal também. Pela aparência dela tinha deduzido que o Gym seria do tipo Ice, mas ficaria meio estranho dado à como descreveste a arena e os Pidgeys voando.
Nossa! Bisneto do Professor Oak... Isso meio que fez eu me sentir um velho Razz . Ainda assim, foi bem legal ver isso, bem como ele estar acompanhado por um Machop - Sempre me perguntei porque os professores nunca tem Pokés para auxiliá-los em seus laboratórios nos games. O tal Allan também pareceu-me bem legal. Acho que poderias ter dado um destaque maior para ele e o Unfezant. Afinal um Pokémon de Unova aparecendo em Kanto deveria causar certo alvoroço.
Quero ver agora como que o Kyle irá enfrentar a líder, pois já está em desvantagem. Precisará de bastante habilidade para vencer os dois Pokés com apenas um Bulbasaur que nunca fez uma batalha deste tipo.
Havia achado um erro, mas esqueci de anotar e agora não sei mais aonde está. Razz Mandei muito mal, eu sei. Mas de resto, continuas excelentemente bem. Sua descrição é realmente ótima, deixando com que o leitor imagine a cena que se passa com perfeição. Vou deixar este comentário por aqui, dizendo que espero pelo seu próximo capítulo e o desafio. ninja

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Dom 31 Mar 2013 - 19:04

Bom, vamos lá.

Poxa, tava tão legal a comédia e a ironia colocada na fic, pena que você vai deixar algo mais sério =/, mas nem por isso ele ficará ruim, já que você escreve bem, tem um controle dos capítulos, tem um planejamento e talz, o que não fica "clichê"

Parece que esse é o primeiro capítulo "oficial" da fic, já que os outros eram mais apresentações dos personagens. E que começo né? O cara já vai pro ginásio logo no primeiro episódio -q, achei engraçado a líder ter Spearow e Farfetch'd e ser mais forte que o cara que tem o Unfezant -q, mas enfim.

Bom, vi uma coisa que acho que é meio falta de concordância, veja:

- Não [palavra censurada], Seth. Todos vocês tem Pokémons que voam e que são rápidos o bastante pra entregar tudo rapidinho. Eu só tenho o Aoki. – Se defendia suspirando.

- Até agora, você é o único otário com um pássaro aqui, Seth. – Se virava enquanto arrancava risadas das pessoas que estavam ali.

Bom, primeiro o Kyle diz que ele e o único que não tem um pássaro, depois ele diz que o Seth é o único que tem um pássaro? Sei lá, acho que ficou meio estranho isso ai, mas também não é nada que vá destruir a fic.

Eu vi alguns errinhos, mas nem precisa citar, não é nada de mais.

Eu vi uma certa repetição da palavra Bulbasaur, mas ta, não vou criticar, confesso que é difícil achar sinônimos pra esse pokémon -q.

Do jeito que o Kyle é outro revoltado com a vida, achei que ele ia reclamar do salário dele -q.

Seth continua com as babaquices dele, seria legal se alguém desse uma surra nele pra ele aprender -q.

Quero ver essa luta desse ginásio, será se o Kyle vai tomar um coro?

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Ter 2 Abr 2013 - 1:41

Então Rusha, mudei de planos e minha fic se passará nos anos 80. Riléquise que a sua ainda fica válida, tenho idéias (afinal meu objetivo não é atrapalhar a sua q).

De toda forma, achei esse capítulo simples, sem muita coisa. É como eu estava comentando com o Gui, toda fic precisa de alguns capítulos para juntar as partes. É estranho falar do Professor Oak sem falar do próprio Oak famoso na franquia de games. Não se sente assim?

Bem, see ya.

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Ter 9 Abr 2013 - 9:46

Rush - EU VOLTEI! o/

Cara, sua fic continua f*da, véi! Muito boa mesmo!
Desculpe eu não ter comentado antes, estava abandonando algumas áreas do fórum e me bandeando pro lado de Pokémon Fire Red.

Bom, sobre a introdução do Seth:

Cara, esse Seth é muito idiota. "Eu sou mal porque meu pai foi mal comigo, e disse que eu seria um bosta." C*RALHO! Para de ser emo, filho da p*ta! Dane-se seu pai, vai catar uma mulher ao invés de ficar aí tristinho, p*rra! Agora, ele decide encher o saco do Kyle porque o pai dele foi mal. Hur~dur.
Agora só falta o Seth ser apaixonado pelo Kyle, e essa ser a razão dele zoar o garoto toda hora.

Sobre o capítulo I:

Véi, como você consegue ter uma escrita tão boa?! Eu imaginei cada cena com a descrição que você fazia, véi! *---*
Bom, o capítulo em si está muito bom. Sobre a parte do Kyle dizer que todos têm Pokémons voadores e só ele não ter, e depois dizer que o Seth é o único otário com um Pokémon voador naquela hora, eu entendi muito bem (e espero não ter de explicar para aqueles que não entenderam). Sobre a líder de ginásio, eu lembrei daquela líder de Johto, com cabelos azuis (eu me esqueci do nome dela), acho que ela é líder do ginásio de água (ou outro, não me lembro no momento). Sobre o Allan, ele me fez lembrar um personagem de H.O.T.D. (não sei se você já leu o mangá ou viu o animê, mas whatever), aquele professor que faz as garotas terem relacionamentos homoafetivos. Sério, eu achava que o Allan éra dumal. :crap: Sobre o professor bisneto do Sam Oak: concordo com quem disse que o fez se sentir velho. Me senti igualzinho ( :fullpanel: ). E eu também achei que ele é igualzinho ouros professores: sábios e estudiosos que mantêm a calma e sabem acalmar os outros. Todos os professores são assim. Que pena. Queria que existisse um professor que arrebentasse os treinadores idiotas (sim, Seth, estou falando de você!).

Bom, por hoje é só. Gostei muito do que li, e espero que continue com a fic, sempre bem detalhada, fazendo o leitor imaginar, com perfeição, a cena descrita. É isso!
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Ter 16 Abr 2013 - 12:49

@DarkZoroark: DZ! /o/ Ah, não quero fazer uma fic muito pesada não. Quero manter a comédia, apenas com mais detalhes e descrições. Sobre o capítulo, eu particularmente não gostei, mas depende do gosto de cada um. Eu achei muito frio e sem personalidade, maaaas, introduzi uma personagem nova. Também tentarei fazer os Pokémons não serem animais, mas sim Pokémons, sabe? Ter aquela personalidade do mangá e parecerem até humanos, mesmo com um tom animalesco. Muito obrigado, continue lendo!

@Black: Sir Black! /o/ Muito obrigado, eu acho que tentarei manter a comédia só que um pouco mais séria. Não sei se irei explorar o humor negro ou o whatever. Acho que irei me focar nas batalhas e nos ataques em si, os tornando realistas e fantasiosos ao mesmo tempo. Tentei personalizar mais Kyle, Seth e blá blá blá. Muito obrigado, continue lendo!

@Perry: De boas, a minha se passa no futuro AUEHAUEHUAE' Acho que os três capítulos vão ser chatinhos, mas depois começa a ficar radical. Muito obrigado, continue lendo!

@Detcher: Muito obrigado! Gosto do seu nome, eu pronuncio algo semelhante a "Detchá". Eu juro que pensei em fazer algo relacionado em Seth ser [palavra censurada] or something, mas acho que não iria ter peso para seu personagem. Haverá outros homossexuais, hermafroditas e chineses. Fico feliz que tenha gostado do primeiro capítulo, não sei se irar gostar do segundo, já que o mesmo não apresenta nada de interessante. Muito obrigado, continue lendo!


~>x<~


Well, editei o main post. Tentarei deixar bem organizado e alegre. Se puder deem uma passada lá. Muito obrigado, continuem lendo!











As crônicas de um Gyarados Voador!
Kyle Adventures.


Capítulo II – No one wants to win.



Já estava bem tarde, e mesmo com a caligem da noite, a claridade daquele local, que se assemelhava a um castelo de vidro preso a uma estrutura de pilares finos de aço, disfarçava qualquer resíduo de escuridão afora. O ambiente era bem iluminado e limpo. O campo em si era aplainado, com uma gigantesca cratera que envolvia uma espécie de ilha no centro, onde tinha acesso devido a longas pontes de madeira que ligavam a entrada até o campo de batalha central.

No local plano, um enorme desenho nos ladrilhos lisos esboçava uma gigantesca Pokébola, símbolo comum das arenas de combate. Em cima da gravura, um pardal de penas bagunçadas e espetadas sobrevoava, aguardando algum comando de sua respectiva treinadora, que por sua vez aguardava o desafiante pouco atrás de seu Pokémon. Kyle sorria confiante, enquanto avançava tranquilo, sendo acompanhado de seu pequeno Pokémon esverdeado quadrúpede. A criatura, por sua vez, estava insegura enquanto caminhava pela longa ponte de madeira, observando a altitude do local em que se encontravam.

O Rapaz encarava seu Pokémon e percebia que o acanhado estava nervoso. Não demorava muito para dar uma cutucada com o peito do pé no corpo do bichinho, que desviava sua atenção para o dono. Confuso.


- A gente vai vencer Aoki. Não se preocupe! – Esboçava um sorriso amarelo no rosto, exibindo a confiança que tinha em si e no Pokémon. O filhote de Bulbasaur parecia ficar aliviado e contente com a confiança que seu dono tinha nele.


Chegavam finalmente no centro, onde o campo de batalha se encontrava. A líder de ginásio secava o desafiante, reparando dos pés a cabeça o garoto. Estranhava, já que o moleque não parecia ser um treinador, e sim um adolescente caipira da cidade rural de pallet, com roupas de flanela surradas e uma calça jeans velha e um pouco rasgada.

Ela abria um sorriso irônico ao perceber que o rapaz tinha apenas um Bulbasaur como parceiro. Filhote ainda, que não aparentava ter experiência alguma em batalhas.


- Boa noite. – O cumprimentava, o reverenciando. Seu Farfetch’d parecia fazer o mesmo com sua asa que segurava o alho poro que tanto tinha carinho a ponto de nunca soltá-lo. – Meu nome é Aurora, a líder de ginásio de Pallet. Antes de aceitar seu desafio, cá pergunto eu... Tem certeza de que quer batalhar? – Coçava então seu cabelo liso e sedoso esbranquiçado, que mesmo rebelde, parecia ser muito bem tratado.

- [palavra censurada]. – Kyle articulava suas pernas, apoiando ambos os braços nelas. Parecia estar cansado, e bufava de mau-humor, fazendo com que seu Bulbasaur olhasse para seu dono, com seus enormes olhos vermelhos – Você espera eu atravessar essa ponte enorme pra perguntar se eu tenho certeza de que quero batalhar? – O rapaz abria um sorriso, logo voltando a sua posição normal e apontava para frente. – Aoki, vamos ganhar essa insígnia!



O pequenino esverdeado corria desengonçado para uma das partes que separavam a metade da Pokébola que estava desenhada no chão. O Spearow parecia estar na outra metade, encarando o Bulbasaur que estava a sua frente. Enquanto dialogavam, Allan se dirigia até a arena. Não demorava muito já que parecia estar acompanhando Kyle desde que havia chego. Ele também parecia estar carregando duas bandeiras – uma esverdeada e a outra avermelhada – na qual iria utilizar para apontar o vencedor.


- Boa noite, Aurora. – Simpatizava com um sorrisinho no canto do rosto, acenando com a cabeça. Então limpava a garganta. – Do meu lado direito, está o desafiante Kyle, representado pela bandeira esverdeada. Ele está desafiando a líder de ginásio, Aurora, para um duelo oficial valendo uma insígnia. Será uma batalha de dois contra dois, sem substituições.

- Allan... – Mencionava coçando o rosto com os olhos fechados, amofinado. – Eu só tenho Aoki, comigo, entende? – Dizia num tom fino, como se quisesse enrolar um pouco mais, de certa forma arrependido por ter que batalhar contra dois Pokémons tendo apenas um.

- Podem começar! – O homem alto acompanhado pelo Unfezant dizia em um tom forte que ecoava pelo estádio inteiro, fazendo com que pequeninos Pidgeys que viviam ali debandassem em voo.



Intermitente, Kyle mal pode formular alguma estratégia em sua mente, ficando bem nervoso ao ver que a batalha havia começado. Seu Bulbasaur olhava para os lados assustado, logo virando o rosto para seu treinador, com um olhar espavorido.


- Darlayne, comece com bicada e use o tufão com toda sua força de vontade! – Aurora dizia sorrindo, segurando um riso histérico pela inexperiência de tal desafiante. Era bom a seu ver, que era praticamente invencível naquele ginásio.


O Spearow que ainda estava voando em um único ponto dava uma cambalhota para trás, pegando impulso o suficiente para dar uma forte investida no pequenino ser esverdeado com seu bico rijo. O Bulbasaur grunhia de dor, rapidamente dando um breve salto, recuando, e saía correndo em direção oposta para fugir da ave.


- Aoki, não! – Kyle rangia os dentes e batia uma das mãos no rosto, decepcionado sem saber o que fazer. Ele então apontava o dedo indicador para o inimigo e berrava – Ataca ele, poxa!


Allan, mesmo sendo o juiz que iria observar a batalha e julgá-la, para ver se o desafiante seria digno de receber sua insígnia, não pode hesitar ao rir baixinho. O rapaz não saberia ao menos um comando para ordenar seu Pokémon. O Bulbasaur escutava seu dono e fechava os olhos com força, como se fosse sentir uma terrível dor. Ela então se virava para tentar dar uma forte investida no Spearow, que por sua vez, começava a bater as asas rapidamente com bastante força, criando uma rajada de vento que atingia o quadrúpede. A força foi o suficiente para derrubá-lo e impedir o golpe.


- Aoki, faz alguma coisa! – Kyle gritava aflito. Estava preocupado com seu Pokémon, mas também queria muito vencer sua primeira batalha. Já bastava a sua má sorte em capturas, teria que perder em seus duelos também?

- Haha. – Fechava os olhos, sentindo prazer naquela luta. – Fico até com pena de seu Bulbasaur, garoto. – Aurora então chacoalhava a cabeça, decepcionada. – Ter um treinador tão ruim como você.


Kyle fechava os punhos com força, sem ter algum argumento válido para se defender. No seu ponto de vista, também se achava horrível como treinador. Mas não iria ter que aturar aquela humilhação.

Seu Bulbasaur levantava, chacoalhando sua cabeça. De certa forma, também se sentia ofendido com as palavras da mulher, lançando um olhar bravio para a líder de ginásio.


- Bulbasaur! – Rugia com sua fina voz rouca, que não parecia amedrontar a pequena Spearow que pairava ali sua frente. Então uma pequena luz esverdeada fazia com que o bulbo em suas costas se iluminasse, enquanto pequenos poros da mesma cor caiam sobre o chão do campo.

- Aoki? – Kyle questionava, visando que seu Pokémon nunca havia feito tal ato em sua vida, ficando assim assustado. Admirava-se ao ver que o filhote curvava seu corpo para frente, apontando o vegetal de seu dorso para o pássaro inimigo.

- Darlayne, teremos de usar nossa tática especial! – Aurora gritava para informar a Spearow, assustada. – Use o bico broca! – completava, apontando para frente, enquanto seus cachecóis e sues cabelos platinados voavam para trás com a ventania causada pelo bater de asas da ave amarronzada.


O pássaro pegava o impulso forte o suficiente para planar como um torpedo em direção do Bulbasaur, que continuava naquela mesma posição, preparado para atacar. O corpo leve do Spearow começava a girar velozmente, se assemelhando a um peão enquanto continuava sua rota com intuito de atingir a criatura verde sem piedade.


- Aoki, desvie...! – Kyle dizia em tom baixo, preocupante. Seu fiel escudeiro o escutava, mas não fazia tal comando. O suor frio escorria pelo rosto do jovem que via a cena assustado.


Quando o Spearow chegava bem próximo de seu corpo, o Bulbasaur soltava uma espécie de semente castanha no oponente. Ao atingir o pássaro, aquele pequenino bago parecia se abrir com uma pequena explosão, onde várias vinhas fortes saiam de dentro do corpo do grão e envolvessem a ave. Aquilo não impedira o ataque do Pokémon voador, que continuava sua rota, mesmo estando envolvido por uma espécie de cipó. Com o ataque giratório, atingia Aoki com força, fazendo com que as duas criaturas caíssem rolando no chão com o impacto.


- Mas que droga! – Aurora resmungava, vendo a situação em que seu Pokémon se encontrava, sendo pego pelo golpe antes de poder terminar com a batalha. – Darlayne! Você está bem?


A Spearow não conseguia se levantar. Estava toda entrelaçada com aquelas vinhas que a apertavam. Após uma pequena pausa, um forte raio avermelhado era emitido da semente, fazendo a ave gritar de dor e desmaiar.


- Isso! Vencemos Aoki! – Kyle comemorava, até ver o estado de seu Bulbasaur. Ele estava machucado, com um hematoma na costela, aonde teria sido atingido pelo golpe giratório. Não conseguia se levantar, só gemia de dor.


Vendo a situação, Allan levantava ambas as bandeiras, dizendo em tom alto:


- Ambos estão fora de combate! Como Aurora ainda possui um Pokémon restando, ela é a vencedora!


Aquilo acabava com Kyle. Ele se sentia um inútil por ter forçado seu Bulbasaur a batalhar naquele ginásio. Corria em direção do seu amigo e o carregava, notando que ele ainda gemia de dor. Aurora parecia fazer o mesmo com seu Spearow, dando um beijo na cabeça da ave, agradecendo o trabalho bem feito.


- Você é muito cabeça dura, moleque. – A líder o insultava. Sem se aproximar do desafiante.


O Rapaz de cabelos castanhos não respondia, só olhava indignado para a mulher, escutando aquele sermão de cabeça baixa, enquanto ainda carregava o pequeno Aoki em seus braços.


- Você vem com um Pokémon inexperiente num ginásio com um tipo vantajoso ao seu, e ainda queria ter um bom resultado? – Ela perguntava bravia. – Fico surpresa em como você tenha conseguido derrotar Darlayne. Seu Bulbasaur é um melhor treinador do que você, moleque.


Indignado, Kyle virava o rosto, com um forte peso em sua consciência. Allan olhava feio para a líder, sem dizer uma palavra sequer. Não iria argumentar com sua chefa, não queria problemas, mas o seu olhar parecia dizer, “É por isso que não temos mais desafiantes”. O rapaz de cabelos castanhos corria sem olhar para trás, não temia a ponte de madeira que ficava bamba a cada passo pesado que dava. Sua respiração ofegante não o impedia de querer sair daquele local o mais rápido o possível.


~>x<~



Suspirava aflito enquanto saboreava um gole daquele achocolatado que bebia tranquilamente, tentando se esquecer dos problemas prévios que havia enfrentado. Estava com um grosso pijama de lã azul escuro do mesmo material que suas luvas negras. Toda noite em Pallet era fria como uma nevasca. Sua casa de madeira era aconchegante e era o bastante para o proteger das longas noites gélidas que pareciam ameaçar a todos os moradores da cidade.


- Você é um besta também. – Sua voz feminina era suave e bela, assim como seu rosto branco com algumas pintas. – Não deveria forçar Aoki assim. Ele é um bebê. – Reforçava os insultos enquanto voltava para o cômodo carregando uma bandeja de cupcakes de chocolate em sua superfície.


Aquela não era a casa onde a família de Kyle morava. Não, era apenas o lugar onde ele construíra com a ajuda de seu pai para ter seu próprio espaço quando precisasse, ou até ser sua futura casa quando se tornasse maior de idade. Não era um lugar chique, tampouco espaçoso, mas era confortável e bom de viver. Possuía quatro cômodos, constituídos de uma sala, uma cozinha, um quarto e um banheiro. O lugar em que estavam era um pouco maior do que os outros lugares, constituindo de um enorme tapete verde e uma mesa de madeira do mesmo tamanho.

Também havia algumas estantes com fotografias e livros, além de uma velha televisão velha que era acompanhada com um vídeo cassete, onde só podia reproduzir as fitas em VHS, e apenas chiava em canais de TV aberta. Seu Bulbasaur estava no lado de seu treinador, numa caminha coberta, recheada de macios colchões de penas. Estava adormecido, cansado pelo dia cansativo que teve. Kyle apenas olhava para a bela menina e pegava um dos cupcakes ainda quentes. Estava faminto.


- Ah, Brenda. – Resmungava ainda de boca cheia. Dando uma pausa para tomar um gole do chocolate quente. – Eu sei. Foi erro meu.


A menina sentava numa cadeira próxima do rapaz. Estava trajando um pijama de flanela negro e uma toca da mesma cor e material para se proteger do frio. Era magra e baixa, tendo cabelos volumosos lisos e louros. Seus olhos verdes só contribuíam para sua beleza em si. A menina segurava na mão do garoto e balançava a cabeça negativamente, decepcionada.


- Você tem que treinar o Aoki. Se quiser, eu ajudo ele a treinar com a Megan amanhã cedo. – Terminava de falar, pegando um dos doces e o saboreando.


Uma pequenina raposa avermelhada se aproximava, com passos tortos e saltitados. Sua pelugem, além de ser num tom vermelho forte e vívido, era lisa e macia. O Vulpix bocejava com seus olhos sonolentos, fazendo um fino grunhido.



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qua 17 Abr 2013 - 20:45

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho e tals. Eu estava achando meio forçado você já ir direto pro ginásio no segundo episódio, mas ainda bem que li e você queria transmitir a idiotice do Kyle e talvez esse sendo um dos motivos pelo qual ele não captura pokémons.

Eu gostei da parte em que o Bulbasaur se invoca, ele tinha usado Leech Seed, tinha achado primeiramente que ia ser o Solarbeam -q. Mas deu dó do Bulbasaur, ter "se matado" praticamente por causa da geniosidade do treinador. Isso que é exemplo de pokémon fiel.

A fic realmente está mais séria, você não colocou elementos humorísticos neste capítulo, dando mais ênfase à uma "lição de moral", tudo bem, acho legal isso, mas poderia colocar umas coisinhas engraçadas né -q.

Sua descrição é bem interessante, deu pra imaginar tudo do garoto andando sobre uam ponte, que parecia quebrar. Eu acho que eu to meio cego -q, eu tinha entendido que tinha várias pontes, que faziam tipo um labirinto no ginásio '-'.

A Brenda (ela apareceu em outros capítulos? é porque não me lembro de tê-la visto '-', mas enfim) parece que vai ser uma boa personagem, aquela dócil e tudo mais. Quero ver ela ajudando a treinar o Bulbasaur -q.

Erros creio que não vi nenhum, se vi, passou bem despercebido. Seu erro maior, e talvez único, é a repetição das palavras, principalmente os nomes, acho que uns sinônimos poderiam melhorar e tudo mais, mas sei que é difícil ficar pensando sinônimos toda hora, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Qui 18 Abr 2013 - 15:56

Capítulo II – No one wants to win.

E, assim, Kyle perde sua primeira batalha.

Bom, o capítulo está ótimo. Ressalto, mais uma vez, a incrível habilidade de fazer o leitor imaginar cada cena que você descreve, detalhadamente, dentro do capítulo. É incrível como eu imagino cada cena, como se fosse um mangá (não consigo imaginar dentro de um animê).
O capítulo, em si, está ótimo. Vi alguns erros, mas são meio bobos (falta de acentuações etc), então nem vou citar, já que não atrapalham em nada a leitura. Apenas cito, aqui, um erro: "[...] além de uma velha televisão velha que era [...]". Sim, a repetição da palavra "velha". Não que isso prejudique a leitura, de forma alguma, mas é bom ressaltar para tomar cuidado com isso.
Foi interessante a perda do personagem principal, visto que não teremos um Deus Ex Machina dentro da estória (tipo o personagem ser f*dão só por ser o principal), o que é uma grande vantagem. Também achei legal o Kyle do chapéu de palha não saber muito bem como lutar contra alguém; isso foi interessante pra ele. Só não entendo como ele pensou que poderia capturar um Pokémon usando Tackle (ou Investida) toda hora.
E sobre a Brenda, é a típica personagem feminina que está com o personagem principal toda hora, ajudando-o em seus sonhos e tudo o mais. Só espero que os dois acabem namorando, pois ter romance na história é um ponto à mais. Afinal, não é só de Pokémons e Insígnias que um garoto vive, né?!

Enfim, o capítulo está ótimo. Espero por mais capítulos! -- Bankai!
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 22 Abr 2013 - 17:50

@Black: Black! /o/ Muito obrigado! Brenda foi uma personagem que eu decidi apresentar agora, mesmo que ela vá ter uma participação mais séria apenas no futuro. Eu realmente quero tentar manter a comédia, mas sei lá, não to vendo oportunidades para explorar isso. Sobre Kyle, ele é legal poxa, mas é burro. Burro não é a palavra, mas ele é impaciente e quer as coisas logo. Muito obrigado, rapaz! Continue lendo!

@Detchááá: Muito obrigado! *-* Fico feliz com seus elogios, de verdade mesmo. Vou tentar me aperfeiçoar mais para você tentar imaginar um anime ao invés de um mangá! AUEHUAE' Sendo spoiler ou não, apesar de ser o 'Bad Luke Kyle', ele irá ter sorte no futuro. Não sorte, mas tudo irá se entrelaçar e sei lá. Acho que isso é spoiler sim. Enfim, muito obrigado cara, continue lendo!


Fico muito feliz com os comentários, muito mesmo. Acho que esse volume, 'Green Cliche', será apenas a introdução da estória. Sendo um prólogo até Kyle sair em uma jornada, onde os personagens que serão de Pallet serão introduzidos e rivais formados. Eu tentei detalhar bem e escrever pouco pra leitura ficar agradável e não cansativa.

Apenas quero estruturar a estória ao dizer que os treinadores estão quase extintos. Uma das razões serão os líderes de ginásio overpower. A maioria deles vão usar apenas UM pokémon, mas mesmo assim serem absurdamente fortes. Enfim, tenham uma boa leitura! Muito obrigado por acompanharem!

Depois de ler a fic do Murilo eu tive que fazer isso. Os créditos são todos dele, então recomento que leiam a fic dele: A jornada de Delailan








Narrador escreveu:Já fazia três dias que Kyle havia perdido para a líder do ginásio de Pallet, Aurora, mostrando em como egoísta e estúpido tinha sido, a ponto de desafiar a mulher com tanta inexperiência. Isso realmente o deixara abalado emocionalmente, ver seu pequeno Bulbasaur apanhando daquela forma. Porém, a experiência não foi em vão. Aoki aprendeu a usar o ataque ‘Semente Sanguessuga’.

Nesse meio tempo, no entanto, Kyle dedicou-se em treinar seu Pokémon para finalmente poder ganhar sua insígnia.



~>x<~



As manhãs gélidas da pequena cidade sempre eram nevoadas daquele jeito. Os céus com nuvens carregadas ameaçavam os trabalhadores, que já estavam acostumados com o blefe da atmosfera do local, onde no máximo uma garoa iria cair com suas leves gotas frias para auxiliar as plantações.
Não se passavam das dez, e pelas ruas de terra um jovem com um chapéu de palha corria em um ritmo em que não fadigava. Correndo alguns quilômetros para se manter em forma.

O que mais chamava atenção era o fato de um pequenino ser esverdeado sempre estar o acompanhando naquela corrida.




As crônicas de um Gyarados Voador!
Kyle Adventures.


Capítulo III – Feeling so sedated.




Suava, mesmo com o clima fresco e o vento gelado que ameaçava arrancar o chapéu de palha de sua cabeça, sem sucesso. Estava ofegante e não aguentava mais correr. Desde sua humilhante derrota, o rapaz decidiu correr todas as manhãs com seu Bulbasaur para manter-se em forma. Corria de sua pequena e humilde casa de madeira até os enormes morros verdes de Pallet, onde os grandes moinhos de vento foram construídos. Era realmente um lugar limpo e belo, tendo a visão da cidade rural inteira.

Exausto, se jogava naquele gramado macio que se moviam em sintonia ao vento. Ficava ali deitado enquanto seu Pokémon se aproximava e descansava em seu lado. Ambos olhando para o céu, focando naquelas majestosas nuvens escurecidas que relampeavam a cada segundo.


- Até que estamos bem né? – O garoto perguntava, colocando o chapéu de palha na cabeça de seu Bulbasaur. – Acho que progredimos bastante nesses três dias. – Suspirava, lembrando em como fora ingênuo.

- Bulbasaur! – O pequenino dizia com sua voz fina e rouca, sempre exibindo aquele olhar avermelhado em seu rosto alegre.


Não demorou muito até um garoto chegar montado num Dodrio. Ele parecia estar segurando uma vara de pescar com um pequeno verme preso no anzol. Desta forma o Dodrio acabava seguindo o rumo que o jovem escolhia. Kyle não dizia nada ao notar a sua presença, tentando ignorar o individuo.


- Kyle. – Seth sorria, o cumprimentando. Ele pegava sua vara de pescar, retirando a larva e jogando para cima, onde precisamente seu Pokémon dava uma bicada, mastigando com gosto para aproveitar aquele lanche. – Ainda treinando para desafiar a Aurora novamente? – Abria um sorriso sarcástico no rosto.


O colega não respondia. Não devia satisfação alguma e hoje era domingo, o seu dia de folga. Queria evitar qualquer tipo de conversação que acabasse jogando sua autoestima para baixo. Seu Bulbasaur ficava apenas olhando o rival, confuso com a sua aparição.


- Relaxa. – Continuava dizendo enquanto descia de cima da ave, deitando-se ao lado do amigo. – Quase todo mundo da nossa antiga sala ficou sabendo disso.

- Você quer me humilhar? – O garoto de cabelos castanhos perguntava enquanto retirava uma espiga de trigo do bolso de sua calça, e o mastigava. Realçando a sua aparência de caipira.


Seth ria de leve, cruzando os braços pra cima e os usando como travesseiro. Já havia tirado seu boné laranja e o deixado em cima de seu peito. Ficava apenas contemplando o céu com seu colega.


- Não, cara. Queria só dizer que... Foi bem legal da sua parte. Ninguém desafiava aquele ginásio há anos. – Dizia exageradamente. Realmente, o ginásio não tinha algum desafiante há meses, apenas se sustentando com o dinheiro que o aviário local arrecadava.

- Eu sei. – Respondia ainda mastigando a espiga de trigo. – Faz tempo que não vejo treinadores, e sei lá. Quis tentar a sorte. Ver se eu era capaz de ser um.


Seth ria novamente, virando o seu rosto para o amigo, enquanto inclinava seu corpo pra frente e se sentando.


- E mesmo você perdendo feio, você não desistiu. Tá treinando ainda. – Continuava com seu sorriso maroto, famoso por mostrar sua infantilidade. – Achei bem legal isso. Na verdade, todo mundo achou.

- Como assim? – Kyle se questionava, ainda deitado. Seth sempre fora um garoto popular por ser rico e herdeiro da enorme fazenda de Tauros de seus pais. Assim, sempre mantivera contato com seus inúmeros amigos da escola, incluindo Kyle, que por sua vez não teria muitos amigos. Sendo somente o dono do Dodrio e Brenda, sua colega de quarto.


Seth colocava bagunçava seus cabelos escuros e curtos, molhados por terem encostado àquele belo gramado verde. Sempre mantinha um topete-franja bagunçado e espetado pra frente, por mais feio que aquilo fosse, o achava estiloso.


- Cara. – Sorria então, exibindo seus dentes brancos e bem cuidados. – Você movimentou Pallet, mano. Várias pessoas estão se inscrevendo no ginásio ou comprando ingressos pra assistirem aos desafios.

- Sério? – Sua respiração cessava. Estava surpreso com aquilo. Nunca havia sido popular, muito menos influente em alguma coisa. Graças ao seu ato ingênuo e estupido de ter desafiado o ginásio de Pallet com apenas um Bulbasaur, a movimentação de treinadores havia aumentado? Aquilo realmente era algo muito idiota.

- Sério. Estou pensando em pedir conta no meu trampo e sair numa jornada, sabe? Acho que você devia fazer o mesmo.


Kyle ficava mudo, pensando naquelas palavras. Tinha tido essa ideia, mas nunca pensara que isso poderia se tornar realidade. Ele, um treinador? Um mero caipira? Mal sabia ele que seu nome já estava sendo impresso nos jornais que ele mesmo iria entrar no dia seguinte.

Graças a sua ignorância, talvez o ramo de treinadores fosse ressuscitado naquela pequena cidade, salvando talvez o seu enorme ginásio de vidro. O rapaz inclinava seu corpo, se sentando também. Aproveitava e pegava o seu chapéu de palha e o colocava em sua cabeça. Perdia o foco de sua visão, viajando em seus pensamentos aglomerados.


- Ei, Kyle. - Dizia, dando um leve susto no rapaz de cabelos castanhos. – O seu pai te amou? – perguntava, lembrando-se das palavras frias e cruéis de seu pai. Lembrando de como era tratado como capacho pelos pais e pela raiva de sua irmã mais nova que invejava o fato dele herdar maior parte da fortuna de seus genitores.



~>x<~
As crônicas de um Gyarados Voador!
~>x<~



Gabrielle estava confiante que poderia vencer aquela batalha, não demonstrava preocupações nem medo. Seus cabelos louros belos eram lavados com o vento, exibindo a beleza de seus fios volumosos. Tinha uma mexa castanha, onde não havia pintado de dourado, preservando a coloração natural do cabelo. Era belíssima, digna de aplausos. Seus olhos eram profundamente verdes, moldados com o delineador negro em seus cílios. Trajava uma camisa branca esportiva que deixava sua barriga a mostra. Usava um colete de couro rosa por cima e uma bermuda para combinar.

Era desejada por todos os rapazes de Pallet, e invejada por todas as garotas. Pelo visto, além de bela, também era inteligente a ponto de formular belas estratégias e treinar bem seus Pokémons. Ela estava rodeada de jovens que assistiam àquela batalha. Pelo visto, a batalha ocorria na parte mais movimentada da cidade, onde seria o centro comercial. As ruas eram asfaltadas ao contrário das demais e seria o ponto em que bibliotecas e academias se encontravam.


Christopher, seu oponente não parecia ser tão querido como ela. Era um rapaz da mesma idade, porém não mais alto que a garota. Não era feio, mas não chegava a ser bonito como outros jovens que moravam em Pallet. Tinha um amor platônico por Gabrielle, mas a menina não sabia que o garoto existia até ele chegar e a desafiar para uma batalha. Trajava uma camisa branca e azul em suas mangas compridas de lã. Calças de moletom castanhas. Seus cabelos eram volumosos e compridos, bem cuidados. Possuía uma franja que cobria sua testa. Ele parecia estar nervoso com a batalha, já que estaria perdendo.


- Vera, acabe com esta batalha usando mais uma lambida! – A loura ordenava, rindo maleficamente de seu oponente.


O Pokémon da garota era um ser bípede rosa com uma língua enorme. Um Lickitung bem treinado, que tinha um olhar vazio e inocente em seu rosto. Ele não perdia tempo e abria sua boca, lançando sua língua como um chicote e dando uma forte lambida no seu oponente. O seu oponente era um pequenino rato amarelado com bochechas avermelhadas. Um pequenino Pikachu que já estava exausto. Ele estava fraco e não conseguia mais batalhar, ignorando as ordens de seu treinador raivoso.

A língua elástica atingia o roedor, fazendo-o instantaneamente cair paralisado, sem poder mover um musculo sequer.

Todos os adolescentes que rodeavam os dois comemoravam, vibrando a vitória da bela Gabrielle. A moça parecia ter um pequenino Skitty em seu ombro, que também estava animado com a vitória de Vera, sua Lickitung. Christopher olhava nervoso com a frieza da sua amada. Sabia que ela era assim com quase todos, mas sua beleza parecia ocultar toda sua personalidade podre. Estava cego, de fato, mesmo com seu Pikachu ter sofrido com o ataque.

Ele se sentia humilhado. Aproximava-se e segurava o rato com seus dos braços, correndo desesperadamente sem olhar para trás. Era vítima de risadas e zoações.


- E como sempre, eu nunca perco. – Dizia confiante, mesmo com o erro de concordância em sua frase. – Que comece a grande jornada pelas insígnias. – Terminava com um sorriso, causando a comemoração de todos ao seu redor.





Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Ter 23 Abr 2013 - 15:02

Capítulo III – Feeling so sedated.

Porque as garotas bonitas são más.

E eu adoro capítulos curtos. :smile2:

Ok, ok. Primeiro de tudo: Ainda continuo imaginando as cenas como se fossem de mangás. Não que falte alguma coisa, mas é que eu prefiro mangás à animê, já que, às vezes, os animês são mal feitos e tals... MAS! Com o final do capítulo eu consegui imaginar uma cena e animê no estilo do vídeo promocional de Black2/White2, e, cara... QUE. [palavra censurada]. Deviam fazer animês de fanfics. É, é uma boa ideia. Enfim, vamos aos comentários do capítulo!

Cara, o Kyle ficou famoso. OMG. Por favor, pergunte ao Kyle se ele me give um autógrafo, ok?! Achei legal ele começar à treinar e tals, e o novo ataque que o Aoki aprendeu, além de eles correrem loucamente pela cidade pra se exercitarem. Do jeito que você descreve o Aoki, faz pareçer que ele é uma criança pura e ingênua. Você pretend emudar a "personalidade" dele conforme ele for evoluindo? Porque isso seria interessante...! Bom, o Seth finalmente deixou de ser mala, mas eu sempre imagino alguém sacana quando você descreve ele, além de imaginar que ele corre atrás de criançinhas com seu Dodrio. Sério. Mas eu socaria a cara dele numa boa. Rs~
E essa minína de capiroto mamãn, hein?! Ela pareçe uma bela filha da p*ta, assim como o Seth! E foi bem quando você descreveu sobre a Skitty nos ombros dela que eu imaginei o pequeno Pokémon "escalando" ela, até chegar em seus ombros, como se fosse uma cena de animê. OMFG. Sobre o outro personagem, eu achei interessante ele ter uma paixão (mesmo que platônica) pela mesma, mesmo ela sendo uma v*dia. E que mulher sem piedade, não?

Bem, é isso! E eu tô gostando bastante de você não apressar as coisas, e fazer capítulos curtos; mesmo contando pouca coisa, são ótimos, pois eu acho que a leitura flui de forma muito mais interessante. Esperando mais capítulos! (e eu fico bem assim depois de ler os capítulos - 🌈 -)
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Qua 24 Abr 2013 - 12:37

Rush o/
Antes de qualquer outra coisa, peço-lhe desculpas por não ter comentado o último capítulo. Eu sempre deixo as páginas das fics a comentar abertas no PC, mas deu um problema alguns dias atrás e acabei ficando sem as mesmas para me orientar. Pensei que já havia feito-o e só fui perceber agora que não.
Falando agora do capítulo: Meio triste que o Kyle tenha perdido, mesmo que já fosse meio óbvio. A desvantagem de tipos era clara, mas já foi surpreendente que ele tenha conseguido vencer um Farfecht'd - Aliás, bem legal teres colocado-o na Fic - com um Bulbasaur ainda inexperiente e sem qualquer tática para a batalha. Tudo bem que foi um golpe de sorte ele ter conseguido usar o Semente Sanguessuga, mas ainda assim não atrapalha o fato de ter sido incrível.
Uma coisa que sempre me deixa impressionado é a personalidade do Seth. Ele parece ser uma boa pessoa que tenta passar a impressão de ser bad boy. Foi bem legal da parte dele ter animado o Kyle mesmo os dois não sendo tão chegados assim, ao que me parece. Vai ser interessante ver como será a jornada de ambos e como isso influenciará em suas atitudes. Algo interessante de ser feito seria trazer à tona a constatação feita pelo Professor Carvalho no final da Saga Red/Green/Blue do Mangá; mostrar que ambos aprenderam um com o outro durante suas jornadas, adquirindo certas características antes não existentes por causa disso.
A nova personagem, Gabrielle se bem recordo, é bem interessante. Um dos poucos casos de "beleza com neurônios". Só achei ela um tanto arrogante - mais que o Seth - pela maneira com que falou após ter derrotado o adversário. Licktung é outro Pokémon interessante de aparecer em uma Fanfic, pois raramente são citados. Na verdade, acho que poucas são ás vezes em que um Pokémon que já tenha sido da Team Rocket aparece em Fanfics.
Erros eu não achei nenhum, mas tenho uma pequena observação:
Pelo visto, além de bela, também era inteligente a ponto de formular belas estratégias e treinar bem seus Pokémons. Ela estava rodeada de jovens que assistiam àquela batalha. Pelo visto, a batalha ocorria na parte mais movimentada da cidade, onde seria o centro comercial.
Ficou um tanto repetitivo o uso da expressão "Pelo visto" nesse fragmento. O restante está muito bom, como de costume. É tão legal ler suas Fanfics - incluindo a Gonryu nesta parte - e perceber que se consegue imaginar os cenários como se fosse um anime.
Fico no aguardo do seu próximo cap, friend. ninja

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Sex 26 Abr 2013 - 20:55

Bom, vamos lá.

Capítulo curto é bem melhor -q, a preguiça sempre fala mais alto -q, mas enfim. Foi bem legal, mesmo sem muitas "adições" à história, mas foi bom ver o Kyle sair do zero e virar alguém na vida, sendo conhecido por todos.

Eu acho legal essa sua ideia de ser no futuro e não ter muitos treinadores, assim deixando os ginásios "falidos", e ainda é na primeira cidade do continente e a líder é muito forte, o que dificulta ainda mais ter visitas no ginásio, mas enfim -q.

O Seth nesse capítulo demonstrou ser aquele moleque que tem sentimentos, mas que paga de durão por ter sofrido alguma coisa durante a infância e tals, ainda achei legal ele ter tentado levantar a estima do Kyle.

Essa Gabrielle acredito que tenha algum envolvimento importante na história e gostei do pokémon dela, é bem raro de se ver em uma fanfic, e ele tão "esculachado", lutando contra um dos queridinhos e o mais comum pokémon, no caso o Pikachu.

Só uma dúvida: Você terminou o capítulo anterior a esse com a Brenda dizendo que ia ajudar a treinar o Bulbsaur, já tinha o Vulpix e tudo mais, mas no começo desse capítulo, o Kyle aparece correndo com o Bulbasaur, seria essa uma parte do treinamento? Mas enfim.

Erros acho que puquissimos, e nada de grave, só acho que a repetição às vezes torna-se um pouco constante, nada que sinônimos não resolvam né? Mas enfim.

Creio que seja só isso, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 13 maio 2013 - 15:59

@Detcher: Detcháá! /o/ Eu não sei fazer animações, não posso criar um anime da fic. AUEHUAEH' :c E fico feliz que tenha imaginado isso, tento resumir e detalhar ao mesmo tempo, querendo fazer algo agradável de se ler e que os leitores imaginem animações do que estão lendo mesmo. Haha' Kyle é um caipira, não deve nem saber escreve. Zoa, ele te dá um autografo sim, ele e o seu Aoki. Sobre as personalidades, eu pretendo usar "Natures" para descrever cada Pokémon futuramente. As personalidades, eu sinceramente não sei se irei mudar ou não. Seria legal algo do tipo "Charizard" no anime, mas Aoki é do bem. E ele é uma criança pura. AUEHAUE' *-* Muito obrigado cara, de verdade. Fico feliz com seus comentários, e espero que continue acompanhando! haha *-* Um abraço, até mais! o/

@DarkZoroark: DZ! /o/ Relaxe cara, eu sinceramente quero que as pessoas leiam, mas que elas se sintam confortáveis para comentar. Caso não queiram, não precisam, AUEHUAHE'. Tanto que tenho dois amigos que leem mas são preguiçosos pra comentar. (Viu Lucas e Thais?) Enfim, só corrigindo, ele derrotou o Spearow, o Farfetch'd nem chegou a lutar ainda. AUEHUAE' Sobre Seth, ele é a segunda personalidade de Kyle, vamos assim dizer. Ambos foram baseados em mim num jogo, onde os dois iram compartilhar os mesmos Pokémons que eu tive, Seth é vamos dizer, meu lado "negro". AUEHUAEH' Mas mesmo assim continua um bostão. A Gabrielle é legal, gosto dela, mesmo ela tendo sido baseado em uma amiga minha. Fico muito feliz que esteja gostando dos capítulos, é muito bom ter você como leitor, haha *-* Muito obrigado, DZ, continue acompanhando. Fico feliz com seus comentários, e espero que continue me criticando para eu poder melhorar! Um abraço, cara, até mais! o/

@Black~: Sir. Black! (o( Eu não sei se os capítulos estão curtos ou longos... Quantas páginas do Word seria a ideal? Dai no próximo capítulo eu já formato tudo certinho, deixando-os mais curtos. (Esse capítulo teve seis Páginas. Mad) Enfim, ainda será explicado o porque de tudo, mas realmente os treinadores estão quase extintos. Nesse capítulo eu tentei explicar como se tudo fosse realista, sendo que ser treinador agora virou modinha AUEHUAHE' Estou tentando lidar com as repetições, espero que tenha melhorado neste aspecto. Sobre esse lance do treinamento do Vulpix e do Bulbasaur, eu nem achei necessário descrevê-lo, já que seria "Tackle" versus "Tackle" de dois Pokémons que não sabem lutar. A corrida em si era apenas para manter ambos o treinador e Pokémon em forma mesmo. Muito obrigado cara, também fico muito feliz que esteja gostando da Fic. Qualquer coisa que o incomode é só dizer que eu tentarei mudar para a leitura ficar agradável a todos. Muito obrigado cara, continue companhando! Me critique bastante e me aponte onde está ruim que eu irei dar um jeito! UAHEUA' Um abraço cara, até mais!




~>x<~


Esse capítulo teve uma batalha de dois Pokémons "Experientes", vamos dizer. Dois Pokémons queridinhos também. Vamos ter a introdução de um novo personagem e outra surpresa que comentarei no final do capítulo. Se quiserem spoilers, é só checarem o main post. AUEHUAE' Também editarei o mesmo, acrescentando o detalhe "Nature", em cada Pokémon. Acho que será maneiro, mas se quiserem eu retiro.

Muito obrigado por acompanharem ou apenas darem uma rápida olhada. Espero que gostei do capítulo! Tenham uma ótima leitura! c:





~>x<~




Era uma típica segunda feira entediante. Entregava jornais sem pressa, apenas caminhando e os jogando na frente das casas. Parecia um zumbi andando com seu chapéu de palha em sua cabeça, estava com muito sono, assim como seu Bulbasaur, que dormia dentro da mochila em suas costas, aquecido. Estava muito frio, tanto que era impossível se ver o cenário de longe, já que tudo que podia se observar era neblina. Pallet estava num clima próximo de zero.

Kyle estava vestindo roupas pesadas de moletom, enquanto carregava uma mochila nas costas e uma grande maleta com o braço esquerdo, onde os jornais se encontravam. Seu Pokémon estava dentro da bolsa amarronzada, enrolado em cobertores de lã para ficar quentinho.


- Brr... – Seus dentes tremiam enquanto o vapor d'água presente em sua respiração se condensava, emitindo uma pequena fumaça esbranquiçada a cada vez que inspirava o ar de dentro de seus pulmões. Suas mãos estavam branquíssimas de tanto frio.




As crônicas de um Gyarados Voador!
Kyle Adventures.


Capítulo IV – Think I’ll just give in.




Estava anoitecendo. O dia haveria sido puxado. Além de ter que entregar todos os jornais pelo quarteirão, treinou um pouco seu Bulbasaur com troncos de árvores caídos pelo seu terreno, por mais ou menos duas horas. Nesses poucos dias que passara apenas treinando já foram o suficiente para obter grandes resultados. Aoki já tinha técnica para batalhar sob comandos.

Exausto, pegava a sua chave de bronze no bolso de seu casaco, e rapidamente destrancava a porta da frente em sua casa de madeira, querendo entrar a qualquer custo. Sentia um alivio ao conseguir entrar naquele ambiente quentinho. O lugar estava iluminado com algumas velas, mesmo que a maior fonte de luz seria o fogo da lareira, que se encontrava na sala de estar. O lugar era pequeno. Quando se virava, levava um susto ao ver uma menina de cabelos loiros sentada numa poltrona logo na frente da entrada, como se estivesse o esperando. Seus olhos esverdeados pareciam estar repreendendo o rapaz apenas com o olhar.


- Brenda, que susto. – Kyle dizia fechando os olhos e balançando sua cabeça negativamente, um pouco bravo. Ele retirava com calma a mochila de suas costas, fazendo com que seu Bulbasaur saísse do objeto. Estava com uma roupinha de lã que cobria todo seu corpo, menos o bulbo, onde uma pequena abertura o deixava exposto.


A garota se levantava brava. Ela estava com roupas de frio também, sendo notórias as luvas rosa em suas mãos. A menina então avançava e dava um empurrão no rapaz, mesmo não tendo força o suficiente para derrubá-lo.


- Ei! O que é isso? – Ele perguntava segurando os braços da menina, impedindo futuras agressões físicas.

- Me larga! – Respondia se debatendo até conseguir se soltar. Recuava alguns passos, ainda com uma cara brava. – Kyle, desde que você começou a treinar, você volta tarde. Aoki sempre cuidava dos Pidgeys e Caterpies que atacavam nossas plantações, agora está tudo destruído!

- Ah. – O garoto abria um sorriso tímido enquanto coçava sua nuca, sem graça. – Pois é, né. Vamos ter que comer só carne agora, nada de verduras.


Brenda avançava de novo e desta vez dava um tapa na cabeça do garoto, fazendo com que o Bulbasaur também corresse em direção de Kyle, achando que os dois estavam brincando, e como era inocente, queria entrar na brincadeira também.


- O pior de tudo, é que um vira-lata ainda invadiu aqui pra quase passar pulgas pra Megan. Se Aoki estivesse aqui, ele poderia ter espantado aquela praguinha.

- Um... Vira-Lata? – Kyle fica curioso com aquelas palavras, ao mesmo tempo em que sua mente ficava confusa. Não era comum vira-latas em Pallet, geralmente todos os Pokémons domésticos tinham dono, que cuidavam deles com carinho. Era bem incomum alguém abandonar um animal daqueles, pois é bem difícil conseguir um.


A menina apenas concorda com a cabeça, ainda com uma expressão raivosa. Kyle não perdia tempo e a ignorava por um instante, olhando pela janela para ver o Pokémon no quintal deles, que provavelmente ainda estaria lá. Estava certa. Podia ver um pequeno cachorro encolhido entre a plantação de trigo que era muito comum naquela cidade. A criaturinha ficava apenas com a cabeça pra fora, observando a casa enquanto seus olhos negros ficavam um pouco fechados graças ao vento. A pelugem do animal era alaranjada, onde a cor amarelada predominava em sua cabeça.


- Af, Kyle. Você não vai pegar esse bicho não, né? – Brenda suspirava, balançando a cabeça negativamente enquanto colocava uma mão sobre o rosto.


O garoto não perdeu tempo, caminhou em direção à porta e correu até os campos de trigo, surpreendido com o frio e a forte ventania gelada que estava recebendo em seu corpo. Aoki apenas ficou confuso, e virou a cabeça para a loira.




~>x<~



Brenda estava brava. Não acreditava que o colega tinha arranjado mais uma boca para alimentar, mais um animal para cuidar. Ela apenas ficava observando de fora do banheiro, enquanto bufava, repreendendo o rapaz, enquanto segurava sua Vulpix em seus braços, onde ela parecia estar dormindo. Kyle estava ajoelhado em frente da banheira. Estava dando um banho no cachorrinho, que parecia estar sério, sem se mover. Ele ficava olhando para o rosto do garoto que o resgatara, mas ficava parado, apenas respirando e piscando.

O vapor da água quente fazia as janelas e os espelhos do banheiro embaçarem, mas também tornava o lugar bem quentinho. Aoki estava ao lado de seu treinador, com suas patinhas dianteiras apoiadas na estrutura de azulejo, tentando observar o Growlithe.


- Ele tá cheio de carrapatos... Como você pode querer deixa-lo lá fora? – O rapaz perguntava, retirando seu chapéu de palha e deixando em cima da pia próxima dali. Ele então começava a vasculhar numa estante até achar uma pomada. – Ainda bem que tenho isso. Amanhã irei leva-lo no Centro. Tentar ver se ele já está registrado, vaciná-lo e tal. – Conversava ignorando a amiga praticamente, já que a garota era contra pegar um animal de rua e adotá-lo.

- Imagine as doenças que ele vai te passar, cara. – Brenda bufava, dando meia volta, ainda acariciando Megan, em seus braços, e foi ao quarto. – Vou dormir. Amanhã a gente conversa.

- Pff. Doença... Que nada. – O jovem abria um sorriso, passando a pomada em sua mão direita, logo caminhando até a frente da banheira aonde iria se ajoelhar de novo. Calmamente passava a mão melada de pomada no corpo magro do Growlithe, que apenas movia suas orelhas, olhando para o garoto com uma carinha inocente. – Você é muito lindo... É um bicho fedido muito lindo. – Brincava, fazendo uma voz de retardado enquanto esfregava suas mãos nas costelas do cachorro, que levemente abanava sua cauda.



Aoki fitava seus olhos vermelhos para o treinador, com um pouco de ciúmes. Já outro Pokémon, continuava sério, sem se mover muito. Ele apenas dava uma lambida no nariz de Kyle, como forma de agradecimento por ele ter o resgatado.




~>x<~



Andava inquieto enquanto vestia casacos pesados para se proteger daquele vendaval gelado, sem sair daquela rua asfaltada vazia. Caminhava de um lado pro outro, desafiando a ventania que tanto sobrava em seu ser, bagunçando seus cabelos castanhos volumosos, que batiam em seus ombros. Estava inseguro, aflito. Até que resolvia parar e olhar para o lado, visualizando uma enorme colina com um castelo de vidro em seu topo, quase oculto pela neblina que envolvia a cidade.


- Tsc... Se aquele garoto teve a coragem... Eu também tenho que ter. – Christopher suspirava, com seu coração batendo tão forte, que poderia sentir as vibrações em seu corpo. Ele colocava uma das mãos no bolso direito de seu casaco, retirando duas cédulas de dinheiro, ambas de uma cor rosada. Estampando o número “dez” em sua superfície.


Aquele era o dinheiro para se inscrever no ginásio de Aurora. O preço da inscrição era vinte Zenys , com o direito da metade da grana arrecadada nas apostas, 100% do valor da inscrição e a valiosa Insígnia da Pluma - troféu dado aos treinadores que conseguem vencer o ginásio -, caso pudesse derrotar a líder. É claro que não iria batalhar agora, apenas inscrever-se. As batalhas contra o ginásio teriam de ser agendadas para o dia até a semana seguinte, onde a “luta” seria anunciada por toda Pallet, atraindo telespectadores curiosos e interessados em ver um possível “futuro” campeão.

Sabia que se tivesse a sorte e habilidade de um treinador bem sucedido, poderia viver tranquilamente com o dinheiro ganho nos ginásios, apostas, competições e até em patrocínio, mesmo tendo noção do risco em perder tudo de um dia para o outro. Christopher apertava as duas notas com força, chegando a amassá-las. Ele fechava os olhos, tentando se acalmar e criar coragem para subir naquela colina e agendar seu desafio. Mas estava com medo. Medo de ser humilhado novamente. Já havia sido humilhado o suficiente na escola, não queria isso, porém, essa poderia ser a sua chance. A sua chave de ouro para o sucesso, e calar a boca de todos que comprometeram sua infância perturbada.


- Ei! Moleque! – A voz de uma criança repreendia o rapaz indeciso. A mesma pertencia a um garotinho de cabelos azuis bem bagunçados, que não combinavam com seus olhos furiosos, donos de uma íris da cor vermelha. Também era podia-se perceber uma faixa branca enrolada em sua cabeça. Sendo jogada aos ventos.

- Quem você está chamando de moleque? – Christopher respondia, guardando as cédulas de dinheiro em seu bolso, enquanto discretamente retirava uma esfera avermelhada minúscula de dentro do mesmo, apenas se preparando para liberar seu Pikachu, se preciso.

- Você não vai desafiar a Aurora, não antes de mim! – A criança dava um salto, realizando uma cambalhota sucessivamente, abrindo os braços com força para retirar o casaco que trajava, ficando apenas de calças enquanto seu tórax ficava exposto. Ao fazer isso, uma pequena tartaruga azulada repetia os movimentos, ficando próximo ao seu treinador.


O rapaz de cabelos castanhos não respondia. Na verdade, achou aquela coreografia bem ridícula, principalmente pelo fato do garoto não passar dos doze anos de idade. Uma criança corrompida pela nova modinha de batalhas Pokémon, que havia voltado graças ao desafio de Kyle, na semana passada. A única coisa que assustava o jovem, era a surpreendente revelação em uma criança como aquelas possuir um Pokémon tão raro como um Squirtle.

Não dava o prazer de responder. Apenas retirava a sua mão direita do bolso enquanto pressionava o botão central da esfera por um segundo, fazendo a Pokébola aumentar seu tamanho significantemente. Lançava-a, então, o que materializava um roedor amarelo ainda no ar.


- Se é uma batalhar que você quer, então é uma derrota que estará enfrentando, “moleque”. – Christopher sorria maleficamente, ignorando o vendo que parecia tentar levar as roupas que usava, bagunçando muito seus cabelos semi-longos. – Darwin, use o choque do trovão!


O Pikachu entendia o comando, acenando com a cabeça. Ele dava um salto, dando um grito ao emanar faíscas que envolviam todo o seu pelo amarelado. Em seguida, estáticas começavam a ser criadas de suas bochechas avermelhadas, fazendo com que a criatura lançasse uma fraca rajada de eletricidade que tinha o objetivo de acertar o Squirtle.


- Kame, retirada e giro rápido! – O garoto não perdia tempo. Dava uma cambalhota para o lado para também se esquivar do ataque que vinha em sua direção. Seu Squirtle, no entanto, entrava em seu casco, começando a girar numa velocidade incrível. Aquilo parecia impedir que o ataque elétrico, redirecionando o raio para o chão.


O Pikachu caia ao chão, já um pouco exausto por ter utilizado aquela técnica que tanto trabalhava em seus treinamentos. Christopher ficava um pouco raivoso em ver a performance de seu Pokémon, fazendo com que seus punhos se fechassem. O Squirtle parava de girar, caindo de pé um pouco zonzo. O azulado chacoalhava sua cabeça rapidamente, para se recompor, logo emitindo um olhar corajoso junto de um sorriso confiante.


- Isso, Kami! Agora um jato d’Água!


A tartaruga enchia suas bochechas com água, as liberando com uma forte rajada pouco concentrada com o liquido, atingindo em cheio o roedor e o derrubando-o com a força do golpe. O Pikachu ficava ensopado com o golpe, fazendo com que a eletricidade de suas bochechas eletrocutasse a ele mesmo. Um fino gritinho era dado após ser derrotado por não poder controlar seus poderes elétricos.


- Aw Yeah! – A criança comemorava feliz, enquanto seu Squirtle dava um mortal para trás, parando em seu lado. Ele abraçava a tartaruga, erguendo-a no ar. – Vigésima quinta vitória sem ser derrotado, Kami! Somos excelentes! Aurora será a próxima!


Christopher abaixava a cabeça. Enquanto aquele moleque havia vencido vinte e cinco batalhas consecutivas, essa seria sua terceira derrota seguida. Segurava sua Pokébola enquanto pressionava um botão avermelhado em sua superfície da mesma cor, sendo quase invisível se olhado de longe. Aquilo fazia com que um raio também vermelho atingisse seu Pikachu, o retornando de volta para sua esfera. Fechava os olhos, sem dizer sequer uma palavra. Virava-se e começava a caminhar na direção oposta do moleque e do ginásio, com intuito de chegar em sua casa.


~>x<~


Novo personagem introduzido, o garoto desconhecido.


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Juansr
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Luna Ter 14 maio 2013 - 17:31

Terminei de ler tudo, eu adoro seu modo de escrever, você escreve muito Rush e eu adoro fanfics de jornadas, mesmo todas que eu fiz tenham sido um fracasso eu adorei a sua, eu gosto do jeito que você narra as batalhas e como narra os acontecimentos, bate uma invejinha aqui. E você me esqueceu né, ainda me lembro daquele projeto que você me convidou Ruum, enfim vou acompanhar e eu gostaria de saber onde conseguiu os sprites? Aliás, eu quase não leio fanfics por preguiça e muito menos comentos, acho que a única que me faz ficar lendo e lendo até chegar no final são as suas.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Ter 14 maio 2013 - 17:55

Capítulo IV – Think I’ll just give in.

Eu amo essa Fanfic.

E também amo capítulos longos.

Cara, como eu adoro o seu jeito de escrever a estória. Tipo, você não apressa as coisas, sempre vai conduzindo tudo lentamente, sem apressar muitas coisas, o que é muito bom, pois pode evitar furos no roteiro. É o 4º capítulo e o garoto ainda está em Pallet! Espero que isso nunca mude, pois é muito interessante as coisas irem devagar, mas sendo bem explicadas e tudo o mais.
Sobre o capítulo em si, eu continuo feliz por conseguir imaginar cada cena descrita por você, cada gesto dos personagens sendo descritos detalhadamente e tals... Eu adoro poder imaginar como se fosse um animê! *-----*
Muito interessante o Kyle "adotar" um Growlithe. PELAMOR, EU AMO ESSE POKÉMON! AGORA EU QUERO UM AUTÓGRAFO DELE! *-----*
Interessante também o Cristopher perder tudo quanto é batalha. PELAMOR²! Esse cara é um bosta! Mas tudo bem, sempre existe um cara assim no mundo Pokémon (MAS ELE TEM UM PIKACHU! UM POKÉMON QUE OWNA TODOS OS OUTROS NO ANIMÊ!). Pelo jeito, você ainda vai "evoluir" (sacou a piada, sacou? Hein, hein? Ah, deixa quieto...) muito ele, né. O que pode ser bem interessante!
Aquele personagem novo, o "mysterious boy", é mesmo muito criança, pra ter até "passinho de dança ensaiado" (À louca, Gantz!). E ele me faz lembrar m,uitos personagens de outros animês, que são fortes e ownam todos os outros. Já prevejo uma derrota por parte do Aoki! *-----* (E se isso não aconteçer, eu te mato! Não, mentira. Seria ruim não ter mais "Crônicas de um Gyarados Voador!".)
Ai mdds, virou modinha ser treinador. É tipo a modinha de ser "V1D4 L0K4" e etc... E isso vai ser bem interessante! Mas, uma coisa: o moleque tá mesmo seguindo uma modinha ou ele já era treinador, já que tem 25 vitórias?
E só agora eu fui perceber e associar o nome da fanfic "Crônicas de um Gyarados Voador!" com o fato do Gyarados aprender a técnica "Fly". Desculpem se sou burro.

Alguns erros que encontrei, como "O dia haveria sido puxado"; o correto é "havia".

"Kyle não perdia tempo e a ignorava por um instante, olhando pela janela para ver o Pokémon no quintal deles, que provavelmente ainda estaria lá. Estava certa." Pera aí! Não era o Kyle que havia olhado pela janela?!

"Kame, retirada e giro rápido!", "Isso, Kami! Agora um jato d’Água!", "Vigésima quinta vitória sem ser derrotado, Kami! Somos excelentes!" Na primeira vez em que o nome do Pokémon é dito, o garoto se refere ao mesmo como "Kame", mas, logo depois, o nome dele muda para "Kami".

Esses são os erros que eu encontrei, mas nada que prejudique a estória ou o entendimento da mesma, mas são pequenos erros que valem à pena citar (mesmo que seja só pra encher o saco).

~esperando mais e mais (E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS) capítulos. E gostaria de saber se eu posso participar da fanfic, porque eu gostaria muito de ser um personagem! Não sei se isso é possível, mas, se for, por favor, entre em contato comigo!onze!
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Ter 14 maio 2013 - 22:14

Rush o/
Enfim li o capítulo e devo dizer que está muito bom. Bem legal o desenvolvimento que o Aoki teve em, segundo o capítulo, poucos dias. Aliás, isto traz a tona um fato pouco usado em Fanfics; o Pokémon não saber seguir os comandos do treinador. Considerando que até mesmo um Pokémon desobediente seja raro, um que não tenha talentos para batalha é algo dificílimo de ser visto. É claro que esta característica terá de ser eliminada para o progresso da história, mas ainda assim foi bem legal de teres posto-o.
Só hoje lendo o prólogo que percebi que a Brenda é irmã do Seth XD. Anyways, fugindo um pouco do capítulo em si mas ainda tratando da fic, acho que será muito interessante um confronto entre eles.
Outro ponto interessante é de teres posto são as consequências do treinamento fora o cansaço. O caso do Aoki ter de defender a horta para que ela não seja atacada lembrou-me do papel do Bulbasaur do Ash no laboratório do Professor Carvalho, servindo pacifista entre os grupos de Pokémons.
Growlithe vai ser uma boa adição a equipe do Kyle, creio eu. Não é lá muito raro de se aparecer em Fanfics - principalmente de Kanto - mas ainda assim é legal de se ver um. O conceito de um Pokémon ter pulgas foi bem interessante. Primeira vez que vejo. Parece-me que a Brenda teve uma reação exagerada em relação a ele, mas creio que isto acabará por mudar ao longo do tempo com um romance entre ele e a Vulpix. Ao menos, pareceu-me que está rolando um certo clima entre os dois Pokémons de fogo.
Esse garoto novo parece mais um palhaço do que um treinador. A apresentação que ele fez para se apresentar me lembrou um pouco a Tropa Ginyu e as poses milaborantes que eles faziam. Apesar disso, tem certo talento para ter conseguido triunfar 25 vezes seguidas sem ser o protagonista - poucas Fanfics mostram este perdendo e, normalmente, acaba sendo muito OP. Quero ver agora como irá enfrentar a Aurora pois, mesmo tendo tal recorde, não consigo imaginar um Squirtle vencendo aqueles dois.
Os erros acho que já foram citados pelo Detcher. Sua escrita está muito boa, devo admitir. O restante fica da mesma maneira que havia sido antes. É realmente muito bom ler suas Fanfics.
Bom, por hora é isso. Aguardo seu Próximo Capítulo.

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 2 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos