Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por SkY_br Qui 13 Jun 2013 - 20:05

depois do morcego com aquele ataque acho q ainda ta cedo pra dizer q nao havera o tipo sound...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Qui 13 Jun 2013 - 20:15

O ataque é normal. '-'

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rê Qui 13 Jun 2013 - 20:18

Tipo Sound me parece estúpido... Mas vai saber!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Nayuto Qui 13 Jun 2013 - 20:20

Tipo Eccho pode aparecer ainda, se o jogo for tão grandioso quanto parece, nós não vimos NADA dele nem da nova geração. 
E acho que um tipo Eccho seria legal, tem muitos ataques de som, que no caso vem como "normal. =/
Além do que, Jigglypuff e evo/ Morcegos em geral/ Yanma e evo/ Whismur e evos/ Chimgling e evo/ Kricketoot e evo/ Bronzor e evo (ele é um sino, né?)/ Chatot/ Patrat e evo (eles são aqueles bichinhos do deserto, eu acho)/ Melloeta/ lembram MUITOO tipo Eccho. D:
Eu espero que tenha.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rê Qui 13 Jun 2013 - 20:25

Nayuto escreveu:Tipo Eccho pode aparecer ainda, se o jogo for tão grandioso quanto parece, nós não vimos NADA dele nem da nova geração. 
E acho que um tipo Eccho seria legal, tem muitos ataques de som, que no caso vem como "normal. =/
Além do que, Jigglypuff e evo/ Morcegos em geral/ Yanma e evo/ Whismur e evos/ Chimgling e evo/ Kricketoot e evo/ Bronzor e evo (ele é um sino, né?)/ Chatot/ Patrat e evo (eles são aqueles bichinhos do deserto, eu acho)/ Melloeta/ lembram MUITOO tipo Eccho. D:
Eu espero que tenha.

Patrat? Why?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Nayuto Qui 13 Jun 2013 - 20:35

Éee, a evo dele parece aquele Suricato, e eles ficam de pé e gritam pra achar o bando/avisar de perigo.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Qui 13 Jun 2013 - 22:09

Acho que tipo Eccho seria uma boa, de verdade. Mas quando revelaram que o morcego é Dragon/Flying, e o ataque que ele usou é Normal, eu perdi minhas esperanças. :'/


OU SERÁ QUE estão mentindo para nos enganar durante o jogo para nos pegarem de surpresa e a gente ficar WOW QUE MANEIRO TEM TIPO ECCHO e ficar jogando com outras pessoas pra matar os Skarmory e Forretress da vida com ataques tipo Eccho como Hyper Voice de um Wigglytuff super maneiro que pulará de RU pra talvez um UU para ser counter de STEEL TANKS e ter alguma ultilidade e talvez o bom e velho Tauros ganhe uma evolução e retorne seu título de "The King of R/B/Y" como um minotauro fodão que se alimenta de Fairy types que por acaso tem a fraqueza contra Steel que iria equilibrar-se caso existissem Eccho inclusive o ataque Metal Sound poderia ser Eccho porque ele é super maneiro e o Skamory usa mesmo ele sendo fraco contra o Eccho type se ele existisse e é isso ai eu amei essa geração menos aquele leão manticora porque ele parece um teddy bear zoado ao contrário do Teddyursa que é super fofinho e é mais legal que o Cubocho que é um bostão com o nariz escorrendo e eu acho que deveria ter o Eccho já que tem o Fairy mas não tem o tipo Light que eu achei zoado já que tem o tipo Dark e Fight e Psychic e Grass e Fire e Fairy olha que legal fica falando Fire e Fairy rapidão ó Fire e Fairy e Fire e Fairy e Fire e Fairy e Fire e Fairy e Fire e Fairy e que maneiro cara eu acho que deveria ter Eccho type.




Que tenha sido dito.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Qui 13 Jun 2013 - 22:52

Rush escreveu:Hess
 Manticores, sphixes, minotaurs, chimeras, hags, hagravens, gorgons, lycanthropes, pegasi, unicorns, basilisk, cockatrice, griffon, hippogrifs, sirens, harpies, etc. For those of you who say the fairy-type is restrictive or narrow type, read some fantasy or play some D&D.







Se isso for verdade... Seria uma evolução para o Tauros? Manticora provavelmente irá ser aquele leão de fogo. Tirando que tem a noticia dos pégasos tipo Fairy e tal. Enfim.


CARAS, você estão com uma mente muito fechada. Vocês reclamam por que o Hydreigon foi estuprado pela Gardevoir, mas não sabem que isso irá balancear os Pokémons antes fracos, como o Azumarril, Mawile, Wigglytuff e a própria Gardevoir, que já é outclassed por muitos psíquicos. Acho que isso irá ajudar muitos Pokémons da primeira, segunda e terceira geração, que não foram beneficiados com status destrutivos como os da quarta, quinta e provavelmente sexta.


Acho que se transformarem a Chansey e a Blissey em Normal/Fairy, ai vocês terão motivos para reclamar. Imagina uma Chansey com eviolite e levar vantagem a fight? 


De qualquer forma, eu tava jurando que ia ter o tipo Eccho. Quando vi aquele morcego, tive certeza absoluta. Pena que não foi, e provavelmente não existirá, se não já teria sido anunciado. Que pena, acho que seria legal.


Lembrando que Pokémons Steel possuem duas fraquezas, Fire e Ground. O Bronzong tem duas habilidades que o deixam ou imune a Ground, ou diminuem os ataques de fogo em 50%. Tirando que quase todos podem aprender "Magnet Rise", que os deixariam imune a Ground. Um tipo Eccho seria uma boa.


AGORA TERMINA O REINADO DO SABLEYE PRANKSTER. O tipo Ghost/Dark finalmente irá ter uma fraqueza. Isso é triste, já que era o que diferenciava o Sableye e o Spiritomb dos demais.


De qualquer forma, o Hydreigon já é bom pra caramba, não sei pra que tanto ódio do tipo Fairy. Não é como se eles tivessem stats passando dos 600. Tirando que esse Xerneas vai ESTUPRAR LEGAL OS UBERS, já que a maioria é Dragon. Fico curioso no tipo do Yvetal.

Azumarill nunca foi fraco. E cada Pokémon tem seu papel, não ? Bronzong é lindo, um belo tank, do que adianta ele ganhar fraquezas, só vai torná-lo pior. E o Hydreigon é outro exemplo, mas todos os outros Dragões cagavam e andavam contra vários Pokes, e agora... não... Mas isso é coisa minha, provavelmente não tem lógica, só que quando uns sobem... outros descem... Espero que esses outros não sejam dragões, eles não merecem.

Bem, para mim, Dark, Ghost, Steel e Dragon sempre vão rular, não importa contra quem e... Nossa, esse Fairy vai acabar com o Kingdra =/ Dialga também... Sad :'(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Bubble Water Qui 13 Jun 2013 - 23:49

Não acredito no tipo Echo, antes da revelação, eu já tinha certesa que Sylveon seria um novo tipo, e não descartava Fairy, mas Echo / Sound acho que é falso, pq chegou junto com outros rumores que diziam ser revelados na E3, e não foram.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por okuraio Sex 14 Jun 2013 - 3:58

Acredito que a criação do tipo Fairy é algo não só ideal, mas bem pensado.
Querendo ou não, grande parte dos pokémons mais fortes são do tipo Dragon. Não é à toa que ocupam quase todas as vagas dos pseudo-lendários.
Enquanto isso, Poison só era super-efetivo contra Grass,tipo que é bem comumente misturado com Poison, tirando assim a desvantagem que o pokémon teria.
Ok que Dragon só é super-efetivo contra Dragon, mas não precisa ter desvantagem pra tremer ao levar um Outrage de um Garchomp com Choice Band.
Já Poison, no competitivo, praticamente só aparece na forma de Toxic.

Criar algo que pudesse domar dragões e sofrer a venenos não deve ter sido uma tarefa simples, mas a Nintendo atingiu o sucesso com o tipo novo, ao meu ver.

Ao colocar fadas, que remetem a algo pequeno e frágil, para derrotarem dragões, criaturas poderosas e ameaçadoras, eles dizem para as crianças que é possível sim enfrentar os desafios e prevalecer sobre o medo.

"Contos de fada são mais do que verdade - Não porque eles dizem que dragões existem, mas porque eles dizem que dragões podem ser derrotados."
- G. K. Chesterton
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por SkY_br Sex 14 Jun 2013 - 11:24

resumindo fada ganha de quem e perde pra quem?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Sex 14 Jun 2013 - 11:26

Fada > Dragon
Até agora só sei disso.
Dizem que :
Steel > Fada
Mas acredito que não seja verdade.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por SkY_br Sex 14 Jun 2013 - 11:33

entao trocaram 6 por meia duzia.. :LoL:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Rush Sex 14 Jun 2013 - 14:29

okuraioAcredito que a criação do tipo Fairy é algo não só ideal, mas bem pensado.
Querendo ou não, grande parte dos pokémons mais fortes são do tipo Dragon. Não é à toa que ocupam quase todas as vagas dos pseudo-lendários.
Enquanto isso, Poison só era super-efetivo contra Grass,tipo que é bem comumente misturado com Poison, tirando assim a desvantagem que o pokémon teria.
Ok que Dragon só é super-efetivo contra Dragon, mas não precisa ter desvantagem pra tremer ao levar um Outrage de um Garchomp com Choice Band
Já Poison, no competitivo, praticamente só aparece na forma de Toxic.

Criar algo que pudesse domar dragões e sofrer a venenos não deve ter sido uma tarefa simples, mas a Nintendo atingiu o sucesso com o tipo novo, ao meu ver.

Ao colocar fadas, que remetem a algo pequeno e frágil, para derrotarem dragões, criaturas poderosas e ameaçadoras, eles dizem para as crianças que é possível sim enfrentar os desafios e prevalecer sobre o medo.

"Contos de fada são mais do que verdade - Não porque eles dizem que dragões existem, mas porque eles dizem que dragões podem ser derrotados."
- G. K. Chesterton



Tipo, o teu post já disse tudo, mas os amantes de Hydreigon não vão aceitar isso. Eu gosto muito desse Pokémon, mas Dragão só pode ser vencido com tipo Ice - o que já é bem ruim na distribuição dos Pokémons - e com o próprio tipo, o que chega a ser apelão. No competitivo, você NUNCA VAI VER UM TIPO POISON GLORIFICANDO UMA VITÓRIA COM UM GOLPE STAB. 


Acho que vai ser bem legal o tipo Fairy, não pelos novos Pokémons, mas pelo fato do tipo Poison ser mais valorizado. E também, Azumarill é HORRIVEL. Ele só tem espaço no competitivo por causa de uma única skill previsível, que é o Huge Power - Dobra o status do ataque, fazendo ele ficar com um ataque equivalente a o que? Um Tauros que já é bem zoado?


Imagina como a Gardevoir vai ser valorizada agora, já que ela vai ser uma Dragon Slayer. 


Mas também, o tipo Eccho surgiu junto ao tipo Fairy, tanto que especulavam que Xerneas seria Fairy e o Yvetal seria Eccho. Achei estranho e decepcionante não ter esse tipo, já que é muito provável que ele não exista.


E também... Me digam bons ataques físicos e especiais do tipo Steel? Iron Head e Meteor Mash? Flash Cannon? 


Vai equilibrar o jogo mais do que vocês pensam.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Sex 14 Jun 2013 - 14:38

Resultados de LO Garchomp contra geral que virou "Dragon Slayer":

252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Gardevoir (+Def) : 74,41% - 87,65% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido.

252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Wigglytuff (+Def) : 63,22% - 74,59% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido.

252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Azumarill (+Def) : 55,2% - 65,35% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido.

252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Clefable (+Def) : 60,15% - 70,81% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido. ((Possível Fairy Type))

Bem, na verdade, acho que não tenho o que me preocupar com os Fairy Types...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 12 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos