Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sex 2 Ago 2013 - 15:46

Porque assim teria mais pokémons, mais golpes, mais lendários, mais ginásios, mais combinações de tipos e poderia levar a novas ideias de pokémons bem legais se a GF pensar bem. E ainda há muito o que se consertar. Exemplo: a ausência de vantagens de Normal, o excesso de fraquezas de Grass, as poucas fraquezas para um tipo tão presente e perigoso como Electric (que só tem como fraqueza Ground), os poucos lendários Bug e Poison (que ainda nem foi confirmado se haverá um lendário), falta colocar mais Dragons como pokémons comuns e deixar o "pseudo-lendarismo" para outros tipos, como ocorreu com Tyranitar e Metagross.

Eu sempre vou odiar um pokémon ou outro, uma coisa ou outra, mas se metade do que vir nas próximas gerações for bom, pra mim basta. E eu ainda quero que o Eevee consiga evoluções de todos os tipos, eu acho bem exagerado, mas penso que Eevee é Eevee, e acho que isso só não aconteceu ainda porque Pokémon está longe de acabar. Acredito que eles não vão introduzir tantos novos tipos, pois se fosse, teriam colocado pelo menos uns dois nessa geração, mas quanto mais tipos, eu tenho certeza que será melhor.

Afinal, o que Pokémon tinha mais a perder é criar pokémon que não prestem (nos mais variados sentidos), e isso ocorre desde a 1ª geração, então...

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Sex 2 Ago 2013 - 17:02

Eu também acho que mais tipos seria legal, mas tem que ver os problemas que isso pode causar, como aprender uma tabela enorme de vantagens e desvantagens por exemplo. É melhor deixar pra gerações 10 ou 11, vamos aproveitar a fadas por enquanto.

Mas aqui uma ideia, o pokémon Fire/Virtual Agumon kkkkkkk
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Latius Sex 2 Ago 2013 - 17:40

Dos 4 (SOUND/MUSIC/ECHO, VIRTUAL/ARTIFICIAL, SPACIAL/COSMIC E LIGHT/SAINT) o mais provável de existir seria o Sound e Spacial, o primeiro afetaria pokes comuns e 1 lendário, já o segundo afetaria muitos lendários. Virtual/Artificial seria o menos numeroso e quase inexistente. Light/Saint não vejo nenhum que se encaixe até o momento.

SOUND
1. WISHMUR
2. LOUDRED
3. EXPLOUD
4. CHATOT
5. MELOETTA
6. JIGGLYPUFF
7. WIGGLYTUFF
8. ZUBAT
9. GOLBAT
10. CROBAT
11. WOOBAT
12. SWOOBAT

SPACIAL
1. JIRACHI
2. SOLROCK
3. LUNATONE
4. DEOXY’S
5. RAYQUAZA
6. CRESSELIA
7. DIALGA
8. PALKIA
9. GIRATINA
10. UNOWN
11. ELGYEM
12. BEHEEYEM

VIRTUAL/ARTIFICIAL
1. PORYGON
2. PORYGON 2
3. PORYGON Z
4. VOLTORB
5. ELECTRODE
6. DITTO
7. MEWTWO

LIGHT
1. ???
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sex 2 Ago 2013 - 18:11

Não acho que as linhas evolutivas de zubat e woobat n deveriam entrar em sound...
Eles usam sonar... Mas é só isso que eles tem haver com ''sound'...
Ja acho que Chimeco e chinkling muito mais plausiveis.
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sex 2 Ago 2013 - 19:05

Eu nunca entendi porque Dialga e Palkia têm os tipos Water e Steel. Se alguém souber...

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sex 2 Ago 2013 - 19:13

Tipo...
Palkia é perola, e se encontra na agua...
Alem do mais, o ''espaço'' é como a agua. Pode mudar de forma livremente e se espandir. sem ter forma fisica.
Ja o metal... Eu não sei...
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sex 2 Ago 2013 - 19:24

Entendi.
Pra compreender é necessario lembrar que Giratina faz parte desse grupinho do barulho kk
Palkia-Espaço, algo mutavel flexivel como a agua(liquido)
Dialga-Tempo, algo eterno, que não muda. fixo como o metal(solido)
Giratina-Distorção,algo que não respeita nem tempo nem espaço, algo que está, e ao mesmo tempo não está.(gasoso)

XD
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Sex 2 Ago 2013 - 19:27

Sound: tira todos os morcegos e coloca Chingling/Chimeco.

Space: tira Cresselia e o trio da criação. Unown também, não existe nada que os relacione ao espaço. Rayquaza principalmente, ele é o protetor da atmosfera. TALVEZ coloque a linha de Clefary.

Virtual: Só deixa a linha do Porygon. A ideia é só virtual, esquece a parte do artificial.

Light/Saint: e mexer com religiões do mundo real, é melhor que nem tenha mesmo! Todos os "evangélicos" malucos cairiam matando no dia em que surgisse um pokémon anjo. A meu ver, é controverso demais. Mas dá pra dar um jeito, eu só não sei como.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sex 2 Ago 2013 - 19:37

Poderia ter angel type...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Black~ Sex 2 Ago 2013 - 19:50

Por mais que tenha pokémons plausíveis, vai "retipear" esses pokémons tudo? Se for pra criar tipos que tenham a ver com alguns pokémons, é mais fácil inventar o tipo réptil, ai já tem alguns iniciais. Por favor né gente, o último que vão criar vai ser o Fairy mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sex 2 Ago 2013 - 19:56

Noix sabe disso black...
mas deixa noix sonhar, pq é de graça e não tem imposto.

ZOA

tbm acho dificl botarem tipo sound, tipo plastico ou tipo a merda que for, o povo sonha dimaix
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Latius Sex 2 Ago 2013 - 20:20

MateusRP escreveu:Sound: tira todos os morcegos e coloca Chingling/Chimeco.

Space: tira Cresselia e o trio da criação. Unown também, não existe nada que os relacione ao espaço. Rayquaza principalmente, ele é o protetor da atmosfera. TALVEZ coloque a linha de Clefary.

Virtual: Só deixa a linha do Porygon. A ideia é só virtual, esquece a parte do artificial.

Light/Saint: e mexer com religiões do mundo real, é melhor que nem tenha mesmo! Todos os "evangélicos" malucos cairiam matando no dia em que surgisse um pokémon anjo. A meu ver, é controverso demais. Mas dá pra dar um jeito, eu só não sei como.

Coloquei Unown, Dialga, Palkia e Giratina no Spacial pq cada um tem sua própria dimensão, não pertencem à nossa; Cresselia e Darkrai são considerados lunares, logo Spacial e Rayquaza por viver no espaço, na nossa atmosfera. Clefairy sendo fada não entraria nesse tipo, embora eles foram flagrados fugindo num foguete, no anime...

Virtual: concordo com vc, por isso inviável a criação desse tipo até o momento com apenas 3 represetantes.

Sound: esqueci do Chimecho e sua pré-evo, mas manteria os morcegos por usarem o sonar (ondas sonoras) até mudaria ele pra Dark, junto com Noctowl, afinal são animais noturnos.


Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sex 2 Ago 2013 - 20:34

~Eles só usam sonar... isso não define um tipo.
Por isso mesmo que Sound é um pessimo tipo para ser criado...
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sex 2 Ago 2013 - 21:15

Acho que era melhor deixar Dialga e Palkia sem segundo tipo, se Kyogre, Xerneas e Arceus são monotype, eles poderiam ser também. O Giratina é até compreensível, por isso nem perguntei.

Quanto a tipos novos, pra mim o principal fator que dificulta realmente a criação deles em termos conceituais é o Arceus, ele é um pokémon muito complicado e chato, qualquer outra coisa é desculpa esfarrapada.

Seria legal, pra mim, se tivesse uma família grande de pokémons que tivesse um tipo que nenhum outro pokémon além deles tem, para torná-los especiais, isso aconteceu com o tipo Ghost na primeira geração (Gastly, Haunter, Gengar) e ninguém saiu gritando aos quatro ventos. Mas se for pra fazer, não deviam fazer com Porygon, pois eu odeio ele. kkk

Brincar com os tipos Pokémon é muito interessante.

Foi-se o tempo que o "limitador de exageros exagerados" funcionava em Pokémon, SE É que já funcionou.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Sex 2 Ago 2013 - 22:09

samsquirtle escreveu:Acho que era melhor deixar Dialga e Palkia sem segundo tipo, se Kyogre, Xerneas e Arceus são monotype, eles poderiam ser também. O Giratina é até compreensível, por isso nem perguntei.

Quanto a tipos novos, pra mim o principal fator que dificulta realmente a criação deles em termos conceituais é o Arceus, ele é um pokémon muito complicado e chato, qualquer outra coisa é desculpa esfarrapada.

Seria legal, pra mim, se tivesse uma família grande de pokémons que tivesse um tipo que nenhum outro pokémon além deles tem, para torná-los especiais, isso aconteceu com o tipo Ghost na primeira geração (Gastly, Haunter, Gengar) e ninguém saiu gritando aos quatro ventos. Mas se for pra fazer, não deviam fazer com Porygon, pois eu odeio ele. kkk

Brincar com os tipos Pokémon é muito interessante.

Foi-se o tempo que o "limitador de exageros exagerados" funcionava em Pokémon, SE É que já funcionou.

O Arceus é o mais fácil, só falar "Ah, esquecemos, ele tinha essa plate que dá o tipo Banana para ele, então acho que existe o tipo Banana". Introduzindo novos tipos, precisa-se pensar em vantagens, desvantagens, o porque da criação do tipo, quais Pokémons merecem e porque merecem a mudança de tipos, quais o novos Pokémons que terão o novo tipo, golpes, que papel esse tipo terá (ofensivo, defensivo, suporte...), depois calcular o impacto que teria para ver se não ficaria muito OP, e finalmente, ver se a implementação desse tipo vai mudar algo de fato. Sim, desculpa esfarrapada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 19 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos