Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sex 2 Ago 2013 - 23:25

Haex escreveu:
samsquirtle escreveu:Acho que era melhor deixar Dialga e Palkia sem segundo tipo, se Kyogre, Xerneas e Arceus são monotype, eles poderiam ser também. O Giratina é até compreensível, por isso nem perguntei.

Quanto a tipos novos, pra mim o principal fator que dificulta realmente a criação deles em termos conceituais é o Arceus, ele é um pokémon muito complicado e chato, qualquer outra coisa é desculpa esfarrapada.

Seria legal, pra mim, se tivesse uma família grande de pokémons que tivesse um tipo que nenhum outro pokémon além deles tem, para torná-los especiais, isso aconteceu com o tipo Ghost na primeira geração (Gastly, Haunter, Gengar) e ninguém saiu gritando aos quatro ventos. Mas se for pra fazer, não deviam fazer com Porygon, pois eu odeio ele. kkk

Brincar com os tipos Pokémon é muito interessante.

Foi-se o tempo que o "limitador de exageros exagerados" funcionava em Pokémon, SE É que já funcionou.

O Arceus é o mais fácil, só falar "Ah, esquecemos, ele tinha essa plate que dá o tipo Banana para ele, então acho que existe o tipo Banana". Introduzindo novos tipos, precisa-se pensar em vantagens, desvantagens, o porque da criação do tipo, quais Pokémons merecem e porque merecem a mudança de tipos, quais o novos Pokémons que terão o novo tipo, golpes, que papel esse tipo terá (ofensivo, defensivo, suporte...), depois calcular o impacto que teria para ver se não ficaria muito OP, e finalmente, ver se a implementação desse tipo vai mudar algo de fato. Sim, desculpa esfarrapada.
Wow, você destacou o trecho todo mas não deve ter analisado bem a parte que diz "em termos conceituais".

A força de Dragon, a ausência de vantagens de Normal, o fato de Electric ter só uma fraqueza, entre várias outras coisas nunca foram consertadas quando poderiam, acho que é porque é suficientemente bom para os que fizeram o jogo, mas nem todos os fãs concordam, right?! E aí está o problema, todos esses fatores que você citou vão ser determinados pelos pontos de vista dos criadores e produtores, e mesmo bastante controversos para uns ou outros fãs, vão ser dados como certos, porque no fim o que importa é que o tipo é novo (e Fairy está de prova). Então se não tem (ou não terá) mais tipos novos, não é porque é difícil adaptá-los à mecânica do jogo, mas sim porque o criador não quer isso para Pokémon.

Pra mim isso não é tudo, não é muita coisa, e por quê? Tudo por causa dos termos conceituais. Very Happy 

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Hess Sáb 3 Ago 2013 - 2:55

Diria que o modelo mais próximo de um tipo Light/Holy/Saint em Pokémon seria isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não acho que focariam tanto em formas humanoides...

É evidente que Porygon, Ditto e Unown, por exemplo, só possuem seus respectivos tipos por não se encaixarem em nenhum outro... mas vamos fazer o quê? Tipo Virtual é muito restrito, além de ser complicado estabelecer vantagens e desvantagens (a não ser que queiram criar tipo Virus também) para ele. O mesmo valeria para um hipotético tipo Mystic para Unown.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sáb 3 Ago 2013 - 9:13

Para tentar mudar de assunto,( pq esse negocio de botar novos tipos ja deu né...)
Que tipo vcs acham que terá as evos de Litleo e Helioptyle?
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Sáb 3 Ago 2013 - 9:59

RAFAEL23Z escreveu:Para tentar mudar de assunto,( pq esse negocio de botar novos tipos ja deu né...)
Que tipo vcs acham que terá as evos de Litleo e Helioptyle?

Foi por isso que eu disse pra deixar pras gerações 10 e 11, vamos falar do que temos agora: Fairy.

Litleo, esse tipo Normal vai sair daí, agora pra dar lugar a que vai depender da evolução. Se for uma mantícora, Fire/Poison, se for uma Quimera ou um Grifo, Fire/Flying. Helioptyle deve evoluir num lagarto bem grande, tô torcendo pro rumor do Solaragon Eletric/Dragon ser verdade.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sáb 3 Ago 2013 - 10:57

Acho dificil que seja um grifo, pois a parte frontal do grifo é de ave...
Mas Manticora e Quimera é Plausivel.
Aposto mais na manticora, mesmo que na mitologia ela possua uma cabeça humana, esse elemento deve ser descartado, e manter somente o corpo de leão e a cauda de escorpião. Acredito Fire/Poison

Ja Hellioptyle... parece ser baseado em energia solar, oque torna SOLARagon bem possivel...
#TORCENDO!
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Black~ Sáb 3 Ago 2013 - 11:00

Acredito que o Litleo será Fire/Poison mesmo.

E o Helioptile, tenho quase certeza que virará o Solaragon mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sáb 3 Ago 2013 - 11:03

Energia solar nos remete á apolo, apolo derrotou a serpente piton, a serpente piton era um reptil, helioptyle é um reptil.
Teorias, muitas teorias.
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Latius Sáb 3 Ago 2013 - 11:43

Litleo será mantícora msm, Fire/Poison. Helioptile deverá ser estilo larvitar ou axew, ganhando tipo Dragão ou Ground, por ser um réptil.
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sáb 3 Ago 2013 - 16:37

RAFAEL23Z escreveu:Energia solar nos remete á apolo, apolo derrotou a serpente piton, a serpente piton era um reptil, helioptyle é um reptil.
Teorias, muitas teorias.
Acho que a gente já sabe que ele é réptil por causa do nome, então muito provavelmente ele evoluirá em um dinossauro solar que aprenderá Solar Beam. Quanto ao segundo tipo, pode ser Dragon, mas aí provavelmente ele não vai estar disponível nas primeiras rotas.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por RAFAEL23Z Sáb 3 Ago 2013 - 17:08

Quem sabe... Eu acho que ele pode ser Eletrico e normal...
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Seg 5 Ago 2013 - 11:33

Latius escreveu:Litleo será mantícora msm, Fire/Poison. Helioptile deverá ser estilo larvitar ou axew, ganhando tipo Dragão ou Ground, por ser um réptil.  
Não posso afirmar sobre o leãozinho, mas queria q fosse verdade sobre ambos ^^

Apesar de tudo q falaram, explicaram, comentaram, listaram e talz, eu ainda acho desnecessário criar novos tipos... Por mais q seja interessante, ajude a formular novas estratégias, coloque novas vantagens e desvantagens (tb queria q normal tivesse mais vantagem sobre algum tipo, mas por ser normal... o nome ja diz mto '-'), como falei antes: temos 18 tipos pra formular os planos 'infalíveis', pra q mais?????

Pra mim, com o tipo Fairy, está terminado o circulo, imaginem se normal tiver vantagem sobre ele? Seria interessante... Nem lembro as vantagens e desvantagens q falaram do tipo fada, mas por enqto poko me importa, só vou me importar qdo tiver a listagem completa dos pokes novos e tals ^^ Qto mais informações oficiais, mais fácil 'decorar' algo q não estará errado ^^

Pra mim, pokemon pode ter mais de 20 gerações, passar de 1500, só o futuro dirá até onde a franquia chega, mas ainda acho melhor equilibrarem as porcentagens dos tipos do q criarem e 'retiparem' os pokes... Tem combinações a serem feitas e lendas a serem exploradas, pode-se ter mais foco em outras coisas do q em novos tipos, não ^^?

Tava vendo por cima como estão as porcentagens dos tipos até essa 5ª geração... Pra mim, chega de tantos pokes do tipo água!! Ç~Ç rsrsrs Lembrando q estou falando de tipo, não de pokes, os dual-type contei uma vez em cada tipo, então minha lista ficou assim, olhem:
1) água = 112 (±17,25%)
2) normal = 098 (±15,10%)
3) voador = 083 (±12,64%)
4) planta = 074 (±11,40%)
5) psíquico = 068 (±10,47%)
6) inseto = 066 (±10,17%)
7) terra = 057 (±08,78%)
8- venenoso = 057 (±08,78%)
9) fogo = 049 (±07,55%)
10) pedra = 047 (±07,24%)
11) lutador = 041 (±06,32%)
12) elétrico = 039 (±06,01%)
13) noturno = 038 (±05,85%)
14) metal = 038 (±05,85%)
15) gelo = 030 (±04,62%)
16) dragão = 029 (±04,27%)
17) fantasma = 027 (±04,16%)

(até aki, falo da porcentagem dentro de 649 pokemon, então o tipo fada não tem como contar ainda)
Pode ser algo errado, mas fiz o meu melhor nessa lista! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Fire Boy Seg 12 Ago 2013 - 20:35

Latius escreveu:Litleo será mantícora msm, Fire/Poison. Helioptile deverá ser estilo larvitar ou axew, ganhando tipo Dragão ou Ground, por ser um réptil.  
Pra uma mantícora combinaria mais ser Fire/Flying do q Fire/Poison

Mantícora é uma ideia tao fantastica que eles podiam ter reservado pra um futuro starter de fogo. Olha eu pensando na proxima geração, hahahahaha
Fire Boy
Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : hot as fire!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Black~ Seg 12 Ago 2013 - 21:05

Realmente seria um desses dois, ou Fire/Poison ou Fire/Flying, acredito mais no primeiro. Mas eu pensei numa hipótese, que eu não quero nunca que seja verdade, mas do jeito que são cheio de invenções. Era bem capaz de fazerem Fire/Fairy, por ser algo "místico".

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Ter 13 Ago 2013 - 12:48

Black~ escreveu:Realmente seria um desses dois, ou Fire/Poison ou Fire/Flying, acredito mais no primeiro. Mas eu pensei numa hipótese, que eu não quero nunca que seja verdade, mas do jeito que são cheio de invenções. Era bem capaz de fazerem Fire/Fairy, por ser algo "místico".
Acho q se fosse assim, seria Fairy/Fire, substituindo o 1º tipo... mas ainda espero pelo Fire/Poison ou mesmo q continue Normal/Fire, contanto q seja de um design legal e estiloso ^^/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Black~ Ter 13 Ago 2013 - 18:32

Dalims escreveu:
Black~ escreveu:Realmente seria um desses dois, ou Fire/Poison ou Fire/Flying, acredito mais no primeiro. Mas eu pensei numa hipótese, que eu não quero nunca que seja verdade, mas do jeito que são cheio de invenções. Era bem capaz de fazerem Fire/Fairy, por ser algo "místico".
Acho q se fosse assim, seria Fairy/Fire, substituindo o 1º tipo... mas ainda espero pelo Fire/Poison ou mesmo q continue Normal/Fire, contanto q seja de um design legal e estiloso ^^/
Então de qualquer jeito seria Poison/Fire ou Flying/Fire. Eu coloquei em primeiro por ser mania mesmo. Mas eu disse isso porque sempre temos surpresas 'ingratas' né.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 20 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos