Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por iEinstein Qua 18 Set 2013 - 9:34

Isso mesmo, é oque eu estava tentando dizer. Claro que sim, em competitivo todos tem a mesma força(sqn), mas Dragons aprendem golpes de todos os tipos elementares(não duvido que venha a surgir um Dragon/Fairy), assim eliminando uma parte de suas fraquezas, não vamos ser hipócritas em não perceber sua "magnitude", antes da geração VI. E lógico que ele ainda vai ser um tipo super disputado, Dragon é Dragon.

________________
ajksdhkasgdkj :3
iEinstein
iEinstein
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Qua 18 Set 2013 - 10:03

iEinstein escreveu:(não duvido que venha a surgir um Dragon/Fairy)
[2]

E se esse aí for um lendário, será bem legal ^^!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Qua 18 Set 2013 - 14:01

iEinstein escreveu:Isso mesmo, é oque eu estava tentando dizer. Claro que sim, em competitivo todos tem a mesma força(sqn), mas Dragons aprendem golpes de todos os tipos elementares(não duvido que venha a surgir um Dragon/Fairy), assim eliminando uma parte de suas fraquezas, não vamos ser hipócritas em não perceber sua "magnitude", antes da geração VI. E lógico que ele ainda vai ser um tipo super disputado, Dragon é Dragon.
Mas mancada seria se Dragon, por causa disso, se comparasse aos tipos mais baixos... Se não mudar mais nada, por exemplo, fórmulas de dano e etc, Garchomp ainda vai ser um dos mais ameaçados não lendários dragões que existem, e tenho certeza que uma fada ou outra não vão ameaçá-lo, o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.

(Uma coisa legal que provavelmente todos perceberam, Hyper Beam está com a animação e som da Gen I/II)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Qua 9 Out 2013 - 15:42

Haex escreveu:(...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'

Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Qua 9 Out 2013 - 19:58

Dalims escreveu:
Haex escreveu:(...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'

Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç
É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Qua 9 Out 2013 - 22:32

samsquirtle escreveu:
Dalims escreveu:
Haex escreveu:(...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'

Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç
É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP
Nem cite o Ash, não há ser nesse mundo que me convença de que ele é um bom treinador. Ele tem um Gible, porque raios ele não treina para conseguir um Garchomp ? Porque fazer seu Buizel aprender o Counter-Shield é muito mais importante.... Aff....

Até hoje eu tenho problemas com a fraqueza de certos Pokémons, como Armaldo, Cradily e vários outros insetos e plantas por aí, talvez por deficiência minha XD Imagina agora com o tipo Tinker Bell

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Qui 10 Out 2013 - 9:41

Haex escreveu:
samsquirtle escreveu:É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP
Nem cite o Ash, não há ser nesse mundo que me convença de que ele é um bom treinador. Ele tem um Gible, porque raios ele não treina para conseguir um Garchomp ? Porque fazer seu Buizel aprender o Counter-Shield é muito mais importante.... Aff....

Até hoje eu tenho problemas com a fraqueza de certos Pokémons, como Armaldo, Cradily e vários outros insetos e plantas por aí, talvez por deficiência minha XD Imagina agora com o tipo Tinker Bell
Sobre os trechos em vermelho, mas exatamente:
Ash faz as coisas q faz pq ele é um menino q não cresce... Coisa q faz mto bem lembrar as histórias do Peter Pan...
Saudade d qdo a fadinha era chamada de Sininho '-' Muuuuuuuuuito mais bonito e fácil de falar '-'...
Saudade d qdo a fadinha não falava, só brilhava e 'tirintava' junto com o Peter Pan...

Pela lista nova, não temos nenhum pokemon novo q realmente seja uma 'FADA'... Com asas, brilho e etc... 69 pokemons novos? MISÉRIA!!! Não vou me cansar de falar isso por muuuuuuuuuito tempo >___<'''

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos