Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

+19
Alekyz
Ayakashi
mrdeid
Raviel
Psych0
Gaspar18
Laikai
pietrosaggioro
DeserT
Såh
Renegade Hero
Pikachuzinha
~Wind
-Ice
Sylveon
Lord Monokuma
Water
Joeh
elazul
23 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por -Ice Qua 8 maio 2013 - 17:29

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Emotle
Aqui ^^ Dos três disponíveis eu escolhi o Squirtle, e do que eu podia eu peguei o Emolga.

A aula eu achei boa, explicou direito mas de um jeito simples, assim como a outra.

Quanto a banana...:
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Sylveon Qua 8 maio 2013 - 19:21

Sprites

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 8bitholograma

Fiz os três starters, avalie o que quiser, ou todos. O de minha escolha foi o Burmy.

O que achei da Aula

Bom, foi bem fácil fazer os hologramas. Mas é enjoativo... E prefiro parado do que animado, minha opinião. E, agora que você citou o Photofiltre, baixei ele, mas tem que me ensinar como mexe nele to perdida Laughing

E trouxe a banana de boas, psor. Mas como disse, preciso me alimentar. Embrulhada em Papel Spoiler ^^

Spoiler:
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Renegade Hero Qua 8 maio 2013 - 20:59

Saudações, Fêssor Elazul!
Antes de entregar a lição, aqui está sua fruta.
Nanana:

Questão 1 - Holograma: Inicial de Kanto

O inicial que escolhi para fazer o sprite foi o Squirtle. Aqui eu fiz a versão normal e uma animada. Nunca fiz GIF's no PFX, então acho que não ficou perfeito, mas gostei do resultado.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 SquirtSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Squirtlehologram

Questão 1² - Holograma Opcional

O Pokémon que escolhi para fazer o sprite opcional foi o Escavalier. Nesse sprite, ao invés de usar linhas brancas optei pelas linhas na cor verde, para melhor visualização do pokémon, e porque achei que combinava bem com o estilo de sprite "holográfico". Fiz três versões: Normal, Animada com linhas claras e Animada com linhas mais escuras.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 EscavaSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 EscavaoSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Escavae

PS: Esqueci de tirar o fundo de alguns dos sprites. :/

Questão 2 - Opinião sobre a aula

Gostei dessa aula também, não conhecia esse tipo de sprite, achei bem bacana.
A explicação foi um pouco simples, mas não há muito o que se dizer à respeito desse tipo de sprite, já que é bem fácil de fazer. Porém eu acho que poderia ter explicado a edição via Photofiltre e a criação do .gif animado.
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Pikachuzinha Sex 10 maio 2013 - 11:54

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 QPYiuxx
1- Bulbagrama & Pikagrama





2- Esta categoria até que é bem fácil. =) O tutorial ficou bem legal também. Eu só não baixo o PhotoFiltre porque não vou saber mexer e... O Paint já tá bom. e.e
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Lord Monokuma Sex 10 maio 2013 - 22:17

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Trabalho2escola8bits
1- Charmander e vários extras.




2- Achei a aula muito boa, bem feita e tals. Só que, como os outros, achei que podia ter ensinado a parte de fazer gif....


Última edição por ~MDragonite em Qui 16 maio 2013 - 19:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Estou sem bananas, desculpe....)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Water Sex 10 maio 2013 - 23:16

Spoiler:

Como disseram, a aula foi bem explicativa, mas na parte de como traçar o pokémon. Como fazer o gif é que parecia mais complicado.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por ~Wind Qui 16 maio 2013 - 15:22

Spoiler:

Aqui está, e desculpe pela demora =D
A aula estava ótima, bem explicativa e deu pra entender, embora eu não tenha conseguido fazer o gif animado.


Última edição por Heisenberg em Qui 16 maio 2013 - 15:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sex 17 maio 2013 - 11:22

Legenda :
5 - Ótimo
4 - Bom
3 - Regular
2 - Ruim
1 - Péssimo

-Ice - 5 - Perfecto, lindo, sem comentários.
Sylveon - 5 - Lindo, porém deveria ter cortado a linha do pés do Char, Bulba e do Burmy Razz
Renegade Hero - 5 - Lindo, lindo, lindo. Gostei muito, as cores combinaram e etc.
Pikachuziinhahsz - 5 - Deixou umas pequenas partes sem cortar, mas está lindo também.
~MDragonite - 5 - Sem nenhum erro, perfecto!
Doctor Adam - 5 - Perfecto, mas deixou um pedacinho do pé do Charmander verde...
~Wind - 5 - Perfecto, Bulbasaur = Venusaur, ok, tudo bem.
~DeserT - 5 - Perfecto, lindo, ví alguns erros, mas ficou legal da mesma forma :3
Såh - 5 - LINDOOO, #Superfaxion. Sério, também doi fazer isto -q
Tropp - 5 - Lindo, não vi erros, parabéns.

Fui bonzinho hoje com todo mundo, porque só teve alguns erros insignificantes, pequenos mesmo. Estão de parabéns. Obrigado pelas bananas!




Bem, vamos começar nossa aula, hoje vamos ter uma aula, por meu atraso e para maior diversão X3
Hoje também vamos ter um "Foco" principal, mas você me pergunta... o que é um "foco"? Bem, é praticamente um tema, perto da lição de casa
irá ter o tema.
Hoje vamos aprender a fazer Recolors Avançados, antes de começarmos vamos as perguntas frequentes!

Aluno Convidado escreveu:O que é um Recolor Avançado?
Como o própio nome diz, é um recolor, só que o pokémon vai adquirir os detalhes do outro pokémon.
Aluno Convidado escreveu:Qual o nível de dificuldade ?
Médio, porém se souber escolher bem os pokémons ficará fácil
Aluno Convidado escreveu:Como fazer um Recolor A.V sair com um resultado legal?
Como dito, escolha dois pokémons parecidos ou que combinem.

Vamos começar!

Recolor Avançado


Bem, vamos começar com o recolor avançado, se não sabe ou não aperfeiçoou o recolor
veja a nossa primeira aula, que fala sobre isto.
Depois do recolor(no meu caso Feraligatr com cores de Krookodile), veja os detalhes que você vai adicionar, no meu caso, vão ser as listras do Krookodile, a barriga, o pescoço e o "óculos" dele.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Pegue o conta-gotas e selecione a cor que você vai retirar e a cor que você utilizar para pintar :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Agora vá passando a borracha com o botão direito sobre a cor que você vai retirar.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Aqui pode haver a regra das cores(cor clara, por cor clara, cor escura, por cor escura.), mas é opcional as vezes.
Caso necessite, use o lápis para fazer alguns traços/sombras no sprite.
Este é um exemplo de necessidade de sombras :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Então use o lápis para fazer as sombras :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Agora a parte mais difícil, os detalhes.
Vamos começar com os olhos, estou fazendo traços redondos para fazer o "óculos"
Lembrando que para se fazer os detalhes, devemos usar o lápis.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Agora vamos fazer as listras,
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Se for fazer bolinhas, faça quadrados com pequenas pontas, se for fazer listras, faça em formato triangular, siga as formas e vá fazendo seus detalhes.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Vá arredondando as linhas, para que dê um círculo pré-perfeito.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
Vá recolorindo, recolorindo e fazendo as linhas, se quiser, reforce-as com corem mais escuras.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr_5b_553_by_elazulmax-d65oedp
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr_5b_553_by_elazulmax-d65oetk
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Spr5b553
E pronto, você vai ter um recolor avançado!
Dica : A aula pode não estar muito bem explicada, porém você pode ver o pokémon base do outro pokémon para ver seus detalhes.

O Tema de hoje é :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSK6S4JEtVR6E3nJUVeyGf3tFwvPmKmpklfIEn5JoMQnd6beLlx
Voar, sim voar, mas o que fazer?
Bem, isto vai ser um trabalho para a nota de vocês. São dez alunos, como vai ser dois grupos(Grupo Spr e Grupo Ite) vão ser 5 alunos para cada.
Depois eu envio por MP o resultado ou pelo tópico mesmo.
Voltando ao assunto, cada membro do grupo terá de fazer 1 sprite, totalizando 5 para cada. Só poderão fazer Recolors/Recolors A.V e/ou Hologramas. terão até dia 25 as 12 horas para me entregar!
Resumo :
Cada grupo terá 5 membros
Cada membro deverá fazer um sprite de pokémon do tipo voador, sendo ele ; Holograma/Recolor ou Recolor A.V
Terão até proximo sábado para me entregar
Só poderão ser utilizados pokémons voadores puros ou Flying dual types, para ver a lista, clique aqui
A lista para saber em que grupo você estará será enviada por MP ou pelo tópico mesmo
Os que não entregarem perderão um ponto na nota
Todos deverão enviar o mais rápido possivel, para que eu faça o Background dos sprites.
Os sprites deverão ser postados por MP


Como não vai haver tarefa, eu só peço para que comentem o que acharam da aula.
♥BOA SORTE♥
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por -Ice Sáb 18 maio 2013 - 17:16

Gostei da aula, eu já sabia fazer recolor av. mas é muito chato, apesar de o resultado ser legal. Aqui uma pizza vegetariana:

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS9T2OOqmzUDdcLw01nYQzQvYA6lNfr_KSM0rfAKrLzrlhscHL4


Última edição por -Ice em Sáb 18 maio 2013 - 17:18, editado 2 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sáb 18 maio 2013 - 17:27

Haha, obrigado -Ice, aqui vai a lista do Random org :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Semttulo2by
Grupo de cor azul :
Spr
Grupo de cor vermelha :
Ite

Como dito, terão de entregar até próximo sábado, eu irei avaliar, não vou perdoar, qualquer errinho, ponto mal pintando, ou outline mal feita, já é um motivo para não levar um 10.
MWAHAHAHA!
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Renegade Hero Sáb 18 maio 2013 - 17:52

Saudações, Fêssor Elazul!
Achei a aula bem interessante e explicativa, simples de entender, assim como as outras. Já sabia fazer Recolors avançados, é um pouco trabalhoso, estou treinando bastante esse tipo de sprite.
Oh, um trabalho em grupo...Parece interessante. ;D

Caixa de Pizza:
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Sáb 18 maio 2013 - 20:06

Gostei Da Aula , Bem interessante , porém ja sinto q eu vou ser o PIOR de todos no Recolor Av. ... Mas tentarei do msmo Jeito :3 ( Só n entendi uma Coisinha sobre o Trabalho em Dupla , como vai ser Feito + ou - ... Tipo kda integrante do grupo da um Recolor Av . ? )

Ah Aki esta a Pizza :

Caixa de Pizza:


Última edição por Heisenberg em Sáb 18 maio 2013 - 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Sylveon Seg 20 maio 2013 - 22:17

GENTE DO MEU GRUPO EU VÔ FAZER O MAIS FÁCINHU OKEY? -qqq

Argh, prof. Toda essa comida você tá juntando pra monta uma cantina aqui?
Bom, eu só como peixe, picanha, filé mignon...

Aqui a pizza ^^

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Foto_pizza

Hum, eu preciso mandar os sprites por MP ou aqui no tópico, psor Elazul?


Última edição por Sylveon em Seg 20 maio 2013 - 22:40, editado 1 vez(es)
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sex 24 maio 2013 - 10:34

Bom, primeiramente, vamos começar, até agora ninguém entregou os sprites, como sabem, terão até amanhã para entregar, como dito é só entregrar pela mensagem privada, vamos lá, tenho que terminar logo o backgrouns, até.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Gaspar18 Dom 26 maio 2013 - 2:25

[¨] Pietrosaggioro
[¨] Laikai
[¨] Gaspar18
[¨]
Gaspar18
Gaspar18
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 3 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos