Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

+19
Alekyz
Ayakashi
mrdeid
Raviel
Psych0
Gaspar18
Laikai
pietrosaggioro
DeserT
Såh
Renegade Hero
Pikachuzinha
~Wind
-Ice
Sylveon
Lord Monokuma
Water
Joeh
elazul
23 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Seg 5 Ago 2013 - 9:53

Aberto até sábado.

Por favor, entreguem c:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Pikachuzinha Ter 6 Ago 2013 - 10:52

Sprite

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 NejX8UJ

Fan Art

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 6iMt99Z



Aqui:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Ayakashi Ter 6 Ago 2013 - 11:06

[¨] ~Pikachuzinha
[¨] Såh
[¨] Renegade Hero
[¨] ~Desert
[¨] Sylveon
[¨] Laikai
[¨] Pietrosaggioro
[¨] Ayakashi
[¨]
[¨]


Última edição por Sweet em Ter 6 Ago 2013 - 11:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras: Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Ayakashi
Ayakashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Renegade Hero Qua 7 Ago 2013 - 23:22

Sprite - Chibi

Bem, não tenho certeza se fiz isso direito, mas acho que já segue a ideia dos chibis, fofinhos e pequenininhos, huehue. (Apesar de não ter ficado muito pequeno... '-')

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 F4o7

Fanart - Collage

Essa eu penei, serio. Não trabalho muito bem com PNG's e derivados, por isso foi difícil de conseguir algo com um resultado agradável. Essa aqui foi a melhor sign que eu consegui, e mesmo assim não ficou muito bom, mas o que vale e a tentativa, né?

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 4x9j

Opinião sobre a aula...

A aula foi ótima, como sempre. Você explicou muito bem tanto nas partes dos chibis, quanto na Fanart. (Bem, você poderia ter dado algumas dicas de posicionamento das collages, que ia ajudar bastante caras como eu, que não conseguem trabalhar com esse tipo de coisa, rs)

Desculpa pela imensa demora, parte dela foi porque eu estava ocupado. A outra parte era eu tentando fazer uma coisa bem feita -q

Chocolate quente:
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Alekyz Qui 8 Ago 2013 - 20:09

Sweeto-kun Heroll.Como Já tinha dito eu gostaria de entrar na sua escola(Se Possível).Agradeço Muito se aceitar-me.Baru Baru Sweeto-kun.

________________
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 8687967619115212
You're fucking Swine!
Alekyz
Alekyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Fuck you pop music, this is ARTPOP!


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Sex 9 Ago 2013 - 9:34

Chibi

... Bem tentei fazer um Guarda Chuvinha bem Kawaii , Mas n deu Mt certo ._. Como o renegade disse : ''a ideia dos chibis, fofinhos e pequenininhos'' , e Acho q exagerei na '' Pequenenidade '' ( Wat ? )
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 RXB7oOo

Collage

Noss , Vc n tem noção do Esforço pra fazer isso , nem esforço é ... é dificuldade msmo D: Apesar de ficar um tempão fazendo ficou um Lixo , Mas vou postar pra n ficar sem nota ...
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 FFxMkBR

... Aula Bem legal , Como Sempre , Principalmente a Collage q apesar de eu ter me matado pra fazer , gostei do resultado e tals ... Seu Chocolate Quente Está logo abaixo
Chocolate Quente:
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Dom 25 Ago 2013 - 10:58

Hoyoy! Desculpem a demora, mas vai ter que ser assim as vezes, s:
Enfim, vamos as notas! :3
Athena - Spt, 5.0 - Art, 4.5 -  Eu gostei bastante do sprite, sério, *-* / Bem, na sua galeria dei a justificativa.
Renegade Hero - Spt, 5.0 - Art, 4.5 - Sprite lindo, lindão *-*/ Ficou meio poluída, mas nada demais.  
.DeserT - Spt, 5.0 - Art, 4.5 - O sprite ficou lindão. / Ficou meio vazio, mas como eu expliquei errado, então, vou levar isto em consideração.




Bem, hoje vamos aprender sobre recortar renders, e sobre fakemons vamente, só que desta vez, você já terão ele 'feito'. Quero ver a criatividade de vocês.

Aula especial de Fakémons escreveu:School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 QanySchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Qtq3School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 X7qzSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 E3r9School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 HsesSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Pwcc

Bem, como podem ver, temos 5 cabeças/5 torsos/5 narizes/4 olhos/2 detalhes/4 braços.
Vocês vão recortar isto, e fazer um fakémon, montando parte por parte, dá pra criar várias combinações com isto, então, quero ver a criatividade de vocês. Vocês podem recolorir da forma que quiser, mas já deixei as sombras 'prontas'
Bem, vocês pra terem uma ideia, usem um pokémon pronto como 'modelo', quem sabe facilita.
Bem, pra quem não quiser fazer/não sabe, você pode anular, já que essa aula não é obrigatória.
Em resumo, mudem a cor do sprite, adicionem detalhes se quiserem, sombras se quiserem, use a criatividade!
Ex: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 3vf
Recortando renders escreveu:Eu tenho um tutorial na PM que pode ajudar muito de vocês, fanarters, que veem um desenho/stock/whatever lindo, e pensam, 'Se isso fosse uma render... *-*'
Pois bem, aqui segue o link do tutorial.
http://www.pokemonmythology.org/t44576-criando-renders-use-sua-criatividade
Bem, quero que escolham uma das três stocks a baixo, e recortem usando o tutorial.
Cada stock tem uma dificuldade; a primeira é fácil, a segunda normal, e a terceira difícil. Cada uma delas vai valer certa pontuação, ou seja, se você conseguir fazer a mais difícil tem mais chances de levar um 5,0.

[Stocks]
http://th05.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/362/6/b/giant_pikachu_by_z4n9-d514wcu.jpg [Easy : 25 pts]
http://userserve-ak.last.fm/serve/_/69483294/kyary+pamyu+pamyu.png [Normal : 50 pts]
http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2011/015/c/2/wanderer__s_path_by_keiiii-d37a76y.jpg [Hard : 100 pts]
Lição escreveu:Fazer um fakémon(opcional)
Recortar a render(opcional)
Dizer o que achou sobre a aula(obrigatório)
Bem, a aula foi curta, mas, prometo que a próxima será maior.
Boa sorte!

Qualquer coisa, me envie MP!!!
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Pikachuzinha Dom 25 Ago 2013 - 20:37

Sprite
(Kitsurisu - Squirrel-Fox Pokémon)
[Fire/Fairy Type]


School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 KEs4sgV

Renders

Easy:
Medium:
Hard:



Aqui:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Seg 26 Ago 2013 - 8:34

Sprite
( Kirearky - Eletric / Fairy )


School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 XOVbStO


Render


Thunders Cat -q :




Sobre a aula escreveu: A aula foi Legal , Bem legal msmo , Achei mt Divertido essa De fazer o Sprite e tbm de Recortar , Apesar de q n ficou mt Bem recortado pq tava com presa de Estudar pras Provas Hue ... Bem , Estou a espera de novas Aulas , e Aqui ta seu Picolé '' Sor '' ( Pssor )

Ai que Delicia cara:


Última edição por DeserT em Sex 30 Ago 2013 - 11:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regras: Milky: Respeite as regras, desabilite a sua assinatura!)
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por KnightOMetal Qui 29 Ago 2013 - 18:36

[¨] Milky
[¨] Såh
[¨] Renegade Hero
[¨] ~Desert
[¨] Athena
[¨] Ayakashi
[¨] Allekyz
[¨] KnightOMetal
[¨]
[¨]

Bora lá né...


Última edição por KnightOMetal em Dom 1 Set 2013 - 22:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Regras: Milky: Respeite as regras, desabilite a sua assinatura! >>> KnightOMetal: Foi sem querer mano. .-.)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Seg 2 Set 2013 - 7:50

Bem, eu vi que alguns não entregaram, então... please, deixarei aberto até quarta.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Laikai Qui 5 Set 2013 - 20:41

Professor me desculpe não ter trazido ontem! Eu terminei ontem, só que a minha net estava cortada.(E o pior que eu tinha que fazer coisa pra aula de LPL...)

Eu adorei a aula, e assim que eu puder vou fazer a render. O meu maior problema foi tentar visualizar o que eu ia fazer no sprite

Eu fiz duas versões, é um Pokémon do tipo Eletric, só que não decidi se ia deixar como Eletric/Flying ou Eletric com Levitate, pq queria que a evolução fosse Eletric/Dark.(Fico imaginando ele imaginando ele dando um golpe tipo Thunder Punch+Gomu Gomu no Pistol XD )

Gomu Gomu no Thunder:


Aqui está um multi-sorvete!:
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Blue Falcon Sex 6 Set 2013 - 17:44

[¨] Milky
[¨] Såh
[¨] Renegade Hero
[¨] ~Desert
[¨] Athena
[¨] Ayakashi
[¨] Allekyz
[¨] KnightOMetal
[¨] Pidgeot Boy
[¨]
Blue Falcon
Blue Falcon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2012


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Qui 12 Set 2013 - 19:54

Pikachuzinha - Art.5 - Sprite.5 - Eu gostei bastante das suas renders garota, estão perfeitas, sério. Bem recortadas e tudo mais, o sprite o mesmo, eu gostei bastante, parabéns.
DeserT - Art.5 - Sprite.4,5 - Eu gostei da render, apesar de ter uns defeitinhos, mas whatever. O sprite faltou um pouco de sombra alí...
Laikai - Sprite 5 - Bonito, porém ele teve um errinho alí da 'juba'. 

Bem, bem, bem, hoje eu irei fazer algo diferente, tipo. Temos muitas coisas para ensinar ainda nos sprites, ou não. Enfim, eu vim aqui pedir, sugestões de coisas que vocês quisessem que eu ensinasse, talvez ficasse até melhor para todos.
Bem, por hoje eu só ensinarei fanart, até a sugestões. 
Hoje não teremos bem um 'aprender' e sim um teste.
Bem, eu irei dar algumas dicas, fracas mas darei.

Analisando Arts escreveu:
Bem, como vocês sabem, algumas artes não tem bem um 'tutorial', mas vocês sabiam que, é possível fazer uma sign baseada/parecida com a mesma?
Poisé, não é nada muito difícil, só precisamos analisar!
Veja:
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 9c8j
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 6710
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Cqqo

Bem, sempre veja os detalhes, sempre veja os mínimos, mas serão máximos de ajuda. Veja tipografia, veja o estilo, veja a render, veja os efeitos. Veja, simplesmente veja. É de grande ajuda, exemplos, efeitos bokeh, são sempre visíveis. A iluminação, por mais que seja neutra, é possível ver. As vezes PNG's são fáceis também, a não ser que sejam bem neutros mesmo.
Bem, eu estarei disponibilizando 3 renders, 3 pngs, e 3 fontes. Vocês vão criar uma arte, e usar um de cada, mas professor, eu posso pegar duas renders, 1 png e 3 fontes? NÃO. É obrigatório pegar um de cada, quanto mais 'combinar', melhor.
Aqui estão os recursos:
Spoiler:
Esses recursos estão pré-tratados.
Lição! escreveu:Dar sugestões(Opcional)
Fazer uma análise(Opcional)
Fazer uma sign com recursos dados(Opcional)
Qualquer coisa, me enviem MP!!!!
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Pikachuzinha Dom 15 Set 2013 - 18:48

Sugestão

Ensine a gente a usar melhor os PNGs, alguns são bem difíceis de serem colocados na art, uma aula sobre isso ajudaria bastante. u.u

Análise

Vou analisar a fan art que fiz para essa lição, ok? Bom... Er, não sei se tem como ver que o background da sign é uma página de mangá, mas né, é a realidade. -q O PNG que usei aí foi um de quadradinhos, que aliás, era bem simples. A render, de uma garota random de cabelos verdes; já a tipografia, foi uma que escolhi daquela imagem com as disponíveis. O tratamento é o clássico meu, com algumas textures e PNGs em opacidade baixa cheios de algum blur e... É só. xD

Fan Art

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 KHiaLmX
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 7 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos