Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado!

3 participantes

Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado!

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 22 Abr 2013 - 0:13

Primeiramente, ola a todos do fórum! Eu sou o Zenny. Eu, desde criança, sempre gostei de fazer as minhas próprias histórias usando universos já existentes, geralmente Sonic e Pokémon, mas sempre seguindo (ou tentando) os enredos dos jogos. Bem... faz uns 3 anos que estou com uma HQ parada de Pokémon Ruby Destiny, comecei em 2011 uma nova de Sonic Colors, mas está parada também. Após comprar e ler os dois volumes do mangá Mashima-En, um mangáka do qual sou grande fã, descobri que poderia lançar histórias curtas como válvula de escape para criarmos outros universos e histórias, e, após conhecer a área de Fanfics do fórum, eu não poderia deixar passar, corri por caderno, criei um enredo (nada muito extraordinário) e os personagens (elementos de outros personagens fundidos), bem, assim começa a história de "O medo e a aventura de Kenji".

Banner (bem simples por sinal)

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Bannerdafanfic

Introdução

Essa será uma fanfic curta, de poucos capítulos, nada muito impressionante. O medo e a aventura de Kenji é uma fanfic de Pokémon que conta a história de Kenji, um rapaz de 13 anos que não é treinador pokémon, não é estudante de academia pokémon, nem ao menos tem um pokémon sequer. Kenji tem um medo excessivo de pokémons, medo que o mesmo guarda desde sua infância, porém, nunca contou a ninguém, nem a sua mãe, pois seu pai, recém falecido, o sempre dizia que "um homem não deve ter medo de nada", então ele nunca o demonstrou a ninguém, e, no lugar desse medo, Kenji criou uma personalidade falsa, em que ele não se importa ou não gosta dos Pokémons próximo a outras pessoas. Sobe a responsabilidade de viajar até uma cidade distante para conseguir o remédio de sua irmã mais nova, ele parte por um mundo lotado das criaturas que ele mais teme.

Fichas dos personagens da fanfic
Agora que todos os personagens centrais já apareceram, já posso apresenta-los sem comprometer a estória.

Spoiler:


Guia de Capítulos até então postados:

Capítulo 1 - Prologo (Este)
Capítulo 2 - Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?
Capítulo 3 - Conhecendo você
Capítulo 4 - 4 imprevistos
Capítulo 5 - Naomi em perigo?! Vamos Kenji!!
Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino!

Capítulo 1 - Prologo


Spoiler:

O vento sopra as folhas das árvores sobre o boné de um certo jovem

Kenji: ... (hum...), não gosto de me lembrar disso...
???: KENJI!!!!!
Kenji: Huh? O que foi mãe?
Mãe do Kenji: Volte para casa agora, chega de brincar por hoje, já está ficando tarde.
Kenji: Mãe, eu já tenho 13 anos, já não sou mais criança, sabia?

Região de Johto, Cidade Cerejeira, Quarta-feira, 16:37

Mãe do Kenji: Uma mãe deve proteger o seu filho dos perigos do mundo! Vem já pra dentro mocinho!
Kenji: (Depois que o papai morreu, a mamãe ficou super protetiva quanto a mim e a Kaori...)
Mãe do Kenji: VAMOS!!!
Kenji: Ta bom, ta bom... eu já estou indo.
Mãe do Kenji: Chame sua irmã também.
Kenji: Tudo bem... ela deve estar brincando próximo à Rota 30 novamente... arf...
*Kenji vai até a saída para a Rota 30*
Kenji: Kaaaaaaaooooriii!!!!!
Kaori: Irmão!
Kenji: Vamos Kaori, a nossa mãe está nos esperando em casa, já está ficando tarde mocinha (oh, eu estou agindo como a mamãe).
Kaori: Irmão! Irmão! Olha só essa fruta estranha que eu achei no mato.
Kenji: Isso é uma fruta Oran, só pokémons podem comer isso. Jogue fora.
Kaori: Aaaaahh... Eu queria ficar com ela...
Kenji: !!!
*Kenji olha para a direita e se depara com um Weedle selvagem*
Kenji: É-é... um pokémon selvagem.
Kaori: É um Weedle, ele parece querer a minha fruta Oran.
Kenji: Ele parece i-irrita-tado *glup* Onde você encontrou essa Oran?
Kaori: Estava caída debaixo de uma árvore com vários Kakunas.
Kenji: Iiiiiiii!!! Kaori larga essa fruta! Devolva essa fruta para o Weedlee!
Kaori: Porque? Fui eu que achei primeiro, achado não é roubado.
Kenji: Essas Orans pertencem aos Beedrills da floresta, devolva ao Weedlee! (Essa não, e-eu não quero ser atacado de novo... Vamos Kaori!)
Kaori: Weedle, essa fruta Oran me pertence, fui eu que achei primeiro!
*O Weedlee selvagem, tomado pela fúria, ataca Kaori com o Espinho Venenoso*
Kaori: Aaaaaaaaaaaaahhh!!!
*Kaori larga a Oran e o Weedlee pega e foge*
Kenji: Aa--aaahh... e-ele já se foi (posso me tranquilizar agora), huh? KAORI!!!!
Kaori: I-irm-ão... a-a -a Oran... W-eed-lee selv....
Kenji: Ela foi envenenada pelo Espinho Venenoso do Weedlee! Tenho que leva-la até em casa!

16:51

Kenji: MÃÃÃÃÃEEEE!!!
Mãe do Kenji de da Kaori: Meu deus! Pra quê essa gritaria toda? Oh!!!
Kenji: Mamãe, a Kaori está muito mal! Vem cá ver!
Mãe do Kenji de da Kaori: Céus... O que houve com ela?
Kenji: Ela foi envenenada por um Weedlee selvagem enquanto brincava na Rota 30.
Mãe do Kenji de da Kaori: E você não pôde fazer nada para impedir?!
Kenji: Bem... é que eu...
Mãe do Kenji de da Kaori: Agora não importa isso, sua irmã está com febre alta, posso sentir só de tocar sua testa!
Kenji: E agora? A Kaori vai.....
Mãe do Kenji de da Kaori: NÃO! Existe uma cura!
Kenji: Mesmo? Qual é? Onde conseguimos?
Mãe do Kenji de da Kaori: Quando eu era criança, um de meus amigos também foi envenenado pelo Espinho Venenoso de um Weedlee selvagem, eu me lembro que os pais dele tinham um remédio, que o fez melhorar em poucos dias.
Kenji: Onde podemos comprar esse remédio?
Mãe do Kenji de da Kaori: Aqui na região de Johto, só há uma farmácia que vende esse tipo de remédio, só que...
Kenji: O que? O que foi?!
Mãe do Kenji de da Kaori: Essa farmácia fica na cidade de Cianwood, uma cidade muito distante da nossa e cercada pelo mar de Johto, sem contar que o caminho para ela fica bem onde se encontram as Ilhas dos Redemoinhos...
Kenji: Mas... temos que dar um jeito nessa situação! A Kaori não pode ficar assim!
Mãe do Kenji de da Kaori: Então você vai até Cianwood!
Kenji: O que?!
Mãe do Kenji de da Kaori: Você me ouviu. Como você mesmo disse, você já é "grandinho", e alguém deve ficar cuidando da Kaori, então você sai e vai até Cianwood e trás o remédio para a sua irmã!
Kenji: (Sair? Sair pelo mundo? Com um monde daquelas criaturas soltas por aí?!) *treme*
Mãe do Kenji de da Kaori: Vamos, só você pode salvar sua irmão agora Kenji.
Kenji: Arf... (eu devo ser corajoso, como o papai foi.) Está certo! Eu vou e volto num piscar de olhos!
Mãe do Kenji de da Kaori: Muito bem, você parte pela manhã.
Kaori: I-irmão...
Kenji: Kaori! Você está bem?!
Kaori: Irmão... *Kaori fecha os olhos*
Kenji: Kaori!!! Ela não está nada bem! Mamãe! Eu vou neste momento!
Mãe do Kenji de da Kaori: O que?! Já é quase de noite.
Kenji: A Kaori não pode esperar mais, eu tenho que salva-la!
Mãe do Kenji de da Kaori: !!! (Ele se parece com o pai dele...) Muito bem, nesse caso, leve isto com você.

17:23

Mãe do Kenji de da Kaori: Você já tem o dinheiro para o remédio, comida, roupas limpas, água... só falta...
Kenji: Huh?
Mãe do Kenji de da Kaori: Toma, leve isto com você.
Kenji: U-uma Poke Bola?! Pra que diabos eu vou precisar disso?!
Mãe do Kenji de da Kaori: Dentro desta Poke Bola há um Pokémon que seu pai havia recém capturado na região de Sinnoh, isso foi quando nós fomos visitar a mansão Blackout e seu Jardim Troféu.
Kenji: Não preciso disso! Eu posso me virar sozinho! (não quero ter que viajar com uma dessa criaturas mortais)
Mãe do Kenji de da Kaori: Por favor, ele iria querer que você o treinasse...
Kenji: (Usando a memória do papai contra mim? Arf...) Não pretendo treinar Pokémon algum, mas... Eu fico com esta bola estúpida... (é só eu não deixar sair dela)
Mãe do Kenji de da Kaori: Ah! Ótimo filho! Agora vá, e tome cuidado, você pode usar o pokémon desta Poké Bola para se proteger de outros selvagens.
Kenji: (Eu prefiro não arriscar solta-lo e ele me atacar também...)

Então, ainda meio duvidoso do que iria encontrar pela frente, Kenji parte à caminho de Cianwood, afim de trazer o remédio que pode curar sua irmãzinha.

Kenji: Tchau mãe! Pode deixar comigo! Cuide da Kaori!
Mãe do Kenji de da Kaori: Tchau filho, e tome cuidado!

Rota 30

Kenji: Esta quase de noite, se eu me apressar, poderei chegar rápido à cidade Violeta.
*Kenji se apressa*
Kenji: Huh? Ah!
*Um Ursaring selvagem apareceu!*
Kenji: Um Ursaring?! Isso é.... como daquela vez... Aaaaaaaaaaaaaaahhh!! Eu tenho que correr!
*Kenji foge do Ursaring descontrolado*
Kenji: Eu não achava que logo aqui, na Rota 30, fosse ter justo um Ursaring! Essa criaturas estão unidas contra mim! Aaaahh!!
Spoiler:
Kenji: *puf* *puf* Ele ainda está atrás de mim?! *snif* Uaaaaaaaaaaaaahh!! Socorro! Alguém!
*Kenji tropeça numa pedra em seu caminho*
Kenji: A-aahh!! Ai!
*Tchoop*
Kenji: Ele continua vindo... esse é o meu fim... *snif*

Em meio a queda, Kenji deixou cair a Poke Bola de seu pai.

Kenji: !!! É-é aquela bola do papai?! Será que eu... Não! Eu não posso arriscar!
Ursaring: Draaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!!!!!!!!
Kenji: Ah!! Eu não tenho escolha, de qualquer jeito eu estou morto! Seja lá o que for, por favor, não me ataque também, vai!!!
*Kenji libera o pokémon da Poké Bola de seu pai*
???: Pi-chu? Chuuu!!
Kenji: I-isso é um... Pichu?
Pichu: Chuuuuuuuuuuu!!!
Spoiler:
Kenji: Aaii, ele parece irritado comigo.
Ursaring: Draaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!
Kenji: Eu suplico Pichu, faça alguma coisa!
Pichu: Chhhhuuuuu?!
Kenji: Ele está se aproximando! Eu vou sair daqui!
*Kenji corre em direção a cidade Violeta*
Kenji: Porque diabos você está me seguindo?! Você está do lado do Ursaring, né?! Ah! Foi uma péssima ideia te liberar da Poké Bola.
Pichu: Chhhuuuuuuuu!!
Kenji: Haamm?! (Eu não entendo nada do que ele diz, mas, eu me lembro que para um pokémon atacar, um treinador deve dar uma ordem, será que ele me obedece?)
Pichu: Pi-chu!
Ursaring: Draaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!
Kenji: Ele está vindo! Eu me lembrei de algo!
Kenji: Pichu! Por favor, não me ataque com isso, Choque do Trovão!
Pichu: Piiiiiii-CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
*Pichu ataca com o Choque do Trovão e acerta o Ursaring em cheio!*
Kenji: Ele me obedeceu? Pichu?!
*Pichu desmaia*
Kenji: Huh?! Pichu!
???: Ei! Ursaring!!! Onde está você?! Ah!
Kenji: Q-quem é você?
Treinador local: Sou um treinador pokémon. Sinto muito se este Ursaring o assustou, eu recebi ele via troca de um amigo e ele ainda não me obedece direito, e saiu correndo, acho que o barulho da cidade o irritou, por isso ele veio para a Rota 30. Sinto muito, passar bem amigo.
*O treinador pokémon vai embora para a cidade Violeta*
Kenji: Essas criaturas não podem ser domadas mesmo após a captura?! Huh? Pichu?
Pichu: Piii...
Kenji: Aaaaaahh (eu devo ser corajoso), v-você está bem Pichu?
Pichu: Pi-chu!
Kenji: E-e-ee... Obrigado!!!! *snif*
Kenji: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!! (Sinto muito papai, não consigo parar de temer os pokémons!!)
Kenji: Eu vou para a cidade Violeta!
Pichu: Chu?

Kenji corre para a cidade Violeta, morrendo de medo, deixando o Pichu de seu pai abandonado na Rota 30, no meio daquela noite assustadora. Neste momento, Kenji só quer saber de dormir e chegar logo à Cianwood e trazer o remédio para a sua irmã, mas, será que ele chegará lá a tempo? E o Pichu? O que acontecerá com ele? Continua no Capítulo 2! See ya!

Então... ai meu dedo! Digitei demais, mas me diverti a cada caractere digitado. Essa é a minha primeira Fanfic revelada e feita diretamente na internet. A história, como já disse antes, não é nada de extraordinário, mas espero que gostem do que tem até agora, e sim, eu pretendo terminar essa Fanfic, por isso, deixe um comentário e diga o que gostou e o que não gostou para que eu possa sempre estar melhorando, obrigado. Ah! Os desenhos foram feitos por mim, eu não sou um grande desenhista, mas eu queria apenas ilustrar algumas situações que ocorrem com o Protagonista.


Última edição por ZennyHedgehog em Qui 29 Ago 2013 - 19:48, editado 28 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 2

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 1 maio 2013 - 15:20

Ola! Sou eu de novo, o cabeçudo Zenny, estou aqui para continuar a minha fanfic de Pokémon. Algumas coisas foram revistas e espero que esse segundo capítulo seja melhor que o primeiro. Bem, vamos à estória.

Mudança: Agora a fic conta com uma narração (estava precisando), cujo é marcado pelas letras em Itálico.
Os pensamentos dos personagens são marcados entre parenteses ().
As falas são agora todas precedidas de Travesões como esse -

Capítulos até então postados:

Capítulo 1 - Prologo (Este)
Capítulo 2 - Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?
Capítulo 3 - Conhecendo você
Capítulo 4 - 4 imprevistos
Capítulo 5 - Naomi em perigo?! Vamos Kenji!!
Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino!

Banner

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Bannerdafanfic

Capítulo 2 - Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?!

No capítulo anterior, Kenji não pôde salvar sua irmãzinha Kaori do feroz ataque de um Weedle selvagem, o que a deixou envenenada. Sobe os cuidados de sua mãe, Kenji se enche de coragem e parte numa viajem até a distante cidade de Cianwood para trazer o remédio que pode salvar sua irmãzinha doente, contudo, Kenji foi atacado por um Ursaring descontrolado e acabou deixando o Pichu de seu falecido pai abandonado na Rota 30. Tomado pelo medo, será que Kenji voltará para buscar o seu parceiro Pichu?

Já era de manhã quando...


(-Ei! Vamos! Tenho certeza de que ele vive nessa floresta! -Você tem certeza papai? Aqui é escuro e assustador, não acho que um Pokémon lendário viva aqui... -Não precisa ficar com medo, seu pai está aqui para te proteger de qualquer ameaça. -Ah! Pai cui... -!!! Mas é um Ur..; HAAAAAAAAAAAA!!!! -PAAAAAAAAII!!!!!)
Kenji: -Aah! Huh? Foi só um sonho ruim? Perguntou a si mesmo o garoto confuso em sua mente.
Kenji: -É mesmo, eu vi correndo ontem de noite para o Centro Pokémon da cidade Violeta... (Será que ele está bem?)
Kenji não queria demonstrar, mas estava preocupado com o Pichu de seu pai. Por mais que ele quisesse voltar para busca-lo na Rota 30, seu medo não permitia, ainda mais depois daquele feroz ataque do Ursaring noite passada.

Kenji: -Já está de dia e descansei o suficiente, eu devo seguir em frente até Cianwood, custe o que custar! Assim dizia o garoto com um certo "fogo" no olhar.
Kenji agradeceu a enfermeira Joy por deixa-lo passar a noite e saiu do Centro Pokémon para o exterior de Violeta.
Kenji: -Agora eu vou indo! *olha para trás* (Não! Não volte lá!) Pensou Kenji com um peso no coração.
Kenji: -Nenhum Pokémon vai me impedir de salvar a Kaori, adeus cidade Violeta! Ainda com aquele fogo no olhar, Kenji rapidamente segue em frente sem ao menos olhar para a mesma direção, esbarrando em uma garota.
*PAAA!*
???: -Aí!
Kenji: -Aí! Hei! Olha por onde anda sua desatenta!
???: -Como é que é?! Você estava correndo olhando para trás e trombou de frente comigo!!
Kenji: -Oh, ah... é-é mesmo? (minha nossa, que mico)
???: -Hump! Peça desculpas!
Kenji: -Até parece. Eu já assumi o meu erro para mim mesmo, não preciso pedir suas desculpas. Eu estou com pressa.
???: -Pressa para que? Você parece preocupado com algo, ou fugindo de algo mais.
Kenji: -Percebeu tudo isso sozinha?
???: -Corta essa mal humor, vamos, eu posso te ajudar se for referente à Pokémons.
Kenji: -Ajudar? O que você sabe sobre Pokémons afinal? Aliás, quem é você?
???: -Eu? Eu me chamo Naomi, eu sou uma Patrulheira Pokémon! Respondeu a garota cheia de si.
Kenji: -Patrulheira Pokémon? Mas o que é isso?
Naomi: -Patrulheiro Pokémon é a pessoa que protege e luta pela natureza e os Pokémons.
Kenji: -Proteger a natureza eu posso entender, mas como alguém, em sã consciência, pode proteger aqueles monstros?!
Naomi: -Ei! Não abra sua boca para falar mal dos Pokémons! Os Pokémons nos ajudam em muitas coisas e são nossos amigos.
Kenji: -Ajudam? São nossos amigos?
Naomi: -Isso mesmo garoto! Eles nos ajudam no cultivo de plantas e outros vegetais, eles nos ajudam gerando energia para Centros Pokémons, ele ajudam a Polícia a encontrar os bandidos, eles cuidam de nós, alguns lutam por seus treinadores contra outros Pokémons, são as chamadas Batalhas Pokémons, dentre muitas outras coisas. Quando entregamos nossos corações aos Pokémons, eles nos dão os deles em troca, é o chamada Elo entre Humanos e Pokémons.
Kenji: -Você parece saber bastante sobre Pokémons.
Naomi: -Como Patrulheira Pokémon, é meu dever informar as pessoas sobre os Pokémons e a natureza, para que os mesmos sejam protegidos e amados por todos. Respondeu a garota com um brilho no olhar. Mas você ainda parece triste com algo, o que foi?

Kenji olha para trás lentamente e em seguida volta a olhar nos olhos de Naomi, ele já não poderia mais esconder.

Kenji: -Naomi.
Naomi: -Sim?
Kenji: -Eu me sinto muito mal...
Naomi: -Mas por que?
Kenji: -Eu abandonei o Pichu do meu pai na Rota 30, ontem a noite...
Naomi: -Mas-mas por que?!
Kenji: -Eu tenho medo dos Pokémons, mas eu quero ser amigo deles. Eu me sinto muito mal pelo que fiz, e ele ainda havia salvado a minha vida... Apesar de se sentir melhor pelo desabafo, Kenji logo ficou mais triste consigo mesmo após relembrar o que fez.
Naomi: -Não se preocupe, a Patrulheira Pokémon Naomi está aqui! Vamos procurar por seu Pichu!
Kenji: -Você não vai brigar comigo?
Naomi: -Eu estou aqui para ajudar as pessoas, e não julgar, agora venha comigo até a Rota 30 procurar pelo Pichu... Oh?
Kenji: -O qu... Ham?

Kenji e Naomi se deparam com um Pichu bem próximo a eles segurando um boné.

Kenji: -Pichu? Pichu, é você?
Naomi: -É esse o Pichu de que você estava falando?
Pichu: -Chuuuuuu!! O Pichu parecia feliz em ver Kenji.
Kenji: -Pichu, eu sinto muito mesmo... Sinto muito se te abandonei ontem de noite... Eu não quero mais temer os Pokémons...
Pichu: -Pi-chu pi-chu!

O Pichu parecia feliz demais em rever Kenji, então o mesmo o devolve o seu boné que o mesmo o deixará para trás junto à Pichu na Rota 30.

Kenji: -É o meu boné? Obrigado Pichu...
Pichu: -Piiiii!!

Kenji olha para Naomi.

Naomi: -Vamos, não tenha medo.
Kenji: -Certo. Pichu, eu lhe entrego o meu coração! O Pichu, de tanta alegria, pula nos braços de Kenji.
Pichu: -Piiiiii!!
Naomi: -Muito bem! Você e o Pichu formaram um Elo! Agora você já pode chama-lo de volta.
Kenji: -Certo, Pichu, retorne! Kenji chama o Pichu de volta para a sua Poké Bola.
Kenji: -Muito obrigado pela ajuda Naomi.
Naomi: -Nada que uma super Patrulheira Pokémon não pudesse resolver! <Não fez quase nada.
Kenji: -Bem...
???: -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!

Spoiler:

Naomi: -Que grito foi esse?!
Kenji: -Ei você aí! O que houve?!
Morador local: -*arf arf*U-um Ursaring doido está atacando todo mundo na Torre Brotinho!
Naomi: -Um Ursaring fora de controle?!
Kenji: -U-Ursaring? Pergunta Kenji com um certo calafrio.
Naomi: -Pode nos levar até lá?
Kenji: -"Nos"?!
Morador local: -Vão lá se quiserem, mas lá eu não volto!

O morador, assustado, foge para bem longe.

Naomi: -Sendo eu uma Patrulheira Pokémon, eu não posso deixar de ajudar um Pokémon qualquer! Vamos Kenji!
Kenji: -Você é a Patrulheira aqui, eu vou me mandando.
Naomi: -Você quer gostar dos Pokémons, né?
Kenji: -Bem... Sim, mas...
Naomi: -Então venha comigo!

Então, Naomi puxou Kenji até a Torre Brotinho, um lugar onde treinadores e Pokémons treinam mente e corpo diariamente.

Naomi: -Nada temam cidadãos de Violeta! Eu, a super Patrulheira Pokémon Naomi vim para salva-los!

Spoiler:

Kenji: -Achei que você salvasse os Pokémons, e não as pessoas.    Assim disse Kenji com um olhar de reprovação.
Naomi: -Veja garoto! Não há nada para se temer, eu vou capturar e acalmar esse Ursaring!
Kenji: -Capturar?
Ursaring: -Roaaaaaaar!
Naomi: -Preste a atenção Kenji, é assim que acalma um Pokémon furioso!

Kenji observa atentamente o que Naomi está para fazer.

Kenji: -Ele está vindo em nossa direção!
Naomi: -É agora! Captura.......LIGADA!

Naomi instantaneamente liberou um estranho disco que começou a rodear o Ursaring! O que ela pretende com isso?

Naomi: -Veja garoto do Pichu, isso se chama Disco de Captura, com ele eu posso transmitir meus sentimentos de amizade diretamente à um Pokémon, afim de acalma-lo.
Kenji: -Isso é realmente maneiro, mas, e agora?
Naomi: -Agora eu desenho loops em torno do Ursaring até Captura-lo!

Naomi começa a girar o seu braço fazendo circo-los, cujos o Disco de Captura acompanhava.

Naomi: -3, 2, 1... e, pronto! Captura completa!
Kenji: -Ham?! Você realmente conseguiu acalmar esse Pokémon?
Ursaring: -Ur?
???: -Ursaring!!!
Kenji: -Tem alguém vindo aí!

Kenji olha para trás.

Kenji: -Ei, é aquele treinador pokémon de ontem!
Naomi: -Esse Ursaring é seu?
Treinador local: -Sim, sinto muito ele causou mais problemas. Eu planejava treinar e me aproximar mais a ele aqui na Torre Brotinho, mas ele ainda está muito agitado e não me houve, sabe? Ele me foi dado via troca com um amigo.
Naomi: -Você deve adquirir o respeito de seu Pokémon, alguns pokémons simplesmente não obedecem seus treinadores se acharem eles fracos demais. Tente batalhar mais com ele e trabalhe em suas estratégias para adquirir o respeito de seu Pokémon.
Treinador local: -Puxa, valeu mesmo! Vamos Ursaring, temos muito o que fazer!

O treinador do Ursaring vai embora da Torre Brotinho.

Kenji: -Nossa! Você realmente conseguiu! Quem é você afinal?
Naomi: -Eu sou a Super Patrulheira Pokémon da região de Fiore, e me chamo Naomi!!!    Disse Naomi com grande orgulho de si mesma.
Kenji: -Fiore? Mas então, o que faz aqui em Johto?
Naomi: -A região de Johto ainda não tem uma base da União, eu estou aqui para fazer um reconhecimento do local. E você?
Kenji: -O que tem eu?
Naomi: -parecia estar com pressa para ir a algum lugar.
Kenji: -Isso mesmo, eu estava, ou melhor, estou indo à Cianwood para buscar um remédio. Foi muito bom o que me ensinou, mas estou indo...

Kenji segue em direção ao Sul da cidade Violeta.

Naomi: -Ei, onde pensa que vai?
Kenji: -Já disse, Cianwood, por que?
Naomi: -Se esta com pressa, existe um atalho pela Rota 36.
Kenji: -Sério?
Naomi: -Sim, pegando ele você evita de ter que passar pelas cidades de Azalea e Goldenrod, indo direto para a cidade de Ecruteak se pegar a Rota 37.
Kenji: -Isso é ótimo! Mas, como você sabe disso tudo se venho de Fiore?
Naomi: -O meu Captor de Estilo possui um mapa embutido, eu estou indo para o farol da cidade Olivine para me encontrar com o meu parceiro para discutirmos onde será a base da União dos Patrulheiros Pokémon de Johto.
Kenji: -Huum...

Spoiler:

Kenji: (-Se ela vier comigo, ela poderá me proteger de qualquer ataque de Pokémons selvagens com aquele tal de Captor de Estilo...)
Naomi: -Com licença?
Kenji: -Oh, sim, isso que dizer que você vem comigo?
Naomi: -Acho que seremos companheiros de viajem por um tempo.
Kenji: (-Beleza! Tirei a sorte grande!)
Naomi: -Assim poderei te ensinar mais sobre os Pokémons e a natureza. Vamos, e... Você ainda não me disse seu nome.
Kenji: -Eu me chamo Kenji, obrigado pela ajuda Naomi.
Naomi: -Não foi nada, só fiz o meu dever. Agora vamos Kenji, o nosso próximo destino é a antiga cidade de Ecruteak!
Kenji: -Tudo bem, vamos! (Com ela não tenho nada o que temer)

Então, Kenji e Naomi seguem pela Rota 36 afim de chegar logo á Ecruteak, o que será que ele encontraram pela frente? Kenji chegará a tempo de salvar sua irmãzinha Kaori? Fiquem ligados no próximo capítulo! See ya!

Só lembrando que as imagens são apenas para ilustrar algumas cenas que ocorrem com o protagonista.


Última edição por ZennyHedgehog em Ter 30 Jul 2013 - 22:32, editado 13 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Re: Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado!

Mensagem por Black~ Qua 1 maio 2013 - 15:40

Tópicos fundidos, o autor não precisa criar outro tópico pra postar um novo capítulo, basta postar nesse mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Re: Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado!

Mensagem por ~Jhonn Dom 12 maio 2013 - 15:25

hmm, achei a fic legal, não ficou uma coisa coisa clicli, o garoto tem que buscar um remédio em cianwood para salvar sua irmã !.Só organize a narração a fala e o pensamentos dos personagens que ainda estão meio enbolados.Seria legal se depois que o personagem completar sua missão e perca seu medo de pokemons, ele comece uma jornada Pokémon ao lado de seu Pichu/Pikachu ou até mesmo Raichu !.Bem é só isso, estou aguardando o próximo capitulo, boa sorte e um abraço ! 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 3

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 13 maio 2013 - 21:19

Ola galera, sou eu mais uma vez, o Zenny. Desculpe pela imensa demora em postar o capítulo 3, mas é que o Cooler da placa de vídeo do meu PC queimou, como resultado disso, a placa agora superaquece sempre qui ligo o PC, e como a placa mãe do meu PC não possuí nem som nem vídeo onboard, sem minha Geforce o PC sequer iniciava a BIOS, mas enfim, levei para a manutenção e por enquanto dá pra usar ele com o gabinete aberto e com um ventilador em cima, até eu comprar uma nova. Bom, sem mais conversa, vamos ao que interessa, a fanfic, eis o capítulo 3, como seu no sábado e terminei hoje a noite, espero que gostem.

Relembrando: As frases em Itálico, são as narrações, e não falas dos personagens.
Uma fala sempre vem precedido de Travessão (-).
Os asteriscos servem para criar os "efeitos", exemplo: *a bomba explode*
O que está entre parênteses são os pensamentos das personagens.

Guia de capítulos até então postados:

Capítulo 1 - Prologo
Capítulo 2 - Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?
Capítulo 3 - Conhecendo você (Este)
Capítulo 4 - 4 imprevistos
Capítulo 5 - Naomi em perigo?! Vamos Kenji!!
Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino!

Banner

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Bannerdafanfic

Capítulo 3 - Conhecendo você


*som do vento*
???: -Huh? Mas... ainda estou no mesmo lugar de antes...
???: -Biiiii!!
???: -É você! Ei! Kenji!! Era um homem, e ele aparentava estar a procura de alguém...
???: -Kenji!! KEEEENJII!!!

...

Cidade Ecruteak, Sexta-feita, 10:27

Mãe do Kenji: -Já está em Ecruteak?!
Kenji: -Sim.
Mãe do Kenji: -Mas só se passaram dois dias! Você está realmente se esforçando! Continue assim querido.
Kenji: -Bem... eu tive a ajuda de uma pessoa...
Mãe do Kenji: -Que possoa? Perguntou sua mãe preocupada -Por acaso é um garota? Pergunta a mãe do Kenji com aquele sorrizinho no rosto
Kenji: -Tsc... É sim, por que? Responde Kenji de mal-humor -Diga, como está a Kaori?
Mãe do Kenji: -Oh, sua irmã está mais estável, mas ainda está com febre alta...
Kenji: -Entendo... Responde Kenji preocupado com sua irmãzinha doente -Nesse caso, vou me apressar! Logo estarei na cidade Olivine.
Mãe do Kenji: -Espere, me diga como está o Pichu de seu pai?
Kenji: -Oh, o Pichu... Tivemos uns "pequenos" problemas, mas nada que não pudessemos resolver. Ele está bem.
Mãe do kenji: -Hum... Está bem, cuide-se, e agradeça à essa garota que te ajudou por mim, tá?
Kenji: -Mãe! Resmunga Kenji ao telefone. -Eu estou de saída agora.
Mãe do Kenji: -Está bem, cuide-se.
*click*
Kenji: -Arf... Murmurou Kenji
Naomi: -Se já terminou sua ligação, vamos.
Kenji: -Ok.

Kenji e Naomi se conheceram na Cidade Violeta a pouco tempo. Os dois estão à caminho de Olivine, por isso, decidiram cortar caminho pelas Rotas 36 e 37, e agora se encontram na antiga cidade de Ecruteak. Após uma boa noite de sono, os dois estão prestes a pegar na estrada novamente. O que será que os espera mais a diante?

Naomi: -É por aqui, seguindo pelas rotas 38 e 39, poderemos chegar à Cidade de Olivine.
Kenji: -Isso é muito bom, vamos seguindo então.

Cheios de emoção, os dois deixam a cidade de Ecruteak no passado e seguem em direção à entrada da rota 38.

Kenji: -Hum.... Kenji olha para baixo lentamente e fecha os olhos...
Naomi: -Ei Kenji! Você está muito devagar, o que houve?
Kenji: -Nada demais, não se preocupe comigo...
Naomi: -Você parece estar preocupado com algo, tem algo que eu não sei?
Kenji: -Isso não tem nada a haver com você Naomi.
Naomi: -Vamos, eu te ajudei uma vez, posso fazer o mesmo agora. Disse Naomi enquanto caminhava.
Kenji: -Está bem... mas só depois de você. Respondeu kenji enquanto olhava para o chão e caminhava sem saber o que poderia vir em sua frente. -Me diz, o que pretende? Qual o seu objetivo?
Naomi: -O-o meu objetivo? Perguntou a garota nervosa.
Kenji: -É, eu te falo sobre o meu se me disser o seu.
Naomi: -Bem... Naomi pensa um pouco. -Eu almejo me tornar uma Patrulheira Pokémon de Ranking 2... Naomi responde meio envergonhada.
Kenji: -Ranking 2? O que é isso? Isso quer dizer que você está atualmente no Ranking 1?
Naomi: -EEeeiiiiiii!!! Não fique falando algo que eu já sei, tá certo?! Responde Naomi muito irritada.
Kenji: -Ei, mas o que foi?
Naomi: -É isso o que quero, me tornar uma Patrulheira de ranking superior!
Kenji: -Mas eu vi você em ação na cidade Violeta, você foi incrivel capturando aquele Ursaring descontrolado!
Naomi: -Diga isso ao Tagiru... Disse Naomi decepcionada
Kenji: -Tagiru? Quem é esse?
Naomi: -Tagiru é o meu superior, ele não percebe que eu já estou preparada para ser Rank 2 ou superior.
Kenji: -E por que ele faz isso contigo?
Naomi: -Eu sei lá! Respondeu a garota bufando de raiva. -Ele diz que as missões de Patrulheiros de Rankings superiores são muito arriscadas para mim.
Kenji: -Já tentou ver por outro lado? Ele pode estar querendo de proteger.
Naomi: -Proteger a mim de que?! Proteger Pokémons é o que eu faço, ele quer me proteger de meu trabalho?! Perguntou Naomi gritando.
Kenji: -E-e... Olha! Uma fazenda!
Naomi: -Huh? Naomi vira-se e olha para frente e avista uma fazenda enorme. -Oh, aquilo? É o sítio dos Miltanks.
Kenji: -Sítio de Pokémons? Po-pokémons?! M-muit-tos deles?!! Kenji se assusta e imagina o perigo que pode passar se entrar no sítio.
Naomi: -É isso mesmo, as pessoas daqui criam os Miltanks e exportam seu leite Moo-moo para outras regiões. Não há nada o que temer, Miltanks são pacíficos.
Kenji: -Espero que... HAAAAAAAAAAAA!!

Spoiler:

De repente, um Miltank surge usando o movimento Rolo Compressor em direção aos dois viajantes!

Kenji: -Você disse que não havia nada o que temer, olha pra isso! Dizia Kenji enquanto via o Miltank de longe.
Naomi: -Este deve estar descomtrolado...
Kenji: -Capture-o! (Vamos, meu plano tem que funcionar)
Naomi: -Não dá! Miltank está se movendo demais, ele precisa ficar parado... Ei! Naomi tem uma ideia. -Você pode usar a Onda Trovão do seu Pichu para paraliza-lo!
Kenji: -Quer que eu entre em batalha?! (Tá de brincadeira, né?)
Naomi: -Quer se ver livre daqui-lo? Libere seu Pichu da Poké Bola!
Kenji: -Arf... (Eu devo ser forte, um comando e pronto...) Pichu, vai!!!

Em meio a um grande problema, Kenji se vê forçado a entrar em uma batalha para ajudar Naomi.

Pichu: -Chuuuuu!! *faízcas*
Miltank: -Miiiiiiillll!!!! O Miltank se aproxima!
Naomi: -Estou em posição, vamos! Dê o comando Kenji!
Kenji: -Certo, huh... Qual era mesmo o nome? De tanto medo, kenji acaba se esquecendo do nome do movimento.
Naomi: -Vamos, lembre-se!!
Kenji: -Oh! É isso! Use a Onda Trovão no Miltank!
Pichu: -PIiiiiiiii!!!

A Onda Trovão do Pichu acaba afetando o Miltank que para de rolar, ele está paralizado devido a Estática do Pichu.

Spoiler:

Naomi: -Perfeito, agora é comigo! Captura...LIGADA!!!

Naomi consegue capturar o Miltank com êxito!

Naomi: -Captura completa! Diz a garota com brilho nos olhos.
Kenji: -Nós conseguimos!
Pichu: -Pi-chu, pi-chu!!
Miltank: -Mil... tank?
Kenji: -.... Nós conseguimos juntos... Rs... Kenji sorri por ter batalhado ao lado de Pichu, ele nunca teve coragem para fazer algo do tipo antes.
???: -Miltank!!!
Naomi: -Huh?
Kenji: -Quem é?
Miltank: -Mil?!
Cuidador: -Oh, vocês pegaram o Miltank fujão, muito obrigado!
Naomi: -Isso não foi nada para a Super Patrulheira Pokémon de Fiore, Naomi!!! Assim diz a gaota cheia de si;
Kenji: -Como se você tivesse feito tudo sozinha... Diz Kenji baixinho.
Pichu: -Pichuu!!! Pichu parece zangado.
Cuidador: -Perdão por não me apresentar, eu sou um dos cuidadores dos Miltanks do sítio logo a frente, e este em especial nos dá muito trabalho pois vive fugindo quando avista algum viajante, provavelmente ele desejava uma batalha, e, acho que depois dos eventos de hoje, isso vai acabar, graças a vocês dois.
Kenji: -Aaaah, não foi nada.
Cuidador: -Estão indo para Olivine?
Naomi: -Exato!
Cuidador: -Então deixe-me agradeçe-los dando-os uma carona até lá.
Kenji: -Sério mesmo senhor?! Perguntou Kenji sorridente.
Cuidador: -Sim, aguardem aqui que vou trazer o nosso transporte.
Kenji: -Certo!
Naomi: -Muito obrigada pela ajuda.
Kenji: -Pichu, pode retornar. Kenji põe o Pichu devolta na Poké Bola.

O cuidador dos Miltanks retorna ao sítio e volta ao encontro dos heróis com o "transporte", infelizmente, para o pavor de Kenji, o transporte era um...

Kenji: -Um Pokémon?! (Por que???????!!!!!!!)
Cuidador: -Esse é o Rapidash mais rápido que já criamos no sítio! Ele nos ajuda muito no transporte do leite Moo-Moo para outras cidades de Johto e Kanto! Disse o homem enquanto trazia o Pokémon em chamas -Vamos, subam nele!
Naomi: -Yay! Vem Kenji!
Kenji: -Nem pensar, eu não vou subir nisso! Responde Kenji revoltado.
Cuidador: -Não precisa ter medo, é só confiar nele.
Naomi: -Ah, mas toma cuidado com as...
Kenji: -Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii!!!!
Naomi: -...as chamas dele... Enquanto você não confiar no coração do Rapidash, você irá sempre se queimar ao toca-lo.
Cuidador: -Não precisa ter medo garoto, é só subir nas costas dele.
Kenji: -Certo, eu vou subir nele...

Kenji tenta recuperar a mesma coragem que teve para enfrentar o Ursaring e o Miltank para confiar no coração do Rapidash.

Kenji: -Ok, aqui vou ei, iupi!
*Kenji monta no Rapidash*
Naomi: -Muito bem, você está aprendendo!
Cuidador: -Apertem os sintos crianças, aqui vai o "Expresso Rapidash" rumo a cidade de Olivine!!!
Kenji e Naomi: -Eeeeeeeeeee!!!

Com a ajuda de um Rapidash e seu criador, Kenji e Naomi atravessam a Rota 39 em alta velocidade, ficando os dois assim, à poucos kilometros de seus destinos finais. O que espera os nossos heróis mais a diante? Quem é Tagiru? Será que Kenji vai falar sobre seu objetivo para Naomi? Não perca então o próximo capítulo para saber!

Então galera, esse foi o capítulo 3, fiquem de olho nos próximos capítulos de Dragon Ball Z O medo e aventura de Kenji! See ya!


Última edição por ZennyHedgehog em Ter 30 Jul 2013 - 22:35, editado 9 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 4

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 27 maio 2013 - 21:24

Ola galerinha do fórum! Esse demorou um pouco, mas é por que eu estava competindo no Spring Friendly 2013, depois fiquei esperando os resultados saírem, e mais algumas coisas, mas isso tudo foi bom, pra reorganizar as ideias, por isso, o capítulo 4 será um pouco grandinho, dividir ele em dois ou mais capítulos ficaria muito ruim, portanto, quem acompanha está fanfic, leiam o Capítulo 4 pois ele dará uma virada na história! Bem, fiquem o capitulo 4.

Banner

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Bannerdafanfic

O que aconteceu até então:

Spoiler:

Guia de capítulos até então postados:

Capítulo 1 - Prologo
Capítulo 2 - Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?
Capítulo 3 - Conhecendo você
Capítulo 4 - 4 imprevistos (Este)
Capítulo 5 - Naomi em perigo?! Vamos Kenji!!
Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino!

Só lembrando que os Spoilers contém imagens que ilustram algumas partes do capítulo.

Capítulo 4 - 4 imprevistos

Rota 39, sexta-feira, 11:07 da manhã

Naomi: -Uhu! Já estou avistando o porto de Olivine! Disse a garota ansiosa.
Kenji: -Glup...
Cuidador: -Vamos firme Rapidash! Força!
Kenji: -Quando é que isso vai acabar?
Naomi: -Ei! Não desmaie! Estamos bem perto agora!

Kenji e Naomi pegaram carona num Rapidash da fazenda dos Miltanks após terem recuperado um fujão. Agora, os dois se dirijem a toda velocidade pela Rota 39 afim de chegar na cidade portuária de Olivine. O que será que os espera pela frente?

Cuidador: -Oooooooopa!! Falou o homem em voz alta. -Chegamos garotada, essa é a cidade de Olivine.
Naomi: -Obrigada pela carona senhor.
Cuidador: -Foi um prazer, agora, deixa eu ir voltado pra fazenda pois eu tenho trabalho a fazer, senão eu "tô" no olho da rua, fui! E assim ele disse cada vez com uma voz mais baixa enquanto tentava gritar de lonje correndo de pressa em seu rapidash.

Naomi: -Viu? Não havia o que temer. Huh? Kenji?
Kenji: -Uau... Essa é a cidade de Olivine? Perguntou o garoto sorridente.
Naomi: -É sim, por que está tão feliz?
Kenji: -Eu sempre quis conhecer o mar de perto...
Naomi: -Ora, então por que não vai dar uma boa olhada de pertinho?
Kenji: -Bem que eu gostaria, mas lá tem tem muitos pokémons aquáticos. Respondeu Kenji deprimido. -Não ouso me aproximar de lá, muito menos entrar.
Naomi: -Uma hora você deverá perder esse seu medo bobo...
Kenji: -NÃO É UM MEDO BOBO COISA NENHUMA! Disse Kenji cortando Naomi. -UM POKÉMON MATOU O MEU PAI! E disso eu não me esqueço nunca...

Naomi parou e ficou tentando pensar em o que dizer, ela não compreendia bem e não sabia bem o que dizer visto que ela nunca tinha ouvido falar que algum Pokémon tivesse a capacidade de tirar a vida de algum humano. Ela tentou ignorar e mudar de assunto para não causar uma briga.

Naomi: -..... Oh... Eu não sabia. V-você não estava com pressa para chegar a Cianwood? Perguntou ela tentando disviar do assunto anterior.
Kenji: -Iiii!! É mesmo! Eu havia me esquecido!

Instantaneamente, Kenji sai correndo em disparada em direção ao cais da cidade afim de pegar a próxima barca para Cianwood, deixando Naomi sozinha na praia.

Naomi: -... (Ele se foi... só posso esperar que ele supere isso um dia.) Pensou Naomi. -Bom, eu também tenho algo a fazer, devo me encontrar com o Tagiru o quanto antes!

Naomi seguiu em frente com o seu objetivo também. A jovem patrulheira sai em busca de Tagiru do alto do faróu de Olivine. Será que ela e Kenji ainda se encontrarão?

Algum lugar da região de Johto, horário e data desconhecidos

Enquanto nossos heróis se separam, a figura de um homem desconhecido é vista numa floresta escura.

Spoiler:

Homem desconhecido: -Eu estou bem, mas meu filho não está aqui... Será que foi isso?

O homem parecia estar procurando por alguém, quando ele olha para a direita e avista um Pokémon caído ao chão.

Homem desconhecido: -Ohh! ....... Ele está muito fraco, se foi mesmo isso o que aconteceu, eu devo leva-lo ao Centro Pokémon rápido!

O homem desconhecido sai em disparada ao Centro Pokémon mais próximo, carregando em seu braços fortes o Pokémon já quase fora de consciência. Enquanto isso ocorre, Kenji se depara com um imprevisto...

Kenji: -Haaamm?! Como é que é?! Quer dizer que a próxima embarcação para Cianwood só sai às 4 da tarde?! Perguntou Kenji inconformado.
Segurança: -Sinto muito garoto, mas a última embarcação saiu daqui faz 7 minutos, a viagem dura 2 horas pra ir e mais 2 para voltar, e mais uns minutos para o descanço ou troca do Capitão da barca. Receio que tenha que esperar a próxima filho.
Kenji: -Fala sério... Terei de esperar pela barca aqui mesmo...

Desapontado, Kenji se vira e vai caminhando em direção contrária ao cais olhando para o chão, até esbarrar em alguém...

*Paaa!*

???: -Ei, cuidado!
Kenji: -Oh, me desculpe... Ham? Você se parece com um Patrulheiro Pokémon!
???: -Bem, eu sou um, e de nível alto.
Kenji: -Eu conheço uma pessoa que também é Patrulheira Pokémon, mas não de mesmo nível. Estava indo pegar a barca pra Cianwood? Ela já saiu.
???: -Não, não, eu estava procurando pela minha parceira aqui no cais. Por acaso, ela também é uma Patrulheira Pokémon.
Kenji: -"Parceira" e Patrulheira? Huummm.... Kenji pensa um pouco. -Qual é o seu nome? Eu me chamo Kenji.
???: -Eu me chamo Tagiru, é prazer conhece-lo Kenji.
Kenji: -Ta-Tagiru?!
Tagiru: -Sim, isso mesmo, por que? Já ouvir falar de mim?
Kenji: -Sim, uma amiga Patrulheira me contou sobre você...
Tagiru: -E essa sua amiga, como ela é? Perguntou Tagiru com esperança de ser sua parceira.
Kenji: -Bem... Ela tem olhos azuis, cabelos longos e usa um chapéu de palha e um cachecol.
Tagiru: -Aaaahh!! É ela! Só pode ser a Naomi! Disse Tagiru contente.
Kenji: -Isso! Esse é o nome dela.
Tagiru: -Ei Kenji, será que poderia me levar até onde está a Naomi, eu preciso vê-la o quanto antes.

Visto que a barca só retornaria pela tarde, sem muito o que fazer, kenji decide ajudar Tagiru a encontrar sua amiga Naomi.

Kenji: -Está bem, só que... Eu não sei ao certo onde ela pode ter ido, assim que chegamos na cidade, nos separamos.
Tagiru: -Tem certeza de que não faz ideia alguma Kenji? Perguntou o rapaz já preocupado.
Kenji: -Olha... Ela me disse que estaria a sua procura assim que chegasse aqui em Olivine, é possível que ela tenha ido para o topo do faróu de procurar lá do alto.
Tagiru: -Boa Kenji!! Obrigado!

Tagiru agradeceu à Kenji e saiu correndo em direção ao faróu da cidade. Sem ter muito o que fazer, Kenji decide ir atrás de Tagiru encontrar Naomi.

Kenji: -Ei! Me espere! Gritou Kenji desesperado enquanto seguia Tagiru.

Chegando ao topo do farou de Olivine, Tagiru pôde finalmente se encontrar com Naomi.

Tagiru: -Naomi! Aqui!
Naomi: -Ham? Tagiru? Perguntou Naomi surpresa. -Imaginei que estaria por aqui.
Tagiru: -E então, como foi o mapeamento de Johto?
Naomi: -Regiões norte, sul, leste, sudeste e nordeste de Johto verificadas e mapeadas.
Tagiru: -Algum extra?
Naomi: -Um Ursaring e um Miltank capturados, ambos fora de controle, em Violeta e Rota 39, respectivamente.
Tagiru: -Muito bem, vamos ao Centro Pokémon nos comunicar-mos com a União.
Naomi: -E... só? Eu já possuo habilidades mais que o suficientes para ser uma Patrulheira Pokémon de nível superior! Disse Naomi irritada.
Tagiru: -.......... Você ainda tem  muito o que aprender... Tagiru parecia estar escondendo algo.

Spoiler:

Naomi: -Argh!!!

Antes que uma discussão entre Tagiru e Naomi pudesse começar, Kenji chega ao topo do farou.

Kenji: -Ei! Tagiru! Eu estou aqui! Gritou o garoto bem alto.
Tagiru e Naomi: -Kenji?
Naomi: -Ham? Você conhece ele?
Tagiru: -VOCÊ conhece ele?!
Kenji: -Ok, ok, nós três nos conhecemos... Bem, o que estão fazendo? Kenji realmente não tinha nada para fazer até a barca chegar...
Tagiru: -Nós estávamos de saída para o Centro Pokémon, temos uma missão para terminar. Vamos Naomi!

Tagiru desdeu as escadas e pegou o elevador rumo ao Centro Pokémon. Naomi não parecia bem. Vendo sua amiga triste, Kenji então pensou:

Kenji: (-A Naomi parece muito triste, ela não estava assim antes... Eu sei o quanto ela quer ser Ranking superior e... Oh! É isso! Se a Naomi mostrar suas abilidades de Patrulheira frente a uma situação de risco para o Tagiru, ele a reconhecerá como apta a ser Ranking 2 ou superior! Já sei o que fazer!) He he.

Já na praia, Naomi e Tagiru ainda seguiam em direção ao Centro Pokémon. De longe, Kenji via os dois e já preparava seu plano para prática.

Kenji: -Ok, lá vão eles... Naomi me ajudou muito, e eu fui grosseiro com ela, mas agora eu vou retribuir o favor! Disse Kenji com fogo nos olhos. -Muito bem! Pode sair da Poke Bola Pichu!!!
Pichu: -Piiiii!!
Kenji: (-Ok, tenha calma, nada de medo...) -Pichu, preciso de sua ajuda. Eu quero que você finja que está me atacando para que a Naomi mostre suas habilidades para o seu superior!
Pichu: -Pi-chuu!!! O Pokémon parecia animado em poder ajudar.
Kenji: -Perfeito!

Com todas as partes do seu plano em posição, Kenji faz uma cara de medo e sai correndo pela praia em direção aos dois Patrulheiros.

Kenji: -Aaaaaaaaaaaahh!!!!!
Naomi: -Kenji?
Tagiru: -Mas que barulheira é essa?! Ham?!
Kenji: -Socorro! Tem um Pichu maluco me atacando!!!
Pichu: -Piiiiii!! Gritava falsamente o Pokémon enquanto descarregava faíscas pelo caminho.
Naomi: -Pichu atacando o Kenji? perguntou Naomi cheia de dúvidas se ajudava ou só olhava.
Tagiru: -Uma pessoa está em perigo! Aguenta aí Kenji! Naomi, você está mais próxima do Pokémon, capture-o!
Kenji: (-Faça o que ele diz Naomi, é o único jeito dele ver suas habilidades!) Pensou Kenji.
Naomi: -Fala sério...
Kenji: -COMO É QUE É?!

Ainda surpreso com a atitude de Naomi, Kenji continua a correr pela praia sem olhar pra onde vai, e acaba tropeçando num Krabby.

*tropeça*

Spoiler:

Kenji: -Ai! Aaahh!!
Krabby selvagem: -Cu-ki-cu-ki!!

Kenji tropeça no Krabby e cai na água, entretanto, o Pichu ainda está vindo e ainda não percebeu que o plano falhou!!

Naomi: -Essa não.
Tagiru: -Essa não.
Kenji: -Para Pichu! Para Pichu! Gritava o garoto todo molhado.
Pichu: -Piiiiiiii-Chuuuuuuuuuuuuu!!!!

O Pichu descarrega um Choque do Trovão em direção ao Kenji, acertando em cheio!!

Kenji: -Aaaaaaaaaaahhhhh!!! Gritava Kenji.
Tagiru: -Isso não é nada bom, a água conduz eletricidade!
Naomi: -Pichu, pare com isso, não vê que o Kenji está se ferindo?

Vendo sinceridade nas palavras de Naomi, o Pichu cessa o ataque.

Kenji:-A-ai...
Tagiru: -Ele recebeu uma grande carga elétrica, mas ainda está vivo, temos que leva-lo a um hospital para ser tratado imediatamente!
Naomi: -Está certo.

Naomi e Tagiru o levaram ao hospital mais próximo para que recebesse os devidos tratamentos. O Pichu foi levado secretamente para o Centro Pokémon pela Naomi para que a Enfermeira Joy tomasse conta dele enquanto seu treinador descansava. Já no quarto do hospital, Kenji começa a recobrar a consciência.

Spoiler:

Kenji: -O-o que...
Tagiru: -Não faça tanto esforço, você recebeu uma grande carga elétrica...
Naomi: -Como se sente Kenji?
Kenji: -U-um pouco queimado e paralisado... Mas, onde está o Pichu? Perguntou Kenji preocupado.
Tagiru: -Ele já não está mais por perto.
Naomi: -Não se preocupe com o Pichu...

Naomi olhou para Kenji e sorriu, indicando a ele que o Pichu estava são e salvo.

Kenji: -Porém... Com esse corpo ferido, eu não consigo me mexer... Assim não poderei chegar até Cianwood... Disse Kenji entristecido. -Se eu não trouxer o remédio de Cianwood rápido, minha irmã pode piorar.
Naomi: -Sinto muito Kenji, mas você está com a saúde muito debilitada, você deve ficar aqui em Olivine e se recuperar.
Tagiru: -Eu sinto muito Kenji, mas não podemos ficar aqui, não estamos doentes e não somos seus parentes, e temos que ligar para a União... Falou Tagiru com pena de Kenji. -Vamos Naomi.
Naomi: -....

Ainda tristes com o ocorrido, os dois Patrulheiros não poderiam ignorar sua missão principal que os levou até Johto, então, os dois saíram do quarto do hospital, Naomi na frente.

Kenji: -E-ei! T-Tagiru! Chamou Kenji.
Tagiru: -Ham? Kenji?
Kenji: -Espere um pouco aí... A Naomi me disse que vocês Patrulheiros Pokémons ajudam as pessoas também...
Tagiru: -Sim, por que?
Naomi: -O que eles estão conversando ainda? Dizia Naomi observando por de trás da parede do quarto.
Kenji: -Então, eu tenho um pedido pra você. *cof cof* -Eu quero você vá até a Cidade de Cianwood e me traga o remédio para veneno de Weedlee o quanto antes, por favor.
Tagiru: -....
Naomi: -Oh!

Vendo que Kenji precisava muito de sua ajuda, como um bom Patrulheiro Pokémon, Tagiru aceita a missão de Kenji, contudo, Naomi ouviu a conversa de trás da parede, e, sentindo-se na obrigação de ajudar seu amigo, ela toma para si a missão e sai sem dizer uma palavra.

Naomi: -Essa é a chance de eu mostrar que sou capaz e também ajudar Kenji! Eu vou até Cianwood sozinha! Dizia a garota enquanto corria.

Enquanto isso, no hospital...

Kenji: -Eu peço pro favor...
Tagiru: -Está bem, eu farei isso por você. Respondeu ele. -Naomi! Fique por aqui, eu já volto! Gritou Tagiru; -Naomi! Onde ela está?

Oh não! A Naomi saiu escondida até Cianwood! O que será que vai acontecer com ela? Ela vai chegar bem até lá? O Tagiru vai atrás dela? Será que o Kenji vai se recuperar para voltar à cidade de Cerejeira? Tagiru vai reconhecer as habilidades de Naomi? E que homem misterioso era aquele na Floresta? Todas essas respostas talvez no próximo capítulo! Até lá!


Última edição por ZennyHedgehog em Sáb 17 Ago 2013 - 21:05, editado 10 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 5 (Início de saga)

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 20 Jun 2013 - 22:46

E ai galerinha do fórum! Sou eu mais uma vez. Peço desculpas para quem acompanha a minha fanfic (certamente, alguém estava acompanhando), eu demorei demais na conclusão do capítulo 5, mas é por que esse capítulo marca o início de uma mini-saga (ou mini-arco, como queira chamar). Essa mini-saga dá continuidade a estória da fanfic, então, se você acompanhou até aqui, leia. Algumas coisas no enredo (para o futuro) foram alteradas nesse tempo, mas nada que mudasse o sentido da estória. A min-saga se passará pelas Ilha dos Redemoinhos, que é um arquipélago que fica entre a cidade de Olivine e a cidade de Cianwood. Ela é composta por várias ilhas rodeadas por redemoinhos violentos, sendo que as quatro maiores ilhas são as principais e a únicas habitadas. Algumas lendas cercam essas ilhas também, alguns dizem que é onde o Pokémon lendário Lugia adormece. Bem, vamos dar início ao capítulo 5, vamos nessa!

Novo banner/cartaz da fanfic (banner/cartaz da Mini-saga)


Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! 4w8u


Guia de Capítulos postados até então:


 Capítulo 1: Prologo
Capítulo 2: Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?
Capítulo 3: Conhecendo você
Capítulo 4: 4 imprevistos
Capítulo 5: Naomi em perigo?! Vamos Kenji!! (este)
Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino!

Só relembrando que os Spoilers contém imagens ilustrativas, e o que está em Ilático é narração.
O que está entre <> são falas vindas do rádio transmissor dos Patrulheiros Pokémon.


Capítulo 5 - Naomi em perigo?! Vamos Kenji!!
(Ilhas dos Redemoinhos - Parte I)


Anteriormente: Kenji e Naomi finalmente chegaram à cidade portuária de Olivine, onde se encontraram com Tagiru, o superior de Naomi. Vendo que sua viajem até Cianwood ainda teria que esperar um pouco, Kenji decide ficar pela cidade para ajudar Naomi a mostrar suas habilidades ao seu superior, porém, nada saiu como planejado, e o pobre garoto de cabelos esverdeados acabou por se acidentar, tendo que ir parar no hospital da cidade. Mas parece que os problemas ainda não terminaram, Naomi parece ter desaparecido! E agora? O que Kenji e Tagiru farão?

Hospital da cidade de Olivine, sexta-feira, 12:38

Tagiru: -NAOMI!!! CADÊ VOCÊ?! Gritava o patrulheiro desesperado.
Kenji: -Xiiu!! Isso aqui é um hospital, faz silêncio, fique calmo.
Tagiru: -Me acalmar Kenji?! Respondeu Tagiru em brasas -Como poderei me acalmar sem saber onde a Naomi está?!
Kenji: -E-Ei, ela sumiu faz poucos minutos, nada de ruim pode ter acontecido, você está preocupado demais. Dizia o garoto em sua cama do hospital, tentando acalmar o jovem patrulheiro
Tagiru: -Eu espero que você esteja certo Kenji...

Enquanto isso, na rota 40, nos deparamos com a figura de uma garota com um chapéu de palha acizentado montada nas costa de um Mantine.

Naomi: -Tagiru não sabe de nada! Eu vou mostrar que também posso ser uma Patrulheira de nível superior passando pelos redemoinhos e trazendo o remédio do Kenji de Cianwood.

A garota parecia confiante demais, nada poderia atrapalha-la de conseguir atravessar os temidos redemoinhos da Rota 41 apenas com suas habilidades de Patrulheira Pokémon e com a força de seu Mantine.

Naomi: -Em prente Mantine! Gritava a garota -Vamos vencer esses redemoinhos juntos!
Mantine: -Mooooohh!!!

De volta ao quarto de hospital da cidade de Olivine...

Kenji: -E-eu tive um-ma ideia Tagiru. Disse o menino ainda com a voz meio fraca
Tagiru: -Ideia? Do que se trata? Perguntou Tagiru curioso
Kenji: -Por acaso, n-não há nenhum modo de você contatar ou localizar o paradeiro da Naomi?
Tagiru: -Agora que você falou... Tagiru fecha os olhos e pensa um pouco -Eu posso usar o meu Captor de Estilo para contatar a Naomi! Falou o rapaz com uma esperança de encontrar sua parceira
Kenji: -Então o que está esperando? Ligue para ela.
Tagiru: -Ok!

Usando o seu Captor de Estilo, Tagiru tenta fazer uma chamada de voz com o Captor de Estilo da Naomi

*trim trim*

Na Rota 41...

*trim trim*

Naomi: -Ham? Meu Captor de Estilo está trocando? Perguntou a garota a si mesma

*click*

Naomi: -Alô? Tem alguém na linha?
Tagiru: -E-ela atendeu! Disse Tagiru ao Kenji
Kenji: -Pergunte onde ela está.
Naomi: -Tem alguem ai?
Tagiru: -Naomi! Onde você está?! Perguntou o jovem desesperado -Me diga!

Spoiler:

Naomi: -
Tagiru: -Arg! A ligação está com sinal muito ruim... Qual sua localização Naomi?
Noami: - A interferencia no sinal atrapalhava na compreensão das falas da garota
Tagiru: -Como é?! Você disse "redemoinhos"?! Perguntou Tagiru preocupado -O sinal está muito fraco!
Naomi: - O sinal ficava mais fraca a medida que a garota se aproximava dos redemoinhos
Tagiru: -Não Naomi! Fique longe deles!
Kenji: -O que está acontecendo? Onde ela está?

Enquando Kenji e Tagiru tentavam entender o que se passava com Naomi, a jovem já se encontrava poucos metros dos temidos redemoinhos da Rota 41

Naomi: -
Tagiru: -Ela não está me ouvindo Kenji! O sinal está muito ruim! Gritava o rapaz desesperado, sabendo que sua parceira poderia se acidentar
Kenji: -Mas sabe onde ela está?
Tagiru: -Eu acho que ela está na Ro...

Imadiatamente Tagiru foi cortado por um grito que venho repentinamente de seu Captor de Estilo

Naomi: -< Shhhhhhhh...kyyyyyaaaaa ssssh >
Tagiru e Kenji: -NAOMI!!
Tagiru: -O que houve?!
Naomi: - Um chiado muito forte, combinado com o som da correntesa forte, atrapalhava no entendimento das falas da garota -

Spoiler:

Durante alguns segundos que pareciam infinitos, foram-se ouvidos vários gritos, esses que foram interrompidos por um chiado muito alto. Já não se podia mais ouvir a voz da Naomi

Som do Captor de Estilo do tagiru: *SSSHHHHHHH.....BFFFFFFF...SSSSSSShHHH......*
Kenji: -O-o que houve tagiru? Perguntou Kenji intrigado
Tagiru: -.... O sinal caiu.... Já não ouço mais nada além de chiados...

Por um momento, os dois rapazes ficaram em silêncio, talvez pensando em o que deviam fazer em uma situação como aquela, sem saber o que poderia ter acontecido à Naomi.

Enfermeira: -Ei! Parado aí!! Gritava uma enfermeira assim pelo corredor até o quarto do Kenji
???: -Pi! Pi! Pi! ....
Tagiru: -Huh?
Kenji: -Mas, esse é...
Enfermeira: -Agora eu te peguei!

Era o Pichu do Kenji, que havia sido deixado em um Centro Pokémon pela Naomi! O que será que ele faz no quarto de hosítal do garoto?

Tagiru: -É aquele Pichu de antes?
Kenji: -Pichu? A Naomi não havia te deixado no Centro Pokémon? Perguntou o garoto de cabelos esverdeados ao Pokémon
Pichu: -Piii-i... O pequeno roedor elétrico parecia estar preocupado com o garoto
Enfermeira: -Ok! Esse não é um lugar para Pokémon selvagens! Vamos, saia daí.
Kenji: -Ele não é selvagem! Ele... Ele é meu amigo! Respondeu Kenji em voz alta para a enfermeira -(Eu já não tenho mais o que temer.)

Tagiru: -Está tudo bem. Disse Tagiru à Enfermeira enquanto colocava sua mão sobre um seus ombros
Enfermeira: -Ah! Você é um Patruleiro Pokémon?! Então está tudo bem. Eu não sabia que esse Pichu pertência ao paciênte.

A enfermeira pediu desculpas pelo engano e deixou o quarto.

Kenji: -Você me parece um pouco triste Pichu, o que houve? Perguntou Kenji preocupado
Pichu: -Piiiiii...
Kenji: -O que? Tem a haver com a Naomi?!
Pichu: -Pichu! Pichu!!
Kenji: -.... arg...
Tagiru: -Eu não posso ficar aqui sem fazer nada! Eu vou atrás da Naomi!
Kenji: -O que?! É muito perigoso! Disse o garoto nervoso com a situação
Pichu: -Piiiiii!!
Tagiru: -Aaarf........ Sinto muito Kenji, mas eu não posso me sossegar por aqui, sabendo que minha parceira pode ter sofrido um acidente em pleno mar e acabar se afogando ou sendo devorada por um Sharpedo selvagem! Pelos meus ideais. Pela Naomi. Eu vou fazer o impossível para resgata-la!!! 

Tagiru disse tais palavras com tanta força, que fez com que até Kenji se assustasse. Ele agora via que Tagiru seria capaz de tudo para salvar Naomi, então ele resolve...

Kenji: -.... Tagiru.
Tagiru: -O que foi Ken... HUH?!

Sem dar qualquer tipo de aviso, Kenji, ainda fraco e tremendo, levanta-se de sua cama de hospital para falar com Tagiru!

Kenji: -Arf... arf... Tagiru. Dizia Kenji quase sem forças -Me ouça.
Tagiru: -Não se levante seu tonto!! Você está ferido!! Gritava o Patrulheiro
Kenji: -EU VOU COM VOCÊ TAGIRU!!! Vamos juntos atrás da Naomi!!
Tagiru: -Ke-Kenji?
Kenji: -A Naomi também é minha amiga, então eu vou contigo salvar ela! 

Kenji queria mostrar ao Tagiru que estava bem o suficiente para mais uma viajem. Vendo que seu amigo de cabelos esverdeados se sentia confiante o bastante para segui-lo, Tagiru só pôde abrir um sorriso de dizer:

Tagiru: -Está certo Kenji! Nós vamos até onde a Naomi está! Você se sente apto para isso?
*Kenji se ergue*
Kenji: -Com toda certeza Tagiru!! Respondeu Kenji com confiança -Além do que, as Ilhas dos Redemoinhos ficam no caminho para Cianwood, até lá, já teremos resgatado a Naomi. Mas, por onde começamos?
Tagiru: -Hum.... Perdemos o sinal da Naomi por volta das Ilhas dos Redemoinhos, então devemos começar a procurar por lá.
Kenji: -Então é o que faremos! Venha Pichu!
Pichu: -Piiiii!!!
Tagiru: -Prepare-se para a nossa chegada Naomi!! Gritou o rapaz como se quisesse que suas palavras chegassem até a Naomi -Venha Kenji! Nossa primeira parada será a Ilha do Ponto Azul!!

Spoiler:

Então, motivados pelos seus ideais, Kenji, Tagiru e Pichu, se preparam para partir para uma nova viajem pelas Ilhas dos Redemoinhos, até a cidade de Cianwood, em busca do paradeiro de Naomi, que desapareceu pela Rota 41. Será que eles vão ser capazes de encontrar a garota? Será que Naomi está bem? Será que Kenji ainda chegará à Cianwood a tempo de salvar sua irmã Kaori? Não perca o capítulo 6 então!

Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião em um comentário, isso é muito importante para a melhoria da fanfic. Você esteve acompanhando até aqui, muito obrigado, e nos vemos no próximo capítulo!


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Black: Reaberta a pedido do autor[/center]


Última edição por ZennyHedgehog em Ter 30 Jul 2013 - 22:41, editado 3 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 30 Jul 2013 - 22:20

Ola pessoal do fórum. Queria pedir desculpas pela demora deste capítulo. O meu PC parece que não vive mais sem Tela Azul da Morte, mas já estou verificando isso. Enfim, vamos a fanfic.

Só relembrando que os Spoilers contém imagens ilustrativas, e o que está em Ilático é narração.

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! 4w8u

Guia de capítulos até então postados:

Capítulo 1 - Prologo (Este)
Capítulo 2 - Problemas na cidade Violeta! Que garota estranha é essa?
Capítulo 3 - Conhecendo você
Capítulo 4 - 4 imprevistos
Capítulo 5 - Naomi em perigo?! Vamos Kenji!!
Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino! (este)

Capítulo 6 - A cidade Inland é o nosso primeiro destino!
(Ilhas dos Redemoinhos - Parte II)

Anteriormente: Nossos heróis, Kenji e Tagiru, tiveram uma péssima surpresa ao descobrirem que sua amiga Naomi havia sofrimo um acidente próximo aos temidos redemoinhos da Rota 41. Sem saber sobre os estado da jovem Patrulheira Pokémon, os dois amigos, junto ao Pichu de Kenji, se preparam para uma viagem pelas Ilhas dos Redemoinhos até Cianwood, a procura do paradeiro da garota desaparecida. O que será que essa viagem guarda para nossos heróis?

Hospital da cidade de Olivine, sexta-feira, 13:03

Tagiru: -Nós precisamos nos garantir que estaremos prontos para esta viajem! Dizia o jovem Patrulheiro Pokémon ao Kenji
Kenji: -Ora. Retrucava o garoto de cabelos verdes -Vamos continuar caminhando normalmente. Eu cheguei até aqui com minhas próprias pernas. O que eu deveria levar?
Pichu: -Pii?
Tagiru: -Bem kenji, pelos meus conhecimentos, as Ilhas dos Redemoinhos possuem um clima e vegetação ligeiramente diferente das demais localidades da região de Johto. Explicava assim Tagiru a kenji -Alem disso, como estaremos também a procura da Naomi, não sabemos quanto tempo levaremos nas buscas. Como somos os únicos Patrulheiros na região, e Johto fica muito distante de Fiore e Almia, chamar a União está fora de cogitação...

Enquanto Kenji ouvia as explicações de Tagiru, ele revira suas roupas e tem uma péssima surpresa

Kenji: -Ah! O meu colete! Gritou kenji -Ele está todo queimado!
Tagiru: -Deve ter sido após o ataque elétrico do Pichu.
Pichu: -Pii...
Kenji: -N-não precisa ficar assim Pichu, afinal aquela ideia toda foi minha...
Tagiru: -Não há com o que se preocupar Kenji, afinal, como o clima das Ilhas dos Redemoinhos tendem a serem mais baixos que os das demais partes de Johto, é provável que você precise usar, na verdade, um casaco. Explicou o Patrulheiro a Kenji
Kenji: -Entendo... Então, nesse caso, eu vou vestir um casado!

Alguns minutos depois, Tagiru, kenji e Pichu já estavam do lado de fora do Hospital, quase prontos para partirem

Cidade de Olivine, 13:24

Kenji: -Vamos! Eu e o Pichu estamos prontos para partir.

Spoiler:

Tagiru: -Hum... Vejo que decidiu usar um casaco, assim é melhor.
Kenji: -Mas e você? Perguntou Kenji -Vai mesmo contnuar a usar essas roupas que nada te aquecem?
Tagiru: -Muito se engana você meu caro. Respondeu Tagiru ao garoto de cabelos cor de esmeralda -Meu uniforme de Patrulheiro Pokémon é feito de um material especial que me proteger de qualquer mudança brusca de temperatura. Eu a prova de calor ou frio. Posso subir uma montanha de neve, como o Monte Prateado, ou escalar o topo de um vulcão, como o da Montanha Stark em Sinnoh, que não sentirei mudança de temperatura no meu corpo.
Kenji: -... ok, se você tá dizendo... Kenji para um pouco e pensa -Espera, se a barca que nos leva para Cianwood não está aqui, como chegaremos na Ilha do Ponto Azul?
Tagiru: -Isso não é problema para alguém como eu. Respondeu alto a pergunta de Kenji -Observe Kenji!

Tagiru apontou o seu Captor de Estilo para o céu e emitiu uma luz que desenhava uma imagem nele. O que será que Tagiru pretende com isso?

Kenji: -Ooh! Kenji se espanta
Pichu: -Pii... Pichu se encanta com o show de luzes azuis no céu
Tagiru: -Com esse Sinal de Guardião, eu invoco um dos três cães lendários, aquele que detem o poderes da água: Suicune!
Kenji: -SUICUNE?!

Spoiler:

Tagiru, de algum modo, chama o Pokémon lendário Suicune

Tagiru: -Obrigado por vir Suicune. Disse Tagiru ao lendário Pokémon
Suicune: -....... Suicune apenas olha para os dois rapazes e o pequeno Pichu
Tagiru: -Vamos Kenji! Suba!
Kenji: -TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, NÉ?! Gritou Kenji -Eu não vou subir nesse Pokémon!
Tagiru: -Ora, mas o que houve? Tagiru não sabia que Kenji tinha medo de Pokémon -É um Pokémon como outro qualquer. Ele está conosco. Disse Tagiru tentando acalmar Kenji
Kenji: -C-como você chamou o lendário Suicune?! Perguntou Kenji espantado -Nós podemos montar nele? E afinal, pra que você chamou ele aqui?!
Tagiru: -Não há nada o que temer Kenji. Suicune ouviu ao meu chamado e venho nos ajudar. Explicou Tagiru -Ele veio através do meu Sinal de Guardião. Suicune pode caminhar sobre as águas, e assim, facilmente passar pelos redemoinhos da Rota 41.

Kenji sabia que precisava passar pelas Ilhas dos Redemoinhos para que chegasse até Cianwood e obter o remédio para sua irmã, então ele não teve escolha...

Kenji: -Está certo, eu vou subir. Vamos Pichu!
Pichu: -Pichu!
*monta no Suicune*
Tagiru: -Vamos avante Suicune!!!
Suicune: -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!! Suicune rosna bem alto e sai em disparada pela Rota 40

O lendário Suicune corre sobre as águas da Rota 40, carregando Tagiru, Kenji e Pichu, em direção aos temidos redemoinhos da Rota 41

Spoiler:

Tagiru: -Lá estão eles! Avisou Tagiru -Já posso ver os redemoinhos!
Kenji: -Mais a frente estão as Ilhas dos Redemoinhos e a Ilha do Ponto Azul!
Pichu: -Piii!
Tagiru: -Vamos lá Suicune! Use o Redemoinho para atravessar os redemoinhos! Assim gritou Tagiru dando um comando ao Pokémon Lendário
Suicune: -Aaaaaaaaaaaaaaaahh!!

Suicune usou o Redemoinho. Suicune conseguiu atravessar com segurança os Redemoinhos!

Tagiru e Kenji: -É isso aí! Vibraram os dois de alegria
Pichu: -Piiiiiichuuu!! O Pichu também parece muito feliz

Ilha do Ponto Azul, 13:52

Já em terra firme, nossos heróis enfim chegaram a seu primeiro destino, a cidade Inland, na Ilha do Ponto Azul. Apartir de agora, que surpresas esperam por nossos heróis nesse arquipélago?

Tagiru: -Obrigado Suicune. Você me ajudou muito. Agradeceu o patrulheiro ao Pokémon lendário
Suicune: -.... Suicune olha para Tagiru e vai embora
Tagiru: -Tchau Suicune!!!

Tagiru acenou e se despediu até não poder mais ver a imagem de Suicune sobre a linha do horizonte

Kenji: -..... Kenji também observa o Pokémon lendário de longe, e o agradece em sua mente -(Obrigado...)

Cidade Inland - Ilha do Ponto Azul

Tagiru: -vamos em frente Kenji! Disse Tagiru -Ainda temos que procurar a Naomi por todas as Ilhas dos Redemoinhos. Vamos começar perguntando aos cidadãos.
Kenji: -Está bem. Vamos Pichu.
Pichu: -Pi! *sobe no ombro do Kenji*

A cidade Inland era uma cidade simples. Era caracterizada pelo forte turísmo instalado, visto que esta era a primeira cidade que os visitante visitariam, assim que chegassem de Olivine. As casas, em geral, eram feitas de uma espécie de pedra branca, com detalhes azuis. O chão era composto por pedras brilhantes azuis, o que dava o nome à ilha em questão. Kenji fica maravilhado com o que vê. Ele nunca havia saído muito de sua cidade natal

Kenji: -(O que será que vai acontecer daqui em diante? Será que vamos encontrar a Naomi? Como deve estar a Kaori e a mamãe?) Pensou Kenji

Kenji, Tagiru e Pichu finalmente chegaram na Cidade Inland, seu primeiro destino na busca por Naomi, que está desaparecida desde o acidente. O que será que vai acontecer daqui em diante? Naomi está bem? Onde ela pode estar? Que aventuras aguardam os nossos heróis? See ya!

Até o Capítulo 7!

Se gostou, não deixe de comentar.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado! Empty Re: Histórias de Johto: O medo e a aventura de Kenji - Capítulo 6 postado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos