Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

+11
Kurosaki Mud
Platinum Slytherin
Dengel
~Jhonn
Dusknoir
Andresinho157
xKai
-Ice
DarkZoroark
Black~
Pikato
15 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 9 Out 2013 - 22:35

Olá Pikatoç.
Demorei, mas aqui estou. Admito que só li os dois primeiros amigones, meu tempo tá mais curto que meu pavio e.e

Bem, posso dizer que gostei da ideia e do enredo. Você continua aquele ótimo escritor de sempre, alguns errinhos de vírgula que me passaram despercebidos no começo, mas fora isso, nada que eu vi -q

10 masterballs para cada um, caracas. Enfim, quem sabe um dia eu não consiga acompanhar tudo? ; D
E saudades da fic anterior, se quiser voltar com ela também lerei -q Inté o/

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Qui 10 Out 2013 - 20:34

Este capítulo explicará muitas coisas e finalmente dará a introdução ao novo continente, enfim revelarei o nome dele. O nome é baseado na tradução de Miles Sanctus, enfim o nome deste lugar é Mictus, que junta os dois nomes formando o objetivo. Primeiramente, o continente é baseado nos templários que são os soldados sagrados, por isso Miles Sanctus. A estória se desenvolverá de modo impressionante, deixarei aqui algumas explicações.


Mictus


Ambiente: Desértico, Moderno, Tropical, Florestas sombrias, Glacial e Vulcânico.
Distribuição dos Pokémons: Sim, neste continente inclui-se TODOS os Pokémons, é como Kalos, mas existem áreas específicas. Nesta fic, incluirei sim alguns de Kalos e destacarei os mais importantes.
Os Gym Leaders: Neste lugar você perceberá vários líderes conhecidos que foram convocados pelo misterioso campeão. A distribuição trará alguns Double Types na estória também.
A região em si: Todo o mundo descobre o continente agora, então a temporada terá treinadores vindo de vários lugares. Essa região é conhecida como o Desafio Máximo de Cada treinador.
Alterações nos Gym Leaders: Estou pensando seriamente em talvez colocar alguns de Kalos, mas talvez isso seja improvável.
Os Lendários: Não posso falar nada sobre isso “agora”, mais tarde posso falar.

Bem, mais explicações virão mais tarde, lembrando que a equipe principal do Continente é a Ômega, mas a Chaos será a organização originária da região Mictus. Boa leitura, lembrando que este capítulo será uma espécie de Filler, pois contará em rápidas cenas com narração em 3ª pessoa, como nossos protagonistas foram para lá.


Spoiler:

Pokémon Dead Future
Capítulo 4: The Traitor.

Villain Time: Ash
Sinnoh League: Trone Room 23/06/13 11h00min

A única pessoa capaz de silenciar o desafiante era aquela mulher, conhecida como a agente B. Esta fizera parte de grandes missões e conseguiu se infiltrar na liga e espionar todas as atividades dos inimigos da equipe dela. Por isso, tinha disfarçado sua personalidade séria e egoísta, criando a imagem da velhinha bondosa e simpática. Mas, desde o começo da missão, ela foi instruída a somente investigar e proibida de cometer qualquer tipo de assassinato.

- Saia daqui, nem ligo para as advertências do chefe! – Gritou o adolescente, ficando furioso e com muita raiva.

- Jamais, você acha que é o líder da nossa organização só por ser filho do antigo dono dela? – Exclamou Bertha, mostrando o lado sarcástico que possuía.

- Argh, eu sou o único que posso despertá-lo! – Esbravejou o rapaz, pressionando fortemente os dedos sobre sua mão.

- Está enganado! Eu conheço outra pessoa que pode acordar o grande mestre. – Murmurou a idosa, “jogando sua carta principal na mesa”. – Alguém que você odeia e que humilhou quando foi cumprir a missão em Kanto.

- Não, isto é mentira, aquele moleque nem conseguiu ferir meu Zoroark! Como poderia tirar a maldição de meu pai? – Perguntou Ash, ofegando de tanta fúria.

- É simples, o heroizinho teve contato com o Celebi, dizem que até batalhou contra o mesmo. E você, só herdou os poderes temporais, sendo que nem consegue ter acesso ao futuro e passado. A lenda revela que caso alguma pessoa enfrente ou capture o guardião do tempo, o protetor transfere partes dos poderes ao treinador. – Falou Bertha, andando em círculos e confundindo o outro homem.

Nesse momento, alguns barulhos de explosões e gritos ecoando de fora da liga, interromperam os pensamentos do adolescente. Contudo, o pequeno celular da elite traidora começou a vibrar lentamente, e o visor da tela apontava o nome: Killua. A mulher pegou o objeto e clicou num pequeno botão verde e começou a ouvir as próximas ordens do desconhecido humano.

- Claro, a pulseira temporal teve sucesso, consigo mover-me livremente. – Disse a Agente B, escutando os conselhos e as ordens do suposto chefe daquela equipe. – E o melhor de tudo, a Campeã continua viva. Contudo, a criança rebelde queria matá-la.

- Cale-se, já sou bem velho. – Suspirou o rapaz, bocejando de sono.

-Ouvi boatos de que o nosso escolhido vai para a nova região descoberta, isso é verdade? – Ao ouvir a resposta, a vilã desligou o aparelho portátil e olhou diretamente para o treinador.

- O que foi? – Perguntou o jovem, percebendo o olhar preocupado da velhinha.

- A sua próxima missão é trazer o coração do Red até o nosso chefe. – Disse a elite, finalizando a conversa e indo embora da sala.

- Argh... Matar? – Reclamou Ash, ficando preocupado e com medo, sempre ordenara aos seus Pokémons que matasse as vítimas, pois não tinha coragem para tal ato.


Cynthia
Sinnoh League: Trone Room 23/06/13 11h30min

A bela campeã abriu os olhos de forma lenta, espiando todo o cenário ao redor e percebendo o seu trono todo esmagado, juntamente com os telhados de vidro quebrados e a sua televisão destroçada pelos escombros. Pelo menos Lucian continuava bem, o mesmo que estava sentado sobre os tijolos permanecia pensativo e observava o fogo que se alastrava pela vila da liga.

- Por quê? Tudo o que eu queria era ajudar essas pessoas e acabei criando um monstro... – Suspirava o Top Trainer, lembrando-se de tudo o que aconteceu no passado e vendo os olhos inocentes do antigo treinador de 13 anos. A frase: “Irei ser o melhor treinador do mundo Pokémon!” ecoava na mente dele.

- Como assim? – Perguntou Cynthia, levantando com dificuldade e vendo o olhar triste daquele homem.

- Esse jovem era meu pupilo, o treinei durante dois anos mostrando métodos carinhosos e eficientes para treinar seus pequenos amigos. Mas os rumores das reatividades das equipes vilãs me levaram a criar uma organização também. A Light Gate tinha a intenção de contra atracar esses bandidos cruéis. Entretanto, apliquei técnicas diferentes de formação e acabei transformando aquele simples adolescente numa máquina, que não aprecia vidas e nem sentimentos. – Confessou o elite, chorando fortemente e lamentando profundamente os atos que cometera.

- Incrível... Por isso o garoto mudou profundamente ou talvez seja mentira. Desconfio que o rapaz tenha armado essa farsa para conseguir investigar a vida de todos nós ou investigar sobre o paradeiro do Celebi. – Disse a mulher, pensando nas palavras que seu pai lhe falara há algum tempo.

- Como assim? O que o guardião do tempo tem a ver com o moleque? – Aquele humano parecia bem confuso com a afirmação recente da moça.

- Quando alguém batalha ou captura este Pokémon Lendário, o treinador recebe parte da habilidade temporal da criatura, conseguindo poder para viajar no tempo. – Falou a Campeã, ficando preocupada ao pensar nas consequências que poderiam acontecer.

- E o garoto quer exatamente isso, ter o dono do relógio mundial nas suas mãos? – Perguntou Lucian, tentando raciocinar e descobrir a chave do mistério.

- Sim e acho quer sei onde o monstrinho está hospedado! – Gritou Cynthia, retirando do bolso da roupa um envelope com o desenho de uma nova região. – Aqui, é onde o mundo inteiro está se dirigindo!

- Mictus? O Continente dos Guardiões, onde existe predominância da tecnologia, mas o espírito medieval ainda reina? – O elite estava atento às notícias da mídia, pois a descoberta do lugar foi anunciada a duas semanas atrás.

- Correto e é exatamente para lá que vamos! Reúna Bertha, Flint e Aaron! – Finalizou a bela mulher, guardando o desenho e indo para o seu quarto.

Quatro meses se passaram e muita coisa aconteceu neste período. O jovem Red acabou “limpando suas lágrimas” e assim que viu o noticiário decidiu embarcar e explorar o local descoberto. A Princesa de Sinnoh comprou as passagens no aeroporto e também decidiu perseguir o estranho “desafiante”.

Colress, N e Cyrus uniram-se com o propósito de impedir os planos maléficos da Equipe Ômega, que possuía o misterioso elemento em suas mãos. Contudo, eles tiveram que pedir ajuda ao casal de velhinhos de Mt Pyre que tinham um barco com alguns lugares e informaram que através do Oceano Delta alcançariam o destino desejado.

Tucciano e Tiago continuaram seus treinamentos e ajudaram a reformar a cidade, dando o aspecto mais tecnológico ainda. O ginásio de lá foi completamente reformulado, dando desafios maiores aos viajantes que chegariam. A temporada de aventuras, medos, batalhas acirradas e enfrentamento fatal iria iniciar.

Logo, vários treinadores iriam finalmente desafiar a região mais forte e mais elevada que há no mundo Pokémon, Mictus, o continente dos mestres, onde os melhores líderes foram escolhidos para a tarefa. O Campeão da localização que definiu essa escolha, realizando os torneios secretamente através dos representantes.

E a região medieval foi premiada com a chegada de todos os lendários das outras regiões, a novidade natural foi publicada em todo o planeta. Entretanto, as coisas não eram tão boas, a misteriosa ilha de Abomin foi ocupada por suspeitas embarcações, colocando medo nos indivíduos.

No entanto, o grande mestre da liga estava na mira dum assassino, e este planejava acabar com a vida do mesmo. Numa noite escura e sombria, o Top Trainer Máximo voltava da construção dos prédios e edifícios finais da Victory Road. Ao pegar as chaves que estavam no bolso, a autoridade ouviu passos e estalos de gravetos. Havia alguém observando o adulto.

- Quem está aí? – Gritou a vítima, percebendo sombras movimentando-se entre as trevas.

- Aquele que te matará! – Exclamou a voz, tirando a arma da calça e atirando violentamente contra o alvo.

- Argh! – Esbravejou o Campeão, caindo no chão e retirando da blusa um pequeno de papel, escrevendo com o lápis o enigma de quem o havia acertado. – A justiça, acabará com suas esperanças.

- Idiota... – Suspirou a voz, cuspindo em cima do corpo e indo embora, deixando o pobre homem nos últimos momentos da existência terrestre.

Assim, o adulto faleceu, deixando-se levar pela força dos membros que o abandonara há alguns segundos. Aquela estranhas letras seriam a única forma de vingar o assassinato inevitável. Na manhã, as pessoas chorariam a perda do homem que modernizou o continente, construiu cidades e contra atacou o exército devastador de Lorde Byron. Morrera Saiky, o último templário que preservou sua dignidade até o fim da vida.

Logo, o dia amanheceu e o clima nublado assustou novamente os moradores de todas as cidades do continente. Somente um lugar não tinha efeito, porque o sol jamais brilharia lá, uma vila perdida no meio das sombras e dos Pokémons Fantasmas. Contudo, quem ficaria abalado seria Tiago, que tinha inspirado seus sonhos naquele humano que se despedira da terra.


Tucciano
Voltre City 10/10/13 10h10min

Depois do jovem herói acordar e tomar o café, ele acabou andando pela sua nova cidade, percebendo a decoração rústica, mas com tecnologias que nunca afetariam o brilho das estrelas ou causariam algum tipo de doença. Estranhamente, a sua pacífica cidade estava coberta de nuvens misteriosas e a neblina parecia dominar e ofuscar a luz do sol. Algo de errado parecia estar acontecendo. Aquele fenômeno jamais tinha acontecido em naquela região climática.

Preocupado, o rapaz começou a correr velozmente tentando enxergar os obstáculos, como árvores, postes com as velas apagadas e outras coisas. Mas, acabou acalmando ao perceber que a luz da casa do amigo estava acesa e não aparentava ter nenhum dano nos tijolos. Plusle que continuava desesperado, jogando rajadas elétricas para cima numa tentativa de avistar o dono.

Logo, a simpática mãe de Tiago abriu a porta e esperou os dois visitantes entrarem, observando o escuro e sentindo medo. O adolescente andou rapidamente até o quarto do companheiro, vendo que o mesmo dormia tranquilamente, sem preocupar, nem ligar para o cenário assustador da janela.

- Ninguém merece... – Suspirou Tucciano, sacudindo o treinador e provocando o susto deste.

- Hã? Já vou. – Exclamou o menino, levantando da cama e trocando de roupa numa velocidade espantosa.

- Vou te falar... – Reclamou o adolescente, cutucando o colega com impaciência.

- Quando você chegou? – Perguntou o jovem, pegando a mochila e colocando nas costas. Contudo, acabou esbarrando na janela e percebeu a neblina e o tempo nublado. – Meu Deus do Céu, abriram as portas do inferno?

- Acredito que pode ter sido algum lendário desabrigado que veio hospedar no nosso continente. – Falou o rapaz, fazendo Tiago rir um pouco.

- Boa piada, cara. – Respondeu o amigo, descendo as escadas e vendo que a televisão estava ligada e que sua mãe mordia as unhas de tanto medo que possuía.

O Jornal da manhã parecia estar noticiando o estranho fenômeno que ocorreu, juntamente com a morte de Saiky. Contudo, a chamada principal ia para os navios desconhecidos que estavam atracados na ilha Abomin e a presença de homens vestidos com diversas roupas diferentes, tendo várias colorações e símbolos como: A,M,G,R,DS,RD e P.

- Desgraçados, estão vindo para a nossa região? – Gritou Tucciano, expressando sua indignação e assustando todos ali presentes.

- O pior é que mataram o meu Top Trainer favorito. – Disse Tiago, ficando triste e começando a derramar algumas lágrimas no chão.

- Eu mereço... Você tem quantos anos de idade, cara? – Suspirou o jovem, ficando impaciente e estressado.

- 18 anos... – Admitiu o rapaz, ficando com vergonha e pegando algumas bolachas na cozinha, tentando compensar a raiva e a melancolia com comida.

- Bem, acho que já estou pronto para desafiá-la. – Falou o herói, olhando dentro dos olhos daquela mulher, que acenou com a cabeça, concordando com a afirmativa.

Assim, a grande temporada de aventuras iria iniciar, com a chegada dos treinadores, dos cinco protagonistas, dos vilões e da presença dos grandes lendários. A batalha pelo futuro da humanidade começaria em breve, e as trevas densas já começaram a agir. Luta contra um tirano, proteção do planeta e o desafio máximo do treinador. Essas ações resumem tudo do grande duelo entre bem e mal.


Continua...

Bem pessoal, algumas considerações:

1- Algumas expressões foram usadas propositalmente, como limpou suas lágrimas, lembram que ele estava só chorando?
2- Acho que já podemos começar uma enquete diferente, entre o tipo dos ginásios.
3- O assassino do Campeão não será revelado tão cedo e o enigma irá ser achado depois.
4- A ponte entre Musketeer Heart e Dead Future já está sendo construída.
5- Como perceberam a passagem de tempo alterou grandes coisas, como a chegada dos vilões a uma estranha ilha, a fuga dos heróis da Distant Ocean.
6- Esse capítulo foi um filler, mas teve grandes acontecimentos.
7- O tamanho minúsculo dele deve-se ao fato de introduzir o continente, por isso.
8- Espero que tenham gostado.

Enquete: (por favor Todos os leitores ou comentaristas postem suas posições, se acertarem farei-os aparecer mais cedo do que pensam na fic ou darei mais uma vaga para personagem)

Qual o tipo de todos os líderes?

1-?
2-?
3-?
4-?
5-?
6-?
7-?
8-?


Última edição por Pikato em Sáb 19 Out 2013 - 22:20, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Qui 17 Out 2013 - 18:59

Bom, vamos lá.

O capítulo foi legalzinho, mesmo sendo filler, como você mesmo disse. Teve alguns mistérios revelados, um pouco de ação e talvez mais mistérios. Agora que todo mundo foi pra esse novo continente, quero saber como vai se desenrolar a história -q, mas enfim.

A Bertha realmente me surpreendeu, quer dizer, no outro capítulo já tinha sido meio surpreendente, mas não tanto como nesse, lol. Quem iria imaginar que ela fosse uma das "chefonas" da equipe do Ash? Ela sempre se mostrou uma velha frágil e indefesa, de fato.

Essa história do Celebi é bem sinistra mesmo, lutar com ele tem o poder temporário de voltar no tempo. E capturá-lo pode obter o poder para sempre, é bem tenso mesmo. Acredito que entre o Red e o Ash, ele fica com o Red, mesmo achando que não fica com nenhum.

Sinto pena do trabalho "em vão" dos moradores desse continente. Acabaram de construir tudo, bonitinho, etc. e agora todo mundo vai pra lá e obviamente vai ter guerra, fico triste com esse pobre e batalhador povo =/ -qq, mas enfim.

Erros eu vi alguns, mas não vou citar.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 26 Out 2013 - 19:33

Bem pessoal estou tão animado em escrever este capítulo que nem consegui jogar direito o Pokémon Y, confesso que foram muitos dias de preparação para fazer as atualizações no escritório. A novidade da vez é que passarei a postar em spoiler, o diário de Jornada dos dois protagonistas principais, lembrando que Cynthia, Colress, N, Cyrus passarão a ser Npcs, ou seja, irão ajudar os primordiais. Contudo, haverá extras com eles também. Também abri vagas para o Grand Palace Championship, que reunirá os melhores treinadores do Mundo Pokémon, será a última etapa antes da liga. Vocês podem fazer suas fichas já, pois em breve postarei a primeira luta do primeiro inscrito nele. Se algum de você leitor que fez sua ficha antes de eu atualizar o escritório, mande-me uma mp ou cite em seu comentário mesmo que inscreverei vocês nele. Lembrando que o destaque principal vai para os 2 mestres Pokémons que serão enfrentados pro vocês inscritos, somente dois poderão lutar com eles. O nome deles é Hevicciano (Hevichiano) e Helier (Helié), os espertos sacarão na  hora o tipo de Pokémons deles. A dica é que um é oposto ao outro e impossíveis de se conciliar. Boa leitura e finalmente descubram que é a líder tão misteriosa que ocultei até agora. Black, agradeço pelo comentário.

Pokémon Dead Future
Capítulo 5: Intense battle! Tucciano VS Elesa
!

Tucciano
Voltre City: Thunder Cloud Gym Entrance 26/10/13 09h00min

O jovem herói estava decido, treinou durante vários anos para enfrentar a mãe de seu melhor amigo. A habilidade de falar com os Pokémons dava alguma vantagem para ele. Mas tentar subordinar o monstro adversário por causa do dom era injusto e incompatível com os valores que recebeu dos pais. O momento de ver o quanto o seu esforço valeu a pena tinha chegado. Naquela gigante porta metálica com o símbolo de um microfone e uma bela mulher piscando com o olho direito, iniciaria a primeira batalha intensa do rapaz.

Tiago estava preocupado, seus olhos meio fechados e a mão no rosto indicavam o medo de ver o companheiro perder e sair chateado. Contudo, Tucciano continuava determinado, a feição confiante denunciava a ansiedade e a animação. Com velocidade, o menino abriu a porta com força, ouvindo o ranger da porta e o grito da plateia que assistia a tudo de suas poltronas.




Algumas observações:


1- Viae Lustus é via dolorosa em latim, o motivo para o nome é justamente porque estou inspirando essa região em algumas partes da Itália e o tempo é medieval/moderno, uma idade média bem avançada em tecnologias, por isso.
2- O final foi meio sem graça, mas o importante era introduzir o primeiro mosqueteiro na estória!
3- Technet terá vários aplicativos para se baixar ao longo da estória, é uma versão mil vezes aprimorada do PSS, pois a cada ginásio vencido mais aplicativos serão liberados pelos líderes.
4- Tiago, Tucciano e Red não seguirão jornada juntos a todo momento eis quando eles irão juntos: Deserto: Separados. Mt Glace: Juntos. Sul: A maioria juntos. Centro: Juntos. Elite 4: Tucciano e Red somente, Tiago irá desaparecer misteriosamente nesta parte.
5- No mais é isso, espero que tenham gostado do capítulo e da música do Volt Camp, a fiz baseada em algumas filmes que tem a bateria da guerra e o barulho dos tambores.
6- A música da Viae Lustus será postada depois, ela será internacional e cantada, ou sejas não foi fewita por mim, mas combina com o tema do lugar.

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Seg 9 Dez 2013 - 20:13

Bom, vamos lá.

O capítulo foi legalzinho, com muitas movimentações. Só achei que ficou meio confuso. Acho que foi a estrutura textual dele, algumas partes ficaram com um entendimento difícil, mas nada que uma revisão não resolva.

Achei interessante que o Red tenha chegado no tal continente que seja o "pano de fundo" da história, e onde se desenvolverá a partir de agora, também foi legal ele ter conhecido o Tiago e o Tucciano, já que a história tava meio "ping-pong", hora em um continente, hora em outro.

Uma dúvida que eu sempre tenho cara, sua fic vai acabar quando? Porque tipo, o Red parece que vai lutar por insígnias também, e os dois jovens também, e ainda tem toda aquela história principal, do Colress, tem a do Ash, a Cynthia, etc...

Mas tipo, se for só "e fulano lutou no ginásio e venceu com x e y", não sei, é meio estranho, zuado, ou mostra a batalha, ou não fala nada sobre batalhas, porque só falar que ele venceu com certo pokémon fica algo meio vago, mas enfim.

Erros não vi nenhum que prejudicasse a leitura.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Ter 17 Dez 2013 - 19:45

Olá pessoal, como prometido aqui vai mais um capítulo desta fanfic! Neste capítulo explicarei algumas coisas que ficaram pendentes na Crossed Swords. Enfim, vamos ao resumo da outra fanfic:

1- Riley, Arcanon, Guster formam os mosqueteiros para tentar deter a ameaça de Lord Byron e os Royals.
2- Os royals são Nick, Anton, Clover e Rory.
3- Cada um deles domina um elemento, somente Rory ficou sem revelar o seu.
4- O poder dos elementos deriva-se dos Pokémons que doam parte de suas habilidades aos donos quando o treinador chega um nível avançado de amizade.
5- O United Mode funde as habilidades do Treinador com o Pokémon e foi criado por Riley.
6- Arcanon enfrenta a Condessa(Clover) e no final apaixona-se por ela.
7- Guster perde contra Anton e é congelado pelo mesmo, cabendo a Arcanon salvá-lo.
8- Numa luta sangrenta, Riley enfrenta Nick e consegue derrotá-lo.
9- Castliari City é invadida pelos Royals que começam a destruir tudo, somente Clover não está no grupo.
10- Rory encontra Guster e explica que os Royals são filhos de Lord Byron.
11- O próprio Lord Byron aparece e libera seu poder venenoso que mata todas as outras pessoas que estavam fugindo com Guster, com exceção deste mosqueteiro e de Rory.
12- Lord Byron leva Rory e Guster para verem sua tomada dos Templários.
13- O líder dos Templários acaba morrendo e confia a esperança da região em Guster.
14- O novo dono dos Templários conta a Guster que é o pai do mesmo, causando a fuga do jovem.
15- Juntos, os mosqueteiros tentam enfrentar Courage, o anjo falido.
16- Quando tudo parecia perdido, Guster desperta a força eletrizante que possui. Entretanto somente Joseph consegue vencer a criatura infernal.
17- Joseph revela que o seu filho que é o escolhido para fazer parte dos mosqueteiros.

Black: Na verdade o Contiente inteiro é a chave da resposta. Ah meu amigo, tudo começará a desenvolver agora. Como vê estou narrando pequenamente algumas partes, para privilegiar as outras. Bem no caso eu posso simplesmente mostrar as insígnias então, se for o caso. Muito obrigado como sempre pelo comentário.

Pokémon Dead Future
Capítulo 8: O intenso deserto revela-se!

Guster não conseguia acreditar no que estava vendo, aquele rapaz parecia muito com Joseph. A mesma coloração dos olhos, o mesmo formato do cabelo e a feição confiante. Entretanto, os outros dois jovens também pareciam ser fortes e poderiam levar algum treinamento e talvez desenvolveriam suas habilidades. O importante era saber se os Pokémons deles gostavam dos donos.

- Bem, quero explicar-lhes algo. Primeiramente, esta á e armada defensiva de Voltre City. O motivo da proteção é que pessoas covardes apelidadas de Royals estão destruindo e tomando conta de cada cidade deste continente. Eles não poupam ninguém, milhares de vidas são ceifadas nos ataques.  – Explicou o Mosqueteiro, andando de um lado para o outro e fitando novamente o garoto de jaqueta vinho com camisa roxa por baixo.

- E como vocês conseguem evitar essas investidas? – Perguntou Red, ficando curioso com as vestimentas pesadas dos homens.

- É simples, combatemos com nossas espadas, sempre evitando que alguém morra. Entretanto, as vezes isso é impossível de fazer... – Suspirou o General, virando imediatamente para o outro adolescente. – Qual o seu nome?

- Me chamo Tucciano. – Falou o herói, estando confuso e sério.

- Entendo... Tem algum parente que chama Joseph? – Rebateu Guster novamente, pressionando o menino.

- Bem, que eu saiba não. – Confessou o jovem, tentando lembrar-se de alguém com aquela denominação.

- Perfeito... - Lamentou o dono daquele local, pensando ter encontrado o quarto mosqueteiro.

Logo, o adulto chamou dois soldados e começou a treinar os rapazes, introduzindo diversas formas de aprendizado. De sabres até lanças e escudos, talvez algum deles fosse o filho do desconhecido homem que salvara as vidas dos antigos combatentes. O que perturbava a mente do General era o fato do exército de Lord Byron voltar a atacar e por isso ensinava as lições para os visitantes do acampamento.

Em menos de duas horas, os adolescentes estavam cansados e preparados para qualquer tipo de luta. Contudo, eles tiveram que partir e levavam junto consigo estranhas plantas que liberavam água quando era mordida. Um mistério da natureza aquele fato, que sempre levou cientistas a estudarem como o líquido é liberado e produzido.

Como num Flashback, os viajantes encontravam-se novamente na triste paisagem do Viae Lustus. Desta vez, o cenário mudava lentamente, algumas flores já cresciam naquele solo destruído, e árvores de pequenos tamanhos surgiam à medida que os heróis caminhavam.

Mas, o que os preocupava era o fato de que iriam encarar o deserto mais quente do mundo Pokémon e o desafio estava prestes a começar. Pois, depois de trinta minutos viram a placa: Viae Lustus- Fim. Rock Mountain: Início. A montanha rochosa é composta de várias rochas vulcânicas, porque a última cidade a ser visitadas pelos treinadores ficava dentro de um enorme vulcão.

O que impedia a passagem para o último ponto de parada dos gladiadores era a Flaming Door. Uma porta que havia os sete buracos das insígnias em que o desafiante devia colocar todas em cada local e assim conseguiria entrar na misteriosa vila. A cena da grande barreira impressionou Tiago, por causa do ato insano dele de colocar a mão na mesma e sentir a pele queimada por algum tempo.

Enfim, quando os jovens chegaram ao fim do aglomerado de pedras, finalmente avistaram as paisagens áridas e o intenso calor já aproximando deles. O fato era que a medida que pisavam na areia, sentiam seus pés queimarem levemente. E em menos de cinco minutos o suor descia pelo pescoço, e o corpo implorava por água.

- Argh, não aguento mais. – Suspirou o filho de Elesa, caindo no chão e vendo as paisagens ficarem turvas.

- Aguente, isso é apenas o início. – Falou Tucciano, ajudando o amigo a levantar e apoiando o mesmo no ombro.

- Tenho que admitir, já cruzei vários desertos. Entretanto nunca vi nada igual a isso, é quente demais. – Lamentou Red, passando os dedos na cabeça e vendo como transpirava demais.

Contudo, os rapazes continuaram sua caminhada admirando e sentindo o pesado sol sobre seus cabelos. O pior era que tudo que avistavam eram somente areias e Pokémons do tipo Ground andando por vários lados. As criaturinhas tinham defesa natural contra aquele tipo de clima. Entretanto, os adolescentes não possuíam a habilidade de suportar a falta de líquido.

A caminhada estendeu-se por uma hora, até que Tiago viu algumas árvores e a água transparente. No entanto, quando o garoto tentou correr para alcançá-la, tropeçou numa pequena pedra e desabou sobre o solo novamente, sem ter forças para erguer-se. Logo, os dois amigos correram até o companheiro e ajudaram o mesmo a chegar perto do Oasis.

Para o desapontamento dos heróis, o lugar sumiu lentamente, foram enganados pela miragem. Nessa hora, Tucciano tirou da mochila a misteriosa folha que Guster lhes passara. E fez com que o outro rapaz mordesse a mesma. Este saciou a sede rapidamente e sentiu as forças revigorarem-se.

- Incrível. É água! – Falou Tiago, rindo alegremente e esperando os garotos repetirem o gesto.

- É espantoso, é como se eu nunca tivesse entrado neste deserto. – Disse Red, ficando espantado e feliz.

As horas passaram de forma devagar, e o intenso calor ainda perturbava e atormentava os rapazes. Mas, alguém encapuzado aproximou- dos meninos, encarando-os por algum momento e levantando o cordão que possuía do pescoço. No colar havia uma espécie de chave rachada, em pequeno fragmento.

- Ah! – Gritou Tucciano, reconhecendo o objeto. – Como você achou isso?

- São dados estritamente particulares e proibidos para moleques. Eu sei o que vocês querem e acho que conhecem o Victini. – Gritou o desconhecido, guardando o pedaço e apontando para uma vila que estava do outro lado das dunas. – Sand Village, vão até lá e consigam informação para mim, senão...

Neste momento, o homem encoberto pela estranha vestimenta, tirou a faca do bolso e colocou-a perto da goela de Tiago. Este ficou com medo e assustado pelo rápido movimento do humano. Relutantes, os dois jovens concordaram e começaram sua caminhada até o vilarejo.

A aldeia era pequena e praticamente desabitada com exceção do idoso de olhos pretos e roupa marrom. O motivo do velho estar lá é que procurava água para saciar a sua sede e isso fez com que Red tivesse sorte ao encontrá-lo. Mesmo assim, o desespero dos adolescentes era grande, pois o amigo corria perigo.

- Com licença? Conhece o Pokémon Lendário da vitória? – Perguntou o garoto de jaqueta vinho.

- Ah, sim, ele é o protetor deste deserto. Porque querem saber dele? – Rebateu o adulto, ficando desconfiado.

- Não podemos falar, precisamos conseguir informações desta criatura. Caso contrário... – Falou Tucciano, pensando na vida do companheiro.

- Bem, há rumores de que o lugar de descanso seja no Heat Sun Desert. Fica depois da cidade de Glorious Sun, é bem pertinho daqui. Contudo, cuidado com a noite que chega de mansinho, podem acordar no outro mundo... – Finalizou o homem, pegando o pouquinho de líquido do poço e levando para dentro da casa.

- Ah, vamos voltar então. – Disse Red, pensando no significado da frase.

A aldeia era composta de minúsculas tendas com algumas árvores típicas de cenários áridos. O local é menor do que as típicas vilas são, pois continha três habitações e o buraco de onde colocavam a água. Entretanto, a aridez estava tão forte e o calor muito intenso que acabou secando praticamente a fonte. A localização perdera todos os seus dotes turísticos e a pobreza reinava lá agora.

Logo, os jovens conseguiram informar o misterioso sequestrador que o monstrinho flamejante poderia estar depois da cidade do próximo ginásio. O vilão acabou morrendo de raiva e decidiu acompanhar os treinadores para garantir que o Pokémon não fosse capturado por algum deles.

- Droga, estou de olho em vocês! – Reclamou o bandido, guardando a faca e amarrando as mãos de Tiago na corda, mostrando a raiva que possuía e impedindo os companheiros de reagirem.

Assim, o primeiro perigo apresenta-se aos garotos, quem seria o misterioso encapuzado que insistia em manter o filho de Elesa como refém? Por que ele quer tanto Victini? Glorious Sun city surgia a medida em que andavam, a grande torre onde o ginásio ficava apresentava-se! Ela era composta de vários metais preciosos, brilhando fortemente e fazia várias curvas, sendo o enigma para os cientistas do aglomerado de casas.


Continua...

Música do Glorious Sun Desert(Internacional)

Algumas observações:

1-Alguns de vocês já devem ter percebido o que estou fazendo, narro poucamente alguns lugares e destaco mais para acontecimentos e situações. Quanto ao ginásio foi inspirado na torre de Piza na Itália!
2- Não se preocupem, em breve já falarei qual equipe já foi derrotada por alguém.
3- Esse misterioso sequestrador é alguém conhecido, vocês ficarão espantados ao saber quem é.
4- Espero que tenham gostado!

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Weird von Gentleman Dom 22 Dez 2013 - 9:08

Olá Pikato,

Finalmente vim aqui parar à tua fic e deixa-me felicitar-te pela dimensão que conseguiste atingir em menos de um ano! Espetacular hahaha! Infelizmente, não poderei comentar todos os capítulos um a um, pois não tenho o espaço necessário para o fazer e tu não tens o tempo suficiente para ler, mas mesmo assim há coisas, que sendo comuns a todos os capítulos, eu posso comentar.

Eu julgo que é da opinião geral (avaliando pelos comentários anteriores) que a história é bastante original e mistura vários ingredientes, os quais tiveste o cuidado de selecionar de várias fontes externas, no mesmo prato. Eu já li FanFics o suficiente para saber que isto não funciona, mas tu conseguiste arranjar uma maneira de pôr o engenho a trabalhar, o que fez com que personagens que não se conheciam de lado nenhum pudessem interagir de forma muito dinâmica.
Contudo, eu creio que tu ainda não tens o teu estilo de escrita muito bem definido e por isso há capítulos que passam muito rapidamente e outros cuja ação decorre mais devagar, o que pode espantar alguns leitores. Além disso, acho que estás a escrever um bocado ao sabor da pena e vais mudando o curso da história de vez e quando porque talvez não tenhas bem definido o rumo que queres dar ao teu trabalho. Já pensaste em fazer um outline da história, de modo a teres a sequência de eventos que queres narrar toda definida? Acho que seria uma mais valia se o fizesses, pois ajudar-te-ia a concentrar mais em cada pormenor de cada capítulo, para que a ação decorresse a um ritmo mais adequado. Caso já tenhas esse outline, então é mesmo uma questão de trabalhares e encontrares o teu estilo de escrita, que há-de estar para aí escondido ou a fugir da tua vista...

No geral, eu acho que a história está muito bem conseguida, o que mostra que és dono de uma criatividade invejável! Isso é o que conta mais, porque é o que entretem os teus leitores. Os pormenores técnicos não são tão importantes, embora sejam eles que depis fazem a diferença.

Só mais duas coisas: livra-te dessas "enquetes", porque isso não serve absolutamente para nada, e das observações no final dos capítulos, porque este tópico é um espaço de diálogo entre ti e os teus leitores e se eles tiverem alguma questão não hesitarão em colocar-ta.

Ah, é verdade! A escolha das músicas para cada capítulo é muito interessante e adequada; bom sentido de adequação.

Uma vez mais parabéns pelo teu trabalho!

Um abraço,
Weird.
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Dom 22 Dez 2013 - 15:33

Olá Weird, primeiramente vou lhe contar passo a passo como desenvolvi o enredo. Precisava pensar num vilão de categoria misteriosa e que exercesse muita influência sobre os outros. Mas obviamente, o Imperador L faz parte desta categoria. Já o Styler, é o tipo de cientista maléfico, não louco como outras estórias retratam. Ele é inteligente, o objetivo dele na estória é claro, é como se fosse um Colress mais desenvolvido. A mentalidade dele é centrada numa coisa apenas humilhar o amigo. Alguns capítulos como você comentou gosto de trabalhar mais e descrever mais. Outros lugares, não terão tanta importância ao meu ver, por causa do decorrer da estória. O fato é que tenho o roteiro pronto na minha mente, mas as vezes é preciso enrolar um pouco as coisas. Por exemplo: Não posso acabar com o Lord Byron, o conquistador no próximo capítulo. Sem contar, que existe um outro projeto que dará sequência a esse, deixo muitas pistas no decorrer dos capítulos, como menção ao pai do Ash, que no caso está dormindo. Ou seja, ele precisa ser despertado e a menção do tempo também é falada várias vezes. O caso é que o continente Mictus é um pouco grande, e pouco a pouco vou resolvendo as equipes anteriores e trabalharei mais as centrais. Deixo até aqui quem são as centrais:

Ômega
Lord Byron
Chaos
Dark Star.

Já os improvisos foram a cena do Nick, o Lyzander e o misterioso homem no último capítulo.

As principais são essas, e a solução para elas já está bolada. O fato Weird, é que tenho o roteiro bolado inteiro na cabeça, mas as vezes é preciso retroceder a animação e mostrar o cenário ou desenvolver coisas aparentemente estúpidas, como o Technet. Entretanto, o motivo desde pequeno aparelho ser inventado vai ser revelado em breve. Como falei nas mps, gosto de usar o estilo suspense, como também a mistura entre medieval(guerreiros) e futuro(tecnologias avançadas). O que resume o comentário inteiro é o meu próprio estilo de escrita, o chamado Sherlock Holmes. Sim, é esse elemento o principal de minhas estórias, quem tenta desvendar os mistérios conseguiu descobrir meus próximos passos. Bem no mais é isso, muito obrigado mesmo pelo comentário, me deu uma animação gigantesca. E obrigado por falar das músicas, algumas eu mesmo fiz, outras são internacionais. Muito obrigado.

Ps: Sobre as enquetes e observações vou tirar a partir dos próximos, sobre os pormenores, irei trabalhar mais neles também, muito obrigado.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Seg 23 Dez 2013 - 14:38

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho, mas meio confuso. Foi o início da jornada deles, mas a forma como foi narrado, as falas dos personagens me deixou perdido. Não entendi, tipo, parece que precisava de sete insígnias para adentrar o deserto, mas eles não tinham e entraram (?)

Depois diz que tem um cara que mora numa casa que fica numa vila no deserto. Mas o deserto é insuportavelmente quente. E o cara mora sozinho? Tipo, não entendi nada dessa parte, ficou muito confuso e meio vago eu acho.

Achei esse vilão meio tosco e zoado. Sei lá, ele ficou meio avulso na história. E esse negócio do "sequestro" achei bem forçado. Talvez o vilão seja de alguma equipe famosa. Mas ficou meio non sense, eles chegam "onde ta o Victini?", o velho fala e pronto. Por ser um lendário acho que seria meio difícil.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 4 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos