Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

+11
Kurosaki Mud
Platinum Slytherin
Dengel
~Jhonn
Dusknoir
Andresinho157
xKai
-Ice
DarkZoroark
Black~
Pikato
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Seg 23 Dez 2013 - 14:44

Na verdade Black, a porta dá exatamente para a última cidade que está bloqueada por uma porta. E lá ficam o buraco das 7 insígnias.
Sobre a parte do homem que mora numa casa, ele realmente vive sozinho mesmo, mas achei que era meio desnecessário citar essa parte. Já o sequestro foi improvisado mesmo. Entretanto, acredite tenho um motivo, já o vilão ele já apareceu só estou reintroduzindo ele de novo. Já o Victini é porque ele é o protetor do Deserto e por isso todo mundo sabia sobre ele, visto que os lendários foram para a região faz algum tempo já. Ah e o vilão vou revelar nos próximos capítulos quem é.

Outra coisa, para o pessoal que for comentar, esse Ash não é o mesmo do Anime, ele só tem os Pokémons de comum mesmo. Foi uma das revelações que estava guardando para a hora certa.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Ter 31 Dez 2013 - 15:49


Primeiramente gostaria de agradecer ao novo leitor Weird e ao antigo amigo Black, especialmente ao Black por sempre dar um jeitinho de comentar. E ao Weird pelos elogios e, como sempre digo, é muito bom ganhar novos leitores! Resumirei esse capítulo em uma só palavra: Especial. Infelizmente o natal não será nem um pouco alegre para Sinnoh, sabem por quê? Bem, só lendo para descobrir, não é?

Ps: Jubilife está passando por misteriosas alterações climáticas devido a fuga dos lendários, por isso lá está nevando. Esse acontecimento ocorre 2 meses depois da invasão de Ash na liga de Sinnoh. Outra coisa, esse evento separado irá ser explicado em breve.


Pokémon Dead Future
Capítulo Especial de Natal: Bloody Christmas

Em Sinnoh, várias pessoas de diversas cidades, faziam os preparativos para o Natal, enfeitando ruas, casas e até lojas. Obviamente sempre haviam comerciantes interesseiros que usavam a data para conseguir arrecadar todo o dinheiro que perderam no decorrer do ano.

Entretanto, Jubilife corria perigo, um jovem com casaco marrom, jeans cinza e cachecol azul andava tranquilamente pelo lugar, observando a paisagem e segurando numa das mãos uma espécie de celular. Parecia esperar algo acontecer, os olhos expressavam raiva e ódio por aquele local.

Enquanto isso, num dos castelos mais temíveis da região de Mictus, alguém com vestimenta escura e coroa roxa e aguardava ansiosamente a ligação do espião. Aquela noite seria “divertida” para ele, a alegria do ser era simplesmente ver sangue no chão. Principalmente agora, com os cristais gelados caindo do céu e abrilhantando as vilas.

- Bah, que demora... – Reclamou o indivíduo, andando em círculos por aquela sala escurecida e sombria. O detalhe é que tinham também algumas fotos de alguns desenhos animados da região, juntamente com o quadro de três pessoas sorridentes.

- Mestre, recebemos a ligação do soldado das trevas, podemos iniciar o ataque? – Disse o mordomo com capa preta e olhar sério, tendo nas mãos a bandeja com vários biscoitos. Do outro lado da pequena travessa, o copo com o líquido branco despertou a curiosidade do menino, que tomou o mesmo com velocidade.

- Leite de Miltank é sempre bom, arrume depois dois bifes de Bouffalant pra mim, ok? – Finalizou o garoto, aparentando ser bem novo.

- Como desejar, verei como seus pais estão. – Terminou o servente, levando os objetos de volta para a cozinha e indo na direção do porão.

- Ah, eles vão ficar orgulhosos comigo... – Suspirou a criança, sorrindo ironicamente e chamando todos os amigos. – Galera! Vamos detonar Sinnoh! Daremos o nosso presente de Natal antes do Papai Noel, haha!

Logo, oito pessoas estavam reunidas perto do trono do jovenzinho, cada um deles possuía roupas diferentes e somente o adolescente de 17 anos idade, com cabelos pretos, olhos azuis e roupa cinza permanecia sério e fitava o olhar na irmã. Esta tinha olhos vermelhos e aparentava estar sendo controlada mentalmente por alguém.

- Lembrem-se, não poupem ninguém, quanto mais pessoas morrerem, melhor para nós acharmos onde estão nossos objetivos. E temos que voltar rápido, senão fico sem meu presente, hehe. – Riu o garoto, abrindo as mãos e criando um portal sombrio com as mãos e entrando apressadamente na porta dimensional.

Enquanto isso, o misterioso rapaz de cachecol azul, pegava uma Pokébola nas mãos e jogava no chão, liberando o forte brilho branco e aguardando a formação completa do Pokémon. Assim que a luminosidade cessou, a criatura de garras vermelhas e corpo acinzentado olhava para o dono, esperando apenas as ordens.

- Destrua aquela árvore de Natal! – Falou maleficamente, o menino, observando o monstro sombrio começar a correr velozmente e lançar violentamente chamas sobre o pinheiro, queimando todos os enfeites e detalhes da decoração. – Flamethrower!

Os moradores quando viram a espécie de planta sendo devorada pelas chamas, enfureçam-se contra o jovem, tentando acertá-lo com tiros e facadas. Contudo, este desviava facilmente das coisas, já que podia parar o tempo e escapar dos ataques.

- Valorizam essa porcaria? Mate-os, meu fiel escravo! – Disse Ash, mostrando o lado frio que possuía. Rapidamente, Zoroark iniciou uma sequência de golpes velozes, matando diversas pessoas e de forma que ninguém conseguisse fugir. – Perfeito, agora é a hora dele.

Nesse momento, o rapaz tirou outro objeto vermelho do bolso e lançou no ar, liberando o dragão das chamas de coloração escurecida e sombria. Logo, as casas começaram a ser atingidas por fortes rajadas flamejantes que o monstro soltava pela boca.

- Perfeito. Assim que se faz, Charizard. – Finalizou o menino, montando no Pokémon e já pensando onde seria o próximo lugar a ser destruído. Entretanto, quando o ser alado alçou voo e alcançou distância da cidade, a mesma foi coberta por fumaça e fogo. – Deixar tudo nas mãos de vocês, é tolice. Tive que acrescentar o toque explosivo.

Assim, o local da moda e estilo de Sinnoh era engolido pela força maléfica que iniciava o seu despertar com a liderança de uma simples criança, que aparentava ter mais poder do que parecia. Nenhum indivíduo restara vivo naquele lugar, visto que o treinador desconhecido colocara várias bombas nos pontos principais do aglomerado de prédios.

Contudo, o pior ainda estava por vir, pois a passagem criada pelo pequeno chefe daquele grupo, tinha dado na cidade de Oreburgh, onde Roark protegia o local de possíveis ataques. Assim que o buraco negro acabou abrindo-se sobre o centro do recinto, algumas pessoas começaram a ficar desesperada e correram para dentro de suas casas.

- Vejam só, se fosse o Pierre todo mundo iria querer um autógrafo... – Reclamou o minúsculo rapaz, ficando com ciúme.

- Desculpe meu atrevimento, mas vida de artista não é fácil. – Disse o ator, saindo da porta dimensional e mostrando seus cabelos loiros, óculos escuros e jaqueta vermelha com detalhes verdes.

- Bah, olhe a minha novela! – Esbravejou o menino de 7 anos, erguendo as mãos lentamente e fechando elas violentamente.

Logo, várias casas daquela grande vila começaram a ser perfuradas por gigantes estacas de madeira, parecendo o show de algum mágico com o truque das espadas. Em menos de 5 minutos, todas as habitações estavam transpassadas por estranhas lanças sombrias.

- Ah e se vocês tentarem me trair. – Advertiu a criança, virando o rosto para Bertha e cerrando os punhos iniciou o misterioso processo.

Rapidamente, o corpo do garotinho ficou verde, e o da velhinha com a coloração vermelha. Em seguida, a idosa, caiu no chão sentindo parte de suas forças sumirem dos membros e a animação para ficar em pé ser cedida por algum tempo.

- Agora olhem! – Sussurrou Killua, levantando um dedo e formando uma pequena bola de terra na ponta do mesmo.

- Ele conseguiu absorver minha habilidade? - Xingou a mulher, erguendo do chão e ajeitando o cachecol avermelhado.

- Posso sugar todas as habilidades de vocês, já que todos os poderes tem ligação com os Pokémons. Felizmente eu sou a exceção por aqui, hehe. – Falou o rapaz, andando na direção do ginásio daquela cidade. – Que tal desafiarmos o líder?

Logo, o misterioso menino, apontou o polegar para frente e a terra começou a se movimentar, até formar a grande onde de lama, indo na direção da construção e destruindo a mesma com velocidade e precisão. Naquele momento, os escavadores acabaram largando as máquinas e foram avisar Roark, o protetor daquele local.

- Senhor, tem várias pessoas lá fora que estão destruindo tudo! Acabaram de soterrar o ginásio! – Exclamou o operário, sentando numa cadeira e descansando as pernas.

- Impossível, minha obra mais difícil está arruinada? – Esbravejou o protetor do lugar, abrindo a porta com violência e vendo o garoto olhando para ele. – Foi você que fez isso?

- Sim, algum problema? – Falou Killua, provocando o homem, que pegou uma gigante pedra do rochedo que havia por ali perto e jogando na direção do inimigo.

- Claro! – Xingou o líder, aguardando o impacto.

- Pena que você não viver para reclamar mais, haha. – Riu o vilãozinho, apontando o indicador para o mesmo e fechando o polegar.

Nesse momento, lanças gigantes começaram a aparecer do dedo pequeno bandido, perfurando a pedra e transpassando violentamente o líder e matando-o no mesmo instante. Os outros assassinos que presenciaram a cena ficaram espantados com a velocidade da técnica do mestre deles.

- Hehe, vamos prosseguir para Eterna City e detonar a guardiã deles também. – Finalizou o garoto, criando uma bola sombria sobre as mãos e formando o transportador dimensional.

- Argh. Ele é terrível... – Sussurrou Carlos para si mesmo, observando cada um dos companheiros e percebendo a feição indignada deles.

Logo, todos já tinham entrado no estranho portal e a bela cidade eterna aparecia lentamente sobre o teletransporte em que estavam. O chefe do grupo aproximou do magnífico gramado da localização e imediatamente levantou a mão, preparando para mais um show de maldade.

- Espere! Deixe comigo. – Adiantou Bertha, chegando perto de algumas casas e concentrando energia no corpo. Rapidamente, os olhos da mesma começaram a mudar de coloração ficando totalmente brancos e abertos no limite.

A estratégia da elite foi vestir-se com o capuz preto e roupa cinza, assim ninguém a reconheceria. Assim que uma das melhores treinadoras de Sinnoh olhou para as casas, estas acabaram ficando petrificadas. A velha prosseguia com velocidade, transformando em estátua de pedra tudo o que via. Em seguida, quando percebeu que boa parte do aglomerado de prédios tinham sido petrificados, acabou erguendo os dedos para cima.

- Hora de mostrar minha verdadeira força! – Gritou a idosa, descendo as mãos com rapidez e brutalidade, ocasionando o forte tremor de terra, que começou a engolir todas as habitações e as pessoas que andavam tranquilamente por ali.

- Ei, até que você é bem forte, haha. – Falou Killua, rindo com ironia e olhando todos os edifícios caindo no buraco que se formava. - Não é a toa que tem a honra de ser babá do seu chefe.

- Muito obrigado. – Terminou a mulher, andando para trás e notando a última construção intacta. – Devo?

- Não, deixe comigo, vamos ver o que a guardiã vai fazer. – Disse o menino, esperando pacientemente o alvo sair do lugar.

- É minha chance! – Exclamou Carlos, pegando duas cartas de baralho do bolso e jogando na direção de um dos vilões.

O objetivo do jovem era acertar o mentalista que controlava a mente da sua irmã. Entretanto, o bandido virou com destreza e parou os objetos com o poder mental, fazendo os papeis flutuarem. Em seguida, mandou novamente para o adolescente, que desviou no mesmo instante.

- Argh. – Reclamou o rapaz, percebendo que o ataque tinha falhado.

- Vai precisar de muito mais para me vencer. – Riu o homem, voltando o olhar para a porta do ginásio de Eterna City, o único local que continuava intacto.

- Finalmente. – Gritou Killua, levantando do chão e preparando o golpe final.

- Minha cidade! – Exclamou Gardenia, notando cada pessoa inocente petrificada e todos os edifícios em ruínas.

- Aguardei ansiosamente a sua chegada. – Falou a criança, aproximando da líder.

- Você fez isso? – Esbravejou a mulher, saltando para trás, tirando algumas coisas do bolso e mandando várias folhas afiadas na direção do alvo.

- Sinto muito. – Ironizou o menino, parando os objetos com a mente e devolvendo na mesma hora, ferindo gravemente a guardiã do lugar. – Saiba que possuo os poderes de todos estes rapazes atrás de mim.

Logo, o pequeno vilão fez uma bola sombria nas mãos e lançou na direção da mulher, que continuava no chão sentindo fortes dores. Contudo, a mesma ergueu-se rapidamente e chamou um Pokémon da Pokébola. Este tinha corpo verde, com flores nas mãos e cabelo branco.

- Me ajude, Roserade! – Gritou Gardenia, vendo o monstrinho esverdeado tentar defendera dona. No entanto, a bola acabou engolindo a criatura e começou a absorver toda a energia dela, até matar o lutador de vez. - Não!

- Era pra ser você... – Xingou Killua, caminhando até a líder e fazendo outra esfera das sombras nos dedos. – Eu odeio matar Pokémons...

Lentamente, a criança colocou aquela estranha força na cabeça do alvo, percebendo a vítima ser envolvida e a absorção começando. A vida da guardiã ia sendo drenada de forma dolorosa e cruel, e algumas pessoas sobreviventes observavam a cena com o coração doendo fortemente. A protetora da grande vila estava indefesa e prestes a padecer. O problema é que os indivíduos nada podiam fazer para ajudá-la.

- Bah, que chato, vamos embora. – Suspirou o pequeno vilão formando o portal dimensional e entrando no mesmo.

- Que droga, não posso permitir mais isso. – Sussurrou Carlos, notando o olhar de cada um dos sobreviventes e pensando novamente na irmã que continuava no controle do inimigo.

Assim a jornada de terror continuou, as cidades iam sendo devastadas pelos vilões. Somente o estranho jovem herói permanecia sem ocasionar nada e impedido de ajudar as vítimas. De forma lenta e maldosa, Sinnoh era destruída. Os únicos guardiões sobreviventes foram Volkner, Fantina e Crasher Wake. Misteriosamente, a protetora de Snowpoint tinha desaparecido e parecia estar em outro continente.

Enquanto isso, após todas as vilas e metrópoles serem devastadas e destruídas pela equipe Chaos. A criança rebelde andava em círculos no palácio, lembrando-se das antigas palavras que ouvira quando tinha quatro anos.

- Humph, aqueles idiotas falaram que eu viveria até completar dez anos por causa daquela doença estranha. Enfim, sinto que em breve descobrirei a cura, faltam mais três caídos para o objetivo ser concretizado. Então, poderei viver alegremente com meus pais... – Falou Killua para si mesmo, sentando no trono que tinha no quarto e dormindo profundamente e esperando o Papai Noel passar no castelo com o presente.


Continua...


Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Dom 5 Jan 2014 - 14:09

Bom, vamos lá.

Certo, o capítulo foi interessante, o começo da destruição dos líderes, mas foi muito confuso, muito mesmo. Eu demorei a entender que era o Killua, e tipo, no começo você falou que era um cara de 17 anos, mas parecia ser o Killua, então ficou estranho.

Depois apareceu o Ash e eu achei que desde o começo se tratava do Ash, e que o Ash agora estava com o poder de parar o tempo, mas parece que ele só destruiu a cidade de Jubilife, mas foi tipo, destruiu do nada? Ficou com vontade e destruiu?

O Killua só faz isso pra ter o amor dos pais? Porque tipo, por trás de toda essa macaquice parece ter uma criança normal, de 7 anos. Mas parece que os pais o desprezavam por ele ter uma doença e ele quer fazer isso só pra ter o amor dos pais?

No começo achei que a menina era irmã do Killua, depois de muitas releituras, percebi que quando você disse 17 anos não se tratava do Killua, mas sim do tal do Carlos, aliás, quem é Carlos que eu nunca vi na fic? Mas enfim, de certa forma ficou confuso, só depois pude perceber que se tratava do Carlos e que era a irmã dele, mas enfim.

Erros não vi nenhum que prejudicasse a leitura.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Seg 6 Jan 2014 - 0:09

Bem pessoal, acredito que o capítulo anterior foi muito misterioso e isso deve ter causado confusões na cabeça de vocês. A verdade é que o início deste capítulo vai ser mais confuso ainda, principalmente por mostrar só uma coisa nessa parte. Enfim, boa leitura.

Os: Tirei o lugar onde passa para descrever melhor os lugares.
A música será upada depois. Quanto ao Protect é uma habilidade especial, não é o movimento, é uma habilidade mesmo.
Postei agora por causa que não vou ter tempo essa semana e o outro foi um extra, sem muitas informações importantes.

Capítulo 9: Profecies of Dead Future.

Numa sala isolada do prédio da Organização Ômega, um homem de casaco preto, calças da mesma coloração e máscara cinza observava cautelosamente o movimento de cada soldado no prédio. As televisões mostravam qualquer local ali, até mesmo as localizações mais privadas eram mostradas. O chefe da equipe fazia isso para certificar que não iria ser mais traído, afinal os seus melhores agentes foram embora. Colress, N e Cyrus, perdas incompensáveis. Pelo menos, Styler lhe era fiel.

O maior segredo do Imperador L estava em sua cabeça, o aparelho sobre os ouvidos da cor azul e vermelha brilhavam discretamente. Um dos motivos do comandante de todos ali usar o capuz era justamente esconder a máquina, pois o objeto conseguia ler as mentes dos subordinados. Obviamente, o vilão sabia de que os jovens iriam lhe trair. Por isso, certificou de avisá-los mostrando imagens falsas de Arceus. Botando o sonho inexistente nas mentes dos bandidos.

O plano estava correndo perfeitamente, cada criminoso estava em suas mãos, bastava apenas achar o lendário final e tudo seria cumprido. A razão pela busca do fim do mal iria ser concretizado, o pior herói que já existiu no mundo Pokémon. O justiceiro caído, alguém que lutava para manter a ordem e agora iniciara o projeto mais cruel de todos os tempos.

- Irei purificar a humanidade... – Sussurrou o chefe dos vilões, olhando o quadro da sala mal iluminada e sorrindo ironicamente. – Humph, combater as forças maléficas é inútil, o melhor é exterminá-las de vez.

Já no quente Deserto de MIctus, o sequestrador mantia a faca no pescoço de Tiago, este avançava cuidadosamente para não provocar o acidente certeiro. O encapuzado retirou a lâmina para trás e pegou uma corda que levava na cintura, amarrando a mão do garoto e olhou para Red, apontando a gigante torre do ginásio que se estendia sobre os mesmos.

- Vença o oponente e consiga informações mais exatas do Victini, o lugar que o velho disse é muito fraco. – Falou o vilão, tirando o capuz e revelando sua roupa azul escura com detalhes roxos, juntamente com os olhos cinzas e o cabelo castanho. Em seguida virou o olhar para Tucciano. – Quanto a você, procure dados sobre alguém chamado Colress, preciso encontrá-lo o mais rápido possível.

- Pode deixar. – Respondeu o jovem, temendo que o bandido machucasse seu amigo. – Poderia pelo menos dizer seu nome?

- Acho isso extremamente inútil, mas tudo bem. Me chamo Styler, sou chefe da Dark Star. – Disse o homem, ficando sério e impaciente. – Agora vão, tenho pressa.

- Sim! – Gritaram os dois correndo velozmente e chegando até o destino, a famosa cidade de Glorius Sun.

As decorações de cada casa eram fascinantes, parecia uma cidade medieval no deserto, as pedras preciosas destacavam por ali. Havia diamantes numa simples choupana, indicando que o lugar possuía excelentes condições financeiras. Talvez fosse por causa do laboratório de pesquisas. Entretanto, as razões da alta economia poderiam ser também por causa da sede do Technet ficar no centro da localização.

A metrópole inteira era cheia de comerciantes e cientistas. A cada rua andada aparecia algum vendedor falando nos ótimos produtos que possuía. De fato, eles não estavam mentindo, bijuteria jamais teria por ali, todas foram fabricadas no polo industrial de lá.

Logo, os garotos já estavam no meio da praça central da grande aldeia, olhando todas as tecnologias por ali. Nesse momento, o aparelho de Red acabou vibrando um pouco. O rapaz tirou o objeto do bolso e percebeu a mensagem: “Novo Pokémon disponível, fale o nome do tipo e eu procurarei os disponíveis”.

- Water! – Gritou o adolescente, assustando os vendedores e as pessoas que andavam por perto.

Assim a tela do dispositivo começou a mudar de cor, aparecendo a cena: “Aguarde, estou procurando no banco de dados”. O jovem esperava ansiosamente a chegada do novo aliado. Enfim, depois de cinco minutos apareceu a mensagem: “Parabéns! Por você ter vencido o primeiro líder lhe enviarei o monstrinho desejado”. O visor do Technet brilhou fortemente e uma Pokébola começou a materializar-se de forma lenta, aparecendo a silhueta branca e a forma circular.

- Incrível! – Exclamou Tucciano, achando aquilo impressionante, os estudiosos tinham conseguido fazer o teletransporte de objetos.

- Show!- Comemorou o treinador, colocando a mão sobre o aparelho e segurando com alegria a esfera vermelha. – Vamos lá! – O menino jogou o objeto recém adquirido no chão e observou o combatente surgir.

Logo, a luz dissipou e revelou o monstro aquático, parecia um leão marinho, corpo branco, chifre sobre a cabeça,, presas sobre a boca e ficava com a língua para fora. A criatura olhou confusa para o dono, mas acabou aceitando o mesmo com rapidez, chegando perto do rapaz e encostando na perna dele, pedindo carinho.

- Seel? Ok... Depois brincarei com você, tenho que desafiar o ginásio agora. – Finalizou Red, despedindo do outro adolescente, retornando o companheiro para a Pokébola e ficando de frente para a torre dos desafios.

O prédio tinha um formato de um espiral, ficando meio torto para a direita. Aquele mistério confundia os homens mais sábios do continente. O impressionante era o fato de o edifício ficar torto e não cair. Sem contar, as milhares de pedras preciosas que o decoravam.

Contudo, como o desafiante estava com pressa, entrou rapidamente no local, sendo surpreendido pelo guia do lugar. Este acabou explicando que a medida que o garoto avançasse perceberia várias pinturas com algumas inscrições. O funcionário também informou que o pai da líder tinha o Pokémon Mew como lutador. Entretanto, depois de ser atacado por agentes de Lord Byron acabou abandonando o lendário e libertou o mesmo. Como a criatura quis presentear o antigo mestre revelou algumas profecias que recebera de seu superior.

- Como perceberá, algumas paredes estarão intactas, sem marcas de desenho. Isso acontecerá por parte dos escritos serem particulares. E finalizo com uma coisa, há uma batalha contra a comandante do ginásio nas inscrições, ninguém sabe quando a ocorrerá. Suba e descubra o que estou lhe dizendo. – Disse o homem, apontando a escada escura e mal iluminada por velas.

A medida que o rapaz subia pelo ginásio perceberia várias cenas, sombras confrontando a lua, espaço e tempo distorcendo, alguém segurando pedras brilhantes nas mãos. Nessa parte, o autor escreveu: “Numa época, seres humanos conseguirão avançar mais passos com os Pokémons, atingindo a evolução perfeita”. A torre tinha pinturas incríveis e os textos continham os enigmas mais misteriosos. Quando Red chegou ao 4º andar, nem notava as dores em sua perna, queria descobrir tudo do que estava ali. Contudo, acabou parando e observando a última cena do piso:”Haverão sete lutadores da luz e um herói famoso. No entanto, este último revoltará por saber que não faz parte dos combatentes e tentará atacar os próprios amigos. Já uma equipe de três pessoas passarão por vários lugares juntos, encontrando aliados e inimigos. Somente no fim da jornada, descobrirão seus verdadeiros inimigos.”

Enquanto o adolescente caminhava observando cada desenho, acabou sentando num banco que havia por perto e refletia as cenas. Em seguida, levantou-se e continuou a andar, até perceber que as profecias tinham acabado, já estava no 7º andar e nada das inscrições. Somente retornaram quando o garoto chegou ao 9º piso, desta vez o mistério ficara maior ainda. Algum jovem de cabelos pretos e rosto confiante levantava as mãos para cima, com alegria e Celebi estava em cima da cabeça do mesmo. O detalhe é que havia a grande torre do relógio atrás deles. A observação do autor era:”Quando tentarem controlar o tempo, o protetor escolherá seu dono e assim combaterão aquele que consegue parar o movimento das coisas.”

Enfim, a última pintura tinha chegado. A bela mulher de calça jeans marrom e camisa meio amarela tinha o Pokémon voador ao seu lado, enquanto do outro lado o rapaz de boné cinza e com o lutador escurecido mostrava a face de animação. O escritor fez questão de colocar:”Minha filha terá a batalha que indicará o grupo no qual Mew falou, a luta será emocionante de tal forma, que a cabeça inteligente do meu docinho não conseguirá adivinhar os próximos movimentos do adversário. Quando perceber o garoto, ela finalmente revelará o guardião escondido e o tipo da bondade. Assim termina as profecias do Futuro Morto! Caberá aos escolhidos decidir o que farão para evitar o início da catástrofe”.

Logo, o jovem subiu as últimas escadas, deparando com a grande arena do ginásio. Do outro lado do campo de batalha, a líder chorava tristemente sobre o túmulo de alguém morto. Assim que notou a presença do desafiante, a mesma aproximou da posição onde deveria estar e tirou o Technet do bolso, apertando alguns botões e ativando a formação de várias antenas no estádio, pareciam emanar algum tipo de luz.

- Me chamo é Joan e o Leader Field e o aplicativo que fiz com a ajuda do meu esquadrão da sabedoria. Bem, aquele homem que escreveu aqueles textos é meu pai. Até hoje penso e aguardo a tal batalha emocionante. Mas todas foram chatas e inúteis para minha formação. A verdade é que já vieram trinta treinadores antes de você, eles conseguiram sim derrotar meus Pokémons. Mas a estratégia foi ridícula e nenhum conseguiu perceber meu desinteresse. Será que você poderá fazer a profecia realizar? Vamos descobrir! – Gritou a mulher, tirando a Pokébola da roupa e jogando no lugar.

- Vamos lá! – Disse Red, pegando o objeto vermelho da vestimenta e mandando no campo também.

As silhuetas surgiram lentamente, o lutador da Top Trainer surgiu de forma imponente, formando o tornado de areia sobre si. Contudo, o do desafiante fez sua entrada mandando algumas faíscas elétricas do corpo. Nesse momento, a cientista começou a pensar atentamente. O oponente estava usando um tipo desvantajoso ao dela.

- Estranho, algum movimento do tipo Ground pode devastar o Pikachu. – Confessou a estudiosa, analisando o adversário.

- Não se ganha uma batalha só por vantagens! – Gritou o garoto, impressionando a desafiada.

- Será? Vibrava use o Sandstorm! – Ordenou Joan, planejando velozmente a táticas que iria usar. Em seguida, o Pokémon agitou suas asas aceleradamente, mandando a areia toda para cima, formando uma tempestade de areia. – Sand Lance!

- Electro Ball! – Disse Red, vendo o rato elétrico avançar com agilidade e concentrar a energia sobre a cauda e jogá-la a esfera energizada na direção do alvo.

- Desvie... – Falou a líder, percebendo a evasiva do lutador e vendo o mesmo sugar parte da força terrestre sobre si e jogar na direção das antenas, o golpe tinha formato de lança.

O efeito foi imediato, o primeiro dispositivo acendeu e começou a brilhar. A intenção da estrategista era justamente ativar o objeto e ativar o Check Mate no final. Faltavam somente mais três e o desafiante nem parecia notar esse detalhe.

- Engraçado, ela mandou a técnica para essas coisas e não tentou me acertar... O que um estudioso pensaria para tentar deter qualquer visitante que viesse aqui? – Pensou o rapaz, olhando os aparelhos.

- Vejo confusão na sua cabeça? Vamos clareá-la! Sandstorm! – Ordenou novamente a cientista, observando Vibrava bater as asas fortemente e fazendo a areia ir para cima. – Sand Lance!

Assim o Pokémon dragão jogou a lança na direção das antenas, ativando mais uma delas. A luz emanou novamente do objeto, o feixe acabou cruzando o outro que saía do dispositivo anterior.  Aquele evento acabou clareando a mente do treinador, que racionou de forma rápida.

- Electro Ball nos aparelhos! – Gritou o adolescente, percebendo a estratégia da líder.

- Proteja nossa tática com a habilidade Protect! – Exclamou a intelectual, percebendo o gladiador draconiano envolver as utilidades com a proteção. Nesse momento, Pikachu lançou a bola elétrica na direção do alvo. Entretanto, a barreira absorveu o golpe. – Ressonance!

Vibrava alçou voo e começou a acumular sons sobre sua boca, até soltá-los de forma brutal, ensurdecendo o rato da eletricidade e impedindo o mesmo de ouvir as ordens do treinador. Contudo, as outras antenas acenderam também, como consequência da ressonância.

- Gostou? Essa é uma das minhas surpresas, esse movimento é do tipo Dragon. É adquirido somente aqui, agora veja minha estratégia final! – Falou Joan, pulando com alegria e apontando para os feixes que estavam fechando exatamente onde Pikachu estava. – Capsule of Sand!

O inimigo acumulou as luzes sobre si e fundiu-as com a areia, que começou a formar uma casa sobre Pikachu, impossibilitando novamente qualquer ação do mesmo. Os fragmentos luminosos prendiam os movimentos do pequeno monstrinho.

- Era exatamente isso, essas antenas quando entram em contato com a areia e emitem os raios luminosos, tem um efeito de solidificação. Meu estudo foi aplicado nesse ginásio, assim com o rival surdo e totalmente imóvel, a vitória já é quase garantida. – Explicou a líder, ficando contente e vendo o rosto confuso do jovem. –

- Incrível, por essa eu não esperava. – Falou o rapaz, raciocinando e tentando achar o modo de tirar o gladiador da cápsula de areia.

- Sandstorm! – Disse a cientista, vendo Vibrava balançar fortemente as asas, jogando fragmentos de pó para o alto. – Sand Lance no monstro do desafiante dessa vez!

Logo, o inimigo começou a acumular a poeira sobre si, formando lentamente a lança e preparava para jogar no adversário. Red precisava agir de forma veloz, pois o impacto seria certeiro, já que Ground é muito efetivo em tipos elétricos.

- Tente se livrar disso com o Discharge! – Arriscou o adolescente com toda a voz que possuía.


Continua...

No próximo capítulo:

O jogo vira para Red, agora Joan pensa seriamente em suas próximas ações. E enfim o sonho será concretizado, o novo tipo surgirá, impressionando o garoto. Já que o Pokémon é bem simples? Como o resultado sairá? Quem vencerá: O treinador sério ou a Cientista? Enquanto isso, Tucciano encontra alguém bem conhecido e o mesmo fica espantado ao ouvir o nome do sequestrador.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Qui 9 Jan 2014 - 14:05

Bom, vamos lá.

O capítulo foi legalzinho, mas ainda acho que a narração estava meio confusa, não que seja ruim, mas sei lá, você narra ou descreve de uma maneira que as coisas ficam bem confusas, nada sobrenatural. Também encontrei uma inconsistência, que foi a seguinte:

O tipo Electric contra o tipo Ground, ok, vantagem não ganha luta, mas o tipo Electric simplesmente não faz efeito no tipo Ground, ou seja, os golpes eram inúteis e não haveria porque a líder ordenar esquiva para o seu pokémon, se recebesse o golpe, nada aconteceria.

Realmente para não deixar tão extensa a fic, você pretende colocar os ginásios rapidamente, e a alternativa que você encontrou para os treinadores terem pokémons sem precisar capturá-los, é esse novo aparelho ai. Não sei, não curto muito, a ideia é diferente, mas a prática do negócio é meio "ilegal", mas enfim.

O Imperador L quer o bem ou quer mal? Sei lá, ele quer todos os lendários, isso eu sei, mas ele quer usá-los pra fazer o bem ou pra fazer o mal? Não está tão claro, pois ele parece um filho da mãe, mas essa frase dele foi estranha, sei lá.

Erros não vi nenhum que pudesse prejudicar a leitura.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 5 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 18 Jan 2014 - 11:19

Olá pessoal, o enredo da fic mudou, graças a alguns conselhos de alguns membros coisas diferentes começarão a acontecer. Bem, no final deste capítulo deixo um mistério para o próximo que será ainda mais impressionante que esse. É nele onde vou mostrar que a fic está passando por mudanças. Black, tive que balancear algumas coisas, então o tipo elétrico acerta fracamente agora o Ground. Assim como os outros tipos que não tinham efeito nenhum foram balanceados, passando a ter efeito pequeno.

O capítulo de hoje falará sobre alguns mistérios também e explicará mais sobre o objetivo do Killua. Juntamente com o surgimento do tipo Light e o porque do tipo Chaos existir também.

Comentário:

Spoiler:

Capítulo 10: Premonition!


O coração de Red batia lentamente, os olhos mostravam desespero e o cérebro estava confuso. As várias emoções de uma batalha acirrada tinham dominado o garoto, talvez porque fosse a luta de sua vida. Entretanto, Joan continuava tranquila e pensativa. Vibrava concentrou toda a areia no corpo e formou a lança gigante mandando na direção do adversário.

- Argh. – Exclamou o menino, ao ver que a descarga elétrica não adiantara nada.

- Acabou! – Gritou a cientista vendo a o objeto perfurante aproximar da cúpula e transpassar a mesma, a técnica estava pertíssima do alvo.

- Pule sobre o movimento e saia dessa prisão! – Exclamou o jovem, vendo Pikachu saltando sobre a arma e conseguindo correr velozmente, escapando da esfera. – Chegue perto das antenas!

- O quê? – Disse Joan, andando para trás e planejando os próximos ataques. – Ressonance!

Logo, o Pokémon da líder começou a acumular vários sons sobre a boca e preparava para mandá-los na direção do inimigo. Contudo, o rato da eletricidade avançou com velocidade e aproximando do lugar citado pelo dono. Desta vez, a mente da pesquisadora que estava perturbada e confusa com a situação.

- Agora! Discharge! Eletrocute todos os receptores! – Ordenou Red, percebendo o monstrinho disparar várias ondas sobre todos os objetos presentes no cenário.

Os quatro condutores metálicos acabaram sendo eletrizados e começaram a lançar faíscas sobre o teto do ginásio e converteram os raios para o local onde Vibrava estava. A tática do rapaz tinha dado certo, agora era só mandar o golpe final. Enquanto isso, a criatura voadora continuava guardando sons no órgão da fala.

- Como suas antenas dirigem os elementos para o inimigo, eu vou usá-las contra você! Thunder! – Falou o garoto, observando Pikachu concentrar a força sobre os membros e soltá-los lentamente.

Do lado de fora do campo de batalha, intensas nuvens negras cobriam o céu, anunciando que o golpe do Pokémon seria devastador. As pessoas que estavam passando pelas ruas, tinham a esperança fantasiosa da chuva finalmente chegar e acabar com o calor. No entanto, um estudioso observava cautelosamente os detalhes do céu e notou que fazia parte de alguma luta.

- Agora! Ressonance com potência máxima! – Gritou Joan, vendo Vibrava abrir a boca com violência e soltando o som esmagador, atingindo o rato elétrico com brutalidade e fazendo o mesmo ficar meio tonto.

- Thunder! – Exclamou Red, observando o monstrinho soltar o grande relâmpago que desceu dos céus na direção do alvo.

Logo, a potência do movimento de Pikachu foi aumentada devido as Atenas que estavam eletrizadas e imobilizaram a criatura voadora. O feixe luminoso caiu com todo o impacto no corpo do inimigo, atingindo todos os membros e queimando boa parte do lutador da líder. O mesmo, ao ser atingido pela técnica acabou desmaiando, dando a vitória ao desafiante.

- Impossível. Muitos treinadores já passaram por aqui, mas vencer o meu Pokémon sem vantagem é algo inédito. – Disse a comandante do ginásio, aproximando do menino e estendo a mão para cumprimentá-lo. – É você! Um dos três escolhidos que deterão a fúria de Arceus.

- Como assim? – Perguntou o rapaz, ficando assustado com a afirmação da mulher, que acabou indo para o outro lado do cenário e apontou para que o treinador a seguisse.

- Sabe, meu pai me falou que um dia o guardião da vida iria se revoltar e deixaria que outros o controlassem. Tudo porque ele odeia a humanidade. Como Mew é uma espécie de profeta, ele pediu para que todos soubessem disso. Contudo, a equipe Royal Darkness escondeu essa realidade de todas as pessoas, para que o chefe deles pudesse prosseguir com o plano. – Falou Joan, tirando o Technet do bolso e digitando uma espécie de senha.

- Por mais que você fale, ainda não entendo. – Confessou Red, estando totalmente confuso com a situação.

- O que o Killua vai fazer é despertar todos os Anjos caídos através do tipo Chaos e assim, o moleque roubará todos os poderes deles e achará a cura para sua doença. Entretanto, caso isso aconteça, o universo será destruído, porque ninguém poderá conter a fúria dos demônios. Giratina é quem guarda as portas do Inferno e as protege para que os malditos fiquem presos. – Terminou a líder, vendo a porta gigante que dava acesso à área secreta do lugar abrir lentamente. – Venha, chegou a hora da nossa verdadeira luta.

Uma escada enorme surgia à medida que o adolescente avançava, olhando as pinturas escondidas nas paredes. Mas, as informações delas já tinham sido faladas pela cientista. Quando o desafiante acabou de passar o último degrau, avistou um campo de batalha imenso, com tochas acesas e outros detalhes. A estudiosa foi para o local onde chamaria o lutador.

- Agora, conheça o primeiro dos três privilegiados. – Gritou Joan, retirando o objeto luminoso do bolso e jogando no chão. – Existem alguns Pokémons que obtiveram a alegria de obterem o tipo Light. A causa dessa ação é justamente porque esses monstrinhos ajudaram Mew nos duelos que tiveram contra Mewtwo, Darkrai e Kyurem.

- Então, por eles combaterem junto com o lendário ganharam novos poderes? – Perguntou o rapaz, olhando a luz que tinha saído da Pokébola, bem mais forte que as outras.

- Exatamente, o guardião psíquico doou parte de suas habilidades a esses lutadores no Pokémon World. Parece-me que o habitat de onde vieram é diferente dos daqui. – Pensou a cientista, vendo que os raios brilhantes tinham dissipado e a forma do combatente já estava revelada.

- Sandslash? – Assustou o garoto, percebendo o corpo bege e os espinhos marrons sobre o corpo do inimigo. Este também possuía as garras brilhantes e todos os membros eram envolvidos por estranhas luzes. – Seja como for. – Finalizou o jovem, pegando a esfera vermelha do bolso e lançando no solo.

- Comecemos a maior luta de sua vida! – Disse a líder, esperando o rato elétrico surgir e estar preparado para o duelo.

- Mesmo Pokémon, mesma estratégia! Electro Ball! – Ordenou Red, pensando rapidamente. Pikachu avançou com velocidade e concentrou eletricidade na calda, mandando a energia amarela na direção do adversário.

- Focalize o golpe e rebata. – Exclamou Joan, vendo o ouriço pegar a esfera elétrica e lançar para longe. – X-Cross!

Logo, o monstro da cientista pulou com velocidade e começou a acumular luz sobre as garras. Em seguida, ele cruzou os braços formando um X e produzindo o gigante corte que foi na direção do lutador do desafiante e acertou este com brutalidade. O gladiador do treinador acabou caindo desacordado no solo, o impacto foi certeiro.

- Humph. Eu avisei que não seria fácil. – Falou a estudiosa, esperando o próximo combate começar.

- Vamos lá. – Exclamou o garoto, tirando seu Technet do bolso e clicando no aplicativo:”PokéMove”.  Em seguida, pegou sua Pokébola e lançou no campo.

Enquanto isso, Styler caminhava pacientemente pelo Heat Sun Desert. Ele esperava ansiosamente a chegada dos dois meninos, pois iria executar o plano mais maléfico que tinha planejado. Do outro lado, perto da tenda do cientista, Tiago estava amordaçado na boca e amarrado pelos braços. Depois, o pesquisador aproximou da vítima e olhou com ironia para o mesmo.

- Alguém vai morrer hoje e não será você... – Ameaçou o vilão, aguardando a hora de executar a manipulação.

No ginásio, o Pokémon do desafiante parecia algum tipo de leão marinho. Possuía o corpo branco, nadadeiras em formato de asas, presas sobre a boca e o pequeno chifre na cabeça. O rapaz tinha decidido usar sua última estratégia, e consultava no Technet os movimentos que o lutador podia usar. O problema mesmo seria evitar o ataque fatal de Sandslash.