Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Dom 12 Jan 2014 - 16:07

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 KXytPry - Cara, ce tá rindo com a minha bosta na sua cabeça. Honestamente, eu acho que você devia ficar um pouquinho mais preocupado com uma Teníase ou coisas parecidas.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Yirusuv - Nunca se sabe onde um Solosis pode aparecer.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 OR2hPde - Vou te fazer um favor e limpar toda essa sujeira.

Water Gun nele pfvr. De preferência com um sabãozinho e um Wick Bom Air.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Dom 12 Jan 2014 - 17:05

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Quem disse em vender? É sério que vendem lanças de Beedrill nessa coisa que você chama de "internet", que eu nunca tinha visto e nem sei em como você conseguiu acessar?


Eu então seguro ambas as lanças com minhas mãozinhas, e aponto para o Growlithe.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - PEW PEW


Então e ameaço atingi-lo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 12 Jan 2014 - 17:15

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Shinx_um_____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opx5b -Cuidado H. Ele na verdade está planejando roubar as lanças e usá-las num plano secreto para te trair! Eu vejo nos olhos desse cachorro...

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Dom 12 Jan 2014 - 18:22

OFF: lembrando que ajende precisa criar a guilda Rush :OFF

Bom de qualquer forma eu do jogando Minecraft com meus amigos então faça o que que você quiser - Disse Ajeitando o Pen-drive da Claro

A e como você quer ser reconnhecido se nem guilda você tem em? Se nós tiverssemos uma guilda de assasinos e ladroes pessoas poderiam nós pagar para assasinar-mos ou roubar-mos alguém e você ficaria reconhecido - Disse Entrando no skype.

Bom você desside você o líder, bom tenho certeza que meu amigo Jonah concorta comigo ne? - disse olhando para Jonah e entrando no server com meus amigos.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Dom 12 Jan 2014 - 18:28

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 OWou9pU Ladrão?

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 2fXYJbS Tá, tá. Tô dentro. Mas só faço isso por causa daquele Shinx lindo de dar choque e desse Totodile formoso que parece uma bomba atômica.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Dom 12 Jan 2014 - 20:10

The Fear escreveu:Chira & LK: Shellos HP -9
depois do golpe o Kabuto foi pra cima do LK e deu um Scratch e uma das Shellos deu um Mud slap na Chira.
LK HP -5, Chira HP -4, Chira accuracy -1
com o Mud slap a Chira ficou com um pouco de lama na cara, dificultando sua visão.
a outra Shellos usou mud sport, diminuindo o poder de ataques eletricos.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 26ia" />-Nossa pra que isso.


"me sacudo rapidamente e logo em seguida dou um Tackle nele"


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Wie4" />-Yes toma essa seu infeliz.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Seg 13 Jan 2014 - 10:07

The Fear escreveu:Holy Sword: Shellos HP -11, Kabuto HP -8, Shellos and Kabuto Fainted
depois das duas terem desmaiados, os 2 se acalmam e continuam andando em frente ayé encontrarem a entrada para o segundo andar.
OFF: o Hentou sumiu do forum.

OFF: Ele tinha mudado o Nick uma vez, não sei se mudou dinovo. E a ultima vez q ele postou no fórum foi dia 17 de dezembro.

Pergunta ao pessoal da guilda dele o que eles querem fazer a respeito disso.

=========================

ON:

*após derrotar as minas alongo os braços*

-Ae garoto! Tenho certeza que estamos ficando mais fortes ^^

-Bate aqui!


*levanto a mão na intenção de fazer um High Five com o Blake, e me detenho por alguns segundos ao notar que ele não tem braços*

- ^^'

*sem graça tento mudar de assunto rapidamente*

-Er, vamos lá! Temos pokémon perdidos a salvar. Pessoas em perigo não se salvam sozinhas né!

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 15 Jan 2014 - 19:45

Holy Sword: os 2 entraram na entrada do segundo andar, e quando entraram se depararam com uma corsola.

Chira & LK: Shellos HP -12
depois da pancada, o Kabuto e as duas Shellos usaram Harden
Kabuto, Shellos and Shellos DEF +1

Tooth, Browden, Drake & Leon: Machop HP -12
Tooth - ufa, Finalmente!
Leon - Quem era ele e porque ele fez isso com a gente?
Tooth - é uma longa historia, não daria pra mim explicar tudo agora. Agora vamos continuar!
Browden - não cara, eu não quero mais continuar, a gente sendo atacado por ladrões, um monte de coisa acontecendo só pra gente criar a porcaria de uma guilda, estou de saco cheio.
Tooth - cara, vamos continuar, vamos criar uma guilda pra ajudar pessoas, beber BJs e tals.
Browden - NÃO, eu vou embora, vou descobrir o que aconteceu comigo sozinho, adeus.
Falou Browden se virando pra direita indo em direção das arvores.
Tooth - OK, vamos indo!
falou Tooth um pouco triste!

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: depois quando o H consegue pegar as duas lanças do Beedrill, enquanto o Hikaru delirava achando que tava mechendo na internet coisa que NÃO EXISTE.
H - bom já que conseguimos fazer nossa missão, vamos tomar sorvete!!!!
Jöhan Guitotoli - AEEEEE!!!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Qua 15 Jan 2014 - 22:39

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Asul - Quem deixou bater em mim e na minha amiga? - Sinto tanta raiva que penso estar próximo a explodir, me preparo e corro na direção do mesmo Shellos que havia atacado da última vez.(Tackle)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Qui 16 Jan 2014 - 21:33

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 MDP179 - Ufff...Finalmente derrotamos esse cara chato...

Estava pronto para voltar a caminhar até á guilda ouço a conversa dos meus companheiros, e precebo que Browden iria abandonar o grupo. Em casos normais pareceria o mais sensato a fazer, ainda para mais após o ataque daquele ser que eu não sabia de onde vinha, mas eu não estava disposto a fazer o mesmo, eu não gostava da ideia de andar por ai sozinho e nem seguiria o Brow visto que Tooth parecia conhecer melhor este mundo e ainda estavamos acompanhados de Leon que certamente também tentaria descobrir como ele se transformara em um Pokémon.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 MDP179 - Hey Browden! Onde você vai? Volte, você esta cometendo um erro...snif...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 MDP179- Cara, eu só o conheço há uma hora e já estava achando ele um cara legal...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 MDP179- ...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 MDP179- E agora o que a gente vai fazer, vamos para a guilda?

________________
Challenges Concluídos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Sex 17 Jan 2014 - 10:51

The Fear escreveu:Holy Sword: os 2 entraram na entrada do segundo andar, e quando entraram se depararam com uma corsola.

*suspiro*

-Realmente é um atrás do outro sem folga...

*ergo os braços*

-Sério mesmo precisamos ficar mais fortes pra passar por esses malucos mais rapido...

*desapareço e reapareço do lado da Corsola dando uma ombrada tentando derruba-lá [Quick Attack]*

-Bora Blake, não podemos perder tempo aqui!

*tento bloquear o campo de visão da Corsola*

-Blake! Vai na frente! Eu te alcanço logo após terminar com isso!

*sorrio*

-Com tantos pokémon malucos por aqui... quem sabe que tipo de perigos aqueles pokémon que viemos salvar estão passando né ^^?

"Do que é feito o corpo dessa garota? Não senti firmeza no meu ataque... e realmente até doeu um pouco quando bati..."

"Se o Blake ficar aqui me ajudando a lutar vamos demorar muito tempo para achar os pokémon perdidos..."


-Ta fazendo o que parado ai? Vai logo! Nossa missão não é salvar aqueles pokémon? Corre!

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sex 17 Jan 2014 - 16:38

The Fear escreveu:Chira & LK: Shellos HP -12
depois da pancada, o Kabuto e as duas Shellos usaram Harden
Kabuto, Shellos and Shellos DEF +1

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Eevee_portrait_13_by_catfalling-d4139my-Nossa, obrigado por se importar comigo LK.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Eevee_portrait_8_by_catfalling-d41396n-Deixa eu dar uma ajudinha.

"Saiu correndo , e uso (Tackle), no Kabuto."


________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sex 17 Jan 2014 - 16:48

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Yirusuv -...

Tristes nós continuamos para a guilda.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 18 Jan 2014 - 19:34

Holy Sword: depois do Alphonse segurar o corsola e falar pro Blake continuar em frente pra achar a outra entrada, Blake, um pouco chocado, falou
- Serio mesmo?! bom, tome cuidado, eu vou ir correndo e procurando.
Alphonse - vai, eu a seguro.
infelizmente Alphonse não teve poder o bastante para segura-lá, ela se soltou do Alphonse e logo depois foi ataca-lo com uma investida.
Alphonse HP -5
Blake - ALPHONSE ACHEI A ENTRADA!!!.
gritou Blake.
Alphonse - beleza, já estou indo.
depois do Alphonse falar isso, ele foi correndo para onde o Blake estava, na velocidade da luz... até chegar na entrada em poucos minutos.
Blake - caraca, como voce chegou tão rapido?!
Alphonse - eu não sei, vamos entrar logo.
e os 2 entraram na entrada para o terceiro andar, e continuaram conversando.

Chira & LK: Shellos HP -8, Shellos fainted. Kabuto HP -9
depois do golpe, eles usaram novamente Harden
Kabuto and Shellos DEF +1

Tooth, Drake & Leon andando ainda triste eles encontram a Wigglytuff's guild.
Tooth - finalmente... pelo que eu saiba, temos de ficar em cima desse "poço" para saberem que pokemons nós somos.
Drake - vai voce primeiro Tooth.
o Tooth se posicionou em cima do poço, e quando ele ficou parado, só se ouviu um Diglett gritando
- PATA DETECTADA!!! PATA DETECTADA!!! É UM WOOPER!!!
Tooth - vai voce agora Drake
o Drake subiu em cima do poço e se ouviu novamente o grito do Diglett
- PATA DETECTADA!!! PATA DETECTADA!!! ERR... PARECE SER UM MAREEP!!!
Wigglytuff - como assim parece?! tá com problema de visão??
Tooth - err.. vai voce agora Leon.
Leon - ok.
o Leon ficou em cima do poço e novamente o Diglett.
- PATA DETECTADA!!! PATA DETECTADA!! É UM TREECKO!!!
depois disso o portão se abriu, dando acesso a uma escada de mão.
Tooth - vamos descer até o ultimo andar, vão.
os tres desceram até o ultimo andar. Quando desceram, um Chatot apareceu perguntando.
Chatot - Olá, voces 3 vieram aqui pra criar uma guilda?
Tooth - viemos sim.
Chatot - ok, me sigam.
o Chatot levou os 3 até a sala do Wigglytuff
Chatot - Wigglytuff, esses 3 aqui vieram até aqui pra criar uma guilda.
Wigglytuff - hm, ok, qual é o nome dos 3?
Tooth - eu me chamo Tooth, o Mareep aqui se chama Drake e o Treecko se chama Leon.
Wigglytuff - certo, qual o nome da sua guilda?
Tooth - Tidal Tipplers.
Wigglytuff - ok, vão um pouco pra trás. - os 3 foram pra trás - WWWWWAATATAAAAOAAA PÀÀ.
no mesmo tempo que ele gritou "pá" um trovão caiu.
Wigglytuff - pronto, tomem aqui a ensignia de sua guilda e a mochila de iniciantes, que contem uma Special Bow, Aura Bow e uma oran berrye ale disso mais 13 espaços para colocar mais itens.
Tooth - caramba, obrigado.
Wigglytuff - de nada, Chatot, mostre a eles o quarto em que eles ficaram.
Chatot - sim senhor, me sigam - eles foram para a porta - vão para a esquerda, voces iram ver 3 passagens, que é o quarto de cada um, o seu é o da esquerda, vão lá, dormem, conversam ou fazem o que quiserem, daqui a pouco é o jantar, vão!
os 3 foram para o quarto.

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: depois deles terem tomado o sorvete, eles foram para casa do H, para pensarem no que fazer no amanhã.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sáb 18 Jan 2014 - 19:36

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 X8FU4l8 Então...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 ZqRCKmt Que faremos amanhã?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 10 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos