Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sáb 18 Jan 2014 - 20:02

hashtag dormindo

Acho que não precisa escrever mais nada né :0
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Dom 19 Jan 2014 - 0:27

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Tenho duas lanças de Beedrill. Hurray. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Vamos assaltar uns Pokémons e roubar algumas relíquias. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Hum...


Pensativo, eu comecei a brisar em coisas sem nexo. 


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - "O que era aquela "internet" que o cachorro bizarro e analfabeto estava mexendo?" 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm - "Ele está delirando. E se ele for um uymano, mano, humano, tanto faz... E se ele for isso mesmo? Assim como o Piplup e o Shinxexual?"



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - "E se isso for apenas um jogo criado por aliens e eu ser um dos protagonistas que irá movimentá-lo? E sem minhas decisões, o jogo fica parado? E se eu morrer no final desse jogo?"



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - "Se for um jogo, eu imagino quanto de experiência eu ganhei por ter derrotado aquele Beedrill."







Enquanto pensava aquelas coisas maravilindas e complexas, eu ficava com um olhar vazio, olhando para o nada. Minha boca estava aberta com um sorriso que com certeza iria ser um avatar, ou imagem para me caracterizar na fala de um "possível" jogo em que eu tanto delirava. Tenho quase certeza que um fio de baba escorria pela minha boca.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - ...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Dom 19 Jan 2014 - 0:44

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 JuJSC4j "Acho que deveria me aproveitar sexualmente desse Totodile enquanto ele está assim...", pensei.

Me aproximando dele, perguntei:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 YWCnhN5 E aí gato, fica sempre paradão por aqui?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Seg 20 Jan 2014 - 9:40

The Fear escreveu:Holy Sword: depois do Alphonse segurar o corsola e falar pro Blake continuar em frente pra achar a outra entrada, Blake, um pouco chocado, falou
- Serio mesmo?! bom, tome cuidado, eu vou ir correndo e procurando.
Alphonse - vai, eu a seguro.
infelizmente Alphonse não teve poder o bastante para segura-lá, ela se soltou do Alphonse e logo depois foi ataca-lo com uma investida.
Alphonse HP -5
Blake - ALPHONSE ACHEI A ENTRADA!!!.
gritou Blake.
Alphonse - beleza, já estou indo.
depois do Alphonse falar isso, ele foi correndo para onde o Blake estava, na velocidade da luz... até chegar na entrada em poucos minutos.
Blake - caraca, como voce chegou tão rapido?!
Alphonse - eu não sei, vamos entrar logo.
e os 2 entraram na entrada para o terceiro andar, e continuaram conversando.

OFF: OMG sou o quarto Hokage xD
==============
ON:

*cuspo um pouco de sangue no chão devido ao impacto do ataque da Corsola e rapidamente passo o braço na boca tirando qualquer sangue que tenha sobrado, logo sigo em frente com Blake*

-Podiamos ter vencido facilmente aquele coral rosado mas o nosso objetivo é salvar os pokémon perdidos. Não ficar puxando briga com qualquer garota doida que aparece né? ^^  

"Mesmo falando isso ela era bem forte, ia perder algum tempo pra conseguir passar por ela se ficassemos brigando..."
-E Blake, sério também me surpreendi.

*ergo os braços*

-Com braços tão grandes, e pernas tão pequenas eu realmente achava q teria que me movimentar de forma similar a um gorila... mas essas pernas fazem muito bem o trabalho. E graças a elas sou bem mais rápido que eu imaginava

*sorrio*

-Dei sorte em me transformar em um Elekid! ^^ Mesmo achando estranho essas antens em forma de tomada, até que é bem legal manipular eletricidade ^^

-Bom vamos em frente, e lembre-se Blake, se aparecer novamente só um pokémon vamos por o plano de fuga em execução! Você procura a saida e eu distraio nosso oponente até vc achar a saida. Depois fugimos o mais rapido possivel!

-Acho que assim vamos poder salvar aqueles pokémon perdidos o quanto antes.


"Fiquei bem forte desde que virei um Elekid.... gostaria de testar minha força contra os oponentes.... mas... salvar os pokémon deve ser prioridade, ainda mais no meio de tantos pokémon malucos que tem aqui... não gosto de fugir mas a vida desses caras é mais importante..."

*sigo pensativo com Blake ja tentando elaborar uma estratégia para quando aparecer o próximo pokémon psicopata selvagem*

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Seg 20 Jan 2014 - 17:54

The Fear escreveu:Chira & LK: Shellos HP -8, Shellos fainted. Kabuto HP -9
depois do golpe, eles usaram novamente Harden
Kabuto and Shellos DEF +1

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Hlz8-Essa foi forte.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Ytgb-LK,vamos logos acabar com isso.

"Saio correndo novamente e dou um Tackle nos Kabuto"

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 21 Jan 2014 - 10:31

Holy Sword: Enquanto andavam, eles se depararam com a entrada para o ultimo andar, onde os pokemons estavam perdidos. os 2 entraram e mais um pouco a frente encontraram a Eevee e o Mudkip.
Alphonse - ei, voces 2!! viemos aqui para ajuda-los!!
LK - isso é sério mesmo?!
Alphonse - sim!
LK - então ajuda aqui atacando essa gosma.
depois dessa frase, a Shellos notou a presença do Alphonse e saiu correndo pra ataca-lo, e conseguiu.Alphonse HP -4.

Chira & LK: Kabuto HP -6, Kabuto Fainted
depois que a Shellos notou a presença do Elekid e do Torchic, ela foi correndo pra cima do Elekid para ataca-lo, e conseguiu Elekid HP -4.

Tooth, Drake & Leon:
enquanto os 3 estavam dormindo. o Chatot depois de 1 hora voltou avisando que o jantar estava pronto. Eles arranjaram um lugar na mesa, e comeram. e depois foram voltar a dormir...
Loundred - ACORDEM NOVATOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tooth - o que?!!?!
Loundred - ACORDEM AI, O CHATOT ESTÁ LHE CHAMANDO!!!!!
Tooth - ok, já estamos indo.
os 3 foram pra fora, e o Chatot já veio falando pra eles
- prontos para a primeira missão?! ótimo, uma Azurill foi sequestrada numa floresta aqui do lado, o seu dever é resgata-la, agora vão.
depois de algum tempo, eles se posicionaram perto da floresta.
Tooth - estão prontos?!
Leon - na verda...
Tooth - ótimo, vamos logo. Quando ele terminou de falar, ele já foi entrando dentro da floresta junto com os 2, e se depararam com um Weedle.
o que irão fazer?

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru:
Jöhan - E aí gato, fica sempre paradão por aqui?
H - ahn?! O QUE?! se ta louco?! vamos dormir logo, voce ta me dando medo desse jeito!
Jöhan - Posso dormir com voce, gato?
H - sai fora, vai lá dormir na cama que eu separei pra voce, voces 2, tambem, vão dormir, amanhã iremos assaltar muito.
depois dessa palavras ditas, todos foram dormir.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Ter 21 Jan 2014 - 12:55

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 OR2hPde - Um excelente dia para você, senhor Weedle. Como vai?

Tentando puxar papo pra passar tranquilamente.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 22 Jan 2014 - 0:25

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Shinx_Portrait -Ei Hikaru. Acho que esta é a única que vou ter na vida pra descobrir isso. Um desejo que tenho guardado e será saciado apenas com a sensação de descobrir isso. É hora de revelar meu grande e único desejo, que é o de saber que gosto tem ração pra cachorros?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qua 22 Jan 2014 - 11:11

The Fear escreveu:Holy Sword: Enquanto andavam, eles se depararam com a entrada para o ultimo andar, onde os pokemons estavam perdidos. os 2 entraram e mais um pouco a frente encontraram a Eevee e o Mudkip.
Alphonse - ei, voces 2!! viemos aqui para ajuda-los!!
LK - isso é sério mesmo?!
Alphonse - sim!
LK - então ajuda aqui atacando essa gosma.
depois dessa frase, a Shellos notou a presença do Alphonse e saiu correndo pra ataca-lo, e conseguiu.Alphonse HP -4.

Chira & LK: Kabuto HP -6, Kabuto Fainted
depois que a Shellos notou a presença do Elekid e do Torchic, ela foi correndo pra cima do Elekid para ataca-lo, e conseguiu Elekid HP -4.


*recuo para trás com a investida da Shellos e sorrio, ja concentrando eletricidade nas antenas*

-Ufffsss... >.o

-Desculpe garota mas preciso que você durma...


*corro na direção da Shellos e disparo pelas mãos um raio visando acertar a Shellos, tentando fazer o raio ter a forma de raios que se ve em desenhos animados*

-ZEUS... JAVELIN!!!! [Thundershock]

*após atirar na Shellos, corro para ficar na frente da Eevee e do Mudkip, caso a Shellos ainda planeje atacar tentarei interceptar o ataque para protege-los e sem olhar para trás ja digo*

-Fiquem atrás de mim, eu e o Blake vamos levar você para fora desta caverna!

"Me pergunto como esses dois vieram parar aqui..."
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 22 Jan 2014 - 13:18

... - acabo de comer dois potes de pimenta malagueta do reino da zona do fogo.

EMBER! - Cuspo muita "lava" na cara do guitotoli.

gostou? você também é um cachorro ou quase não sei então descubra você mesmo! - disse gritando enquanto guitotoli estava sendo queimado vivo pelo meu ember turbinado.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 22 Jan 2014 - 15:38

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Shinx_Portrait -Nesse momento percebo que ele não é muito inteligente. Ele sofre de distúrbios mentais e acha que pode cuspir fogo sendo que ainda nem aprendeu e sendo que tudo que consegue é morder e rugir. Preciso informar ao H que esse cachorro é esquizofrênico. Pobre cachorro... a ração dele nunca foi a melhor...

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qua 22 Jan 2014 - 18:50

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 ZHH8p8K Falo nada...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 LEQPzGN Apenas não observo.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 22 Jan 2014 - 20:57

Iai pessoao? Eu tava terminando de tomar um berry juice de tomato e oran berry - disse voltando da tenda de JB (berry juice).

Se fosse está ai quem e esse growlithe que da aqui? - disse H com dúvida.

E fácil ele e um ditto que pedi pra ficar no meu lugar, aliás tchau ditto - digo satisfeito com o berry juice.

Tchau hikaru eu posso de ajudar a qualquer hora - disse D(apelido do ditto) indo embora.

ESTRANHO - disse todo mundo(guitotoli, johan e H).

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 22 Jan 2014 - 23:39

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Sai daqui Growlithe. Quero você no grupo não.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 22 Jan 2014 - 23:57

Não pode não pois eu acabei de achar uma mansão de um trilhonario na montanha - Digo olhando um mapa que o D me deu.

Então que dau vocês infadirem a mansão e pegarem esses caras e o dinheiro? - disse com um sorriso maléfico.

Mas para isso precisa-mos trabalhar todos J.U.N.T.O.S como um time - digo estedento a pata.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 11 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos