Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sex 20 Dez 2013 - 22:12

Rush escreveu:[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol- ... Então é. Oi pessoal, meu nome é H. Faz duas semanas que eu não bebo Berry Juices. Está sendo muito difícil, mas eu descobri um tipo de terapia que está me ajudando muito.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 HOG8vUs -ATCHOOO!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Yirusuv - Po Brow desculpa. Senti que tinha alguém falando de mim, mas era só um engano. E por algum motivo eu tou mó triste agora. Como se alguém tivesse usado o nome do BJ em vão.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 OR2hPde - EVERYBODY HAIL TO THE BJ KING NOW
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 20 Dez 2013 - 22:22



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 KiwNO5b Esse Toto-Toto é maluco mesmo, pensei.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 HJqklSp Hey, H. Que bom que me achou inteligente.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 XHtqR3J Pena que você não é, seu otário HUEHUEHUEHUE, ri na minha mente.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 PMCe4z7 Podemos ser abiguinhos? :3 Wee! :a

Pensei sobre comer Lopunnies.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Hiw3Bud Prefiro Machamps...

Virei-me àquele belo Shinx.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 SoXfo9O E você Totoli, vem sempre aqui?"

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 20 Dez 2013 - 22:37

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - "Tenho a impressão de que Berry Juice deve ser chamado de BJ."



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - "Claro que não. BJ é Blow Job. É o que eu vou receber das Lopunnies de luxo hoje."





Ao ver que o Piplup obviamente me respeitava e me achava uma figura super inteligente, eu me virei para o Shinx.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Piplup o qual eu não sei o nome, olha isso!




Então neste momento eu pulava e dava uma voadora de duas pernas no Shinx, que saia voando em direção do Piplup.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 20 Dez 2013 - 22:46



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 6t8Iokb Séquiso *q*, gritei.

/ò/
|
\ \

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 PDjGSMW Esse Totodile é mesmo louco

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 GGQsWgO Mas parece ser um cara legal, no fundo.


________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Sáb 21 Dez 2013 - 0:13

Ele pediu por isso. E meu instinto me disse pra fazer isso. Após me levantar mordo a cauda desse jacaré que será minha futura carteira.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Shinx_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opm67 -Acho que você não gosta muito de mim. Mas não se esqueça que eu posso aprender ataques elétricos (eu acho). E eu não lembro de nada de quando eu era humano. Só lembro do meu nome. E pinguim, você é legal. H, sua cauda é ruim.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Sáb 21 Dez 2013 - 8:31

Eu estava pensando em talvez até fugir daqueles dois pokémon, achei que não iria dar certo.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 P8p7- O que... Um Shellos e uma Kabuto!!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 J6pu- Er...


Mas Alphonse não me esperou, e foi para cima do Shellos com um ataque que eu nunca tinha visto.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 T0e9- Então... Kabuto tudo bem?


E a Kabuto selvagem não falou nada, apenas veio em minha direção como se fosse me atacar.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 9bzv- Então vai ser assim? Scratch!


E quando a Kabuto estava quase chegando na minha frente, me preparo e lhe dou um arranhão, usando Scratch.
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 21 Dez 2013 - 23:38

Blake & Alphonse: Shellos HP -19,  Super Effective, Shellos Fainted e com apenas um só golpe o Shellos desmaiou.
Kabuto HP -5, not very effective Kabuto sobreviveu ao ataque, e ultilizou scratch Blake HP -6...

Tooth & Browden: quando os 2 chegaram no local de onde era o Spinda cafe, descobriram que ele não estava mais lá, e que algo de ruim tinha acontecido.
Tooth - O QUE, CADE O SPINDA!!!! PORQUEEEE, SEM BERRY JUICEE!!!!!!
Browden - calma veio, porque voce mesmo não faz um Berry Juice
Tooth - ah, boa ideia, vamos pra minha casa.
enquanto estavam a caminho da casa do Tooth, eles avistaram algo atras de uma arvore, eles foram ver mais perto e viram que era um Mareep desmaiado.
o que irão fazer?

Hitsuke, Jöhan & Guitotoli:
H - AAIII, porque tu mordeu minha cauda, desgraçado.
Guitotoli -  voce que começou me dando uma voadora, só peço que voce me respeite, eu não sou sua vadia e não vou ser, só sou seu companheiro. Falou com muita raiva.
Jöhan -  tá tá tá, vamo parar com isso e vamos fazer o que estamos planejando.
H - o que?
Jöhan - como assim "o que" fala ai, o que vamos fazer.
H - ah sim sim, vamos érr, vamos dormir primeiro né, to com sono.
Jöhan - beleza então.


Última edição por The Fear em Sáb 21 Dez 2013 - 23:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desculpem-me, esqueci de escrever uma coisinha crucial)

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Sáb 21 Dez 2013 - 23:51

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 RFUQRyM - Tudo bem que eu queria fazer o BJ logo, mais... qual é o seu nome?
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Dom 22 Dez 2013 - 12:20

The Fear escreveu:Blake & Alphonse: Shellos HP -19,  Super Effective, Shellos Fainted e com apenas um só golpe o Shellos desmaiou.
Kabuto HP -5, not very effective Kabuto sobreviveu ao ataque, e ultilizou scratch Blake HP -6...

*vendo Shellos caido*

-Hum... ele caiu '-'

*começo a rir, satisfeito com o resultado daquele ataque improvisado*

-Hahahahaha ! Isso é o que você ganha por mexer com as pessoas que estão andando pacificamente! Que sirva de lição pra vc e seus amigos não atirarem mais bolas de lama nos outros!

"Legal... não tinha percebido antes... mas.... se eu ficar exaltado ou girar meus braços eu crio eletricidade... tenho que dizer isso ao Blake"

-Ei Blake escuta só...

*ouço sons de Blake e da Kabuto se degladiando e me viro vendo os dois se batendo*

-Saco....

*começo a girar o braço gerando eletricidade*

- Ei.. Garota!

*corro na direção de Blake e da Kabuto enquanto coloco a mão entre as antenas para 'pegar' a eletricidade*
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Elekid_doodle_by_treybarks-d4pde14
-Qual é a cor do seu sangue?

*corro na direção da Kabuto e tento encostar a mão eletrificada nela* [Thundershock]

"A armadura dela deve protege-la de ataques fisicos, talvez atacando com energia elétrica tenha algum efeito..."

-Que tal agente descobrir agora?

*sorrindo igual a um psicopata*

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Seg 23 Dez 2013 - 0:23

Depois de eu ter usado Scratch na Kabuto selvagem, ela revidou usando o mesmo golpe contra mim, fazendo com que nós nos afastasse-mos um pouco, e eu sofresse dano. Alphonse que já tinha ganho a "luta" contra Shellos, vem correndo em nossa direção e do nada, põem a mão na Kabuto... eu fico apenas olhando boquiaberto.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 P8p7- ...
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Seg 23 Dez 2013 - 10:53

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 KXytPry - Ah, um Mareep.

...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 KXytPry - [palavra censurada]-se ele, vamos seguir pra minha casa.

Mas Brow parecia disposto a ajudá-lo, então esperei.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 23 Dez 2013 - 16:19

Blake & Alphonse: Kabuto HP -6, Not very effective. Kabuto fainted, EXP +19 to Alphonse and Blake
Blake - C-c-como voce fez isso??
Alphonse - descobri isso agora pouco, legal né?
Blake - é.
depois de vencer dos 2 eles continuam em frente e acham 23 PoKe +23 PoKe e acham a passagem para o ultimo andar.
Alphonse - vamos nessa, vamos recuperar sua reliquia. falou o Alphonse com um sorriso encorajador.
os 2 entraram na passagem e se depararam com o Koffing e o Zubat.
Blake - EI, devolvem minha reliquia agora.
Zubat - olha Koffing essa galinha covarde veio com seu novo amiguinho recuperar essa pedra velha.
Blake - não me chame desse jeito - falou com raiva - agora me devolva
quando ele falou isso o Koffing deu uma investida no Blake HP -8
Alphonse - Blake, coma uma Oran Blake HP +10
Blake - valeu Alphonse, vamos ter que recuperar minha reliquia, lutando por ele.

Tooth & Browden: quando estavam perto daquele Mareep desmaiado esperando ele acordar.
Tooth - já estou cansado, vou pra casa Brow.
Browden - não cara, espera mais um pouco, pera ai.
o Browden foi pra perto do Mareep e ficou cutucando ele.
Browden - ei, acorda mano.
Mareep - urgh, onde estou. quando aquele Mareep acordou se assustou um pouco. com o Browden
Mareep - noss voce é uma Chikorita.
Browden - na verdade cara, eu sou um Humano, mas não espalhe por ai, e voce Mareep, qual seu nome?
Mareep - é Drake, e como assim Mareep, eu sou um humano tambem e meu nome é Drake.
Tooth - bla bla bla, vamos parar de conversa, e vamos pra minha casa, pra gente tomar um BJ
Drake - o que??um Blow job.
Tooth - NÃO, é Berry Juice. me sigam.
e os 3 foram andando e conversando..

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Ter 24 Dez 2013 - 13:35

The Fear escreveu:Blake & Alphonse: Kabuto HP -6, Not very effective. Kabuto fainted, EXP +19 to Alphonse and Blake
Blake - C-c-como voce fez isso??
Alphonse - descobri isso agora pouco, legal né?
Blake - é.
depois de vencer dos 2 eles continuam em frente e acham 23 PoKe +23 PoKe e acham a passagem para o ultimo andar.
Alphonse - vamos nessa, vamos recuperar sua reliquia. falou o Alphonse com um sorriso encorajador.
os 2 entraram na passagem e se depararam com o Koffing e o Zubat.
Blake - EI, devolvem minha reliquia agora.
Zubat - olha Koffing essa galinha covarde veio com seu novo amiguinho recuperar essa pedra velha.
Blake - não me chame desse jeito - falou com raiva - agora me devolva
quando ele falou isso o Koffing deu uma investida no Blake HP -8
Alphonse - Blake, coma uma Oran Blake HP +10
Blake - valeu Alphonse, vamos ter que recuperar minha reliquia, lutando por ele.

"Galinha?"

*olho blake de cima a baixo*

"Pensei que era um filhote de aguia ou gavião ja que não vi asas, mas realmente olhando bem ele parece um pintinho... "

-Heh... muito engraçado ouvir piadas de um TUMOR voador (Koffing) e um Morcego perneta.

-Sério mesmo? Vocês são uma dupla de comediantes?

*gesticulo com os dedos da mão de modo a formar um retangulo, e enquadrando-os dentro desse retangulo*

-Posso até ver, vocês farão muito sucesso como a dupla Tumor e Parasita! Duas coisas que incomodam os seres vivos, deixando-os doentes. Assim como suas piadas, são tão ruins que eu quase tive um cancer...

*estalo as mãos e começo a girar os dois braços*

-Pronto, já até arrumei um metodo honesto para vocês dois ganharem a vida daqui pra frente,  vocês só vão precisar de piadas melhores.

*sorrindo*

-Mas agora tem algo a ser resolvido não é?

*'pego' a eletricidade entre minhas antenas e a seguro nas mãos*

-Tá na hora de vocês pagarem pelos seus crimes.

*olho para Blake*

-Blake, você tem um minuto pra derrubar aquele tumor. Ele parece ser o cérebro da equipe deles. Deixa que eu cuido do parasita voador!

*ainda com as mãos eletrificadas faço um positivo pra Blake e corro na direção do Zubat*

- Vem pra Briga Parasita Voador!

"Esse morcego deve ser rapido, não sei se o Blake conseguiria acompanhar a velocidade dele..." *gota*

"Espero que eu consiga pegá-lo, percebi que meu corpo se move bem rapido também, talvez eu tenha alguma chance...."

-Toma isso filhote de cruz-credo (Zubat)

-HADOUKEN!!!!!

*[Thunder Shock] (tento empurrar a eletricidade para fora das minhas mãos, mirando no Zubat*

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Ter 24 Dez 2013 - 14:20

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 KXytPry - Seria uma pena se alguém aparecesse no meio do caminho pra nos atacar.

No meio do caminho teria um assaltante teria um assaltante no meio do caminho teria no meio do caminho um assaltante no meio do caminho que teria no meio assaltante no seu caminho de assaltante meio do caminho berry juice.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Ter 24 Dez 2013 - 15:31

Quero um BJ logo, vamos.
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos