Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 24 Dez 2013 - 17:45

Blake & Alphonse: Zubat HP -19, super effective
Zubat - pode nos xingar a vontade cara, pois sabemos que voce, sendo um verme eletrico, só sabe fazer isso, né Koffing?
Koffing - é Zubat.
Zubat - agora é o meu turno. o Zubat foi para cima do Alphonse e usou Leech Life.
Alphonse HP -9 Zubat HP +4, Zubat is paralyzed
Zubat - o-o-o que? não estou conseguindo m-me mecher...

Tooth, Browden & Drake: os 3 chegam na casa de Tooth sã e salvo, Tooth foi direto pra cozinha pra escolher os igredientes, e fazer o Berry juice
Tooth - sintam-se avontade, estarei aqui na cozinha fazendo as berry juices.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qua 25 Dez 2013 - 1:21

Continuo dormindo...

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 25 Dez 2013 - 2:18

Hitsuke, Jöhan & Guitotoli: o H acordou primeiro, logo de manhãzinha, quando acordou, foi logo acordar os outros pra por em pratica a ideia dele.
H - ACORDEM!!!!!!
Jöhan e Guitotoli acordaram assustado.
Jöhan - O QUE FOI QUE HOUVE?!
H - nada, só gritei pra voces acordarem mesmo. vamos, levantem-se, a gente tem muita coisa pra se fazer hoje.
Jöhan - que coisas??

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Qua 25 Dez 2013 - 4:53

Chegando no último andar com Alphonse, encontro os dois que tinham roubado a minha relíquia. Alphonse foi para cima do morcego, e o que me sobrou foi tentar recuperar minha relíquia daquela bola voadora maldita chamada Koofing.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 9bzv- Devolvam minha relíquia agora!


E dou uma rosnada na direção do Koffing usando Growl.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 9bzv- Se não vão devolver por bem, vão devolver por mal, Growl!
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qua 25 Dez 2013 - 10:18

The Fear escreveu:Blake & Alphonse: Zubat HP -19, super effective
Zubat - pode nos xingar a vontade cara, pois sabemos que voce, sendo um verme eletrico, só sabe fazer isso, né Koffing?
Koffing - é Zubat.
Zubat - agora é o meu turno. o Zubat foi para cima do Alphonse e usou Leech Life.

-É você tem dente fortes ae, mas sua capacidade cerebral para formular estratégias e ofensa são muito limitadas.

"Verme elétrico? Isso quer dizer que eu sou capaz de manipular a eletricidade de maneiras diferentes? Tenho que tentar isso quando surgir a oportunidade..."

*sinto a mordida do Zubat e me mantenho firme, ja girando o braço assim que ele se afasta carregando a eletricidade para um novo ataque*

"Realmente ele é rápido nem vi ele se aproximando que bom que eu peguei ele como oponente..."

The Fear escreveu:Alphonse HP -9 Zubat HP +4, Zubat is paralyzed
Zubat - o-o-o que? não estou conseguindo m-me mecher...

-. . . *sorrindo*
-Deixe-me ajuda-lo a estimular seu cérebro...

*pulo juntando energia elétrica na antena e pegando com as duas mãos*

-Você sabia morcego? O cérebro é bem interessante... ele funciona com descargas elétricas...

"Bom mesmo gritando Hadouken da ultima vez a energia saiu em forma de relampagos..."

- Deixe-me ajudá-lo a tornar alguém mais esperto, estimulando o seu cérebro... *sorri*

*com as duas mãos ja eletrificadas no ar, coloco as para trás, respiro fundo e as movo para frente rapidamente disparando um novo [Thunder Shock]*

-ZEUS WRATH! (Fúria de Zeus!)

*após disparar o ataque olho para Blake encarando o Koffing e rugindo pra ele*

"Cara o que vc tá fazendo? Cão que ladra não morde..."

*suspiro ainda no ar, ja caindo do salto*

"Espero que tenha acertado e esse morcego tapado fique no chão... assim posso ajudar o Blake..."

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Qua 25 Dez 2013 - 10:40

Segui as duas pessoas que eu conhecera ao acordar até á sua casa, em silêncio. Prefeito, não me lembrava de nada senão de meu nome e estava em um local que eu não conhecia, transformado em um Mareep. Eu nem sabia bem o que era um Mareep, mas pelo fato de eu ja não ter braços, de estar andando em 4 patas, e de sentir algo quente e macio que revestia grande parte do meu corpo, eu deveria ser um carneiro ou algo do género. Eu também sentia uma estranha energia que precorria meu corpo.

A ideia de seguir aqueles dois desconhecidos não me agradava muito, mas se não o fizesse ficava perdido naquele vasto e estranho mundo. E um deles dizia ser um humano, por isso ele talvez tivesse as mesmas duvidas que eu.

Chegando na casa, eu me instalei em um  canto dela continuando calado, esperando. Eu tinha que pensar bem sobre aquilo, era melhor não começar fazendo preguntas aos Pokémons, dos quais eu nem conhecia bem a personalidade e que provavelmente sabiam tanto como eu. Talvez o BJ que eles tanto falavam (que eu espero que seja mesmo Berry Juice) me ajude a clarificar ideias...

________________
Challenges Concluídos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 26 Dez 2013 - 15:04

Blake & Alphonse: Koffing ATK -1, Zubat HP -26, super effective, critical hit, Zubat fainted
Koffing - Verme desgraçado, isso não vai ficar assim, poison gas.
quando o Koffing falou essas palavras, ele assoprou uma nuvem de veneno pra cima do Alphonse, o que deixou envenenado Alphonse is poisoned.
Alphonse - cof cof, então esse tumor é venenoso, cof cof era de se esperar. vamos Blake, vamos acabar com ele, antes que ele acabe com a gente.

Tooth, Browden & Drake: quando Tooth terminou de fazer o BJ, ele foi pra sala e deu 1 copo de BJ pra cada um e começaram a conversar.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qui 26 Dez 2013 - 15:23

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Eu vou pra floresta treinar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qui 26 Dez 2013 - 17:07

The Fear escreveu:Blake & Alphonse: Koffing ATK -1, Zubat HP -26, super effective, critical hit, Zubat fainted
Koffing - Verme desgraçado, isso não vai ficar assim, poison gas.
quando o Koffing falou essas palavras, ele assoprou uma nuvem de veneno pra cima do Alphonse, o que deixou envenenado Alphonse is poisoned.
Alphonse - cof cof, então esse tumor é venenoso, cof cof era de se esperar. vamos Blake, vamos acabar com ele, antes que ele acabe com a gente.

-Ora seu...coff cofff... tumor Maldito!!!

"Não to me sentindo bem, realmente temos que acabar com isso rápido..."

*olho pro Zubat*

"Pelo menos agora é só acabar com o amigo dele..."

*continuo tosssindo em meio a fumaça e tenho uma idéia*

"Amigo é?"

*alguns momentos depois saio da fumaça ainda tossindo, carregando o zubat desmaiado usando-o como escudo enquanto ando na direção do Koffing girando o outro braço pra gerar eletricidade*

-Seu tumor... COF COOFFF COFF... vou te ensinar com quantos paus se faz uma canoa!

*mantenho o Zubat a minha frente segurando-o com o Braço esquerdo e com o direito "pego" a eletricidade gerada e disparo um Thunder Shock contra o Koffing*

-Thunder Javelin [Thunder Shock]

*após disparar ergo o zubat de mode que fique a minha frente, sem atrapalhar minha visão*

=============

OFF: Sei que provavelmente o Koffing não errará os ataques mesmo eu usando o Zubat como escudo, mas mesmo assim achei valida a tentativa de tentar bloquear os ataques do Koffing ou mesmo dar MAIS uma coisa pra ele pensar, e talvez assim criar aberturas para ataques.

Off²: Considerando que o Squirtle consegue carregar o Ash sem dificuldade e o Ash deve pesar entre 30 e 40 Quilos, enquanto o Squirtle pesa APENAS 9 Quilos, acho que um Elekid que pesa 23,5 Quilos pode carregar um Zubat (que pessa 7,5 quilos).

Off³: To me saindo um pokémon bem calculista, e um pouco cruel. Me pergunto se a guilda "do mal" vai querer me recrutar xD~
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 27 Dez 2013 - 2:12

Hitsuke, Jöhan & Guitotoli: isso, vamos treinar numa floresta aqui do lado, me sigam até lá, falou H com um grande sorriso no rosto.
enquanto estavam a caminho da floresta, eles encontraram um Growlithe desmaiado.
O que irão fazer?

Blake & Alphonse: Koffing HP -10, Alphonse HP -3, caused by the poison
Koffing - Seu estupido, solta o Zubat agora. pois se não soltar, coisas ruins irão acontecer.
Alphonse - é mesmo? o que ira acontecer?
Koffing - isso! falou o Koffing indo pra cima do Blake dando uma investida. Blake HP -5.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Sex 27 Dez 2013 - 2:24

Vejo Alphonse derrotando Zubat, enquanto eu rosno para o Koffing. Em seguida Koffing solta uma fumaça roxa do seu corpo, e Alphonse começa a tossir parecendo estar envenenado.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 P8p7- O que é essa fumaça roxa!?



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 7ma4- O que você fez com o Alphonse sua bola maldita?



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 9bzv- Vamos lá Alphonse, recuperar minha relíquia e dar um fim nesse cara!


Me preparo e...


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 9bzv- Scratch!





Decepcionado Hauro ;-; xD
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Sex 27 Dez 2013 - 10:53

OFF:

- OE! Bola de banha! É você mesmo seu Tumor Maligno! Isso é o que você ganha por roubar os outros. Pessoas boas quando estão irritadas são piores que psicopatas!

*nervo saltando na testa*

-E no momento eu estou MUITO irritado com vocês!

"Parece que ele se preocupa com o Morcego, talvez eles não sejam tão maus quanto tentam parecer, só ladrõezinhos de 5ª Categoria"

*seguro o Zubat e o ergo como uma mão com a outra começo a preparar um soco eletrificado, com um sorriso cínico no rosto*
Spoiler:

-Você sabia sr. Tumor? Psicopatas simplesmente poderia ordenar que você se rende-se ou seu amigo sofreria ainda mais... e se me lembro bem parece que ele não gosta muito de eletricidade.

-O que você fará nessa situação? Vai chorar? Vai me atacar? Vai implorar pela vida do seu amigo? Vocês realmente deveriam desistir desse negócio de roubo. Um dia vocês podem acabar se dando muito mal...


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR6swWY_BRwdd-0D5X5ywEBmN1bRtEUB0klvff2USJMU0z6FzVfpw
*sorrio e deixo a eletricidade se desfazer*

-Mas esse dia não será hoje. Não sou tão mal assim afinal...

*sorrio amistosamente*
Spoiler:

-Vocês realmente deveriam pensar em outro meio de ganhar a vida, roubar pode colocar vocês em um mundo de dor e de problemas...

*e percebo Blake se preparando para atacar o Koffing*

"É agora..."

-Adeus ^^

*eu e o Zubat sumimos do lugar e eu reapareço (ainda carregando o Zubat) perto do Koffing ja lhe dando um soco bem na bochecha dele[Quick Attack] para deixá-lo desnorteado e facilitando o trabalho do Blake em golpeá-lo*

-PHANTOM PUNCH!!!! ...mãedáfóká!!!!

Spoiler:

"Parece que se eu estiver carregando algum peso posso controlar melhor a velocidade, ainda preciso treinar um pouco esta explosão de velocidade repentina... realmente essa é uma habilidade incrivel! Quem diria que esse morcego iria realmente servir pra algo?"

-Blake agora! Acabe com ele!

"Este corpo é incrivel, mesmo me sentindo mal por causa daquela fumaça ainda consigo me mover normalmente... então isso é um Pokémon? Se eu  estivesse em meu corpo humano com certeza agora eu ainda estaria tossindo e incapaz de me mover... Pokémon realmente são criaturas misteriosas e incrifeis..."

==================

Quando essa batalha terminar o Alphonse vai procurar qualquer coisa pra amarrar o Koffing e o Zubat, para poder leva-los  a policia.



=========
(O Quick Attack continua sendo um golpe de Prioridade no Mystery Dungeon né? Por isso interpretei que ataquei primeiro mesmo o Im4gine postando antes.)


Última edição por Hauro em Sex 27 Dez 2013 - 11:10, editado 1 vez(es)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 27 Dez 2013 - 11:07

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 TeMWTOi Vamos transar!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 BS9CqRA É... Bem... Podemos né, H?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 27 Dez 2013 - 12:02

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Shinx_Portrait-Antes de tudo, só queria deixar claro que sou hetero, tá? Mentira

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Sex 27 Dez 2013 - 12:44

Já tentou fazer uma Garganta Profunda?
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos