Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Empty [Resolvido] Pikato e Black~ leiam

Mensagem por Alan649pkmns Dom 12 Jan 2014 - 13:37

A história esta sendo editada-


Última edição por Alan649pkmns em Dom 12 Jan 2014 - 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : detalhes tecnicos)

________________
" O Amor é a coisa mais importante do Mundo, só é não é mais importante que pegar todos os Pokémons'' Laughing
Alan649pkmns
Alan649pkmns
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2014

Frase pessoal : Magnezone Vs Klinklang que ganha?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Empty Re: [Resolvido] Pikato e Black~ leiam

Mensagem por Pikato Dom 12 Jan 2014 - 14:50

Olá Alan, primeiramente, quero lhe dar alguns conselhos.

Forma de Narração:

Hugo foi encontrar-se com Joana. Ela tinha cabelos vermelhos como o fogo, olhos azuis parecidos com o oceano e roupa escura.

- Olá. - Falou um dos jovens.

- Quem é você? - Perguntou a mulher.

Descreva mais a estória, os lugares, os acontecimentos, as ações. Foi muito rápido, os personagens surgiam do nada, a briga durou pouco e como ele soube dos sonhos? Bem, no mais é isso.

Posso fazer um comentário bonito depois, mas por enquanto tenho que lhe aconselhar sobre isso. Evite ficar repetindo palavras demais também. Leia outras fanfics, livros, aprimore sua escrita e ficará legal. Você tem um enredo legal, mas não está explorando direito o seu potencial.

Boa sorte.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Empty Re: [Resolvido] Pikato e Black~ leiam

Mensagem por Black~ Dom 12 Jan 2014 - 15:23

Bom, vamos lá.

Hm... não gostei da fic não, a história pode até ser legalzinha, mas sei lá, prólogo MUITO corrido e sem o menor nexo. Tirando o negócio do Cresselia a história é muito clichê, garoto pequeno que não pode sair, mas quer ser treinador (clichê, mas óbvio. Um moleque de sete anos não sai sozinho nem pra atravessar a rua).

E cara, porque causa, razão, motivo ou circunstância o garoto foi chamado pelo Mesprit? Tipo, ele tem alguma aura? Algum dom? Porque isso ficou ridículo, desculpa em dizer. Ainda foi pior quando ele é teletransportado para outro continente.

E tipo, os pais dele não prestam queixa na polícia não? O moleque some o dia inteiro e os pais nem preocupados ficam? Sei lá, os personagens ficaram bem rasos, como se eles fossem bonecos, sem expressão alguma, apenas programados para fazer o que lhe fora designado.

Outra coisa, se a mãe dele não permite, ia ficar com ele em casa, cuidando dele, afinal ele é um menino de 7 anos, não um cara de 27, que trabalha, estuda e faz o que quiser da vida, por favor, um pouco mais de realidade.

O texto ficou muito rápido e sem descrição nenhuma. Como era o garoto? Como era o ranger? Do nada ele mostra os pais deles, depois do nada já está na floresta, mostrando o garoto. E tipo, deu a entender que ele saiu de casa pelo fato dos pais ficarem brigando, mas ele é vidente? Porque nem em casa ele estava.

Uma das - senão a mais - partes sem sentido que eu já vi em uma fic foi essa do Magnemite. Sério cara, o que foi isso? Tipo, ele fala "vem Magnemite, e ele simplesmente entra"? Vamos maneirar um pouco ai né cara, mas enfim.

E como ele sabia que podia resolver os problemas? Ele tem SETE, SETE anos, ele é um mero moleque que só sabe brincar com seu Max Steel e com seu Hot Wheels e tá vendo seus dentes caírem e nascerem outros, por favor né.

Acho que tenho mais pra falar, mas não precisa mais, acredito. Erros ortográficos eu vi sim, mas não vou citar, não é necessário.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Empty Re: [Resolvido] Pikato e Black~ leiam

Mensagem por Rush Dom 12 Jan 2014 - 18:06

Comentários apagados por serem considerados Flood. Você simplesmente apagou o prólogo/primeiro capítulo. .-.


Tópico trancado, quando quiser postar novamente me mande uma MP.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pikato e Black~ leiam Empty Re: [Resolvido] Pikato e Black~ leiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos