Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes

Página 55 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qui 7 Ago 2014 - 0:55

Off; gente e Saiouy ... obg pela atenção -q


________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Qui 7 Ago 2014 - 1:14

Assenti. Retribuí os tapinhas e voltei ao cadáver. O que faríamos, Azami iria dizer. Eu ainda estava feliz por não ter morrido, mas ao mesmo tempo, triste, por estarmos ali. Mesmo com toda essa felicidade, nenhum sorriso fora projetado por mim. Nem mesmo falando com Tarou. Não me pergunte o porquê.

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 7 Ago 2014 - 5:43

off:ai, micro tava dormindo.
-Kameko, voce gosta de pokemon?

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Sáb 9 Ago 2014 - 14:38


A voz porém se calou, e se pode ouvir um mumurio de uma canção, algo como a abertura daquele anime antigo ,Sailor Moon. Os estudantes ficaram confusos, que merda estaria acontecendo? Azami ainda tentava examinar o corpo, como se ele sozinho pudesse ser a resposta de alguma coisa. Kameko e Tarou se socializavam,e desse jeito aquilo poderia se arrastar noite a fora. Porém, a voz resolveu que era hora de parar. - Certo, Certo! Raiozinhos de sol! Resolvi! Vocês agora, vão tirar as patinhas do corpo e irem dormir. Amanhã, me esperem no saguão de entrada. Vai ser empolgante! É uma ordem, não pensei em desrespeita-la... eu ainda posso matar vocês ao meu bel prazer- prazer. - Sem nenhuma outra escolha, eles desistiram e foram dormir.

Dia 7, O Final - "Ela disse, 'Não faça os outros sofrerem pelo o o seu ódio pessoal'."

Reunidos ali outra vez, depois dos sete tenebrosos dias que pareceram uma eternidade mas não passavam de uma doentia sequência de horas, mortes e amores, lá estavam os seis estudantes que sobreviveram no saguão de entrada.  Azami, Kameko, Tarou, Leon e Hatsuna. Que fim levou Aaron? O que teria acontecido com Lee? Afinal, o que foi toda essa merda de jogo de sobrevivência? Vamos morrer?  Tirando a pergunta sobre Aaron, eram essas as questões que perfuravam como pequenas agulhas as feridas  (com sorte, não vazias!) mentes dos jovens. Toda a luz do ambiente era artificial, provida das várias lampadas no teto. Artificial. Assim como a esperança que aqueles sete dias tentaram incubir nos estudantes.
- O que aquela maldita coelha está esperando, hein? - A líder de gangue, Azami, disse, equanto amassava o tapa olho entre os dedos. Estava encostada numa das pilastras brancas. Da sua antiga coleção de tapa olhos com desenhos, aquele era o seu favorito, porém, agora era o último. Não que isso tenha alguma importância agora. 

Sentado num canto, o adivinho profissional, de nome Kameko, estava terrivelmente concentrado no contéudo cheio de fumaça da sua bola de cristal. De todas as horas que ele precisava de respostas, porque não agora? Porque a sorte não vinha? Afinal, se mantendo passivo e orbitando apenas nos seus próprios interesses, foi assim que ele conseguiu se manter vivo. 

Os outros três, haviam engajado numa atividade um tanto estranha, porém, era a forma mais adulta de lidar com o que estaria acontecendo. O agente, a Dom Quixote e o super protetor estavam sentados no chão, num formato de triângulo. Eles murmuravam alguns mantras e mantinham seus olhos fechados, numa estranha forma de meditação. Era idiota e provavelmente umas das ideias que vinham dos livros de psicologia de Tarou. Porém, parecia funcionar. 

- ... não quebre a nossa concentração, Azami... - Tarou falou entre os dentes, enquanto abria um olho e olhava para a colega. Rapidamente fechou o olho e voltou a murmurar seu mantra.  -... ommmm.... omm.... om namah shivaya... - Sendo imitado pelos os outros. Ainda sim, Leon não fechou mais os olhos. Hatsuna parecia ter encontrado a paz espiritual que a tanto tempo havia perdido.

A reação da sukaban foi apertar ainda mais o pedaço de pano e balançar a cabeça. A fumaça ainda era a imagem da bola de cristal. E assim, mais alguns dez minutos foram perdidos.

E como se aquele clichê fosse uma regra a ser respeitada, as luz se apagaram uma outra vez. Suspiros coletivos e os murmuros de um Tarou que ainda repetia "om namah shivaya". Quando as luzes voltaram, o daddy estalou os dedos e se levantou, sendo seguido pelos os seus aprendizes na arte da "calmaria através da tempestade". Nem ele sabia se ainda valia a pena acreditar naquele.

Leon começou a estalar os dedos das mãos, como se seus punhos pudessem ser importantes de alguma forma na situação que estava prestes a se formar.

- É agora? Ótimo.

- Ora pois, pois, finalmente... - Hatsuna, pela a primeira vez, achou que seria idiota escutar as mentes na sua cabeça.

Tarou repetiu seu mantra uma última vez e cruzou os braços. Azami desistiu de descontar a frustação no tapalha olho e o guardou no braço. Kameko ainda continuava a fitar a imensidão cinza da bola, mesmo depois de se levantar e se juntar aos outros.

Passos. Porém, não os passos da coelha. Passos de gente. Ou o que customava ser gente. 


E então, ela apareceu. Era uma garota de aparência normal, um pouco alta. Vestia um fofo vestido rosa, com algumas partes brancas e um grande laço vermelho no pescoço. Seu cabelo era pintando em duas cores - rosa e branco, e nele haviam duas orelhas de coelho, feitas de pano, com um laço bege preso na esquerda. Não aparentava ter mais de dezessete anos. Arrastava uma pélucia de Monomi pela mão consigo e ria um "upupupu" baixo e nervoso e acenou para todos quanto entrou, como se ela fosse a estudante nova se apresentando no primeiro dia de aula depois de um longo verão com seus amigos. Sem mortes. Só alegria.
 
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Tumblr_n0kzppI8yA1qiy5nco3_500

Era a mesma voz infantil e um tanto infantil do sistema de áudio. - O-Oi! Sou Nana Hoshiko, upupupu... Vocês, queridinhos, já me conhecem por Monomi. Mas, pshhh, não espalhem minha identi- Parou por um momento, coçou a testa e suspirou.  - Acho que já chega disso, certo- certo? Enfim, eu já conhecia todos vocês. Prazer! - Segurou a pélucia de Monomi e balançou uma das patinhas de pano, como se fosse um cumprimento. Sorriu. - Perguntas?


Última edição por dork princess em Sáb 25 Out 2014 - 12:25, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Sáb 9 Ago 2014 - 14:47

Depois daquela maçante espera final o som de passos quebrava o silencio, fito a figura ali, o boneco, seus cabelos coloridos que a muito tempo atrás teria me arrancado um elogio, e sua cara lavada de filha da [palavra censurada] me encarando como se nada tivesse acontecido, cerro meus punhos e dou um meio passo a frente, retornando a minha posição inicial após decidir que ataca-la talvez não fosse a melhor ideia, não ainda.

- Monomi. - Digo, rispida. - O que você faz aqui? Parece que finalmente decidiu deixar de ser uma covarde e mostrou sua cara.

Sinto meu estomago embrulhar de raiva, essa maldita causou todas as nossas dores e sofrimento, eu quero a fazer pagar, mas não posso, não agora, não ainda, ela só tem a esperar sua hora.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Sáb 9 Ago 2014 - 14:55

A garota que apareceu ali, aquela garota, ELA é a mente por trás disso tudo? Se ela não tivesse causado tudo isso, eu diria que é uma criança. Eu estava com muita raiva de ver a "mandante do crime" ali, minha vontade era de correr em sua direção e fazê-la pagar. Não, não, isso não adiantaria nada. Tinha ela, a pergunta que não queria calar. Dou dois passos para a frente e pergunto:

- Por quê?

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 9 Ago 2014 - 16:02

Depois daquilo tudo, eu olhei para ela, pensei um pouco em tudo que aconteceu.
-Voce tipo que tava aprisionada dentro da coelha e ela ordenava voce a fazer tudo isso?

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por mrdeid Sáb 9 Ago 2014 - 16:38

- Onde está o Lee?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Sáb 9 Ago 2014 - 16:39

off: Vacilão morre cedo, Dei.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Micro Sáb 9 Ago 2014 - 18:54

Me aproximo da garota em passos lentos. Não. Não era possível. Aquilo tudo era obra de uma garotinha?

Ao ajoelhar em sua frente, fico na altura de seus olhos. E na cara mais séria que eu conseguia fazer, eu apontei para o cantinho da sala, e autoritariamente ordenava ela.

- Castigo. Agora.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por ana Sáb 9 Ago 2014 - 20:35

Nana tocou a ponta do nariz de Tarou e sorriu, para depois cruzar os braços e apertar a pélucia de Monomi com eles. - Heh, vocês, queridinhos, pareciam ser mais inteligentes pelas as camêras! É claro que, eu, Nana Hoshiko, não fiquei presa dentro de Monomi - Ela baixo os olhos e olhou para a boneca nos braços. - Mas eu sinto como se nós realmente fossemos uma só. - Suspirou, como se se lembrasse de momentos mais felizes. Levantou os olhos e riu. - Upuupupupu. Tarou! Que bobinho! Eu indo para o castigo? Eu ainda sou a mágica garota mágica daqui, não se esqueça! - Deu um tapinha na cabeça do grande bara. - Bem! Porque?! Porque o mundo precisa de esperança, está quebrado. Eu tentei fazer minha parte para melhora-lo, e vocês, são meus queridos sobreviventes. Foi bastante divertido, sim!! Alguma outra pergunta?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Sáb 9 Ago 2014 - 20:39

Me aproximo dos dois. Me abaixo um pouco também. Ela era baixinha, mas tudo bem.

- Divertido? Cê só pode estar de brincadeira. - Falo, com um olhar irônico.

________________
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Sáb 9 Ago 2014 - 20:42

Dou uma risada alta, e me aproximo da suposta garota magica. - Garota magica, você? - Dou um tapa na cara dela, com toda a força que eu pude encontrar no meu corpo, girando nos meus calcanhares e alavancando minha mão.

- VOCÊ NÃO É UMA GAROTA MÁGICA! - A petulância dessa garota me doía. - GAROTA MÁGICAS SÃO SERES DE AMOR E ESPERANÇA, NASCIDAS DA FELICIDADE PARA COMBATER O DESESPERO, SE ALGUEM É DIGNA DE SER CHAMADA DE GAROTA MAGICA AQUI SOU EU, DESDE DE PEQUENA TUDO QUE EU FIZ FOI LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, MINHA GANGUE DERRUBAVA REIS E ERGUIA OS INDEFESOS, VOCÊ NÃO É NADA ASSIM, VOCÊ É UM MONSTRO, VOCÊ NÃO MERECE SER CHAMADA DE GAROTA, MUITO MENOS DE MÁGICA! - Mordo o canto do meu lábio de raiva, fazendo um fio de sangue escorrer pelo canto e pingar de meu queixo. - E se você acha que eu vou deixar você sair daqui você esta muito, muito, muito, enganada. - Sinto a mesma chama que queimara dentro de mim no primeiro julgamento, seria essa a verdadeira esperança?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 9 Ago 2014 - 20:44

[Off]: Por que o Leon não morreu?
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Sáb 9 Ago 2014 - 20:47

Off: Porque ele [palavra censurada] e gostoso e pessoas [palavra censurada] e gostosas (menos a Hayane) não morrem.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 55 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 55 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos