Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sinnoh Chronicles

+4
mrdeid
Haos D.
Weird von Gentleman
Tsurugi
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Tsurugi Sex 3 Out 2014 - 15:18

Pokémon Sinnoh Chronicles

É, eu continuo não sendo bom de fazer main-posts. (ainda mais escrevendo pelo meu celular)
A fic se passa em Sinnoh (duh), e é inicialmente sobre a jornada de três amigos. A fic vai ter bastante comédia e ação. A maioria dos personagens tem suas personalidades baseadas em mim e nos meus amigos, e tirando a parte dos Pokémons, tivemos experiências parecidas. Espero que curtam ler a fic tanto quanto eu tô curtindo escrevê-la. É só isso e boa leitura!

Prólogo

Era de manhã, os Starlys voavam tranquilamente pela cidade de Twinleaf. Em uma das casas, um despertador estava tocando, emitindo o som de uma sirene.

No quarto bastante bagunçado em que o despertador tocava, um braço saiu de um edredom listrado e bateu no despertador, procurando pelo botão que o desligaria. O braço parou de bater quando o despertador já estava quebrado. O garoto se soltou do edredom e sentou na cama.

- Feliz aniversário pra mim. — Disse o garoto, com sono.

O garoto tinha cabelos pretos bagunçados e olhos azuis. Seu nome era Chris.
Chris se levantou e logo foi ao banheiro, tomando um banho e logo voltando ao seu quarto. Ele vestiu um jeans surrado, uma camiseta preta e uma jaqueta jeans e desceu as escadas, indo para a cozinha onde encontraria sua mãe.

- Feliz treze anos! — Exclamou a jovem mulher, abraçando o garoto. — Como se sente?

- Sufocado. — Disse Chris, com o rosto quase azul. A mãe percebeu e soltou seu filho rindo, rindo um pouco. — Combinei de dar uma volta com o Sid agora.

- Pois é, ele passou aqui mais cedo. — Comentou a mãe, enquanto colocava uma caneca de achocolatado para seu filho no balcão onde conversavam.

- Espero que não seja como no ano passado e a coisa importante seja "Feliz aniversário!". — Disse Chris, sorrindo. — Vou sair, tchau, mãe.

- Ah, você não vai mais tarde no laboratório do prof. Rowan pegar um Pokémon? — Perguntou a jovem mulher, com um olhar esperançoso.

- Acho que não. Provavelmente vou chegar tarde demais e voltar de mãos vazias, pra variar. — Disse Chris, com um olhar triste. — Acho que essa coisa de treinador não é pra mim.

O garoto foi para a porta de casa e calçou um par de All-Stars brancos bastante sujos e saiu de casa, indo encontrar seu amigo.

To be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Weird von Gentleman Dom 5 Out 2014 - 17:42

Olá, Tsurugi!

Ao principio quando li o título e as primeiras linhas da história confesso que pensei: "Bom, mais um treinador que acorda para a sua longa e cliché jornada na região de Sinnoh". Afinal parece que esse garotinho não quer ter nem nada a ver com jornadas e muito menos com ser treinador. Contudo, vou ficar à espera para ver até que ponto ele não cede dessa ideia hahaha.

Usaste uma linguagem muito irónica e cómica para descrever algo que é a rotina de qualquer típico miúdo no mundo Pokémon. Confesso que até me ri com algumas passagens!

Gosto do facto de fazeres desta história um reflexo da tua própria história. Imprimes-lhe mais caráter e realismo.

Veremos o que reserva o futuro ao pequeno Chris hahaha.

Um abraço,
Weird
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Haos D. Seg 6 Out 2014 - 12:29

Nossa. Concordei com o Gentleman Weird. Parece que o Chris não tem muito aspecto para pegar o inicial neste capítulo, mais alguma coisa ainda me diz que ele será um grande treinador, veremos não é?

Haos D.
Haos D.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2014

Frase pessoal : Eu creio, eu posso, alcançar o infinito.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por mrdeid Seg 6 Out 2014 - 13:00

Eaí, campeão. Cara, eu comecei a ler isso e pensei a mesma coisa que o carinha ali. Eu já tava até achando que essa história ia continuar na mesma coisa clichê de sempre, mas quando eu vi a reação do protagonista a pergunta de sua mãe, eu não sei por que, mais eu pensei pra mim mesmo: "Eu vou ler isso!". Eu acho que esse cara tem futuro. Pessoas boladonas por dar tudo errado são as melhores! eu sou uma delas ;w;

Continua, champs!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Black~ Seg 6 Out 2014 - 13:07

Bom, vamos lá.

Blablabla clichê, blablabla título igual e etc. Tudo a mesma baboseira que eu falo sempre. Enfim, o título é clichê, mas pelo menos o prólogo foi um pouco diferente do habitual, já que o moleque não pegou seu Pikachu e saiu dando Thunderbolt em todo mundo, mas enfim.

Bom, como eu já disse, espero que a história não seja clichê, que ela tenha algo diferente, arrebatador, espantoso, etc. que prenda a atenção dos leitores à história e tudo mais. Você sabe, sem a mesma coisa de sempre, aqueles oito ginásios, rivais, etc, mas enfim.

Não vi nenhum erro que fosse prejudicial à leitura.

Por enquanto é só isso. E boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Sinnoh Chronicles Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Gehrman Seg 6 Out 2014 - 14:23

Caraca, faz um tempo que eu não chego em uma fanfic e comento. Como eu não tenho realmente nada pra fazer agora, vou falar sobre o pouco que você escreveu aqui já.

Olha, gostei da ideia. O carinha não quer originalmente ir numa jornada Pokémon, mas aí algum evento cabuloso provavelmente ocorre e ele vira um. Ele pode até ter um pouco de receio de ser um treinador, mas mesmo assim, vai numa boa. Bem, pelo menos é isso que eu acho que vai rolar, haha.

Mas é como o grande modera geral Black disse; tomara que aconteça algo louco durante a jornada ou algo do tipo. Se tiver a mesma coisa de sempre, vai perder a atenção de alguns desses leitores e coisa assim. Eu sou do tipo que curte clichês um pouco, mas sempre tem a hora de inovar as coisas e tal, tá ligado?

Não tenho realmente mais alguma coisa pra falar, só boa sorte mesmo. O negócio mal começou, afinal. Até o próximo capítulo, rapaz.

________________
Pokémon Sinnoh Chronicles KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon Sinnoh Chronicles NkJEguh
Pokémon Sinnoh Chronicles ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Tsurugi Qui 9 Out 2014 - 0:11

Comentários <3:

Capítulo 01 — Péssimo Começo.


Twinleaf Town era uma cidadezinha com o clima bastante frio na maior parte do ano. Ela ficava no sul da região de Sinnoh e maior parte da população era de pessoas idosas, Chris e Sid provavelmente eram as únicas crianças com a mesma idade.

Não demorou muito para Chris entrar na Rota 201, e como não tinha grama alta no começo da rota, o garoto não teve problemas para chegar no Lago Verity. Sid estava sentado entre os galhos de uma árvore, jogando pedrinhas e incomodando os Bidoofs que brincavam no lago.

- Yo! — Chris cumprimentou, mas Sid se assustou e caiu da árvore, fazendo os Bidoofs rirem.

- Quer me matar de susto?! Acabei de acordar!—Gritou Sid, se levantando. — Ah, feliz aniversário.

- Valeu. Minha mãe disse que cê passou lá em casa. — Disse Chris. — O que cê queria dizer?

- Hã, era isso. "Feliz aniversário". — Disse Sid, sorrindo. — Não, tô de sacanagem. Eu mandei uma cartinha pro prof. Rowan e consegui todos os três Pokémons iniciais!

- O quê?! – Gritou Chris, com os olhos arregalados. — Sério?! Isso é... Maravilhoso!

Os dois pularam e fizeram um "toca aqui" no ar. Super radical.

- Nah. Na verdade tinha essa garota com um Piplup sentados na beira do lago. Só que quando ela se levantou, ela escorregou e bateu a cabeça numa pedra. — Disse Sid, apontando para a beira do lago. — Eles ainda estão ali.

- E você não fez nada?! À quanto tempo ela está ali? — Perguntou Chris, correndo até a beira do lago.

- Faz uma meia hora. — Disse Sid, acompanhando seu amigo.

A garota estava deitada no chão, inconsciente. Ela tinha longos cabelos castanhos e usava um gorro branco com o desenho de uma Pokébola. Com sua mão esquerda ela carregava uma pequena maleta preta.

- Xi... Tem um pouco de sangue seco no gorro dela. — Comentou Sid, engolindo seco.

- Não acredito que cê esperou eu aparecer pra fazer alguma coisa. — Disse Chris, bravo. — Se ela tiver morrido a culpa é sua.

- A culpa é das estrelas, cara.

- Não. A culpa é sua, seu irresponsável. — Respondeu o garoto de cabelos pretos. — Vamos carregar ela até perto da árvore onde você estava.

Os garotos, então, fizeram um pouco de força e levantaram a garota. Chris segurou os braços e Sid as pernas. Piplup animou os garotos a continuarem carregando sua treinadora.

- Não olhe pra a calcinha dela, não olhe pra calcinha dela... — Murmurou Sid, com os olhos bem fechados.

Porém acabou escorregando no Piplup, e acabou soltando as pernas da garota e caindo de cara no chão com o rosto a poucos centímetros da garota de pernas semi-abertas.

- Sid! Cê tá bem? — Gritou Chris, soltando a garota, fazendo-a bater a cabeça no chão de novo, deixando o Piplup ainda mais nervoso. — Oh, droga...

A nova pancada fez a garota acordar assustada. Quando viu a posição que estava e o jeito como Sid estava caído no chão, se levantou e deu um murro na cabeça de Chris, fazendo-o cair no chão.

- Seus pervertidos! — Gritou a garota.

- Do que você tá falando, garota maluca? — Perguntou Chris, colocando a mão na cabeça. — Ai. Acho que tive um afundamento de crânio.

- Nem me fale. — Gemeu Sid, com a cara ainda no chão. — Pelo menos ela acordou.

Os garotos explicaram tudo para ela, tirando a parte que Sid esperou Chris chegar para fazer algo. A garota começou a rir bastante, aliviada. Ela tirou seu gorro e havia um pequeno corte no canto de sua testa.

- Meu nome é Amy! Sou a neta do prof. Rowan. — Disse a garota, sorrindo. — Quais os seus nomes?

- John Lennon. — Sid falou, colocando óculos redondos.

- E Paul McCartney. — Chris completou, colocando um bigode postiço que tinha no bolso de sua jaqueta.

- Eu disse seus nomes! — Gritou Amy, brava.

- Eu sou Chris, e ele é o Sid. — Disse Chris, sorrindo e tirando o bigode falso. — O que tem nessa maleta?

- É segredo. — Disse a garota de cabelos castanhos, abraçando a maleta e encarando o garoto, logo voltando á sua expressão normal. — Esse é o Pip, meu Piplup.

- Nós já nos conhecemos... — Sid falou, se entreolhando com o Pokémon aquático. Piplup assentiu, nervoso. — Pip que pediu socorro.

Sid voltou a jogar pedrinhas no pedrinhas no lago, pra disfarçar. Sid era um péssimo mentiroso. Chris engoliu seco.

- Mesmo? Nossa, parece que fiquei apagada faz muito tempo. — Disse Amy, olhando seu Pokétch.

Sid respirou fundo e continuou jogando pedrinhas no lago. Os garotos se entreolharam. Chris pegou uma caixinha de suco que tinha esquecido no bolso de sua jaqueta.

- O quê, Pip? Sid me viu caída no lago e não fez nada até Chris chegar? — Amy perguntou, traduzindo o que seu Pokémon tinha murmurado perto dela.

Chris cuspiu seu suco por estar nervoso e o suco estar estragado. Sid se assustou e por um impulso jogou uma pedra bem grande, que acertou a cabeça de um Bibarel, deixando um galo enorme quase que instantaneamente.

- Desculpa, eu não sabia o que fazer! Isso não é o tipo de coisa que acontece todo dia, sabe? — Gritou Sid, protegendo a cabeça como se fosse apanhar.

Um rugido desafinado assustou as três crianças. Bibarel havia convocado todos os Bidoofs que ficavam no lago. De repente, havia um enorme aglomerado de Bidoofs, que formou uma espécie de círculo muito largo, cercando as três crianças. Bibarel nadou rapidamente, logo chegando onde estavam. Bibarel se levantou e Chris se assustou. De pé era bem maior do que ele.

- Pip, use Bubbles! — Amy gritou, se assustando com a quantidade de Bidoofs que estavam ali.

Pip expeliu algumas bolhas, acertaram o Bibarel em cheio na barriga, mas não fez nenhum dano.

- Nossa, muito inteligente atirar bolhas em um Pokémon que é do tipo água! — Disse Chris, se afastando um pouco, mas os Bidoofs não o deixaram sair.

- Você tem alguma ideia melhor? — Perguntou Amy, nervosa. Sid gritou no fundo "Jogar mais pedras!", mas sua ideia não foi considerada. — Na verdade eu tenho uma ideia melhor!

Amy jogou a maleta preta para Chris, enquanto Pip continuava lutando contra o Bibarel.

- Dentro dessa maleta tem os outros dois Pokémons iniciais! — Gritou Amy, virando seu rosto para vê-lo. — A senha é 246...

Chris segurou a maleta pela alça e bateu-a no chão com toda a força, quebrando a trava e abrindo-a.

- Uau, que legal! — Exclamou Sid, pegando uma Pokébola. — Chimchar, use o Scratch!

Sid jogou a Pokébola, saindo o pequeno inicial de fogo, que arranhou o Bibarel, que dessa vez sentiu o ataque.

- Vai, Turtwig! — Gritou Chris, jogando a última Pokébola para o alto, saindo um Pokémon verdinho. — Use o Tackle!

Turtwig avançou sem medo em direção ao líder dos Bidoofs jogou seu corpo contra a barriga do mesmo, fazendo-o sentir bastante dor. Chimchar e Pip aproveitaram para atacar o Bibarel enquanto ele estava fraco.

- Cara, os nossos Pokémons são demais! — Disse Sid, sorrindo.

Amy levantou o dedo para dizer algo, mas desistiu. Rapidamente, o Bibarel deu um forte tapa contra os três Pokémons de uma vez, jogando-os contra uma rocha.
Ele abaixou a cabeça e correu rapidamente em direção aos três.

- Ele vai usar o Headbutt! — Gritou Sid.

- Turt, use o Withdraw! — Comandou Chris, sério.

A cabeça do Turtwig começou a brilhar em um tom azulado. Ele se levantou e chocou sua cabeça contra a do Bibarel, que cambaleou atordoado.

- Vai, Pokébola! — Gritou Amy, jogando uma esfera avermelhada no Pokémon marrom.

A esfera se abriu quando chocou-se com o Bibarel e sua matéria foi sugada para dentro da bola. A esfera balançou três vezes, e piscou, saindo pequenas faíscas.

- É isso aí! Pegamos o seu líder! — Gritou Sid, pegando a Pokébola no chão e levantando-a para o alto, como um troféu.

Os Bidoofs saíram correndo, assustados pelos garotos terem capturado o seu líder. Ao mesmo tempo se sentiram aliviados, pois o Bibarel era um saco de se aturar.

- Essa foi por pouco... — Suspirou Amy, colocando a mão em sua testa.

- Foi demais! — Exclamou Sid, sorrindo. — Acabamos com ele!

- Foi mesmo! — Disse Chris, rindo e se abaixando para se apresentar ao pequeno Turtwig. — Ei, baixinho. Meu nome é Chris. Faz muito tempo que eu queria te conhecer.

O pequeno Turtwig corou, e virou seu rosto para o lado, com um pequeno sorriso. Sid estava com o Chimchar nos ombros. Amy deu um pequeno sorriso.

- Ei, Amy. — Sid chamou. — Podemos ficar com eles?

- Por favorzinho? — Completou Chris, fazendo uma cara de criança triste. Turtwig fez o mesmo.

- Por mim, podem sim. — Disse Amy. — Mas isso é com o meu avô. Precisamos falar com ele pra ver se vocês podem ficar com eles.

- Beleza, então vamos pra Sandgem! — Disse Chris, animado.
- Yahoo! — Exclamou Sid, e os dois garotos saíram correndo, sendo seguidos pelo pequeno Turtwig.

- Ei, esperem por mim! — Gritou a garota, correndo também.

To be Continued
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por ~Kyle Qui 9 Out 2014 - 13:48

Nossa eu ri muito lendo, espero que os próximos capítulos sejam tão engraçados quanto, gostei da narração e dos personagens, ansioso pelos próximos capítulos.
~Kyle
~Kyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Makos Qui 9 Out 2014 - 14:26

Tsurugi escreveu:- John Lennon. — Sid falou, colocando óculos redondos.

- E Paul McCartney. — Chris completou, colocando um bigode postiço que tinha no bolso de sua jaqueta.

HEUHEUHEUUEHE
Me fez rir que nem um retardado aqui, sério shaushaushas
tou acompanhando

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



Pokémon Sinnoh Chronicles HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Chronicles Empty Re: Pokémon Sinnoh Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos