Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Buff Up!

+15
Pikachuzinha
Såh
Sukiru
Cervo Cósmico
Spin
Doxus
Wesleyxd
Sr. Lobo
Tourist PKStar
RhykoFolks
freitasof
riq
Rush
Micro
Amélie
19 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por RhykoFolks Ter 28 Out 2014 - 15:01

~Logic. escreveu:Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre meu time, obrigado;

Spoiler:

Trocar Zen headbutt pelo Psycho cut

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por ~Logic. Ter 28 Out 2014 - 19:04

RhykoFolks escreveu:
~Logic. escreveu:Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre meu time, obrigado;

Spoiler:

Trocar Zen headbutt pelo Psycho cut

Só isso mesmo? Tava pensando em um Rapid Spinner por causa do Nite, mas n sei quem colocar e quem tirar, falando nisso mudei nite pra Choice band!!!
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por freitasof Sex 31 Out 2014 - 18:54

Pensei em recomeçar do 0 em UU, minha conta original, freitasof, não tinha muito Rank msmo, então, apaguei meus teams e fiz um novo em folha, fiz um bem ofensivo, mas odiei o resultado, fiz outro que era em torno dum pokémon que precisa ganhar Mega e é RU, Shiftry, ele então se tornou o principal do Team, bate forte em tudo, e ainda por cima, tem ambos os ataques bem fortes, pegando dos mais fracos, aos mais fortes, ele já deu OHKO em Blissey com Knock Off, mata Quag, Swamp e CroCune em OHKO com Leaf Storm, realmente, é perfeito. Por fim, mata ScarfLure em OHKO com SP, e ainda por cima bate bem forte em outros pokémons mais rápidos. Como se não bastasse bater, Defog é ótimo, para o caso dum Donphan aparecer, posso o atacar com Leaf Storm, e matar com Sucker Punch, no pokémon seguinte, uso Defog caso seja necessário.

Pensei num Entry Hazard que daria trabalho, o primeiro em mente foi Empoleon, que não exerceu um mal papel, mas me exigia mais e mais, queria um bem irritante, já que Infernape se tornou fatal ao meu time. Veio então um pokémon brilhando, Swampert! Ele foi perfeito, Phrazer e Entry Hazard Mixed pra pegar Luke e Nape, não tinha opção melhor. Roar permitia um bye a BP Smeargle e SR era básico. Achei ele muito bom e achei que seu papel estava bem legal.

Achei então que precisava de um Scarfed que pegasse Krookodile e Luke, e ainda passasse Modest ScarfLure, surgiu então uma luz, Toxicroak! com Knock Off ele pega Flying e Dragons difíceis de matar, como Noivern, Knock Off dá OHKO em Alakazam Mega (voltou a ser UU), Espeon entre outros. Além de ter imunidade a água, mata Florges em provável OHKO usando Poison Jab e pega vários Steel, Normal ou Dark que aparecerem.

Está o segundo que mais me surpreendeu, Mega Amopharos! Ao invés dum Bulky Special, preferi Fast Special com Agility para pegar o pokémon mais comum: Mienshao. Enquanto ele brinca com Agility, os outros podem tentar dar um Easy Setup, mas seu alto HP não o deixa escapar. Dragon Pulse e Thunderbolt são STABs muito poderosas, que matam quase tudo. Para o caso de pokémons mais difíceis de matar, como Lucario ou Porygon-Z, Focus Blast resolve.

Quis então uma Special Wall, bem Bulky, e que fizesse estragos bem fortes no time adversário, como não sabia muito bem qual, fiz um teste, estranho, mas que funcionou. Este pokémon é Nidoqueen. Graças a Substitute, pokémons que já entram com medo como Ampharos serão forçados a sair, dando assim espaço para seu uso. Thunderbolt é um Coverage a Water e ainda por cima pega Fighting Types. Earth Power e Sludge Wave destroem pokémons frágeis e sem resistência alguma.

Por fim, queria uma Physical Wall bem apelona, que desse problemas, que não seria atingida por Taunt, somente no Switch. Sim, Alomomola, com sua defesa e HP fortes, nada pode parar. Serve também como um Healer da equipe. Wish é perfeito em seu uso correto. magic Coat é beeem divertido de usar. Scald é bem legal de usar, pois dá Burn. Por fim, Protect para Wish ter um pouco de sentido.

Team:

Gostaria de saber o que está de errado nele.


________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 [OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 2 Nov 2014 - 19:34

Bem, queria que vocês dessem uma olhada nessa team aquie:
Mew @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpD
Careful Nature
- Defog
- Stealth Rock
- Hypnosis
- U-turn

Talonflame
Ability: Gale Wings
Shiny: Yes
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Acrobatics
- Flare Blitz
- Swords Dance
- Roost

Bisharp (M) @ Life Orb
Ability: Defiant
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Sucker Punch
- Knock Off
- Iron Head
- Pursuit

Sylveon
Ability: Pixilate
EVs: 28 HP / 252 SpA / 228 SpD
Bold Nature
- Moonblast
- Calm Mind
- Hyper Voice
- Wish

Breloom @ Toxic Orb
Ability: Poison Heal
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Substitute
- Drain Punch
- Bulk Up
- Spore

Conkeldurr @ Assault Vest
Ability: Guts
EVs: 232 HP / 252 Atk / 24 Def
Adamant Nature
- Stone Edge
- Drain Punch
- Counter
- Mach Punch

O objetivo do Mew era de fazer o Talonflame Sweepar o time adversário. Defog seria para limpar o campo de Stealth Rocks, que são prejudiciais para o Talon, o Hypnosis serveria para impedir que um Hazer suje o campo antes do Talonflame entrar em campo. U-turn é para dar um daninho e poder retornar e colocar o Talon na frente. O Sylveon serviria como um Healer para o time. O Bisharp Sweeparia caso ouvesse Smeargles, Ariados ou Galvantulas, o Breloom seria um poke que iria matando os outros na base do Spore + Substitute e o Conkeldur tankaria e levaria alguns pokes.
Mas n sei se esse time ta muito bom não. Sinto que devo tirar alguem para ajudar a aguentar o dano e curar, trocando o Sylveon por esse poke.

Mas avaliem para mim, pf...

Ah, e ia esquecendo: Tem um replay meu jogando um pouco com esse time tbm. Sinto que fiz muita coisa errada:

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por jpdialga Sáb 8 Nov 2014 - 9:41

Gostaria que avaliassem meu time de competitivo em ORAS
Spoiler:
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 8 Nov 2014 - 15:22

Acho que esse topico n funciona mais...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Guilherme Sáb 8 Nov 2014 - 15:25

nem funfa faz tempo

sabe qual foi o último torneio tirando aquele global?
poisé, no meio de setembro

finalmente conseguiram produzir algo de bom e desperdiçaram por seja lá falta de ânimo ou por desinteresse desde o começo

sem empenho não dá, cabou a hope
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 8 Nov 2014 - 15:37

Wolf e Doxus sumiram por questões pessoais, menino Crow teve ENEM hj e sei la quem estiver participando aqui tbm como tutor. Mas cade o menino Rush?

Seria mais pratico fazer uma escola realmente eficiente, que vise mais a pratica do que o conteudo, do que deixar um topico assim vazio. Pelo menos um monte de gente aprende competitivo tudo ao mesmo tempo.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por jpdialga Sáb 8 Nov 2014 - 23:00

Então não posso fazer um tópico RTM, porque tem uma área pra isso. Chego nela e ela está inativa. É isso mesmo?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Amélie Sáb 8 Nov 2014 - 23:57

Primeiramente, gostaria de falar pra vocês que isso aqui não morreu. Eu e os caras só estamos um pouco sem tempo.
Hoje eu tive ENEM e amanhã tem o segundo dia.
Mas já que eu tô online, não me custa.
Bem.


Krono escreveu:Bem, queria que vocês dessem uma olhada nessa team aquie:
Mew @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpD
Careful Nature
- Defog
- Stealth Rock
- Hypnosis
- U-turn

Tira Hypnosis. Não é confiável de se usar. mas bem, o Mew tem um movepool bem extenso, podendo ser usado como Sweeper, Tank, Wall, etc. Mas eu não gosto da teoria dele ser Defogger ou meio Hazard. No lugar dele você pode colocar um Heatran, um Skarmory, um Ttar, algo do tipo. Mas se quiser usar o Mew pra colocar alguma coisa no campo, eu recomendo Dual Screen, segurando Light Clay. Pode manter U-Turn e no lugar de Hypnosis cê coloca um STAB ou Knock Off. Cê quem sabe, ele pode aprender quase todos os golpes do mundo, ahuehau.

Talonflame
Ability: Gale Wings
Shiny: Yes
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Acrobatics
- Flare Blitz
- Swords Dance
- Roost

Olha, é um bom moveset. Alternativo porém eficiente, tudo certo. Só toma cuidado com Esse Swords Dance, usa no momento certo, senão já era.

Bisharp (M) @ Life Orb
Ability: Defiant
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Sucker Punch
- Knock Off
- Iron Head
- Pursuit

Bom moveset também, eu só trocaria Pursuit por Psycho Cut, mas, coisa pessoal mesmo.

Sylveon
Ability: Pixilate
EVs: 28 HP / 252 SpA / 228 SpD
Bold Nature
- Moonblast
- Calm Mind
- Hyper Voice
- Wish

Moonblast e Hyper Voice? Deixa só HV mesmo, que ainda pega por Substitute. No lugar de Moonblast põe Heal Bell ou algum move que dê coverage, como Psychock, mas eu não gosto muito, prefiro HB. E um Leftovers.

Breloom @ Toxic Orb
Ability: Poison Heal
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Jolly Nature
- Substitute
- Drain Punch
- Bulk Up
- Spore

E se aparecer um Ghost? Prefiro o Breloom tradicional, Life Orb/Scarf/Band, Technician, Bullet Seed, Mach Punch, Rock Tomb e Spore. Eu não costumo usar ele assim, prefiro Gliscor.

Conkeldurr @ Assault Vest
Ability: Guts
EVs: 232 HP / 252 Atk / 24 Def
Adamant Nature
- Stone Edge
- Drain Punch
- Counter
- Mach Punch

Counter é bem alternativo, mas até que funciona bem. Bem, ennhuma objeção, se você gosta de usar assim, vai na fé.

O objetivo do Mew era de fazer o Talonflame Sweepar o time adversário. Defog seria para limpar o campo de Stealth Rocks, que são prejudiciais para o Talon, o Hypnosis serveria para impedir que um Hazer suje o campo antes do Talonflame entrar em campo. U-turn é para dar um daninho e poder retornar e colocar o Talon na frente. O Sylveon serviria como um Healer para o time. O Bisharp Sweeparia caso ouvesse Smeargles, Ariados ou Galvantulas, o Breloom seria um poke que iria matando os outros na base do Spore + Substitute e o Conkeldur tankaria e levaria alguns pokes.
Mas n sei se esse time ta muito bom não. Sinto que devo tirar alguem para ajudar a aguentar o dano e curar, trocando o Sylveon por esse poke.

Mas avaliem para mim, pf...

Ah, e ia esquecendo: Tem um replay meu jogando um pouco com esse time tbm. Sinto que fiz muita coisa errada:

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864

Eu não vi esse replay porque meu showdown não tá abrindo por algum motivo, quem sabe normalize depois. Mas bem, o que eu tenho a dizer sobre seu time tá aí na quote. Desculpa se foi uma avaliação corrida, é que eu realmente tô atropelado aqui. Se quiser pode pedir pra outro avaliar.

jpdialga escreveu:Gostaria que avaliassem meu time de competitivo em ORAS
Flygon @ Choice Scarf
Ability: Levitate
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Adamant Nature
- Earthquake
- U-Turn
- Dragon Claw
- Stone Edge

Bem, eu optaria por um Dragonite, mas tudo bem.
Tá bom sim, o que peca no Flygon é ele não ter nada pra se buffar. Se esse bicho aprendesse DDance seria demais. Enfim, não tenho muito a dizer sobre ele, só tiraria essa Scarf e colocaria uma Life Orb, ou, em último caso, uma Yache Berry, ahsua.


Ferrothorn @ Rocky Helmet
Ability: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 88 Def / 168 SpD
Impish Nature
- Power Whip
- Thunder Wave/ iron head
- Stealth Rock
- Leech Seed

Um Gyro Ball no segundo Slot...? E por que não reparte as Defs igualmente? 128/
128.


Azumarill @ Quick Claw
Ability: Huge Power
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD
Adamant Nature
- Waterfall
- Aqua Jet
- Play Rough
- Superpower

Quick Claw não é tão confiável e não faz muito sentido se você usa Aqua Jet. Tira esse Superpower que abaixa seus stats e coloca um Belly Drum aí vai. E é melhor investir em HP que SpD. 252 HP e Atk.

Swellow @ Wise Glasses
Ability: Scrappy
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Defog
- Air Slash
- Boomburst
- Roost

Bem, eu realmente não uso o Swellow, e não posso ver agora por causa do meu showdown não-funcionante, desculpa. Mas me parece um bom moveset, mesmo eu preferindo Guts @Flame Orb e Facade.

Galvantula @ Focus Sash
Ability: Counpound Eyes
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Bug Buzz
- Volt Switch
- Thunder
- Sticky Web

O normal que todos conhecem, tá ótimo. Uma alteração seria, sei lá, VS por Energu Ball, contra uns Rocks, mas nah.

Gallade-Mega (M) @ Galladite
Ability: Inner Focus
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Close Combat
- Psycho Cut
- Ice Punch
- Swords Dance

Bem, esse bicho já tem bastante Atk e pouca Def, logo, eu investiria em um Bulk Up. Só isso mesmo.


________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por jpdialga Dom 9 Nov 2014 - 18:02

Crow escreveu:Azumarill @ Quick Claw
Ability: Huge Power
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD
Adamant Nature
- Waterfall
- Aqua Jet
- Play Rough
- Superpower

Quick Claw não é tão confiável e não faz muito sentido se você usa Aqua Jet. Tira esse Superpower que abaixa seus stats e coloca um Belly Drum aí vai. E é melhor investir em HP que SpD. 252 HP e Atk.

No caso ponho Assalt Vest, o problema é que não posso colocar belly drum no moveset com esse item equipado.
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sr. Lobo Dom 9 Nov 2014 - 18:04

Deixa o Superpower mesmo, pega Ferrothorn.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Rush Dom 9 Nov 2014 - 19:24

Ok, voltei. O tempo está corrido porque nós temos vida pessoal, ta ligado? Enfim.


Sendo bem sincero com vocês, e não querendo ofender ninguém, mas ta tudo uma bosta. Eu prometo que não vou sumir mais daqui, então eu recomendo que vocês apaguem esse time e deixem no máximo e no máximo os Pokémons, e olhe lá, e postem aqui. Eu irei acompanhá-los nessa incrível aventura em deixá-los maneiros, mas pelo amor de Deus, Mew com Hypnosis? Azumarill com quick claw? Vocês tão tendo aula com o Freitas?

Eu vou estar aqui. Só não irei poder entrar sexta a noite, sábado e domingo a tarde/noite. Hoje é uma exceção porque eu briguei com minha namorada e to triste demais pra sair com meus amigos. Então vou compartilhar minha depressão com vocês. (: HURRAY.

Enfim. Digam 6 Pokémons e UM reserva e postem aqui. Eu irei dizer a minha opinião sobre eles. E eu recomendo que vocês escolham:

Lead que possa ser um Sweeper.
Physical Sweeper (OU Mega)
Special Sweeper (OU Mega)
Physical Wall
Special Wall
Custom Wall.

E porra, SEMPRE USEM UM MEGA. A porra de um Mega é algo fodeloso pra caralho. E VOCÊ VAI QUERER UMA.

Nunca se esqueçam de um Physical Sweeper e Special Sweeper. Afinal, você também precisar deles.

Physical Wall é maneiro. Special Wall é um pouco mais difícil de ser realmente útil. E Custom wall é porque eu gosto de walls mesmo.

É isso ae.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 9 Nov 2014 - 20:34

Rush escreveu:Ok, voltei. O tempo está corrido porque nós temos vida pessoal, ta ligado? Enfim.


Sendo bem sincero com vocês, e não querendo ofender ninguém, mas ta tudo uma bosta. Eu prometo que não vou sumir mais daqui, então eu recomendo que vocês apaguem esse time e deixem no máximo e no máximo os Pokémons, e olhe lá, e postem aqui. Eu irei acompanhá-los nessa incrível aventura em deixá-los maneiros, mas pelo amor de Deus, Mew com Hypnosis? Azumarill com quick claw? Vocês tão tendo aula com o Freitas?

Eu vou estar aqui. Só não irei poder entrar sexta a noite, sábado e domingo a tarde/noite. Hoje é uma exceção porque eu briguei com minha namorada e to triste demais pra sair com meus amigos. Então vou compartilhar minha depressão com vocês. (: HURRAY.

Enfim. Digam 6 Pokémons e UM reserva e postem aqui. Eu irei dizer a minha opinião sobre eles. E eu recomendo que vocês escolham:


Lead que possa ser um Sweeper.
Physical Sweeper (OU Mega)
Special Sweeper (OU Mega)
Physical Wall
Special Wall
Custom Wall.


E porra, SEMPRE USEM UM MEGA. A porra de um Mega é algo [palavra censurada] pra [palavra censurada]. E VOCÊ VAI QUERER UMA.

Nunca se esqueçam de um Physical Sweeper e Special Sweeper. Afinal, você também precisar deles.

Physical Wall é maneiro. Special Wall é um pouco mais difícil de ser realmente útil. E Custom wall é porque eu gosto de walls mesmo.

É isso ae.


O que eu quis fazer com o time deu errado pra krl. Apaguei o time todo e vou tentar fazer um time de verdade e talz.
E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz.

Vou voltar mais aqui nas férias mesmo, quando eu puder aprender frequentemente pokemon competitivo e talz.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Rush Seg 10 Nov 2014 - 13:27

Querem uma escola? Querem? TEM CERTEZA?

Ok.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos