Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

+13
GodFire
Amélie
Bakujirou
allankenichi
Robert Jurgen
Terecoteco
Spin
IEdu
Rush
Milmil
Volve
matheushpires
JeanCarlos
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual você pretende comprar ?

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Barra21054%Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Barra210 54% 
[ 15 ]
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Barra21046%Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Barra210 46% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 28
 
 

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por JeanCarlos Qua 22 Out 2014 - 20:13

Eu até que gostei, dos cenários, das novas megas e algo que reparei bem foi o personagem andando bem devagar praticamente câmera lenta tongue , que ainda não sei para o que serve o mesmo tongue .
Bom gostaria de saber a opinião de quem jogou e qual dos 2 pretendem comprar Very Happy.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

S:
JeanCarlos
JeanCarlos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por matheushpires Sex 24 Out 2014 - 10:34

Olha, gostei muito da Demo, mas foi só.
Não deu nem para palitar o dente, pois não representa nem 0,1% do jogo, kkkkkk.
Andar na ponta dos pés permite que você capture os pkm's que se mexem na grama sem assusta-los.
Parece que em alguns momentos veremos as caldas dos pkm's por entre a grama e conseguiremos captura-los apenas se andarmos na ponta dos pés e beeem devagarinho.
Achei essa possibilidade bem interessante! bounce bounce bounce bounce
E aqui é OR na cabeça, Groudon é destruidor cara, kkkkk.
Imagina o quão louca deve ser a ideia de voar com o Latios/Latias e capturar lendários no céu? Sério, só por isso já me deu vontade de comprar o jogo, kkkkkk.
Bom, essa é minha opinião.
Abraços!
matheushpires
matheushpires
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Volve Sex 24 Out 2014 - 11:33

Eu vou compra os dois.Cade a opção pra vota em ambos?hauahuahuhauahua

________________
FC: 1950-9343-3551

Steel Friend safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volve
Volve
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2012

Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Milmil Sex 24 Out 2014 - 13:34

Achei bacana, mas não ficou aquele gostinho de quero mais...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Rush Sex 24 Out 2014 - 15:34

Milmil escreveu:Achei bacana, mas não ficou aquele gostinho de quero mais...

Né?

A Demo pode ter sido bem pobrezinha no quesito de história, mas ela representa o que o jogo inteiro vai ser. Nem estou tão ansioso como eu estava antes.

Mas a demo é legal sim, só dos personagens esboçarem expressões faciais ela já valeu a pena
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por JeanCarlos Sex 24 Out 2014 - 16:37

Milmil escreveu:Achei bacana, mas não ficou aquele gostinho de quero mais...

Também achei bacana, só não gostei muito dos rewards tirando o Glalie é claro tongue

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

S:
JeanCarlos
JeanCarlos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por IEdu Sex 24 Out 2014 - 17:46

Foi boa, gostei das mudanças de câmera durante a batalha e os gráficos levemente aprimorados , agora sim Hydro Canon parece água xD.
De resto acho que poderiam ter colocado algo mais animador...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Spin Sex 24 Out 2014 - 19:33

Meh, just meh... mas pelo menos agora sabemos porque Pokémon nunca teve um demo hueheuheue. Se fosse pra depender disso pra vender iria falir kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, pudemos ter uma noção da evolução gráfica. Nossa... o Kecleon ficou perfeito... a camuflagem dele... é impossível de perceber Laughing (ok... isso já acontecia no GBA). Como o Rush disse anteriormente, as expressões faciais me chamaram a atenção. Ponto positivo para a equipe de arte. Aumentou minhas expectativas quanto às musicas, já que este é um ponto que costuma chamar a atenção em remakes.

Vilões continuam noobs como sempre e não espero nada muito além de mais uma tentativa fail de enquadrar Pokémon como rpg. Bom, de qualquer forma, o jogo de fato começa quando vencemos a Elite Four e o rpg medíocre se torna o fantástico jogo de estratégia e coleção que tanto amamos. Anyway, todos sabemos que joguei a demo pelas recompensas e neste quesito cumpriu seu papel.

Uma outra opinião que quero compartilhar é que May > "Orlando" (Orlando, rly?)... e quero registrar minha revolta pelo fato da demo não se passar em Lilycove hueheuheuheue. #ForaMossdeep

Ah... e pf não façam a mesma kgada que eu em escolher o Grovyle, já que Grass/Dragon é 4x fraco a ice ¬¬

Quanto à versão, eu iria de AS, mas como esta parece mais popular, vou de OR para me posicionar do lado mais forte da lei da oferta e procura (vide Mega Stones de Y). Votei AS huehueheu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Terecoteco Sex 24 Out 2014 - 19:39

Pra mim a demo foi mais pra matar a curiosidade e com fan assumido do tipo Ice, era indispensavel aquele glalie hehe
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Milmil Sex 24 Out 2014 - 20:32

Spin escreveu:Vilões continuam noobs como sempre e não espero nada muito além de mais uma tentativa fail de enquadrar Pokémon como rpg. Bom, de qualquer forma, o jogo de fato começa quando vencemos a Elite Four e o rpg medíocre se torna o fantástico jogo de estratégia e coleção que tanto amamos. Anyway, todos sabemos que joguei a demo pelas recompensas e neste quesito cumpriu seu papel.

Uma outra opinião que quero compartilhar é que May > "Orlando" (Orlando, rly?)... e quero registrar minha revolta pelo fato da demo não se passar em Lilycove hueheuheuheue. #ForaMossdeep

Nunca espere algo da AI de pokémon no início: é, foi e sempre será uma droga!

Essa demo foi muito fraquinha pra tanto estardalhaço, honestamente... O conteúdo exibido foi minúsculo do que eles prometeram, só mostrando como funciona o Sneak e o Mega Glalie. Tantas possibilidades como mostrar como irá funcionar o Contests, o Dive, as Secret bases, o Soar... Mas decidiram mostrar coisas que já conhecíamos e fizeram a gente ter de ficar fazendo tarefas idiotas que, mesmo simples, começavam a cansar. Eu realmente espero que a GF tenha feito essa demo às pressas e não tenha mostrado nada pra gente, porque senão vai ser de longe o pior remake de todos!

E "Orlando" foi bem nada a ver mesmo... Sério? O que passa na mente desse povo em colocar um nome tão aleatório assim; será que eles querem ir para a Flórida? Mas isso é o de menos... Pelo menos não foi tão broxante quanto não ver a beleza natural de Shelly e ter que ver o "Makuhita" do Thabita em sua pior versão...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Rush Sex 24 Out 2014 - 21:38

Esse demo só foi feito pra ostentar o "Soar".
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Robert Jurgen Sex 24 Out 2014 - 22:29

Bah lembram quando o Calem era chamado de Xavier e a Serena de Yvone por causa do X e Y? O Orlando é a mesma coisa, é por causa do Omega, e Anna é por causa do Alpha (não tinha nenhuma May nessa demo)

Eles não iriam investir mais a fundo numa demo, ninguém paga pra jogar a demo, foi apenas para os jogadores terem uma sensação das coisas simples como os gráficos, e também para divulgar os megas Glalie e Steelix. Quem quiser experimentar as novidades, que vá comprar o jogo! Eles não iriam gastar tempo e dinheiro numa coisa que serve apenas como "amostra grátis". Tanto é verdade que você não pode escolher nem seu próprio nome, ou se quer jogar como menino ou menina. Quanto mais simplificado, melhor. É só uma simples demonstração, pessoal...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Milmil Sex 24 Out 2014 - 22:54

Robert Jurgen escreveu:Bah lembram quando o Calem era chamado de Xavier e a Serena de Yvone por causa do X e Y? O Orlando é a mesma coisa, é por causa do Omega, e Anna é por causa do Alpha (não tinha nenhuma May nessa demo)

Eles não iriam investir mais a fundo numa demo, ninguém paga pra jogar a demo, foi apenas para os jogadores terem uma sensação das coisas simples como os gráficos, e também para divulgar os megas Glalie e Steelix. Quem quiser experimentar as novidades, que vá comprar o jogo! Eles não iriam gastar tempo e dinheiro numa coisa que serve apenas como "amostra grátis". Tanto é verdade que você não pode escolher nem seu próprio nome, ou se quer jogar como menino ou menina. Quanto mais simplificado, melhor. É só uma simples demonstração, pessoal...

O nome é só pela piadinha mesmo, nem me importei tanto com isso... É estranho, mas nada de mais a minha opinião.

O fato aqui é que não houve tal demonstração, eles não mostraram nada além do que já vimos nos games anteriores! Isso foi uma forma de marketing para distribuição de brindes, nada mais que isso como o Spin citou.

Eu considero essa demo algo relativamente caro... Não vi o motivo de sua existência após usufruir ela comparado a tantas demos ótimas que já tivemos como a do Fire Emblem, Mario Golf, Super Smash Bros, Phoenix Wright e, com grande ênfase nessa demo, Bravely Default. Eles não tinham muitos detalhes e nem se aprofundaram muito, mas mostraram todo o potencial do game e suas novidades, coisa que a demo de Pokémon não foi.

Ficou claro que a demo ficou cheia de pontas soltas já que até mesmo o Sneaking foi inserido na demo; eles simplesmente pegaram parte do game pronto, modificaram algumas coisinhas bestas e voilá, vimos isso aí. Nesse caso é melhor ter investido mais nesse tipo de propaganda, já que ficou claro que ela foi feita para fãs e não para chamar a atenção de novos clientes, pois pode acabar sendo um tiro no pé... Visto que com poucos comentários já deu pra ver que a apreensão de possuir o game diminuiu um pouco.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Spin Sáb 25 Out 2014 - 10:16

Robert Jurgen escreveu:Eles não iriam investir mais a fundo numa demo, ninguém paga pra jogar a demo, foi apenas para os jogadores terem uma sensação das coisas simples como os gráficos, e também para divulgar os megas Glalie e Steelix. Quem quiser experimentar as novidades, que vá comprar o jogo! Eles não iriam gastar tempo e dinheiro numa coisa que serve apenas como "amostra grátis".
Esta subestimando um pouco as demos... É fato que para produzi-las foi gasto dinheiro, mas se forem mal produzidas, não só este dinheiro teria sido gasto em vão, como também poderia impactar fortemente nas vendas. Eu costumo dar uma olhada nas demos da e-shop e elas já me influenciaram a comprar jogos, como no caso de Mario Dream Team e do Brain Age, este último eu nunca tinha ouvido falar e a demo com certeza foi o fator decisivos na compra do jogo. O efeito contrário também se aplica: Bravely Default me chamou a atenção no lançamento, mas depois de jogar a demo, fiquei com a sensação que não valeria 150 conto. Talvez o jogo até seja bom (é bem avaliado, considerado sucessor do FF, etc., etc.), mas graças à demo, eu não compro esse jogo. Mesmo no caso de PMD Gates to Infinity, depois de jogar a demo, sem chances.

Se for seguir a mesma lógica de que não se gasta dinheiro com uma "amostra grátis", então também não faz sentido gastar dinheiro (por parte do vendedor) com propaganda, trailer de filme, test drive, marketing, design, afinal, ninguém paga por estas coisas!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por allankenichi Sáb 25 Out 2014 - 12:55

A demo ficou meio fraca,n representa 0,1%do jogo,mais eu acho q foi mais por causa do mega glalie e steelix,o soar,grafico(principalmente a agua) e expressoes faciais que eu achei legal.
Ansioso pra jogar AS!
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos