Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

+13
GodFire
Amélie
Bakujirou
allankenichi
Robert Jurgen
Terecoteco
Spin
IEdu
Rush
Milmil
Volve
matheushpires
JeanCarlos
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual você pretende comprar ?

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Barra21054%Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Barra210 54% 
[ 15 ]
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Barra21046%Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Barra210 46% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 28
 
 

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Bakujirou Dom 26 Out 2014 - 1:08

... Apenas lendo os comments de Jurgen e de Spin sobre a Demo.

Eu esperava um pouco mais de interacao nesta Demo. Tá, é pra ser curto, tem que ter o MÍNIMO de conteúdo relativo ao jogo principal. Por isso, foi alocado pra uma cidade nao muito focada na mainstory.

Eu curti algumas das animacoes e achei a evolution bem bunitinha.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Amélie Dom 26 Out 2014 - 22:46

Eu só quero saber mesmo o que é a coisa especial que acontece se jogar todo dia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por GodFire Dom 26 Out 2014 - 23:36

Povin tá detonando a demo em outros lugares. Em alguns casos ouvi que o game até ficou lento. Criei expectativa por esse game e se der merda. Sad

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Habib Seg 27 Out 2014 - 0:51

Talvez eu tenha sido o único por aqui que gostou da demo. Apenas o Spin que falou das músicas, mas tem muita coisa que recriaram com perfeição aí, como a borda das falas, a animação inicial de uma batalha contra um poké selvagem (a grama passando), as alusões fortes em todos os cantos. O objetivo da demora é mostrar pouco mesmo, e o que foi mostrado cumpriu seu papel. O quê? Queriam a possibilidade de montar sozinhos n@ Lati@s e sair voando por aí? Queriam enfrentar a E4? Ha! Acho que eles já fizeram até a jogada de mestre em distribuir M.Glalie e M.Steelix agora, por meio da demo, do que o povo ficar enchendo o saco querendo eventos assim que o jogo é lançado.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Dark Zekrom Ter 28 Out 2014 - 17:35

Olha eu gostei bastante da demo
eu tbm esparava mais
mas, adorei as musicas, os lideres aparecendo e a evolução dos pokes
mas eu acho que valeu apena so pelo Glalie com mega stone e os outros gift
na minha opiniao ficou bem da ora
mas eu pergunto o que VC esta esperando?
uma parte jogavel do jogo (pra depois dizer que e spoiler)
e muitos que choraram para conseguir essa demo, e outros por n conseguir
deviam agradecer por pelo menos terem a chance de jogar algo que muitos n puderam
E PODEMOS DIZER QUE ESSA DEMO N IMPACTOU NADA NO JOGO COMPLETO ENTÃO N TEMOS NEM COMO DIZER SE O JOGO E BOM OU RUIM
e quem gostou de R/S/E provavelmente vai gostar dos remakes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Zekrom
Dark Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Bubble Water Ter 28 Out 2014 - 18:45

Crow escreveu:Eu só quero saber mesmo o que é a coisa especial que acontece se jogar todo dia.

Eu acho que é isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Joguei 30 vezes até agora e nada.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Black Star Ter 28 Out 2014 - 20:40

Concordo totalmente com o Dark Zekrom e o Habib so por que a demo foi ruim e nem teve 0,01% do jogo não quer dizer que o jogo vai ser ruim mesmo vendo a Demo ser horrivel(e tbm algumas coisas boas) em outras ainda vou comprar o Pokemon OR!

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Black Star
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Habib Ter 28 Out 2014 - 23:49

Bubble, tô ansioso pra ver essa opção aqui...

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou? - Página 2 Empty Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos