Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 15 Nov 2014 - 20:59

- Yo! Calma! - Eu gritava, sendo empurrado. Nem ligava, sério, após ter brigado e apanhado do Tyler, do Coco e de mim mesmo contra um Logan invisível, apanhar de uma mulher era algo extremamente aceitável pra mim. - Ninguém vai falar mais isso pra você! - Dizia ainda no chão. - Nem Monokuma. Deixe que ele se execute e não entre no caminho! Precisamos de você aqui, Melanie!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Amélie Sáb 15 Nov 2014 - 21:29

Observava Trisha agredindo o projeto de urso que tínhamos ali. Pensei para mim meso que aquilo era idiotice. Não falei nada. Eu estava com medo de ser o executado, claro. Mas que se foda.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 15 Nov 2014 - 21:37

Apenas observo a cena, ajeitava a blusa, refletindo novamente meu estado detonado, aquela aparência me lembrava um nerd anti-social, a camisa com os dois botões de cima desabotoados, a calça toda amassada e aquela meia encharcada de suor, aquilo era estranho. Fora que o que Melanie fez foi incrivelmente idiota, em vez de gastar as energias tentando matar um robô ela deveria gastar a energia dela comemorando a execução do Monokuma, eu realmente estava decepcionado com a atitude dela... Enfim, espero ansiosamente a execução do Monokuma...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Dom 16 Nov 2014 - 14:07

O modelo de Monokuma danificado e o urso da tela, mesmo com várias avarias, voltaram a falar. Era assustador.

- Ei! Ei! Ei! Eu ainda sou seu diretor! Não sejam malvados comigo! Vocês não fazem isso com alguém na beira da morte! UPUPUPU! – A carcaça da cabeça de Silver observava os presentes com um olhar vazio, enquanto o Monokuma da tela ria e sua imagem aparecia distorcida. O outro robô se levantou e deu de ombros, mesmo sem cabeça a voz do diretor continuava saindo de lá. – Mas... É hora do show! Eu aposto que vocês adoram ver seus amigos mortos... É, não foi vocês, então tudo bem! – As duas vozes riram.

Os estudantes observavam a cena. A ex-pirata ainda bufava de raiva, o apostador caído olhava com olhos curiosos e cansados... O estilista tremia com medo de seus amigos morrerem.. Ou pior! Ele morrer!

- Isso n-não é verdade! Não tá tudo bem. – Ele disse, numa voz assustada.

- Claro que não tá! Olha o bando de amigos que você arranjou! Upupupu. – O urso deu de ombros novamente.

- Yo, não fala assim da gente seu ursinho idiota. – Hanz finalmente se levantou e olhava com ódio para o diretor.

Monokuma cruzou os braços. – É... Acho que já deu pra gente. – Suspirou e estalou os dedos. A imagem da tela desapareceu. – Hora do show!

Nesse instante, as portas da sala de julgamento se abriram e um exame de pelo menos dez Monokumas entrou pela sala.




[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 RB2zOfO


- M-merda!

- Merda.

- MERDA!

- ... Merda.

As vozes robóticas soaram em uníssono e os estudantes prenderam a respiração.

- É hora do show!




Execução 2 – A fantástica apresentação de horrores de Monokuma finalmente chega ao final!


- E agora, a fantástica apresentação de horrores de Monokuma finalmente chega ao final! – O riso perveso dos ursos encheu a sala com uma sensação iminente de desespero. – Estão prontos, upupupupupupu?! Eu não estou!

Este riso se misturou aos barulhos de uma nova ala se abrindo, mais ao fundo da sala de julgamento. Estava coberta por cortinas, como se guardasse uma incrível supresa. Os dez Monokumas correram bem rápido, seus pés martelando o chão e se misturando a música. Cinco de cada lado da cortina, eles riam enquanto a abriam. A revelação era um picadeiro de circo. As cores berrantes de lona e desespero faziam os olhos de quem visse aquilo doer.

Em volta do picadeiro, surgiram também cadeiras perfeitas para um público animado e ansioso se sentar, que logo foram ocupadas pelo o corpo estudantil.

E então, o massacre começou.

Os ursos robóticos formaram uma linha reta, que ia de uma ponta a outra do palco. O primeiro Monokuma a morrer foi... Massacrado pelos seus companheiros. Outros quatro ursos o pegaram pelos quatro membros e... E... Os puxaram em diferentes direções. Toda sãs vozes continuavam a sooar em conjunto.

- Sabe, a Miranda pediu por favor que a gente não matasse ela! UPUPUPU! E... Eu matei. Foi divertido! Sério. Muito divertido. – O corpo do urso explodiu em várias faíscas, sobrando apenas um tronco e uma cabeça. Os quatros ursos pisaram na cabeça eletrônica. – Ai. Doí! Doí, mas acho que dói mais pra vocês verem seus amigos morrerem... – E a sua voz foi silenciada.

No próximo apareceram com um tanque de cera fervente. Como parte do ato, o Monokuma escolhido esperneou para não morrer, enquanto seus amigos o enfiam lá.

- AIIIII! Silver disse que eu poderia torturar ele, upupupupu, o quanto eu quisesse... Mas deveria deixar seus amigos vivos... Nah! – E daquele Monokuma sobrou nada.

Haviam oito e cada um dos dois oito fora morto de forma brutal.

- Vocês sabem que tem uma pessoa me controlando, ceeeeeeeeeeerto? – Esse modelo acabava de ser amarrado num foguete. – Eu to me divertindo. Bastante. UPUPUPU! – O foguete explodiu no lançamento, matando pelo menos outros três ursos.

Quatro agora.

- E vocês ainda acusaram os mortos! EU VOTO NO DOKU! ELES SE SUICIDOU! UPUPUPUPU! ELE ESTÁ MORTO, EU O MATEI! – Um riso perverso.

Um dos Monokumas foi abraçar outro, que recebeu de bom grado. Explodiram.

Só sobraram dois modelos.

- Agora, para o ato final, meu grande público... Eu vou ser.... Esmagado! – Uma parte do teto caiu em cima dos dois ursos restantes. – Fim!

Mas o riso ainda podia ser ouvido... Será que morreram mesmo? Uma chuva de rosas brancas caiu em cima do pedaço de teto. 


– EU NÃO SEI SE MORRI, MAS SEI QUE VOCÊS JÁ ESTÃO MORTOS!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Dom 16 Nov 2014 - 14:27

Olhava aquela cena tenso. Monokuma havia admito que estava sendo controlado por alguém.

Eu só não cerrava meus punhos pois eles ainda estavam quebrados e enfaixados.


- Logan! - Eu dizia em um tom alto, olhando para as câmeras.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Dom 16 Nov 2014 - 17:48

Melanie parecia mais calma com ter visto toda essa destruição de Monokumas, mas ainda continuava desconcertada com todos os acontecimentos, e prefere só sair do local.

off: 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Dom 16 Nov 2014 - 18:05

seguro Hanz pelo braço e saio do local,,, eu realmente não queria ter que lidar com mais coisas daquele tipo.

off:

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Dom 16 Nov 2014 - 19:24

Eu engolia seco, sendo puxado por Coco. Suspirava, ainda não aliviado.


- Com certeza isso é mentira... - Suspirava para mim mesmo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Dom 16 Nov 2014 - 19:31

Olhava a cena toda completamente surpresa, vários Monokumas apareciam e morriam em um curto intervalo de tempo. Todos pareciam assustados, alguns estavam também aliviados.

- Será que realmente acabou?

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Amélie Dom 16 Nov 2014 - 20:48

- Isso não pode ser verdade. Não pode ser verdade. isso não pode ser verdade. Não é. Não pode ser. Não é.

Subitamente, começo a rir, resultado do excesso do meu pensamento positivo.

- Hehe... Hehehe... Isso, não é v-verdade... hihihihi... n-né? - Meus claros olhos castanhos se arregalavam juntamente com meu sorriso macabro, enquanto eu me guiava até a gola da camisa de Hanz. Não ia agredí-lo dessa vez. Apenas o puxei e olhei em seus olhos. Meu sorriso continuava lá. Talvez se eu mesmo visse tal cena, me assustaria bastante.

- H-Hanz... Você... Você... I-i-inventou isso tudo, n-n-n-né...? - Eu tremia, enquanto fitava os olhos de Hanz sem desviar sequer um centímetro meu olhar, enquanto minha respiração ofegante saía pelas minhas cavidades nasais e bucais.. - Hihi... É tudo... hihihi, uma b-brincadeira... hihi, né?

Era o que eu queria que ele respondesse.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 17 Nov 2014 - 2:05

Eu era agarrado pela gola de minha camisa por Tyler. Aquele movimento brusco me assustava, mas por alguma razão - talvez pelo meu desgaste emocional e físico - eu não reagia, nem que fosse pelo meu instinto desordeiro. Meus olhos azuis demonstravam medo ao escutar aquelas perguntas que Tyler insistia em fazer acompanhados de um sorriso macabro e risadas um tanto conturbadas, mostrando o quão prejudicado o seu emocional e racional haviam ficado. Ele não parecia mais ter esperança alguma... Mas a imagem de seu melhor amigo de infância que fora torturado antes de ser executado, parecia lhe gerar uma força quase que obrigatória para que o modelo criasse a sua própria esperança.

Eu não suspirava, pois meu medo estava me preenchendo tão excessivamente, que transbordava em mus trêmulos olhos azuis, assim como outros detalhes pequenos, como meus dentes rangendo, minha respiração ofegante e minha tentativa de me soltar das mãos de Tyler, mesmo eu não tenho a força necessária - uma má hora para eu ter quebrado as minhas mãos.


- Tsc! Sim! Ta bom, ta bom! Eu admito! - respondia como consequência de seu sorriso forçado pela ilusão da esperança criada pelo seu melhor amigo. Aquele que eu tanto acusa a ser o mastermind... Tsc. - Eu admito, Tyler! Foi tudo invenção minha!


Eu não conseguia me soltar, mas após gritar aquelas palavras, eu parecia ter despertado a curiosidade do modelo, assim como a curiosidade de todos ao meu redor. Eu estava ofegante e meu coração batia em desespero. Minhas mãos, ainda enfeixadas, estavam tremulas com o nervosismo que percorria pelas minhas veias.


- Eu menti para todos vocês! Essa historia do Logan foi tudo invenção minha! - Gritava enquanto lagrimas saíam de meus olhos. Imediatamente meu coração desacelerava e minha respiração se estabilizava. Sentia um enorme peso sair de minhas costas. - Eu inventei tudo aquilo pois queria ser o líder! Queria que vocês me vissem como um noivo para sair daqui! Uma esperança! Queria que vocês mudassem de ideia a respeito de Logan! Tudo porque... Porque e tenho inveja dele! Tsc! Ele matou Yunah, santo deus! E vocês ainda o perdoam!


pausava para colocar minha mão direita sobre minha boca, tentando engolir meu choro.


- Meu plano... Era que vocês me vissem como líder... E matassem Lagosta. - olhava furioso para a alien de cabelos verdes. - Motivo? Porque eu tenho medo dela. Eu não sei prever quando ela mente... Pois ela nao é uma humana qualquer!


Fechava os olhos, tentando fingir que nunca havia assumido aquilo. Provavelmente iriam me agredir, me ofender ou até pior... Mas eu tinha que sofrer as consequências.

Tyler precisava escutar aquilo. Tyler Precisava ter a sua esperança de volta... Senão ele iria perder a linha, e... Acabar como Matilda. Ou ate mesmo como Logan.


- Me desculpem... Eu manipulei todos vocês... - dizia limpando minhas lágrimas. - e sujei a imagem de Logan...


Tyler parecia assustado, tentando digerir tudo aquilo. Com razão... Eu havia assumido os meus planos diabolicos para ser o líder e fazer com que lagosta morresse... Enfim. Antes que pudesse levar um soco ou pior, eu me virava e saia do local.

- Me desculpe, Tyler! - Dizia tentando engolir o choro, e apressa a o passo para sair dali.


Porém, quando eu passava por Coco e Melanie, eu suspirava algumas palavras num tom baixo. O tom era não,o e claro, como se eu não estivesse chorando, mas era o suficiente para que só os dois pudessem escutar.


- ...Me encontrem na frente do quarto dois. - Dizia. Provavelmente Coco iria gaguejar alguma coisa do tipo "m-mas o que v-você está pensando?!" e Melanie provavelmente iria entender o recado sem complicações, mas o importante seria sair dali o mais rápido o possível.


Seguia então meu rumo ao corredor, sozinho. Olhava para trás e percebia que ninguém havia me seguido. Disse aquilo num tom bem baixo para que os outros nao pudessem escutar.


... Só espero que Coco e Melanie tenham escutado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Seg 17 Nov 2014 - 14:07

Hanz não estava mais estável. Estará o desespero afetando-o? O maldito Monokuma e sua escola afetou a todos, até mesmo eu estava pronta para votar em um de nós, não esperava que aquele maldito urso bipolar fosse quebrar suas próprias regras e iria matar alguém.
Hanz então saia da sala de julgamento, ele parecia segurar o choro, algo que percebia por sua expressão corporal. De repente lembrava-me de meu quarto, porque pensava nele neste exato momento? Meu pensamento vagava ao redor do estranho sótão. "Precisarei de ajuda se quiser entrar nele, talvez Hanz me ajude, dar algo para distrai-lo também seria ótimo", pensava enquanto em passos rápidos ia atrás dele.

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Ter 18 Nov 2014 - 14:27

Quando eu chegava no corredor, eu percebia que Selina estava me seguindo. Tsc, Coco e Melanie ainda estavam na sala de julgamento. São muito lerdos, meu deus.


- Yo. - Dizia olhando para ela. Eu não parecia estar chorando ou com a voz alterada. Eu estava indiferente e nem fazia esforço para continuar aquela mentira. Só queria que Tyler não perdesse a esperança mesmo e acabasse se tornando igual eu, que só gritava o nome de Logan esperando aquele filho da puta aparecer.


De qualquer forma, eu parava de caminhar e me virava para Selina. Ainda com aquele olhar indiferente no rosto. O que será que ela queria? Tirar satisfação? Pedir ajuda? Sei lá, não tinha nada melhor pra fazer mesmo, já que Coco e Melanie são lerdos demais.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Mori Ter 18 Nov 2014 - 16:55

Melanie finalmente consegue sair do transe após assistir aquela execução toda, e ao ouvir as palavras de Hanz, o segue.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Ter 18 Nov 2014 - 17:22

- O-o que foi isso? - Digo, para depois seguir Melanie, até Hanz.

Que merda foi aquilo? .... jesus, isso tá ficando cada vez pior.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 8 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos