Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 15:25

O Jogo Matrimonial - Página 14 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 15:32

- Ah, eu gosto de fazer muitas coisas! De vez em quando eu leio umas revistas em quadrinhos, vejo programas, gosto de meter fogo em... Digo, gosto quando vejo programas que falam sobre fogo! Hehe... Hahaha! É bem bacana! - Se eu revelar minha piromania agora, vai ser [palavra censurada]. Como diabo ele vai aceitar uma pessoa viciada em fogo? - Bem, meus pais quase nunca estão em casa, e eu praticamente tenho que cuidar dela sozinha, já que meu irmão tá na Inglaterra fazendo faculdade. Mas eu tenho minha tia, e ela é bem maneira! Ela é muito amiga minha, sempre nos divertimos juntas! Eu entrei no clube de corrida algum tempo atrás, já que eu tô meio molenga esses dias e preciso melhorar meu físico, hehe.

Quando eu menos esperava, Carol me abraçou, como se eu fosse alguma coisa tipo a mãe dela. Uh... Ok. Ela parecia ter medo de alguma coisa...? Ela quer ser forte que nem eu, o Alex e o Noah? O... O Noah? Ah, tá. Emocionalmente. Não fisicamente... Eu acho. Novamente como a babá dela, segurei seus ombros e dei um quente sorriso em sua direção.

- Não se sinta assim! Você não tá incomodando ninguém, e sinceramente, ninguém aqui se conhece direito! E cá entre nós, tem gente que consegue ser super irritante aqui. Mas enfim! Não fique assim, vamos conversar! Até o Noah tá interessado, não é? - Olhei para o garoto, e dei uma piscadela sexy e discreta mas sem ser vulgar em sua direção, para que ele aceitasse a proposta. - E então, o que você gosta de fazer, coleguinha?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 14 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 14 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 15:44

Ao chegar no telhado, avistei aquele garoto, mexi um pouco nele e nao acordou, depois eu acelerei um pouco mais e nada, e entao eu gritei:
- Acordaaaaaa!
vamos ver se ele acorda.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 14 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 15:52

Ela estava sendo legal comigo? Ela realmente se preocupava... Aquilo me fez bastante feliz do fundo do coração, muito feliz. Limpo meu rosto das lagrimas, aquele aperto no coração de medo deles quando os vi a primeira vez, aquilo foi um tremendo erro meu, eu tive a sorte de conhecer pessoas tão legais, não o azar! Respondo a pergunta de Miranda.

-Eu gosto bastante de pintura! Na verdade eu AMO a arte, é bem legal e bem divertido! Também é uma ótima maneira de expressar o que pensa, o que sente e tudo mais. Eu realmente AMO a arte! E você Mira? O que você gosta de fazer?

Digo sorridente e com os olhos brilhando de alegria para Mira, eu realmente amo a arte e acho que me emocionei muito ao falar aquilo, espero não te-la incomodado com o meu exagero, realmente.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 15:56

Estranhava quando Carol repetia a pergunta. Miranda havia acabado de responder o que ela gostava de fazer.


O Jogo Matrimonial - Página 14 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Oh! Você também gosta de pinturas? Qual é seu estilo preferido? Eu amo Expressionismo e Surrealismo. 


Também olhava curioso para Miranda.


O Jogo Matrimonial - Página 14 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Programas que falam sobre fogo? Você gosta de fogo?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 16:06

- EU GOSTO DE... Eu acho um assunto bem interessante, de fato. A química atrás da criação do fogo, além daquela história em que as pessoas antigamente descobriram o fogo com um raio caindo encima de um monte de lenha... A pré-história deve ter sido uma época muito bacana! - A esse ponto eu só tô inventando coisas. Fogo é um negócio interessante; era isso que eu queria dizer. Eu definitivamente não queria falar que eu gosto de queimar coisas aleatórias apenas pro meu puro prazer. Eu tenho a minha lei de não me importar com nada que as pessoas pensam de mim, mas tem algumas horas que é difícil cumprir.

- F-Falando em arte, é realmente muito bacana também! Na minha antiga escola, a gente tinha aula de história da arte e a professora era tão bonitinha quando falava sobre a história da arte, como o Renascentismo, Rococó, medieval e coisas assim! Sério, o método de pintura gótico da idade média é beeeeem maneiro! - Estamos entrosando com obras de arte. Isso sim que é bom. Será que o Pronome gosta de arte? Tomara que sim.

- Mas aí, que tipo de coisas vocês assistem na televisão?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 14 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 14 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sáb 20 Dez 2014 - 16:09

Olho pra entrada da escola e percebo um grupo de pessoas, chego mais perto e percebo... Aquele cachorro de ontem? Qual era o nome mesmo... Pronome?

Me aproximo do grupo tentando entender oque estava acontecendo e percebo que pelo que parece, são varias pessoas daquele grupo que estava no terraço aquele dia.


O Jogo Matrimonial - Página 14 25u48xg

"Olá, erm... tem alguma coisa acontecendo aqui?"

Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 16:10

"au"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 16:20

Parece que o Noah também gosta de arte, ótimo! Procuro responder rapidamente para não para a conversar, ela estava bem agradável

-Eu gosto bastante do estilo renascentista pelos traços precisos e o barroco também pela precisão de descrever as coisas, não que eu não goste de algo mais abstrato mas eu realmente procuro a perfeição no traçado e tocar o coração das pessoas pelo realismo delas, é o meu estilo, haha.

Então percebo a Mira respondendo e uma menina que vi ontem no terrsço chegando, haha, é engraçado o modo que a Mira fala sobre a arte, acabo dando uma gargalhada ao ouvi-la falando, logo respondo-a

-Hm... Eu gosto de programas de culinaria também! São bem divertidos, ainda mais ver os chefes irritados gritando com os cozinhos, haha, é bem engraçado!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 16:38

Ah cara! eu vou ter que ficar no telhado com esse garoto de cueca dormindo? eu nao, vou tentar ter uma conversa com o grupo la embaixo, desci as escadas os encontrei e disse:
-Oi gente!, estou aqui em missao de paz, vou ficar aqui ate voces subirem, nao quero ficar com aquele garoto de cueca que esta dormindo.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 14 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 16:59

Vejo Misaki se aproximando, o que me faz abrir um sorriso.



O Jogo Matrimonial - Página 14 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Olá, Misaki! Ah, estamos conversando, tentando nos conhecer melhor! 



Vejo mais uma vez Ken. Sério que ele está subindo até o telhado e descendo com tanta facilidade assim? Esse Nerd é um atleta.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 17:17

off:Ja que o rush falou, ele chegou embaixo suado e com voz ofegante.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 14 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 20 Dez 2014 - 17:24

Acordo com o sol batendo na minha cabeça, minha dor de cabeça piorou, parece que tinha alguém gritando no meu ouvido. Bem, minha roupa está seca e eu não estou mais com fome. não tem motivo nenhum para eu continuar aqui na escola.

Desço as escadas até chegar na saída, tinha muuuita gente lá, isso me incomoda um pouco. Então eu vejo um garoto falando sobre outro garoto de cueca, devia ser eu. Droga, minha cabeça está latejando, é, vou ter que pedir ajuda...

- Errrh, será que algum de vocês tem algum analgésico? Minha cabeça vai explodir...

________________

O Jogo Matrimonial - Página 14 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 17:30

-Agora tu acorda, ne vagabundo? a Carol tava com medo de voce e de mim, sabia?.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 14 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 17:31

Estava tudo bem quando chegou aquele garoto, e depois o outro também chegou, meu coração parou quando vi ele, eu realmente estava com medo do que ele fosse fazer comigo quando me visse novamente, ainda mais depois do que a Mira falou sobre não confiar em ninguém, me escondo atras de Mira e Noah antes que ele me visse, acho que foi a melhor coisa a se fazer, realmente. Pera, como o tal do Ken sabia meu nome? AGORA EU TO COM MAIS MEDO AINDA, SERÁ QUE ELE FICOU ME PERSEGUINDO OU ALGO DO TIPO?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 14 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos