Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 12 de 50 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 31 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 13:56

- Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8, 28. Todo mundo tem um lado ruim e um lado bom. O imperador pode ter dado uma má impressão, naquele estresse de ontem é normal alguém ser mal interpretado.

Sorri para Noah e comi um doce, todo mundo pode se dar bem. Afinal, até numa competição os amigos são bem úteis.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 12 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 13:56

Noah era um desgraçado mesmo. Tinha a capacidade de revidar uma despedida amigável... Tsc. Depois um retardado desses morre e não sabe o por quê. Vou dar um desconto já que ele me lembrou de algo muito importante. Já estava esquecendo das malditas torres que eu tinha que limpar.

Voltava para a entrada, olhando para Noah.

- Eu estou sendo educado, mas agora percebi que fazendo isso fico igual a você. - me virava para Alex - Por favor Alex, me lembre de NUNCA ser educado.

Entrava na escola. Aquele não era um bom dia. O mau humor estava me corroendo. Já estava indo embora, quando algo me acertou na cabeça. Era a figura imaginária de um arquiero, que dizia "Volte" em inglês. Eu só sabia a tradução por ser algo fácil. Me virava para trás, ouvindo Alex falar.

Alex escreveu:
- Por que você não fica aqui, Imperador? Pega um doce!

Noah "sussurrava" para Alex para eu não ficar, e foi justamente por isso que aceitei o convite. Aquele mané era mais mané que meu irmão.

- É. Não tenho nada pra fazer mesmo. - finalizava, soltando um sorriso meio que forçado e ia rumo a entrada. - Vou passar os doces. Preciso de proteína para o campeonato de boxe para esmagar alguns otários. Apenas proteína. - suspirava - Então, o que vocês fazem da vida longe da escola? Eu pratico parkour com uns amigos de uma escoal do subúrbio. Fui campeão ano passado.

Após terminar minha fala, [NOMEDAPERSONAGEMDORIQUE] aparecia. Como recém havia falado evitei gastar saliva para saudá-la. Apenas fiz um "Olá" com a cabeça.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 13:57

- Bad-Boy, não vai embora! O jogo ainda vai rolar daqui a pouco! Vem conversar com a gente! - Gritei, enquanto acenava pro Sr. Revoltado. Ele parecia mesmo ser uma pessoa que não realmente liga pra alguma coisa, mas sei lá, vai que ele tem uma backstory trágica que nem personagens de videogame têm e vai se abrir mais pra gente no futuro. Ou algo assim. Enfim, ele e o Noah precisam entrosar. Violência rolando todo santo dia não é legal.

Bem, Alex acabou confundindo Noah com alguém da nossa turma, e sim, eu era da turma dele. Ele conversava com algumas pessoas lá, mas não me lembro de ter conversado com ele. Acho que aula que vem eu vou tentar sentar perto dele, pra ter alguém que eu consiga conversar mesmo. Opa, opa! Os dois tão acariciando o Pronome! Isso é o que eu chamo de bom gosto!

- Alex, nós somos da mesma turma, né? Acho que tu confundiu aquele Ricardinho lá da turma com o Noah. Os dois são meio baixinhos e com cabelo desarrumado, então é fácil confundir. - Lembrei que Noah também ouvia o que eu dizia, e talvez eu tenha ferido os sentimentos dele... De algum modo. Um pouco envergonhada, encostei no ombro dele, e falei: - Não que isso é algo ruim, tá? Hehe!

Quando terminei de falar, uma menina que não parece nem um pouco do nosso ano chegou e começou a falar com a gente. Ela é tão... Tão... Fofinha. Ela consegue ser até mais baixa que o Noah! Meu Deus! Me aproximei dela e segurei sua mão, e apertei-a com mais leveza do que eu geralmente aperto a mão dos outros. - Oi! Não precisa ficar com medo, somos tranquilos! - Menos o Sr. Revoltado. - Vem aqui conversar com os outros e fazer carinho no Pronome! - Andei com ela até o grupo, parecendo que eu estava cuidando de uma irmãzinha menor. Que kawaii. Então, voltei lá, e esperei a menina acariciar o cachorrão. Ah, que beleza.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 12 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 14:02

- Olá, meu nome é Alex! - Estendi minha mão, esperando um aperto amigavél. - E eu devo ter me confundido mesmo, eu não sou bom com rostos! E eu sinceramente não tive tempo de gravar todos os rostos e nomes da nossa turma, peço desculpas!

Isso aqui está ficando cheio de gente! Isso é ótimo! Mais amigos! Isso é exatamente o que eu precisava.

- Huh, bem, eu estudo em casa e ajudo meus amigos nas atividades. Ah, e eu participo de todos eventos da igreja... Minha vida não é tão estimulante quanto a sua... Mas eu gosto dela.


Última edição por Jato em Sáb 20 Dez 2014 - 14:02, editado 1 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 12 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 14:02

Ignorava o Imperador completamente, apenas focando a conversa com Alex.






O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Ele manchou as próprias mãos com o sangue de Warren Peace e disse que a morte dele foi linda. Acredite, eu nunca vou querer ser amigo desse babaca.




Dessa vez eu me virava para o Imperador, ainda com o mesmo tom raivoso. Eu tenho que admitir que estava orgulhoso de mim. Eu geralmente era cagão, mas desde que eu consegui a carta de Leri Magé, sinto que eu estou com mais coragem de fazer as coisas. É estranho.



O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- E na boa, pra mim você é um projeto de Apolo que deu errado. A diferença é que ele diz ser um Deus e você diz ser um Imperador.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 14:04

Fiquei mais sério naquele momento, estava chocado com o que Noah me disse. Me virei para Jasper e perguntei:
- Você disse isso mesmo sobre a morte de Warren? - Eu estava perdido em pensamentos naquela hora. Foi chocante. Comecei a lacrimejar.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 12 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 14:07

...Ok, isso tá sendo inútil. Parece que os dois vão ter uma rivalidade eterna ou sei lá o quê. Eu sei que o Bad-Boy riu da cara do moleque que tinha acabado de morrer, e isso foi MUITO vacilo da parte dele. Eu sabia que eu não devia me entrosar muito com essa gente antes da hora, ugh! Pelo menos o Pronome e a menininha tão aqui, ambos bonitinhos até o fim do mundo. Apenas sentei novamente perto do cãozinho, apoiei minha cabeça em minhas mãos, e apenas... Suspirei. Mesmo com as pessoinhas tretando, eu queria pelo menos relaxar um pouco.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 12 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 14:10

Eu estava farto. Bastou aquele idiota falar a sua última frase para eu partir pra cima dele, o empurrando e o segurando pela camisa para o mesmo não cair. Olhava olho a olho para o rapaz, engolindo seco e engrossando a voz o máximo possível - não propositalmente, foi impulsivamente.

- Você fala isso como se fosse totalmente simples, certo? Não sei se você é surdo ou cego, mas eu banhei minhas mãos não para fazer apologia a assassinato, mas sim pra mostrar como vocês poderiam acabar. Eu não disse que a morte foi linda. Em momento algum eu falei isso. Eu disse foi lindo, mas não para a morte. Aquele raio feito por Apolo sim que foi lindo. EU ADORO EFEITOS ESPECIAIS, BRILHOS, LUZES, e se você não gosta o problema é seu.

Engolia um pouco de saliva.

- Agora tenta entender como a coisa funciona ao invés de tirar conclusões precipitadas. Procure ir além e não ficar no aparente. Me surpreendo de um nerd como você não entender dessas coisas. - soltava o rapaz sem deixar o mesmo cair - E se eu ganhei a carta de imperador é por que tem algo relacionado a mim, assim como você ganhou essa carta da força mesmo tendo esses braços de macarrão.

Voltava engolir, já suando.

- Chega. Eu não consigo conviver com as pessoas riquinhas dessa escola. O maior erro que eu cometi foi aceitar vir pra cá. Espero morrer de uma vez nessas tais de torres. Pelo menos vai ser mais rápido do que ficar aguentando essa gente que fala sem saber das coisas.

Chutava minha mochila pra longe e ia para dentro da escola.

off: ridikkulus
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 14:12

Realmente eles parecem legais, e aquela menina esta me tratando muito bem, não me arrependo de ter vindo aqui, sigo o seu conselho e começo a fazer carinho na cabeça de Pronome. Acho que fazer amugos não é uma má ideia então tento parecer amigavel.me apresentando aquela menina.

-Oi, meu nome é Ca-caroline, mas se quiser pode me chamar só de C-carol, qual seu nome?

Droga, estou gaguejando denovo, eles devem edtar desconfiados de mim, eu consigo estragar tudo, apesar do meu sorriso estar bem contente por ter sido bem acolhida, eu me sinto muito envergonhada por dentro e o fato de ser bem baixinha só piora as coisas. Me foco um pouco no Pronome enquanto o acaricio, ele realmente é bem fofinho. Então começa uma discussão sobre a morte do garoto e só de lembrar da cena fico enjoada, eu realmente devo estar incomodando eles, me encolho um pouco e foco meu olhar a.Pronome.tentando fingir que não ouvi isso.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 14:19

Via aquilo tudo acontecendo de repente, Miranda sem ligar para nada, Caroline tentando se apresentar e Noah com Jasper num tipo de discussão impulsiva. Okay, talvez esses dois demorem para se dar bem. Warren é um assunto tabu, devo me lembrar disso. É melhor dar um tempo pro Jasper pensar.

- Me desculpe, Noah. Não queria te colocar nessa situação, só gosto de todo mundo se dando bem, sabe? - Me levantei e coloquei a mão no ombro de Noah por alguns segundos, e depois o soltei.

Essa Caroline parece bem tímida e fofa! Quero apertar as bochechas dela *u*

- Os pelos dele são muito agradáveis, não acha?


Última edição por Jato em Sáb 20 Dez 2014 - 14:19, editado 1 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 12 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 14:19

uma voz do além invade o espaço do colegio:

"SEU MERDINHA MENTIROSO, VOCE DISSE QUE A MORTE FOI LINDA E ME PEDIU PARA ENSINAR PARA VOCE, QUE BOSTA, diana, que bosta, diana!!! QUE BOSTA!"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 14:20

Se eu não fosse educada, eu arremessaria o Jasper numa fogueira, sério. Noah também, mas numa fogueira mais fraca. Eles não conseguiam perceber que tinha uma menininha bem mais nova que todos nós aqui nesse jogo e ela não poderia estar psicologicamente nem fisicamente preparada para o que pode acontecer, pelo visto. Embora eu realmente não quisesse levantar minha voz e soltar minhas belas opiniões honestas, pedi para que a garota, denominada Caroline ou Carol, sentasse perto de mim. Quando atendeu ao meu pedido, eu comecei a acariciar sua cabeça e dei umas... dicas.

- Por favor, Carolzinha... Não confie em todo homem que você ver em sua vidinha, ok? Eles não são tão bons quanto parecem ser. - Putz, eu to parecendo uma babá agora.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 12 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sáb 20 Dez 2014 - 14:21

Eu percebia a reação de Alex e Miranda, duas pessoas que eu realmente espero desenvolver uma bela amizade. Ao vê-los naquele estado, eu me senti terrivelmente mal, já que eu havia causado aquilo ao re-lembrar da cena de ontem. Eu suspirava, me virando de costas para o Imperador.



O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Sinto muito por isso. Eu nunca fui assim de brigar, sério. Só fiquei indignado pelo que aconteceu ontem.


O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Mas não vamos falar sobre isso, ta? 



Porém quando eu tentava mudar de assunto, o Imperador me segurava pela gola de minha camisa, bagunçando bastante meu uniforme. Ele dizia em tom alto a ponto de me assustar e chamar a atenção de alguns alunos que passavam por ali. 

Meu coração pulsava forte e minha respiração acelerava. Suava frio, vendo que na minha primeira semana de aula eu já arranjaria briga com um cara do terceiro ano. 

Ele não chegou a me bater, mas me empurrava no chão ao me soltar. Eu me machucava ao cair, e apenas podia observar ele chutando a sua mochila e entrando na escola.


Ficava sentado no chão com meu uniforme bem bagunçado e sujo. Os poucos alunos que observaram a baderna apenas riam enquanto iam embora, o que me fazia me sentir bem humilhado. 

Aquela força que eu tinha ao receber a carta, parecia ter ido embora. Minha coragem também se fora. 



Eu me levantava, de cabeça baixa, ignorando qualquer coisa que eles me diziam.



O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Sinto muito por isso. É melhor eu já ir indo.



Então eu me levantava e começava a caminhar até minha casa, com uma enorme vontade de apenas chorar e chorar.



Off: Tava postando antes do dei postar, adaptando com os posts que surgiram em seguida.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 14:25

Recebo a resposta daquele Alex, ele também esta sendo bem gentil comigo, eu acho que exagerei quando disse que estava sendo chata e desagradavel, eles realmente são bem gentis, realmente. Sorrio para ele e respondo-o:

-S-sim ele é bem fofinho e mácil, muito bonito.

Foi quando a Miranda me chamou para perto e me disse algumas palavras, aquilo realmente me deu animo, apesar de ser apenas um conselho ela se preocupava comigo, retribuia a preocupação dando um abraço nela e respondendo

-Claro!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sáb 20 Dez 2014 - 14:27

Off: Eu to tentando fazer posts pequenos, tem muita gente postando... Isso torna tudo mais dinâmico.

- Tudo bem, você não teve culpa do que aconteceu aqui, sente conosco e relaxe... Não precisa ir! Vamos esquecer tudo, temos muito tempo para falar sobre assuntos tabus ainda. - Sorri para Noah e me virei para Caroline - Aliás, qual a sua idade, Carol? E a sua, Noah?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 12 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 12 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 12 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 12 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 50 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 31 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos